Resultado de busca para : 




A primeira plataforma de Influenciadores Digitais de moda e lifestyle do mundo

TODOS OS POSTS

3150 resultado(s) encontrados.
  • Inspirações de Looks para Usar no Dia dos Namorados

    A semana mais romântica do ano começou, o dia dos namorados no Brasil está chegando e eu não poderia deixar de fazer um post com dicas de looks para arrasar com o crush ou até mesmo se você vai comemorar com as amigas, afinal o amor é sempre um ótimo motivo para ser celebrado, não acham? Como Junho é um mês um pouco mais frio no Brasil, do que o caloroso fevereiro, quando a data é comemorada em outros países do mundo. Reuni alguns looks mais quentinhos, que já usei, produções que vão desde ocasiões mais simples, como até mesmo para um jantar mais especial e elegante. Espero que gostem: Se o seu dia 12 vai ser algo mais tranquilo e relax, minha dica é apostar em um look comfy, porém sem perder a pegada romântica e estilosa. Para um jantar mais informal, vale apostar na sensualidade, afinal a ocasião pede um look de arrasar. Esse meu look com o macacão preto é uma ótima inspiração, porque é confortável, feminino e super sensual. Para as mais românticas, aposte em peças nos tons de rosa e vermelho. Amo looks monocromáticos ou até mesmo fazer um mix & match com essas duas cores em apenas um look. Fica lindo! Por fim. Se sua intenção é deixar o boy sem palavras, aposte em vestidos mais justinhos e finalize com salto alto. Mais sexy impossível! Para contrastar, vale dar um toque de romantismo na make, com tons mais claros, ou no penteado. Gostaram das ideias? Lembrando que essas são apenas inspirações, o que vale é você se sentir bem e conseguir pegar algumas dicas desse post para adaptar ao seu estilo! Espero que o dia dos namorados de vocês seja lindo e repleto de amor!

    Leia Mais

  • DAS PASSARELAS PARA AS RUAS: CIRCLE BAGS

    Diferente de décadas passadas, quando um modelo era apontado como hit absoluto – e único – da temporada, a moda vem apontando uma diversidade de opções para todos os estilos, utilidades e gostos. E, quem está de olhos atentos às tendências que as passarelas vêm trazendo, sem dúvida, já se deparou com uma infinidade de versões de bolsas redondas. Ela é estruturada e tem formato de círculo, ganhando vários tipos de acabamentos – do couro liso ao matelassado. Durante as últimas fashion weeks, vi tantas produções inspiradoras que provam novos caminhos, também, de levar modelos tão específicos para o dia a dia – e torná-los mais urbanos e menos “bolsa de ocasião”. Para um visual al mare, a Camila Coelho investiu na circle bag da Chanel, que tem décor de ar navy perfeito para o momento. Adorei a composição que reúne o vestido curto com babados aplicados na gola, ombro, punhos e cintura. É chique e moderno na medida certa! Já no meu look, apostei no combo terroso maxi-casaco + calça de alfaiataria para fazer um match cool e elegante com a bolsa de mesmo tom, mas toda estampada. Nas coleções, as grifes entraram na disputa pela circle bag mais desejada da estação. A Michael Kors escolheu brincar com pequenos padrões espalhados pela bolsa, com aplicação de maxi logo em metal. Enquanto isso, a Balmain elegeu o matelassê como o detalhe ideal para cobrir o modelo all black apresentado na passarela de Fall 2019. Na ala das versões com padronagens, a Marc Jacobs explorou textura e todo simbolismo glam do animal print – opção perfeita para dar vibração aos visuais neutros. A norte-americana Mansur Gavriel explorou o rosa, clássico da sua paleta, como tom eleito para a bolsa monocromática. Para o Fall 2018 da Chanel, a circle bag apareceu com destaque nos looks compostos por peças de tweed e ficou em evidência graças à textura do couro, corrente na alça e o double C em relevo. Um ano antes, a Chloé desfilou a Pixie, uma proposta que agradou muito as fashionistas e, de fato, foi uma das it-bags mais faladas da época. E cá estamos nós, falando sobre as bolsas redondas, que continuam se renovando a cada season. Beijos, Alice.

    Leia Mais

  • #DicasDeViagem: 4 HOTÉIS ROMÂNTICOS PARA COMEMORAR O DIA DOS NAMORADOS

    Junho é um mês que exala inspiração, não é? O amor está no ar! Dia dos Namorados na mira. Nada como um bom hotel para marcar com lembranças inesquecíveis sua história de amor. E vamos combinar que destinos românticos não faltam pelo mundo. Você só precisa escolher, junto com sua “cara metade”, claro. Afinal o destino tem que agradar aos dois e cada casal tem aquelejeitinho próprio de carimbar sua trajetória. Abaixo alguns hotéis-sonho para embalar o amor. 1. Las Ventanas é um paraíso-chique em Los Cabos, no México. Esse hotel é um dos mais sedutores, elegantes e românticos do mundo. Imagina que ele tem até uma diretora de romance que se encarrega de mimar os casais e transformar aquele sonho secreto em realidade. Vou contar apenas uma das possibilidades. As acomodações são enormes e cada uma delas tem um rooftop lindo de frente pro mar. Sabe o que eles fazem? Preparam nesse espaço um ritual chamado “Dormindo sob as Estrelas” onde montam uma cama super enfeitada com direito a pétalas de rosas, frutas, velas, champagne e almofadões. Impossível ser mais especial! 2. Conrad Maldives Rangali Island é um hotéis mais incríveis das Maldivas. Aqueles atóis no oceano Índico por si só têm magia no ar. Pra começo de conversa, achegada num pequeno hidroavião, que voa baixinho e passa por um cenário idílico já deixa o coração aos pulos. A cor da água é inacreditável! E os bangalôs sobre a água? São dos mais exclusivos e românticos da vida, e para quem se animar tem até alguns debaixo da água. Não dispense um jantar romântico ao entardecer norestaurante Ithaa Undersea que mais parece um aquário com tubarões, arraias imensas e peixinhos de todas as cores desfilando sobre você. Não é um bom lugar para uma declaração de amor? 3. Villa Honegg é daqueles lugares-sonho no coração da Suíça. O hotel fica num casarão Art-Nouveau no alto de um monte, pertinho da cidade de Lucerne e tem os Alpes como pano de fundo para carimbar momentos especiais. Imagino que você já tenha visto alguma foto da estrela maior do hotel: a piscina!! Ela é aquecida a 34 graus, cheia de pontos de hidromassagem e com um visual de babar. Por ali, tudo inspira o amor. Um dos hotéis mais cobiçados do mundo pelos casais apaixonados. 4. Museum hotel é um lugar bacana especialmente para casais que curtem lugares exóticos. Ele fica na Capadócia, encravado nas rochas, num cenário meio lunar, totalmente fora da caixa. Seus quartos tem decoração turca clássica, mas são dentro de cavernas. Omais legal é que da piscina ou mesmo pela janela do quarto dá para ver dezenas de balões coloridos subindo ao céu todas as manhãs. Um momento mágico. Para marcar ainda mais a experiência vale embarcar num balão para celebrar o romance das alturas. Já escolheu? Qual deles te encanta mais? Desejo uma semana cheia de romance para vocês. Claudia Liechavicius

