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  • Party time! ELLUS – 45 anos

    A moda brasileira tem seus nomes de sucesso que, há décadas, vêm ajudando a moldar a identidade fashion nacional. Entre elas está a Ellus, a marca que é símbolo de atitude e revolução e uma das responsáveis por criar a cultura do jeanswear Made in Brazil. Este ano, a label celebra seus 45 anos de história, com o lançamento do livro comemorativo, uma obra incrível para marcar a sua trajetória e a sua importância no nosso mercado. Para a noite, escolhi um look completo da icônica marca. A minha inspiração para a produção conta com fortes elementos. A blusa devore com decote profundo, recorte estratégico e transparência sensual na medida; A bota plataforma de couro imprime, ainda, o conceito rocker, cool e ousado. O meu F*hits team também me acompanhou! Van Duarte investiu na jaqueta de couro metalizada com vestido bordado, enquanto Helena Lunardelli elegeu o vestido preto de corte reto com aplicações de franjas. Já Nicole Pinheiro mostrou o comeback do paetê em um modelo de shape reto, com barra assimétrica, enquanto a bota de cano médio envernizada arremata o visual rock’n’roll deluxe com muita atitude! Bruna Unzueta foi com seu full look preto com destaque para o couro na região do decote e gola. Amei! Um ponto moderno do seu visual foi a bolsa prateada, que foi ponto de luz perfeito. Fico tão orgulhosa de ver marcas crescendo cada vez mais por aqui e escrevendo sua história na moda nacional. Um ótimo motivo para celebrar sempre! Compartilhe isso:Compartilhar no TumblrEmail Siga o F*hits nas Redes Sociais

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  • Ralph & Russo

    Há designers que nos surpreendem! É incrível como pessoas talentosas conseguem criar peças que são um sonho. Falo isso, porque recentemente fiz uma escala em Dubai e peguei Vogue Arabia para olhar. Nas páginas da revista estava uma das minhas duplas preferida: Tamara Ralph e Michael Russo. Os estilistas australianos comandam a marca britânica de Couture que leva o sobrenome dos dois, Ralph & Russo. Eles desfilam toda a Semana de Alta Costura parisiense, desde 2010, e faz muito sucesso, principalmente, no Emirados Árabes. Em 2013, eles foram os únicos da indústria da moda a entrar para a lista anual de pessoas de maior sucesso antes dos 40 anos da Forbes.   Na última vez que estive em Londres para a fashion week, tive experiências maravilhosas com a label. A primeira de todas foi conhecer o seu atelier em Mayfair. É deslumbrante e um dos mais lindos que fui na vida. A elegância está em cada detalhe – no décor e nas roupas. Lalá Noleto e Claudia Bartelle (que são inseparáveis kkk) foram comigo e ficamos olhando cada peça da coleção. Foi muito especial! A segunda boa nova foi a estreia da Ralph & Russo na passarela de prêt-à-porter da London Fashion Week. Para atender aos pedidos das consumidoras, os estilistas criaram esta categoria para a grife, trazendo o seu luxo e savoir faire para roupas tão elegantes quanto os longos já feitos antes. Para conferir de perto o Verão 2018, a Lalá e eu fomos vestidas lindamente com peças assinadas por eles. A minha produção contou uma capa de tweed muito chique. O tecido é exclusivo e feito em uma fábrica na Suíça. A qualidade é altíssima! Já a Lalá vestiu um modelo super feminino e sofisticado de cetim de seda com fenda, franzidos nas laterais e assimetria no decote e manga. Quem também ad0ra a marca é a Camila Coelho. Para ir ao casamento da Marina Ruy Barbosa, ela apostou um longo impecável e romântico da coleção de Couture de Verão 2017. Veja como os detalhes fazem toda a diferença! Os babados são tão marcantes! Vale destacar que a experiência de escolher este modelo aconteceu durante a última semana de Alta Costura em Paris. Nós fomos juntas ao atelier, conhecemos ainda mais o universo da label… foi um momento único! Uma curiosidade: das 400 pessoas que estavam no desfile nesta temporada, 200 eram clientes. Isso é o resultado de um trabalho feito com muita dedicação e amor. Enquanto Tamara é a mente por trás dos croquis, Michael é o responsável pelo business. Um complemento que dá certo e a prova de que mentes incríveis juntas brilham ainda mais! Compartilhe isso:Compartilhar no TumblrEmail Siga o F*hits nas Redes Sociais

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  • Rebecca de Ravenel – Les Bonbons

    Sempre que eu uso eles, as pessoas elogiam e perguntam da onde são. Os brincos se chamam Les Bonbons e são da designer talentosíssima Rebecca de Ravenel, que já roubou os corações de celebridades como Selena Gomes, Lupita Nyong’o e Kate Bosworth com suas propostas divertidas e fashionistas. Afinal, eles são transformadores. Gostei tanto que tenho de diversas cores – entre azul, vermelho, dourado e prata. Pensando em acessórios que podem, por vezes, ganhar título de protagonista dos visuais, os maxi brincos são a aposta certa, ainda mais se você adora prender o cabelo – e já dispensa o uso de colares, por exemplo. Enquanto as golas e decotes ficam ainda mais valorizadas quando entram em cena. A turtle neck fica ainda mais cool e sofisticada. Ontem mesmo, eu fui ao almoço do lançamento da collab da Silvia Braz para a Olympiah com a camisa da coleção e os brincos vermelhos. Adorei a harmonia entre as cores da estampa, que sao pastel, e o vermelho vibrante dos Les Bonbons. Eles são perfeitos para as brasileiras, que adoram dar aquele toque alegre às produções. Outro ponto bacana da designer é que a Rebecca viveu muitos anos em uma ponte aérea entre as Bahamas e a França. E é incrível como ela conseguiu traduzir toda essa experiência, que mistura a latinidade e os dias ensolarados bahamenses e a sofisticação francesa. Uma combinação que deu muito certo e virou desejo absoluto! Compartilhe isso:Compartilhar no TumblrEmail Siga o F*hits nas Redes Sociais

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  • Trend hits: mangas alongadas

    Definitivamente, eu estou adorando uma tendência que vem dando o ar da graça nas passarelas há algumas temporadas. As mangas com babados próximos ao punho estão fazendo muito sucesso entre as fashionistas. É o ponto cool, que brinca com os contrastes da silhueta. Inclusive, costumo chamar de “mangas alongadoras”, porque elas ajudam ainda a afinar a cintura. Hoje, aconteceu um almoço de lançamento da coleção entre a brasileiríssima Olympiah e a influencer Silvia Braz, com uma peça encantadora que traz o detalhe voltado para as mangas. A camisa ainda traz uma estampa abstrata, chamada “rainbow eyes”, nos tons de azul e rosa que eu estou adorando usar. Por último, a combinação com a calça pantacourt Alice, na minha modelagem favorita ever. Se eu amei? Muito! Nas passarelas internacionais, algumas grifes investiram forte em diversas propostas para dar ainda mais encanto às mangas. Em diferentes proporções, Delpozo, 3.1 Phillip Lim e Simone Rocha apresentaram versões com efeitos volumosos em camisas que são verdadeiras protagonistas dos looks. Com a ideia de desconstruir a modelagem, a Christopher Kane fez o efeito “babado” em mangas 3/4 com tiras presas. Já a Giambattista Valli misturou partes abaloadas e franzidas para criar uma nova proporção para a sua camisa elegante. Na onda dos babados, a Camila Coelho escolheu a blusa com mangas mais curtas e com ondulações que vão até os cotovelos. Alongar é sempre uma opção perfeita para deixar o look ainda mais interessante. E há maneiras criativas e ousadas de trazer o detalhe para visuais urbanos e modernos. Compartilhe isso:Compartilhar no TumblrEmail Siga o F*hits nas Redes Sociais

