Resultado de busca para : 




A primeira plataforma de Influenciadores Digitais de moda e lifestyle do mundo

TODOS OS POSTS

767 resultado(s) encontrados.
  • Meu Look - Maxi Camisa

    Oi meus amores! Perdoem-me o sumiço. Entre tantas viagens que aconteceram, acabei sem tempo de atualizar nosso cantinho. Como sou eu quem faço tudo por aqui, fiquei sem tempo. Mas, estamos de volta! E, para retomar nossas atividades, escolhi a tag mais amada, #MeuLook. O look de hoje tinha tudo para ser básico, mas é recheado de truques de styling, que pode ser feitos por vocês, em casa, com aquela peça que tava esquecida no armário.  O ideal, é que seja uma chemise, por ter um corte reto, mais slim. Todavia, uma camisa masculina mais estreita também pode funcionar. Ao invés de usá-la obviamente com uma peça por baixo e solta, criando aquele aspecto mais largado, optei por acrescentar um cinto largo na cintura, conferindo feminilidade ao look. Deixei a camisa mais aberta na parte superior, para não deixar o look tão sóbrio. Acrescentei o tamanco de tiras (estou viciada em tamancos) e a bolsa de tweed, dando o toque invernal que a estação pede, mas o Nordeste não deixa. Confiram o resultado e me contem o que acharam! Chemise: Fashionista/ Bag: Acervo / Tamanco: Zara/ Óculos: Celine Fotos: Laette Neto   Beijos, Rafinha!

    Leia Mais

  • #QGFhits - Meus looks no Hotel Renaissance

    Por mais uma edição de SPFW o Hotel Renaissance foi nossa casa em São Paulo. Um cantinho aconchegante, que tem uma maravilhosa vista para a cidade de São Paulo e funcionários atenciosíssimos, prontos e dispostos a ajudar a todo instante.  Dessa vez minha roomate era a Luiza Sobral, carioca linda, que tem um estio cool e único. Babo nos cabelos dela, gente! Perfeito #)) Durante a minha estadia, tive a oportunidade de vivenciar momentos inesquecíveis e agradáveis. Minhas visitas ao lounge, por várias vezes ao dia, foi uma delas. O hotel dispôe desse espaço para os hóspedes que desejarem no momento da reserva. No lounge, o hotel disponibiliza bebidas alcoolicas e não alcoolicas, comidas e lanches, além de água, chá, sucos e refrigerantes durante o dia inteiro. É um lugar aconchegante, com várias mesas para reuniões de trabalho e uma vista linda para a cidade.  Em uma das minhas visitas aproveitei para registrar meu look com o top fotógrafo Lucas Pinhel.  Conjunto de veludo molhado preto, de blazer a calça pantalona. Acho muito chic e, como já sabem, ando viciada nessa tendência. Agora, foco nos detalhes.A Coach desenvolveu uma linha de relógios para serem vendidas exclusivamente na Vivara Online. O meu tem a pulseira em couro dourado rosé e o mostrador cravejado em pedras. O seu formato slim é chic e moderno. Já não consigo mais tirar do braço. Você pode encontrar esse e outros modelos AQUI! Mais uma vez tive o prazer de degustar as delícias do restaurante Terraço Jardins, que fica no interior do Hotel. O cardápio traz um mix de comidas regionais com contemporânea, o que o faz exclusivo e maravilhoso. Convidei a amiga Constanza Fernandes para me acompanhar e ter uma noita agradabílissima.  Para a ocasião apostei em uma tendência que ainda não havia usado, mas queria MUITO, a transparência + hot pants. O look é lindo, super elegante, e para deixa-lo mais casual, investi na jaqueta de couro eco. Amei o resultado!    Beijos, Rafinha!

    Leia Mais

  • #QGFhits - Reconstrução Truss Hair e Look do dia

    Vamos falar de cabelos?! Vocês sabem o quanto sofri com os meus há um tempo. Corte quimico e tudo mais, até aplieque tive que usar para desfarçar o quão danificado e curto ele estava. Mas, graças a Deus e a equipe de Janeide, la de João Pessoa, eles estão recuperados e acho que, na minha melhor fase.Amando a cor, corte, tudo! A Truss Hair montou um espaço da beleza para nós durante essa semana com lavatório e tudo que temos direito. Eles estão lançando uma linha de reconstrução capilar que funciona em forma de choque, porque age muito rápido e tem um resultado maravilhoso. O processo de aplicação dura apenas 7 minutos, e é composto por 2 etapas. Eu testei ontem e, posso falar com propriedade, que o cabelo ficou macio, brilhoso e com uma aspecto mega hidratado. Ah, além de tudo, o produto tem uma fragrância deliciosa, daquelas que não passa despercebida onde você chega.   Agora, vamos falar do look que escolhi! Meu histório anda numa vibe de preto e branco gigante, né?! Eu realmente amo essa dupla, acho sofisticada e atemporal. Porém, decidi sair um pouco da minha zona de conforto e investi em uma cor que lá fora anda fazendo o maior sucesso. Ela não é pink, mas também não é roxa. Ficamos nesse meio termo. Escolhi um blusão oversized metalizado com saia de couro eco, com fenda lateral. Para ousar, a bota prata, que também é hit da estação e bag branca cheia de tachinhas.  Eu amei o jogo de cores e texturas, e amei o look! O que acharam?!     Beijos, Rafinha!