    Leia Mais

  • MEUS HIDRATANTES FACIAIS PREFERIDOS

    Como vocês já sabem, muito mais do que me maquiar meu momento preferido da vida é cuidar da minha pele, afinal não existe maquiagem nenhuma no mundo que deixe a pele bonita, sem estar bem cuidada e por isso sigo religiosamente meu ritual de beleza de todos os dias. Fiz um vídeo no canal mostrando quais produtos tenho usado na minha rotina noturna de cuidado com a pele, vocês já viram? E pra ajudar vocês a manter a pele sempre linda, no post de hoje fiz um TOP 5 dos meus hidratantes faciais preferidos. Olhem só: 1- EGF CELLULAR ACTIVATING SERUM (BIOEFFECT) Imagem: Beaut. Esse é o meu hidratante queridinho do momento. Sinto que ele renova a minha pele, deixando super hidratada e macia, sem pesar. Quem viu meu vídeo “Rotina que Mudou a Minha Pele” sabe que tenho preferência para os Serums, porque hidrata na medida certa e, esse apesar de ser bem grossinho, ele fica confortável na pele, não dá espinha e não deixa minha pele oleosa. Amooooo! 2- SQUALANE + PROBIOTIC GEL MOISTURIZER (BIOSSANCE) Imagem: Deskgram Meu segundo preferido e a minha escolha para levar em viagens. Por ter uma formula mais hidratante, essa é a minha escolha também quando sinto que minha pele está mais ressecada. 3- MINÉRAL 89 (VICHY ) Imagem: Stellar Um dos hidratantes mais queridinho entre muitas meninas por ter uma fórmula maravilhosa, refrescante, que super hidrata e deixa a pele mega macia. Eu amo! 4- SOFT MOISTURIZING CREAM (NIVEA) Imagem: Livia Esse é um hidratante que muitos maquiadores usam em seus clientes e o bom é que além de ser um excelente produto, tem um cheirinho maravilhoso e o preço é ótimo! 5- HYDRO BOOST WATER GEL (NEUTROGENA) Imagem: Weddingsatwhisperingoaks Mais um produto acessível e que por ter água na sua formulação tem um toque refrescante e assim como todos os que citei acima, não pesa na pele a deixando linda! Gostaram das dicas? Lembre-se sempre de consultar sua dermatologista para encontrar os produtos certos para o seu tipo de pele, ok? Me contem nos comentários quais são os seus hidratantes faciais preferidos? Quero saber!

    Leia Mais

  • DAS PASSARELAS PARA AS RUAS: WHITE DRESS REFRESH

    Ele pode ser mini, midi ou maxi. Com transparência, bordados ou apenas liso. O vestido branco, que é tão conhecido por ser a aposta dos visuais das festas de fim de ano, vem ganhando versões frescas e superelegantes nas passarelas de diversas grifes – e as fashionistas já estão elegendo os seus modelos preferidos. Eles podem ter um ar rocker, romântico, clássico ou moderninho. Aqui, a Cami e eu optamos por white dresses com estéticas completamente diferentes, mas que seguem a máxima da leveza e sofisticação. Ela investiu no shape com decote fechado, mas com recortes na região do busto e mangas. Para arrematar, ela acrescentou uma sobreposição de cinto de couro preto para marcar ainda mais a cintura. Já na minha produção, escolhi o longo com recortes e rendas, que brinca com transparências ao longo da peça – e é item perfeito para usar em ocasiões durante o dia. Nas coleções internacionais, uma série de inspirações cheias de estilo, feminilidade e sofisticação. Para o Spring 2019 da Chloé, a estilista Natacha Ramsay-Levi combinou uma modelagem esvoaçante, franzidos e materiais em uma proposta midi que traz um perfume boho chic. Com efeito “capa” nas mangas, Brandon Maxwell apresentou o white dress acetinado que segue as formas do corpo de uma maneira tão refinada e jovem ao mesmo tempo. Em diferentes proporções, transparência e recortes foram os pontos escolhidos pela Zimmermann e Zadig & Voltaire. Enquanto a primeira trabalhou com formatos geométricos centralizados no vestido e na barra, a segunda trouxe pequenos pontos vazados por toda peça. Entre as criações compostas pela falta de decote em evidência e com mangas longas, dois modelos para ficar de olho e planejar ter no guarda-roupa. Isso porque eles são versáteis e, dependendo do styling, podem ser usados o ano todo. A Alexander McQueen desfilou uma peça com construção de volume na saia e mangas destacáveis, que vai bem tanto com um coturno mais pesado quanto com sandálias fininhas e abertas. Na Carolina Herrera, os detalhes handmade foram o destaque do vestido, que mistura motivos vazados de formatos variados. Já está pronta para escolher sua versão preferida? Há referências para inúmeros estilos, gostos e ocasiões. Beijos, Alice.

    Leia Mais

  • English Video: Esfumado para sair a noite!

    Meus amores! O vídeo de hoje no meu canal em Ingles é com um tutorial de maquiagem esfumada para sair à noite. Eu sei que a maioria de vocês acham que um olho esfumado pode ser difícil de fazer, mas essa make é super fácil de criar, eu prometo. Adicionei um delineado de gatinho para um efeito extra glam. Espero muito que gostem!