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  • Trend hits: Red Fever

    Não é à toa que o vermelho é conhecido como a cor do amor. As fashionistas, desde sempre, se rendem aos encantos do carmim, que é responsável por transformar completamente o  visual. Por vários momentos da história, ele recebeu diversos significados – seja pela maquiagem ou pelas roupas. Entre os nomes do cinema, Audrey Hepburn, a musa absoluta da elegância, vestiu um all red no longa Cinderela em Paris.   Eu acho incrível usar full looks em vermelho. Durante as temporadas internacionais, quem me acompanha sabe que é possível adaptar a tendência de acordo com o seu estilo. Misturar tonalidades da cor é uma alternativa para dar um toque moderno – veja a composição que traz alaranjados e quase terrosos.   Nas passarelas, volumes e detalhes recriam completamente a silhueta – e dão um toque cool à produção. Combinar estéticas luxuosas, como o couro python ou geometrismos, também é essencial para deixar o look ainda mais antenado. Aqui, dois exemplos – . a bolsa Le Postiche e o par de brincos Mariah Rovery acompanham muito bem o mood.   As modelgens amplas e cortes impecáveis também carregam uma imagem de modernidade. Adorei a alfaiataria usada em diferentes propostas – da Mansur Gavriel ao visual sofisticado da gaúcha Claudia Bartelle. Nos pés, a tendência das sandálias altíssimas se confirma. O modelo da Azaleia com laços traz delicadeza na medida. Os vestidos fluídos e esvoaçantes são um bom contraste para os trajes de tailoring. Na Valentino, o vermelho é o tom símbolo da maison e sempre surge renovada. Desta vez, o detalhe marcante foi o laço, que apareceu tanto nas roupas quanto nos calçados. A Lalá Noleto escolheu um vestido chique e fresco com amarrações nas mangas – perfeito para inspirar os looks de verão. Nos pés, que tal um par de sandálias Paula Torres? Follow Alice Ferraz on Clooset Siga o F*hits nas Redes Sociais

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  • Trend Hits: Xadrez

      Se há uma família de estampas que não passa uma temporada despercebida é toda a variedade de xadrez. E quem resiste às padronagens que são símbolo de sofisticação e modernidade? As fashionistas são adeptas das diversas formas e levaram para as ruas propostas que combinam contrastes interessantes. Vamos começar pelo vichy – aquele que lembra a toalha de mesa de picnic norte-americano. É tão feminino e dá um toque retrô forte aos visuais. Estou vendo em tantas vitrines e coleções, que vale o destaque! Recentemente, a passarela de Sonia Rykiel apresentou um look all vichy com modelagens mais soltas e ar jovem. Adoro esse mix de vermelho e branco! Quem também investiu na tendência foi a Camila Coelho, com seu vestido com shape 50’s na mesma cartela. Um dos truques de styling mais importantes é, sem dúvida, a camiseta por baixo das peças de alcinha. Veja como ficou incrível na produção da Cami. Outro xadrez que está dominando o guarda-roupa feminino é o Príncipe de Gales, que é conhecido por ser um clássico da alfaiataria masculina. Ainda no mesmo segmento, as marcas vêm dando suas interpretações renovadas e nada óbvias para usar já. Na Gucci, Alessandro Michele jogou um paletó amplo por cima de um vestido de renda. Remete exatamente ao visual “peguei o casaco do namorado para vestir”. Já com a silhueta ajustada, a Ralph Lauren mostrou sua elegância no combo blusa tomara-que-caia + calça reta. Outro match inusitado (e que mostra exatamente a quebra de regras na moda) é com o jeans. A Silvia Braz investiu em um casaco longo chiquérrimo para usar com o denim com alguns desfiados na barra.    Uma das minhas paixões é o tartã! Quem me conhece sabe que tenho uma relação muito forte com a cultura britânica (e que Londres é um dos meus lugares preferidos no mundo). De lá, vem a estampa que mistura vermelho, verde, preto, amarelo e branco. Nas coleções, há moods college reloaded, casacos de comprimento midi, como da Miu Miu e Burberry, respectivamente. No meu visual, elegi a blusa, da Gloria Coelho, que se inspirou em solos escoceses – onde o kilt é um dos símbolos que carrega a padronagem. As peças em xadrez são tão fortes! Acho importante experimentar as diversas versões e apostar nas que têm mais compatibilidade com o seu estilo. Compartilhe isso:Compartilhar no TumblrEmail Siga o F*hits nas Redes Sociais

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  • Trend hits: White Sunglasses

    Convenhamos: há algum acessório mais retrô que o óculos de sol com armação branca? Todo o charme dos modelos com a cor neutra foi marcante na década de 1960, quando o movimento “futurista” foi impactado pelos grandes acontecimentos do período – no caso, a corrida para chegar à Lua, entre Estados Unidos e Rússia. Na moda, grandes designers, como André Courrèges e Paco Rabanne apoiaram a tendência. Courrèges foi o responsável por marcar o período com as suas Moon Girls, em looks que traziam a minissaia, botas de cano alto e silhuetas retas, dando ênfase aos visuais all white. Para arrematar, os óculos de sol receberam bordas arredondadas e brancas. Audrey Hepburn foi um dos símbolos desta onda. Nas décadas seguintes, outras celebridades que foram referência para a moda mantiveram a tendência viva. Claro, dando novos ares aos óculos. Brigitte Bardot escolheu os quadrados, enquanto Kurt Cobain, símbolo do grunge, não abria mão do seu arredondado. Tempos mais tarde, estamos aqui vendo diversas interpretações, mas o espírito sixties permanece intacto. Durante o QG F*hits, várias pessoas me perguntaram sobre a versão gatinho que estava usando. Ele é tão moderno e elegante na medida. Eu estou amando os lançamentos da Lapima, label brasileira que investe no desenvolvimento de peças com design inovador – as armações tem uma “profundidade” muito chique. Sem falar, que a marca é adepta do branco e há desde o quadrado-arredondado aos redondos. Nas passarelas, uma série de inspirações! Na última temporada, as grifes apresentaram formatos inusitados, entre eles o quadrado diferente da Lanvin e o gatinho da Adam Selman. Os “dois corações” da Gucci já estão fazendo um barulho nas redes sociais, ainda mais pelas suas lentes roxas. Para os óculos, assim como para roupas, sapatos e até maquiagem, acho sempre importante experimentar e ver como se encaixam no nosso estilo e nos deixam confortáveis. A moda é democrática e permite que a criatividade vá além. Compartilhe isso:Compartilhar no TumblrEmail Siga o F*hits nas Redes Sociais

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  • Trend hits: Lady Lavender

