Resultado de busca para : 




A primeira plataforma de Influenciadores Digitais de moda e lifestyle do mundo

TODOS OS POSTS

631 resultado(s) encontrados.
  • Inspirações de Vestido de Festa para Grávidas

    Oi meus amores, tudo bom? Hoje vim falar de um assunto especial: vestidos de festa para grávidas! Quem me acompanha no Insta (@degebrimm) e Snap (user: degebrim) viu que há alguns dias atrás fui ao casamento de uma grande amiga (tem post com o look aqui). Pensando nesse assunto e com os vários outros casamentos que estão vindo por aí, resolvi fazer um post para inspirar as gravidinhas assim como eu a escolherem suas produções de festa! Sei que muuuuuitas mulheres têm muitas dúvidas nesse quesito, e por isso, selecionei algumas dicas e inspirações de celebridades lindas de viver gravidíssimas que arrasaram em modelos de festa durante a gestação. Para começar, queria dizer que não há uma regra universal para a escolha do vestido de festa para grávida. Apenas algumas sugestões que podem ajudar a mulher a não errar no look e valorizar o corpo, que nessa época ganha outras proporções. A ideia nunca vai ser “esconder” a barriga ou as curvas. Pelo contrário! Temos que valorizar as novas curvas desse período tão especial, e entender que assim como em outras ocasiões, o sucesso do look só vai depender do bom gosto e estilo da escolha do vestido/acessórios. Veja abaixo algumas celebs gravidinhas com seus looks de festa e inspire-se! Blake Lively: virou musa na temporada de Cannes que rolou nas últimas semanas! Blake tem um corpão e investiu em fendas, recortes e em um modelo mais justo, mostrando que grávida NÃO tem que fugir das roupas justas. Chrissy Teigen: outra diva grávida! No primeiro modelo, ela mostra que a estampa/aplicações valorizaram o look, além das mangas longas e o foco no decote clássico. Já no modelo “all white”, investiu na trend do vestido com “capa” embutida e também arrasou! Emily Blunt: No Met Ball desse ano também foi destaque com o modelo azul todo rendado, até bem simples! O caimento perfeito fez a diferença. Em outra proposta, com o modelo rosinha claro de alcinhas e pequenas aplicações de pedrarias localizadas, mostrou uma versão mais romântica, linda! Olivia Wilde: também foi uma das divas grávidas do Met, com um vestido poderoso com choker dourada e vibe frente única. Maravilhosa provando que até aqueles modelos que não achamos que são “apropriados” para grávidas podem ter um resultado incrível. No outro look, o vestido verde ganhou “interessância” pelo bordado incrível e o brilho. Hayden Panettiere: na época em que estava grávida, Hayden apareceu no red carpet do Emmy com um modelo maravilhoso inteiramente bordado e metálico, com decote “profundo” em V valorizando os seios e manguinhas curtas. Outro mito: grávida pode usar manga curta sim!!! Enfim! Espero que tenha ajudado e inspirado vocês! O que acharam? Me contem!!!

    Leia Mais

  • O Lançamento da Intimissimi em Brasília

    Oi meus amores, tudo bom? Quem aí me acompanhou no Snapchat e viu tudo sobre o lançamento da Intimissimi em Brasília? Essa semana tive o PRAZER de participar da inauguração da marca no Park Shopping (falei sobre nesse post aqui) e foi uma experiência maravilhosa! Como havia falado no primeiro post sobre o lançamento, já amava a Intimissimi desde a época que morei em Milão e adorei ter conferido de perto a primeira loja da marca em Brasília, que fica na Praça Central do shopping! As lingeries da Intimissimi são de qualidade altíssima e tem um preço bem justo, coisa que desde sempre me chamou bastante atenção! Amo principalmente as peças de seda e a variedade infinita de modelos de sutiã. Até mostrei lá no Snap o “The Perfect Bra Book”, que cataloga todos os modelos de sutiãs da marca. Tem tomara que caia, meia taça, modelo só de renda, modelos mais confortáveis, mais sensuais e por aí vai! São DEZENAS de opções que estão presentes em todas as coleções da marca e trazem para as mulheres várias opções para diferentes ocasiões! Muito boa essa ideia de catalogar e deixar disponível para a cliente ter acesso e saber todas as opções possíveis! Além das lingeries, eles também tem linha de homewear, que são uma graça! Adorei as regatinhas de seda de qualidade impecável! Perfeitas para o dia a dia, para usar debaixo de outras peças e muito mais! E o preço também estava maravilhoso. O modelo de sutiã mais vendido é o “Laura”, o melhor tomara que caia que eu conheço. Esse segura mesmo! Com suporte reforçado tem um corte bem lindo e pode ser liso ou ter revestimento de renda. Aquela peça que até a versão nude fica sexy, sabe? Sexy e confortável, meu combo de características favoritas para um sutiã! Também AMEEEEI de paixão os macaquinhos só de renda! Gente, tem coisa mais chique e sensual? Lindo mesmo! Estão super em alta e são incríveis! Ah, eles também contam com uma linha completa de “acessórios para lingerie”, como protetores de mamilo em silicone, que eu tenho e uso muito, extensores de fecho de sutiã, todos os tipos de alças possíveis e muito mais! Amei demaaaaaais o convite e voltar a participar de eventinhos especiais! Obrigada a todas as meninas que apareceram e me deram um “oi!”, adorei muito! E obrigada a Intimissimi pela oportunidade!

    Leia Mais

  • Vídeo HomeTips: Como Aliviar os Enjoos da Gravidez

    Oi gente, tudo bem? Tem vídeo novo no meu canal no Youtube no ar, com dica rápida do HomeTips sobre como aliviar enjoos na gravidez! Desde que anunciei nas redes sociais que estava grávida, vocês começaram a fazer mais parte do meu dia a dia e viram o quanto estou sofrendo com os enjoos! Em toda essa minha saga atrás de maneiras de aliviar os benditos, muitas outras gravidinhas vieram me pedir dicas, e por isso resolvi fazer o vídeo contando o que ando usando! Lembrando que gente, antes de tomar qualquer medicação (principalmente estando grávida) SEMPRE é preciso do aval do seu obstetra/médico! Tudo que eu já tomei/estou tomando foi aprovado pela minha médica. Isso é muito importante! Dê o play abaixo e confira minhas dicas! Como já havia comentado nesse post aqui a acupunturista Erika Nery tem sido um anjo na minha vida desde o processo de tentativa de gravidez, e quando fiquei grávida ela continuou e continua comigo, agora no combate aos enjoos e mal estar. A acupuntura ajuda MUITO nos enjoos, quando saio de lá me sinto bem melhor… Mas infelizmente não é possível ir todos os dias (rs!) e não é o suficiente para a quantidade de enjoos que tenho tido. De medicação comecei usando o Meclin, que é muito bom mas dá muuuuuito sono! Deixa a pessoa sedada mesmo, o que não é tão legal… Aí passei para o Vonau (que é o que ainda estou usando!), mas que infelizmente dá muita dor de cabeça. Me indicaram o GOB 6, mas tive MUITA dificuldade por que ele é um comprimido mastigável, aí para eu que já estava enjoada era impossível mastigá-los, rs! Outra coisa que não é medicação mas que ajuda muito são as balas de gengibre! Sempre tenho dentro da bolsa e elas são ótimas para aquele momento em que você começa a sentir o enjoo e quer dar uma segurada, sabe? Principalmente se estiver na rua e etc. O destaque desse vídeo também foi o uso das pulseirinhas SEA BAND, que contei nesse post aqui e que são maravilhosas!!! Indico muito! É isso, gente! Espero que tenham gostado do vídeo! Comentem!!! Beijinhos! Erika Nery – Acupuntura Telefone: (61) 3536-8925 Dra. Natalia Zavattiero (Instituto Verhum) Telefone: (61) 3365 – 4545  (Lago Sul) / Asa Norte (61) 3272-1505

    Leia Mais

  • 3 Looks P&B Carmen Steffens para Inspirar!

    Oi meus amores, tudo bom? Nesse Dia dos Namorados postei no Insta o look que usei para sair para comemorar com o Ueliton e meus pais e muitas meninas vieram me perguntar da onde era! Como havia mostrado por lá, o vestido lindo é da Carmen Steffens. Adorei esse modelo e amei o resultado da produção! Repararam na barriguinha e na Maria querendo aparecer? Rs! Pensando nisso e sabendo que muita gente ainda não conhece a linha de roupas da Carmen (que eu adoro e uso muito!), resolvi fazer esse post com algumas inspirações de looks preto & branco com peças da marca! Selecionei esse meu e de mais duas bloggers para inspirar vocês. Para começar, vou falar um pouquinho do meu! Esse vestido de manguinhas e estampa (que tem padrões que lembram “correntes”) é uma delícia de vestir! Adorei por ter as mangas longas e apesar de ser curtinho, é no comprimento certo! Como havia comentado aqui no blog também, estou evitando ao máximo usar roupa curta por conta do mosquito da Zika, mas de vez em quando me permito (com muuuuuuuuuuuito repelente para gravidinhas antes de sair de casa!) e essa foi uma ocasião. Adorei que ele deixa a cintura marcada e tem a saia com uma leve plissada, mais rodadinha sabe? Amei muito! O segundo escolhido foi esse conjuntinho MARAVILHOSO usado pela minha amiga Lalá Noleto! Tem como não amar? O corte da blusa e do shortinho tem uma vibe meio alfaiataria, que deixa o visual super chique. Mas o destaque mesmo são os bordados, lindos! Daquela produção que não tem como errar, sabe? Chique, jovem e extremamente elegante. Para deixar ainda mais cool, ela escolheu a ankle boot bem poderosa, que arrematou super bem a produção. Finalizando, elegi esse look mais despojado da Carol Tognon. O motivo? O mix de estampas que ela fez. Adorei a misturinha do tricô com o shortinho, ambos com estampas em P&B que são diferentes. Quem me conhece sabe que eu sou ALUCINADA com mix de estampas (amo!!!!) e não podia deixar de mostrar esse. A blusa tem uma barra coloridinha com listras horizontais que fez toda a diferença e criou uma “separação” entre as estampas, sabe? Um toque de cor perfeito que deixou o visual mais interessante. Truque de styling para anotar! Nessa produção ela usou um mocassim, que deixou o visual com uma vibe super confortável. Mas para outras ocasiões seria só trocar por uma sandália que também ficaria perfeito! É isso, gente! O que acharam do meu look e das escolhas das meninas? Me contem!

