Resultado de busca para : 




A primeira plataforma de Influenciadores Digitais de moda e lifestyle do mundo

TODOS OS POSTS

3053 resultado(s) encontrados.
  • January 2019 Unboxing Haul

    Babes, Happy New Year! Today’s video is the first unboxing haul of the year!  It has been some time that I don’t show the products that I have been receiving in the mail so let’s start the year off checking out what’s new in the beauty and fashion world! As always, there are many incredible launches so if you want a to review of something, let me know in the comments below! I hope you like it!

    Leia Mais

  • Recebidos de Janeiro 2019!

    Vaidosas, Feliz Ano Novo! O video de hoje é com recebidos de Janeiro! Ja tem um tempinho que não mostro os mimos que venho recebendo pelo correio, então vamos começar o ano ja dando uma olhada nas novidades! Como sempre, tem muitos produtinhos incríveis então se quiserem review de algo, me deixem saber nos comentários abaixo! Espero muito que gostem!

    Leia Mais

  • DAS PASSARELAS PARA AS RUAS: STATEMENT SHOES

    Sendo shoeaholic ou não, é preciso admitir que os sapatos não são mais meros acessórios feitos apenas para proteger os pés. Hoje, eles são os protagonistas em diversos looks – inclusive, nos apresentados nas passarelas – com suas estruturas, materiais e cores marcantes. E isso vai muito além do salto alto. Todo aquele decorativismo nos calçados, clássico da década de 1980, parece pouco para alguns designers – que parecem não ter limites. Recentemente, um dos modelos que mais balançaram o coração das fashionistas foi a Flame Sandal, da Prada. O seu tom neon, com chamas no salto, foi destaque no desfile de Inverno 2018 e ganhou as ruas do mundo afora. A Cami apostou na produção all black com o par na cor laranja. Adorei a composição e a brincadeira de contrastes – do vestido superfeminino com detalhes plissados e da irreverência das sandálias. Já para o meu visual, optei por uma versão tropicalíssima, a cara da brasileira e feita pela shoemaker Paula Torres. O mix de materiais, como a corda e os brilhos dos bordados, transformaram a peça em elemento statement do verão por aqui. Sem falar que é a escolha perfeita para um visual monocromático. Nas coleções, ainda mais criações para suspirar. A Jacquemus trouxe saltos super elegantes com mistura de bolas de diferentes tamanhos, materiais e cores. Para a italiana Max Mara, a aplicação de babados foi detalhe impactante para dar bossa ao scarpin de couro terroso. Com jogo de transparência e uma certa pitada de futurismo, Mary Katrantzou deixou o stiletto em evidência dentro do salto mais grosso feito em acrílico. Também na passarela londrina, Nicholas Kirkwood explorou fios emaranhados e estrutura com medium heels vazados. Já a sempre sofisticada e cool Simone Rochas criou um kitten heel, feito em acrílico transparente em formato que parece flor. Na Prabal Gurung, a sandália tem (muitas) plumas e uma tira de couro larga, moderna e a cara das fashionistas. E por aí vai! Na próxima temporada, que acontece em fevereiro, outros statement shoes surgem e encantam nossos corações. Um ciclo comum e apaixonante da moda.

    Leia Mais

  • Como Conquistar o Efeito de Cílios Postiços

    E claro que o ano não poderia começar sem um post com dicas de beleza aqui no blog pra vocês, né?! E essa é daquelas pra levar para a vida toda, afinal tenho certeza que vai garantir um resultado lindo na sua maquiagem. Sempre recebo muitas dúvidas de vocês de como faço para ficar com os cílios volumosos sem precisar apelar para os postiços, afinal convenhamos que no dia a dia não temos tempo de cola-los ou simplesmente não queremos sair na rua com algo tão artificial, né?! Por isso, hoje reuni algumas dicas que me ajudam bastante quando quero dar um boost nos meus cílios usando apenas máscara. Olhem só: A primeira dica pode parecer estranha porém é muito importante: para cílios volumosos não opte pelas máscaras novas. Isso mesmo! O motivo é que as novas são mais liquidas e depois de aberta e de uns dias de usada a maioria das máscaras de cílios ganham uma textura perfeita, que é crucial para garantir um efeito lindo, por isso vale ficar ligada nesse detalhe. Faça o combo com dois tipos de máscaras, como por exemplo uma que dê volume e outra que alongue. Passe 1 camada para alongar os fios, espere secar e depois mais uma camada para dar volume. Esse mix garante cílios lindos.  Alguns maquiadores profissionais recomendam adicionar uma camada de máscara comum em cima da sua máscara à prova d’água, para que o efeito dure o dia todo. Com um pincel fino chanfrado pegue um pouco da máscara e passe na pálpebra contornando os olhos como se fosse fazer um delineado, porém deixe com um efeito esfumado e quase invisível. Esse truque é fácil e rápido e ainda vai garantir mais expressão ao olhar e dar uma impressão de cílios mais longos e volumosos. Por fim, nunca se esqueça dos cílios inferiores, são eles que dão o toque final e deixa com um efeito mais charmoso e harmonioso ao rosto. Eu gosto de aplicar dando leves borradinhas. Fica lindo! Gostaram das dicas? Me contem nos comentários quais são os seus truques para garantir cílios com efeito de postiços? Quero saber!