    Leia Mais

  • #DicasDeViagem: BONIFÁCIO, A ILHA DA BELEZA

    Esse apelido já dá o recado do que está por vir. E vou te contar que ele cai como uma luva para Bonifácio, o vilarejo mais bonito da Córsega, uma ilha no mar Mediterrâneo que pertence a França. Imagine uma cidadela medieval fortificada que se equilibra no topo de um penhasco de calcário com mais de 80 metros de altura onde casinhas brancas se misturam com um cenário inacreditável cercado de azul por todos os lados. Pode sonhar e colocar na sua wish list! É sensacional!! O porto é o ponto de partida para quem conhecer Bonifácio seja por terra ou pelo mar. Ele fica numa enseada totalmente protegida, num braço de mar que avança pelo meio das falésias. Além do movimento constante dos barcos de passeio, é ao redor do porto que ficam os estacionamentos. E carro na Córsega é fundamental. Todo mundo estaciona por ali, pois subir ao vilarejo medieval de carro até é possível, mas praticamente não tem onde estacionar e as ruelas são muito estreitinhas e movimentadas. Portanto, deixe o carro descansando e vá a pé ou de trenzinho. O trajeto de subida é tão lindo que já faz parte do passeio. A Cidade Alta data do século XII. Hoje, moram ao redor de 3 mil pessoas ali. Caminhe sem pressa curtindo as ruelas e o astral de volta no tempo. Visite as igrejas, os pontos de defesa da cidade, vá até a praça de La Manichella para curtir o visual e se tiver energia sobrando desça os 185 degraus da Escadaria do Rei Aragão encravados na pedra que conduzem ao nível do mar (mas lembre-se que terá de retornar). Quando cansar faça uma pausa para o almoço. Sugiro o restaurante Stella D’Oro com peixes frescos e entradinhas deliciosas. Também não deixe de fazer um passeio de barco pelas calanques, grutas e falésias da região. Tem muitas ofertas de passeios no porto. Optei pelo circuito de uma hora e acertei na escolha. Com tempo, vale conhecer as ilhas Cavallo e Lavezzi. Para ficar hospedado recomendo o elegante Casa del Mar, em Porto Vecchio, um vilarejo a 15 minutos de Bonifácio. Só para dar mais água na boca vou lembrar a vocês que Bonifácio fica a menos de 20 quilômetros da Sardenha. Que tal essa dobradinha? Beijos e até a próxima terça. Claudia Liechavicius

    Leia Mais

  • Meus Looks de Portugal

    Quem me segue no Instagram viu que fui para Portugal pela primeira, um lugar que sempre quis conhecer e me apaixonei! Tenho muitas seguidoras por lá e amei encontrar cada uma de vocês, que me receberam super bem, tanto portuguesas, brasileiras e também pessoas de outros países que estavam conhecendo Portugal, assim como eu! Foi incrível! Fui para Portugal com a Revolve, para o lançamento da marca Song of Style e abaixo vou mostrar os looks que usei por lá. Olhem só: O primeiro look foi esse vestido amarelo em seda, chamado Dala Mini Dress, super comfy e mega estiloso. Usei para o nosso primeiro jantar na cidade. Para passear e explorar Portugal, escolhi esse conjuntinho DEUSO de shorts (Lou Shorts), top crop (Lou Top) e terninho (Dakota Blazer). Para o segundo jantar usei um conjunto com a saia Ada Midi Skirt e com o Ada Top, que foi um dos meus favoritos. Produção super feminina e delicada! Para almoçar escolhi o Cleo Midi Dress, vestido com estampa de frutas super tropical! Para o passeio de barco usei esse biquini verde neon e optei por usar o Blaire Blazer Top como saída. Ele tem uma pegada mais fluida, o que deixou o look “praiano” ainda mais estiloso e cool. Meu último look para o final do dia foi shorts jeans com o Nara Top –  blusa ombro a ombro super comfy e cheia de charme. Gostaram? Para conferir a coleção completa é só clicar aqui!

    Leia Mais

  • Look: Laranja e Plissados

    Laranja sempre foi a minha cor favorita, quando chega a primavera eu já começo a me empolgar! Para o passeio que fizemos no Sul da França, com a Dior Perfumes, escolhi esse vestido laranja lindo, todo plissado, com detalhes em renda na barra (mais feminino impossível)! Combinei com uma bolsa no efeito tie die no jeans, e sandália nude! Vestido: Self Portrait | Bolsa e Colar: Dior Gostaram?

    Leia Mais

  • Meus Looks de Portugal

    texto

    Leia Mais

  • Das Passarelas para as Ruas: Transparência

    Nos últimos anos, a transparência um dos elementos da moda que mais vem ganhando relevância. Se antes ela era reservada apenas a noite, hoje, ela pode estar presente no dia a dia sem muitas cerimônias. Isso porque o street style vem desmistificando todos os códigos antigos da moda e dando liberdade para as fashionistas usarem dentro de propostas elegantes e modernas. Exemplos? É possível apostar em peças com mangas em tecidos transparentes ou decotes que brinquem com o efeito. A Cami e eu investimos em produções diferentes, mas que trazem um ar de sofisticação na medida certa. Ela apostou em um look full Dior, com bordados + mangas transparentes. Repare na leveza que Maria Grazia Chiuri deu ao modelo. Inclusive, a diretora criativa investe, a cada estação, em uma série de vestidos com transparências, como forma de unir feminilidade e liberdade – ainda mais com seu discurso feminista que também é sempre reforçado em suas coleções. Já na minha escolha, a peça de tule tem aplicação de flores de renda, que pode ser o par ideal tanto de calças de alfaiataria quando de saias plissadas esvoaçantes. Nas passarelas, a transparência aparece de formas muito especiais e criativas. Para a Dior, Maria Grazia apresentou peças superelaboradas – e dentro da temática marroquina do seu Resort 2020, com direito a bordados na parte da blusa e saia composta por várias camadas. Já na passarela da Akris, a organza com aplicação de flores dominou o visual composto por camisa e pencil skirt com fenda. Com uma proposta clara e suave, a Balmain misturou texturas e detalhes na produção all white. Veja como os franzidos e sobreposições da blusa branca dão um toque refinado ao look. Para a Valentino, o estilista Pierpaolo Piccioli trouxe seus plissados encantadores para o modelo longo e volumoso – de fazer qualquer fashionista suspirar! O mood noturno também marca presença nas coleções. A Philosophy mostrou o match brilhos + transparência + casaco de pelos em versão slipdress chique. Na Oscar de La Renta, o comprimento da barra vai até os pés e traz a atenção para a região da cintura, com bordados contrastantes. Sem dúvida, um vestido para protagonizar alguns visuais com – ou sem – tapete vermelho.

