Resultado de busca para : 




A primeira plataforma de Influenciadores Digitais de moda e lifestyle do mundo

TODOS OS POSTS

3032 resultado(s) encontrados.
  • Look: Casual chic

    Usei esse look em Los Angeles na semana passada, postei no Instagram e vocês adoraram, e então resolvi registrá-lo aqui no blog com os créditos! A gente ama um jeans, né? Haha! Adoro esse tipo de produção casual chique, combinando com o jeans, que é uma peça bem casual, com uma camisa mais sofisticada, e salto! O look ficou neutro, com camisa e scarpin branco, deixando a bolsa como protagonista! Jeans: Grlfriend Denim | Bolsa: Dior Montaigne | Camisa: LN Deluxe | Cinto: Dior | Scarpin: Sait Laurent Gostaram?

    Leia Mais

  • VLOG: Dias em MARRAKESH

    Amores! O video de hoje é com mais um Vlog para vocês. Desta vez levo vocês comigo para Marrakesh. Um lugar lindo e beeeem fotogênico. Fui para o desfile Cruise de Dior. O melhor de tudo é que nosso hotel tinha um haras com cavalos maravilhosos – vocês sabem o quanto sou apaixonada por cavalos né?! Haha. Espero muito que gostem!

    Leia Mais

  • Das Passarelas para as Ruas: Pink & Red

    É inevitável que a gente se apaixone por uma tendência ou outra e incorpore ao nosso estilo. Pink e rosa foi uma dupla que apostei muito antes mesmo da febre estourar com o desfile da Valentino de Spring 2017. Afinal, é uma combinação forte e vibrante, que mostra feminilidade, modernidade e delicadeza. Tudo na mesma medida. A vantagem da invasão do street style foi a facilidade absorver certos hits sem parecer too much. Antes disso, misturar os dois tons não era lá algo muito carismático para os olhos das fashionistas. Talvez as personagens mais ligadas ao mercado fashion ousassem mais, mas, no dia a dia, jamais – idem para os full looks metalizados. A boa notícia é que hoje há um passe livre para investir em estéticas nada convencionais, ou seja, que fujam dos básicos e clássicos – entre black and white, jeans e outros. Dentro da proposta pink & red, a Cami e eu optamos por visuais que apresentam um mood despojado, mas em estilos que, normalmente, surgem em uma cartela neutra. Tanto para a produção da Camila quanto para a minha, cinza, terrosos e preto seriam as escolhas para cobrir o maxi casaco com referência militar dela e o meu conjunto de alfaiataria. Repare como mudar para vermelho faz toda diferença! Por baixo, elegemos turtle neck e camisa em tons de pink. Nas passarelas, mais inspirações. Para a Valentino, Pierpaolo Piccioli trouxe um vestido com amarração na cintura e uma sobreposição que vem pelos ombros em rosa saturado. Já na Jacquemus, o foco foi no pink, com leve aparição do vermelho no cropped top. Adorei o monocromático com uma pequena participação de cor contrastante. É cool e sofisticado! Maxi jaqueta red e saia plissado rosa foram as apostas de Demna Gvasalia para a mulher da sua coleção de Fall 2019 da Balenciaga. A brincadeira de texturas também é um forte ponto a ser explorado quando duas cores tão marcantes se encontram. Para a Prabal Gurung, a mesma peça reuniu o duo, trazendo ainda amarelo na blusa e preto na calça. Se a ideia é ir por um caminho soft, Brandon Maxwell propôs blusa e calça em rosé e maxicoat vermelho para mostrar que o match pode ser incrível entre diversas tonalidades. Na Hellessy, uma vibe 80’s tomou conta da modelagem e da combinação de cores. Quer algo mais oitentista que o color blocking de pink & red? Beijos, Alice.

    Leia Mais

  • Meu Primeiro #MetGala!

    Já se passou uma semana, mas ainda me arrepio quando penso no #MetGala! Foi sem dúvidas a experiência mais especial e emocionante da minha carreira como blogueira/influenciadora. Me emocionei, várias vezes, tive momentos de stress, tensão, mas momentos também que vou levar pro resto da vida, como a conexão única com Diane Von Furstenberg (minha fada madrinha do Met haha). Apesar da loucura que foi, tentei mostrar o máximo no Vlog pra vocês. Espero que gostem! E agora vamos aos detalhes do look: Já posso voltar para esse dia?! Haha! O que acharam?

    Leia Mais

  • #DicasDeViagem: A INCRÍVEL EXPERIÊNCIA DE VIAJAR SOZINHA

    Você já considerou a possibilidade de viajar sozinha? De ter a chance de administrar suas escolhas e seu tempo como bem entender? Muita gente torce o nariz para a modalidade que chamo de “voo solo”. Mas, imagina a aventura gratificante que pode resultar dessa experiência! Não foram poucos os destinos que explorei contando apenas com minha companhia: Londres, Paris, Dubai, Havana, Lisboa, Miami, Toronto, Denver, Tóquio, Nova York, Buenos Aires, Santiago do Chile… Imagina como pode ser bom acordar na hora que der vontade, sentar num café para curtir o momento, olhar a vida passar sem pressa, curtir aquele museu que é a sua cara, ou mesmo entrar numa loja para bisbilhotar e ficar ali o tempo que quiser. Viajar sozinha faz a gente se sentir mais forte e autoconfiante. E por outro lado pede uma boa dose de responsabilidade para resolver algum eventual contratempo que possa acontecer. Aqui vão algumas dicas importantes para sua aventura solo: – Escolha um hotel bem localizado e confiável – Coloque um chip local no seu telefone para garantir acesso onde quer que esteja – Evite andar por lugares escuros e pouco movimentados – Opte por épocas mais quentes quando há mais alegria no ar – Leve um bom livro para lhe fazer companhia – Saiba equilibrar liberdade e responsabilidade Quer algumas dicas de destinos para você conhecer sozinha? Claro que cada pessoa tem o seu perfil na hora de viajar e faz suas escolhas baseadas nas ondas do coração. Considere viajar sozinha para grandes metrópoles como Viena, Berlim, Amsterdã, Roma, Madrid, Lisboa, Paris, Londres, Vancouver, Toronto, Nova York, Las Vegas pois são lugares divertidos e cheios de possibilidades. Evite países em conflito e países onde as diferenças entre os sexos ainda não sejam respeitadas. Para os meninos uma viagem solo ainda é mais fácil. Por isso, hoje escrevi pensando muito nas meninas! Garanto que com que esses cuidados você pode viver uma experiência incrível. Terá tempo para refletir sobre a vida, para curtir seu momento, arriscar novas atitudes e contar com você mesma. Você corre o risco de descobrir que pode ser uma ótima companhia. Topa um voo solo? Desejo uma semana cheia de boas escolhas. Beijos e até a próxima terça. Claudia Liechavicius