      Quem acompanhou a temporada de Verão 2018 já deve ter reparado que a família dos roxos tem um preferido. O lavanda, cor responsável por dar leveza e feminilidade aos looks, veio na onda da cartela pastel, que vem dominando o guarda-roupa das fashionistas recentemente. Inclusive, vi em várias vitrines em Nova York – das redes de fast fashion às grandes grifes. No ano passado, a tonalidade foi a minha escolhida para ir a um casamento. Apostei em um vestido que misturava a modelagem de camisa na parte superior e uma saia longa e esvoaçante. Veja como ele traz uma certa calma e sofisticação.   Nas passarelas, o roxo clarinho é responsável pelo ar cool e renovado, inclusive, na alfaiataria. Stella McCartney, uma das minhas estilistas preferidas, trouxe uma sobreposição de paletó e camisa com pouca diferença de tom e em um shape boyish – contraste perfeito de masculino x feminino. E vale acrescentar colares e brincos com estética moderna, óculos, sapatos e blusas minimalistas.   Os vestidos são, sem dúvida, as grandes estrelas da tendência. Repare na diversidade de propostas vistas nas coleções – do romântico modelo em linha A da Tibi ao combo de sobreposição monocromática de suéter + vestido da Michael Kors. Nicole Pinheiro e Lalá Noleto investiram na cor para visuais elegantes, claro, cada uma de acordo com o seu estilo. Outro ponto alto é a combinação de texturas. Escolha tricôs, contrastes de metais, pedras e efeitos (como a bolsa com manchas da Michael Kors). Pronta para usar a tendência? Compartilhe isso:Compartilhar no TumblrEmail Siga o F*hits nas Redes Sociais

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  • Hits de Verão 2018: Acessórios

    As semanas de moda entregam uma série de outros desejos, além das roupas – as grandes protagonistas dos shows. A dupla bolsa + sapatos está na sequência e serve como arremate perfeito para os visuais, a beleza é objeto de inspiração para recriar e adaptar do seu jeito. Mas os acessórios, definitivamente, merecem ainda mais atenção! Formas, texturas e combinações ganham espaço em um segmento que é tão desejado pelas mulheres – e, convenhamos, um colar pode ser transformador, certo? Aqui, selecionei os mais marcantes e que vale ficar de olho! Os maxi brincos estão aí novamente! Se você lembra daqueles enormes modelos apresentados por marcas como Dolce & Gabbana e Marni, é a vez de trazê-los novamente para os holofotes. Stella McCartney, Phillip Lim e Badgley Mishka criaram pares maximalistas, com pedras, argolas e flores. Destaque para a tendência das duplas que “descombinam” na coleção da Phillip Lim. É a vez das nada discretas Ear cuffs. Pense em acrílicos, correntes e pedras marcantes em produções nada básicas. Do rocker-glam 80’s da Saint Laurent ao moderno, há diversas formas impactantes de aderir ao movimento – inclusive, compor com vários brincos (dica do styling da Alexander McQueen). Outro acessório reinventado que deu as caras na estação foi o bracelete. Mesmo com o formato tradicional da Phillip Lim, que combina transparência e cor no acrílico, a Altuzarra apresentou seu shape inusitado, que mistura a transparência com detalhes em couro terroso. Na Chanel, as luvas receberam sobreposições de pulseiras sofisticadas e com aquele toque girlie. Prepare-se para continuar usando cintos para marcar a silhueta – e ser seu aliado também! Versões com fivelas grandes, como da Céline, surgiram para sobrepor camisas e deixar o cós ainda mais em evidência (truque ideal para dar aquela alongada). Já a Lanvin optou por dois modelos – um usado da forma habitual, outro no quadril em forma de “X” para valorizar o as curvas e, na Carven, um mix de materiais interessantes, com direito a muitas franjas. The last, but not the least, os óculos de sol! Os gatinhos dominaram as passarelas, com propostas contrastantes – da futurista Louis Vuitton ao retrô da Adam Selman (a borda branca faz toda a diferença). A estética fun também foi destaque no show de Stella McCartney com o formato retangular e largo com cobertura rosa. Chic girl! Bons sinais de que grandes hits estão de volta! Com certeza, eles estão renovados e com interpretações cool de cada marca e produções nada óbvias. Inspire-se! Compartilhe isso:Compartilhar no TumblrEmail Siga o F*hits nas Redes Sociais

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  • The 5 SS18 Beauty

          Os desfiles da temporada chegaram ao final e é hora de fazer o balanço dos pontos altos em relação a vários aspectos. Falando de beleza, vale destacar o que continua em alta, o que surgiu de novidade e adaptar para o dia a dia. De uma certa forma, as grifes costumam criar uma harmonia entre as roupas e cabelos + make, transformando o visual em uma proposta única. Adoro também como a marca consegue deixar o seu DNA bem claro na hora de apresentar a maquiagem, por exemplo. A francesa Céline é conhecida pelo seu effortless chic, enquanto as conterrâneas Chanel e Dior são adeptas das cores, formas e texturas. Comecei dando o exemplo da Céline e eis que ela aparece no primeiro item. Cabelos naturais: quer algo mais despretencioso, francês e chique do que isso? Seja nas ondulações ou nos lisos, a grife frisa bem a necessidade de deixar a leveza cool despertar a vontade de “acordar e sair para a rua”. Simples assim! A J.W. Anderson seguiu a mesma tendência e só prendeu a lateral com um simples grampo – daqueles que a gente tem em casa.   Para contratar com a naturalidade dos fios (do primeiro item), o toque de brilho dourado veio para iluminar pontos estratégicos. Desta vez, o olhar! Aplicações de glitter na região do contorno do delineador ou com a sombra espalhada nas pálpebras foram os eleitos da Zimmerman e Versace, respectivamente. Se inspire no restante do make e equilibre bem a produção leve e fresca.   Clássico dos clássicos, o cat eye continua forte nas passarelas mais importantes do hemisfério norte. E há formas para todos os gostos. Desde o contorno absoluto dos olhos, como usado por Bella Hadid no desfile da Marc Jacobs, quanto o traço grosso delineado na parte superior por Peter Philips para a Fendi. E vale treinar muito em casa! A pele fresca e com aquela aparência glow é, sem dúvida, a mais pedida de todas! Deixar o efeito matte um pouco de escanteio é o segredo da estação. Nas apresentações das italianas Bottega Veneta e Tod’s, o iluminado fresh funcionou muito bem para dar aquele ar moderno e sofisticado – que, inclusive, fazem parte dos códigos das labels. Para deixar Twiggy com inveja! Maxi cílios (ou, carinhosamente, chamado de Spider Lashes) imperaram nas coleções da Dior e Christian Siriano. E, neste caso, é para favorecer os cílios inferiores também. Acrescentar boas camadas de máscara (mas com cuidado para não grudar ou ficar extremamente pesado) é um jeito de atualizar o olhar marcante – ainda mais se você não costuma usar sombras e delineadores. Já escolheu a sua beleza preferida? E qual vai testar antes em casa? É sempre válido tirar um dia, experimentar aquela estética que deixa você mais curiosa e ousar. A moda é feita de arriscar, tentar, errar e acertar. A beleza também!   Compartilhe isso:Compartilhar no TumblrEmail Siga o F*hits nas Redes Sociais