    Leia Mais

  • #QGFhits - Meu look - Vinil + transparência

    Mais um look usado por mim durante essa semana de #QGFhits, apostando em duas tendências muito vistas nas passarelas internacionais, a transparência e o vinil. Este último, é uma peça bastante versátil, porque você consegue ir do básico ao chic com ele.  A mesma calça calça com uma tshirt, ficaria maravilhosa. Mas, eu queria dar essa pegada mais sofisticada, por isso escolhi o tricot com transparência, riquissimo em detalhes. Ele tem as linhas levemente metalizadas e a gola alta, um charme para o inverno. Como o look já tinha bastante informação de moda, investi em acessórios neutros, como o scarpin preto e a mini bag, também preta.   O que acharam?! Beijos, Rafinha!  

    Leia Mais

  • #QGFhits - Meu look - Maxi blusa bicolor

    Esse é o ano do verde militar. Ele nunca saiu do cenário fashion, mas, a Pantone o elegeu como cor da estação, então, preparem-se para vê-lo muito por aí. Usei esse look durante a semana para compromissos informais, como algumas reuniões pelo #QGFhits! Ele é todo feito com os tecidos maravilhosos da Tex Prima, que possuem alta qualidade e performance. Já citei anteriormente aqui sobre minha paixão sobre itens oversized, e esse é mais um. A maxi blusa bicolor tem um shape mais largo, meio que estruturado e pede uma peça mais slim, como a calça preta, também da TexPrima. Como queria uma produção mais clean, apostei no look e acrescentei meu novo flatform da coleção da querida Claudia Bartelle para Azaleia! As fotos são de Lucas Pinhel e ficaram demais, né?!   Até a próxima semana de moda, meus amores!   Beijos, Rafinha!

    Leia Mais

  • #QGFhits - Meu look - Dia 2 - Rock Glam by Riachuelo

    Não sei vocês, mas amo produções com pegada rock. Mas, não aquele estilo pesado, largadão. Gosto de explorar esse estilo de uma forma dramática, porém, glamourosa. Foi exatamente o que fiz nesse look. Escolhi peças da Riachuelo que são must have da estação: cropped de lurez, saia plissada metalizada e jaqueta de couro eco. A jaqueta confere o ar metaleiro da produção, que se torna sofisticada pelo óculos e botas escolhidos.  As peças são da coleção de Inverno da Riachuelo (que por sinal, está maravilhosa!). O cinto na cintura é outro truque de styling para deixar o visual mais feminino. As fotos incríveis são de Lucas Pinhel.   Gostaram da proposta?!   Beijos, Rafinha!

    Leia Mais

  • #QGFhits - Mesa Redonda - Raissa Santana e Paola Antonini

    Como vocês já sabem, nosso #QGFhits trazem convidados para serem sabatinados em nossas Mesas Redondas. O Cassio Reis e a Fernanda Vasconcelos estiveram no primeiro dia, porém, eu ainda não havia chegado em SP, e acabei perdendo. Mas, assistirei tudo depois pelo FhitsTV que disponiliza o vídeo na íntegra. No segundo dia, recebemos duas mulheres maravilhosas. A Raissa Santana, Miss Brasil e a Paola Antonini. Falando da Miss, ela é a primeira miss negra depois de trinta anos. Incrivel, né?! Ela é simpática, fina, educada, inteligente e tem uma história de vida emocionante. Acreditam que ela sofria buyling na adolescência? Nem dá para acreditar!  A Paola Antonini é nova de idade, mas madura e gigante de cabeça. Impressionante a maturidade com que ela lida com toda a situação e em como ela se tornou uma mulher sábia, que aproveita a vida sem perder nada. Deu a volta por cima e hoje se considera até melhor, que antes do acidente.    Bom, não vou falar muito, senão perde a graça. Deixarei vocês na curiosidade para conferir a íntegra dessa entrevista no FHitsTV!     Beijos, Rafinha!  