    Leia Mais

  • DAS PASSARELAS PARA AS RUAS: CARTELA PÚRPURA

    Há poucos dias, a Chanel apresentou o seu Cruise em Paris, sob comando da nova diretora criativa, Virginie Viard, e trouxe uma série de destaques. Um deles, sem dúvida, foi o look full púrpura que surgiu com uma proposta super jovem e elegante, evidenciando ainda mais a jaqueta de tweed, um dos clássicos da casa. Esse é um dos sinais que confirmam a permanência do tom no dia a dia das fashionistas e evitam um pouco aquele pensamento “foi tendência de apenas uma estação”. Dois anos atrás, o lavanda deu o ar da graça e dominou coleções e, claro, o street style. Aqui, a Cami e eu mostramos formas de trazer os tons da cartela violácea para propostas que vão do workwear ao último evento do dia. Com um conjunto monocromático, a Camila brincou com os contrastes estéticos com pitadas fun e de feminilidade. Tradicionalmente, a alfaiataria era composta por algumas opções de neutros e escuros, entre acinzentados, preto e marinhos. Desta vez, a Cami apostou em uma versão leve e descontraída, que mostra este movimento de repaginação de clássicos, no tom violeta bem soft. Já para o meu visual, investi na composição de cores mais fortes. Nas passarelas, mais inspirações de como usar as tonalidades. A Emilia Wickstead optou pela totalidade pastel no vestido e apenas a mule com tom vibrante foi o ponto de cor certeiro da produção. Para a Tibi, leveza e tranquilidade no modelo que ousa na construção da modelagem, com sua assimetria elegante. Representando a ala das propostas de púrpura escuro, a Lavin trouxe o longo rico em texturas e detalhes. Já na Kate Spade, o tom a mais foi para a jaqueta de lã crespa – cool e glam na medida! Na coleção de Ann Demeulemeester, o shape amplo foi elemento importantíssimo para tornar o look ainda mais impactante. Para o Inverno 2019 da Cushnie, a púrpura com pitadas rosadas foi explorada em diversos materiais: veludo, camurça e tecido de alfaiataria. Quando falamos que o mix de texturas é o segredo para transformar visuais monocromáticos, este é um dos caminhos do sucesso. Beijos, Alice.

    Leia Mais

  • English Video: Testando Corretivo de Farmacia

    Amores! O vídeo de hoje no meu canal em inglês é com review para vocês! Decidi fazer um review desse corretivo porque realmente me impressionou MUITO! É um produto de farmácia que é bem acessível aqui. Espero muito que gostem!

    Leia Mais

  • #DICAS DE VIAGEM: VISITANDO A CISJORDÂNIA

    Esse nome é familiar para você? Cisjordânia? Sabe onde fica? Pois esse é um pequeno território palestino localizado entre Israel e a Jordânia. Sua força espiritual e histórica é imensa, pois foi ali, numa gruta da cidade de Belém, que Jesus Cristo nasceu. O modo mais fácil de chegar à Cisjordânia é a partir de Israel. Apenas 20 quilômetros separam Jerusalém (Israel) de Belém (Cisjordânia). No entanto, há um muro que divide as duas regiões e alguns check points que podem ser atravessados apenas por carros autorizados. Portanto, contrate um motorista de taxi para conduzir você por esses caminhos tão emocionantes que ajudaram a escrever boa parte da história bíblica. Em um dia você pode visitar Belém, Rio Jordão, Jericó e o Mar Morto. É tudo pertinho. Comece por Belém. Vá até a Praça da Manjedoura, visite a Capela dos Pastores onde foi anunciada a chegada do Menino Jesus, passe pela Igreja da Natividade que foi construída sobre a gruta onde Jesus Cristo nasceu e também inclua no seu roteiro a Gruta de Leite, onde Ele foi amamentado até os dois anos. Impossível não se emocionar! São locais sagrados que tem uma força inexplicável no ar. De Belém vá até o Rio Jordão. Foi exatamente onde as águas do rio encontram com o Mar Morto que Jesus foi batizado por João Batista. Muita gente vai até esse local para fazer um batismo coletivo no rio. A estrutura é bem montada e roupas são disponíveis para a cerimônia no rio que faz divisa com a Jordânia. Apenas uma corda separa Jordânia da Cisjordânia. Dali, atravesse pelo Deserto da Judeia até a praia de Qalya, no Mar Morto e se divirta tentando afundar nas águas saturadas de sal e ricas em minerais. Você não vai conseguir afundar! Vai ficar boiando pelo tempo que quiser. Aproveite para comprar vários produtinhos de beleza maravilhosos. No caminho de volta dê uma passada pelas cavernas de Qumran onde os Manuscritos do Mar Morto foram encontrados. Por fim conheça Jericó, a cidade tida como mais antiga do mundo e onde fica o Monte das Tentações. Suba de teleférico. As montanhas são incríveis. Essa é uma viagem cheia de significado espiritual e religioso. São lugares bíblicos impactantes que geram muita reflexão. Já pensou em conhecer? Desejo uma semana muito feliz para todos. Um beijo e até a próxima terça. Claudia Liechavicius

    Leia Mais

  • Make Aero + Bate Papo!

    Vaidosas! O video de hoje no meu Canal em Português é com um tutorial super fácil e rápido para o aeroporto. Sabe aquela make coringa, leve e que fica bem com qualquer look? Aqui está! É a maquiagem que sempre faço para ir pro aeroporto. Fiz um bate papo onde compartilho com vocês algumas novidades na minha vida. Espero muito que gostem!