    Leia Mais

  • English Video: Make somente com produtos de Farmácia

    My loves! meu canal em Ingles  O vídeo de hoje no meu canal em Ingles é com um tutorial de maquiagem usando apenas produtos de farmácia! Eu sei o quanto vocês realmente amam quando crio makes com produtos acessíveis, então decidi fazer um vídeo dedicado a isso. Espero muito que gostem!

    Leia Mais

  • #DicasDeViagem: ESTÁ PENSANDO EM CONHECER A ISLÂNDIA?

    A Islândia tem entrado nos sonhos de muita gente e a hora pode ser agora. É que a alta temporada vai de junho a agosto, exatamente durante o badalado verão europeu. Nessa época, os dias são longos e mais quentes. Você pode presenciar o sol da meia-noite e não vai passar perrengue com tempestades de neve! O que agiliza a viagem. Mesmo sendo uma ilha pequena, é incrível a diversidade de paisagens que você pode ver no país. A Islândia enche os olhos e alma de qualquer um. É um país perfeito para quem quer viver uma experiência inesquecível, em cenários idílicos. A porta de entrada é a capital Reykjavik, onde moram ao redor de 100 mil pessoas. É pouca gente! E eles representam um terço da população. Não é qualquer um que encara morar num lugar frio praticamente o ano todo. Mas, a cidade é um charme, muito segura, limpíssima e super desenvolvida. Para ficar hospedado na capital indico o hotel 101, aconchegante e muito bem localizado. A partir dali você não pode perder um bate e a volta ao Círculo Dourado com seus gêiseres, quedas d’água, cratera de vulcão e um parque nacional lindo. Também dá para fazer um bate e volta à Blue Lagoon, aquelas piscinas de águas termais famosas com água aquecida numa temperatura ao redor de 40 graus e com propriedades medicinais, no entanto é legal ficar hospedado um noite por ali para aproveitar o local com calma. Sugiro o hotel Silica. Com tempo, pegue a Highway 1 ou Ring Road e circule pela ilha toda. Você precisará de pelo menos 10 dias. Só dá para fazer essa volta completa com tranquilidade no verão. Nas épocas mais frias a neve atrapalha bastante. O país tem quedas d’água lindas, geleiras, vulcões e paisagens surreais. Não perca as cachoeiras de Gullfoss, Skógafoss, Seljalandsfoss (ao sul), Godafoss (ao norte) e Barnafoss e Hraunfossar que tem água muito azul (à oeste). Para aventuras mais radicais, como rapel ou escalada, contrate um guia. Inclua no seu roteiro o sensacional glacial Jökulsárlón e para uma aventura diferente visite o vulcão Eyjafjallajökull aquele que bagunçou a Europa toda em 2010 ao lançar suas cinzas no ar e passou a ser conhecido. Quer ajuda de alguém que fale português no país? A Erika Carneiro do Instagram @islandia_expert foi meu anjo da guarda durante as nevascas que enfrentei na ilha e recomendo que fale com ela. Um doce de pessoa e casada com um islandês que tem alma de brasileiro e ama as praias do Brasil. Desejo uma semana cheia de sol para vocês. Beijos e até a próxima terça. Claudia Liechavicius

    Leia Mais

  • Look: Casual chic

    Usei esse look em Los Angeles na semana passada, postei no Instagram e vocês adoraram, e então resolvi registrá-lo aqui no blog com os créditos! A gente ama um jeans, né? Haha! Adoro esse tipo de produção casual chique, combinando com o jeans, que é uma peça bem casual, com uma camisa mais sofisticada, e salto! O look ficou neutro, com camisa e scarpin branco, deixando a bolsa como protagonista! Jeans: Grlfriend Denim | Bolsa: Dior Montaigne | Camisa: LN Deluxe | Cinto: Dior | Scarpin: Sait Laurent Gostaram?

    Leia Mais

  • VLOG: Dias em MARRAKESH

    Amores! O video de hoje é com mais um Vlog para vocês. Desta vez levo vocês comigo para Marrakesh. Um lugar lindo e beeeem fotogênico. Fui para o desfile Cruise de Dior. O melhor de tudo é que nosso hotel tinha um haras com cavalos maravilhosos – vocês sabem o quanto sou apaixonada por cavalos né?! Haha. Espero muito que gostem!

    Leia Mais

  • Das Passarelas para as Ruas: Pink & Red

    É inevitável que a gente se apaixone por uma tendência ou outra e incorpore ao nosso estilo. Pink e rosa foi uma dupla que apostei muito antes mesmo da febre estourar com o desfile da Valentino de Spring 2017. Afinal, é uma combinação forte e vibrante, que mostra feminilidade, modernidade e delicadeza. Tudo na mesma medida. A vantagem da invasão do street style foi a facilidade absorver certos hits sem parecer too much. Antes disso, misturar os dois tons não era lá algo muito carismático para os olhos das fashionistas. Talvez as personagens mais ligadas ao mercado fashion ousassem mais, mas, no dia a dia, jamais – idem para os full looks metalizados. A boa notícia é que hoje há um passe livre para investir em estéticas nada convencionais, ou seja, que fujam dos básicos e clássicos – entre black and white, jeans e outros. Dentro da proposta pink & red, a Cami e eu optamos por visuais que apresentam um mood despojado, mas em estilos que, normalmente, surgem em uma cartela neutra. Tanto para a produção da Camila quanto para a minha, cinza, terrosos e preto seriam as escolhas para cobrir o maxi casaco com referência militar dela e o meu conjunto de alfaiataria. Repare como mudar para vermelho faz toda diferença! Por baixo, elegemos turtle neck e camisa em tons de pink. Nas passarelas, mais inspirações. Para a Valentino, Pierpaolo Piccioli trouxe um vestido com amarração na cintura e uma sobreposição que vem pelos ombros em rosa saturado. Já na Jacquemus, o foco foi no pink, com leve aparição do vermelho no cropped top. Adorei o monocromático com uma pequena participação de cor contrastante. É cool e sofisticado! Maxi jaqueta red e saia plissado rosa foram as apostas de Demna Gvasalia para a mulher da sua coleção de Fall 2019 da Balenciaga. A brincadeira de texturas também é um forte ponto a ser explorado quando duas cores tão marcantes se encontram. Para a Prabal Gurung, a mesma peça reuniu o duo, trazendo ainda amarelo na blusa e preto na calça. Se a ideia é ir por um caminho soft, Brandon Maxwell propôs blusa e calça em rosé e maxicoat vermelho para mostrar que o match pode ser incrível entre diversas tonalidades. Na Hellessy, uma vibe 80’s tomou conta da modelagem e da combinação de cores. Quer algo mais oitentista que o color blocking de pink & red? Beijos, Alice.