    Leia Mais

  • How to Achieve the Effect of False Eyelashes

    Of course the year could not start without a beauty post with tips here on the blog for you, right ?! And this is one of those to jot down for a lifetime, after all, I’m sure it will guarantee a beautiful result in your makeup. I always get a lot of questions from you guys about how I achieve lots of volume on my eyelashes without having to resort to fake lashes, after all, we don’t really have time to put them on on the day to day or we simply don’t want to go out with something so artificial, right? So, today I gathered some tips that help me a lot when I want to boost my eyelashes using mascara. Check it out: The first tip may seem strange but it is very important: for volume lashes do, not opt for a new mascaras. That’s it! The reason is that the new ones are more liquidy and after it is open and a few days used, most mascaras get a perfect texture, which is crucial to ensure a beautiful effect, so it is worth knowing that detail. Do a combo with two types of mascaras, for example one that gives volume and one that lengthens. Apply 1 layer to elongate the lashes, let it dry and then another layer to give volume. This mix ensures beautiful lashes. Some professional makeup artists recommend adding a layer of ordinary mascara on top of your waterproof one, so that the effect lasts all day. With a thin bevelled brush, take a bit of the mascara and go through the eyelid around the eyes as if to make a outline, but it leaves it with a smokey and almost invisible effect. This trick is easy and fast and will still guarantee more expression while looking and giving an impression of longer and voluminous lashes. Finally, never forget the lower eyelashes, they are the ones that give the final touch and leaves a more charming and harmonious effect to the face. I like to apply leaving slight smudges. It looks beautiful! What did you think of the tips? Tell me in the comments below what are your tricks to ensure false eyelashes effect? I want to know!

    Leia Mais

  • English Video: Peças de Luxo que Valem a Pena

    O vídeo de hoje no meu canal em inglês é para mostrar itens de luxo que acho que valem a pena comprar. Este vídeo foi muito requisitado, então finalmente aproveitei para separar tudo que realmente uso muito e acho que vale a pena gastar o dinheiro. Espero muito que gostem!

    Leia Mais

  • English Video: Luxury Items Worth Buying

    Ladies! Today’s video on my English channel is to show you luxury items that I think are really worth buying. This video has been highly requested for a while now so I finally took the time to separate everything that I use a lot and think that is worth spending the money. I really hope you like it!

    Leia Mais

  • #DICAS DE VIAGEM: AZUL CURAÇAO PARA BRINDAR 2019

    Olá pessoal! Novo ano chegando de mansinho e nos dando a chance de escrever novas histórias. Que tal escolher o tom azul-Curaçao para começar a colorir 2019? Azul remete a calma, tranquilidade, suavidade, elegância e tantos outros sentimentos bons. Pois é exatamente essa cor que contorna a maravilhosa ilha de Curaçao, em suas mais de trinta praias de sonho, de água cristalina, que chegam a parecer piscina. Curaçao é uma das ilhas ABC juntamente com Aruba e Bonaire, colonizadas pelos Países Baixos e próximas da costa da Venezuela, numa faixa do Caribe que fica fora da rota dos furacões, ou seja, é legal para ser visitada durante o ano todo, pois a temperatura fica constantemente ao redor de 28 graus. Olha que paraíso! Para completar, o centrinho histórico, chamado de Punda, figura na lista de patrimônios mundiais da UNESCO. É colorido e cheio de casinhas em estilo holandês onde hoje funcionam restaurantes, cafés e lojas. Ele data de 1634 e iniciou ao redor do Forte Amsterdã, com a chegada dos holandeses na ilha. O bairro de Punda juntamente com Otrabanda formam a capital de Curaçao, Willemstad. Entre esses dois bairros tem uma baía conectada por uma ponte super inusitada. A Ponte Queen Emma é flutuante e abre e fecha mais de 30 vezes ao dia para permitir a entrada de grandes embarcações. Um charme! Percorri a ilha de leste à oeste e vou dar as dicas todas pra vocês. Tudo acontece do lado sul da ilha. O norte é rochoso, com mar batido e o destaque fica por conta do Parque Nacional Sete Bokas onde há trilhas e cavernas. Já, o sul é cheio de praias azul-turquesa tipo lagoa. Minhas favoritas foram as de Westpunt, o lado oeste, a 40 minutos do centro histórico. Meu deus!!! Difícil dizer qual a mais bonita. Mas, vamos nessa sequência: Grote Knip (de babar com o azul), Playa Jeremi (enseada muito pequena e sempre vazia), Kleine Knip (a preferida da criançada local), Playa Forti (de uma cor divina, cercada de penhascos) e Playa Lagun (o nome já diz tudo, uma verdadeira lagoa cheia de barquinhos de pescadores). Todas imperdíveis. Se quiser ver flamingos passe pela Salina Saint Marie. E para um super pôr do sol vá a Kokomo Beach. A parte leste da ilha é onde rola o agito. As praias de Mambo Beach e Jan Thiel são cheias de beach clubs, bares descolados e restaurantes pé na areia, como o Zest Mediterranean e o Zanzibar. Ali desfila uma galera bonita e de astral descontraído. Quer saber meus hotéis favoritos? O super exclusivo Baoase e o contemporâneo Papagayo Beach Club. Curaçao é um bom destino para encher seu 2019 de azul. E desde dezembro a Divi Divi Airlines inaugurou um voo direto São Paulo – Curaçao para facilitar a vida. Desejo um ano recheado de boas surpresas para todos vocês. Beijos Claudia Liechavicius