    Leia Mais

  • Os Sapatos que vão Bombar no Inverno

    Nem só de roupa vive a moda, não é mesmo? Eu estou sempre de olho nos acessórios, maquiagens e claro sapatos que são ou virarão tendência na próxima estação e como o Inverno está se aproximando no Brasil, não poderia deixar de dar dicas dos sapatos que mais vão bombar nessa próxima estação. Já adianto que tem para todos os gostos e com certeza eles vão ajudar a dar aquele UP no look invernal. Preparadas? Olhem só: Começando pelo snake print. A estampa de cobra já não é novidade e tem quem ame ou odeie, mas não tem como negar que, seja em botas, sapatilhas ou scarpins, elas conseguem dar um toque atual e deixar qualquer look boring, mais interessante e cool. Para quem tem um estilo mais despojado pode começar a comemorar, porque os tênis que são a tendência do momento, continuarão em alta. Os Dad Sneakers foram muito usados nos anos 90 e é o atual queridinho de muitas fashionistas antenadas do mundo todo. Eu amo quando mais opções de tênis aparecem no cenário fashion, nos dando a possibilidade de criar mais opções de looks confortáveis e versáteis. A western boots, como o próprio nome já diz, têm essa pegada country e é a nova aposta do momento. Talvez essa seja uma das opções mais dificeis de serem combinadas, porém quando feito da forma certa, o resultado fica incrível. Uma dica boa é apostar em peças de roupa que fogem completamente dessa pegada western, para assim criar um hi-lo interessante e fashion. As botas brancas já são minhas queridinhas há muito tempo e eu não consigo desapegar. Sei que quando usada pelas primeiras vezes causa uma estranheza, mas depois pode ter certeza que você vai viciar. Ela é capaz de transformar qualquer look e te deixar ainda mais estilosa, vale apostar! Gostaram das dicas? Qual a sua tendência invernal preferida?

    Leia Mais

  • DAS PASSARELAS PARA AS RUAS: EMBROIDERED COATS

    Quando falamos sobre renovar itens tão importantes para o guarda-roupa do dia a dia, acrescentar detalhes handmade é um dos segredos para mudar completamente uma peça. No caso dos casacos, eles são a third-piece obrigatória para todas as estações. E se ele surgir com bordados? Sem dúvida, ele atinge um outro nível de sofisticação. Nas últimas temporadas internacionais, ele ganhou as passarelas em diferentes proporções – sejam com aplicações em regiões localizadas ou full embroidered! A Cami e eu mostramos as duas formas de usar a tendência. Enquanto ela apostou na versão com mangas cobertas por canutilhos e miçangas coloridas. Repare como a jaqueta de couro recebe uma nova proposta, com ar superjovem e divertido. Já no meu visual, optei por uma leather jacket com fios brancos, que criam um contrate black and white elegante e versátil – também considerada “sem ocasião”. Nas coleções, as interpretações foram das mais diversas. Enquanto Jonathan Simkhai brincou com linhas douradas e outros materiais metalizados para dar uma pitada setentista à jaqueta jeans, que sai completamente do óbvio – quem ama transformar produções urbanas, eis uma dica. Já na Saint Laurent, a estética Boho é um dos códigos da casa francesa, que tem um quê rocker e é uma das grandes apostas de Anthony Vaccarello para as suas criações. Na Versace, a estilista Donatella fez um contraste dos bordados pretos no casaco marinho que compõe um look de estampas e transparências – de um jeito muito cool. Para a Oscar de la Renta, a peça recebeu uma série de folhas e galhos em fios prateados que se repetem na camisa branca e barra da calça. Na lista das norte-americanas que amam bordados, a Carolina Herrera trouxe um maxi coat amarelo sofisticado com aplicações de pedrarias, que formam diversas flores ao longo da peça – ideal para usar como um full look de festa! O mood party girl tem força no visual monocromático da Ralph Lauren, com direito à canutilhos pretos brilhantes, tanto no casaco quanto no vestido. Vários modelos e estilos para inspirar o nosso dia a dia. É incrível como um detalhe como o bordado pode ser tão poderoso e acrescentar tanto requinte e modernidade, ao mesmo tempo e na mesma medida.

    Leia Mais

  • #DicasDeViagem: PARA ACERTAR NO PRESENTE DO DIA DAS MÃES! QUE TAL UM HOTEL CHEIO DE CHARME?

    Que o Dia das Mães é todo dia, a gente já sabe, não é mesmo? Mas, vamos combinar que todas as mães adorariam receber de presente dos filhos um final de semana num lugar maravilhoso. E o mês de maio é perfeito para isso. O Dia das Mães está chegando. Como cada mãe têm o seu jeitinho vou sugerir quatro hotéis carimbados com o selo Roteiros de Charme, no Brasil, para você se inspirar e arrasar na surpresa. Já tive o privilégio de conhecer todos esses que vou indicar e assino embaixo. Então, vamos lá! PARA A MÃE CLÁSSICA: SOLAR DA PONTE, EM TIRADENTES Minas Gerais tem o poder de seduzir pela hospitalidade, pela culinária e pela história. Tiradentes é uma cidade super simpática e essa pousada é o que tem de mais exclusivo e bem localizado em Tiradentes. Fica a alguns passos do centrinho de Tiradentes, num casarão colonial lindo, com apenas 18 apartamentos de decoração elegante. O serviço é de uma simpatia sem tamanho e oferece até um chá da tarde com todos aqueles quitutes mineiros deliciosos. O pão de queijo é de enlouquecer! PARA A MÃE AVENTUREIRA: PARADOR CASA DA MONTANHA, EM CAMBARÁ DO SUL O Rio Grande do Sul tem cânions incríveis no Parque Nacional de Aparados da Serra, em Cambará do Sul. O Parador Casa da Montanha é o lugar perfeito para curtir boas caminhadas por esse cenário idílico e ficar mega bem hospedado. O hotel mistura com harmonia tendas de luxo estilo “glamping” com o astral de uma fazenda gaúcha. Um lugar único. De uma autenticidade que não tem igual por aí. PARA A MÃE DESCOLADA: POUSADA BENDITO SEJA A Bahia tem vibe descontraída e aquela energia mágica cheia de axé. A Pousada Bendito Seja é uma pousada pé na areia, super exclusiva, na maravilhosa Praia do Espelho que já foi citada como uma das 10 praias mais bonitas do Brasil. Se sua mãe é descolada vai se encantar com a decoração caprichada das suítes em estilo rústico e chique dessa pousada. Eu garanto! PARA A MÃE REQUINTADA: TOCA DA CORUJA A praia de Pipa, no Rio Grande do Norte é linda e badalada. A pousada Toca da Coruja é um verdadeiro refúgio de paz em pleno agito de Pipa. É cercada de verde por todos os lados e seus bangalôs são totalmente indevassáveis, com decoração linda e camas com dossel, numa área imensa. O restaurante é um dos pontos altos. Caprichadíssimo! E agora? Qual desses hotéis combina mais com a sua mãe? Fica a dica. Um beijo enorme e uma semana cheia de amor! Claudia Liechavicius

    Leia Mais

  • LA & #RevolveFestival LOOKS!