    Leia Mais

  • Meu Primeiro #MetGala!

    Já se passou uma semana, mas ainda me arrepio quando penso no #MetGala! Foi sem dúvidas a experiência mais especial e emocionante da minha carreira como blogueira/influenciadora. Me emocionei, várias vezes, tive momentos de stress, tensão, mas momentos também que vou levar pro resto da vida, como a conexão única com Diane Von Furstenberg (minha fada madrinha do Met haha). Apesar da loucura que foi, tentei mostrar o máximo no Vlog pra vocês. Espero que gostem! E agora vamos aos detalhes do look: Já posso voltar para esse dia?! Haha! O que acharam?

    Leia Mais

  • #DicasDeViagem: A INCRÍVEL EXPERIÊNCIA DE VIAJAR SOZINHA

    Você já considerou a possibilidade de viajar sozinha? De ter a chance de administrar suas escolhas e seu tempo como bem entender? Muita gente torce o nariz para a modalidade que chamo de “voo solo”. Mas, imagina a aventura gratificante que pode resultar dessa experiência! Não foram poucos os destinos que explorei contando apenas com minha companhia: Londres, Paris, Dubai, Havana, Lisboa, Miami, Toronto, Denver, Tóquio, Nova York, Buenos Aires, Santiago do Chile… Imagina como pode ser bom acordar na hora que der vontade, sentar num café para curtir o momento, olhar a vida passar sem pressa, curtir aquele museu que é a sua cara, ou mesmo entrar numa loja para bisbilhotar e ficar ali o tempo que quiser. Viajar sozinha faz a gente se sentir mais forte e autoconfiante. E por outro lado pede uma boa dose de responsabilidade para resolver algum eventual contratempo que possa acontecer. Aqui vão algumas dicas importantes para sua aventura solo: – Escolha um hotel bem localizado e confiável – Coloque um chip local no seu telefone para garantir acesso onde quer que esteja – Evite andar por lugares escuros e pouco movimentados – Opte por épocas mais quentes quando há mais alegria no ar – Leve um bom livro para lhe fazer companhia – Saiba equilibrar liberdade e responsabilidade Quer algumas dicas de destinos para você conhecer sozinha? Claro que cada pessoa tem o seu perfil na hora de viajar e faz suas escolhas baseadas nas ondas do coração. Considere viajar sozinha para grandes metrópoles como Viena, Berlim, Amsterdã, Roma, Madrid, Lisboa, Paris, Londres, Vancouver, Toronto, Nova York, Las Vegas pois são lugares divertidos e cheios de possibilidades. Evite países em conflito e países onde as diferenças entre os sexos ainda não sejam respeitadas. Para os meninos uma viagem solo ainda é mais fácil. Por isso, hoje escrevi pensando muito nas meninas! Garanto que com que esses cuidados você pode viver uma experiência incrível. Terá tempo para refletir sobre a vida, para curtir seu momento, arriscar novas atitudes e contar com você mesma. Você corre o risco de descobrir que pode ser uma ótima companhia. Topa um voo solo? Desejo uma semana cheia de boas escolhas. Beijos e até a próxima terça. Claudia Liechavicius

    Leia Mais

  • DAS PASSARELAS PARA AS RUAS: CARTELA PÚRPURA

    Há poucos dias, a Chanel apresentou o seu Cruise em Paris, sob comando da nova diretora criativa, Virginie Viard, e trouxe uma série de destaques. Um deles, sem dúvida, foi o look full púrpura que surgiu com uma proposta super jovem e elegante, evidenciando ainda mais a jaqueta de tweed, um dos clássicos da casa. Esse é um dos sinais que confirmam a permanência do tom no dia a dia das fashionistas e evitam um pouco aquele pensamento “foi tendência de apenas uma estação”. Dois anos atrás, o lavanda deu o ar da graça e dominou coleções e, claro, o street style. Aqui, a Cami e eu mostramos formas de trazer os tons da cartela violácea para propostas que vão do workwear ao último evento do dia. Com um conjunto monocromático, a Camila brincou com os contrastes estéticos com pitadas fun e de feminilidade. Tradicionalmente, a alfaiataria era composta por algumas opções de neutros e escuros, entre acinzentados, preto e marinhos. Desta vez, a Cami apostou em uma versão leve e descontraída, que mostra este movimento de repaginação de clássicos, no tom violeta bem soft. Já para o meu visual, investi na composição de cores mais fortes. Nas passarelas, mais inspirações de como usar as tonalidades. A Emilia Wickstead optou pela totalidade pastel no vestido e apenas a mule com tom vibrante foi o ponto de cor certeiro da produção. Para a Tibi, leveza e tranquilidade no modelo que ousa na construção da modelagem, com sua assimetria elegante. Representando a ala das propostas de púrpura escuro, a Lavin trouxe o longo rico em texturas e detalhes. Já na Kate Spade, o tom a mais foi para a jaqueta de lã crespa – cool e glam na medida! Na coleção de Ann Demeulemeester, o shape amplo foi elemento importantíssimo para tornar o look ainda mais impactante. Para o Inverno 2019 da Cushnie, a púrpura com pitadas rosadas foi explorada em diversos materiais: veludo, camurça e tecido de alfaiataria. Quando falamos que o mix de texturas é o segredo para transformar visuais monocromáticos, este é um dos caminhos do sucesso. Beijos, Alice.