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  • Trend hits: All Blue

    Definitivamente, o azul é a cor mais quente para o próximo verão. Além dos tons escuros, que trazem aquele ar francês e náutico das décadas de 1960 e 1970, hoje é a vez da cartela clara se destacar nos looks monocromáticos.  Eu sou suspeita, porque gosto bastante do all blue, ainda mais na versão pastel, que dá uma leveza elegante ao visual. Nas passarelas de Verão 2018, a Ralph&Russo e a Emporio Armani já deram suas interpretações do que será forte entre as fashionistas. Brincar com texturas é o grande segredo de styling para o sucesso dos monocromáticos. Por isso, vale investir em transparências, tecidos encorpados, laços, babados, franjas e sobreposições. Estampas pontuais também são a opção perfeita para impactar o visual. Os acessórios são indispensáveis para completar a produção. Ainda mais no azul! Há desde as versões retangulares clean da Victoria Beckham e Tibi ao colegial de Marc Jacobs, passando pelo sofisticado shape e toque artsy na bolsa de mão da Michael Kors. Follow Alice Ferraz on Clooset Siga o F*hits nas Redes Sociais

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  • Paris Fashion Week: Destaques dos primeiros dias

        Coucou, Paris! Uma das semanas de moda mais encantadoras vem dando mil e um motivos para surpreender e emocionar ainda mais os fashionistas. As coleções de Verão 2018 estão cada vez mais desejadas, os castings contando com novos e esperados nomes (entre eles Kaia Gerber, filha da rainha Cindy Crawford, que debutou em Nova York) e cenários dos sonhos. Há desde homenagens a Pierre Bergé, parceiro eterno de Yves Saint Laurent, com a Torre Eiffel ao fundo ao feminismo moderno e poderoso de Maria Grazia Chiuri na Dior. Com mais de 30 anos de carreira, o estilista belga Dries Van Noten continua revolucionando a moda com a sua arte de trabalhar tecidos, sobretudo os tradicionais jacquards, que conquistaram as fashionistas dos anos 80. Depois de apresentar um belíssimo inverno estrelado por modelos veteranas, seu próximo verão traz uma verdadeira viagem ao universo da história da arte: estampas com perfume art nouveau, art déco, pop art e tapeçaria surgem decoradas por uma explosão vibrante de cores cítricas – que já antecipei sobre a tendências das tonalidades aqui! A sempre avant-garde Maison Margiela mesclou referências e tecidos do universo fantasioso do estilista John Galliano – quem lembra dele na Dior com seus espetáculos recheados de formas, texturas e todo o exagero lúdico? Os florais orientais, as transparências e os tweeds retrô surgem novamente desmontados sobre uma cartela terrosa que brinca, ainda, com algumas pinceladas de vermelho, gelo e grafite. O destaque parte dos trench coats desestruturados, que sugerem novas interpretações, e das botas western brancas, azuis e douradas, presas ao tornozelo, com referência esportiva Sempre um dos desfiles mais esperados da temporada, a Christian Dior retorna ao Museu Rodin para apresentar sua coleção de verão 2018. O feminismo, claro, é referência da estilista que eu amo, Maria Grazia Chiuri, inspirada na icônica artista e ativista da década de 60 e 70, Niki de Saint-Phalle. A novidade parte da cartela de cores explorada pela grife francesa que contrasta cores primárias, típicas do trabalho da artista, sobre tecidos plásticos, jeans, seda, rendas ou tules. Há espaço ainda para shapes esportivos, estampas quadriculadas e um bloco final repleto de brilhos (principal referência no trabalho da artista Saint-Phalle) nos vestidos esvoaçantes. A beleza surge fresca, com foco total nos olhos e os cílios com várias camadas de rímel, a la Twiggy. Destaque para a estampa manifesto em lettering que questiona “Por que não existiram grandes mulheres artistas?” “Talvez seja um amor louco. O amor de dois loucos.” Com esta frase estampada nos assentos de todos os convidados para o desfile, a nova coleção da Saint Laurent, sob comando do diretor criativo Anthony Vaccarello, homenageia Pierre Bergé, parceiro e amor da vida do criador da maison francesa. Na passarela, os códigos da grife surgem atualizados, com referência ao estilo boêmio couture de Yves. Batas e túnicas utilitárias trazem referência à África, enquanto as peças de jacquard metalizadas revisitam os looks da eterna musa do fundador, Loulou de la Falaise. Os clássicos vestidos de veludo e couro aparecem novamente em versão mini, como marca registrada de seu novo estilista. Há espaço ainda para botas e sandálias statement que, por sinal, já viraram desejo absoluto entre as admiradoras da arte de Vaccarello. Após 14 anos desfilando em NY, a Lacoste retorna a Paris para celebrar 85 anos e uma nova fase da marca, muito mais moderna e desejável. Sob comando do estilista português Felipe Oliveira Baptista, o verão 2018 faz um paralelo entre os filmes franceses noventistas “Conte d’été” e “La Haine”, que reúne cores-protagonistas como azul, verde, amarelo e vermelho. A passarela dá destaque para os ombros a mostra e explora também os típicos shapes esportivos da marca, com detalhes para botões frontais, blazers informais, oversize e assimetria. Nesta temporada, o icônico crocodilo surge interpretado pelos artistas convidados Mathias Augustyniak e Michel Amzalag. Em resumo, a verdadeira prova de que a moda está em relacionamento sério com o mundo esportivo. E a temporada ainda não acabou! Há ainda mais shows para acontecer e muita moda para nos encantar. Fiquem de olho no Instagram do F*hits e acompanhem os detalhes do que acontece em Paris. Logo mais, volto aqui para dar os destaques do que mais adorei da estação. Compartilhe isso:Compartilhar no TumblrEmail Siga o F*hits nas Redes Sociais

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  • Must have: T-shirts da Lemon Basics

    Um dos grandes presentes do street style foi a repaginação de certas peças. Sejam elas casuais ou sofisticadas, as fashionistas deram novos ares aos itens que, até então, seguiam regras. Alfaiataria somente para business day e t-shirt para usar em ocasiões informais? Definitivamente, as coisas mudaram! Inclusive, os universos casuais e formais se encontram e vão muito bem. T-shirt + saia fluida ou calça de alfaiataria + tênis branco é o combo preferido pelas it-girls. Outro ponto alto desta quebra de regras é que diversas marcas estão investindo na repaginação de peças, até então, básicas. A Lemon Basics vem explorando, além do conceito básico de luxo, a qualidade e durabilidade dos seus modelos feitos em linha ou modal premium, com modelagens e acabamentos impecáveis. Eu sempre carrego comigo algumas opções para as minhas viagens, porque são super coringas e funcionam muito bem em diversos momentos do dia. Guardo elas em uma nécessaire especial e, quando chego no hotel, penduro e deixo prontas para usar. Vale destacar também a praticidade para comprar as coleções no seu e-commerce, que reúne os principais lançamentos, diferentes cores e shapes. Durante a London Fashion Week, o F*hits Team elegeu o item como elemento importante do visual. Enquanto Helena Lunardelli optou por uma calça com listras para um look cool e elegante, Clau Bartelle escolheu o match perfeito: saia de verniz preta para uma proposta rocker-glam. Já a dupla Lalá Noleto e Rebeka Guerra apostou bom e indispensável jeans. Os tempos estão mudando e a exigência dos consumidores está cada vez maior. Há tanta informação de moda nas redes sociais e as labels estão buscando aperfeiçoar seus produtos e oferecer ainda mais qualidade. Compartilhe isso:Compartilhar no TumblrEmail Siga o F*hits nas Redes Sociais