    Mais um ano de Coachella, mais um #RevolveFestival pra história! Esse é sem duvidas um dos fins de semana mais animados do ano! A Revolve basicamente tem seu próprio festival, durante o dia, até Cardi B cantou esse ano, será que pirei? Haha! O post de hoje é para mostrar os looks que usei nos primeiros dias em Los Angeles e no #RevolveFestival em Índio! Saia jeans e body lace-up para o brunch de boas vindas. Calça cenoura e cropped animal print para o brunch da nova coleção de House of Harlow! A caminho do deserto usando vestido em couro camurça de NBD e botinha branca! Primeiro dia de Revolve Festival usando vestido em tricot nude com mix de cintos e bota! Look after party: Body e calça em renda com franjas para dançar a noite toda! Haha. (A calça é Michael Costello). Para o último dia de festival usei um conjuntinho florido em seda! Vibe bem tropical! Garanta as peças neste link!

    Leia Mais

  • Look: Dia 1 do Coachella 2019

    O festival de música mais esperado do ano – Coachella! Esse fim de semana no deserto é sem duvidas o mais divertido do ano, pra quem curte música e badalação! Esse foi meu terceiro ano seguido, e parece que a cada ano curto mais a vibe! Vim mostrar no post de hoje meu look pro dia 1 de festival, que sempre cai na sexta! Apostei em um look todo branco, com shortinho boho e camisa com mangas bufantes. Botinha western preta, fechando o look com uma mega trança longa. Um look lindo pra festival, mas que seria super usável em um dia normal. Olhem só: Look: Zimmerman | Bota: Dior | Bolsa: Chloe | Óculos: Quay Gostaram?

    Leia Mais

  • DAS PASSARELAS PARA AS RUAS: SILVER

    Na última década, os metalizados se tornaram tão presentes no estilo do dia a dia. Se antigamente era cor clássica dos acessórios de festa, acredite, as passarelas e o street style viraram o jogo e trouxeram estes tons para próximo da moda urbana. Entre os queridinhos, que já são considerados versáteis, está o prata. Visto como opção futurista durante os anos 1960, o tom metálico ganhou personalidade moderna e elegante e foi protagonista de diversos visuais. Por exemplo, a Cami e eu investimos em itens-curinga para transformar as produções. Enquanto ela apostou na jaqueta com acabamento prateado em sobreposição cool com cropped top e saia de comprimento mídi, eu elegi uma proposta com certo comeback noventista. Inspirada no movimento da época, a estilista Anna Carolina Bassi trouxe o seu olhar atual e sofisticado para a sua nova coleção de inverno. Na minha escolha, blazer vermelho em veludo devorê + pantacourt de sarja metalizada, com toque sofisticado para serem usados do office look a noite. Já nas apresentações internacionais, uma série de referências para usar aqui e agora! Na Zimmermann, o maxi coat é o ponto-chave do look, composto também por peças em black and white – eis uma forma incrível de renovar a estética p&b. Para a Balmain, Olivier Rousteing não economizou no silver outfit e trouxe o combo jumpsuit + over the knee boots para um impactar a temporada de Verão 2019. Com um certo ar discreto, a Each x Other desfilou o prata na sua alfaiataria chique e descomplicada, mostrando que até os tradicionais conjuntos merecem um ponto de brilho. Do lado oposto, a Tom Ford optou pela produção toda metalizada – e ainda acrescentou uma dose generosa de glitter nos sapatos. Sempre muito elegante, a Alberta Ferretti desfilou um vestido com microplissados, tanto nas mangas e punhos quanto na saia, e, com esse efeito, o brilho foi redobrado de acordo com o movimento da peça. Já a Cushnie explorou transparência e assimetria em um full look que já merece entrar para a lista de desejo das fashionistas. Até porque, independente do estilo, o prata foi feito para todas! Beijos, Alice.

    Leia Mais

  • #DICAS DE VIAGEM: MARROCOS, JORDÂNIA OU EMIRADOS ÁRABES? TOPA PASSAR UMA NOITE NO DESERTO?

    O astral de mistério dos desertos tem o poder de despertar nossa curiosidade. Dunas de areia a perder de vista, camelos, beduínos, muito sol, oásis, pouca chuva, céu estrelado e paisagens de tirar o fôlego. No entanto, essas paisagens podem ter características diferentes em cada canto do planeta. Abaixo indico três desertos incríveis para você sonhar acordada. 1. DESERTO DE WADI RUM, NA JORDÂNIA. Esse deserto é um dos principais cartões-postais da Jordânia e com razão. Além de muita areia, o que é de se esperar de um deserto, ele tem grandes formações rochosas, super inusitadas, que dão um ar ainda mais misterioso. O pôr do sol é divino! Para curtir essa aventura indico o hotel Memories Aicha Luxury Camp, com serviço super atencioso e 40 cabanas muito confortáveis aninhadas entre altas montanhas. Dica: Se for até a Jordânia não deixe de conhecer a cidade de Petra que fica a 100 quilômetros do deserto Wadi Rum. 2. DESERTO DO SAARA, NO MARROCOS. Eis um dos desertos maiores, mais famosos e mais quentes do mundo. Além de pertencer ao Marrocos ele se estende por vários outros países africanos nos arredores. É imenso. Na parte que cabe ao Marrocos, próximo da cidade de Merzouga há vários acampamentos incríveis que rendem boas experiências. Minha aposta vai para o Merzouga Luxury Desert Camp. Ele tem poucas acomodações e por isso mesmo oferece um serviço diferenciado. DICA: conjugue o Deserto do Saara com as cidades de Marrakesh e Fez numa visita ao Marrocos. 3. DESERTO DE DUBAI, NOS EMIRADOS ÁRABES. Muita gente vai a Dubai e faz uma visitinha tipo bate e volta ao deserto. Um pecado. O Deserto de Dubai fica pertinho da cidade, aliás a cidade já é praticamente dentro do deserto. Indico o Al Maha Desert Resort que é um luxo. Suas suítes tipo cabanas são decoradas dentro da tradição local, a comida é maravilhosa e o pôr do sol nas dunas com direito a champagne e camelo é imperdível. E agora? Qual deles? Marrocos, Emirados Árabes ou Jordânia? Garanto que a experiência será única e inesquecível. Desejo uma semana de muita paz para vocês. Beijos e até a próxima terça. Claudia Liechavicius