    Leia Mais

  • English Video: Testando Corretivo de Farmacia

    Amores! O vídeo de hoje no meu canal em inglês é com review para vocês! Decidi fazer um review desse corretivo porque realmente me impressionou MUITO! É um produto de farmácia que é bem acessível aqui. Espero muito que gostem!

    Leia Mais

  • #DICAS DE VIAGEM: VISITANDO A CISJORDÂNIA

    Esse nome é familiar para você? Cisjordânia? Sabe onde fica? Pois esse é um pequeno território palestino localizado entre Israel e a Jordânia. Sua força espiritual e histórica é imensa, pois foi ali, numa gruta da cidade de Belém, que Jesus Cristo nasceu. O modo mais fácil de chegar à Cisjordânia é a partir de Israel. Apenas 20 quilômetros separam Jerusalém (Israel) de Belém (Cisjordânia). No entanto, há um muro que divide as duas regiões e alguns check points que podem ser atravessados apenas por carros autorizados. Portanto, contrate um motorista de taxi para conduzir você por esses caminhos tão emocionantes que ajudaram a escrever boa parte da história bíblica. Em um dia você pode visitar Belém, Rio Jordão, Jericó e o Mar Morto. É tudo pertinho. Comece por Belém. Vá até a Praça da Manjedoura, visite a Capela dos Pastores onde foi anunciada a chegada do Menino Jesus, passe pela Igreja da Natividade que foi construída sobre a gruta onde Jesus Cristo nasceu e também inclua no seu roteiro a Gruta de Leite, onde Ele foi amamentado até os dois anos. Impossível não se emocionar! São locais sagrados que tem uma força inexplicável no ar. De Belém vá até o Rio Jordão. Foi exatamente onde as águas do rio encontram com o Mar Morto que Jesus foi batizado por João Batista. Muita gente vai até esse local para fazer um batismo coletivo no rio. A estrutura é bem montada e roupas são disponíveis para a cerimônia no rio que faz divisa com a Jordânia. Apenas uma corda separa Jordânia da Cisjordânia. Dali, atravesse pelo Deserto da Judeia até a praia de Qalya, no Mar Morto e se divirta tentando afundar nas águas saturadas de sal e ricas em minerais. Você não vai conseguir afundar! Vai ficar boiando pelo tempo que quiser. Aproveite para comprar vários produtinhos de beleza maravilhosos. No caminho de volta dê uma passada pelas cavernas de Qumran onde os Manuscritos do Mar Morto foram encontrados. Por fim conheça Jericó, a cidade tida como mais antiga do mundo e onde fica o Monte das Tentações. Suba de teleférico. As montanhas são incríveis. Essa é uma viagem cheia de significado espiritual e religioso. São lugares bíblicos impactantes que geram muita reflexão. Já pensou em conhecer? Desejo uma semana muito feliz para todos. Um beijo e até a próxima terça. Claudia Liechavicius

    Leia Mais

  • Make Aero + Bate Papo!

    Vaidosas! O video de hoje no meu Canal em Português é com um tutorial super fácil e rápido para o aeroporto. Sabe aquela make coringa, leve e que fica bem com qualquer look? Aqui está! É a maquiagem que sempre faço para ir pro aeroporto. Fiz um bate papo onde compartilho com vocês algumas novidades na minha vida. Espero muito que gostem!

    Leia Mais

  • Os Sapatos que vão Bombar no Inverno

    Nem só de roupa vive a moda, não é mesmo? Eu estou sempre de olho nos acessórios, maquiagens e claro sapatos que são ou virarão tendência na próxima estação e como o Inverno está se aproximando no Brasil, não poderia deixar de dar dicas dos sapatos que mais vão bombar nessa próxima estação. Já adianto que tem para todos os gostos e com certeza eles vão ajudar a dar aquele UP no look invernal. Preparadas? Olhem só: Começando pelo snake print. A estampa de cobra já não é novidade e tem quem ame ou odeie, mas não tem como negar que, seja em botas, sapatilhas ou scarpins, elas conseguem dar um toque atual e deixar qualquer look boring, mais interessante e cool. Para quem tem um estilo mais despojado pode começar a comemorar, porque os tênis que são a tendência do momento, continuarão em alta. Os Dad Sneakers foram muito usados nos anos 90 e é o atual queridinho de muitas fashionistas antenadas do mundo todo. Eu amo quando mais opções de tênis aparecem no cenário fashion, nos dando a possibilidade de criar mais opções de looks confortáveis e versáteis. A western boots, como o próprio nome já diz, têm essa pegada country e é a nova aposta do momento. Talvez essa seja uma das opções mais dificeis de serem combinadas, porém quando feito da forma certa, o resultado fica incrível. Uma dica boa é apostar em peças de roupa que fogem completamente dessa pegada western, para assim criar um hi-lo interessante e fashion. As botas brancas já são minhas queridinhas há muito tempo e eu não consigo desapegar. Sei que quando usada pelas primeiras vezes causa uma estranheza, mas depois pode ter certeza que você vai viciar. Ela é capaz de transformar qualquer look e te deixar ainda mais estilosa, vale apostar! Gostaram das dicas? Qual a sua tendência invernal preferida?