    Leia Mais

  • #TravelTips: THE EXCLUSIVE HARBOUR VILLAGE IN BONAIRE

    Bonaire is one of those Caribbean destinations that makes a lot of people sigh just thinking of it. The small island is only 80 kilometers north of Venezuela, has hundreds of flamingos, is off the hurricane route, has pleasant temperature all year round and an outrageously beautiful sea that is a true open-air aquarium. This is exactly why it is among the best diving destinations in the world. It is part of the so-called ABC Islands (Aruba, Bonaire and Curaçao), which is the quietest and least touristy of them. Its main highlight is the fauna and flora of the sea, that is, its treasure is underwater. I can bet that in just one dive, you will fall in love with the island. The bottom of the Bonaire sea is mesmerizing! Colorful fish of all kinds and best of all, far from the sharks. They say that they don’t frequent these waters so much. Amazing! To enjoy this show of nature, nothing better than staying in a hotel that offers a good structure for you to explore what the island has to offer, the sea. I highly recommend the Harbour Village Bonaire. The hotel is a grace, Dutch-Caribbean style! It has 40 super well decorated and spacious apartments with the Small Luxury Hotels of the World seal, a few steps from the center of Kralendijk, within a super traditional marina on the island. It offers everything you need to safely dive from equipment to classes with excellent instructors. I was very well catered for at the Great Adventure by Chris Ball. She knows everything about diving. She was very kind, gave me the best equipment instructions and the best tips of the island. This is a real luxury. The hotel even has a small private beach with hammocks, a pool and spa. The restaurant La Balandra is delicious and located on a deck that goes into the sea. Super romantic. Want to know another high point of Bonaire? Its restaurants. I loved the Bras Boer with one of the best cuisines in the Caribbean, La Cantina which also has fresh fish and is also a brewery with a delightful relaxed vibe, Sebastian and Mezze. Did you like the Bonaire tips? Plenty of diving, good restaurants, year-round sunshine and quiet vibe. And now that the Divi Divi Airlines is connecting São Paulo with Curaçao and connecting to Bonaire, it has become easier to reach paradise. I guarantee you will love it. Definitely add Bonaire to your travel Wishlist, you will not regret it! XoXo and see you all next week! Claudia Liechavicius

    Leia Mais

  • Eu na Capa da L’Officiel Brasil

    Não tenho palavras pra descrever o quanto esse ano foi abençoado e cheio de surpresas e conquistas – muitas que eu nem esperava, como por exemplo ter começado o ano fechando o desfile de Ralph & Russo como noiva na Alta Costura, capas de revistas, projetos incríveis, lançamento da minha coleção de batons com Lancôme! UAU! Só de lembrar já fico emocionada, não sei nem como agradecer tantas bênçãos que tenho na minha vida. Vou preparar um post bem lindo com uma retrospectiva de 2018, o que acham? E para fechar o ano com chave de ouro estou na capa da L’Officiel Brasil desse mês. Não poderia estar mais orgulhosa por fazer parte de um editorial lindo de uma revista de moda que eu amo. Olhem só como ficaram lindas as fotos: A Revista já está nas bancas e quem puder comprar seria muito importante pra mim! A entrevista está super especial, contei coisas que nunca contei antes e com certeza será minha leitura de verão agora nas férias! Acho que vocês vão amar!

    Leia Mais

  • English Video: FAVORITOS DE 2018!