    Leia Mais

  • #QG Fhits - Meu look - Dia 2 - Bomber de Paetês

    Os anos 80 estão definitivamente de volta e eu estou adorando isso! Metalizados, paetês, vinil, ombros bufantes, babados.. tudo que era usado naquela época (de uma maneira meio exagerada) volta ao cenário fashion, mas com glamour e sofisticação. Muita gente pergunta se dá para usar brilho/paetê durante o dia e eu respondo que SIM! Basta você saber balancear os outros elementos da produção para não ficar over. Por exemplo, você não vai escolher uma jaqueta de paetês junto com um vestido de tafetá, né?! Mas, o paetê quando usado com jeans ou peças de alfaiataria, apresenta um contraste cool, urbano e fashionista.  Essa foi a pegada do look de hoje. Apostei na bomber de paetês preta, junto com o cropped de veludo e a calça xadrez tipo cenoura. Essa modelagem de calça está voltando com tudo, heim?! Para finalizar a produção usei o hit do inverno, a bota branca de couro. 9, em cada 10 fashionistas usaram esse calçado durante essa semana. É FEBRE!   O que acharam do look? O que vocês pensam sobre a bota branca e sobre usar brilho durante o dia?!   Beijos, Rafinha!

    Leia Mais

  • #QGFhits - Moda à Brasileira - Lançamento

    Finalmente o evento mais esperado da semana aconteceu. Nossa mentora, querida Alice Ferraz, lançou na noite da última terça-feira (dia 14) e meu aniversário, o livro Moda à Brasileira. O livro reúne todo o conhecimento que Alice carrega consigo sobre o mundo da moda, quebrando paradigmas e conceitos pré-definidos pela sociedade. Sáo apresentados estilos de mulhere reais, como algumas digitais influencers do Fhits.  Assim como na capa, cada capítulo possui uma ilustração de uma bonequinha feita a partir da imagem da Alice Ferraz. Demais, né?! Eu já adquiri o meu , e para quem interessar, eles podem ser adquiridos nas Livrarias Saraiva.  Fiquei bastante orgulhosa por Alice e por mais essa conquista. Quem conhece e convive, sabe o quanto ela é empreendora, perspicaz e visionária. Sou grata por fazer parte desse time!   Beijos, Rafinha!  

    Leia Mais

  • Meu Look - SPFW - Dia 1

    Cheguei , SP! De New York direto para a semana de moda mais importante do Brasil. Desculpas pelo atraso nos posts, mas, esses dias foram bastante agitados, o que me deixou pouquíssimo tempo para sentar e compartilhar os acontecimentos com vocês! Mas, agora estou com esse tempo disponível e vocês receberão uma "surra" de posts. Irei começar com esse look que usei no primeiro dia, apostando em um truque de styling infalível, que deixa a produção fashionista e moderna. Uma das tendências mais fortes do momento é a lingerie aparente. Sei que devem existir muitas mulheres que amariam explorar mais um pouco disso, porém, ficam tímidas, com receio de parecer vulgar. Por isso, meu look de hoje mostra exatamente o contrário. Esse look é um legítimo exemplo de como ser sexy sem ser vulgar. Escolhi o corset da Plie Lingerie, que, além de confortável, modela e nos deixa maravilhosa (pense numa cinturinha "de pilão"). Optei em usá-lo por cima da camisa, com uma calça reta mais justa. Abri a camisa e acrescentei o colar de bolas, que é a febre no universo dos acessórios.  O scarpin deu o toque refinado ao look, que mistura os tons de azul marinho e preto (tendência forte roubada das passarelas).   O que acharam da proposta?    Beijos, Rafinha!    

    Leia Mais

  • #QGFhits - Casa de Vidro - Greenery

    Estamos de volta à Casa de Vidro do Fhits para mais uma temporada de sucesso durante a semana da São Paulo Fashion Week. Dessa vez, a cor escolhida para predominar a decoração foi o verde, sofisticadamente chamado de Greenery. Por mais uma edição a Chris Ayrosa trouxe requinte, glamour e delicadeza para o nosso cantinho. Para deixá-lo ainda mais exuberante, utilizou a vegetação brasileira e acentos de cor para energizar cada espaço.  Mas, não termina por aqui. No interior do nosso QG há uma instalação inédita criada pelo arquiteto Rodrigo Ohtake, que conseguiu criar peças do vestuário feminino em espelhos. Há vestidos, blusas, saias...tudo feito com muito primor. Teremos bastante trabalho durante a semana, mas,  o principal evento será o lançamento do livro da Alice Ferraz, Moda à Brasileira. Estou ansiosa para adquirir o meu exemplar. O tradicional buffet Charlô esteve por mais uma semana nos dando a oportunidade de degustar seus requintados e deliciosos pratos. Os doces, ficaram por conta do empresário Felipe Sigrist, Confere abaixo as fotos desse lugar incrível! Beijos, Rafinha!    

