Resultado de busca para : 




A primeira plataforma de Influenciadores Digitais de moda e lifestyle do mundo

TODOS OS POSTS

744 resultado(s) encontrados.
  • London´s Tips: MNKY Hse

    A vida noturna em Londres não é tão badalada como em outros lugares do mundo. Se você está procurando uma cidade agitada, que não para um segundo, aqui, definitivamente, não é o seu lugar. Mas, entre tantas opções mais tranquilas de passeio, existem lugares super cool, que reúne muita gente bonita e estilosa. Nossos dias em Londres estão sendo "guiados" pela equipe do Essence Lifestyle. Eles nos preparam uma agenda, recheada de experiências, e, a cada dia, vamos descobrindo novos cantinhos e um pouco mais sobre a cultura e vida local. Por aqui é muito comum clubes fechados, ou seja, que é preciso ser convidado ou que seja feito reserva prévia para o ingresso. O MKNY Hse é um deles. Trata-se de um Bar/Restaurante, de localização tímida, porém, interior super temático.  O ambiente remete a fofos macaquinhos, traz garços hiper animados, que, durante a noite, anima os convidados dançando pelo salão, de maneira respeitosa e divertida.  O nosso menu era especial, sendo do tipo degustação. Acredito que tivemos a oportunidade de conhecer vários carro chefes da casa.  Não deixem de pedir o chicken lollipop, pois é maravilhoso! A sobremesa também é incrível, uma mousse de chocolate de comer rezando!   Anotem a dica, façam suas reservas e enjoy! Beijos, Rafinha!

    Leia Mais

  • London´s Tips: Vip Turismo

    Dicas são sempre bem vindas, e, quando são muito boas, melhor ainda! Durante essa semana que estamos vivenciando por aqui, nosso carro oficial pertence a equipe da VipTurismo Londres. A empresa é extremamente de confiança, com motoristas prestativos e simpáticos, além de pontuais. A equipe inteira conversa em português e inglês   A frota de carros é novo, e inclui carros luxuosos e confortáveis. Todos equipados com sistema de wifi, que nos permite estar conectadas o tempo inteiro. A empresa atua como um guia na cidade da Rainha, levando para os  melhores lugares e restaurantes, também. Para quem estiver com data de viagem marcada, mais uma dica que vale anotar! Para conhecer e reservar os serviços da empresa, basta entrar no site:   http://www.vipturismolondres.com/   Beijos, Rafinha!

    Leia Mais

  • London´s Tips: The Dorchester Hotel

    Vamos começar o dia com dicas?! Sr vocês procuram um lugar onde possam se sentir como legítima princesa/rainha britânica, o The Dorchester é o lugar certo. Localizado em um bairro calmo, e luxuoso, o Mayfair, fica próximo às principais ruas de compras, como a Oxford Street e tem vista para o belíssimo Hyde Park. Todas as manhãs, ao acordar, nos deparávamos com a belíssima natureza deste lugar e o céu azul ensolarado. Os funcionários do Hotel são educadíssimos, desde aqueles que ficam na frente para auxiliar com malas e a descer dos carros àquele de alto escalão.  Dentro do Hotel existe um restaurante do top Chefe Alan Ducaise. Porém, para conseguir degustar das delícias dessa figura renomada da culinária, é preciso que você faça reserva meses antes. O Promenade é o ambiente onde é servido o café da manhã e o chá da tarde. O menu é recheado de opções deliciosas e de alta gastronomia.  Ainda conta com um serviço de SPA para o corpo  e cabelos. Tivemos a oportunidade de conhecer o espaço Carol Joy, onde fizemos uma escova nos fios com produtos da marca. Amei o resultado. Senti que após a lavagem, os fios ficaram macios, sedosos e brilhosos. Cada andar do hotel é decorado com um carpete diferente em estampa e cor. O nosso segue os tons de rosa, e conta com artefatos que remetem a um castelo, aos tempos Vitorianos.  O room service funciona 24 horas do dia e é impecável. Pedi salada alguns dias, durante essa correria de semana de moda, e aprovei. Para quem tem a curiosidade, uma Ceasar Salad custa 28 pounds.  Como o hotel possui  vários hóspedes durante todo o dia, achei melhor pegar as imagens institucionais no próprio site da rede www.dorchestercollection.com para que vocês vejam um pouquinho desse paraíso que tive a oportunidade de me hospedar (ah, confiram mais fotos no meus intagram @rafinhagadelha).    Beijos, Rafinha!