    Amores! O vídeo de hoje no meu canal em Ingles é para mostrar a você meus produtos favoritos de 2018! Estes são os produtos que mais usei e que realmente me impressionaram. São produtos que valem a pena comprar e que eu comprei varias vezes durante o ano.  Espero muito que gostem e um começo maravilhoso de 2019 para todos nos! PRODUTOS: Estee Lauder Double Wear Foundation Lancome Teint Idole Ultra Foundation MAC Strobe Cream Givenchy Healthy Glow Bronzer Diorskin Luminizer Powder Huda Beauty The Overachiever Concealer Lancome Grandiose Extreme Mascara Diorshow Pump’N’Volume Mascara Nars Climax Mascara Huda Beauty Obsessions Eyeshadow Palette Lancome X Camila Coelho Lipstick

    Leia Mais

  • English Video: FAVORITES OF 2018!

    Babes! Today’s video on my English channel is to show you my all time favorite products of 2018! These are the products I used the most and that really impressed me. They are products that are worth buying and that I re-purchased myself throughout the year. I really hope you like it and a wonderful beginning of 2019 to all! PRODUCTS: Estee Lauder Double Wear Foundation Lancome Teint Idole Ultra Foundation MAC Strobe Cream Givenchy Healthy Glow Bronzer Diorskin Luminizer Powder Huda Beauty The Overachiever Concealer Lancome Grandiose Extreme Mascara Diorshow Pump’N’Volume Mascara Nars Climax Mascara Huda Beauty Obsessions Eyeshadow Palette Lancome X Camila Coelho Lipstick

    Leia Mais

  • MAQUIAGEM PRO ANO NOVO!

    Vaidosas! O video de hoje no meu canal em Português na verdade é o ultimo video do ano, hehe! O ultimo video claro que tinha que ser um tutorial de maquiagem para o réveillon né?! Fiz uma make maraaaa com esfumado preto com prata. Também usei glitter e criei um gatinho pra finalizar! Espero muito que gostem!

    Leia Mais

  • #TravelTips: ARUBA, A HAPPY ISLAND TO CELEBRATE CHRISTMAS

    Yesterday was a very special day. It’s was Christmas. A time of love, of being present, of reflecting, of giving oneself, of reuniting the family, of emanating good things. A feeling that must remain in our hearts the whole year. That is why today I share with you the charms of a colorful and happy Caribbean island, with its motto “One Happy Island”. Aruba was my chosen destination to celebrate two important moments: Christmas and the mark of 100 countries visited and very well lived. I nailed it. I was greeted with smiles, with a dazzling crystalline blue sea, shining sun, refreshing wind, delicious restaurants and very welcoming people who speak several languages, among them the Papiamento that resembles Portuguese. In particular, I thank Nicole Hoevertsz, my longtime Aruban friend, who made me feel like an insider and gave wonderful tips that I will share with you. Well, Aruba is an island that lies in the Caribbean, less than 30 kilometers from Venezuela, is part of the ABC islands (Aruba, Bonaire and Curaçao) and is a Dutch autonomous territory. The easiest way to get there is to fly with Divi Divi Airlines from Sao Paulo to Curacao and then take a 15-minute flight to Aruba. The weather is great all year round, with temperatures around 28 degrees celsius and the island has the privilege of being off the hurricane route. Start by renting a car. It is the best way to get around independently for the 40 kilometers from east to west, full of beautiful places that deserve to be explored calmly and with time. The southern part of the island is the busiest. The north is rocky and sparsely populated. The beaches are the highest point of Aruba. As I like empty beaches and more exclusive corners, I will start talking about the eastern tip of the island where the beautiful Baby Beach and Rodger’s Beach, painted that insane blue and with corals full of fish, perfect for snorkeling. In the surroundings, there are many burricos loose by the island. I stayed a few miles up in Savaneta at the charming Aruba Ocean Villas, the island’s only hotel with water bungalows. There are only 6 accommodations, all different, tastefully decorated by the owner who is a super creative artist. I definitely recommend. The hotel’s own Old Man and the Sea restaurants are a must.You can book a table in the gazebo on the water and you will enjoy the best sunsets in Aruba. Near by is the iconic FlyingFishbone bar with tables in the water. A must-see place. On the west side of the island, the most beautiful beaches are Arashi, Malmok and Boca Catalina, close to the California lighthouse which dates back to 1914. Worth stopping at each of these places. The busiest and most famous beaches on this side of the island are Eagle Beach and Palm Beach where the large American-style resorts are located. The Hyatt and the Ritz are the most elegant. If you prefer a smaller, more exclusive hotel, check out the Ocean Z Boutique Hotel, but know that it is not a walk in the sand, you have to cross an avenue to get to the beach. The busiest centers, full of little shops, cafes, ice cream shops and restaurants are in Oranjestad and Palm Beach. They are places that rejoice the soul with everything colored, well cared for and full of life. Aruba is really a happy island! I hope you all had an amazing Christmas. XoXo and see you all next Tuesday. Claudia Liechavicius