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  • Dica fashion: OQ Vestir

      As temporadas de semana de moda são tão inspiradoras! Essa atmosfera que toma conta completamente das cidades é única. Em especial, no verão, transparências, comprimentos curtos, assimetrias e pele em evidência surgem com força em tecidos sofisticados. A cartela de cores varia entre os vibrantes e os neutros em versões monocromáticas ou nas próprias estampas. É possível se identificar com cada uma destas tendências, sempre de acordo com o seu estilo. E o melhor é poder encontrar estas opções em um e-commerce só! Com a grande quantidade de lançamentos na passarela – e referências de vindas fora dela, não é prático dividir compras em diversas lojas online. Afinal, haja tempo! O destaque da vez é a OQ Vestir! Ela reúne mais de 200 marcas premium, entre brasileiras e estrangeiras, responsáveis por criar produtos-desejo. Nesta estação de Verão 2018, o e-commerce vestiu o F*hits Team nas fashion weeks de Nova York e Londres. São tantas personalidades, belezas e gostos diferentes… e cada uma escolheu a sua maneira de vestir peças com cortes impecáveis, criar seu próprio styling e nos inspirar. Adoro quando a moda se aproxima ainda mais dos consumidores. É importante quando as empresas do mercado fashion-digital fazem uma curadoria especial de produtos que estão em voga nas coleções apresentadas e sejam de fácil acesso – com entregas eficazes após um clique.   Compartilhe isso:Compartilhar no TumblrEmail Siga o F*hits nas Redes Sociais

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  • Fashion Trends – Spring 18

    AMARELO Um boost de sofisticação (nas suas mais diversas formas) nos mais recentes desfiles das semanas de moda internacionais. Por aqui, não faltam exemplos. Principalmente vindo das marcas emblemáticas norte-americanas e européias. Entre as tendências mais marcantes estão cores, modelagens e estilos que já estão em voga nas passarelas há temporadas, mas surgem renovados e com propostas tentadoras – e que dá vontade de usar imediatamente. O amarelo foi o tom escolhido para protagonizar a estação. Seja nas formas mais vivas ou pastel (que são destaque absoluto), ele é a opção certa para dar vida e modernidade às peças de alfaiataria, vestidos, chemises e jaquetas. Adorei a proposta da Mansur Gavriel, que apresentou o look all yellow na sua primeira coleção de ready-to-wear. Muito chique! TONS PASTEL Do lavanda ao verde clarinho, as marcas se renderam ao tom pastel – ou às candy colors! E os visuais vão além do girlie. Desta vez, eles trazem o toque de power woman com vestidos justos e franzidos, como na Tom Ford, e o tailoring com shapes masculinos. DECONSTRUCTED BLAZERS Os blazers surgem de formas completamente inesperadas. Alguns vêm com sobreposição de golas, forma desconstruída para construir vestidos, modelagens assimétricas, além de recortes para criar o efeito off-shoulders. SPORTS O esportivo permanece como forte investimento na temporada de Verão 2018. Regatas alongadas, calças jogging, moletons e abrigos com listras laterais são as peças-chaves que vale levar para ocasiões fora das academias. É só acrescentar um salto e voilà! A transformação do momento é combinar elementos noturnos com roupas confortáveis. E ainda faltam alguns dias para encerrar a temporada. Tempo suficiente para gerar mais desejos e nos inspirar! Compartilhe isso:Compartilhar no TumblrEmail Siga o F*hits nas Redes Sociais

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  • The Dorchester – Londres

    Assim como falei aqui, hospedagem é sinônimo de conforto e tradição para mim. Afinal, é o lugar onde você vai chamar de casa pelos dias que vai ficar na cidade e é preciso, literalmente, “Feel like home”. Em Londres, oficialmente uma das minhas cidades preferidas, a atmosfera já favorece para o aconchego. Chego aqui e já me sinto em casa sem muito esforço. Entretanto, para transformar a experiência ainda mais perfeita, escolhi o Dorchester, da rede Dorchester Collection, que fica em Mayfair, muito perto do Hyde Park. Ele foi fundado em 2007 por dois irmãos, que estavam procurando uma forma de satisfazer a sua paixão pelo luxo excepcional. E, acredite, deu certo! Logo que cheguei na cidade, aproveitei as primeiras horas para visitar o incrível Carol Joy, no hotel. Como contei pra vocês no stories do Instagram do F*hits, eu já conhecia a marca e o salão há uns anos e amava o portfólio de tratamentos oferecidos por eles. Desta vez experimentei os produtos de colágeno para a pele e confesso que são simplesmente maravilhosos – tanto para brilho, quanto para anti-envelhecimento. Desta vez, eu e o meu FHits team ficamos nele durante a semana de moda inglesa. Helena Lunardelli, Claudia Bartelle, Lalá Noleto e Rebeka Guerra me acompanharam em experiências incríveis, desde o café da manhã dos sonhos à The Table Lumière, “apenas” o restaurante incrível do super chef Alain Ducasse. Um momento mais especial que o outro! Para celebrar mais uma semana de moda, tivemos uma degustação dos coquetéis mais incríveis do 45 Park Lane. A super dica é o drink sem álcool com mix de água de rosas, líchia e grenadini – lindo e delicioso! Daqueles lugares que não dá vontade de ir embora! É tão gostoso ter lugares para voltar sempre e para registrar momentos e experiências únicas. Compartilhe isso:Compartilhar no TumblrEmail Siga o F*hits nas Redes Sociais

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  • Moda brasileira na LFW: Belas Artes

    Os dias em Londres foram muito especiais. Desta vez, uma das minhas cidades preferidas do mundo, trouxe um projeto super especial do Brasil e fico muito orgulhosa de fazer parte desta conquista. A Belas Artes selecionou novos designers para apresentar durante a semana de moda em Londres, ao lado da branding market Simone Jordão, cinco trabalhos que representam a universidade durante a Blaiz – showroom e plataforma online que tem como foco apresentar o melhor do handmade e design sul-americano para o mercado europeu. Foi uma tarde tão incrível! Vi de perto a criação destes nomes, que fazem parte do Time Belas Artes, e é emocionante saber que Maisa Mariottini, Beatriz Barbosa, Antonio Borges, Gisele Faria e Ariadne Cordeiro se formaram em Design de Moda na Belas Artes.   Feliz e realizada por ser mentora dessa graduação e por ter o Centro Universitário e suas mentes brilhantes, como Patricia Cardim e Carol Garcia, para fazer parte desta grande transformação na educação nacional. Compartilhe isso:Compartilhar no TumblrEmail Siga o F*hits nas Redes Sociais

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  • Conexão São Paulo – Nova York: Ornare

    Dos dias deliciosos em Nova York, alguns encontros muito especiais. Por lá, tive uma “Conexão São Paulo – NYC”, com direito a café da manhã com pão de queijo, decoração nacional de primeira e boas companhias. Conhecemos a mais nova loja Ornare Flag Ship Store USA, label brasileiríssima que é referência em móveis de alto padrão e há mais de 30 anos alia tecnologia e qualidade, em parceria com os principais arquitetos e designers do Brasil. Ela fica localizada no A&D Building em Nova York No dia que fizemos a visita, a marca estava apresentando a sua nova coleção Wide Line, desenhada por Ricardo Bello Dias e Studio Ornare, coordenado por Murillo Schattan, que explora o tema de viver em um ambiente fluido. Os produtos traz sempre uma sofisticação e são únicos! Os elementos da linha são transformadores também. Há armários, closets, banheiros  cozinhas incríveis. Inclusive, quem viu no stories já sabe qual é o meu mais novo closet dos sonhos. É uma experiência deliciosa ver marcas Made in Brazil celebrando novos projetos fora do país. Fiquei contente de ver mais uma conquista!   Compartilhe isso:Compartilhar no TumblrEmail Siga o F*hits nas Redes Sociais

