Resultado de busca para : 




A primeira plataforma de Influenciadores Digitais de moda e lifestyle do mundo

TODOS OS POSTS

3076 resultado(s) encontrados.
  • Como usar: Maxi Saia

    O frio chegou no Brasil e nessa época sempre começo a receber muitos pedidos de vocês para dar dicas de looks invernais que fujam do óbvio e pois isso eu não poderia deixar de falar de uma peça que voltou com tudo para o cenário fashion e têm sido a protagonista de muitas produções cheias de charme: a maxi saia. O motivo de tanto amor, é porque a peça por si só já é bem marcante e consegue com facilidade transformar uma produção, e com as composições certas a gente já garante um look estiloso e cool sem esforço. Olhem só algumas inspirações lindas que achei na Internet: Para começar parta do princípio que cores marcantes também podem (e devem) ser usadas no inverno. Não tem nada mais lindo do que desfilar pelas ruas um look vibrante e cheio de personalidade nos dias cinzentos, não acham? Crie um hi-lo dos sonhos! Essa saia já tem uma pegada mais feminina por isso a maneira mais fácil de garantir um look harmonioso e estiloso é combinando com peças com uma pegada mais esportiva e despojada. Truque que não tem erro! Fotos: Pinterest O legal das maxi saias é que elas te permitem criar composições com diversos estilos de sapatos, desde a rasteirinha, tênis até as botas e salto alto, por isso não tenha medo de apostar nessa tendência, com certeza você já têm o calçado perfeito para compor o seu look. Gostaram das dicas, amores?

    Leia Mais

  • Look: Preto total pra Elie Saab

    Eu amo um look todo preto! Sou fã e sempre que eu tenho oportunidade de usar peças no preto, principalmente peças “statement” eu adoro e aposto sem medo. Para esse look de Elie Saab, quando fiz o fitting não podia deixar de escolher essa produção all black maravilhosa. A blusa é cheia de maxi-babados e renda e eu combinei com uma calça preta cintura alta, que alonga as pernas. Deixei a beleza mais clean: cabelo preso (que usei muito durante essa semana de moda de Paris) e apostei em uma maxi-argola com pérolas que fez total diferença no look. Sempre que eu uso um look preto eu tento dar um UP no look com acessórios, eu acho que o momento mais fácil de combinar a produção com acessórios poderosos é quando você está usando preto. Olhem só o resultado: Look Total: Elie Saab | Brinco: Lili Claspe | Bolsa: Okhtein Gostaram do look, amores?

    Leia Mais

  • DAS PASSARELAS PARA AS RUAS: RED DRESS

    É inevitável creditar o vermelho como a cor mais quente. Eternizados pelas divas de Hollywood, como Marilyn Monroe, Rita Hayworth e Elizabeth Taylor, os diversos tons do amor têm aparecido cada vez com mais destaque nos visuais monocromáticos, com grandes doses de sofisticação e modernidade – independente da tendência da vez ou da temporada. E, diferente dos códigos que eram aplicados há algumas décadas, vale usar um look total red em ocasiões urbanas, com elementos que trazem peças com materiais e modelagens elegantes. A Cami e eu criamos duas propostas de produções que apresentam o vestido vermelho como protagonista absoluto. Enquanto ela investiu em um shape de barra pontuda assimétrica, mangas longas bufantes e decote discreto com amarração, eu elegi o longo cocktail Barbara Bela com um maxi cinto e decote levemente canoa. Repare como os vestidos apresentam uma certa leveza e uma pitada cool na forma com que eles ganham a cena. Para torná-los ainda mais parte de um outfit casual, vale substituir as sandálias por tênis ou botas baixas de cano curto. Nas passarelas, uma infinidade de inspirações. Icônico da maison, o vermelho é sempre um dos grandes aguardados nas coleções da Valentino. A cada estação, o estilista Pierpaolo Piccioli apresenta uma adaptação do uso da cor em peças altamente desejáveis. Para o Fall 2019, ele trouxe o vestido com construção assimétrica. Por cima da silhueta em linha reta há uma espécie de poncho com ponta lateral que esconde as mangas e transforma o modelo em uma opção delicada, versátil e contemporânea. Já Ronald van der Kemp apostou na modelagem em linha A do tomara que caia. O red dress tem pregas que partem do decote princesa em direção à barra volumosa. Ainda no caminho assimétrico, Elie Saad desfilou uma proposta que brinca com fendas, laços volumosos e saia ampla. Tudo ao mesmo tempo e, para arrematar, scarpin do mesmo tom, mas em veludo. O ponto de contraste para dar uma pitada vintage cool ao look monocromático. Com direito a open boots na mesma tonalidade, Victoria Beckham investiu no vestido mais soltinho, com maxiprega e barra composta por uma estrutura balonê discreta e vaporosa. Franzidos, amarrações e mangas bufantes fizeram parte das coleções da Brock Collection e Alexander McQueen. Claro, cada marca apostou em uma proporção. A primeira apostou em um shape mais justo e com certo perfume camponês requintado. Já a grife inglesa não economizou na estética dramática e trouxe saia, mangas e gola rufo com muito volume. Pronta para usar vermelho de janeiro a janeiro? Definitivamente, ele já ocupa um posto de cor indispensável do guarda-roupa, é sinônimo de poder e tem sua versatilidade como ponto alto no dia a dia. Beijos, Alice.

    Leia Mais

  • #DICAS DE VIAGEM: BEM-VINDO AO ARPOADOR

    O sol sorria calorosamente quando entrei no repaginado hotel Arpoador. Dia lindo! E, para completar o quadro, o mar parecia uma piscina, de tão calmo e azul. Isso foi só o começo. Ao abrir a porta de entrada senti a alma carioca pulsar na arquitetura, na hospitalidade e no sabor do sorvete Itália de manga que recebi ainda antes do check in. O hotel está a cara do Rio! Daniel Gorin – gerente-geral e neto dos fundadores Manoel e Rachel Strosberg – nos recebeu de sandálias Havaianas, em vestes despojadas e elegantes de linho, e com uma muita gentileza. Sempre atento e sorridente, ele circula pelo hotel. Contou parte de sua história que ecoa pelas paredes da propriedade inaugurada por seus avós na década de 70 e tocada por sua mãe. Agora foi a vez da terceira geração assumir o leme. Sim, o leme! Afinal o arquiteto Thiago Bernardes idealizou um projeto incrível que remete a proa de um navio e onde os 49 quartos fazem você se sentir numa cabine flutuando em pleno mar. Quinze acomodações são de frente para a praia do Arpoador e tem redes super convidativas, especialmente para curtir o pôr do sol de camarote. O hotel reabriu as portas esse ano, mantendo o posto de único hotel “pé na areia” do Rio. Sofisticação e leveza dão o tom. Você se sente acolhido em todos os ambientes do hotel que passaram por uma longa obra de quase dois anos. O lobby conecta numa linha reta as ruas Francisco Otaviano e Francisco Bhering, de onde os olhos alcançam as icônicas pedras do Arpoador. Um luxo! Muita luz natural, madeiras claras e palha dão um clima praiano. É exatamente ali que você vai sentar para comer divinamente, do café da manhã ao jantar, sob a batuta da craque Roberta Sudbrack, que assina a cena gastronômica com sua habitual criatividade e perfeição. Alguns pratos são verdadeiras obras de arte. No último andar, o terraço tem uma vista incrível que vai do Arpoador ao Leblon e uma piscina onde você vai sentar e ficar enfeitiçado sem conseguir sair. Resta agradecer ao Cristo Redentor pela beleza natural e pedir um belo drinque assinado pela alquimista Néli Pereira para brindar a vida. O hotel Arpoador é o mais novo xodó dos cariocas e já virou ponto de encontro de uma galera elegante, descolada e despretensiosa. Desejo um dia cheio de sol bem ao estilo carioca para todos vocês. Beijos Claudia Liechavicius