    Leia Mais

  • Semanas de Moda Internacional - Inverno 2017

      Amanhã inicia uma das épocas mais agitadas , se não a mais agitada, para o mundo fashion. É dada a largada para as Fashion Weeks internacionais, onde poderemos observar as melhores tendências de Outono/Inverno.  Quem já acompanhou de perto a correria dessa semana, sabe a energia que ela tem e a euforia que causa em todos. É um turbilhão de informações, troca de culturas, desfiles incríveis e muita moda! Já tive a oportunidade de fazer a cobertura de 3 semanas de moda internacional, junto com a turma do Fhits. A primeira, Londres, e as demais, NY. Depois que o Bernardo nasceu, diminui o ritmo das viagens, mas, agora, é hora de voltar com toda energia possível. Desta vez, voltarei a Londres, em uma época diferente da que fui, acompanhada por algumas integrantes do Time Fhits, e , prometo, fazer uma cobertura sensacional para vocês! Estou agora na fase de preparação de malas, pois dia 16/02 (falta um pouquinho, eu sei!) estarei embarcando para esse lugar maravilhoso!   Então, fiquem de olho aqui no Blog e nas novidades que irei compartilhando ao longo da semana sobre as novidades das semanas de moda internacionais.    Beijos, Rafinha!

    Leia Mais

  • Meu look- Quimono Floral

    Além do veludo, outra forte aposta da estação são as peças com print floral. Sejam com fundo mais escuro, floral dark, ou , em combinações mais suaves, como a do look de hoje, as rosas, derivadas do estilo oriental, vieram para deixar o inverno um tanto romântico.  Confesso que não sou das mais românticas, mas adoro fazer a mistura desse estilo com um mais clássico, como um look todo preto. E, foi exatamente o que eu fiz. Escolhi um quimono floral, com punho esportivo, para contrastar com um look todo preto, mais sóbrio.  Para finalizar, optei por um par de botas brancas (must have) da estação.       O que acharam do look?   Beijos, Rafinha!

    Leia Mais

  • Get Inpired - Slip dress

    Apesar de ainda existir quem "olhe torto" para a tendência do slip dress, a verdade é que eles chegaram e dominaram os looks mais fashionistas. Ainda o veremos por um bom tempo por aí, e, por isso, selecionei  produções diferentes para inspirar vocês! 1. Sobreposição de tshirt + calça jeans Essa opção favorece as mulheres longelínias e altas. Escolha peças skinny para deixar todo o volume por conta do slip dress.  2. Slip dress + Jaqueta A sobreposição é deixada de lado , e a curinga passa ser a jaqueta, que pode ser jeans ou de couro,a  depender d o clima da sua região. Para arrematar esse look, que tal um par de coturnos? Mais inverno, impossível! 3. Maxi casacos + slip dress Essa é uma das minhas combinações favoritas. Como sou baixinha, o truque de usar o slip dress e o casaco do mesmo tamanho, não adicionam uma impressão de encurtamento, pelo contrário, quando coloco um salto, pareço mais alta do que sou!  4. Slip dress + scarf Para os dias menos frio, ou, para as regiões em que o frio nunca chega, é possível usá-lo sem nenhuma sobreposição com acessórios que remetam ao inverno, como botas e lenços amarrados no pescoço.  5. Tshirt + Over the knee  Essa é outra produção queridinha! Quem me acompanha sabe que amo as botas de cano hiper longo. Para as baixinhas, como eu, o segredo é usá-las com peças mini. Ou seja, mini slip dress + botas = combinação perfeita par aos invernos um tanto mais rigorosos. 6. Slip Dress longo + camisa Essa é uma opção mais sofisticada, que cabe até em ambientes de trabalho, sabendo escolher o tom certo das peças. A camisa confere essa seriedade ao look, quebrada pelo slip dress longo e pelo tênis. Amo essa proposta! Super cool!   7. Slip dress + tee + tênis Essa é uma das preferidas , se houver um ranking. Graças a boa aceitação dos tênis,nos mais variads looks, eles tornaram-se queridinhos e objetos de estilo. Assim,  misturá-los com a sobreposição de tshirt e slip dress, é tiro certo! 8. Slip dress + jaqueta amarrada na cintura Mesmo que a jaqueta não cumpra o seu papel de proteger contra o frio, amarrá-la na cintura virou sinônimo de estilo. Esse pequeno truque é capaz de modificar qualquer visual. Para deixa-lo mais descontraído, opte por sapatos com prints diferentes, como o do look em questão.   Gostaram das dicas?! O que mais querem ver por aqui?!   Beijos, Rafinha!

    Leia Mais

  • Para o verão - chapéu personalizado

    Hoje é sexta feira, e já que estamos à véspera de mais um fim de semana, por que não falar de um item de desejo do verão?! Desde o último, os chapéus personalizados surgiram para deixar os looks de praia e piscina divertidos e charmosos. Seja com palavras que remetam à estação do ano, como Summer, ou, com o próprio nome, cada vez mais esse item vem roubando a cena nas férias. Eu arrematei um para chamar de meu. Ganhei de presente do ig @santochapeu. Olha só como é lindo!   Geralmente eles são feito em modelos de aba grandes. Particularmente, também gosto mais! O valor do mesmo é super acessível, custa R$50,00 e você pode personalizar como quiser!   Gostaram?   Beijos, Rafinha!