    Leia Mais

  • Iluminadores: Meus Favoritos!

    Hey gente, tudo bom? Hoje vou falar de um assunto que não falo há um tempinho: maquiagem! Pensando sobre o tema, lembrei que muitas meninas já me pediram dicas de iluminadores e por isso resolvi fazer esse post falando sobre eles! Gente, sério, um bom iluminador muda a vida!!! Rs! Parece ser algo “banal”, mas há alguns anos inseri ele na minha necessáire e rotina de maquiagem e não largo mais! Escolhi os meus favoritos e vou mostrar para vocês, vejam abaixo: Iluminadores da Nars, cor “Copacabana”: absolutamente meus favoritos de SEMPRE! O que eu uso mesmo é a versão em bastão, que acho mais prática e é mais fácil de dosar. A textura do iluminador no bastão é quase de um pó, mas mais sólido, o que ajuda muito e é bem prático. Também gosto da líquida (Lembram da masterclass  da Nars que fiz na Sephora em Brasília? Usei a versão líquida!), mas fico sempre com o bastão! Aí fica a critério da pessoa. Indico as duas! “High Beam” da Benefit: uma escolha unânime, né? Muitaaa gente usa e ama muito! É o primeiro que vez a cabeça das amantes de make quando fala-se do assunto. Não é o meu favorito, mas já usei várias vezes e indico bastante para as meninas com pele mais clarinha. O efeito é lindo!!! Iluminador em bastão Natura Una: na minha última temporada de São Paulo Fashion Week experimentei e adorei!!! Acho uma ótima opção brasileira. Tonalidade boa e produto bom. E também é em bastão, o que eu amo! É isso, meninas! Agora quero saber: qual o iluminador favorito de vocês??? Me contem nos comentários!

    Leia Mais

  • Look do Dia: Bota e Gola Rolê Para o Frio!

    Oi meus amores! Quem aí viu o meu look de frio que postei no Insta e mostrei no Snap esses dias? Fiz uma produção super confortável e quentinha para sair com o love e quis mostrar tudinho pra vocês! Quem é daqui de Brasília sabe que o friozinho chegou para ficar! Essa época do ano é conhecida pelas festas juninas e o friooo que faz! Junho/julho é nosso inverno oficial e exige looks mais quentes para lidar com as temperaturas mais baixas…   Nesse dia, escolhi a produção começando pelos pés, rs! Isso mesmo! Queria usar minha bota nova da Carmen Steffens, que é linda e muuuuito confortável! Afinal, gravidinha não posso nem pensar em usar algo desconfortável! Adorei o modelo, que mesmo tendo salto é bem tranquilo. Ela chega até um pouco acima do tornozelo e é puro charme! Para completar o combo do frio (rs!), gola rolê de tricô também da Carmen e calça jeans Balenciaga com a barra dobrada, para evidenciar a bota! Completando, sobretudo jeans da Animale que eu amo e colar mais compridinho que comprei na Turquia. Amei o resultado!!! E vocês, curtiram??? Me contem! Bota e gola rolê Carmen Steffens; jeans Balenciaga; sobretudo Animale; colar comprado na Turquia.

    Leia Mais

  • Look do Dia: Casamento Raissa Baeta

    Oi gente, tudo bom? Quem aí me viu toda animada no Snap mostrando minha produção (com direito a making of e tudo, rs!) para o casamento que fui no sábado? Estou melhorando dos enjoos e consegui aproveitar para testemunhar a união de uma pessoa muito querida pra mim, a Rai, Raissa Baeta, que eu nem acredito que casou! Rs! Como nessa fase de seios enormes e barriga apontando nada mais cabe, usei um vestido muito especial da minha mãe, risos! Como disse lá no Snap, minha mãe sempre dizia: “Quem tem mãe tem tudo!”. E não é que é verdade? Rs! Minha produção foi TODA by Cosete! Vestido e sapato, rs! Amei o vestido P&B de alcinha e saia estampada. Ele é bem feminino e para deixar a vibe ainda mais “girlie”, tem cinto com um lacinho bem em cima da barriga, que deixou a Maria bem à mostra e “aparecida” no look! Amei muuuuito!!! O sapato foi um scarpin baixinho bem confortável e fofo! Para poder aproveitar bastante a festa e não cansar tanto! Finalizando, joias Carla Amorim e Benigna Venâncio e clutch Bottega Veneta. Ah, e com o frio de Brasília nessa época deu até para usar um casaqueto de pele para esquentar a gravidinha aqui, rs! E aí, o que acharam??? Me contem nos comentários, meninas!

    Leia Mais

  • Diário de Grávida – Infertilidade: Problemas para Engravidar e como Finalmente Engravidei (PARTE 2)