    Leia Mais

  • A volta das Sapatilhas

    Pois é! E quando menos esperávamos olha só quem está entrando no cenário fashion novamente: as sapatilhas! Por muito tempo usamos esse calçado que fez parte de muitos looks confortáveis e após a invasão dos tênis acabamos deixando elas de lado. Porém ao que tudo indica as sapatilhas estão de volta, mas será que vai “pegar”? O calçado inspirado nas bailarinas é uma alternativa elegante e confortável ao salto, e as fashionistas de plantão já colocaram o calçado em prática em looks super atuais e cheio de personalidade. Olhem só: Como era de se esperar as clássicas de “bico redondo” são as mais usadas, afinal elas são mais confortáveis e garantem um look ultra feminino. Ao que tudo indica elas estão chegando em diversas cores e essa vai ser a pegada vez, vale ousar nas tonalidades e deixar que a sapatilha seja o ponto de cor que seu look precisava! Ou criar um colorblocking que nunca falha. Pra quem ainda não quer arriscar em tons marcantes, vale apostar na bicolor, inspiradas na Chanel, que também não ficam de fora dessa tendência, esse modelo é clássico e deixa produção super chique. As de bico fino são perfeitas para encarar um office look ou para aquelas ocasiões mais formais, nos dias que não estamos dispostas a usar salto alto. O legal do bico fino é que alonga a silhueta e ainda dá um ar de sobriedade ao look. O que acham, amores? Vão (re)apostar?

    Leia Mais

  • Look: Xadrez para o DESFILE DIOR (Haute Couture)

    O desfile de Dior como vocês sabem é o desfile mais importante na Semana de Moda de Paris, tanto na Alta Costura como no Ready to Wear, e essa é uma das minhas marcas queridinhas que eu nunca deixo de prestigiar.  Para esse ano, escolhi um look todo xadrez, que foi uma das tendências que mais gostei do último desfile. Para compor o look usei uma calça cenoura xadrez, com uma camiseta regata transparente e o famoso top/sutien da Dior, também no xadrez. Usei também duas tendências fortes que continuam, que é a pochete e o chapéu “de pescador” que eu torci muito o nariz quando lançou, mas agora amo! Haha! Posso falar um pouco mais sobre essa tendência em outro post se vocês quiserem. O desfile foi lindo, a cor preta sem duvida teve uma presença forte, mas eu amei porque prestei mais atenção nos detalhes da roupa do que na cor e texturas. Sou fã da Maria Grazia, por criar peças maravilhosas, mas também por sempre empoderar mulheres nos seus desfiles e nas suas peças. Fotos: Vogue Gostaram do look, amores?

    Leia Mais

  • LOOK: DESFILE ACNE (Paris Haute Couture)

    Mais uma semana de Alta Costura em Paris, essa época de Julho é a minha favorita porque o clima está perfeito, o sol se põe as dez da noite e apesar da correria dos desfiles e eventos, é possível aproveitar um pouquinho a cidade e o clima de lá – que eu mais amo! O primeiro desfile foi Acne que é uma marca super cool e sofisticada, eu usei um vestido mini estampado da marca com mangas bufantes e combinei com um scarpin verde e bolsinha neon. Para o cabelo eu optei por deixar preso e coloquei um maxi-brinco pra dar um UP no look. Fui acompanhada de pessoas que eu adoro como a Bruna e Karen Wazen, e como era de se esperar o desfile foi lindo! Fiquei encantada com vários looks que vi na passarela! O que acharam do look, amores?

    Leia Mais

  • DAS PASSARELAS PARA AS RUAS: Cropped Jacket

    Mesmo que após boas temporadas tenham passado desde seus primeiros sinais, o urban style permanece como uma forte referência para o que é visto na passarela e fora dela. Lembra quando os cropped tops abriram caminho para uma série de outros comprimentos curtos, incluindo, as jaquetas? Saiba que o movimento segue firme para as próximas temporadas. E não só com a ideia de deixar pele à mostra, como era usado na década de 1990, mas criando brincadeiras de sobreposições de um jeito cool. A Cami e eu investimos na tendência e adaptamos a outros movimentos de destaque na moda. Enquanto a Camila apostou no formato de conjuntinho, com jacket e calça do mesmo material dentro da estética esportiva, eu elegi a versão com modelagem bomber envernizada para sobrepor um visual monocromático. Diferentes propostas que provam como as cropped jackets conseguem transitar entre diversas ocasiões e estilos. Já nas coleções apresentadas durante as semanas de moda internacionais, criações e combinações de styling para ficar de olho. No desfile sempre fun e ousado de Jeremy Scott, um conjunto – composto por cropped jacket e minissaia – surge em tom verde militar coberto por palavras em cores contrastantes e nada discretas. Para Sally LaPointe, a jaqueta não foi uma peça separada, mas o seu shape fez parte do trench coat em mint green, deixando lapelas destacadas no modelo. Repare como esses recortes sobrepostos deixam o look monocromático moderno e elegante. Na oitentista Tom Ford, a cropped jacket surge em formato bomber em veludo brilhante fazendo um contraponto fashionista com a calça de alfaiataria preta. Dentro do universo rocker, o estilista Anthony Vaccarello explorou ombros pontudos e uma modelagem seca e reta para sua mini jaqueta. Em um mood all jeans, a Tibi trouxe um match de cropped jacket ampla nas laterais e mangas + high waisted pants em um outfit casual chique e minimalista que se encaixa muito bem nos looks do dia a dia. Com ar vitoriano, a Alexander McQueen apresentou uma opção off-white com toque de tailoring para arrematar a produção que traz também uma chemise de broderi branca e calça com barras levemente desfiadas – mas com corte impecável! Bons caminhos para inspirar e transformar a cropped jacket em uma aliada perfeita para usar durante todo o ano. Veja como há formas de adaptar a peça aos visuais mais pesados de inverno e deixá-la ainda mais leve em dias quentes e ensolarados. Beijos, Alice.