    Leia Mais

  • Meu look - LFW - Day 4 - P&B Clássico

    Londres é uma cidade inspiradora. Ela possui a semana de moda mais irreverente, na minha opinião. Os ingleses não possuem receio de se expressar através da moda, e acabam criando looks únicos e conceituais. Acho incrível essa liberdade, porém, sigo no meu estilo minimalista e clássico.  Ontem foi dia de conhecer o Showroom da Blaiz Uk. Eles representam várias marcas brasileiras, e, entre elas, a LN Brand. Que orgulho ver a moda brasileira ganhando espaço e se destacando pelo mundo.  A LN é conhecida pelo seu trabalho primorozo e sofisticado. O acabamento dos looks é impecável e, em sua grande maioria, possuem toques handmade que conferem delicadeza e romantismo às peças. Para essa visita, investi num look P&B (vocês sabem o quanto amo, não é mesmo?!). Apostei na saia midi de algodão bordado, e na camisa de laço e gola vitoriana, com mangas em reda guipir. A gola, por sua vez, remete ao luxo e sofisticação do passado. Estou muito feliz em fazer parte dessa nova fase da marca e acompanhar a sua conquista pelo mundo. Por onde passávamos as pessoas olhavam e admiravam a beleza das peças. É impressionante! Agora, confiram o look completo!     Vocês amaram esse look tanto quanto eu?! Ele faz parte da Coleção de Inverno 2017 da LN Brand e está disponível no site: www.shoponline.lndeluxe.com   Beijos, Rafinha!

    Leia Mais

  • Meu look - LFW - Day 3- Mom Jeans

    O inverno promete ser uma temporada eclética, para agradar a todos os públicos. Das mulheres mais despojadas às mais sofisticadas, encontramos tendências que se encaixam perfeitamente em cada "tribo". Lembro que há cerca de uns 10 anos, olhava as fotos antigas da minha mãe e, simplesmente, "condenava" todas. Sempre a via com aquelas calças de cintura super alta e achava muito engraçado. "Mãe, como você teve coragem de usar isso?!". Bom, "mordi minha língua"! E, por quê? Simplesmente porque ando viciada numa padronagem de jeans exatamente igual à usada por ela naquela época. Os americanos batizaram de "Mom Jeans", que significa o jeans mais folgado, com cintura alta, marcada e um tanto folgada. É verdade que ela não é calça ideal para paqueras e afins, mas, tem um estilo super cool , vintage e moderno, ao mesmo tempo. Minh combinação preferida envolve tshirts ou peças mais ajustadas na parte de cima. Por aqui, investi nesse combo + maxi blazer. A mule completou o ar retrô do meu look. Simplesmente AMEI o look, seja pelo conforto ou estilo . Comprei váaaaarios por aqui, e já quero usar todos no Brasil #)   O que vocês acham desse tipo de Jeans? Amam ou odeiam? Beijos, Rafinha!      

    Leia Mais

  • LFW - Autum / Winter Kristen Aadvenik

    A temporada de moda de Londres trouxe uma novidade interativa para quem vem ao país, em busca dos Fashion Show. Ao contrário de ficar sentada em cadeiras, ao lado de inúmeras pessoas, a tendência é a ocorrência de presentatios. O que seriam isso? As pessoas passam a ter acesso às coleções de uma maneira mais fácil e descomplicada. As longas passarelas foram trocadas por um ambiente único, geralmente retangular, onde as  modelos se locomovem a todo tempo, prmitindo que os telespectadores possam admirar de muma maneira minunciosa cada peça. Mas, é claro que os desfiles não foram deixados de lado. Nós conseguimos assistir ao desfile do Kristian Aadvenik, um grande estilista, que apresentou em sua coleção as tendências mais fortes do inverno: cintura marcada, veludo e malha de metal. Sim, malha de metal. O metalizado agora é substituido por tricôs/malas, que imitam uma verdadeira placa de metal. O veludo é utilizado desde os looks mais simples aqueles em que é preciso um look apenas para "jantar". A assimetria foi outra característica observada nesse desfile. Será a volta dos comprimentos mullets?! Eu, particularmente AMO! As fotos não estão com boa resolução porque foam feitas de celular, mas, assim que estiver com as fotos oficiais, venho compartilhar as novidades!     Beijos, Rafinha!

    Leia Mais

  • Meu look - LFW - Day 2 - Sport Chic

    As semanas de moda sempre trazem fashionistas ligadíssimas nas melhores novidades da moda, compartilhando tendências, para renovarmos os closets de maneira correta. No próximo inverno,uma das apostas certeiras são os looks com pegada mais esportiva. Além de confortáveis, eles são versáteis tanto para o dia, quanto para noite, desde que sejam escolhidos os complementos corretos. Na minha primeira noite em Londres investi na tendência. Optei por um conjunto preto, com calça de listra lateral e blusa de gola alta. Para adequar ao clima britânico, o trench coat off white, que, também evitou uma produção "totally dark". Quando falo em elementos que sejam capazes de transformar o look, trago como exemplo, os que foram utilizados por mim. Mini bag Chanel, bota de verniza, maxi brinco. São acessórios com um certo toque minimalista, porque foram escolhidos nos mesmos tons do look, deixando tudo super harmônico.     Viram como investir em um look confortável, esportivo, mas, de maneira sofisticada? O que acharam?   Beijos, Rafinha!