    Leia Mais

  • Meu Look - SPFW Dia 1- Sport Comfy

    Hoje é o meu aniversário, e aqui estou em mais uma semana de moda!! Cheguei aos 30 anos... aim! Acho que nunca me imaginei com essa idade kkkkkk Agora que estou nela, vamos aproveitar da melhor forma, né?! Bom, vamos falar do do meu primeiro look nessa semana de SPFW. Como não tinha muitos compromissos externos pela manhã, apenas que fazer cabelo, unhas, maquiagem, optei por uma produção confortável. Escolhi um jeans com franjas na barra (há um tempo que ele virou hit) e uma camisa com mangas bufantes e com babados. Outra tendência que se viu bastante nas passarelas internacionais.  Para deixar o look charmoso, optei por uma mini bag com alça larga, com flores na mesma e um tênis básico, mas super confortável. Ando muito viciada nessas produçõs mais simples, minimalistas. Acho tão cara de gringa! Curtiram o look? As fotos são do top fotógrafo Lucas Pinhel, que está me acompanhando durante essa semana de moda! Beijos, Rafinha!  

    Leia Mais

  • #QGFhits - Dica de Beleza - Lançamento Vult Cosmética

      Nem preciso comentar que não sou das mais experts em maquiagem, né?! Por isso que AMEI a notícia de que a Vult Cosmética montou um camarim da beleza especialmente para nós, fhits influencers, para a semana de #QGFhits. Durante toda essa semana tivemos maquiadores à nossa disposição, o dia inteiro.  Tive a oportunidade de conhecer a Bia, que assinou a minha make de todos os dias. Optei pelo básico, clean , que já é minha cara. Côncavo levemente marcado, delineador gatinho, uma marcação perfeita e um belo par de cílios para arrematar. Todos os produtos utilizados foram da Vult Cosmética. Fiquei impressionada com a duração da base. A make era feita de manhã, mas permanecia intacta ao longo do dia. A base HD é um dos itens da nova coleção. Com 16 cores, ela atende a diversidade brasileira, além de ser a prova d´agua e com efeito matte, de alta cobertura, porém sem pesar no rosto, dando um acabamento natural.  Os lenços demaquilantes também são perfeitos! Como sempre chegava cansada no hotel, sem muita paciência para tirar a maquiagem com toda aquela atenção que merece, usei e abusei deles. Não é preciso esforço para tirar a make, tudo sai rapidinho.     O queridinho de todas nós foram os batons da linha mate, que também são lançamento. Todos esses dias usei a cor Nude 02. A fixação é maravilhosa, e ele não craquela nos lábios. Apesar do acamento mate, eles são confortáveis para os lábios. Além do batom, a linha traz como lançamento as hastes flexíveis, que facilitam bastante quando erramos alguma coisa durante o processo de maquiagem; a lapiseira bicolor para lábios, que pode ser usada em qualquer tipo de pele; e o pó soleil bronze, para fazer contorno (esse também é perfeito!). A Vult Cosmética está com uma promoção super bacana! Promoção Brilhe na Pista com Vult :Comprando 3 maquiagens + 1 esmalte Vult, você se cadastra na promoção e concorre a Maletas com produtos Vult e 1 carro. Mais informações AQUI!.   Beijos, Rafinha!  

    Leia Mais

  • #QGFhits -- Meu look - Dia 1 - Olympikus Lush

    Vamos falar de conforto e estilo?! Amo essa duplinha e, para mim, não há combinação melhor. Meu segundo look aqui no #QGFhits traz o clássico preto e branco, numa alfaiataria moderna, complementada pelo tênis de veludo azul. Viram como dá para quebrar o clássico e transformá-lo em cool? Como a graça da moda é tentar o inusitado, amei essa proposta! O tênis é o novo lançamento da Olympikus e sua linha Clássico. O modelo é o Lush, e também está disponível nas cores azul, rosa e preto (também amo essa cor). Além de confortáveis (parece que estou sem nada nos pés), são mega estilosos. Sabe aqueles dias que você precisa descer do salto , mas não quer perde o estilo? Ele é aposta certa! O modelo é um preview da Coleção de Outono/Inverno da marca e estará disponível nos próximos dias para compra através do site e lojas físicas.     O que acharam?! Lindo, né ?!

    Leia Mais

  • Cinco tendências para apostar já!