    Antes de continuar o Diário e começar a PARTE 2, queria muito agradecer todas as mensagens carinhosas que recebi aqui no blog, no Instagram, Facebook, e-mail, Snap e, até das pessoas conhecidas, pelo Whatsapp. Vocês são muito especiais amores, muito mesmo! Saibam que cada palavra de amor e solidariedade me dá forças e coragem para continuar a contar minha história. Porque, tenham certeza, não é nada fácil falar e expor essa situação. Aliás, hoje em dia, o mais comum é a pessoa fazer uma FIV e falar “Nossa! Engravidei sem querer!”… Enfim, realmente não é nada fácil admitir que temos um problema e imaginar o que os outros podem ou não pensar da gente… Mas, se for para ajudar nem que seja 1 pessoa meu objetivo já terá sido atingido! Ah, para quem ainda não teve a oportunidade de ler a PARTE 1 desse Diário explicando como descobri o problema de Infertilidade, é só clicar aqui! nem Vamos continuar?! Então vamos! Como contei para vocês no final do último Diário, o Ueliton resolveu embarcar nessa jornada comigo e, com toda certeza, o alívio de poder dividir esse momento sofrido com ele foi inexplicável… Nem imagino o quanto deve ser difícil viver isso tudo e ainda estar sozinha. Combinamos de ir na Dra. Natalia juntos para que ela pudesse nos apresentar as opções e ele entender melhor a situação. Fomos lá 2 dias depois e ela, com toda a paciência que só ela tem, explicou absolutamente tudo sobre “coito programado”, “inseminação” e “Fertilização in Vitro”. Coito programado é monitorar o ciclo e a ovulação através de ecografias para ver o tamanho do folículo e ter uma ideia mais precisa de quando ele vai romper. Assim o médico pode orientar os dias “certos” para as relações sexuais e aumentar as chances de engravidar. Inseminação é uma “ajudinha”. Método mais simples e rápido que a Fertilização. A mulher usa injeções para estimular a ovulação (até 3 folículos) e depois medicamentos para induzir o rompimento. No momento da ovulação o sêmen do homem é coletado, preparado e introduzido no interior do útero, indo mais longe que em uma relação sexual normal, deixando os espermatozoides mais próximos das trompas. Desta forma eles tem mais facilidade de encontrar o(s) óvulo(s) e fertilizar. É indicado para casais com distúrbios de ovulação, alterações leves no sêmen e provavelmente seria nossa opção! A Fertilização in Vitro, processo mais delicado, é indicado em casos mais sérios de alterações masculinas (como baixa concentração e mobilidade de espermatozoides), para mulheres com endometriose ou com idade mais avançada. Nesse método, os óvulos da mulher e o esperma do homem são coletados e fertilizados em laboratório. Os embriões formados são transferidos já prontos para o útero da mulher. Em Junho, já na nossa 1ª tentativa (coito programado porque ainda não tínhamos todos os exames, nem os meus e nem os dele), fomos comemorar o Dia dos Namorados em Miami e ganhei o presente mais significativo de todos. Ueliton me deu um colar lindo com uma menininha. Parecia até que estava adivinhando, né?! Logo uma menininha! Quase morri com o cartão que dizia: “Tenha certeza que quero ser pai dos seus filhos!” Existe demonstração de amor mais linda para essa situação tão sofrida?! Não por menos eu que já era enlouquecida por ele, fiquei ainda mais apaixonada nesse dia! Risos! Porém, logo que voltamos tivemos uma surpresa ruim. O exame do Ueliton estava muito abaixo do esperado e a Dra. Natalia aconselhou que ele fosse ver um especialista. Foi então que o Ueliton me contou que no começo do ano ele estava se sentindo muito desanimado e sem energia e começou um tratamento de reposição hormonal com um endocrinologista. Segundo o urologista, foi essa reposição que levou a um resultado totalmente fora da curva no espermograma. Para vocês terem uma ideia, se o mínimo necessário (mínimo!) para ter alguma chance (pequena!) de engravidar é 15 milhões de espermatozoides, a contagem dele foi de 1 milhão. Agora eram 2 fatores somados (1 feminino e 1 masculino!) e mais uma vez meu mundo virou de ponta cabeça… O urologista pediu 1 mês pra resolver o problema, enquanto a Dra. Natalia foi muito clara e certeira: “esse resultado só vai normalizar daqui a 6 meses no mínimo, talvez 1 ano.” O problema?! Eu não tinha esse tempo. E agora??? Enquanto eu não tinha tempo a perder, ele precisava de tempo para resolver. Em Agosto ele repetiu o exame e como previsto pela Natalia, não tinha melhorado. Sentamos para conversar sobre uma possível solução e combinamos que tentaríamos mais 1 mês o “coito programado” e se o espermograma continuasse ruim iriamos partir para a Fertilização. Graças a Deus eu tinha minhas viagens à trabalho porque fui começando a ficar maluca! Parecia que todo mês eu iria ter uma surpresa ruim… E isso tudo ainda no meio de uma tentativa de parar de fumar. Imaginem… Eu estava para explodir!!! Em Setembro mais uma frustração, o exame dele tinha piorado. Já imaginávamos que antes de normalizar, com a retirada dos hormônios, essa era uma possibilidade. Mas, estávamos torcendo para não acontecer… Não teve jeito, de 1 milhão a contagem de esperma caiu para quase zero. Portanto, resolvemos começar as tentativas para fazer a FIV. Como a minha reserva ovariana era pequena e a quantidade que eu tinha de óvulos por mês era muito pouca, a Natalia deixou claro que provavelmente teríamos que fazer várias tentativas até conseguir coletar a quantidade de óvulos necessária para uma Fertilização bem sucedida. Começamos em Setembro o 1o ciclo de injeções de hormônios para estimular a ovulação. A ideia era conseguir coletar pelo menos alguns. Parei totalmente de fumar, de tomar remédios, de fazer tratamentos estéticos e de fazer exercícios físicos também, porque os ovários ficam enormes e correm risco de torcer. Porém, mais um mês frustrado… A quantidade de folículos foi mínima e a Natalia desaconselhou a coleta. Lembro que nessa época meu pai e minha mãe já tinham ido várias vezes comigo em consultas e ecografias lá na clínica e eles estavam me dando todo o apoio do mundo! Lembro que saía da clínica toda vez e ia para a casa deles chorar… Nossa que barra… Só pensava que eles já tinham passado dos 70 e eu ainda não tinha dado um neto para eles… Como era difícil, e ao mesmo tempo um alívio, dividir cada uma dessas dificuldades com eles. Em outubro a Dra. Natalia tinha uma viagem e resolvemos usar anticoncepcional para atrasar a minha menstruação para assim ela estar presente na possível captação no começo de Novembro. Se não conseguíssemos óvulos suficientes nesse ciclo, não poderíamos implantar em Dezembro, só em Janeiro e talvez. Eram tantas dúvidas, e ela sempre muito paciente, me ligava e/ou conversávamos por Whatsapp por horas. Até meu pai ligava para ela para tirar as dúvidas dele! Hahaha! Já disse que Deus colocou um verdadeiro anjo na minha vida, né?! Risos! Aproveitamos o começo de Outubro para dar uma “relaxada” se é que isso era possível vivendo essa situação e para o Ueliton coletar uma amostra do sêmen dele. A contagem tinha melhorado um pouco e o urologista e o endocrinologista recomendaram que ele congelasse. Aproveitei para voltar a fazer alguns tratamentos estéticos que a médica tinha proibido como VelaShape e Ultra e ver se conseguia me sentir um pouco melhor. Os hormônios deixam a gente muito inchada e eu tinha engordado alguns quilinhos. Dia 30 de Outubro voltamos as nossas consultas. Comecei mais um ciclo de injeções de hormônio e a Natalia sugeriu que eu procurasse a Erika Nery, acupunturista. Segundo a Nat, ela já tinha ajudado muitas pacientes na estimulação de óvulos, endometriose e também na espessura do endométrio e todos os outros problemas de infertilidade. Lembro que marquei a Erika sem acreditar muito nessa história de acupuntura e também bastante apreensiva por que até então não tínhamos conseguido captar nenhum óvulo. Foi ai que apareceu o 2o anjo na minha vida. Vocês não imaginam a pessoa doce, atenciosa e com as mãos mais mágicas que já conheci! E o cuidado com cada paciente? E o carinho com que ela te encaixa as 10 da noite se for preciso e te atende com um sorriso de orelha a orelha?! Simplesmente inexplicável!!!! Magicamente tive um ciclo atípico com 12 óvulos e com as injeções e a acupuntura 6 ficaram grandes o suficiente para serem coletados. Pensem em uma alegria! Combinamos que se a Natalia conseguisse coletar 5 ou mais óvulos já tentaríamos a FIV, mas que menos de 5 teríamos que congelar para tentar a FIV em uma próxima captação. Fizemos o procedimento domingo, dia 8 de Novembro, mas parecia uma coisa… Sempre tinha uma surpresa ruim… Apenas 3 óvulos foram captados! Lembro que chorei muito quando acordei da anestesia. Como podia um ciclo tão bom de 12 óvulos com 6 estimulados, render apenas 3 coletados? Um misto de frustração e raiva… Não sei explicar… Chorei muito quando voltei para o quarto… Ah, para quem não sabe, a coleta é um procedimento cirúrgico mesmo! Próxima parada – Tailândia: uma Lua de Mel mais que necessária!!! Embarcamos pouquíssimos dias depois do procedimento e a Natalia ainda estava preocupada com trombose no avião. Mas, era meu aniversário, Ueliton tinha me dado a viagem de presente e no fundo a gente precisava MUITO desse tempo para nós 2… O problema? Minha menstruarão adiantou por causa da captação e desceu ainda na viagem. Por isso, perdemos o dia de começar um novo ciclo de injeções (a 1a ecografia tem que ser feita no 2o dia). Ou seja, nossa única possibilidade para Dezembro? Coito programado! Continuei o tratamento com a Erika e me sentia a cada sessão de acupuntura mais segura e menos ansiosa. O exame do Ueliton tinha finalmente (6 meses depois…) normalizado e dado um salto para 50 milhões de espermatozóides. Ah que felicidade!!! E, finalmente, começamos a pensar na possibilidade de inseminação! Muito mais fácil e bem menos custoso do que a Fertilização, mas que antes não era uma opção por causa da concentração quase nula de esperma. A Dra Natalia ainda tinha esperança que conseguiríamos natural e por isso me pediu 2 meses para tentarmos o coito programado. Assim fizemos, com muito menos pressão, em Dezembro e Janeiro. Foi bem mais tranquilo! Fiz até dieta e vários tratamentos estéticos para dar aquela emagrecidinha! Risos! Com o exame do Ueliton normalizado e o acompanhamento da Erika eu já tinha certeza que minha gravidez estava próxima! Fui a uma consulta acompanhada da minha mãe em Janeiro e a Nat riu dizendo pra ela que me queria grávida até Junho de qualquer jeito! Risos! Como a inseminação tinha se tornado uma possibilidade real, a Natalia me pediu uma “histerossalpingografia”. Para quem nunca ouviu falar nisso também, é um exame das trompas e serve para diagnosticar malformações e obstruções nas trompas que podem contribuir para a dificuldade de engravidar. Sem esse exame ela não poderia inseminar. Senhor Deus, que exame é esse??? Achei que fosse desmaiar de tanta dor! Só quem já fez sabe do que estou falando… Deveria ser PROIBIDO fazer ele sem anestesia, juro… Surreal. Passei um dia inteiro envergada e 2 dias sangrando… Pensem… Mas, tem um lado bom, dizem que ele acaba ajudando quando a mulher não tem maiores problemas. Dizem até que ele dá uma limpadinha em algo que estava “um pouquinho” entupido, porque muita gente engravida logo após esse exame! Como a Dra Natalia é muito cautelosa, ela não permite que seja feita uma inseminação no mesmo ciclo da histerossalpingografia por causa do contraste que é usado. Por isso, resolvemos tomar anticoncepcional para adiantar meu próximo ciclo e assim ainda ter possibilidade de engravidar no mês de Fevereiro. Nisso, as semanas de moda Internacionais estavam chegando e eu precisava resolver se ia cobrir alguma com o F*Hits ou não. Conversei muito com o Ueliton e resolvi que o trabalho seria muito bom para mim nesse momento. Após vários meses de tentativas de FIV’s frustradas e coitos programados sem sucesso, resolvemos tentar nossa 1a inseminação. Para tanto, organizamos o ciclo de injeções de hormônio para coincidir com a viagem para Milão. Graças a Deus, tenho no meu trabalho pessoas maravilhosas que me apoiaram desde o 1o momento que contei do problema (Alice, Carol, Lalá e Helena, sem palavras para agradecer o carinho durante esse último ano!) e sabia que poderia contar com elas também nessa viagem internacional. Dividi o quarto com a minha amiga Helena Lunardelli que todas as noites praticamente “segurava minha mão” ali naquele momento “escondido” de injeções. Assim que cheguei no aeroporto de Brasília (1º de Março), fui direto para o consultório da Natalia. E adivinhem?! Surpresinhas… Claro que não iria ser fácil assim, né? Apenas 1 óvulo tinha estimulado, o que diminuía significativamente a chance da inseminação dar certo, e o meu endométrio estava muito fino para fazer o procedimento. Banho de água fria??? Não! Desta vez não quis nem saber! Falei para Natalia que queria inseminar mesmo só com 1 óvulo e que eu sabia que a Erika ia dar um jeito no meu endométrio. Já saí do consultório ligando para a secretaria da Erika. Ela, também chamada Erica (fofa!) como sempre muito atenciosa, disse que elas iam me encaixar e me atender ainda aquele dia! Marcamos uma sessão para de tarde e outra para a manhã seguinte e em apenas 2 sessões (em 1 dia e meio) a Erika conseguiu que meu endométrio chegasse a 7.5, mais que o suficiente para inseminar! Agora vocês entendem quando eu digo que ela é meu segundo anjinho?! Ela não existe gente!!! Dia seguinte (3 de Março), dia da inseminação! Ueliton foi mais cedo para fazer a parte dele e eu cheguei umas 10 da manhã. Dentro da sala de mãos dadas sabíamos que aquele dia ia ser muito especial… Assim que a Nat terminou o procedimento (super rápido, simples e indolor) eu caí no choro… Era tanta gratidão. Engraçado demais… Em nenhum momento daquele processo todo eu tinha sentido isso. Gratidão! Gratidão por ter um parceiro tão especial ao meu lado, gratidão por ter encontrado 2 anjos da guarda que já tinham deixado de ser médicas e se tornado amigas, gratidão por ter condições de procurar ajuda, gratidão de poder, se Deus quisesse, gerar uma vida… Fui para casa com a tranquilidade de que estava tudo certo! No dia seguinte, fui para a minha 1a sessão pós inseminação com a Erika e ela me perguntou se eu estava ansiosa. Pela primeira vez minha resposta foi “não!”. Parece loucura dizer isso hoje mas eu já sabia que tínhamos conseguido… A orientação foi esperar 14 dias para fazer o Beta (teste de gravidez). Nessas duas semanas apenas meus pais e 2 amigas sabiam o que eu estava passando, nem a família do Ueliton tinha ideia porque criar expectativa nos outros é muito ruim. Lembro que comecei a comer algumas coisas que eu amava e elas não estavam caindo muito bem. Minha certeza da gravidez foi ainda maior no dia que provei um palmito em casa (amo!) e tinha certeza que ele estava estragado, enquanto o Ueliton comeu também e achou normal. No dia seguinte, tornei a comer outro palmito na casa dos meus pais e o mesmo gosto de “vencido”! Risos! Como nosso corpo é engraçado. Enfim, os 14 dias passaram e a ansiedade não chegou. Sabe aquela coisa de pular da cama as 8 para fazer o exame??? Então, não tive! Hahaha! Esperei o Ueliton voltar do trabalho e antes do almoço fomos lá no Sabin fazer o BetaHCG. De lá fomos direto para a casa da minha sogra almoçar. Terminado o almoço, sentamos para ver o jornal e ela subiu. Eu brinquei com ele, “será que o exame já esta pronto?” e foi ai que ele tomou o telefone da minha mão para entrar no aplicativo! Risos! Ele que viu o resultado… Ficou calado uns 10 segundos meio branco e olhou pra mim com os olhos cheio d’água “Você não está grávida não! Você está muito grávida!!!”. Não consegui me conter… As lágrimas pularam! Comecei a soluçar! Eu sabia! EU SABIA!!!!!!! Tivemos que fugir da casa da minha sogra sem dar tchau, porque ela não ia entender nada em me ver chorando daquele jeito e era muito cedo para contar! Mandei o exame na hora para a Natalia para ter certeza e ela me ligou no mesmo segundo MUITO emocionada! Ahhhhh quanta alegria!!! Tinha chegado a hora… A tão sonhada hora de gerar uma vida, de cuidar, ensinar e ajudar na evolução de mais um serzinho especial enviado por Deus e que tinha escolhido a gente como pais… NUNCA, NUNCA, na minha vida inteira me senti tão plena, realizada e nem TÃO feliz!