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  • Capsule Collection: Azaleia by Clau para Carol Bassi

    Os dias com céu azul em Nova York foram revigorantes. Daqueles que são iluminados e cheios de boas energias, que contaminam. Entre desfiles, eventos e visitas, fiquei muito orgulhosa com uma parceria entre dois nomes que estão fazendo acontecer. A dica é que são duas influencers talentosas, com estilo marcante e inspiradoras. Anna Carolina Bassi, estilista da Carol Bassi, e a gaúcha Claudia Bartelle, fashion curator da Azaleia, se uniram para lançar a coleção de edição limitada intitulada Azaleia by Clau para Carol Bassi, que traz o savoir faire (ou seja, o trabalho excepcional e característico) das duas brands. Para os calçados, a influência vem da peça de maior sucesso da estilista Carol Bassi: o casaquete de lurex, que é item de desejo absoluto da marca. Tanto as sandálias de salto grosso e anabelas quanto os tênis apresentam as tramas com detalhes em ouro rosado trazendo um ar super feminino e sofisticado. Os tons eleitos são os mesmos que aparecem na roupa: grafite, preto e rosa blush. Todos os produtos da linha possuem tecnologia de ponta e materiais nobres como camurça e tweed, que tornam as peças leves e confortáveis, características das quais a Azaleia não abre mão e que faz com que os produtos sejam reconhecidos nacional e internacionalmente O melhor é que, considerando que os metalizados estão cada vez mais em voga, você pode usar os modelos em diversas ocasiões. Varia muito de estilo para estilo. Se os saltos altos são os seus preferidos, invista em combinações que tragam modelagens frescas, como a saia de lurex usada por Nanda Britto, curtos e cheios de babados e calças com shape Aladdin. Para os tênis, vai desde a calça jeans com rasgados aos vestidos para uma proposta mais girlie. Unir estéticas nada óbvias e criar produtos cheios de histórias para contar é um dos grandes desafios da moda. E vale acompanhar sempre o que pessoas visionárias estão desenvolvendo. Compartilhe isso:Compartilhar no TumblrEmail Siga o F*hits nas Redes Sociais

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  • New York, New York Fashion Week

    Uma das grandes delícias das semanas de moda é acordar com vistas deliciosas e diferentes da nossa rotina, mas tendo aquela sensação de estar em casa. Mas, no caso, estando bem longe! E isso é o que sempre procuro sentir toda vez que viajo. Sou uma pessoa clássica e admiradora do luxo (do verdadeiro luxo). Gosto do conforto, quartos grandes e um serviço impecável. Aqui em Nova York, fiquei no Lotte New York Palace, que passou, recentemente, por uma reforma e traz aquele ar de palácio moderno. Ainda mais pela sua localização, que é em frente à catedral de St. Patrick e a poucos passos do Rockefeller Center. A torre é de perder de vista! Tem 55 andares (com 909 quartos no total), dos quais os últimos 14 agora são o The Towers (o ponto altíssimo, literalmente!). Trata-se da nova cobertura, considerada um “hotel dentro do hotel”, com novos serviços e suítes sofisticadíssimas. Até porque, estando em solo nova-iorquino, não dá para deixar de admirar o cenário único dos arranha-céus. Além do lugar que nos hospedamos, que foi uma experiência dos sonhos, fomos acompanhadas também pela New York Tourism & Transport, a empresa foi responsável pelo transporte F*hits team durante a NYFW. Afinal, existe uma série de checklists que, durante esses dias agitados, é uma delícia ter alguém nos ajudando e deixando tudo mais leve, com confiança e aquele serviço excelente. Contamos com eles tanto para ajudar no booking quanto nos translados do trecho “aeroporto-hotel” e nos momentos livres, que queríamos fazer passeios pela cidade. Até porque, quem nos acompanha nas redes sociais, vê que não paramos um minuto. Foram dias muito especiais! Além da moda em si, que transforma completamente a atmosfera da cidade, o cenário com bons lugares para se hospedar e companheiros especiais para nos levar aos compromissos da nossa agenda, é aquela cereja do bolo. Compartilhe isso:Compartilhar no TumblrEmail Siga o F*hits nas Redes Sociais

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  • Direto do QG F*hits: décor com a Ovoo

    O décor é tudo em um ambiente! Ele é transformador, dá personalidade e aquele toque pessoal. Eu sou grande admiradora do design, adoro peças que tenham uma relação entre função, uso, estética e técnica. É uma característica que tem tanto a ver com a moda. Quando um criador desenvolve produtos que vão além da aparência. Gosto do que tem história para contar. Um dos grandes parceiros do QG F*hits no Shopping Cidade Jardim foi a loja-galeria Ovoo, uma empresa que reúne 25 designers no seu portfolio, e decorou o nosso espaço com móveis e acessórios, com um mix de itens que são quase obras de arte. Quem nos acompanhou durante os dias do evento viu que o cenário reunia uma série de móveis com formas marcantes. Um deles foi a poltrona FCE que teve boas aparições durante os talks. Ela é de madeira e couro em tons terrosos, um match perfeito de elegância, versatilidade e conforto. Outro queridinho do QG foi o sofá Underconstruction, criado pelo designer Pedro Franco, que tem esse trabalho de trama. É uma combinação tão chique do processo artesanal com o industrial. Escolhas com texturas, cores (o Rosa Millennial teve seu destaque!) e formas que deram aquela pitada fashionista! Compartilhe isso:Compartilhar no TumblrEmail Siga o F*hits nas Redes Sociais

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  • Fashion news: Clooset

    Vivemos em tempos que a tecnologia, as redes sociais e toda forma de consumo vêm nos surpreendendo. E é incrível apresentar boas novidades, que acompanham o movimento que vem ganhando ainda mais força na moda, o “See Now Buy Now”, mas de forma digital. Vocês sabem que algumas marcas, como a Burberry, criaram um sistema que disponibilizam a compra as peças assim que a coleção é apresentada na passarela. A versão digital deste sistema é o Clooset, uma rede social que você guarda suas referências e compra looks que influenciadores, celebridades e amigos estão usando naquele mesmo momento através de um clique. É possível comprar cada um dos itens taggeados, porque são direcionados imediatamente para uma página de e-commerce. É como se fosse um “closet” aberto, que você pode visitar e comprar o que mais gosta. Outro ponto bacana é a diversidade de marcas – o que torna a experiência ainda mais democrática para diversos estilos. Durante o QG F*hits no Shopping Cidade Jardim, aconteceu o lançamento da plataforma. As meninas já estão com os seus perfis no ar e inspirando cada uma das suas seguidoras. Dá para curtir, comentar e compartilhar looks e tendências com as suas amigas. Para fazer parte dele, é preciso fazer um pedido, que passará por uma análise, e, assim que for aceito, já está pronto para navegar e acompanhar o que as fashionistas estão usando. Separei três produções que publiquei no meu perfil e como aparecem os links dos produtos. Pronta para entrar nessa? Compartilhe isso:Compartilhar no TumblrEmail Siga o F*hits nas Redes Sociais

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  • The Real See Now Buy Now com Lu Monteiro