    Leia Mais

  • DAS PASSARELAS PARA AS RUAS: EMBROIDERED COATS

    Quando falamos sobre renovar itens tão importantes para o guarda-roupa do dia a dia, acrescentar detalhes handmade é um dos segredos para mudar completamente uma peça. No caso dos casacos, eles são a third-piece obrigatória para todas as estações. E se ele surgir com bordados? Sem dúvida, ele atinge um outro nível de sofisticação. Nas últimas temporadas internacionais, ele ganhou as passarelas em diferentes proporções – sejam com aplicações em regiões localizadas ou full embroidered! A Cami e eu mostramos as duas formas de usar a tendência. Enquanto ela apostou na versão com mangas cobertas por canutilhos e miçangas coloridas. Repare como a jaqueta de couro recebe uma nova proposta, com ar superjovem e divertido. Já no meu visual, optei por uma leather jacket com fios brancos, que criam um contrate black and white elegante e versátil – também considerada “sem ocasião”. Nas coleções, as interpretações foram das mais diversas. Enquanto Jonathan Simkhai brincou com linhas douradas e outros materiais metalizados para dar uma pitada setentista à jaqueta jeans, que sai completamente do óbvio – quem ama transformar produções urbanas, eis uma dica. Já na Saint Laurent, a estética Boho é um dos códigos da casa francesa, que tem um quê rocker e é uma das grandes apostas de Anthony Vaccarello para as suas criações. Na Versace, a estilista Donatella fez um contraste dos bordados pretos no casaco marinho que compõe um look de estampas e transparências – de um jeito muito cool. Para a Oscar de la Renta, a peça recebeu uma série de folhas e galhos em fios prateados que se repetem na camisa branca e barra da calça. Na lista das norte-americanas que amam bordados, a Carolina Herrera trouxe um maxi coat amarelo sofisticado com aplicações de pedrarias, que formam diversas flores ao longo da peça – ideal para usar como um full look de festa! O mood party girl tem força no visual monocromático da Ralph Lauren, com direito à canutilhos pretos brilhantes, tanto no casaco quanto no vestido. Vários modelos e estilos para inspirar o nosso dia a dia. É incrível como um detalhe como o bordado pode ser tão poderoso e acrescentar tanto requinte e modernidade, ao mesmo tempo e na mesma medida.

    Leia Mais

  • #DicasDeViagem: PARA ACERTAR NO PRESENTE DO DIA DAS MÃES! QUE TAL UM HOTEL CHEIO DE CHARME?

    Que o Dia das Mães é todo dia, a gente já sabe, não é mesmo? Mas, vamos combinar que todas as mães adorariam receber de presente dos filhos um final de semana num lugar maravilhoso. E o mês de maio é perfeito para isso. O Dia das Mães está chegando. Como cada mãe têm o seu jeitinho vou sugerir quatro hotéis carimbados com o selo Roteiros de Charme, no Brasil, para você se inspirar e arrasar na surpresa. Já tive o privilégio de conhecer todos esses que vou indicar e assino embaixo. Então, vamos lá! PARA A MÃE CLÁSSICA: SOLAR DA PONTE, EM TIRADENTES Minas Gerais tem o poder de seduzir pela hospitalidade, pela culinária e pela história. Tiradentes é uma cidade super simpática e essa pousada é o que tem de mais exclusivo e bem localizado em Tiradentes. Fica a alguns passos do centrinho de Tiradentes, num casarão colonial lindo, com apenas 18 apartamentos de decoração elegante. O serviço é de uma simpatia sem tamanho e oferece até um chá da tarde com todos aqueles quitutes mineiros deliciosos. O pão de queijo é de enlouquecer! PARA A MÃE AVENTUREIRA: PARADOR CASA DA MONTANHA, EM CAMBARÁ DO SUL O Rio Grande do Sul tem cânions incríveis no Parque Nacional de Aparados da Serra, em Cambará do Sul. O Parador Casa da Montanha é o lugar perfeito para curtir boas caminhadas por esse cenário idílico e ficar mega bem hospedado. O hotel mistura com harmonia tendas de luxo estilo “glamping” com o astral de uma fazenda gaúcha. Um lugar único. De uma autenticidade que não tem igual por aí. PARA A MÃE DESCOLADA: POUSADA BENDITO SEJA A Bahia tem vibe descontraída e aquela energia mágica cheia de axé. A Pousada Bendito Seja é uma pousada pé na areia, super exclusiva, na maravilhosa Praia do Espelho que já foi citada como uma das 10 praias mais bonitas do Brasil. Se sua mãe é descolada vai se encantar com a decoração caprichada das suítes em estilo rústico e chique dessa pousada. Eu garanto! PARA A MÃE REQUINTADA: TOCA DA CORUJA A praia de Pipa, no Rio Grande do Norte é linda e badalada. A pousada Toca da Coruja é um verdadeiro refúgio de paz em pleno agito de Pipa. É cercada de verde por todos os lados e seus bangalôs são totalmente indevassáveis, com decoração linda e camas com dossel, numa área imensa. O restaurante é um dos pontos altos. Caprichadíssimo! E agora? Qual desses hotéis combina mais com a sua mãe? Fica a dica. Um beijo enorme e uma semana cheia de amor! Claudia Liechavicius

    Leia Mais

  • LA & #RevolveFestival LOOKS!

    Mais um ano de Coachella, mais um #RevolveFestival pra história! Esse é sem duvidas um dos fins de semana mais animados do ano! A Revolve basicamente tem seu próprio festival, durante o dia, até Cardi B cantou esse ano, será que pirei? Haha! O post de hoje é para mostrar os looks que usei nos primeiros dias em Los Angeles e no #RevolveFestival em Índio! Saia jeans e body lace-up para o brunch de boas vindas. Calça cenoura e cropped animal print para o brunch da nova coleção de House of Harlow! A caminho do deserto usando vestido em couro camurça de NBD e botinha branca! Primeiro dia de Revolve Festival usando vestido em tricot nude com mix de cintos e bota! Look after party: Body e calça em renda com franjas para dançar a noite toda! Haha. (A calça é Michael Costello). Para o último dia de festival usei um conjuntinho florido em seda! Vibe bem tropical! Garanta as peças neste link!

    Leia Mais

  • Look: Dia 1 do Coachella 2019

    O festival de música mais esperado do ano – Coachella! Esse fim de semana no deserto é sem duvidas o mais divertido do ano, pra quem curte música e badalação! Esse foi meu terceiro ano seguido, e parece que a cada ano curto mais a vibe! Vim mostrar no post de hoje meu look pro dia 1 de festival, que sempre cai na sexta! Apostei em um look todo branco, com shortinho boho e camisa com mangas bufantes. Botinha western preta, fechando o look com uma mega trança longa. Um look lindo pra festival, mas que seria super usável em um dia normal. Olhem só: Look: Zimmerman | Bota: Dior | Bolsa: Chloe | Óculos: Quay Gostaram?