    Leia Mais

  • DICAS DE VIAGEM: 5 DICAS IMPERDÍVEIS EM MADRID

    Adoro rever lugares desse mundão que me marcaram e trouxeram boas experiências. Madrid é um desses destinos. Aliás a Espanha toda é apaixonante. Na semana passada tive o prazer de voltar a Madrid e compartilho com vocês cinco dicas poderosas. 1. Almoce no Quintin, um restaurante maravilhoso, de atendimento atencioso e ambiente super acolhedor, no elegante bairro Serrano. O cardápio é todo delicioso e a carta de vinhos excelente. Faça reserva pois é super concorrido. 2. Fique hospedado no The Principal, um hotel muito bem localizado, em frente ao icônico edifício Metropolis, pertinho da praça Cibelis. O hotel tem café da manhã delicioso, um rooftop fantástico para curtir o pôr do sol, quartos de decoração moderna e outra coisa que adorei foi receber um wi-fi portátil sempre que saia do hotel para ter conexão pela cidade. Mega prático! 3. Visite o Museu Reina Sofia, meu favorito em Madrid. Não deixe de ver e se emocionar com Guernica, a obra de Pablo Picasso, de 1937, que tem um simbolismo lindo de paz. A grande tela é um manifesto contra a violência das guerras. Faz pensar! 4. Para entrar na gastronomia local de modo direto e descomplicado vá ao Mercado San Angel, pertinho da Plaza Mayor. Prove os sabores da Espanha. Experimente tudo que seus olhos convidarem. 5. Caminhe no imenso e lindo Parque del Retiro. Ele é o pulmão da cidade. Seus jardins foram projetados no século XVII e são belíssimos. Vá ao Palácio de Cristal, uma estufa envidraçada de frente para um lago. Puro charme. Anotou as dicas? Madrid está cada dia mais bonita e interessante. Uma capital grandiosa e elegante que vale a viagem. Beijos e até a próxima semana. Claudia Liechavicius

    Leia Mais

  • Look: AMFAR em Paris

    No primeiro dia de Alta Costura em Paris teve o AMFAR, que é um evento beneficente super especial que eu sempre adoro participar. E para prestigiar fui usando uma peça de Rami Kadi – um vestido mini, que fez parte do desfile da marca que aconteceu 2 dias depois. Sim! Eu tive a honra de usar essa peça antes mesmo de ir para a passarela! Eu adoro vestido mini com brilho, e eu amei o efeito que as franjas dão quando você anda. Fica incrível! Combinei com uma sandália prata bem clean, cabelo preso e uma mini bolsinha, para deixar o vestido ser o protagonista do look. Olhem só: Vestido: Rami Kadi | Sandália: Tom Ford | Bolsa: Okhtein Gostaram do look, amores?

    Leia Mais

  • Look: CANNES Film Festival 2019

    Foi uma honra ter participado mais uma vez do CANNES Film Festival (agora que eu percebi que esse post não tinha subido aqui no blog, mas eu não poderia deixar de registrar). Essa vez no festival foi ainda mais especial pra mim, porque eu fui anunciada como uma das embaixadoras da Boucheron, que é uma grife francesa responsável pela criação das jóias mais sofisticadas, sempre encantando com as verdadeiras preciosidades! Fui na Premiere de A Hidden Lies usando peças alto joalheria da marca. Deus tem sido cada vez mais incrível na minha vida, me sinto muito abençoada de estar fazendo coisas que nunca imaginei fazer um dia. Vestindo: GEORGES HOBEIKA | Jóias: Boucheron | Beleza: Patrick Ta | Cabelo: Amanda Lee Fui usando um vestido maravilhoso, que também parecia uma jóia, do designer GEORGES HOBEIKA. A beleza foi feita por Patrick Ta, cabelo bem clean e pele glow bem iluminada. Amooo! Foi um momento muito especial na minha vida! Me contem nos comentários o que vocês acharam do look?

    Leia Mais

  • Looks: LANÇAMENTO de #CamilaCoelhoCollection !

    A realização de mais um sonho – o lançamento da minha própria marca de roupas! Quanta gratidão meu Deus!!! Os últimos meses foram os mais corridos da minha vida, dias intensos de trabalho, poucas horas de sono, stress (que faz parte) mas muito amor envolvido, para que tudo saísse como imaginei!!! Dia 19 de Junho nasceu a marca CamilaCoelho e junto a Revolve e um time de mulheres poderosas que amo e admiro, fomos celebrar o lançamento no lugar que mais amo nesse mundo – meu BRASIL! Passamos 3 dias lindos no Rio, onde aconteceu a festa de Lançamento (fiquei muito emocionada em receber o apoio/presença de tanta gente que admiro)! Não poderia ter sido mais perfeito – e colocamos todo mundo pra sambar!!! A viagem continuou em Trancoso, queria muito mostrar um lado diferente do nosso Brasil, e os gringos AMARAM!!! Nos divertimos tanto! Abaixo estão todos os looks que usei na viagem! Quero deixar registrado aqui, um agradecimento especial a CADA UM de vocês, que transmitem tanto amor e apoio todos os dias aqui, e em todas minhas redes sociais, sem vocês não seria possível! OBRIGADA! Acompanhem o insta da marca @camilacoelhocollection pra ver com exclusividade todos os looks e conteúdos novos!

    Leia Mais

  • DAS PASSARELAS PARA AS RUAS: LISTRAS COLORIDAS

    Nos últimos tempos, as listras coloridas têm feito fortes aparições na moda. Seja no street style ou na passarela, o padrão composto por várias cores (de preferência, contrastantes) surge em propostas extremamente elegantes e cheias de poder, um tanto diferente do tal ar infantil que a cartela multicolorida era considerada no passado. E é provável que toda aquela simbologia estética, que reúne características divertidas e jovens com pitadas eighties, estejam ainda mais visíveis nas criações de várias marcas, em looks ideais para diversas ocasiões. A Camila e eu apresentamos maneiras diferentes de apostar na tendência em caminhos perfeitos tanto para o dia quanto para noite. Ela investiu no vestido cachecour, com estampa de faixas largas, em um mix de cores com toque vintage. Já na minha escolha, o listrado fininho deu leveza e sofisticação ao conjunto composto por jumpsuit + casaco para uma produção em solo carioca – fazendo um match especial com toda bossa da cidade maravilhosa. Nas passarelas, uma série de interpretações que desperta um verdadeiro desejo de usar as colorful stripes sem parar. A Richard Malone explorou as listras em diversos sentidos, formando recortes e deixando a silhueta com efeito alongado. Já na Valentino, o estilista Pierpaolo Piccioli trouxe um modelo longo de veludo brilhante, coberto com minúsculos bordados de canutilhos, e mangas com leve bufante nos punhos. Elegância em nível altíssimo! Para o Fall 2019, Kate Spade e House of Holland optaram pelas listras coloridas em sintonia com detalhes em tons bordô/violeta em full looks em tricô. Enquanto a primeira trouxe uma composição à la anos 70 e brincou com brilhos com o uso dos fios de lurex, a segunda escolheu uma proposta urbana, que carrega elementos supercoloridos + coturnos pesados. Na Missoni, o maxicasaco colorido apareceu com novas texturas e diferentes tipos de fios – sendo alguns tramados, outros tricotados – em um encontro chique e cool com a legging composta por listras brilhantes de lurex. Para a Moschino, o criador Jeremy Scott ousou como sempre. Do chapéu à calça de alfaiataria, as linhas em pink, laranja, preta e branca se uniram para formar um visual vibrante, com um quê latino e modernidade na mesma medida. Dentro dos conceitos usuais do estilista, “Quanto mais cor, melhor!”.