    O movimento do See Now, Buy Now é um dos sinais dos novos tempos que não tem mais volta! Acredite: o consumo mudou, principalmente graças às redes sociais. Ver e desejar tem, quase sempre, como consequência a vontade de consumir. Esperar seis meses para usar um vestido do desfile “x” que acabou de acontecer não é o mesmo que antes. Durante o QG F*hits no Shopping Cidade Jardim, fizemos, pela primeira vez, o The Real See Now Buy Now com algumas marcas. Entre elas está Lu Monteiro, uma estilista incrível, que tem loja no shopping e participou deste evento com a sua novíssima coleção “Freedom”. A inspiração dos seus modelos refinados e confortáveis foi a época dos grandes festivais dos anos 60/70, com toda aquela quebra de paradigmas e trazendo o romantismo dos jovens daquela geração. O resultado deste trabalho impecável foi uma série de peças com modelagens amplas, como a pantalona usada pela Lalá Noleto, o macacão sofisticado de Silvia Braz e a chemise branca da gaúcha Claudia Bartelle. Há também elementos girlie, como o vestido de couro preto de Helena Lunardelli – repare no styling que ela criou com sobreposição de camisa branca. Ficou muito elegante! Já a Luiza Sobral apostou na saia mídi com babados acima da barra e um cropped top off shoulder para um look cool. A cartela de cores, que traz os neutros e os rosados, é perfeita para a proposta da designer, que busca desenvolver coleções com tecidos finos para usar em diversas ocasiões do dia – e isso torna as roupas ideais para qualquer estilo. Um orgulho de contar com marcas brasileiras que apoiam a moda e investem sua criatividade na criação de novos desejos. Compartilhe isso:Compartilhar no TumblrEmail Siga o F*hits nas Redes Sociais

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  • Décor do QG F*hits: Breton

    Apesar de amar as fashion weeks internacionais, tem algo que me encanta tanto na semana de moda brasileira. Além da celebração das nossas marcas, que vêm se reinventando a cada temporada e trazendo o melhor do Made in Brazil, é ter uma segunda casa para receber convidados incríveis e cheios de histórias para contar. Este lugar é o nosso QG F*hits, que sempre é decorado do nosso jeito, com itens de design muito especiais. Desta vez, a marca Breton foi a nossa parceira durante os dias do evento com um mix de móveis com peças inovadoras, com linhas elegantes e modernas.  Outro ponto que é bacana da grife é a sua ligação com a moda. Entre os itens que fizeram parte do décor, como poltronas, cadeiras e mesas, estava o sofá Verus da coleção assinada por Reinaldo Lourenço. Adorei o formato, a cor rosa (tudo a ver com o QG), os recortes e a sua versatilidade. O mundo fashion e o design sempre caminham juntos! Seja nas tonalidades, materiais e tendências. Por trás de cada produto há um criador pensando em surpreender o seu consumidor.   Compartilhe isso:Compartilhar no TumblrEmail Siga o F*hits nas Redes Sociais

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  • Direto do QG F*hits: Looks Shop2gether

    A temporada de moda é tão inspiradora! Gosto tanto da atmosfera que existe durante estes períodos – seja no Brasil ou no exterior. É quando a gente busca atualizar ainda mais as produções, com certa ousadia e mistura de texturas, cores, padronagens, detalhes e sobreposições. Melhor é quando conseguimos encontrar peças incríveis dentro das tendências que vemos nas passarelas. Exemplos é que não faltam! Durante o QG F*hits no Shopping Cidade Jardim, com aquele cenário iluminado por uma luz natural incrível, as influencer apostaram em looks poderosos, modernos e super femininos, todos escolhidos no e-commerce do Shop2gether. Cada uma escolheu seus itens preferidos! Nicole Pinheiro investiu na jaqueta jeans com bordados de estrelas, da Iorane, jumpsuit marinho e bolsa coberta por glitter Jimmy Choo. Já Silvia Braz elegeu a saia midi amarela (destaque dos desfiles aqui em Nova York) para um combo comfy elegante. Com cores alegres, a loiríssima Carol Jannini usou um vestido branco com estampas em tons quentes para uma proposta fun e cool! Versões fashionistas é o que não falta! Helena Lunardelli foi a nossa lady in red com um modelo leve e sofisticado. As pantalonas foram o elemento-chave de Luiza Sobral e Mari Maria de formas completamente diferentes. As estrelas surgiram com força no casaco statement de Bruna Unzueta – adorei a brincadeira com outros tons de azul. Na mesma onda 50 shades of blue, Alice Salazar criou um combo marinho com direito a xadrez e bolsa vermelha – um navy renovado. O girlie chic de Rebeka Guerra contou com um vestido bicolor impecável, com direito a babados nas tiras que dão ar de sobreposição com a blusa branca. São tantas formas de renovar o closet. E, convenhamos, é uma delícia navegar pelo site, descobrir modelagens, novas roupas e acessórios. A moda é um mundo infinito de ideias! Compartilhe isso:Compartilhar no TumblrEmail Siga o F*hits nas Redes Sociais

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  • Must know: Novidade do curso de Mídias Sociais Digitais

    Falar do curso Mídias Sociais Digitais do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo é um dos meus maiores orgulhos. Fico muito feliz de fazer parte da sua criação, em 2014, e poder dividir certas experiências nestes anos de mercado de moda e digital. Afinal, é importante unir os dois universos nos dias de hoje e entender como eles funcionam. É um fenômeno que atinge todos. Vejo que isso muda completamente a vida das pessoas. Foi durante o QG F*hits no Shopping Cidade Jardim que encontrei as pessoas responsáveis por apoiar ainda mais este projeto tão lindo. Celebramos, ao lado do Prof. Sidney e da Diretora Geral da Belas Artes, Patricia Cardim, uma grande conquista. Agora, a graduação é reconhecida e recebeu nota máxima pelo MEC. Além dos professores e do currículo ser desenvolvido com todo cuidado, o prédio da graduação oferece bibliotecas com diversas fontes importantes (não é só pesquisar na internet, viu), com títulos renomados para embasar trabalhos de pesquisa e espaço multiuso, para apresentações, palestras e outros eventos enriquecedores. Me sinto tão feliz e realizada por ser mentora desse curso e por ter a Belas Artes e suas mentes brilhantes como parceiros e grande transformadores da educação brasileira. Que venham mais conquistas juntos! Compartilhe isso:Compartilhar no TumblrEmail Siga o F*hits nas Redes Sociais

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  • Direto do QG F*hits: Vult

    Mesmo em Nova York, inserida nesta atmosfera fashionista que domina a cidade, dá aquela saudade do QG F*hits no Shopping Cidade Jardim. Afinal, foram dias alegres, com vários convidados especiais e o meu dream team participando dos diversos momentos – da aula fitness no rooftop aos talks. Um dos pontos que me deixa muito orgulhosa é a nossa parceria com diversas marcas. Tivemos bons aliados para dar ainda mais vida aos dias de QG. Uma delas foi a brasileiríssima Vult, que, mais uma vez, foi a nossa patrocinadora oficial de makes. Contamos com um arsenal poderoso! Helena Lunardelli, Alice Salazar, Raissa Santana, Bruna Unzueta e Camila Coelho foram algumas das meninas que se renderam aos encantos dos produtos da marca. Entre batons com textura cremosa, alta cobertura e com opção de mais de 60 cores, paletas de sombras em pó e bronzers compactos, as produções foram das mais variadas – que inclui do clássico red lipstick usado por Alice Salazar à combinação natural com lábios nude/terroso da Cami.Uma das boas novas é que, além de encontrar os seus produtos em farmácias, perfumarias, quiosques e e-commerces multibrands, a marca acaba de lançar a sua loja online, onde você pode encontrar todos os itens. A tecnologia vem facilitando a forma de consumo e é muito importante quando uma empresa consegue atender a todas as suas clientes, em cada canto do país. É uma marca brasileira pensando nas brasileiras. Compartilhe isso:Compartilhar no TumblrEmail Siga o F*hits nas Redes Sociais