    As semanas de moda internacionais são verdadeiros catálogos do see now, buy now, porque tudo que é apresentado fica na mente das pessoas e se torna objeto de desejo. O que acontece, na verdade, é que aquilo que é visto e usado pelas celebridades e influenciadores digitais, acaba virando objeto de desejo, porque eles (nós) antecipam o que será usado ou não na próxima estação. Se você já está pensando no que investir, esse post vai ajudar, com certeza! Peguei 5 tendências usadas por nós na semana de Londres para apostar, sem medo! 1- Bota branca 2. Macacão 3 - Print de Estrelas 4 - Lingerie exposta   5 - Casacos de pelo coloridos   Qual a sua tendência favorita?! Beijos, Rafinha!

    Leia Mais

  • LFW - Meu look - Monocromático

    Bom dia, meus amores! Estou em NYC com algumas amigas, mas, não deixarei o blog abandonado. Essa semana haverá conteúdo novo, mesmo assim. Inclusive, quando voltar dessa cidade que AMO (já é a minha terceira vez, por aqui), farei post com diquinhas de tudo que for interessante. Se quiserem perguntar ou sugerir algo, também estou a disposição. Hoje irei compartilhar um look que usei em Londres e havia esquecido de postar por aqui. Foi uma das minhas produções preferidas, porque ele ficou elegante e moderno.  Nesse dia, escolhi usar um look monocromático. Para deixá-lo interessante, misturei texturas ( a pantacourt de veludo+ a blusa fina de babados) e utilizei uma sobreposição.  Arrematei a produção com um cinto, que deu todo o charme da cintura marcada. Blusa: Olympiah / Pantacourt: Zara / Cinto: Renner / Bag: Chanel / Maxi casaco: Primarck   Amaram esse look tanto quanto eu?!   Beijos, Rafinha!

    Leia Mais

  • LFW - Meu Look - Jeans Bordado

    Ultimamente tenho me surpreendido comigo mesma. Tenho amado looks confortáveis, práticos, minimalistas e usar jeans, muito jeans! Por que estou dizendo isso? Por muito tempo eu não aguentava olhar para essa peça de roupa. Mas, as modelagens da vez tem me feito abrir os olhos. Amo o jeans flare mais curto, o mom jeans... são peças estilosissimas e que podem ser combinadas com complementos básicos, e , ainda sim, tornar-se cool. Esse foi o meu último look em Londres para participar de uma gravação para o Fhits TV!  Queria uma produção com cara de Europa, então, escolhi algo confortável e elegante. O charme do sapato de salto largo e a calça bordada fizeram a diferença.     Beijos, Rafinha!

    Leia Mais

  • Campanha de Preview de Inverno da SMAC Acessórios

    Olá meus amores! Como passaram o Carnaval? Agora sim, oficialmente, o ano começo hahahah brincadeira! Mas, já que não temos mais essa pauta para compartilhar, vamos falar das coleções de Inverno que agora começam a aparecer a todo o vapor. E, para abrir a temporada de inverno do Blog, escolhi um ensaio maravilhoso que fiz para a SMAC Acessórios, parceira desde o nascimento deste espaço, com as peças mais quentes da estação. A querida Yoschabel Fernandes, Blog Drops, participou comigo do ensaio, sob as lentes de Igor Melo e make assinada por Katia Freire.  Eu estava ansiosa para postar tudo por aqui, pois ficou demais! Todas as peças já estão disponíveis na SMAC para compra.  Nessa coleção, preparam-se para muitos insetos (eles são o hit da temporada!), malhas de matel (vi em muitos desfiles de Londres), madeira, maxi colares e maxi brincos (esses prometem voltar com força total!). Confiram tudo nas fotos abaixo! O que acharam, meninas? Conseguem eleger um preferido?   Beijos, Rafinha!

    Leia Mais

  • Meu look - Calça de estrelas

    Tenho quase certeza que vocês já devem ter observado estrelas no céu, e, agora, em roupas, bolsas, sapatos, acessórios. É uma tendência difícil de ser aplicada no dia a dia, porque você corre o risco de ficar over. Mas, escolhendo peças chaves e com complementos neutros, a produção fica divertida, moderna e cool. Para uma tarde de reuniões de trabalho apostei na calça jeans destroyed estampada de estrelas, com maxi blazer preto e cropped de veludo preto.  Poderia ter colocado uma tee básico e acrescentado um cinto (estou muito ligada nessa vibe). Mas, curti deixa o look de trabalho mais descontraído.   Blazer: Karl Lagerfeld para Riachuelo / Cropped: Topshop / Calça: Topshop/ Bag: Chanel / Sapatos: Renner   E aí, curtem essa tendência?!   Beijos, Rafinha!