    Leia Mais

  • Meu look - LFW - Day 2 - Casaco de pele sintético colorido

    Se você não quiser um, eu entenderei. Se você morar no Nordeste e não for viajar para o frio, também. Porém, os casacos de pele colorida são um dos itens "must have" do Inverno. Pelas ruas de Londres essa é uma das coisas que as mulheres britânicas tem usado bastante, sejam curtos , compridos ou oversized. Além de proteger do frio intenso (inclusive, quem estiver vindo para cá, não espere encontrar um frio de ranger os dentes. Mas, sim, uma temperatura amena, gostosa e tranquila para curtir a terra da Rainha), eles são ultra charmosos e estilosos. Cuidado apenas para não investir numa produção over. Deixem que ele seja a peça chave e o elemento principal do look. Combinem com jeans ou peças mais neutras, como no meu caso. Optei por um look allblac, já que os tons do meu casaco são mais fortes. Óculos preto, formado hexagonal moderno e um coturno metalizado, outra super aposta da estação. Estão anotando tudo?!     O que acharam?   Beijos, Rafinha!

    Leia Mais

  • Meu look- LFW - Day 3 - Oversized

    Há algumas estaçãos, o oversized vem se transformando em uma das tendências preferidas das fashionistas, por permitir inúmeras possibilidades de look, ser confortável, e , mega estiloso. A regra agora é não ter regras, e , investir naquilo que lhe convir, como , por exemplo, uma camisa masculina. O parágrafo acima foi apenas uma historinha para contar um pouco mais sobre o meu look de hoje, A minha aposta da vez foi em tons mais suaves, românticos, para quebrar um pouco da sobriedade dos looks mais escuros. Mas, optei pelo não óbvio, que seria, uma produção mais menina. Neste caso, investi em um maxi colete oversized + malha de monga comprida com spikes e calça cenoura, daquelas que prendem no tornozelo com elástico, em seda.  Como o look, apesar de trazer tendências mais ousadas, não deixa de ser delicado, escolhi um scarpin nude para os pés e uma bag mais clara para como acessório. Finalizando, um colar de maxi bola ( super tendência), misturando dourado com madeira (material que reinará os acessórios do inverno). O item completo pertence ao Preview de Inverno do ecommercer Shop2Gether, que reúne as it Brands do país em um só lugar e com um desconto super legal para quem é leitora Fhits ou seguidora. Basta digitar o código FHITS10 que você ganhará desconto de 10% na comprar de qualquer novidade do site. Demais, né?! Para comprar esse e outros looks exclusivos, acesse o link AQUI!      ov   Look aprovado, meninas?!   Beijos, Rafinha!

    Leia Mais

  • Meu look - LFW - Day 3 - Saia plissada + tênis

    Os tênis chegaram para ficar no universo da moda. Quem pensa que eles só combinam com looks esportivos, engana-se! O calçado pode ser usado até com peças de alfaiataria, criando uma produção cool, fashionista. Além de serem confortabilissimos, são estilosos e tem o poder de "quebrar" qualquer look. Um belo exemplo disso, foi esse look que usei durante esses dias em Londres para alguns compromissos. Investi na saia metalizada plissada + blusa de gola e colete de pelos rosa. O mais óbvio seria optar por uma bota ou scarpin. Porém, eu precisava de conforto e resolvi ousar! Apostei no meus novos Olympikus, da linha Divine. Possuem formato de botinha, que facilita o encaixe perfeito do pé, e um salto mais largo, que dá o toque fashion. Além de tudo, é MUITO confortável! Não dá nem vontade de tirar do pé. Esses modelos só estarão disponíveis a partir de Março, mas, eu já quero todas as cores para mim! Confiram todas as novidades no site www.olympikus.com.br.     Look aprovado, meninas?!   Beijos, Rafinha!