    Leia Mais

  • #DicasDeViagem: ARUBA, UMA ILHA FELIZ PARA CELEBRAR O NATAL

    Hoje é um dia muito especial. É Natal. Tempo de amor, de estar presente, de refletir, de se doar, de reunir a família, de emanar coisas boas. Um sentimento que deve permanecer no nosso coração o ano inteiro. Por isso, compartilho hoje com vocês os encantos de uma ilha caribenha colorida e feliz, que tem como lema “One Happy Island”. Aruba foi meu destino escolhido para celebrar dois momentos importantes: o Natal e a marca de 100 países visitados e muito bem vividos. Acertei na mosca. Fui recebida com sorrisos, com um mar azul cristalino deslumbrante, sol brilhando, ventinho refrescante, restaurantes deliciosos e pessoas muito acolhedoras que falam vários idiomas, entre eles o Papiamento que lembra o Português. Em especial, agradeço a Nicole Hoevertsz, minha amiga arubana de longa data, que me fez sentir como uma insider e deu dicas maravilhosas que compartilho com vocês. Bem, Aruba é uma ilha que fica no Caribe, a menos de 30 quilômetros da Venezuela, faz parte das ilhas ABC (Aruba, Bonaire e Curaçao) e é um território autônomo Holandês. O modo mais fácil de chegar é voando com a Divi Divi Airlines de São Paulo a Curaçao e depois fazerum voo de 15 minutos até Aruba. O clima é ótimo o ano todo, com temperatura ao redor de 28 graus e a ilha tem o privilégio de estar fora da rota dos furacões. Comece alugando um carro. É a melhor forma de se locomover de maneira independente pelos 40 quilômetros de leste a oeste, cheios de lugares lindos que merecem ser degustados com calma e no seu tempo. A parte sul da ilha é a mais movimentada. O norte é rochoso e pouco habitado. As praias são o ponto altíssimo de Aruba. Como gosto de praias vazias e cantinhos mais exclusivos vou começar falando da ponta leste da ilha onde ficam as lindas Baby Beach e Rodger’s Beach, pintadas daquele azul insano e com corais cheios de peixinhos, perfeitos para mergulhar de snorkel. Nos arredores há muitos burricos soltos pela ilha. Fiquei hospedada alguns quilômetros acima, em Savaneta, no charmosíssimo Aruba Ocean Villas, o único hotel da ilha com bangalôs sobre a água. São apenas 6 acomodações, todas diferentes, decoradas com capricho pela proprietária que é uma artista super criativa. Indico completamente. O restaurante Old Man and the Sea, do próprio hotel, é um must. Você pode reservar uma mesa no gazebo sobre a água e vai curtir o melhor pôr do sol de Aruba. Praticamente ao lado fica o icônico bar FlyingFishbone com mesas dentro d’água. Um lugar imperdível. Do lado oeste da ilha, as praias mais bonitas são Arashi, Malmok e Boca Catalina, próximas ao farol Califórnia que data de 1914. Vale parar em cada um desses lugares. As praias mais movimentadas e famosas nesse lado da ilha são Eagle Beach e Palm Beach onde ficam os grandes resorts em estilo americanizado. O Hyatt e o Ritzsão os mais elegantes. Se preferir um hotel menor e mais exclusivo dê uma olhada no Ocean Z Boutique Hotel, mas saiba que não é pé na areia, é preciso atravessar uma avenida para chegar à praia. Os centrinhos mais movimentados, cheios de lojinhas, cafés, sorveterias e restaurantes ficam em Oranjestad e Palm Beach. São lugares que alegram a alma com tudo colorido, bem cuidado e cheio de vida. Aruba é uma ilha realmente feliz! Espero que o natal de todos foi iluminado. Beijos e até a próxima terça. Claudia Liechavicius

    Leia Mais

  • English Video: EASY HOLIDAY MAKEUP

    Babes! Today’s video on my English channel is on an easy Holiday Makeup! Its a very simple look but red lips makes such a big statement and has the power to give an oomph to any look. It’s a perfect makeup to wear to end of the year holiday parties/events! I really hope you like it!

    Leia Mais

  • English Video: HOLIDAY MAKEUP

    Babes! Today’s video on my English channel is on an easy Holiday Makeup! Its a very simple look but red lips makes such a big statement and has the power to give an oomph to any look. It’s a perfect makeup to wear to end of the year holiday parties/events! I really hope you like it!