    Leia Mais

  • Enxoval de Bebê na Opte+

    Oi meus amores, tudo bom? Quem me acompanha no Snap viu que estou fazendo uma pesquisa dos lugares de melhor custo/benefício para o enxoval da minha baby! Fiz uma pesquisa enorme comparando os preços para comprar no Brasil e nos EUA e ver o que está mais em conta! E aí que cheguei a conclusão que comprar pela Internet tem muitas vantagens! É claro que tudo depende da sua necessidade. Mas na web os preços costumam ser mais em conta e ter mais promoções. Uma das opções legais que encontrei foi a Opte +, que até já tinha mostrado aqui no blog. É uma site que reúne diversos e-commerces especializados do Brasil, e que têm uma gama infinita de preços e produtos! Fiz uma seleção de vários produtos que encontrei por lá para vocês darem uma olhada! Vejam abaixo: Para quem não conhece ainda, a Opte Mais funciona como um “shopping de e-comerces”. Ou seja, lá você encontra vários e-commerces do Brasil (os mais renomados!) e pode comparar os preços Vale a pena!

    Leia Mais

  • Wishlist: Carrano Inverno 2016

    Oi gente, tudo bom? Hoje vim mostrar as novidades da Carrano para vocês, que está cheia de modelos incríveis para o Inverno 2016. Fiz minha Wishlist e escolhi os meus favoritos, que vão desde botinhas curtas até overs the knee, scarpins e por aí vai! Veja abaixo: Meus preferidos foram as botinhas de cano curto com detalhe de franjas, as botas a cima do joelho (que estão lindas, pena que não estou podendo usar roupas curtas agora para proteger do Zika), scarpin estilizados (adorei esse pink com a amarração em cima!) e até os saltos mais grossos, outra trend forte! Lembrando que todas as novidades já estão no E-commerce da Carrano: http://www.carrano.com.br Gostaram das minhas escolhas? Me contem!

    Leia Mais

  • A Decór do QG do F*Hits

    Oi meus amores! Quem aí lembra do vídeo-tour que fiz no último SPFW mostrando a decór do nosso QG no Hotel Unique? Como já tinha comentado com vocês aqui no blog, não pude comparecer a essa edição do São Paulo Fashion Week por conta da minha gravidez (ainda estou passando muito mal!), mas queria mostrar para vocês um pouquinho da decoração do espaço do F*Hits, que também estava linda de viver! As meninas me mandaram as fotos e fiquei encantada! Pensei também, que pode ser uma boa inspiração para quem deseja decorar um ambiente especial (seja de uma recepção, em casa ou em um ambiente feminino) e quer referências! A responsável pelo projeto foi a Clarissa Rezende, que escolheu tons rosados que criaram essa vibe bem girlie. Adorei a disposição dos arranjos, que tinham versões altas e baixas com bastante volume e os vasos poderosos. Outro detalhe que curti muito foram os móveis transparentes, que dão um ar mais contemporâneo e cool ao ambiente, e dão uma atualizada. Além disso, os porta velas com inspiração industrial/escandinávia são tendência forte no universo da decoração. Repararam que o material deles e de todos os objetos em metal tinha esse efeito cobre? Amei!

    Leia Mais

  • Vídeo: Denise Gebrim Responde - Home Tips

    Oi meus amores, tudo bem? Quem já assistiu ao último vídeo que postei lá no meu canal do YouTube (DeGebrim)? Diferente da série “HomeTips” com dicas de decór, organização e “como receber bem”, dessa vez fiz algo diferente e gravei um especial com perguntas e respostas de vocês, minhas leitoras queridas! Vocês perguntaram e eu respondi tudo que vocês tinham curiosidade de saber! Tentei escolher algumas perguntas diferentes e recorrentes no meu Youtube/Blog/Insta/Snap/E-mail e o resultado foi super divertido! Para vocês terem ideia, entre as perguntas estão algumas como: - Se meu pai e minha mãe se separaram, por que eu sempre falo “na casa do meu pai” ou “na casa da minha mãe” e quase nunca “na casa dos dois”(rs!); - Por que eu comecei o HomeTips e por quê eu gosto tanto de receber; - Como receber bem em lugares pequenos (pergunta boa, hein!); - Se eu trabalho como organizadora/decoradora de festas e eventos e por aí vai,rs! Dê o play abaixo e confira todas as minhas respostas! Esse foi o primeiro vídeo de perguntas e respostas, mas vem mais por aí! Aguardem que em breve entra o segundo no ar! E aí, gostaram? Me contem!

    Leia Mais

  • Veste Rio – Moda e Negócios no Rio de Janeiro

    Oi gente, tudo bom? Hoje vim falar de uma novidade bem bacana: o Veste Rio – A Moda Aqui é Fazer Negócio! O evento vai acontecer de hoje a 14 de maio, é uma parceria da Vogue e do O Globo e vai contar com mais de 80 nomes do mundo fashion nacional. Entre as presenças confirmadas estão nomes como Oskar Metsavaht, fundador e diretor criativo da Osklen; Lenny Niemeyer; Cláudia Jatahy, fundadora e vice-presidente de estilo da Animale; Patricia Bonaldi; MaraMac; Lily Sarti e muito mais! As brands vão apresentar suas coleções de Primavera/Verão para compradores e um público selecionado do Brasil inteiro, que também vão poder conferir uma programação super legal de palestras sobre a sazonalidade da moda, a profissão de personal stylist, sustentabilidade, moda na TV, produção de moda e por aí vai!!! Outro destaque especial: além da feira de negócios e a programação de palestras, quem passar por lá também vai poder conferir um Outlet exclusivo das marcas participantes, com peças à preços reduzidos! Oportunidade boa para colocar em prática minhas dicas sobre como comprar em liquidações. Quem lembra dessa tag aqui no blog? Para mais informações e inscrições, só acessar: http://vesterio.rio Adorei a proposta do evento, que tem como objetivo valorizar o comércio nacional e dar um up nos negócios de moda Fica a dica, girls!

    Leia Mais

  • Diário de Grávida – Infertilidade: Problemas para Engravidar e como Finalmente Engravidei (PARTE 1)