    Leia Mais

  • Diário de Viagem - LFW - Day 2

    Boa noite, quase bom dia por aqui (pois já são 02H da madrugada). Acabamos nossos compromissos quase agora, e, nesse tempo que sobra, estou aqui para contar mais um pouco dessa minha experiência na Fashion Week de Londres. Mesmo dormindo muito tarde, o dia começa bem cedo. Para me ajudar com esse cansaço, não podia faltar na mala meu kit de agelles instântaneo, o Be Young. Quem lembra do SPFW? Esse produto milagroso, é capaz de transformar nosso rosto em apenas 5 minutos, eliminando as rugas e marcas de expressão. É inacreditável e maravilhoso! Quando postei no instagram, várias pessoas me perguntaram onde encontrar o produto, e, como eu sou uma excelente amiga, deixarei o link para vocês. Basta clicar AQUI e comprar, rapidinho! A duração do efeito se prolonga por oito horas, trazendo uma sensação de juventude junto com ele. Depois que aprendi esse truque, não dispenso mais do meu dia a dia. Após esse ritual de beleza diário, hora de tomar café. Na companhia das queridas Lalá Noleto, Carolina Tognom e Renata Ucho, degustamos um delicioso e farto breakfast no suntuoso salão do The Dochester. Já enfatizei o quanto estou encantada por este lugar, mas , nunca é demais! Venho tentando manter "a linha" esses dias por aqui, no quesito alimentação. Mas, é bem dificíl, porque além de lindo, o buffet é realmente, delicioso. Às 10 horas da manhã partimos para o nosso primeiro compromisso. A equipe do Essence London nos reservou mais uma experiência incrível. Fomos ao Pace Gallery para presenciar a exposição Transcending Boundaries, que explora a interação entre o real e o virtual. Já imaginou tocar em borboletas que não existem, mas são projetadas no ambiente e interagem com você?! "It´s amazing!". Em seguida, de um compromisso para o outro, partimos para a Presentation do Alex S. Yu. De maneira moderna e irreverente, a nova coleção do estilista para apresentada para o público. Nela, podemos perceber a forte influência dos Anos 80, que vieram para marcar a nova década. Brilho, veludo, babados... enfim, um verdadeiro revival. Após uma tarde de outros compromissos, como shooting e reuniões, tivemos mais experiência proporcionada pela equipe do Essence London. Dessa vez, presenciamos o lançamento da nova linha de maquiagem da Victoria Beckham para a Estee Lauder. Durante o evento, havia um maquiador para nos explicar cada produto da linha, e, eu amei a pigmentação das sombras. Acreditam que ele me disse que combino com um olho esfumado mais forte? Justificou com o argumento de que alonga o meu olhar (de fato,já havia escutado isso antes). Mas, não sou das mais apaixonadas por olho marcado (até já fui). O dia foi bastante corrido, mas super proveitoso. Rendeu muito conteúdo bacana e fotos lindas, que em breve, compartilharei com vocês!   Beijos, Rafinha!    

    Leia Mais

  • Diário de Viagem - LFW - Day 1

    Boa noite diretamente de Londres! Sim, cheguei na terra da rainha para fazer uma cobertura incrível dessa semana de moda para vocês! Há quase 2 anos e meio que não participo das fashion week internacionais, e, agora, as energias estão totalmente renovadas e a empolgação a mil. Nossa agenda, durante essa semana, inclui eventos, presentations, jantares, desfiles, ou seja, muitas dicas maravilhosas para compartilhar com todos vocês! Como sempre, porque sei que vocês adoram., irei fazer meu diário de viagem, e , assim, vocês poderão acompanhar nossa rotina por aqui, "bem de perto". Saí do Brasil ainda na quinta-feira. Nosso voo partiu de Guarulhos, às 23h. Vim na companhia da Carolina Tognon, Renata Uchoa e Rebeka Guerra, todas do Fhits Team. Escolhi um look confortável, mas já com tendências de inverno, nesse caso, o flatform com salto de glitter.   Após 11 longas horas, chegamos ao nosso destino final, Londres. Na chegada, deparamo-nos com um clima super ameno e agradável, Nem frio, nem quente! Confesso que, queria um pouco mais de frio por aqui #)   Fomos recebidas pela equipe do Essence London (@essencelifestyle), que nos levou até o nosso Hotel, o The Dorchester.  O que falar sobre este lugar? Simplesmente MARAVILHOSO! Palavras faltam para descrever a experiência de ficar hospedada neste hotel luxuoso, requintado e cheio de charme.  Logo que chegamos ao nosso quarto (depois faço um post especial sobre o hotel), fomos surpreendidas com uma linda surpresa, preparada com muito carinho e atenção por esta nossa casa durante a semana de moda. Depois de conseguir "colocar tudo no lugar" em nosso quarto, hora de começar os preparativos para o primeiro compromisso do dia.Nossa agenda incluía a apresentação de um Fashion Filme British, na Serpentine Galery ( galeria de exposições super conhecida por aqui).    O dia não acabou por aqui! Fomos a um bar/restaurante super baladado daqui e apenas para convidados, mas, quer será dica de um post exclusivo, assim como os dois looks que usei nesse primeiro dia de LFW. Fiquem ligados!   Beijos, Rafinha!

    Leia Mais

  • Meu look - LFW - Day 1 - Babados + Fishnet

    Eu sei que vocês esperam ansiosamente por estes posts, porque já querem se inspirar para a próxima estação. Já postei anteriormente sobre a trend da FishNet, e, obviamente, não poderia ter a deixado longe da minha mala de Londres. Se, na primeira vez, investi no jeans destroyed, dessa vez quis criar um visual menos urbano, por sua vez, mais sofisticado. A intenção foi quebrar essa cultura de que meia arrastão só combina com carnaval ou fantasia. Ela pode sim, ser usada com produções mais sofisticadas, dando um toque de estilo sem perder o glamour. Apostei no combo verde militar + preto (duplinha infalível) + maxi colar + botas.. Antes que falem, não senti frio por aqui. O clima tá bem agradável e sem maiores complicações. Os babados também são aposta forte da estação. Deu para perceber que eu quis reuniar várias tendências em um só look, né?   O que acharam?!   Beijos, Rafinha!