    Leia Mais

  • Beauty Trendy: Lip Tint

    Muito tem se falado do famoso Lip Tint e se você é fã de maquiagem com uma pegada mais natural, vai se apaixonar por esse produto que já virou o queridinho de muita gente ao redor do mundo. O lip tint nada mais é do que uma espécie de “corante” que deixa com um tom vermelhinho e dá aquela cara de saúde na maquiagem. O produto é tem a consistência liquida e pode ser usado tanto nos lábios, nas bochechas (como blush) ou até mesmo nos olhos para dar aquela realçada na sombra. Hoje em dia muitas marcas tem feito o seu próprio lip tint, porém a primeira marca a criar o seu foi a Benefit, que na década de 70, a pedido de uma dançarina exótica que queria algo que deixasse seus mamilos mais rosados e bonitos, pediu para que as criadoras da marca fizessem algo que cumprisse esse propósito, e assim nasceu um produto feito à base de pétalas de rosas, que depois foi rebatizado como o famoso BENETINT. Esse é um dos produtos mais famosos da marca e hoje em dia é possível encontrar de diversos preços e marcas, inclusive muitas marcas brasileiras estão fazendo a sua versão. O que mais gosto do lip tint é o tanto que é versátil e o melhor é que a sua fixação é excelente, então mesmo que você queira criar uma make mais elaborada vale aplicar o seu lip tint antes de passar o batom, blush ou a sombra, fazendo assim o efeito gel deixando tudo no lugar e por mais tempo. Para uma efeito de lábios maiores, aplique primeiro em todo o contorno do lábio, aguarde uns segundinhos para secar e depois concentre mais produto no meio na boca. O efeito fica lindo e super natural. Fotos: Pinterest Me contem nos comentários quem também está na onda do lip tint e já não vive mais sem? Eu amooo!

    Leia Mais

  • English Video: Recebidos de Abril 2019!

    Meus amores! O vídeo de hoje é com recebidos para vocês! Sei que tem um tempão que eu não faço vídeo de recebidos mas estou de volta! Haha Tem muitos lançamentos novos, então se vocês quiserem algum review, me deixem saber nos comentários abaixo. Espero muito que gostem!

    Leia Mais

  • DAS PASSARELAS PARA AS RUAS: XADREZ

    Se há uma família de estampas que não passa uma temporada despercebida é toda a variedade de xadrez. Quem me acompanha sabe a minha relação de amor com o Reino Unido e toda a sua estética e tradição. O tartã não poderia ficar de fora da lista de detalhes que me encantam. Todo movimento de subcultura punk que foi ponto revolucionário da história da moda, com seus ideais contracultura, transformou o tartã em elemento forte, principalmente, para o streetstyle. Antes disso, ele era usado em vestimentas aristocráticas e representava clãs – cada família tinha sua composição de xadrez. Tempos mais tarde, ele surge nas ruas com ares de modernidade e sofisticação. E, claro, em suas várias formas. Há desde o vichy ao madras, passando pelo tattersall e príncipe de gales. Aqui, a Cami e eu apostamos em propostas elegantes, mas com estéticas completamente diferentes. Enquanto ela investiu no conjunto de blazer e calça de alfaiataria com uma combinação cool de micro xadrezes em tons neutros e fundo bordô, eu escolhi um conjunto com saia midi turtle neck com mix de tonalidades azul, preto e bege, substituindo a versão clássica, com fundo vermelho. Adorei o recorte estratégico que evidencia os ombros, como uma opção ideal para o nosso clima. A moda brasileira em perfeita sintonia com as tendências internacionais. E falando em internacionais, as passarelas trouxeram uma altíssima dose de boas da estampa. Na Dior, Maria Grazia mostrou uma opção de maxi coat impecável com match de tons acinzentados e branco para sobrepor vestido com mesmas cores – um mix inesperado da mesma cartela que funcionou super bem com diferentes padronagens. Inclusive, é uma forma de garantir um resultado poderoso entre desenhos diferentes. Já na Carolina Herrera, o paletó alongado serviu de ponto de cor para o look branco + terroso. Veja como o neon dá um toque especial ao xadrez. Para a Tommy Hilfiger, não basta um xadrez, mas vários para compor a produção urbana de sobreposições de camisas. Na ala dos visuais very British, a Thom Browne apresentou um mix de xadrezes no casaco e saia, com cores contrastantes e arremate de pêlos na gola. A Off-white, label do momento, optou de forma ousada no full look – incluindo as botas – composto pelo padrão em tons amarelo e cinza. Mesmo com o visual “aceso”, repare nos detalhes. Há plissados na saia do vestido, franzidos, amarrações nas alças e lateral. Neste caso, quanto mais informação, melhor! Na última coleção de Karl Lagerfeld para a Chanel, o mood nevasca sugeriu peças com lã pesada e tons sóbrios, entre terrosos e acinzentados, em maxicasacos e calças de barras largas. Chique e desejável para o nosso inverno também! As peças em xadrez são tão fortes. Acho importante experimentar as diversas versões e apostar nas que têm mais compatibilidade com o seu estilo. De verão a verão!