    Leia Mais

  • Cinco tendências para apostar já!

    As semanas de moda internacionais são verdadeiros catálogos do see now, buy now, porque tudo que é apresentado fica na mente das pessoas e se torna objeto de desejo. O que acontece, na verdade, é que aquilo que é visto e usado pelas celebridades e influenciadores digitais, acaba virando objeto de desejo, porque eles (nós) antecipam o que será usado ou não na próxima estação. Se você já está pensando no que investir, esse post vai ajudar, com certeza! Peguei 5 tendências usadas por nós na semana de Londres para apostar, sem medo! 1- Bota branca 2. Macacão 3 - Print de Estrelas 4 - Lingerie exposta   5 - Casacos de pelo coloridos   Qual a sua tendência favorita?! Beijos, Rafinha!

    Leia Mais

  • LFW - Meu look - Monocromático

    Bom dia, meus amores! Estou em NYC com algumas amigas, mas, não deixarei o blog abandonado. Essa semana haverá conteúdo novo, mesmo assim. Inclusive, quando voltar dessa cidade que AMO (já é a minha terceira vez, por aqui), farei post com diquinhas de tudo que for interessante. Se quiserem perguntar ou sugerir algo, também estou a disposição. Hoje irei compartilhar um look que usei em Londres e havia esquecido de postar por aqui. Foi uma das minhas produções preferidas, porque ele ficou elegante e moderno.  Nesse dia, escolhi usar um look monocromático. Para deixá-lo interessante, misturei texturas ( a pantacourt de veludo+ a blusa fina de babados) e utilizei uma sobreposição.  Arrematei a produção com um cinto, que deu todo o charme da cintura marcada. Blusa: Olympiah / Pantacourt: Zara / Cinto: Renner / Bag: Chanel / Maxi casaco: Primarck   Amaram esse look tanto quanto eu?!   Beijos, Rafinha!

    Leia Mais

  • LFW - Meu Look - Jeans Bordado

    Ultimamente tenho me surpreendido comigo mesma. Tenho amado looks confortáveis, práticos, minimalistas e usar jeans, muito jeans! Por que estou dizendo isso? Por muito tempo eu não aguentava olhar para essa peça de roupa. Mas, as modelagens da vez tem me feito abrir os olhos. Amo o jeans flare mais curto, o mom jeans... são peças estilosissimas e que podem ser combinadas com complementos básicos, e , ainda sim, tornar-se cool. Esse foi o meu último look em Londres para participar de uma gravação para o Fhits TV!  Queria uma produção com cara de Europa, então, escolhi algo confortável e elegante. O charme do sapato de salto largo e a calça bordada fizeram a diferença.     Beijos, Rafinha!

    Leia Mais

  • LFW - Chá da Alice

    Minha segunda visita a Londres me rendeu experiências inéditas. Se, da primeira vez, mal tive tempo de desfrutar dos hábitos ingleses e passear pelas ruas, desta vez, o relógio e a agenda foram mais amigos, e me permitiram vivenciar tradições típicas do país. Uma delas, o famoso Chá das 17h, que geralmente são oferecidos por restaurantes e hoteis. O nosso foi mais que especial, ofertado pelo Hotel Taj. Além de possuir doces e salgados deliciosos, o ambiente é temático, inspirado no filme Alice no País das Maravilhas. A inspiração vai além do local, extendendo-se pelas louças e próprias comidas.  Fiquei encantada com cada detalhe desse costume, e recomendo demais você reserve um tempo para curtir esse momento. Você se sentirá exatamente como um Inglês. O mais curioso na História desse importante hábito da identidade nacional é que ele chegou ao país, na verdade, por influência portuguesa. Mesmo que seja conhecida como uma bebida tipicamente inglesa, o chá passou por uma longa trajetória até chegar à terra da rainha. Diz a lenda que ele foi descoberto na China por volta de 2700 a.C. quando o imperador Chen Nung deixou folhas da planta Camellia sinensis caírem acidentalmente em seu bule. Ele foi levado para o Japão por meio de monges budistas e, em seguida, chegou a Europa através de missionários portugueses por volta de 1500.     Um verdadeiro encanto, né?!   Beijos, Rafinha!