    >>> Antes de começar, queria deixar bem claro o meu intuito com esse primeiro Diário. Gostaria muito que ele servisse de alerta!!! Um alerta para todas as mulheres que assim como eu, foram deixando o tempo passar e priorizando a vida profissional. Além disso, queria pedir um cuidado extra nos comentários, lembrem-se que desse outro lado do computador existe uma gravidinha, sentimental, que anda chorando à toa! Hein?! Risos… Bom, vamos lá!? <<< Oi meus amores, tudo bem? Agora que já dei a notícia mais feliz da minha vida em todas as redes sociais, finalmente posso contar para vocês aqui no Blog tudo que tem acontecido comigo nesse último ano… Sim, ANO! Tudo começou em Maio de 2015. Quem me acompanha por aqui sabe o tanto que eu amo criança e como eu sempre desejei ser mãe. Infelizmente, no meu primeiro casamento não me sentia segura para realizar esse sonho e fiquei adiando, adiante, até que comecei a achar que já estava ficando velha demais e que poderia estar passando da hora de ficar grávida . Foi aí que eu decidi que queria congelar óvulos e tirar esse “peso” da maternidade das minhas costas. Assim, a hora que eu decidisse ter um filho com a pessoa certa, mesmo que passasse muito tempo, a idade não seria um problema para engravidar. Para isso, resolvi procurar a melhor clínica de Brasília em reprodução humana e uma das poucas que tem a opção de congelamento de óvulos, o Insituto Verhum. Marquei uma consulta com a médica que me indicaram e, posso falar com toda certeza, se não fosse a Dra. Natalia Zavattiero eu não estaria escrevendo esse texto aqui. Sabem quando um anjo entra em nossa vida??? Foi exatamente assim que me senti desde o 1o momento que a vi… Já cheguei no consultório um pouco apreensiva porque na família árabe nao é muito comum uma mulher congelar óvulos, temos o filho e pronto. Na verdade, mesmo estando em 2016 falar de congelamento de óvulos ainda é algo bem delicado e muitos não entendem ou condenam…enfim….mas já tinha tomado minha decisão e mesmo com medo entrei no consultório. Assim que comecei a falar, me senti muito à vontade, parecia a conversa mais natural da minha vida e acabei contando tudo que podia e não podia para ela. Risos! A Dra. Natalia ouviu tudo com muita atenção, fez 1 milhão de perguntas e ficou muito entusiasmada com a ideia de congelar, já que eu era jovem e obviamente a quantidade de óvulos seria mais que suficiente para deixar meus “filhotinhos” me esperando. Na hora pediu que fizéssemos uma ecografia, ali mesmo, dentro da clínica, na mesma hora! Existe algo melhor? Tratamento impecável, todas as enfermeiras incríveis e um astral mágico! Entrei na salinha ao lado e ela começou a examinar. Seu rosto mudou instantaneamente mas mesmo assim ela não quis falar muito, olhou, olhou de novo, mais uma vez e pediu que eu me vestisse e voltasse a sala dela. Na hora, me deu um frio na barriga, sabia que algo estava errado mas não tinha ideia do que poderia ser. Voltamos para o consultório e ela, muito carinhosa, disse que talvez fosse um ciclo irregular com poucos óvulos mas que a quantidade que ela tinha visto não tinha agradado. Eu tinha no total 4 óvulos, 1 de um lado e 3 do outro, quando uma pessoa de 30 e poucos anos deveria ter pelo menos 12 ou mais. Me lembrei, naquele momento, do exame que fiz com 27 anos, daqueles que fazemos pré-nupciais, e o número 22 me veio a cabeça! Como em 5 anos eu poderia passar de 22 óvulos em um ciclo para 4??? Meu mundo de repente ficou de ponta cabeça, o que isso poderia significar? Como ter certeza e o quê poderia ser feito? A Natalia pediu que eu ficasse tranquila que ainda não tínhamos certeza de nada mas pediu um exame caríssimo, bem especifico, que nos daria a resposta sobre a minha ‘reserva ovariana’. No dia seguinte fiz o exame que se chama “Anti-Mulleriano” e o resultado levaria alguns muitos dias para sair. Lembro que desabei no almoço com meus pais no dia seguinte….Um misto de frustração e raiva do meu relacionamento passado, raiva de mim por ter esperado tanto para ser mãe, raiva por não ter ido conferir como as coisas estavam antes. Mas, quem poderia imaginar que aos 32 anos é possível ter uma baixa ‘reserva ovariana’ e a quantidade de óvolus de uma mulher de 43? Essas coisas, ninguém fala para gente. E, por isso, me prometi naquele dia que quando eu conseguisse engravidar eu ia contar minha história para todo mundo, para que assim todas as mulheres tivessem a chance de ao menos saber que essa possibilidade existe, porque eu mesma nunca tinha ouvido falar disso! Lembro que conversei muito com o Ueliton na época. Estava feliz ao lado dele, tinha certeza que era com ele que queria passar o resto da minha vida, mas estávamos juntos há pouco tempo e não queria deixar isso afetar nosso relacionamento. Quando saiu o resultado, meu coração quase parou. A Dra. Natalia me explicou que com a dosagem do hormônio (acho que era 0.4, se não me engano) ela tinha certeza que eu tinha uma baixa reserva ovariana ou seja, pouca quantidade de óvulos, e que não tinha muito tempo a perder. Ela explicou que nós mulheres já nascemos com um potinho cheio, com uma quantidade X de óvulos, e ao longo da vida nosso corpo vai tirando um número Y por mês até que o X acabe. Quanto mais perto do fim, menos era tirado do potinho e também que não tinha como fazer mais óvulos, diferente dos homens que podem aumentar a quantidade de esperma. Meu mundo virou de ponta cabeça: eu tinha um problema para engravidar. Eu… Como assim??? A pessoa que desde pequena sonhou em ser mãe, a pessoa que sempre quis 6 filhos… SEIS! E agora? Quais as minhas opções??? Ela me explicou que podíamos fazer inseminação e também a fertilização, falou que isso poderia ser feito se eu tivesse um parceiro fixo ou também com um doador do banco de esperma, mas que de uma maneira ou de outra, se eu realmente queria ter um filho, eu não podia perder muito tempo por quê a quantidade de óvulos só ia diminuir e iria ficar cada vez mais difícil engravidar. Cheguei em casa arrasada, não sei nem como o Ueliton conseguiu me entender do tanto que eu chorava. Eu não podia colocar essa pressão sobre ele, sobre o nosso relacionamento tão recente, isso era uma coisa que EU precisava fazer, pois ele já tinha um filho. Falei pra ele que ia tentar ter esse filho mas deixando ele muito à vontade, que não me importava se fosse de um banco de esperma, até por que ele já tinha um filho que não era meu e eu teria um filho que não seria dele, mas que isso nada mudaria nossa relação. Nessa hora ele até riu, e foi tão amoroso, tão especial, tão parceiro, que não sei explicar….Disse que essa possibilidade não existia, que esse filho não seria meu, que esse filho seria NOSSO! E, foi aí que comecamos nossa vida como um verdadeiro casal!!! —————————————————————————————————————————————– Para quem se interessar, segue o contato do Instituto Verhum: Site: http://verhum.com.br Telefone: (61) 3365 – 4545  (Lago Sul) / Asa Norte (61) 3272-1505

    Leia Mais

  • Novidades Dia das Mães – Ótica 512

    Oi meninas, tudo bom? Dia das Mães e está chegando e vim mostrar as novidades da Ótica 512, minha SUPER parceira aqui em Brasília! Muita gente sempre me pergunta onde compro meus óculos e já adianto: são todos de lá! Adoro a facilidade de ser na cidade onde moro (para quem não mora em Brasília, eles vendem online!) e a seleção/curadoria das peças. Aliás, esse é um ponto importante para ser citado: as novidades que são lançadas lá fora chegam rapidinho aqui, quase que simultaneamente. O que é maravilhoso! Fiz uma seleção dos que estou amando recentemente, vejam abaixo: Dior Split (R$2.198,00) - Lançamento mais importante do segmento Fashion Show da Dior para o ano de 2016, o Dior Split só poderá ser encontrado em Óticas selecionadas no mundo inteiro. As lentes divididas preconizadas no modelo So Real aparecem ainda mais marcadas. Dior Tecnologia (R$1.698,00) - Apesar de ter sido lançado em 2015, o Dior Technologic ganhou novas cores e continua super em alta. Sua lente com base zero (completamente reta) garante cores diferentes a cada ângulo, o que garante um efeito único, principalmente nos espelhados. Fendi EyeShine (R$1.998) - A coleção mais importante da Fendi veio linda e totalmente espelhada, adoro essa versão! Fendi Facets (R$1.298) - Outra coleção da grife que já está fazendo sucesso é a Facets, caracterizada pelas formas geométricas e linhas retas. Marc Jacobs 8/S (R$1.198,00) - A grife americana passou por uma revolução e foi quem mais surpreendeu com lançamentos e inovações em 2016, o modelo 8/S é um dos mais requisitados, a lente clara está presente em vários modelos da coleção. Marc Jacobs 16/S (estimado R$1.598,00) - Embora ainda não tenha chegado no Brasil, o modelo 16/S já tem até fila de espera, a aplicação de Swarovski deixou o modelo mais sofisticado que o já existente 10/S. Chegada prevista para junho na Ótica 512! Chloé Jackson (R$1.198,00) - Uma das principais coleções de 2016, a Jackson veio no quadrado e redondo. Clássico e elegante! Oxydo 1098/S (R$1.398,00) - Conhecido como Atellier, esse modelo Oxydo marca sua nova fase, mais fashionista e com mais glamour. Falando nisso… A Ótica 512 está com uma promoção incrível para o Dia das Mães! Nas compras acima de R$1.000 você ganha 10% de desconto (cupom: MAE10), acima de R$2.000 ganha 15% de desconto (cupom: MAE15) e acima de R$3.000 ganha 20% de desconto (cupom: MAE20). Demais, né? Recomento MUITO gente! Fica a dica para dar um super presente nesse Dia das Mães

    Leia Mais

  • Top 3 Desfiles: São Paulo Fashion Week Verão 2017

    Oi meus amores, tudo bom? Começo esse post, falando que pela primeira em vez em MUITAS temporadas (e anos!), não consegui cobrir pessoalmente o São Paulo Fashion Week. Mas como vocês sabem, o motivo é MAIS que especial. Quem aí já leu o meu 1º Diário de Gravidez/Chá de Revelação e o post contando sobre a minha jornada? Pois é, infelizmente não pude comparecer a essa semana de moda, mas sei que foi incrível e consegui ver o resumo de alguns desfiles pela internet. Aliás, esse é o motivo desse post hoje! Escolhi os meus 3 desfiles favoritos dessa temporada paulista para mostrar aqui no Blog. Como vocês sabem, as coisas que mais me chamam atenção nos desfiles de moda/fashion week são: criatividade, “usabilidade na vida real” (risos!) e elegância. Como essas três características, uma coleção tem tudo para ser boa (nos meus parâmetros e opiniões!). Vejam minhas escolhas: Patricia Viera: apesar de conhecer o trabalho incrível dessa grande estilista e pessoa (e família) maravilhosa de perto, a cada temporada continuo fico impressionada. Não tem jeito, a PV sempre impressiona e é uma das marcas que tem todas as qualidades que citei acima, com o plus de surpreender sempre com a feminilidade. A inspiração foi Cuba e suas belezas naturais/cultura. Amei os cortes com essa pegada mais caribenha (Cuba fica “oficialmente” na região do Caribe!), os shapes mais sensuais e principalmente, as flores no couro, as aplicações, detalhes dos acessórios em madeira… Enfim, lindo! Também adorei o trabalho do Wagner Kallieno, que se inspirou no filme Flashdance (sim, o clássico dos anos 80!) e levou uma mistura super criativa de lantejoulas furta cor com peças maxi/esportivas. A medida certa entre o feminino e o fashionista/cool. Ombros marcados, saias curtas, tecidos metalizados… Tudo bem na vibe da década de 80, mas em uma versão bem interessante e poderosa! Para finalizar, o desfile da Ratier, marca nova no pedaço (eles estão na sua terceira coleção!), mas que também me encheu os olhos. Assim como a Patricia Viera, eles também trabalham com couro (e misturas com outros tecidos!), mas em uma versão mais minimalista. Nessa coleção a marca se inspirou no estilo funcional e limpo da escola alemã Bauhaus e levou para a passarela looks longos, cortes mais contemporâneos e uma vibe mais moderna, sabe? Achei que de leve me lembrou um pouco as peças da Osklen (nas coleções mais minimal da brand carioca). Gostei justamente dessa proposta simples e ao mesmo tempo criativa/elegante. É isso, gente! Espero que tenham curtido também minhas escolhas Beijocas!