    Leia Mais

  • #DICAS DE VIAGEM: A CIDADE ESPANHOLA DE RONDA

    Toda vez que uma foto de Ronda vinha parar na minha frente eu ficava doida para ver de perto aquele casario branco pendurado no morro. Essa é uma das cidades de localização mais incrível da Espanha. Ela foi construída no alto de dois penhascos separados por um estreito braço de rio. Uma ponte muito alta liga as duas partes da cidade. Claro que turistas não faltam. A cidade é uma das mais visitadas do sul da Espanha exatamente por ser tão singular. Mas, a cidade é bem pequena. Tem menos de 40 mil habitantes. Pode ser facilmente percorrida a pé em menos de duas horas. Estando em Sevilha que fica a pouco mais de 100 quilômetros de Ronda resolvi fazer um bate e volta para conhecer a cidade. O trajeto dura uma hora e meia. Cheguei antes do meio dia e caminhei pela cidade toda. Fiquei impressionada com a altura da cidade sobre os maciços rochosos e mais ainda com a Ponte Nova. Bem, ela tem o nome de nova mas na verdade foi construída no século XVIII, uma tremenda obra de engenharia feita há tanto tempo. Sensacional! Confesso que dá até um friozinho na barriga ao atravessá-la. É muito alta. Dizem que Ronda é o berço das touradas. Tem uma das arenas mais antigas da Espanha. Não gosto desse tipo de espetáculo de entretenimento. Em Barcelona, as touradas já foram proibidas, e a arena foi transformada num shopping. Depois de percorrer toda cidade, sente com calma para almoçar no estrelado Bardal com menu de 15 pratos, todos maravilhosos. Você vai levar mais de duas horas degustando as iguarias de Benito Gomez. Vale cada minuto. O restaurante é muito bom. Se quiser ficar hospedado na cidade dê uma olhada no histórico Parador de Ronda praticamente ao lado da ponte. O hotel é super bem localizado e garante ótima vista do vale. Gostou das fotos de Ronda? Espero que você tenha ficado com curiosidade de conhecer, assim como fiquei desde a primeira vez que vi. Um beijo e ótima semana. Claudia Liechavicius

    Leia Mais

  • PREPARAÇÃO DE PELE – PRÉ MAQUIAGEM!

    Vaidosas! Depois que gravei o video da minha rotina noturna com cuidados da pele, vi que vocês gostaram muitooo! Então resolvi gravar a minha preparação da pele antes da maquiagem. Espero muito que gostem! PRODUTOS USADO: Foreo Luna2 Neostrata Foaming Glycolic Wash Vichy Mineral 89 Serum Vichy LiftActiv Eyes Supreme EltaMD UV Sport Sunscreen Broad-Spectrum SPF 50 Nars Sheer Glow Foundation Huda Beauty The Overachiever High Coverage Concealer Benefit Hoola Bronzer Laura Mercier Translucent Loose Setting Powder Givenchy Healthy Glow Bronzer Benefit Precisely, My Brow Pencil Benefit 24-HR Brow Setter Shaping & Setting Gel Laura Mercier Lip Liner Wet N Wild MegaGlo Highlighting Powder Becca Shimmering Skin Perfector Luminous Blush Fenty Beauty Killawatt Foil Freestyle Highlighter NARS Ignited Eyeshadow Palette Laura Mercier Caviar Volume Panoramic Mascara NARS Orgasm Oil-Infused Lip Tint Caudlie Beauty Elixir

    Leia Mais

  • Como usar: Cores Claras no Inverno

    O friozinho está chegando no Brasil e muitas de vocês me pediram dicas de como usar looks fugindo dos tons escuros, afinal nessa época temos a tendência de apostar apenas no preto, no cinza e no marrom, concordam? Porém saibam que os tons claros ficam lindos em looks invernais e ainda dão aquele UP no seu dia “cinzento”. No post de hoje reuni algumas inspirações e truques que amo quando vou montar meu look nas estações mais frias no ano. Olhem só: O cinza claro, nude e beges são ótimos para quando você quer um look mais discreto, não tem como errar! Vale até mesmo criar produções monocromáticas, o look fica elegante e com aquela pegada atual que tanto amamos! O branco também é uma ótima opção. Assim como o preto, o tom neutro, combina com todas as cores então fica fácil fazer um mix e montar uma produção interessante. Vale também apostar no all white! Eu amo e acho super chic. Invista nos variedades de tons mais clarinhos. Você pode até criar um color blocking sutil com cores pastel, que deixam o look mais alegre e diferente. Para criar um hi-low aposte em acessórios mais pesados e marcantes. A composição fica linda e super estilosa! Imagens: Pinterest Por fim, aposte nas cores tendências e até mesmo no monocromático, o lavanda está super em alta e deixa o look cool com facilidade. Gostaram das dicas, amores? Quero ver todo mundo colocando em prática e deixando o inverno mais alegre.

    Leia Mais

  • English Video: Maquiagem para Almoço de Negócios

    Vaidosas! O vídeo de hoje no meu canal em inglês é com um Get Ready With Me (Se arrume comigo)! Decidi gravar esta maquiagem super fácil e versátil que tenho usado nas últimas 3-4 semanas. É fácil e rápida de recriar e combina com qualquer look que você escolher. Espero que gostem! PRODUTOS: BeYoung Booster Nars Sheer Glow Foundation Huda Beauty The Overachiever High Coverage Concealer Benefit Hoola Bronzer Laura Mercier Translucent Loose Setting Powder Givenchy Healthy Glow Bronzer Benefit Precisely, My Brow Pencil Benefit 24-HR Brow Setter Shaping & Setting Gel Laura Mercier Lip Liner Givenchy Rouge Interdit Vinyl Color Enhancing Lipstick NARS Ignited Eyeshadow Palette Tom Ford Eye Defining Pen Wet N Wild MegaGlo Highlighting Powder MAC Blush Laura Mercier Caviar Volume Panoramic Mascara Benefit Roller Eye Bright Pencil MAC Lipstick (My Tweedy) Kérastase Nutritive 8H Magic Night Serum Caudlie Beauty Elixir