    Leia Mais

  • English Video: Preparação de Pele (Atualizada)

    Amores! O video de hoje no meu canal em Ingles é contanto tudo sobre minha preparação de pele atualizada. Tenho usado uma base nova ha um tempinho e estou amando! Vocês sabem o quanto AMO bases mate, então quem gosta de bases mais sequinhas, fiquem ligadinhas e prestem atenção, hehe! Espero muito que gostem

    Leia Mais

  • English Video: Maquiagem pro Fim do Ano

    Amores! O video de hoje no meu canal em Ingles é com uma maquiagem para festas de fim do ano! É uma make simples porem com batom vermelho e olhos de gatinho. Um bom batom vermelho é capaz de transformar qualquer look, não é?! Essa maquiagem é bem fácil de fazer e perfeita para essas festas que temos agora no final de ano. Espero muito que gostem!

    Leia Mais

  • MAQUIAGEM PARA O VERAO 2018

    Meus amores! Vocês acharam que nao ia fazer tutorial de natal pra vocês né?! Clarooo que não podia faltar! Repararam que estou em uma vibe super colorida? Sei o quanto vocês adoram uma make com cores vibrantes então no video de hoje criei uma lindaaa com tons em rosa. Essa make é em especial para o natal, ótima inspiração para vocês! Espero muito que gostem!

    Leia Mais

  • From the Runway to StreetStyle: Oil Green

    Even if you have already surrendered to the light or vibrant shades, keep the dark color card always close at hand. This is so because it is an option without failure. Among the sweethearts of the cool tone pack, the oil-green came to light in the last weeks of fashion. It was a hit in the 1980s, highlight in monochromatic proposals and full of elegance. Recently, Camila and I have chosen looks that show how to bring tonality to different styles. She invested in the short satin dress, with asymmetric hem and long sleeves for a night ensemble. Sophisticated and with that touch of modernity in the right measure. As for my look, I opted for the long style with transparencies and frills on the neckline and waistline. An ideal proposal for the day to day. In the collections, there are versions that play with the masculine aesthetic to the super feminine ones. For the latest Clare Waight Keller presented at Chloé, for Fall 2017, the composition of shirt with pockets + skinny tailoring pants brings that boyish Parisian vibe. For the ever-sophisticated Elie Saab, oil-green was worn on both the dress and the belt, showing that the combination of materials/textures are always welcome – and the favorites among fashionistas! For Summer 2019 Self-Portrait, a powerful mix of details including pleats, ruffles, transparencies and laces give the color a touch of sensuality to the short dress. Notice that the interpretation of modeling evidences parts of the body in a very different way. At Alexander McQueen, a combination of structured shape and large parts, such as pockets, transform the model into a piece of desire for the fans of minimalism-chic. Italian Alberta Ferretti, following the winter premises, presented a green oil maxi coat as a key element of the look, which also features a burgundy hat and boots in earthy tones. For Lanvin, an A-line dress with lightweight fabric and cut-in collar + turtle neck region in two color versions. XoXo, Alice.

    Leia Mais

  • DAS PASSARELAS PARA AS RUAS: VERDE PETRÓLEO

    Mesmo que você já tenha se rendido aos tons claros ou vibrantes, vale manter a cartela escura sempre por perto. Isso porque é uma opção sem erro. Entre os queridinhos da cartela fria está o verde petróleo, que surgiu em peso nas últimas semanas de moda. Ele, que foi hit na década de 1980, dá o ar das graças em propostas monocromáticas e cheias de elegância. Recentemente, a Cami e eu escolhemos visuais que mostram bem como levar a tonalidade para diversos estilos. Ela investiu no vestido curto de cetim, com barra assimétrica e mangas longas para uma produção noturna. Sofisticada e com aquele toque de modernidade na medida. Já para o meu look, optei pelo modelo longo, com transparências e babados no decote e linha da cintura. Uma proposta ideal para o dia a dia. Nas coleções, há desde versões que brincam com a estética masculina aos superfemininos. Para a última apresentação de Clare Waight Keller na Chloé, para o Fall 2017, a composição de camisa com bolsos + calça de alfaiataria skinny traz aquele ar boyish parisiense. Para a sempre sofisticada Elie Saab, o verde petróleo foi usado tanto no vestido quanto no cinto, mostrando que a combinação de materiais/texturas é sempre bem-vinda – e a preferida entre as fashionistas! Para o Verão 2019 da Self-Portrait, um mix de detalhes poderoso, incluindo plissados, franzidos, transparências e rendas que dão à cor uma pitada de sensualidade ao vestido curto. Repare que a interpretação da modelagem evidencia partes do corpo de um jeito muito diferente. Na Alexander McQueen, uma combinação de shape estruturado e partes amplas, como os bolsos, transformam o modelo acinturado em peça de desejo para as adeptas do minimalismo-chic. A italiana Alberta Ferretti, seguindo as premissas invernais, apresentou um maxicasaco verde petróleo como elemento-chave do look, que também traz chapéu bordô e botas em tons terrosos. Para a Lanvin, um vestido em linha A, com tecido leve e recorte na região da gola + turtle neck em duas versões da cor. Beijos, Alice.