    Leia Mais

  • DAS PASSARELAS PARA AS RUAS: SILVER

    Na última década, os metalizados se tornaram tão presentes no estilo do dia a dia. Se antigamente era cor clássica dos acessórios de festa, acredite, as passarelas e o street style viraram o jogo e trouxeram estes tons para próximo da moda urbana. Entre os queridinhos, que já são considerados versáteis, está o prata. Visto como opção futurista durante os anos 1960, o tom metálico ganhou personalidade moderna e elegante e foi protagonista de diversos visuais. Por exemplo, a Cami e eu investimos em itens-curinga para transformar as produções. Enquanto ela apostou na jaqueta com acabamento prateado em sobreposição cool com cropped top e saia de comprimento mídi, eu elegi uma proposta com certo comeback noventista. Inspirada no movimento da época, a estilista Anna Carolina Bassi trouxe o seu olhar atual e sofisticado para a sua nova coleção de inverno. Na minha escolha, blazer vermelho em veludo devorê + pantacourt de sarja metalizada, com toque sofisticado para serem usados do office look a noite. Já nas apresentações internacionais, uma série de referências para usar aqui e agora! Na Zimmermann, o maxi coat é o ponto-chave do look, composto também por peças em black and white – eis uma forma incrível de renovar a estética p&b. Para a Balmain, Olivier Rousteing não economizou no silver outfit e trouxe o combo jumpsuit + over the knee boots para um impactar a temporada de Verão 2019. Com um certo ar discreto, a Each x Other desfilou o prata na sua alfaiataria chique e descomplicada, mostrando que até os tradicionais conjuntos merecem um ponto de brilho. Do lado oposto, a Tom Ford optou pela produção toda metalizada – e ainda acrescentou uma dose generosa de glitter nos sapatos. Sempre muito elegante, a Alberta Ferretti desfilou um vestido com microplissados, tanto nas mangas e punhos quanto na saia, e, com esse efeito, o brilho foi redobrado de acordo com o movimento da peça. Já a Cushnie explorou transparência e assimetria em um full look que já merece entrar para a lista de desejo das fashionistas. Até porque, independente do estilo, o prata foi feito para todas! Beijos, Alice.

    Leia Mais

  • #DICAS DE VIAGEM: MARROCOS, JORDÂNIA OU EMIRADOS ÁRABES? TOPA PASSAR UMA NOITE NO DESERTO?

    O astral de mistério dos desertos tem o poder de despertar nossa curiosidade. Dunas de areia a perder de vista, camelos, beduínos, muito sol, oásis, pouca chuva, céu estrelado e paisagens de tirar o fôlego. No entanto, essas paisagens podem ter características diferentes em cada canto do planeta. Abaixo indico três desertos incríveis para você sonhar acordada. 1. DESERTO DE WADI RUM, NA JORDÂNIA. Esse deserto é um dos principais cartões-postais da Jordânia e com razão. Além de muita areia, o que é de se esperar de um deserto, ele tem grandes formações rochosas, super inusitadas, que dão um ar ainda mais misterioso. O pôr do sol é divino! Para curtir essa aventura indico o hotel Memories Aicha Luxury Camp, com serviço super atencioso e 40 cabanas muito confortáveis aninhadas entre altas montanhas. Dica: Se for até a Jordânia não deixe de conhecer a cidade de Petra que fica a 100 quilômetros do deserto Wadi Rum. 2. DESERTO DO SAARA, NO MARROCOS. Eis um dos desertos maiores, mais famosos e mais quentes do mundo. Além de pertencer ao Marrocos ele se estende por vários outros países africanos nos arredores. É imenso. Na parte que cabe ao Marrocos, próximo da cidade de Merzouga há vários acampamentos incríveis que rendem boas experiências. Minha aposta vai para o Merzouga Luxury Desert Camp. Ele tem poucas acomodações e por isso mesmo oferece um serviço diferenciado. DICA: conjugue o Deserto do Saara com as cidades de Marrakesh e Fez numa visita ao Marrocos. 3. DESERTO DE DUBAI, NOS EMIRADOS ÁRABES. Muita gente vai a Dubai e faz uma visitinha tipo bate e volta ao deserto. Um pecado. O Deserto de Dubai fica pertinho da cidade, aliás a cidade já é praticamente dentro do deserto. Indico o Al Maha Desert Resort que é um luxo. Suas suítes tipo cabanas são decoradas dentro da tradição local, a comida é maravilhosa e o pôr do sol nas dunas com direito a champagne e camelo é imperdível. E agora? Qual deles? Marrocos, Emirados Árabes ou Jordânia? Garanto que a experiência será única e inesquecível. Desejo uma semana de muita paz para vocês. Beijos e até a próxima terça. Claudia Liechavicius

    Leia Mais

  • Beauty Trendy: Lip Tint

    Muito tem se falado do famoso Lip Tint e se você é fã de maquiagem com uma pegada mais natural, vai se apaixonar por esse produto que já virou o queridinho de muita gente ao redor do mundo. O lip tint nada mais é do que uma espécie de “corante” que deixa com um tom vermelhinho e dá aquela cara de saúde na maquiagem. O produto é tem a consistência liquida e pode ser usado tanto nos lábios, nas bochechas (como blush) ou até mesmo nos olhos para dar aquela realçada na sombra. Hoje em dia muitas marcas tem feito o seu próprio lip tint, porém a primeira marca a criar o seu foi a Benefit, que na década de 70, a pedido de uma dançarina exótica que queria algo que deixasse seus mamilos mais rosados e bonitos, pediu para que as criadoras da marca fizessem algo que cumprisse esse propósito, e assim nasceu um produto feito à base de pétalas de rosas, que depois foi rebatizado como o famoso BENETINT. Esse é um dos produtos mais famosos da marca e hoje em dia é possível encontrar de diversos preços e marcas, inclusive muitas marcas brasileiras estão fazendo a sua versão. O que mais gosto do lip tint é o tanto que é versátil e o melhor é que a sua fixação é excelente, então mesmo que você queira criar uma make mais elaborada vale aplicar o seu lip tint antes de passar o batom, blush ou a sombra, fazendo assim o efeito gel deixando tudo no lugar e por mais tempo. Para uma efeito de lábios maiores, aplique primeiro em todo o contorno do lábio, aguarde uns segundinhos para secar e depois concentre mais produto no meio na boca. O efeito fica lindo e super natural. Fotos: Pinterest Me contem nos comentários quem também está na onda do lip tint e já não vive mais sem? Eu amooo!

    Leia Mais


TODOS OS BLOGS