    Leia Mais

  • Meu look - Red Pants

    Bom dia, meus amores! Prontos para acompanhar uma semana super agitada?! Estou super ansiosa, pois daqui há três dias embarco para a semana de moda de Londres, London Fashion Week, junto com um pedaço da turma Fhits.  Hoje é domingo, estou redigindo este post e pensando nos demais, para deixar tudo programado e não faltar nenhum conteúdo para vocês. Passei o dia colocando e tirando roupa, ou seja, provando looks... fazendo as malas... como queiram chamar. O frio que me espera em Londres, faz-me escolher camadas e camadas de roupas, além de casacos, botas, meias... Espero que vocês curtam as minhas produções #). Enquanto não chega o dia do embarque, vamos dar o start nessa semana com um look que usei dia desses para lanchar com algumas amigas. Já comentei o quanto amo as tendências de inverno, e reforçarei mais uma vez. O vermelho é uma das cores que, se exploradas corretamente, quebra a sobriedade dos looks preto e branco com muita sofitiscação.  Para esse look, escolhi um mix de estilos. Optei por uma calça vermelha (protagonista) de alfaitaria, e combinei com uma regata podrinha + cinto. A ideia era descontruir a formalidade da calça, e , acho que consegui. Com o cinto de tachinhas, a roupa ganhou um toque rock contemporâneo. Eu amei! FInalizando o look, investi no truque de styling de deixar um pedaço da lingerie a mostra, nesse caso, o top de renda, que conferiu um ar feminino à produção.      O que acharam?! Vocês gostam do vermelho, ou acham que é uma cor forte demais?   Beijos, Rafinha!

    Leia Mais

  • Para usar já: Rosa + Vermelho

    O inverno nem começou oficialmente no Brasil, mas, as tendências que estarão presentes nessa estação, já estão "bombando" por aí. Além da "fishnet", o combo "vermelho + rosa" promete ser mais um queridinho das fashionistas. Para quem acha que pink é apenas para barbie, o vermelho cria um casamento sofisticado entre os dois. O cuidado fica apenas para a escolha das peças. Prefira investir nos looks de alfaiataria, porque conferem uma sofisticação à mais ao look. Para arrematar,escolha acessórios nas cores preta, vermelha e branca (cuidado só para não exagerar. Menos, nesse caso, é mais!).   Beijos, Rafinha!

    Leia Mais

  • Meu look - Maxi Colete Carol Bassi

    Sabe aquela peça capaz de transformar o look? É assim que vejo esse maxi colete da brand Carol Bassi. A marca, que ficou reconhecida nacionalmente pelos seus belos e sofisticados casacos e suas glamourosas peças em lurex, surpreende a cada coleção.  Na verdade, as peças são disputadíssimas,e, confesso que, para conseguir o que estou usando na foto, deu até um pouco de trabalho. Uma amiga comprou em SP e me enviou.  Como ele é a peça chave do look, preferi usar peças neutras que evidenciassem toda a sua beleza.  Calça branca + blusa branca + scarpin preto foram a minha aposta. Acho que ficou elegante, casual e estiloso, ao mesmo tempo, graças aos complementos escolhidos.  O único "problema" da Carol Bassi, é que acabamos viciados e, a cada lançamento, queremos tudo! Já coloquei na lista de desejos os casaquetos com manga para o inverno!   Beijos, Rafinha!

    Leia Mais

  • Get Inpired - Slip dress

    Apesar de ainda existir quem "olhe torto" para a tendência do slip dress, a verdade é que eles chegaram e dominaram os looks mais fashionistas. Ainda o veremos por um bom tempo por aí, e, por isso, selecionei  produções diferentes para inspirar vocês! 1. Sobreposição de tshirt + calça jeans Essa opção favorece as mulheres longelínias e altas. Escolha peças skinny para deixar todo o volume por conta do slip dress.  2. Slip dress + Jaqueta A sobreposição é deixada de lado , e a curinga passa ser a jaqueta, que pode ser jeans ou de couro,a  depender d o clima da sua região. Para arrematar esse look, que tal um par de coturnos? Mais inverno, impossível! 3. Maxi casacos + slip dress Essa é uma das minhas combinações favoritas. Como sou baixinha, o truque de usar o slip dress e o casaco do mesmo tamanho, não adicionam uma impressão de encurtamento, pelo contrário, quando coloco um salto, pareço mais alta do que sou!  4. Slip dress + scarf Para os dias menos frio, ou, para as regiões em que o frio nunca chega, é possível usá-lo sem nenhuma sobreposição com acessórios que remetam ao inverno, como botas e lenços amarrados no pescoço.  5. Tshirt + Over the knee  Essa é outra produção queridinha! Quem me acompanha sabe que amo as botas de cano hiper longo. Para as baixinhas, como eu, o segredo é usá-las com peças mini. Ou seja, mini slip dress + botas = combinação perfeita par aos invernos um tanto mais rigorosos. 6. Slip Dress longo + camisa Essa é uma opção mais sofisticada, que cabe até em ambientes de trabalho, sabendo escolher o tom certo das peças. A camisa confere essa seriedade ao look, quebrada pelo slip dress longo e pelo tênis. Amo essa proposta! Super cool!   7. Slip dress + tee + tênis Essa é uma das preferidas , se houver um ranking. Graças a boa aceitação dos tênis,nos mais variads looks, eles tornaram-se queridinhos e objetos de estilo. Assim,  misturá-los com a sobreposição de tshirt e slip dress, é tiro certo! 8. Slip dress + jaqueta amarrada na cintura Mesmo que a jaqueta não cumpra o seu papel de proteger contra o frio, amarrá-la na cintura virou sinônimo de estilo. Esse pequeno truque é capaz de modificar qualquer visual. Para deixa-lo mais descontraído, opte por sapatos com prints diferentes, como o do look em questão.   Gostaram das dicas?! O que mais querem ver por aqui?!   Beijos, Rafinha!