    Leia Mais

  • DAS PASSARELAS PARA AS RUAS: BLAZER

    Quando falamos sobre desconstruir a ideia de uma roupa ou estética, é importante lembrar que a alfaiataria está entre os preferidos das fashionistas. No caso do blazer, que foi visto, por muito tempo, como uma peça formal, o desafio é ainda mais encantador. A estrutura, que também carrega uma pitada boyish, tem passado por várias adaptações, seja no comprimento, modelagem, material e combinação de detalhes. Sem falar que, graças a essas transformações, ele se tornou ainda mais fácil de ser usado em visuais urbanos e casuais. Ou seja, nada de manter o casaco apenas em produções mais sisudas ou óbvias. Aqui, dois exemplos de como a Cami e eu trouxemos o item para o nosso dia a dia. Ela optou por criar um match superfeminino com alta dose de modernidade, trazendo a calça envernizada azul, a turtle neck terrosa e o truque de styling do blazer com mangas marcadas na altura do dos cotovelos. Já no meu look, um combo elegante e contemporâneo, que conta com um conjunto monocromático cinza + malha em tom clarinho. Aposta ideal para uma proposta workwear. Já nas coleções apresentadas nas duas últimas temporadas, inspirações a todo vapor! Enquanto a Roberto Cavalli investiu em um mix atlético, com blazer + cycling shorts, a Saint Laurent trouxe uma composição 80’s, que transforma o paletó – de ombros largos e marcantes – em minivestido. Para arrematar, as black tights com poás. Para a Tibi, a brincadeira de contraste de cores foi o toque essencial para deixar o blazer com ar fun. Já na sempre sofisticada Max Mara, um combo clássico masculino repaginado, que reúne paletó alongado e saia plissada em tecido de tailoring com risca de giz. O mood oitentista também mostrou sua força no Fall 2019 da Tom Ford. A modelo Mariacarla Boscono surgiu com uma versão em veludo pink saturado para uma estética color blocking poderosa. Para a Burberry, Riccardo Tisci optou pelo casaco com formato tradicional, sem ser alongado ou acinturado, e despertou desejo imediato entre as it-girls. O styling, que traz sobreposições e mistura de estampas, é outro ponto de impacto que vale como referência para ousar nos visuais. Beijos, Alice.

    Leia Mais

  • #DICAS DE VIAGEM: PETRA, UMA VIAGEM AO PASSADO

    Se eu disser que a sensacional cidade de Petra, na Jordânia, serviu como cenário para Indiana Jones e a Última Cruzada com Harrison Ford e para a novela Viver a Vida, da Rede Globo, garanto que você vai ficar curiosa. E como se isso não bastasse, vou te contar que essa cidade foi entalhada nas pedras pelo Império Nabateu, no século III antes de Cristo, continua contando sua história até os dias de hoje e é uma das 7 Novas Maravilhas do Mundo Moderno. Dá para imaginar o quão surreal é esse cantinho do mundo? É um dos lugares mais impactantes que já visitei!!! Petra é chamada de Cidade Rosa por ter nascido numa região seca do Deserto Wadi Musa, entre imensos desfiladeiros. Por sorte, ela ficava num local estratégico do Oriente Médio por onde passavam caravanas transportando produtos para comercializar e acabou se tornando muito rica com a cobrança de impostos. Um desses produtos era a mirra, uma planta com fins medicinais usada como antisséptico, que você já deve ter ouvido falar por ter sido um dos presentes dados no nascimento do menino Jesus pelos Reis Magos. Os beduínos dizem por lá que a tal mirra ainda hoje é super valiosa a custa 10 vezes mais do que ouro. Pois bem, foi assim que Petra prosperou. No entanto, um terremoto sacudiu a região e fez com que a rota das caravanas fosse desviada. Assim a cidade caiu no esquecimento e apenas os beduínos locais sabiam de sua existência. Doze séculos se passaram até que um explorador suíço a reencontrou e revelou esse tesouro ao mundo. Tudo é inusitado e inacreditável desde a entrada. Você caminha por quase 2 quilômetros num estreito corredor entre paredões de arenito e subitamente surge uma clareira com um templo de 43 metros de altura chamado de Al-Khazna que imaginam ter sido o mausoléu de um rei. É impossível entender como eles esculpiram aquilo na pedra. Eram super avançados em termos de engenharia. E isso é só o começo pois a cidade tem mais de 5 quilômetros quadrados onde se vê avenidas com colunatas, tumbas, palacetes, templos, casas e até um teatro romano, tudo esculpido nas pedras. Para conhecer Petra fique pelo menos duas noites no hotel Moevenpick que fica exatamente no portão de entrada do sitio arqueológico. Vá preparado para caminhar muito porque carros não entram. Leve sapatos confortáveis e não use os serviços de carroças, cavalos e burricos. Os animais são muito maltratados. E afinal, a caminhada é linda. Escolha os meses de abril, maio, setembro e outubro por terem temperaturas mais amenas. Aproveite para conhecer Jordânia e Israel na mesma viagem. Garanto que você vai se surpreender. Um beijo e até a próxima terça. Claudia Liechavicius

    Leia Mais

  • 5 Formas de Usar Coques no Cabelo

    Nada melhor do que fazer um penteado simples e prático quando queremos dar uma inovada no beauty look ou até mesmo quando acordamos no bad hair day, não acham? Por isso no post de hoje trouxe 5 inspirações lindas de ideias de penteados, todas usando coques e que vão deixar a sua semana mais animada e ainda acrescentar aquela dose de estilo que faltava para o seu look. Olhem só: Começando com o coque tradicional, o mais simples e que de cara deixa com uma vibe mais séria na produção. Esse penteado não tem muito segredo, porém deixa o look lindo e elegante. Se quiser vale até deixar uns fios laterais soltos para dar um charme extra. O coque baixo poucas pessoas apostam, porém também é super fácil de reproduzir e você pode aproveitar para usá-lo de duas formas: uma mais formal e chic, com os fios da frente todo preso e um coque bem firme na nuca ou com alguns cabelos soltos na frente para garantir um ar mais despojado e um coque um pouco mais frouxo. Vale até deixar o coque mais para a lateral e fugir da forma mais tradicional! O messy bun é o meu preferido e como o próprio nome diz, é só fazer um coque bem bagunçadinho no topo da cabeça. Para criar esse efeito messy aposte em texturizadores antes de prender o cabelo. Fica lindo! O que mais gosto é usar esse tipo de penteado com um look mais formal e assim criar um hi-low perfeito. Vale apostar! O coque duplo é um pouco mais difícil de ser combinado, porém são lindos e deixa o look com uma vibe fun e descolada. Seja mais baixo ou no topo da cabeça, essa é sempre uma ótima opção para sair do básico! Fotos: Pinterest Os lenços estão super em alta, então porque não aproveitar a tendência e deixar seu coque ainda mais charmoso. Vale usar em qualquer tipo de coque e ainda para dar um up no visual prendendo o coque e deixando as pontas do lenço soltas. Qual a sua opção de coque preferida? Quero ver todo mundo apostando hein!