    Leia Mais

  • #DicasDeViagem: UM MERGULHO NA ESPIRITUALIDADE DE JERUSALÉM

    Olá pessoal! Israel tem entrado no radar de muita gente ultimamente, mas principalmente de que ama viagens pela história e tem vínculo forte com a religiosidade. O epicentro da fé em Israel fica na Cidade Velha de Jerusalém, a 70 quilômetros da agitada Tel Aviv, por onde as pessoas costumam entrar no país. Jerusalém é citada como uma das cidades mais antigas do mundo e atualmente é a capital de Israel. Vive cercada de disputas históricas, afinal, é sagrada tanto para os judeus, como para os cristãos e islâmicos. Mas, uma viagem à Terra Santa transcende a esses desentendimentos. É, na verdade, um mergulho na religiosidade. Há uma força no ar difícil de explicar. Só mesmo refazendo os passos de Cristo na Via Dolorosa, ouvindo o chamado de oração nas mesquitas ou se deparando com a fé dos judeus frente ao Muro das Lamentações para sentir o arrepio que corre na pele. Um bom guia particular ajuda a entender os quatro bairros dentro das muralhas – dos armênios, judeus, muçulmanos e cristãos – e a se localizar entre as ruelas que mais parecem labirintos. No entanto, a Cidade Antiga tem apenas um quilometro quadrado. Se você ficar hospedado no hotel Mamilla (que recomendo totalmente pelo luxo de ser colado à muralha e por ser próximo ao Portão de Jaffa) basta andar alguns passos para entrar na Cidade Antiga. Visite o Cardo, antiga via romana que foi recentemente restaurada, vá ao Muro das Lamentações e se possível visite os subterrâneos do muro, refaça a Via Dolorosa que conduz ao Santo Sepulcro, vá até a Cúpula da Rocha e a Mesquita de al-Aqsaa, tome muito suco de romã com laranja, se perca pelos mercados árabes, visite o triste Museu do Holocausto, a Tumba do Rei David, o salão da Santa Ceia. Impressionante como num lugar tão pequeno há tantas coisas reunidas, tantas camadas de história e fé. Fora dos muros, não deixe de ir ao Monte das Oliveiras para ter um visual lindo da cidade amuralhada, além de ser um local muito sagrado. Para comer bem em Jerusalém recomendo o restaurante Adom que fica na antiga Estação de Trem The First Station, Machane Yehuda, Mona ou o Chackra. Eu trouxe hoje esse destino pois a Páscoa está chegando e Jerusalém é uma verdadeira materialização da fé, seja no Muro das Lamentações, nas mesquitas, ou na Via Dolorosa que mostra os passos de Cristo até crucificação, que remete à esperança de um mundo melhor e cheio de amor. E isso é o que tem mais valor nessa vida. Desejo uma linda Páscoa para todos vocês. Beijos Claudia Liechavicius

    Leia Mais

  • Dicas para Arrasar no Look Durante a Gravidez

    Foi-se o tempo onde achavam que uma grávida só poderia usar calça legging ou blusa larga e que esse não deveria ser um momento onde o look seria algo importante no dia a dia da mulher. Pois bem, meu amores 2019 chegou e esse pensamento nada mais passa de algo muito ultrapassado, afinal nós temos direito de nos sentir bonitas e confortáveis sempre, especialmente durante esses meses tão especiais na vida de uma mulher, não acham? O post de hoje é para inspirar você que está gravidinha, ou até mesmo para quem não esta, afinal achei esses looks tão lindos na internet que até eu quero sair reproduzindo nas minhas próximas produções! Haha. Olhem só: A primeira dica é achar peças que você se sinta confortável e que não fuja do seu estilo, com o passar do tempo a barriga vai crescendo e por isso priorize o seu bem-estar e do bebe. Hoje em dia, a moda gestante tem expandido bastante e é mais fácil encontrar peças que te ajude a brilhar ainda mais nesses momento tão especial. Vestidos casuais e camisas, são peças versáteis que permitem criar diversos looks. As camisas podem ser usadas em ocasiões mais formais, como no ambiente de trabalho. Para quem ama T-shirt, pode continuar apostando sem medo, afinal com elas você vai garantir um look mega estiloso, atual e cool. Fotos: Pinterest Aposte também na sobreposição, esse é um truque que deixa qualquer look mais interessante e dá um toque diferente. Blusas mais compridas ou vestidos em composição com jaquetas ou coletes podem ser uma boa opção. As opções hoje em dia, são infinitas para as gravidinhas de plantão, mas o principal com certeza é você se sentir bem, feliz e linda durante esses meses tão especiais. Gostaram das dicas, amores?

    Leia Mais

  • DAS PASSARELAS PARA AS RUAS: ACESSÓRIOS DE CABELO

    É hora de tirar os acessórios de cabelo da gaveta. Tudo o que tem cara de “antiguinho” voltou com tudo em 2019. Os cabelos volumosos dos anos 80, os tic-tacs dos anos 1990 e os chapéus esportivos… Agora, atenta para o retorno das mini prendedores, headbands e tiaras. Algumas são fininhas, outras mais grossas, de couro, plástico ou tecido. Nas passarelas, marcas como Miu Miu e Prada sempre exploram peças adornadas com brilhos, sejam eles delicados ou marcantes. A primeira investiu na versão coberta por cristais. Já na grife primogênita de Miuccia Prada, o modelo é maxi e volumoso, com contraste da cor branca com as aplicações de tachas para a sua jovem rebelde da coleção de Verão 2019. Nas ruas, as fashionistas já estão mostrando suas formas modernas e elegantes de entrar no movimento. A Cami apostou em uma versão de tiara de veludo larga e com estrutura que se destaca nos cabelos, que tem o maior ar retrô e girlie. Enquanto isso, investi em uma presilha em formato de flor para prender o coque. É um item tão indispensável para quem sente necessidade de dar uma inovada no visual ao longo do dia. Durante as apresentações de Fall 2019, uma série de marcas trouxe suas propostas de hair accessories para a passarela. Na Balmain, o designer Olivier Rousteing optou pela headband de maxicorrentes para completar o look rocker. Em um caminho “sweet”, a Shrimps elegeu a tiara coberta por pérolas para ser o ponto de luz da produção monocromática pêssego composta ainda por franjas. Mix de texturas a mil! No quesito prendedores metálicos com formatos delicados, opções sofisticadas e superdesejáveis. A Chanel levou os flocos de neve, que faziam parte da temática da temporada (com direito a cenário composto por neve e casinha na montanha), para os cabelos de um jeito tão cool! Já na Paco Rabanne, duas pequenas presilhas florais prendiam as tranças no topo da cabeça, dando uma pitada de romantismo e requinte. Por último e não menos importante, os acessórios que vão além do shape trandicional. Tanto a Christian Siriano quando Area criaram itens incríveis. Enquanto a primeira prendeu mechas em longas correntes, a segunda apresentou uma espécie de turbante, mas, desta vez, feita em fios de strass. Dois acessórios ideais para arrematar produções noturnas e dar aquela pitada de ousadia na medida. Até porque surpreender é um dos grandes segredos das últimas e próximas temporadas. Beijos, Alice.