    Leia Mais

  • Para o verão - chapéu personalizado

    Hoje é sexta feira, e já que estamos à véspera de mais um fim de semana, por que não falar de um item de desejo do verão?! Desde o último, os chapéus personalizados surgiram para deixar os looks de praia e piscina divertidos e charmosos. Seja com palavras que remetam à estação do ano, como Summer, ou, com o próprio nome, cada vez mais esse item vem roubando a cena nas férias. Eu arrematei um para chamar de meu. Ganhei de presente do ig @santochapeu. Olha só como é lindo!   Geralmente eles são feito em modelos de aba grandes. Particularmente, também gosto mais! O valor do mesmo é super acessível, custa R$50,00 e você pode personalizar como quiser!   Gostaram?   Beijos, Rafinha!

    Leia Mais

  • Meu look - Fishnet

    No último post do Blog, compartilhei com vocês uma tendência que ganhou destaque no street style internacional: o retorno das fishnet, ou , meia arrastão, como preferirem.  Apesar do toque grunge, é possível criar produções moderninhas e que não se apeguem 100% a esse mood. Com mini peças e por baixo do jeans são as opções que mais me agradam, e , para começar a explorar a trend, optei por um bom e velho jeans destroyed + cropped de lã. Esse cropped é antigo, comprei ano passado na Zara. Ele tem a gola bem rolê e alta, é ideal para sobreposições. Ainda não tinha usado, e, quando pensei nesse look com meia,  logo ele me veio em mente, porque, como falei no post anterior, a combinação precisa ser básica, para deixar a "rede de peixe" ser a estrela do look. O que acharam do look?!   Beijos, Rafinha!

    Leia Mais

  • Semanas de Moda Internacional - Inverno 2017

      Amanhã inicia uma das épocas mais agitadas , se não a mais agitada, para o mundo fashion. É dada a largada para as Fashion Weeks internacionais, onde poderemos observar as melhores tendências de Outono/Inverno.  Quem já acompanhou de perto a correria dessa semana, sabe a energia que ela tem e a euforia que causa em todos. É um turbilhão de informações, troca de culturas, desfiles incríveis e muita moda! Já tive a oportunidade de fazer a cobertura de 3 semanas de moda internacional, junto com a turma do Fhits. A primeira, Londres, e as demais, NY. Depois que o Bernardo nasceu, diminui o ritmo das viagens, mas, agora, é hora de voltar com toda energia possível. Desta vez, voltarei a Londres, em uma época diferente da que fui, acompanhada por algumas integrantes do Time Fhits, e , prometo, fazer uma cobertura sensacional para vocês! Estou agora na fase de preparação de malas, pois dia 16/02 (falta um pouquinho, eu sei!) estarei embarcando para esse lugar maravilhoso!   Então, fiquem de olho aqui no Blog e nas novidades que irei compartilhando ao longo da semana sobre as novidades das semanas de moda internacionais.    Beijos, Rafinha!

    Leia Mais

  • Meu look- Quimono Floral

    Além do veludo, outra forte aposta da estação são as peças com print floral. Sejam com fundo mais escuro, floral dark, ou , em combinações mais suaves, como a do look de hoje, as rosas, derivadas do estilo oriental, vieram para deixar o inverno um tanto romântico.  Confesso que não sou das mais românticas, mas adoro fazer a mistura desse estilo com um mais clássico, como um look todo preto. E, foi exatamente o que eu fiz. Escolhi um quimono floral, com punho esportivo, para contrastar com um look todo preto, mais sóbrio.  Para finalizar, optei por um par de botas brancas (must have) da estação.       O que acharam do look?   Beijos, Rafinha!