    Leia Mais

  • DAS PASSARELAS PARA AS RUAS: PLUMAS

    Foi no Verão 2017 que Miuccia Prada trouxe as plumas para a passarela italiana da Prada. Eram saias, cropped tops, vestidos e conjuntos de inspiração nipônica com o material aplicado nas barras, trazendo um ar boudoir leve, chique e despretensioso. Até então, as plumagens tinham pouco espaço na moda urbana, mas, a partir desta apresentação, as fashionistas deram start às produções elaboradas com detalhes em peças que combinavam com itens mais básicos, como camisetas brancas e calças jeans. O contraste entre estes elementos foi ganhando grandes proporções em pouco tempo, até deixá-las amigáveis aos olhos e integrantes do street style. Além da evolução no guarda-roupa do dia a dia, as plumas passaram por um revival glam nas produções noturnas. No visual da Cami, uma composição que traz o vestido tomara-que-caia com um generoso decote coberto pelas plumagens. Veja como esse detalhe, além de ser sofisticado, tem um toque cool. Já no meu look que traz camisa e calça de alfaiataria, há aplicação do material nos punhos e na ponta da gola foulard. Uma maneira de acrescentar a tendência em propostas mais casuais. Nas mais recentes passarelas, as plumas mostram que permanecem mais fortes e imbatíveis – principalmente em relação ao que podemos chamar de produções impactantes. Para a Loewe, Jonathan Anderson manteve um volume delas em formato de colete sobrepondo camisa de tecido acetinado e levíssimo. Enquanto isso, na Prabal Gurung, o visual esportivo trouxe as aplicações como elemento transformador e para dar um novo tom à peça monocromática – lembra da importância de misturar texturas em looks da mesma cor? Entre os evening desires, Oscar de La Renta e Ralph & Russo mostraram suas apostas refinadas. A primeira investiu nas plumas em um contorno que vai do busto a uma das laterais, criando uma assimetria delicada e superfeminina. Já na grife inglesa, há bordados com localizados nos ombros, mangas e parte da saia do vestido de modelagem ampla. O encontro entre os tecidos da mesma cartela nude-rosada também é um ponto de elegância da peça. E não poderia faltar a série de full black looks, com a ideia de renovar o que conhecemos sobre “pretinho básico”. A estética oitentista da Tom Ford combinou slipdress acetinado com renda e um casaco volumoso coberto pelas plumagens. Na coleção de Guo Pei, quanto mais plumas, melhor! O vestido ainda traz franzidos e uma maxi flor com pontos bordados. Qual é a sua versão preferida para usar a tendência? Inspirações não faltam para criar produções diurnas ou noturnas. Beijos, Alice.

    Leia Mais

  • #DICAS DE VIAGEM: 10 DICAS IMPERDÍVEIS DO RIO

    O Rio vai tremer essa semana! Nossa diva Camila vem com todo seu brilho e sua brasilidade lançar na Cidade Maravilhosa uma coleção exclusiva assinada por ela para a multimarcas californiana Revolve. Puro luxo! E já que o Rio será o pano de fundo desse super lançamento indico alguns lugares que amo na cidade e que você precisa ver e rever. 1. Cristo Redentor. Ele está lá no alto do morro abençoando à todos. Existem vans credenciadas que agilizam a subida e deixam você aos pés da estátua. 2. Pão de Açúcar. Um clássico na cidade. Suba de bondinho, admire o belo visual e tente ficar até o pôr do sol. 3. Praia da Barra da Tijuca. Se tem uma cidade que cultua suas praias como nenhuma outra no mundo é o Rio. A Barra da Tijuca é uma praia imensa e tranquila. Curta o pôr do sol tomando uma água de coco. 4. Baía de Guanabara. Considerada uma das enseadas mais bonitas do mundo. Você não pode perder a chance de conhecer! 5. Mureta da Urca. Um cantinho pra lá de carioca. Os locais amam sentar nos muros da Urca para tomar um chopp, jogar conversa fora e cultuar a despedida do astro rei. 6. Saltar de asa delta. Se joga! É sua chance de realizar uma grande aventura com um cenário de cair o queixo. Tem coragem? 7. Rolé de kite ou windsurfe. O Rio tem ventos que sopram à favor de quem ama o mar. Aproveite os bons ventos. 8. Arpoador. Cantado em verso e prosa por tanta gente boa. Um cantinho que merece seu aplauso. Aproveite para almoçar no Arp, o maravilhosos restaurante assinado por Roberta Sudbrack no Hotel Arpoador.     9. Jardim Botânico. Caminhos de paz no agito do Rio. Dê uma caminhada por lá. Logo adiante fica o Parque Lage onde nossa musa será a estrela da festa! 10. Palácio Guanabara. Antiga residência da Princesa Isabel e atualmente sede do Governo do Estado. Um prédio cheio de história e com belíssimos jardins. Vem pro Rio ver nossa Camila brilhar numa das cidades mais bonitas do mundo. Desejo uma semana cheia de cor para vocês. Beijos Claudia Liechavicius

    Leia Mais

  • Recebidos de Maio 2019!

    Minhas vaidosas! O video de hoje no meu canal em Português é com recebidos de Maio. Já tem um tempinho que não gravo recebidos para vocês mas aqui está os lançamentos que recebi durante o mês de maio. Como sempre, tem muitos produtinhos incríveis então se quiserem review de algo, me deixem saber nos comentários abaixo! Espero muito que gostem!

    Leia Mais

  • MEU QUERIDINHO PARA A PELE: FOREO LUNA 2

    Um dos meus momentos preferidos do dia é a hora do cuidado com a pele, afinal não tem maquiagem que deixe a pele linda se não cuidarmos dela diariamente, né?! E para dar um UP nesses meus momentos de beleza, tenho usado muito o FOREO LUNA 2 (há muito tempo mesmo, sempre mostro no Stories do Instagram) que é meu queridinho da vida! Ele vem fazendo muita diferença no meu rosto, além de limpar profundamente os poros, ajuda na textura, dando um glow maravilhoso! O motivo de ser tão querido por tantos é que o LUNA é um sistema de limpeza facial e antienvelhecimento com pulsações T-Sonic™ aprimoradas, projetado para diminuir a aparência de imperfeições, ao mesmo tempo em que previne problemas ligados ao envelhecimento da pele. Sempre uso o meu pela manhã e à noite após tirar a maquiagem com um cleanser facial. E o melhor é que ele é a prova d’água facilitando o uso durante o banho. O LUNA 2 limpa delicadamente a pele do rosto durante 1 minuto, ele pulsa para sinalizar a hora de mudar a região do rosto. Após a limpeza, eu ativo o modo Antienvelhecimento (na parte de trás do aparelho) e aplico nas áreas propensas à rugas durante 1 minuto. Já sinto uma diferença enorme logo após usá-lo, isso sem contar que é super relaxante. Eu amo! Afinal, merecemos esse momento todos os dias, após nossa rotina corrida, não acham?