    Leia Mais

  • English Video: MAKE PARA FESTIVAL DE MUSICA

    Amores! O mês de festival de musica finalmente chegou! Por esse motivo, no vídeo de hoje criei uma maquiagem linda e versátil para vocês se inspirarem.  Usei tons neutros que vão combinar com praticamente qualquer coisa que voce vestir. Também adicionei muito glitter no rosto e também no corpo. Espero muito que gostem!

    Leia Mais

  • #DicasDeViagem: ARAKUR, UM HOTEL NO FIM DO MUNDO

    Quem topa ir pro “fim do mundo” levanta a mão! Pois vou contar pra vocês que Leonardo de Caprio já foi e fez um barulho danado quando andou por lá. É que durante a gravação do filme “O Regresso” foi montado um set de filmagem nas montanhas de Ushuaia, na Patagônia Argentina, e o astro ficou hospedado no badalado hotel Arakur por um longo período. Esse é um dos melhores hotéis para curtir a cidade mais austral do mundo, ou seja, o ponto final do mundo. Dali pra frente só tem água, gelo e pinguins. Que aliás são fofos demais. De uma simpatia sem igual. A localização do hotel Arakur é privilegiada para uma aventura no sul da Argentina. Fica no alto de uma colina, na Reserva Natural de Cerro Alarken, a 10 minutos do centro da cidade. (Uma van do próprio hotel faz esse trajeto de hora em hora. Você não vai ficar ilhado na montanha.) O visual é sensacional! De um lado o Canal de Beagle e de outro grandes montanhas com picos nevados e glaciares que podem ser vistos pelos janelões seja do lobby, do restaurante, da piscina ou dos quartos. Aliás, essa piscina é um dos pontos altíssimos do hotel. É aquecida, tem vários pontos de hidromassagem, borda infinita a 250 metros de altura sobre a baía e a trilha sonora subaquática pode ser ouvida quando a pessoa entra nadando da parte descoberta para a parte coberta, onde fica o spa e a sauna. Sua arquitetura mescla madeira, muito vidro e rochas. Inclusive, no mármore do chão há fósseis incrustados. Lareiras dão um aconchego enorme nos dias mais frios. Ótimo para tomar um bom vinho argentino antes de curtir o jantar no restaurante que é muito bom. O hotel é lindo e faz parte do seleto grupo The Leading Hotels of the World. Tem 117 quartos muito aconchegante com um painel de vidro que faz a separação para o banheiro. A internet é ótima. Um alento para quem está no fim do mundo. Rsrs Ushuaia é um lugar legal para ir durante o ano todo. Entre maio e setembro é ótimo para quem quer esquiar. Nos outros meses é ideal para fazer trekking até os lagos e glaciares, para navegar pelo Canal de Beagle, passear no trem do fim do mundo, visitar o Parque Nacional da Terra do Fogo e ir até a ilha dos pinguins para ficar bem pertinho desses animais tão doces. Estive no final de março e amei a temperatura. Quem organizou meus passeios foi a Ushuaia sob Medida. Vá conferir como é o fim do mundo. Recomendo. É uma viagem imperdível! Desejo a vocês uma semana iluminada. Beijos e até a próxima terça. Claudia Liechavicius

    Leia Mais

  • Lavanda no Look do Dia

    Não tem como negar que na correria do dia a dia acabamos sempre apostando nas mesmas cores no look – o que acaba tornando a nossa vida fashion um tanto quanto boring, não acham?! Haha! Por isso no post de hoje a dica é sobre uma cor, nada comum, porém que está super em alta no momento: o lavanda. Com uma tonalidade suave e delicada essa cor fica perfeita usada em looks monocromáticos, mas também incrível quando contrastada com tons quentes no mesmo look e o melhor é que ela é super fácil de ser combinada e já te garante um look cheio de estilo sem muito esforço. Além de leve, romântico, deixa a gente super elegante e pode ser usado tanto de dia como a noite, isso porque o lavanda acabou virando uma cor neutra, trazendo a versatilidade como uma das características principais desse tom. Pra quem gosta de arriscar, vale até apostar no roxo e no lavanda no mesmo look. O tom sobre tom é uma ótima oportunidade de brincar com essas duas cores e vai deixar a produção com um ar atual e cool. Já para as mulheres mais básicas a dica é apostar é na cor lavanda nos acessórios como bolsas, sapatos, cinto, etc, são eles que vão ajudar a complementar o look e ainda garantir uma produção com a cor do momento. Fotos: Pinterest Preparadas para abandonar de vez o pretinho basico de todos os dias e deixar o look mais fresh e cool?

    Leia Mais

  • Look do Dia: Jeans e Camisa de Seda

    Tenho um caso de amor por camisa de seda com jeans – sério!!! É uma das combinações que mais me fazem sentir sofisticada e a vontade, e também que consigo usar em diversas ocasiões. Nós, brasileiras, amamos um jeans, né? E a peça em seda ajuda a dar aquele UP na produção, deixando o look mais feminino e arrumado! Blusa: Silvia Tcherassi | Jeans: Girlfrnd Denim | Sapato: YSL | Bolsa: Chanel | Colares: Ana Rocha e Apolinário Na combinação de hoje brinquei com cores, mas adoro looks assim usando cores neutras também! E vocês?