    Leia Mais

  • Styling tips: Fishnet

    É impressão minha ou a semana passou voando?! Meu Deuuus! Já já é Carnaval! #) Bom, enquanto a festa mais esperada do ano pela maioria dos brasileiras não chega, aqui estou eu buscando referências para montar a minha mala da semana de moda de Londres. Pesquisando nos sites de street style e nos desfiles, percebo que a década de 90 reaparece, agora no inverno, com o estilo Grunge, mas , como tudo na moda, de maneira reinventada. O que antes dava um ar rebelde às produções, hoje, ganha uma conotação diferente e estilosa. As "fishnet", ou, rede de peixe, conhecidas como meias arrastão, são características daquele estilo, e agora, emprestam seu charme aos looks mais ousados. Se antes, a combinação clássica era por baixa de calças, mini saias ou maxi moletons, agora, vemos as meias de todos os tamanhos e combinações variadas. A que me chamou mais atenção, por hora, foi a combinação usada por baixo da calça. Como eu nunca havia experimentado esse combo, fui em busca de uma (a minha custou R$24,90) e logo usei com uma calça jeans bem destroyed (look para próximo post). Não existe regra para o tamanho dos quadradinhos, nem tão pouco para as cores. As mais ousadas, invistirão nas coloridas e brancas. Eu, prefiro a preta.  Outro truque de styling é deixar o cós da meia aparecendo na sua produção. MAs, cuidado, para não escolher complementos que briguem com o todo. Nesses casos, opte por looks mais básicos em que ela seja o centro da atenção. As meias mais curtinhas ficam super charmosas quando usadas com calças croppeds e mocassins. Também já quero usar! Agora vejam imagens que reuni para inspirar vocês!     E aí, o que vocês acham dessa tendência?!   Beijos, Rafinha!

    Leia Mais

  • Zuhair Murad e seu desfile de Primavera- Verão 2017

    Foi dada a largada aos desfiles internacionais. As semanas de moda começaram com todo o glamour trazido pelas passarelas da alta costura parisiense. Este ano, vocês me acompanharão pela semana de moda de Londres e estou super empolgada para compartilhar esse momento com vocês. A minha primeira fashion week internacional foi neste mesmo lugar, e agora, volto para lá, com outro olhar, mas , com a mesma energia e vigor. Enquanto o dia 16/02 não chega, vamos conversar sobre os desfiles que aconteceram na última semana. Na verdade, sobre O desfile. Zuhair Murada, é, sem dúvida, um dos meus estilistas preferidos. Fico aguardando ansiosamente pelo desfile e por todas as surpresas que ele traz. Esse ano não poderia ser diferente. Um desfile encantador, marcante, ousado  e romântico, ao mesmo tempo. Volume foi a peça cheva nas criações. Muitos babados, seja na região dos quadris ou ombros, plissados e grandes laços. Além dissos, decotes profundos e comprimento mullet (há quem não goste, mas eu AMO esse shape!). As cores foram inspiradas em shows pirotécnicos. Os bordados imitiram fogos de artifício com muito luxo e delicadeza. Selecionei os meus favoritos:   A noiva de Zuhair Murada é sempre um show a parte, concordam? Que mulher não sonharia em casar como uma princesa?!   Beijos, Rafinha!

    Leia Mais

  • Trend - Veludo

    Estamos nos Verão, eu sei! Mas, mulheres antenadas em moda já iniciaram a busca pelas tendências da nova estação, e, com certeza, já perceberam que o veludo é um delas. Embora o nosso amado Brasil não esteja no rol dos lugares mais frios do mundo, essa tendência é facilmente usada por aqui, graças a versatilidade das peças de roupa.  Enquanto em lugares frios precisamos nos aquecer, mangas longas e altas golas, aqui no Nordeste, por exemplo, você pode investir numa blusa de alça ou, até mesmo, vestido de alça de veludo. Em ambientes climatizados, dá até para brincar com blazers, calças e casacos.  O street style já mostra o veludo com vários truques de styling. Sobreposições, calça cenoura, saias longas, sleep dress... esse último, na minha opinião, ganha disparado no quesito charme e estilo. O veludo consegue te levar a um evento de red carpet, como também, uma tarde de passeio no shopping. Tudo irá depender das peças complementares escolhidas. Quer ir ao shopping? Invista no combo jeans + regatinha de veludo. E aquela super festa? Escolha um modelo poderoso, com uma fenda ousada e elegante, e arrase! Selecionei alguns looks para inspirar vocês!   Sempre amei veludo, em especial, o molhado! E vocês? O que acham dessa tendência?   Beijos, Rafinha!

    Leia Mais

  • Meu look - Conjuntinho de Veludo

    No post anterior, compartilhei com vocês uma das tendências que prometem bombar na próxima estação. Prova disso é que desde o semestre passado, as marcas investem timidade na tendência, que já começou a aparecer nas coleções de preview outono-inverno. Já que vocês amam novidades, assim como eu, montei um look que é a cara do inverno Nordestino. Conjuntinho de veludo, com aplicação de renda, que o deixa ainda mais sofisticado. Escolhi elementos básicos para compor o look, mas que se harmonizaram para a ocasião, que foi um passeio no parque. Sendo a noite, bastava substituir a sandália baixa por um scarpin e voilá, pronta para arrasar!   O print floral também é outra aposta da estação. Amei as fotos, amei o look, amei tudo! E vocês?!   Beijos, Rafinha!

    Leia Mais

  • Meu look - Transparência + plush

    O look de hoje é o típico básico sem perder o estilo. Escolhi um velho e bom jeans, combinado com uma tee transparente, marcando a cintura.  Para complementar, apostei no meu novo xodó, que é o mocassin de pelinhos, mini bag para dar um charme e no óculos escuro. Escolhi a produção para uma tarde informal de trabalho e adorei o resultado.       O que acharam?!   Beijos, Rafinha!

    Leia Mais


TODOS OS BLOGS