    Leia Mais

  • DAS PASSARELAS PARA AS RUAS: TONS TERROSOS

    Quando falamos sobre cartela clássica da temporada fria, os tons terrosos estão entre os queridinhos das fashionistas. Afinal, independente da estação, as tonalidades já são conhecidas pela sua elegância e modernidade, que são fortes desde a década de 1970. O estilista Yves Saint Laurent foi um dos grandes adeptos da cor e, inclusive, deu ainda mais evidência ao marrom quando lançou as peças inspiradas no safári – um dos símbolos que mais marcou a época. Hoje, um dos pontos mais explorados dos terrosos é o mix de tonalidades no mesmo look. Aqui, a Cami mostrou uma proposta cool para o dia, brincando com sobreposição de vestido mais claro e malha turtle neck + bolsa e botas escuras. Já no meu visual, combinei maxi coat e saia em diferentes tons, além de acrescentar botas animal print oncinha para criar um contraste elegante e cheio de personalidade. Nas passarelas, a febre segue forte. Para o Fall 2019 da Boss, o ton sur ton surgiu em peso no encontro do casaco, turtle neck e saia com detalhe de fenda. O arremate impactante foi o par de botas cuissarde em versão escura em couro com leve aparência de desgaste – uma textura que é sempre bem-vinda. Na coleção da italiana Max Mara, o aspecto couro croco apareceu na maxibag e nas botas de cano longo, que transformou a proposta da produção que trabalha com a monocromia do casaco, suéter e saia da mesma cor. Para o Fall 2019 da Akris, o full brown foi explorado com a brincadeira de materiais. Lã, fios e couro foram os elementos de força para o look sofisticado e contemporâneo. Já na Salvatore Ferragamo, a leveza ficou por conta das peças de couro fino que deram a graça na camisa e calça de mesma cor. Por cima, o casaco mais claro foi usado como item perfeito de contraste. Chique! Em solo norte-americano, duas inspirações fora do comum. Na 3.1 Phillip Lim, suéter de knitwear e saia com abotoamento lateral foram desfilados com um ar jovem e urbano. Enquanto isso, a Michael Kors investiu na assimetria e amarração de peças com diferentes proporções e combinações – a malha se prolonga na silhueta e o vestido plissado dá um movimento super feminino. Beijos, Alice.

    Leia Mais

  • #DICAS DE VIAGEM: NASCE UMA ESTRELA EM SÃO PAULO

    Quer saber que hotel abriu as portas recentemente em grande estilo em Sampa? Para nossa alegria foi o Four Seasons! Se tem um hotel que sabe receber seus hóspedes com simpatia é ele. Quem já teve o privilégio de ficar hospedado num dos mais de 100 hotéis do grupo sabe do que estou falando. É um luxo ter esse oásis de paz e sofisticação na agitada São Paulo. Você precisa conhecer! Arte e brasilidade estão espalhadas por todos os lados. Você verá obras de Francisco Brennand, Burle Marx e Antonio Malta Campos entre peças de design assinadas por nomes que se destacam no cenário brasileiro. A sofisticação acompanha você desde a porta de entrada com mármores pretos incríveis que contrastam com as cores do Bar do Lobby e com a escadaria vermelha que conduz aos salões de conferência, até os quartos. Puro charme. O Bar do Lobby merece sua presença no final do dia para um drinque antes do jantar no restaurante Neto que é outro ponto altíssimo do Four Seasons!!! O restaurante é um italiano com alma brasileira tocado pelo chef Paolo Lavezzini que é um craque. Vale fazer uma reserva no restaurante mesmo que você não esteja hospedado no hotel. É muito bom! O Four Seasons tem 258 apartamentos com vista para a Marginal Pinheiros e muito verde, uma raridade em São Paulo. Os quartos são super aconchegantes, de extremo bom gosto e cheios de mimos. Sabe uma coisa que me chamou muita atenção? A equipe do hotel. Um dos rapazes que veio conferir o frigobar já havia morado em 7 países e falava russo fluentemente, além de ser super educado. Isso é sensacional. Ah! Não deixe de aproveitar a piscina aquecida, de borda infinita, maravilhosa e o spa. Garanto que isso vai tornar sua estada em São Paulo especial. Que hotel! Fiquei muito feliz com a chegada desse Four Seasons ao Brasil. Que venham muitos outros! Sinal dos bons ventos. uma semana cheia de amor para vocês. Beijos e até a próxima terça. Claudia Liechavicius

    Leia Mais

  • Inspirações de Looks para Usar no Dia dos Namorados

    A semana mais romântica do ano começou, o dia dos namorados no Brasil está chegando e eu não poderia deixar de fazer um post com dicas de looks para arrasar com o crush ou até mesmo se você vai comemorar com as amigas, afinal o amor é sempre um ótimo motivo para ser celebrado, não acham? Como Junho é um mês um pouco mais frio no Brasil, do que o caloroso fevereiro, quando a data é comemorada em outros países do mundo. Reuni alguns looks mais quentinhos, que já usei, produções que vão desde ocasiões mais simples, como até mesmo para um jantar mais especial e elegante. Espero que gostem: Se o seu dia 12 vai ser algo mais tranquilo e relax, minha dica é apostar em um look comfy, porém sem perder a pegada romântica e estilosa. Para um jantar mais informal, vale apostar na sensualidade, afinal a ocasião pede um look de arrasar. Esse meu look com o macacão preto é uma ótima inspiração, porque é confortável, feminino e super sensual. Para as mais românticas, aposte em peças nos tons de rosa e vermelho. Amo looks monocromáticos ou até mesmo fazer um mix & match com essas duas cores em apenas um look. Fica lindo! Por fim. Se sua intenção é deixar o boy sem palavras, aposte em vestidos mais justinhos e finalize com salto alto. Mais sexy impossível! Para contrastar, vale dar um toque de romantismo na make, com tons mais claros, ou no penteado. Gostaram das ideias? Lembrando que essas são apenas inspirações, o que vale é você se sentir bem e conseguir pegar algumas dicas desse post para adaptar ao seu estilo! Espero que o dia dos namorados de vocês seja lindo e repleto de amor!