    Leia Mais

  • Diário de Grávida: Dica Para Enjoo – Pulseira Sea Band

    Oi meninas, tudo bom? Quem me acompanha no Snap e no Insta viu que mostrei minha pulseirinha para aliviar os enjoos! Sei que assim como eu, a maioria das gravidinhas sofrem MUITO com esses primeiros meses de gestação, com toda a falta de disposição, enjoos, dores e etc. No meu caso, estou de repouso e já havia tomado de tudo: de Meclin, Vonau, a GOB 6, balas de gengibre, picolé de limão, biscoito de água e sal, sorvete… Tudo para tentar aliviar os benditos enjoos e nada ajudava muito! Eis que ganhei de presente a tal da pulseirinha Sea Band, que está sendo muito usada por pacientes de quimioterapia, pessoas que fazem viagem de barco, gestantes e até em Simuladores dos parques da Disney! Coloquei no pulso sem acreditar muito, mesmo tendo a Acupuntura (2 pontos específicos nos pulsos) como base, eu não estava convencida mas queria ver qual seria o resultado. E não é que funciona??? Estou usando tem 3 dias e os vômitos diminuíram pela metade! Óbvio que ela não acaba totalmente com o enjoo, até por que o meu nível de mal estar está bem elevado, mas ajuda MESMO!!!! Posso até falar em uma melhora de 40%, ou seja, pra pessoas que estão enjoando menos ela deve até resolver totalmente o problema. No site deles, a Sea Band explica que o ponto P6 (Nei-Kuan) localizado no punho parece ser, como ponto simples, suficientemente eficaz para controlar a náusea e os vômitos quando estimulado. Ela funciona pela aplicação contínua de pressão nesse ponto situado entre os dois tendões centrais perto da prega do pulso. A pressão neste ponto inibe a náusea. Posso dizer que vale a pena gente, de verdade! Acho que de tudo que fiz até agora, foi a que teve melhor resultado!!! Fora isso, estou contando os dias para acabar esse 1º trimestre e eu conseguir voltar a viver, rs! O preço é em média de R$60 (a original!) no Mercado Livre, e também dá para comprar em outros sites na internet. Vale à pena também entrar no site deles para entender melhor como ela funciona e todos os detalhes! >>> http://www.sea-band.com/pt/ Alguma de vocês também já usou? Me contem!

    Leia Mais

  • 5 Looks de StreetStyle do SPFW Verão 2017 Para Se Inspirar!

    Hey meninas, tudo bom? Já viram meu post contando os meus desfiles favoritos dessa temporada de SPFW? Não pude estar presente por motivos maiores (#DeGebrimGrávida, rs!), mas selecionei algumas pautas legais para não deixar (claro!) essa semana de moda nacional tão importante passar em branco aqui no blog! Dessa vez, vim mostrar alguns looks inspiradores de Street Style de quem passou por lá! Daquelas produções que dão dicas boas para a gente se inspirar e tentar em casa, sabe? Vem ver minhas escolhas! Jeans + Patches: trend fortíssima da vez que foi bastante vista nessa temporada pelo público do São Paulo Fashion Week. Sabe aquela calça/jaqueta/camisa antigas que você quer dar uma “atualizada”? Compre patches (aqueles “adesivos” de roupa em tecido que você cola com o ferro de passar, sabe?) e use a criatividade para renová-las! O resultado pode ser INCRÍVEL! Óculos Aviador Espelhado: já sabemos que os óculos espelhados (em seus vários formatos!) voltaram com tudo! Mas agora, mais uma vez, o aviador espelhado voltou de vez e é o novo must have das fashionistas! Esse modelo é o Dior Split, que eu mostrei nesse post aqui com as novidades da Ótica 512. Botinha acima do tornozelo: diferente das “ankle boots”, essas botinhas fica um pouco acima e são perfeitas para dar um toque mais “cool” nos looks mais femininos. O ideal é usá-las com vestidinhos/saias, para dar destaque ao sapato. Tênis branco: também continuam firmes e fortes e como uma opção certeira e sporty para os looks mais despojados. Afinal, não se vive só de salto, não é mesmo? ADORO salto mas vocês tem que concordar comigo que todo mundo tem o seu merecido dia de descanso para os pés, não é mesmo? E o melhor: vai com tudo! Até com aquele look bem feminino! Bandana no pescoço: lembram da bandana? Agora ela também é o acessório da vez! Adorei ver várias produções com ela nas fotos de streetstyle do SPFW! Dá um toque “rocker” e uma vibe mais retrô “anos50/60″ no look, sabe? Aposta da vez! É isso, gente! Espero que tenham gostado das minhas escolhas <3

    Leia Mais

  • Vídeo: Denise Gebrim Responde

    Oi meus amores, tudo bem? Quem já assistiu ao último vídeo que postei lá no meu canal do YouTube (DeGebrim)? Diferente da série “HomeTips” com dicas de decór, organização e “como receber bem”, dessa vez fiz algo diferente e gravei um especial com perguntas e respostas de vocês, minhas leitoras queridas! Vocês perguntaram e eu respondi tudo que vocês tinham curiosidade de saber! Tentei escolher algumas perguntas diferentes e recorrentes no meu Youtube/Blog/Insta/Snap/E-mail e o resultado foi super divertido! Para vocês terem ideia, entre as perguntas estão algumas como: - Se meu pai e minha mãe se separaram, por que eu sempre falo “na casa do meu pai” ou “na casa da minha mãe” e quase nunca “na casa dos dois”(rs!); - Por que eu comecei o HomeTips e por quê eu gosto tanto de receber; - Como receber bem em lugares pequenos (pergunta boa, hein!); - Se eu trabalho como organizadora/decoradora de festas e eventos e por aí vai,rs! Dê o play abaixo e confira todas as minhas respostas! Esse foi o primeiro vídeo de perguntas e respostas, mas vem mais por aí! Aguardem que em breve entra o segundo no ar! E aí, gostaram? Me contem!

    Leia Mais

  • 5 Ideias para Criar um Home Office Pequeno e Charmoso

    Oi gente, tudo bom? Quem me acompanha no Snapchat (user DeGebrim) sabe que estou na correria de reforma! Vou me mudar em breve com o namorido e estamos planejando/executando várias novidades para deixar tudo com a nossa cara <3 Aí que um dos meus desafios nessa reforma é criar um novo home office para mim, mas em versão mini. O local que era o escritório nesse imóvel vai virar o quarto do meu enteado, por isso, estou planejando um cantinho especial e fofo para virar meu local de trabalho em casa. Sei que assim como eu, muitas de vocês já devem ter passado ou vão passar por isso né? E não se desesperem (rs!), dá pra fazer muita coisa bacana mesmo em um espaço reduzido. Por isso, vim mostrar aqui no blog algumas dicas para criar um home office pequeno e charmoso. 1 – Aproveite espaços improváveis: embaixo da escada, no final de um corredor, em um quartinho/despensa que não vai ter muito uso… Essa é a hora de ver o que é prioridade e conseguir transformar um local para seu mini escritório. 2 – Mesa e cadeira: a base do home office! Escolha modelos que se adaptem ao seu estilo/estilo da casa e que ao mesmo tempo sejam super confortáveis! Peças de impacto/design são uma ótima opção para quem vai implantar o home office em outro cômodo ou em espaços intermediários da casa, já que podem virar parte da decoração. 3 – Lembre-se de que o home office deve ter utilidade e comportar o que você mais usa: computador, papéis/canetas/itens de papelaria, pastas e documentos. É claro que, como o espaço vai ser reduzido, é preciso ser feita uma seleção do que realmente deve ficar a sua disposição. Se não couber tudo, deixa à mostra só o extremamente necessário e guarde o resto em outros armários da casa. 4 – Dê o seu toque! Flores, itens de decor, painéis de inspiração… Esse é o momento de usar a criatividade para deixar o local com a sua cara! 5 – Já pensou em criar um home office na varanda? Vi algumas imagens e achei o máximo! O resultado pode ser incrível! Lembrando que vale só para quem tem vidros/blindex/janelas que fecham para proteger os objetos.

    Leia Mais

  • 5 Dicas para Montar a Mesa de Páscoa

    Hey gente! Muita gente sempre me pede dicas de como decorar nessas datas especiais, por isso, hoje o post é só sobre inspiração para criar uma mesa de Páscoa linda! <3 Separei algumas dicas para ajudar quem vai começar a planejar algo especial em casa, para família, amigos e etc. Vejam abaixo: 1 – Escolha uma cartela de cores. Verde, rosa, lilás, coral, laranja, azul… Defina os tons base que vão ser usados e a partir desse ponto tudo começa! 2 – Coelho da Páscoa é o item chave para deixar tudo na vibe Páscoa e com um toque fofo. Invista em peças em formato de coelhos, versões em pelúcia… Aí vale deixar a criatividade falar! Também pode-se usar detalhes com cenouras, ovos. Esse é o momento de deixar a coisa mais lúdica e divertida! 3 – O almoço de Páscoa é um momento gostoso, leve, feliz e descontraído para a família, por isso, não esqueça de flores que alegrem o ambiente e arranjos bem vivos! Já viram minhas dicas para criar um arranjo super prático? Quem me acompanha no Insta (@DeGebrimm) viu que em breve vai entrar no ar um vídeo incrível com um arranjo especial para essa data! 4 – Vi esses guardanapos dobrados em formato de coelho e fiquei ENCANTADA! Vale tentar em casa! Já já também entra vídeo novo no meu canal no Youtube sobre como fazer essa dobradura  5 – Que tal montar uma mesa/aparador de doces temática? Um lugar especial para colocar os chocolates, ovos de páscoa e guloseimas vai fazer toda a diferença! Aproveite para incrementar o local com os elementos temáticos. O primeiro vídeo do HomeTips sobre a Páscoa ensina a fazer atividades de decoração com a criançada, como criar forminhas fofas para colocar jujubas!