    Leia Mais

  • English Video: UPDATED FOUNDATION ROUTINE!

    Babes! Today’s video is going to be all about my current foundation routine! I have been using a new foundation for some time now, and it has been really working well with my skin. You all know I am all about matte foundations, so matte lovers check it out! I really hope you like it!

    Leia Mais

  • #DicasDeViagem: O EXCLUSIVO HARBOUR VILLAGE, EM BONAIRE

    Bonaire é um daqueles destinos caribenhos que faz muita gente suspirar só de pensar. A pequena ilha fica a apenas 80 quilômetros ao norte da Venezuela, tem centenas de flamingos, está fora da rota dos furacões, tem temperatura agradável o ano todo e um mar escandalosamente lindo que é um verdadeiro aquário a céu aberto. É exatamente por isso que figura entre os melhores destinos de mergulho do mundo. Não é pouco. Ela faz parte das chamadas Ilhas ABC (Aruba, Bonaire e Curaçao), sendo que é a mais sossegada e a menos turística delas. Seu maior destaque fica por conta da fauna e da flora marinha, ou seja, seu tesouro está debaixo d’água. Posso apostar que basta um mergulho para você cair de amores pela ilha. O fundo do mar de Bonaire é hipnotizante! Peixinhos coloridos de todo tipo e o melhor, longe dos tubarões. Dizem que eles não frequentam muito essas águas. Tudo de bom. Para aproveitar esse show da natureza nada melhor do que ficar hospedado num hotel que ofereça boa estrutura para você explorar o que a ilha tem de melhor, o mar. Recomendo o Harbour Village Bonaire. O hotel é uma graça, em estilo holandês-caribenho! Tem 40 apartamentos super bem decorados e espaçosos, com o selo Small Luxury Hotels of the World, a alguns passos do centrinho de Kralendijk, dentro de uma marina super tradicional na ilha e oferece tudo que você precisa para mergulhar com segurança desde equipamentos até aulascom excelentes instrutores. Fui muito bem atendida na Great Adventure pela Chris Ball. Ela sabe tudo sobre mergulho. Foi gentil demais, me deu as melhores instruções de equipamentos e as melhores dicas da ilha. Isso é um verdadeiro luxo. O hotel tem ainda uma pequena praia particular com redes que me conquistaram, piscina e spa. O restaurante La Balandra é delicioso e localizado num deque que avança sobre o mar. Super romântico. Quer saber outro ponto alto de Bonaire? Seus restaurantes. Amei o estrelado Bras Boer com uma das melhores cozinhas do Caribe, o La Cantina que também que tem peixes fresquíssimos e também é uma cervejaria de astral descontraído delicioso, o Sebastian e o Mezze. Gostou das dicas de Bonaire? Muito mergulho, bons restaurantes, sol o ano inteiro e astral tranquilo. E agora que a Divi Divi Airlines está conectando São Paulo com Curaçao e fazendo conexão para Bonaire ficou mais fácil de chegar nesse paraíso. Garanto que você vai amar. As férias estão chegando. Vem pra Bonaire. Beijos e até a próxima semana. Claudia Liechavicius

    Leia Mais

  • Makeup for the Summer!

    Ladies! Today’s video is with a super easy and versatile makeup perfect for summer/warm weather! This is actually my favorite summer makeup or what I wear when I travel to tropical places! It’s not heavy on the skin, it doesn’t leave the skin oily and it stays in place during warm days. I really hope you like it! *This video is in partnership with BE YOUNG*

    Leia Mais

  • (Português) Maquiagem no Verão

    Ladies! Today’s video is with a super easy and versatile makeup perfect for summer/warm weather! This is actually my favorite summer makeup or what I wear when I travel to tropical places! It’s not heavy on the skin, it doesn’t leave the skin oily and it stays in place during warm days. I really hope you like it! *This video is in partnership with BE YOUNG*

    Leia Mais

  • Maquiagem no Verão

    Vaidosas! O video de hoje é com tutorial de uma maquiagem fácil, super versátil perfeita para o verão! Essa realmente é minha make favorita de verão! Ela não pesa, não deixa a pele oleosa e que aguenta o calorzão do Brasil! Espero muito que gostem! *Video em parceria com BE YOUNG*