    Leia Mais

  • DAS PASSARELAS PARA AS RUAS: CIRCLE BAGS

    Diferente de décadas passadas, quando um modelo era apontado como hit absoluto – e único – da temporada, a moda vem apontando uma diversidade de opções para todos os estilos, utilidades e gostos. E, quem está de olhos atentos às tendências que as passarelas vêm trazendo, sem dúvida, já se deparou com uma infinidade de versões de bolsas redondas. Ela é estruturada e tem formato de círculo, ganhando vários tipos de acabamentos – do couro liso ao matelassado. Durante as últimas fashion weeks, vi tantas produções inspiradoras que provam novos caminhos, também, de levar modelos tão específicos para o dia a dia – e torná-los mais urbanos e menos “bolsa de ocasião”. Para um visual al mare, a Camila Coelho investiu na circle bag da Chanel, que tem décor de ar navy perfeito para o momento. Adorei a composição que reúne o vestido curto com babados aplicados na gola, ombro, punhos e cintura. É chique e moderno na medida certa! Já no meu look, apostei no combo terroso maxi-casaco + calça de alfaiataria para fazer um match cool e elegante com a bolsa de mesmo tom, mas toda estampada. Nas coleções, as grifes entraram na disputa pela circle bag mais desejada da estação. A Michael Kors escolheu brincar com pequenos padrões espalhados pela bolsa, com aplicação de maxi logo em metal. Enquanto isso, a Balmain elegeu o matelassê como o detalhe ideal para cobrir o modelo all black apresentado na passarela de Fall 2019. Na ala das versões com padronagens, a Marc Jacobs explorou textura e todo simbolismo glam do animal print – opção perfeita para dar vibração aos visuais neutros. A norte-americana Mansur Gavriel explorou o rosa, clássico da sua paleta, como tom eleito para a bolsa monocromática. Para o Fall 2018 da Chanel, a circle bag apareceu com destaque nos looks compostos por peças de tweed e ficou em evidência graças à textura do couro, corrente na alça e o double C em relevo. Um ano antes, a Chloé desfilou a Pixie, uma proposta que agradou muito as fashionistas e, de fato, foi uma das it-bags mais faladas da época. E cá estamos nós, falando sobre as bolsas redondas, que continuam se renovando a cada season. Beijos, Alice.

    Leia Mais

  • #DicasDeViagem: 4 HOTÉIS ROMÂNTICOS PARA COMEMORAR O DIA DOS NAMORADOS

    Junho é um mês que exala inspiração, não é? O amor está no ar! Dia dos Namorados na mira. Nada como um bom hotel para marcar com lembranças inesquecíveis sua história de amor. E vamos combinar que destinos românticos não faltam pelo mundo. Você só precisa escolher, junto com sua “cara metade”, claro. Afinal o destino tem que agradar aos dois e cada casal tem aquelejeitinho próprio de carimbar sua trajetória. Abaixo alguns hotéis-sonho para embalar o amor. 1. Las Ventanas é um paraíso-chique em Los Cabos, no México. Esse hotel é um dos mais sedutores, elegantes e românticos do mundo. Imagina que ele tem até uma diretora de romance que se encarrega de mimar os casais e transformar aquele sonho secreto em realidade. Vou contar apenas uma das possibilidades. As acomodações são enormes e cada uma delas tem um rooftop lindo de frente pro mar. Sabe o que eles fazem? Preparam nesse espaço um ritual chamado “Dormindo sob as Estrelas” onde montam uma cama super enfeitada com direito a pétalas de rosas, frutas, velas, champagne e almofadões. Impossível ser mais especial! 2. Conrad Maldives Rangali Island é um hotéis mais incríveis das Maldivas. Aqueles atóis no oceano Índico por si só têm magia no ar. Pra começo de conversa, achegada num pequeno hidroavião, que voa baixinho e passa por um cenário idílico já deixa o coração aos pulos. A cor da água é inacreditável! E os bangalôs sobre a água? São dos mais exclusivos e românticos da vida, e para quem se animar tem até alguns debaixo da água. Não dispense um jantar romântico ao entardecer norestaurante Ithaa Undersea que mais parece um aquário com tubarões, arraias imensas e peixinhos de todas as cores desfilando sobre você. Não é um bom lugar para uma declaração de amor? 3. Villa Honegg é daqueles lugares-sonho no coração da Suíça. O hotel fica num casarão Art-Nouveau no alto de um monte, pertinho da cidade de Lucerne e tem os Alpes como pano de fundo para carimbar momentos especiais. Imagino que você já tenha visto alguma foto da estrela maior do hotel: a piscina!! Ela é aquecida a 34 graus, cheia de pontos de hidromassagem e com um visual de babar. Por ali, tudo inspira o amor. Um dos hotéis mais cobiçados do mundo pelos casais apaixonados. 4. Museum hotel é um lugar bacana especialmente para casais que curtem lugares exóticos. Ele fica na Capadócia, encravado nas rochas, num cenário meio lunar, totalmente fora da caixa. Seus quartos tem decoração turca clássica, mas são dentro de cavernas. Omais legal é que da piscina ou mesmo pela janela do quarto dá para ver dezenas de balões coloridos subindo ao céu todas as manhãs. Um momento mágico. Para marcar ainda mais a experiência vale embarcar num balão para celebrar o romance das alturas. Já escolheu? Qual deles te encanta mais? Desejo uma semana cheia de romance para vocês. Claudia Liechavicius

    Leia Mais

  • MEUS HIDRATANTES FACIAIS PREFERIDOS

    Como vocês já sabem, muito mais do que me maquiar meu momento preferido da vida é cuidar da minha pele, afinal não existe maquiagem nenhuma no mundo que deixe a pele bonita, sem estar bem cuidada e por isso sigo religiosamente meu ritual de beleza de todos os dias. Fiz um vídeo no canal mostrando quais produtos tenho usado na minha rotina noturna de cuidado com a pele, vocês já viram? E pra ajudar vocês a manter a pele sempre linda, no post de hoje fiz um TOP 5 dos meus hidratantes faciais preferidos. Olhem só: 1- EGF CELLULAR ACTIVATING SERUM (BIOEFFECT) Imagem: Beaut. Esse é o meu hidratante queridinho do momento. Sinto que ele renova a minha pele, deixando super hidratada e macia, sem pesar. Quem viu meu vídeo “Rotina que Mudou a Minha Pele” sabe que tenho preferência para os Serums, porque hidrata na medida certa e, esse apesar de ser bem grossinho, ele fica confortável na pele, não dá espinha e não deixa minha pele oleosa. Amooooo! 2- SQUALANE + PROBIOTIC GEL MOISTURIZER (BIOSSANCE) Imagem: Deskgram Meu segundo preferido e a minha escolha para levar em viagens. Por ter uma formula mais hidratante, essa é a minha escolha também quando sinto que minha pele está mais ressecada. 3- MINÉRAL 89 (VICHY ) Imagem: Stellar Um dos hidratantes mais queridinho entre muitas meninas por ter uma fórmula maravilhosa, refrescante, que super hidrata e deixa a pele mega macia. Eu amo! 4- SOFT MOISTURIZING CREAM (NIVEA) Imagem: Livia Esse é um hidratante que muitos maquiadores usam em seus clientes e o bom é que além de ser um excelente produto, tem um cheirinho maravilhoso e o preço é ótimo! 5- HYDRO BOOST WATER GEL (NEUTROGENA) Imagem: Weddingsatwhisperingoaks Mais um produto acessível e que por ter água na sua formulação tem um toque refrescante e assim como todos os que citei acima, não pesa na pele a deixando linda! Gostaram das dicas? Lembre-se sempre de consultar sua dermatologista para encontrar os produtos certos para o seu tipo de pele, ok? Me contem nos comentários quais são os seus hidratantes faciais preferidos? Quero saber!

    Leia Mais


TODOS OS BLOGS