    Leia Mais

  • Vídeo HomeTips: Decoração de Páscoa para Fazer com as Crianças

    Oi gente! Hoje mais um vídeo do HomeTips entrou no ar, dessa vez com uma proposta diferente e um assunto que eu AMO: a Páscoa! Essa data tão especial que marca a representação da ressurreição de Jesus Cristo é um momento para reunir família e amigos para celebrar a vida. Por isso, hoje o vídeo é mais interativo e divertido, com a participação especial da minha sobrinha Bebel Menezes, que é uma fofa! A ideia, é fazer uma dinâmica bacana com a criançada e confeccionar com elas alguns itens fofos para a Páscoa, criando uma atividade/dinâmica entre família Sei que muitas de vocês tem filhos/sobrinhos/primos e que podem se inspirar nisso! Espero que gostem. Dê o play! São duas atividades: criar orelhinhas de coelho de papel e fazer forminhas customizadas para jujubas! Para as orelhinhas de coelho, utilizamos cartolina branca e rosa, tesoura (para as crianças só com a supervisão dos adultos!), cola e grampeador. É super simples! Primeiro cortamos as tiras retangulares que vão ser a base e depois as orelhinhas (você pode fazer o download do molde aqui). Em seguida, é só colar uma orelhinha em cima da outra para criar um efeito fofo e medir as tiras em formato retangular na cabeça para fazer uma espécie de “coroa” que recebe as orelhas coladas na parte da frente. Para finalizar, é só grampear e pronto! A segunda atividade é fazer uma forminha customizada para colocar jujubas e outros doces. É preciso só de forminhas coloridas de papel, cartolina colorida, tesoura e cola. Cortamos uma forma de flor na cartolina colorida e grudamos a forminha no centro da flor. Super fácil e fica uma fofura!

    Leia Mais

  • O Batom Desejo do Desfile da Louis Vuitton

    De olho nos desfiles da Paris Fashion Week, vi que o desfile da Louis Vuitton nessa temporada foi super prestigiado. Nicholas Ghesquière trouxe para a passarela da grife francesa uma mistura de esporte, futurismo e uma coisa meio gótica. O resultado? Looks super elaborados e com a identidade forte da LV, muito couro (até couro vermelho!), vestidos com estampa tipo lenço, coturnos e peças com uma pegada mais grunge, que fez jus à referência rocker presente no desfile. Mas o que realmente me chamou atenção foi a beleza do desfile, com um bocão vinho DESEJO! E foi exatamente isso: boca poderosa e escura e nada mais. A diferença, foi que o vinho veio bem escuro, em diferentes tonalidades (uns mais puxados para o preto, outros mais puxados para o vermelho) e até com versão em degradê. Para finalizar, todos tinham um acabamento super brilhante com gloss. Sim! Nada de boca opaca ou matte, a diferença ficou no efeito super molhado nos lábios. Eu adorei o resultado e aposto nessa trend! E vocês, o que acharam???

    Leia Mais

  • Vídeo HomeTips: Como Limpar e Guardar as Peças de Prata

    Oi meninas! Viram que tem vídeo novo no meu canal no Youtube? Dessa vez, o episódio da semana no HomeTips é sobre um assunto especial e que eu sei que muita gente tem dúvida: como limpar e guardar a prataria. Quem me conhece e me acompanha, tanto pessoalmente quanto nos vídeos nos Snaps (user: degebrim), sabe que eu uso MUITO a minha. Sou apaixonada por peças de prata e tenho várias, por isso, uso mesmo! Essa é a primeira dica que eu dou: indico usar sem medo! Não deixe sua prataria só guardada. É muito bom contar um pouquinho da sua história através delas. As vezes foi um presente de casamento que você ganhou, uma peça que você queria muito e finalmente conseguiu comprar… Não deixem as suas ficarem só no armário! É muito bacana poder usar e colocar elas no seu cotidiano. Existem INÚMERAS receitas na internet de como limpar prata, com bicarbonato de sódio, sal, água quente… Particularmente, não gosto de indicar essas receitas para não arriscar desgastar a prataria e correr o risco de ter um resultado negativo. Por isso, no vídeo eu falo sobre o MEU método, que uso há muito tempo e sei que não tem efeitos ruins nas minhas peças. São três ingredientes: uma bucha macia (se for a amarela, NUNCA usar o lado verde mais grosso, SEMPRE usar SOMENTE o lado macio da bucha para não arranhar a prata!), uma flanela (aquelas laranjinhas, sabe?) e o Silvo, um polidor específico para prata (que você encontra no mercado mesmo!). Essa questão da bucha acho muito importante. Gente, muito cuidado com isso! Nas buchas comuns, só use a parte MACIA e de preferência até arranque a parte mais grossa/áspera para não correr o risco dela entrar em contato com a sua peça e estragá-la. Outra opção são as buchas azuis que já vem só com o lado macio. Muito cuidado! PASSO A PASSO 1 - Coloco o Silvo na bucha e passo na prata toda. Lembrando também dos pequenos cantinhos e detalhes, que se estiverem muito sujos, passo uma escovinha de dente bem macia (DELICADAMENTE) para tirar. Só a bucha e o Silvo já bastam e fazem toda a diferença, é incrível! 2 - Enxague toda a prata; 3 - Use a flanela seca e macia para secar a peça e polir; 4 - Para armazenar, utilize os sacos de feltro que já vem com as peças de prata ou papel filme transparente. Lembrando que o papel tem que ser colocado bem próximo à peça, grudado mesmo, e em toda a sua superfície, para evitar o contato com o ar e a possível oxidação. É esse contato com o oxigênio que oxida a prata e deixa ela preta. É isso! Espero que tenham gostado!!!

    Leia Mais

  • Fondazione Prada em Milão

    Oi meus amores! Já viram meu post contando sobre os 5 Hotpots do momento em Milão? Pois é, um dos lugares que ia incluir nesse post era a Fondazione Prada, mas resolvi que queria fazer um só falando sobre ela, por que é demais! Para quem não conhece, a Fondazione Prada é um conjunto de edifícios que fica no sul de Milão construídos pela Prada, que tem como objetivo unir arte, arquitetura e cinema, em um universo super contemporâneo que reflete o DNA artístico da grife. São 19 mil metros quadrados (é enorme!) em um espaço localizado no Largo Isarco, que recebe exposições, mostras de cinema e uma programação super movimentada ao longo do ano, principalmente no verão. O espaço foi projetado pela empresa de arquitetura OMA e leva assinatura de Rem Koolhaas em parceria com o cineasta Wes Anderson. Impossível não ter um resultado maravilhoso, né? Tive o prazer de visitar a Fundação nessa viagem para Milão e digo, é realmente INCRÍVEL e um must see da cidade italiana! Fui ver a exposição “To the Son of Man Ate the Scroll”, que tem a curadoria de Goshka Macuga, e fica até 19/06 em cartaz da Fondazione. A Macuga é uma artista polonesa que trabalha com diversas áreas da arte, como escultura, fotografia e design. A mostra reúne obras que refletem sobre a preocupação da humanidade com o tempo, os colapsos e as renovações na sociedade. É maravilhoso! Sem contar que além da exposição em si, só o espaço da fundação já é um show à parte. É de encher os olhos mesmo! Para quem quer conhecer, indico MUITO! A entrada é 10 euros e está aberto todos os dias, exceto as terças-feiras. Você consegue chegar lá de trem ou ônibus, e para quem estiver de carro, eles tem estacionamento gratuito. Site: http://www.fondazioneprada.org Endereço: Largo Isarco 2 20139 Milano

    Leia Mais

  • Dica de Beleza: Primer Hourglass e Sephora Roll On Yeux

    Oi gente! Nessa temporada em Milão mostrei no meu Snapchat o segredo da make duradoura da Helena Lunardelli e muita gente pediu para mostrar e falar um pouco mais aqui no blog! Hoje então decidi fazer um post especial com as duas dicas de beleza que falei nos últimos dias por lá. Aliás, quem ainda não me acompanha no Snap, adiciona aí: degebrim Sempre ficava me perguntando como a Helena, que é EXPERT em maquiagem, conseguia ficar tanto tempo com a pele e a make impecáveis! Dessa vez, ela me contou seu segredinho para a maquiagem ficar perfeita por tanto tempo: o Primer Veil Mineral da Hourglass. Ele tem origem mineral, é à prova d’água e seu papel é de neutralizar a pele, tirar o brilho excessivo e criar uma superfície macia para a aplicação da maquiagem. Gente, é impressionante o resultado! Sempre via a pele da Helena e ficava babando, nessa viagem experimentei e também amei! E o melhor: ele é livre de parabenos, sulfatos e ainda tem SPF 15. É perfeito para aquelas ocasiões de eventos mais duradouros, como era o nosso caso, na fashion week. O preço não é tão baratinho, mas pela qualidade do produto acho que compensa! Na Sephora ele sai por R$92 (versão de 9 ml) e R$265 (30 ml). Lá fora ele custa em média $50. Outra dica que falei foi sobre o meu segredinho de beleza para disfarçar as olheiras e o inchaço abaixo dos olhos pela manhã: o Sephora Roll On Yeux – Instant Depuffing Roll on Gel. Quem aí lembra que em 2011 falei aqui no blog sobre ele? Para vocês verem o tanto que eu amo e uso mesmo! Já são anos e anos que compro regularmente. Hoje vou falar de novo por que sei que muitas de vocês ainda não tinham visto esse post mais antigo e por que mostrei na semana passada como uso ele. Esse produtinho que eu tanto amo é um mini roll on para a área abaixo dos olhos, que tem como objetivo minimizar o inchaço e disfarçar levemente as olheiras. Nós sabemos que não existe realmente MILAGRE para esse problema (além de muito corretivo e alguns tratamentos estéticos!), mas particularmente acho que ele dá aquela aliviada na “morning face” e ameniza as benditas. Ele tem três mini esferas que depositam o produto e massageiam a região, o que faz toda a diferença. A base do produto é em gel e contém o HydroSenn+, um ingrediente natural que confere hidratação imediata e de longa duração, mais eficiente que o ácido hialurônico. Na época do primeiro post que fiz sobre ele (em 2011 o dólar era bem mais barato, rs!) pagava $15 e era uma pechincha! Agora não tanto, né! Mas também vale à pena. Na Sephora brasileira ele custa R$89. Enfim gente, é isso! Espero que tenham gostado das minhas dicas!