    Leia Mais

  • London´s Tips: MNKY Hse

    A vida noturna em Londres não é tão badalada como em outros lugares do mundo. Se você está procurando uma cidade agitada, que não para um segundo, aqui, definitivamente, não é o seu lugar. Mas, entre tantas opções mais tranquilas de passeio, existem lugares super cool, que reúne muita gente bonita e estilosa. Nossos dias em Londres estão sendo "guiados" pela equipe do Essence Lifestyle. Eles nos preparam uma agenda, recheada de experiências, e, a cada dia, vamos descobrindo novos cantinhos e um pouco mais sobre a cultura e vida local. Por aqui é muito comum clubes fechados, ou seja, que é preciso ser convidado ou que seja feito reserva prévia para o ingresso. O MKNY Hse é um deles. Trata-se de um Bar/Restaurante, de localização tímida, porém, interior super temático.  O ambiente remete a fofos macaquinhos, traz garços hiper animados, que, durante a noite, anima os convidados dançando pelo salão, de maneira respeitosa e divertida.  O nosso menu era especial, sendo do tipo degustação. Acredito que tivemos a oportunidade de conhecer vários carro chefes da casa.  Não deixem de pedir o chicken lollipop, pois é maravilhoso! A sobremesa também é incrível, uma mousse de chocolate de comer rezando!   Anotem a dica, façam suas reservas e enjoy! Beijos, Rafinha!

    Leia Mais

  • London´s Tips: Vip Turismo

    Dicas são sempre bem vindas, e, quando são muito boas, melhor ainda! Durante essa semana que estamos vivenciando por aqui, nosso carro oficial pertence a equipe da VipTurismo Londres. A empresa é extremamente de confiança, com motoristas prestativos e simpáticos, além de pontuais. A equipe inteira conversa em português e inglês   A frota de carros é novo, e inclui carros luxuosos e confortáveis. Todos equipados com sistema de wifi, que nos permite estar conectadas o tempo inteiro. A empresa atua como um guia na cidade da Rainha, levando para os  melhores lugares e restaurantes, também. Para quem estiver com data de viagem marcada, mais uma dica que vale anotar! Para conhecer e reservar os serviços da empresa, basta entrar no site:   http://www.vipturismolondres.com/   Beijos, Rafinha!

    Leia Mais

  • London´s Tips: The Dorchester Hotel

    Vamos começar o dia com dicas?! Sr vocês procuram um lugar onde possam se sentir como legítima princesa/rainha britânica, o The Dorchester é o lugar certo. Localizado em um bairro calmo, e luxuoso, o Mayfair, fica próximo às principais ruas de compras, como a Oxford Street e tem vista para o belíssimo Hyde Park. Todas as manhãs, ao acordar, nos deparávamos com a belíssima natureza deste lugar e o céu azul ensolarado. Os funcionários do Hotel são educadíssimos, desde aqueles que ficam na frente para auxiliar com malas e a descer dos carros àquele de alto escalão.  Dentro do Hotel existe um restaurante do top Chefe Alan Ducaise. Porém, para conseguir degustar das delícias dessa figura renomada da culinária, é preciso que você faça reserva meses antes. O Promenade é o ambiente onde é servido o café da manhã e o chá da tarde. O menu é recheado de opções deliciosas e de alta gastronomia.  Ainda conta com um serviço de SPA para o corpo  e cabelos. Tivemos a oportunidade de conhecer o espaço Carol Joy, onde fizemos uma escova nos fios com produtos da marca. Amei o resultado. Senti que após a lavagem, os fios ficaram macios, sedosos e brilhosos. Cada andar do hotel é decorado com um carpete diferente em estampa e cor. O nosso segue os tons de rosa, e conta com artefatos que remetem a um castelo, aos tempos Vitorianos.  O room service funciona 24 horas do dia e é impecável. Pedi salada alguns dias, durante essa correria de semana de moda, e aprovei. Para quem tem a curiosidade, uma Ceasar Salad custa 28 pounds.  Como o hotel possui  vários hóspedes durante todo o dia, achei melhor pegar as imagens institucionais no próprio site da rede www.dorchestercollection.com para que vocês vejam um pouquinho desse paraíso que tive a oportunidade de me hospedar (ah, confiram mais fotos no meus intagram @rafinhagadelha).    Beijos, Rafinha!

    Leia Mais

  • Semanas de Moda Internacional - Inverno 2017

      Amanhã inicia uma das épocas mais agitadas , se não a mais agitada, para o mundo fashion. É dada a largada para as Fashion Weeks internacionais, onde poderemos observar as melhores tendências de Outono/Inverno.  Quem já acompanhou de perto a correria dessa semana, sabe a energia que ela tem e a euforia que causa em todos. É um turbilhão de informações, troca de culturas, desfiles incríveis e muita moda! Já tive a oportunidade de fazer a cobertura de 3 semanas de moda internacional, junto com a turma do Fhits. A primeira, Londres, e as demais, NY. Depois que o Bernardo nasceu, diminui o ritmo das viagens, mas, agora, é hora de voltar com toda energia possível. Desta vez, voltarei a Londres, em uma época diferente da que fui, acompanhada por algumas integrantes do Time Fhits, e , prometo, fazer uma cobertura sensacional para vocês! Estou agora na fase de preparação de malas, pois dia 16/02 (falta um pouquinho, eu sei!) estarei embarcando para esse lugar maravilhoso!   Então, fiquem de olho aqui no Blog e nas novidades que irei compartilhando ao longo da semana sobre as novidades das semanas de moda internacionais.    Beijos, Rafinha!