    Leia Mais

  • Como Usar: Coturno

    Enquanto a temperatura cai aqui nos Estados Unidos, no Brasil, o Verão está chegando com tudo e o clima cada vez mais quente, com isso o look do dia a dia vai mudando e temos que nos adaptar as estações. Por isso hoje vim falar de uma peça que nunca sai de moda e pode ser adaptada para qualquer estação: o coturno. Sei que a primeira vista só conseguimos imaginar ele em produções mais invernais, porém, não tem nada melhor do que sair do óbvio e arriscar um toque diferente pro dia a dia, não acham? O sapato, que é utilizado pelos soldados e militares, desde a Primeira Guerra Mundial, tem sido adaptado para o mundo fashion e a cada ano é incluído um toque trendy novo na peça, e o melhor é que seja de salto alto ou não, os coturnos são super confortáveis, é mais descolado do que as botas tradicionais e dá pra usar com qualquer peça, ocasião e estilo de look – deixando um look mais menininha com um toque despojado, ou até mesmo um look formal com um ar mais cool. Independente da sua escolha o que vale é se divertir e apostar no Hi-lo. Olhem só alguns look bem lindos que achei na internet pra inspirar vocês ainda mais: Um dos jeitos que mais considero charmoso para apostar no calçado é mostrando um pouquinho da canela. Fica lindo e super estiloso combinar com um jeans ou qualquer outra calça mais curta ou com a barra viradinha. Pra quem for viajar para fora do Brasil agora no final do ano e quiser apostar nessa dica, porém garantir um look quentinho, vale combinar com uma meia com uma estampa divertida e deixar aparecendo. Pronto! Toque fun e trendy garantido! Gostaram das dicas? Me contem nos comentários quem vai apostar no Coturno? Quero saber!

    Leia Mais

  • DAS PASSARELAS PARA AS RUAS: CALÇA COM APLICAÇÕES

    Quem me conhece sabe que eu sou fã absoluta de calças. Da pantacourt a clochard, acredito que os modelos são transformadores e dão aquele toque de elegância na medida. Além de alguns shapes naturalmente se destacarem nas temporadas, há detalhes impactantes que deixam as peças ainda mais modernas. No caso dos bordados e aplicações, que podem ser feitos em pontos estratégicos ou em toda a calça, as marcas enxergaram a onda como uma forma de dar um ar mais moderno aos visuais. A Cami e eu, recentemente, investimos em opções que provam a versatilidade da tendência. Ela apostou na versão com rebites e tachas por todas as partes. Já no look que escolhi para usar no almoço de amigo secreto, apostei na pantalona com trabalho plissado e aplicações de mini pontos de luz Barbara Bela. Nas passarelas, uma infinidade de propostas fashionistas. Tanto na Paul & Joe quanto na Isabel Marant, a calça jeans ganhou apliques de bolinhas e opções brilhantes, respectivamente, em produções que dão aquela pitada chique à peça clássica do guarda-roupa urbano. Já o brilho over surgiu nas coleções da Balmain e Sally LaPoint. O incrível é ver que as marcas apresentaram as peças de forma nada discreta – não basta a calça ser brilhante. A parte de cima precisa acompanhar o mood shinning! Dentro da estética rocker noturna, a skinny pants parece ganhar espaço entre tantas opções large. Na Saint Laurent, o estilista Anthony Vaccarello cobriu o modelo com paetês pretos, enquanto Alexander Wang optou por uma das pernas da calça ser com aplicações metálicas.

    Leia Mais

  • #TravelTips: EATING WITH ART IN ORIENTAL MANDARIN BANGKOK

    Whenever I travel, I like to try the flavors of local cuisine to immerse myself in the customs of that people, because what you eat in a certain place and the way you prepare your food tells a lot about the local culture, doesn’t it? I include everything from street markets to starred restaurants in my travels, I like to go from A to Z. Last month I was in Thailand again, a delicate country of fresh, colorful, tasty cuisine and prepared with much love. They use lots of rice, vegetables, pasta and fruits in an incredible combination. It’s exotic. I’m a fan and I always like to try new places and new experiences every time I go to Bangkok. This time I crossed the Chao Phraya River to dine at the Rim Naam Room, the traditional restaurant of the Mandarin Oriental Bangkok hotel, which is amazing! It offers a must-try combination of the best of Thai cuisine with a classic Thai dance show and one of the city’s finest views of the banks of the river. To get there: boat. It already starts in a special way. The sun was setting when I arrived. Beautiful colors in the sky and the movement of the boats going back and forth, which is even greater after the inauguration of the elegant Icon Siam mall practically next to the restaurant. Dinner starts at 7:30 pm with tasting menu of the best of Thai cuisine served in several stages and lasts just over two hours. I loved the grapefruit salad with chicken and prawns, the shrimp soup, the crab dumplings, the shrimp with pepper sauce and the desserts are delicious. After that, the dance show begins in five acts. A perfect combination that I recommend. Art in every way! Other restaurants that I love in Bangkok are Bo.Lan and Nahm. Bangkok is a lovely city. There is always a lot going on and new places to see. XoXo and see you all next Tuesday. Claudia Liechavicius

    Leia Mais


TODOS OS BLOGS