    Leia Mais

  • Diário de Viagem: Onde ir em Milão

    Oi meus amores, tudo bem? Hoje é dia de dica de viagem! Apesar de já ter morado em Milão (fiz faculdade na capital italiana da moda!) toda vez que vou visitar a cidade me encanto novamente e descubro novidades que valem a pena conhecer. Dessa vez, revisitei pontos que adoro e que já dei dicas aqui e conheci alguns novos especiais, que quero mostrar para vocês! Elegi os 5 “HotSpots” de Milano, aqueles lugares super cool que quem vai para a cidade e quer dicas tem que ir e conhecer! 1 – Bar do Hotel Principe de Savoia: quem me acompanha no Snap viu que falei muito do hotel que ficamos hospedadas, já fiquei lá algumas vezes e é sempre muito incrível! Para mim, o melhor hotel de Milão. Adoro as suítes, o serviço, a estrutura do hotel, tudo, mas quero falar em especial do bar! O Bar do Principe é conhecido como um dos pontos mais badalados para curtir com amigos e tomar drinks deliciosos. E, por isso, durante a semana de moda vira ponto de encontro de muitas fashionistas! Nessa temporada encontrei Alexa Chung, Caroline de Maigret e várias outras celebs do mundo da moda por lá! Só gente bonita e super animadas. Além dos drinks MARAVILHOSOS (amo o drink de saquê com lichia e a caipirinha de açafrão, que é o máximo!) também rola um super DJ e músicas mega animadas à noite. Tudo com aquele clima descolado e perfeito para curtir com os amigos. Indico MUITO! Site: https://www.dorchestercollection.com/pt-br/milan/hotel-principe-di-savoia/ Endereço: Piazza della Repubblica, 17, 20124 2 – Ceresio 7: outro point que agora está super em alta em Milão! É um restaurante/bar estilo “rooftop” super moderno e com uma vista lindíssima. Ele fica no terraço do edifício Enel, do grupo Dsquared2 e é conhecido pela arquitetura modernista e decoração impecável. A comida é simplesmente deliciosa! Indico o fusilli com King Crab, estava dos deuses. Almoçamos por lá para conhecer e curtir o local pois já tínhamos muitos jantares agendados. Mas à noite dizem que é super lotado, só gente linda e muita música boa! Literalmente um hotspot em Milão agora, indico muito. O Ceresio 7 é a prova que se pode ter boa gastronomia e badalação em um só lugar! Site: http://www.ceresio7.com Endereço: Via Ceresio 7 20154 3 – Dry Bar: um “cocktail bar” com drinks maravilhosos e pizzas deliciosas. Especializados em vários tipos de pizza, estão sempre adicionando novos sabores ao cardápio. Todas literalmente de comer ajoelhadas. Outro ponto positivo é que fica aberto até bem tarde e tem um espaço enorme! Para quem curte comer bem e tomar bons drinks, o Dry Bar é visita obrigatória em Milão! Site: http://www.drymilano.it Endereço: Via Solferino, 33, 20124 4 – Museo Armani Silos: muitas de vocês viram no Snapchat como foi minha visita, né?! Fiquei simplesmente MARAVILHADA com a estrutura e o conteúdo do museu! Fiquei sabendo que o local (que é ENORME) era uma fábrica/armazém de cereais antes de ser comprada pelo grupo Armani, e por isso é tão gigante. Eles reformaram o local e fizeram um trabalho lindo para contar a história de 40 anos da grife, com os looks icônicos de todas as décadas. Muito incrível ver como as criações da marca são eternas e atemporais e o cuidado deles em mostrar de uma forma super cool a história e o trabalho da brand italiana. Adorei toda a ambientação minimalista e como o espaço é maravilhoso e perfeito para quem curte história e moda. Vale SUPER a pena visitar e conhecer, dica cultural única que indico MESMO! Site: https://www.armanisilos.com/it_IT Endereço: Via Bergognone, 40 5 – Cova: daqueles cafés que já são patrimônio tombado de Milão, mas que não sei porque nunca entrou nas minhas dicas de viagem. Pois anotem! O Cova é um café com muitas delicias para uma super pausa, um café da tarde, almoço “atrasado” e óbvio, um maravilhoso café da manhã. É uma das “pattisceries” mais antigas da Itália e foi fundada em 1817! Ou seja, tem MUITA história e por isso se matem um point must go em todas as viagens à Milão. Fica na Via Montenapoleone, no quadrilátero da moda de Milão e é conhecido pelo expresso e capuccino mais deliciosos da região. É tipo aqueles lugares de perdição da dieta, sabe?! Muitos doces incríveis, croissants e tudo que um bom café possa ter. Vale cada caloria!!! Site: http://pasticceriacova.it Endereço: Via Monte Napoleone 8 Então é isso meus amores! Dicas de onde ir em Milão, daqueles lugares que você precisa visitar na sua próxima viagem! Alguém conhece algum desses que eu falei? Tem outra novidade para indicar? Vamos trocar experiências nos comentários!

    Leia Mais

  • Look do Dia: Trench Coat de Couro + Calça Cropped

    Ei gente! Mais um look de Milão para inspirar vocês! Nesse dia, quis fazer uma produção mais moderninha e com toque “boyfriend”. O destaque é o trench coat de couro DEUSO da Cris Capoani. Foi amor à primeira vista quando vi! A marca está com uma coleção linda de inverno cheia de peças nesse estilo, perfeitas para o frio. Esse trench é daqueles que por si só já marcam presença. Amei muito! Para completar, calça cropped Valentino. Estou simplesmente VICIADA nesse modelo de calça mais curta (vocês perceberam né? estou usando muito!), que alonga e fica super bem com salto. Aliás, esse é o segredo desse tipo de calça: usar com um sapato de salto para deixar as pernas e o corpo mais longilíneo. Escolhi a minha botinha xodó da Chanel, que é perfeita para essas ocasiões porque também é super confortável. Um investimento que valeu a pena! Finalizando, malha Maje e minha mini Gucci! Falando nisso… Quem me acompanha no Snapchat (user: degebrim) viu que mostrei uma descoberta incrível que a Helena Lunardelli me passou: o batom líquido da Océane, o Lip Tinted. Fiquei apaixonada por essa cor (cor Milão!) e dura muuuuuito! Daqueles que você passa, fica quase o dia todo e só retoca depois de bastante tempo. Esse é um nude rosado super feminino, perfeito nesse look para dar o toque mais “girlie” ao visual que tem uma pegada mais “tom boy”. E o nome não podia ser melhor, né? Rs! Milão! Adorei mesmo! Trench Coat Cris Capoani; calça Valentino; malha Maje; bolsa Gucci; bota Chanel.

    Leia Mais

  • Ferragamo AW16 – Milão Fashion Week

    Oi meus amores, tudo bem?! Finalmente voltei de viagem e com muitos posts e novidades de Milão para contar para vocês! Na minha programação super agitada dessa temporada de moda Inverno 2016, tive o prazer de ver de perto o desfile da Ferragamo. Quem me conhece sabe que tenho uma história com a marca (amo desde sempre!) e adorei poder assistir ao desfile, convite que foi fruto da parceria do F*Hits com o Shopping Cidade Jardim. Falando nisso, nessa estação tive o prazer de fazer parte do Cidade Jardim Fashion Team! Estou adorando participar dessa iniciativa do shopping paulista de mostrar as semanas de moda internacionais através do olhar único de algumas digital influentes brasileiras, todas selecionadas à dedo pelo super time do Cidade Jardim. Eu sou a representante do Centro Oeste e tenho muito orgulho desse projeto que está apenas começando e que tenho certeza será um super sucesso! Para ver mais sobre a cobertura, é só pesquisar pela hashtag #cidadejardimfashionteam no Instagram. Mas, vamos falar do desfile deslumbrante da Ferragamo! Amei ver tantas cores na passarela e looks extremamente femininos e jovens. O comprimento das peças era na maioria midi/abaixo dos joelhos, o que mostrou uma inspiração meio anos 20/30 nas produções. Preciso falar dos plissados, muito presente nos desfiles que assisti em Milão! Falei muito no Snapchat (user: Degebrim) sobre isso e eles são uma trend fortíssima nessa temporada! Fiquem de olho porque os plissados voltaram com tudo e são destaque de muitas marcas italianas e internacionais nas coleções de inverno. Na Ferragamo, ele veio chique e em versões de diferentes espessuras. Adorei! Outro destaque são as estampas gráficas/geométricas super coloridas. A cartela de cores era intensa e privilegiava uma mistura com vibes “color blocking” nas peças. Além dos looks mega coloridos, a coleção também teve produções pontuais em preto e branco e all black, muito chiques e elegantes, claro. O vestido listrado assimétrico, por exemplo, é um dos meus favoritos. Para finalizar, preciso falar das bolsas! Lindas, pequenas e super coloridas. Amei as listradinhas, que já estão na minha lista de desejos! Resumindo: um desfile incrível e cheio de tendências para esse inverno! Amei essa versão Ferragamo jovem sem perder a elegância jamais. Obrigada Shopping Cidade Jardim e F*Hits pela oportunidade de ver de pertinho a apresentação dessa marca que eu adoro!

    Leia Mais

  • Look do dia: Calça Listrada – Milão Fashion Week AW16

    Oi meus amores, tudo bom? Hoje é dia de mostrar mais um look que usei em Milão e que AMEI muito! Esse com certeza é um dos meus favoritos dessa temporada. A base dessa produção é a calça listrada cropped com modelagem à la flare que comprei na França, na Galeria Lafayette. AMO o shape dela mais curto (essa tendência está super em alta!) e a estampa, que começa com listras mais grossas que vão afinando. É o tipo de peça que por si só já chama bastante atenção e vira o destaque. MAS, como vocês me conhecem e sabem que eu AMO um bom mix de estampas, resolvi adicionar o scarpin da Sophia Webster com print colorido que eu adoro e que vocês que acompanham o blog já viram. Esse modelo foi um investimento e uso MUITO! Daquelas peças que são essenciais na mala de viagem. Para completar, malha quentinha por baixo e camisa de couro poderosa, que faz uma misturinha de texturas interessante com o resto da produção. A gola de pelo da Las Sofia é para dar aquela esquentada e proteger o pescoço, mas também deixa tudo com mais charme! A bolsa é minha Chloé xodó, que também dá um toque de cor no visual, e o óculos é Dior para Ótica 512 e entra na mesma cartela de cores da bolsa. O que vocês acharam? Comentem! Calça comprada na Galeria Lafayette em Paris; camisa Ateen; malha Zara; bolsa Chloé; scarpin Sophia Webster; óculos Dior para Ótica 512.

    Leia Mais


TODOS OS BLOGS