    Leia Mais

  • Meu look- Quimono Floral

    Além do veludo, outra forte aposta da estação são as peças com print floral. Sejam com fundo mais escuro, floral dark, ou , em combinações mais suaves, como a do look de hoje, as rosas, derivadas do estilo oriental, vieram para deixar o inverno um tanto romântico.  Confesso que não sou das mais românticas, mas adoro fazer a mistura desse estilo com um mais clássico, como um look todo preto. E, foi exatamente o que eu fiz. Escolhi um quimono floral, com punho esportivo, para contrastar com um look todo preto, mais sóbrio.  Para finalizar, optei por um par de botas brancas (must have) da estação.       O que acharam do look?   Beijos, Rafinha!

    Leia Mais

  • Get Inpired - Slip dress

    Apesar de ainda existir quem "olhe torto" para a tendência do slip dress, a verdade é que eles chegaram e dominaram os looks mais fashionistas. Ainda o veremos por um bom tempo por aí, e, por isso, selecionei  produções diferentes para inspirar vocês! 1. Sobreposição de tshirt + calça jeans Essa opção favorece as mulheres longelínias e altas. Escolha peças skinny para deixar todo o volume por conta do slip dress.  2. Slip dress + Jaqueta A sobreposição é deixada de lado , e a curinga passa ser a jaqueta, que pode ser jeans ou de couro,a  depender d o clima da sua região. Para arrematar esse look, que tal um par de coturnos? Mais inverno, impossível! 3. Maxi casacos + slip dress Essa é uma das minhas combinações favoritas. Como sou baixinha, o truque de usar o slip dress e o casaco do mesmo tamanho, não adicionam uma impressão de encurtamento, pelo contrário, quando coloco um salto, pareço mais alta do que sou!  4. Slip dress + scarf Para os dias menos frio, ou, para as regiões em que o frio nunca chega, é possível usá-lo sem nenhuma sobreposição com acessórios que remetam ao inverno, como botas e lenços amarrados no pescoço.  5. Tshirt + Over the knee  Essa é outra produção queridinha! Quem me acompanha sabe que amo as botas de cano hiper longo. Para as baixinhas, como eu, o segredo é usá-las com peças mini. Ou seja, mini slip dress + botas = combinação perfeita par aos invernos um tanto mais rigorosos. 6. Slip Dress longo + camisa Essa é uma opção mais sofisticada, que cabe até em ambientes de trabalho, sabendo escolher o tom certo das peças. A camisa confere essa seriedade ao look, quebrada pelo slip dress longo e pelo tênis. Amo essa proposta! Super cool!   7. Slip dress + tee + tênis Essa é uma das preferidas , se houver um ranking. Graças a boa aceitação dos tênis,nos mais variads looks, eles tornaram-se queridinhos e objetos de estilo. Assim,  misturá-los com a sobreposição de tshirt e slip dress, é tiro certo! 8. Slip dress + jaqueta amarrada na cintura Mesmo que a jaqueta não cumpra o seu papel de proteger contra o frio, amarrá-la na cintura virou sinônimo de estilo. Esse pequeno truque é capaz de modificar qualquer visual. Para deixa-lo mais descontraído, opte por sapatos com prints diferentes, como o do look em questão.   Gostaram das dicas?! O que mais querem ver por aqui?!   Beijos, Rafinha!

    Leia Mais

  • Para o verão - chapéu personalizado

    Hoje é sexta feira, e já que estamos à véspera de mais um fim de semana, por que não falar de um item de desejo do verão?! Desde o último, os chapéus personalizados surgiram para deixar os looks de praia e piscina divertidos e charmosos. Seja com palavras que remetam à estação do ano, como Summer, ou, com o próprio nome, cada vez mais esse item vem roubando a cena nas férias. Eu arrematei um para chamar de meu. Ganhei de presente do ig @santochapeu. Olha só como é lindo!   Geralmente eles são feito em modelos de aba grandes. Particularmente, também gosto mais! O valor do mesmo é super acessível, custa R$50,00 e você pode personalizar como quiser!   Gostaram?   Beijos, Rafinha!

    Leia Mais


TODOS OS BLOGS