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  • Direto do QG F*Hits: o novo EcoSport

    Enfrentar uma maratona de semana de moda é uma delícia, mas é necessário ter bons aliados para transformar a experiência ainda mais especial. Isso porque é uma correria daquelas. Um evento atrás do outro, QG no Shopping Cidade Jardim e desfiles. Desta vez, a Ford foi a nossa parceira e ofereceu o novo EcoSport para nos levar aos quatro cantos da cidade em compromissos durante a fashion week. O mais bacana é conhecer de perto a novidade que acaba de chegar ao mercado, que é a sua versão 2018. Assim como as tendências, que surgem para se adaptarem a diversos estilos, a Ford lançou três versões do novo EcoSport para agradar a todos os gostos.  Em todas elas, o interior é totalmente novo, feito em couro e todo em alfaiataria. Para as fashionistas que gostam de manter bons e essenciais itens no carro, o novo EcoSport oferece mais de 20 porta-objetos, distribuídos pelo veículo. Já a tela de 8 polegadas é perfeita para projetar o aplicativo Waze e mostrar boas opções de caminhos para seguir – os mais fáceis de preferência. Outro destaque vai para o essencial e desejado ponto para carregar o celular. Pensando nas pessoas que não podem ficar sem bateria, a Ford disponibilizou duas entradas USB iluminadas. Entre as opções de cores, a marca apostou em quatro opções: branco Ártico, preto Ebony e vermelho Arpoador, a prata Dublin e a perolizada azul Belize. Anote: estas cores são tendência na passarela e nas ruas também – mas de outro jeito, claro!   Compartilhe isso:Compartilhar no TumblrEmail Siga o F*hits nas Redes Sociais

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  • Direto do QG F*hits: Cruise

    Nem parece que já faz uma semana que estávamos reunidos no nosso QG F*hits. Foi tão especial! A nossa tradicional mesa redonda teve a participação de uma dupla incrível, Adriana Pelosini e Fernanda Vidigal, que criaram e comandam a Cruise. Elas dividiram histórias inspiradoras e mostraram porque a sua marca vem ganhando tanto espaço no mercado de moda brasileiro. Inclusive, a label, que é expert em couro, tem loja no Shopping Cidade Jardim. Para o meu look no dia do nosso encontro, escolhi um mood Blue Navy & Black. A minha combinação de cores favorita da estacão, no look de chamois com blusa de babados + maxi cinto + saia longa (perfeita para alongar a silhueta), total Cruise. Na tendência safári, a Rebeka Guerra apostou na saia terrosa, com cós clochard e maxi fenda. É uma peça perfeita para transformar o visual. Veja como a t-shirt branca ganhou outro ar – e adorei a bota preta com cano médio para dar um toque moderno. O romantismo boho também tem espaço na coleção da marca. Helena Lunardelli combinou a saia de chamois com couro cortado à laser e top xadrez que segue a mesma cartela pastel. Já a carioquíssima Luiza Sobral investiu no combo stripes + off shoulders. É um mix de navy e cultura britânica. A produção é leve e com a cara do verão, graças à modelagem da saia, que vem com fenda e uma estampa com linhas em diversos sentidos (tanto horizontal quanto vertical). A blusa vermelha é o ponto de cor impactante e poderoso. A composição azul + branco também é o destaque da próxima collection. Camila Coelho e Silvia Braz criaram propostas que são perfeitas para usar durante a temporada urbana ou em uma cocktail party. Enquanto as referências vitorianas transformaram o shape da camisa da Cami, com sua gola ruffle (mais discreta) e uma saia de tweed, a Silvia vestiu um longo estampado, que lembra as tonalidades gregas e portuguesas, com um cinto coberto por tachas para arrematar o look. Adorei os contrastes! A moda brasileira é tão rica! É importante olhar para o que vem de fora, o que surge na passarela internacional, mas tem tantos talentos por aqui, que investem no desenvolvimento de peças com qualidade e sempre aliada às tendências globais. E, claro, traduzindo conceitos para o nosso mercado.   Compartilhe isso:Compartilhar no TumblrEmail Siga o F*hits nas Redes Sociais

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  • Direto do QG F*hits: Truss

    Ah, uma semana que dá saudades! O dream team reunido no QG do Shopping Cidade Jardim, os encontros com pessoas inspiradoras e com muitas histórias para contar e toda aquela energia deliciosa de fashion week no ar. Assim que acaba, gosto de recapitular os melhores momentos e parceiros que sempre estão conosco. Para quem acompanhou o Instagram do F*hits (e das meninas também) viu que, além dos looks fashionistas, a beleza também foi destaque merecido. Os cabelos, por sua vez, surgiram de várias formas, cada um de acordo com um estilo diferente. O que me deixa feliz é ver como alguns produtos respeitam a naturalidade e dão uma aparência ainda mais cool – soltos, brilhosos e bem despojados são tendência absoluta. Valorizar o que é seu é o segredo dos novos tempos. Entre elas está a Truss, uma das marcas que investe no desenvolvimento de fórmulas para diversos tipos de fios, entre shampoos, condicionadores, opções de leave in, máscaras e sprays para todas as necessidades. Pela segunda vez, ela foi nossa patrocinadora e cuidou das madeixas do F*hits team, tanto no QG quanto no salão Loft. Camila Coelho, Mari Maria, Raissa Santana e Van Duarte têm cortes diferentes, estruturas e necessidades particulares e a cor varia do ruivo ao escuro, passando pelas mechas. Elas já conheciam os produtos e adoraram se arrumar lá. A Cami escolheu o “Uso Obrigatório” como um dos seus favoritos da marca. Ele reconstrói a fibra capilar, dá brilho e vitalidade! Para ela, nesses dias de muito babyliss, secador e chapinha, ele salva a vida. Já a ruivíssima Mari Maria, dá a dica da vez: a máscara Alexandre Herchcovitch é hidratante, com ácido hialurônico e tem efeito anti-aging. Com seus cachos impecáveis e desejadíssimos, Raissa Santana apostou no finalizador “Curly Light”, que ajuda a mantê-los estruturados e com o formato perfeito todo o dia. O Bob Hair Cut ou Blunt Cut, corte jovem, feminino e super atual pede um toque final para realçar o visual. A inspiração parte da bela Van Duarte e do Sculpt Fix Truss para fixar e dar volume natural aos fios. Moramos em um país com uma enorme variedade de tipos de cabelos. É importante que as empresas de cosméticos olhem para todos, encontrem as necessidades para cada um e invista em uma novos formatos para acompanhar o nosso estilo de vida agitado. Nós mulheres precisamos ter aliados fortíssimos de beauté e fico muito orgulhosa de acompanhar de perto os lançamentos da Truss.   Compartilhe isso:Compartilhar no TumblrEmail Siga o F*hits nas Redes Sociais

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