    Leia Mais

  • DAS PASSARELAS PARA AS RUAS: CHEMISE

    Clássico do guarda-roupa feminino, a chemise é um dos itens que está cada vez mais em voga nas últimas temporadas. Seja nas coleções apresentadas durante as semanas de moda ou nas ruas, é provável que você tenha se deparado com uma série de versões renovadas e que apontam um frescor para os visuais do dia a dia. Recentemente, a Cami e eu elegemos modelos semelhantes, que dão um novo tom ao que conhecemos de chemise (que, antigamente, apenas significava camisa de comprimento abaixo da linha do quadril). Já nas nossas opções, é tão longa quanto um vestido. Para o look da Camila, um match cool de chemise de mangas volumosas + calça skinny de couro. Repare no contraste de materiais e na leveza do visual. Ainda relembra a estética que mistura de vestido e calça. Já na minha produção, elegi o vestido-camisa que serviu como protagonista absoluta, com sua estampa gráfica e vibrante. Nas passarelas, propostas superdesejáveis. Na Prada, a estilista Miuccia apresentou uma combinação de chemise de tecido de camisaria tradicional com bordados + sobreposição de um corset que lembram várias tiras de couro. Já na Michael Kors, a peça foi feita em camurça, material que deu um ar moderno e sofisticado na mesma medida. Para o Verão 2019 da Zimmermann, o caminho de desenvolvimento foi oposto. De um vestido, com detalhes na saia e mangas presunto, a peça se tornou uma chemise, com direito a punhos largos e gola de camisa levemente estruturada. Na Versace, a ideia foi trazer o cropped top para contracenar com o modelo de mesma padronagem, que traz ainda uma sugestão de assimetria no styling (uma manga caída pode ser o segredo para transformar o look). Se for para falar de elegância extrema, duas marcas se destacaram com maestria. Brandon Maxwell alongou a silhueta, colocou cinto e ainda deu uma injeção de energia na chemise amarela. No mesmo mood, Sies Marjan investiu na produção all white, sem marcar a cintura, mas sugerindo um ar boyish, como se a namorada tivesse roubado a camisa do namorado, mas, neste caso, o comprimento da roupa quase alcança o chão. Chique e o tipo de look que vale por si só! Beijos, Alice.

    Leia Mais

  • #DicasDeViagem: EOLO, UM HOTEL DE LUXO COM A ALMA DA PATAGÔNIA ARGENTINA

    Costumo dizer que o mundo me chama. E, claro que rapidamente respondo ao chamado. Afinal, adoro viajar! O que não é nenhuma novidade para vocês que me acompanham por aqui todas as terças, há três anos. (O tempo voa!!!) Pois, fazia um tempão que a Patagônia estava me fazendo sonhar acordada com aqueles glaciares sensacionais que ficam próximos a El Calafate. E eis que de repente o sul da Argentina entrou no meu mapa. Voei até Buenos Aires e de lá foram mais 3 horas até El Calafate, um povoado pequeno e charmoso, onde vivem 20 mil pessoas, cercadas de paisagens com uma beleza natural surreal. Alguns quilômetros afastado do centro fica o super hotel Eolo Patagônia. Sua localização é excelente. Entre a cidade de El Calafate e o Parque Nacional dos Glaciares, a alguns quilômetros da Cordilheira dos Andes. Além de ter fácil acesso aos principais pontos de interesse, o hotel faz parte do seleto grupo Relais & Chateaux e foi eleito pela revista Travel + Leisure como um dos 100 melhores hotéis do mundo em 2018. Só esses predicativos já anunciam o que está por vir. Pois bem! O Eolo nasceu em 2003 no Vale La Anita, numa estância cheia de história que pertence a quarta geração de uma família tradicional na região, que veio de Mendoza para desbravar a Patagônia, no século XIX. É um hotel charmoso, discreto, sem excessos, luxuoso na medida e de uma simplicidade que encanta. Fui recebida no próprio aeroporto por um funcionário muito gentil e dali para a frente foram 3 dias sensacionais. O Eolo mistura contemporaneidade com rusticidade em suas 17 acomodações e nas áreas comuns. É fiel ao espírito da Patagônia. Janelões deixam a luz entrar e mostram uma paisagem belíssima enfeitada por montanhas com picos nevados, guanacos, flamingos, cavalos crioulos e vacas. O restaurante é um dos pontos altos. Os pratos são feitos com produtos locais e são verdadeiras obras de arte. A jacuzzi aquecida ao ar livre é super simpática e convida ao relax na volta dos passeios, que aliás são imperdíveis. Não deixe de visitar o Parque Nacional dos Glaciares que tem muitas geleiras, sendo Perito Moreno a mais conhecida e declarada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO em 1981. Não deixe de caminhar sobre o glaciar com “grampones” nos pés. Uma experiência incrível. Quer saber quanto tempo ficar? Pelo menos 3 noites. O ideal é ficar 4 ou 5 para conhecer tudo. Quem organizou meus passeios de modo personalizado e muito atencioso foi a brasileira Glaucia da Ushuaia sob Medida que mora há alguns anos na Argentina e conhece tudo. Gostou do Eolo Patagônia e das geleiras? Então programe sua viagem de outubro a maio, pois o hotel fecha nos meses de inverno pesado. Você vai se encantar. Garanto. Ótima semana para todos e até a próxima terça. Beijos Claudia Liechavicius

    Leia Mais

  • Look do Dia: Floral para o Desfile de Giambatista Valli

    Sempre adorei uma mistura de estampa e no look de hoje fiz um mix mega romântico (que adoro) – uma exploração de floral! Para assistir ao desfile de Giambatista Valli escolhi uma blusa-capa fluida, mais feminina impossível, com uma calça no micro floral com fundo rosa. Finalizei com sandália nude e uma bolsa glam! A tiara no cabelo foi a “cereja do bolo”, pra fechar essa produção “menininha”. Haha! Olhem só: Look: Giambatista Valli | Bolsa: Rosanthica | Sandália: Aquazzura Gostaram?

    Leia Mais

  • English Video: Minha Viagem para o Vietnã!

    Meus amores! O vídeo de hoje no meu canal em Inglês  é com outro Vlog para vocês! Estou super empolgada em gravar Vlogs ultimamente, hahaha! Desta vez levo vocês comigo para o Vietnã. Foi a minha primeira vez lá e tudo o que posso dizer é que não vejo a hora de voltar! Que lugar incrível, lindo e mágico. Espero muito que gostem!

    Leia Mais


TODOS OS BLOGS