Resultado de busca para : 




A primeira plataforma de Influenciadores Digitais de moda e lifestyle do mundo

TODOS OS POSTS

744 resultado(s) encontrados.
  • Dica de Hotel em Nova York – The Pierre

      Nem tem o que discutir: o The Pierre é um dos hotéis mais sofisticados e tradicionais de Nova York! Fiquei hospedada lá durante a New York Fashion Week com as minhas queridas colegas do FHits e a experiência foi inesquecível. Toda a tradição do hotel, que faz parte da rede Taj, vem de anos e anos de serviço suuuuper exclusivo e personalizado com a localização perfeita: 61st Street e fifth Av! Imaginem só: em frente ao Central Park, a poucos passos da Madison Av e bem do lado das lojas mais incríveis e restaurantes mais badalados de Manhattan. Tem como ser melhor para curtir a Cidade? Impossível!     Os quartos são aconchegantes e muito charmosos. E o room service é ótimo. A decoração e arquitetura são clássicas e sofisticadas, como tudo no hotel. E a vista é um sonho! Mas é nos detalhes que o hotel mais me conquistou. Tudo é preparado com muito cuidado e capricho. Por isso temos sempre a sensação de estarmos em casa.   Os amenities  do hotel são todos ETRO      Suíte do nosso QG FHits no The Pierre   Como não ficar feliz neste salão perfeito? O The Rotunda é uma verdadeira obra de arte. Nunca vi nada igual.     O The Pierre superou as minhas expectativas, que já eram altas. Amei a experiência! Me senti uma  verdadeira princesa em um palácio. Mais informações sobre reservas e serviços do hotel no site: www.thepierreny.com Beijos, H.  

    Leia Mais

  • Pink n Red

    Sabe quando uma coisa não sai da sua cabeça? Estou assim como o mix de rosa com vermelho. Preto e branco, tons de azul, cinza e tons pastel, azul e branco… são combinações lindas, mas mais comuns. O rosa e vermelho me traz um impressão de novo, de fresh, de inusitado. E lindo, lindo lindo! Essas duas cores super femininas, que migram entre o sedutor e o romântico, funcionam muito bem juntas na decoração, nos acessórios e em looks inteiros! Um dos meus looks em NY foi exatamente pensando nessa mistura! Usei calça e blusa da coleção de Inverno, chamada Soul da Regina Salomão, marca que sou fã faz tempo e que agora me pegou de vez. A história da marca é incrível, um dia conto para vocês. Além da qualidade, a marca tem uma variedade enorme de estilos e modelos e busca sempre criar coleções que trazem as mais variadas tendências internacionais! Essa blusa é um caso a parte! Do tipo que enfeita muito e faz o look! Ela tem inspiração na tendência Vitoriana, super romântica que usa e abusa de tons claros, gola alta, rendas, babados e volumes localizados. Eu adoro!  Para combinar, calça no mesmo tom, bem sequinha e com caimento perfeito! Coloquei a bolsa para trazer a mistura que eu tanto queria! Vocês gostam? Beijos H.         { E não é que até na maquiagem essa mistura funciona? Olha que look lindo! }  

    Leia Mais

  • NYFW Shop2gether looks

    Eu amo o Shop2gether. A curadoria deles é sensacional! Sempre acho as peças mais bacanas das marcas. Tenho até uma página com alguns dos looks que usei ultimamente! E foi lá que eu montei dois dos looks que usei durante essa viagem. São mais de 200, inclusive marcas exclusivas como Balmain, Carol Bassi, Chiara Ferragni, Elisa Lima, Helô Rocha, PatBo, entre outras em um só lugar! Esse looks são do lançamento de Inverno 17. O primeiro é inspirado na tendência militar. Todo em tons neutros mas com toques especiais como as listras do vestido e o pelo na gola do sobretudo.   O segundo look é aquele básico chique que toda mulher tem que ter no guarda-roupas. Uma calça preta com caimento perfeito, uma blusa preta com um “q” especial e um sobretudo curinga! Amo esse tipo de look! O Shop2gether oferece diversos serviços para facilitar a compra online. Entrega Expressa {para São Paulo no mesmo dia da compra, e para as demais localidades a entrega é feita até o dia seguinte}. Guia de tamanhos e medidas que permite que você tire suas dúvidas para que a peça sirva perfeitamente em você, e o melhor, a troca é fácil e grátis!  Uma outra coisa que eu amo é o Gift Assistant que ajuda a escolher presentes perfeitos e  o Style Coach, que conta com uma personal stylist disponível para te ajudar a escolher o look perfeito para qualquer ocasião! Diferenciais incríveis do Shop2gether! Para comemorar o lançamento de Inverno, usando o código exclusivo do @fhits FH10 você tem 10% off nas novidades do site! Aproveite! Beijos H.    

    Leia Mais

  • Super Trendy Paula Torres

    Que a Paula Torres lança tendência a gente já sabe né? Podem reparar que ela é sempre uma das primeiras marcas a apostar nas tendências de moda que aparecem internacionalmente! E dessa vez não foi diferente. O inverno 2017 está lindo, cool e super trendy. As apostas da estação aparecem em diversos modelos. Usei dois deles agora em NY, olhem só: A temida bota branca! Nossa, já dei muita risada pois eu era do time que dizia que nunca usaria bota branca. Paguei minha lingua e estou amando! É daquelas peças que atualizam o look na hora! Uma tendência muito forte e que eu acho que combina com jeans perfeitamente! Usei em dois looks… O segredo é manter o look simples e descolado e também escolher um modelo bacana, como este. Nada de bota paquita heim? Kkkkk! Duas outras grandes tendências são veludo e o metalizado, que sim, mais um vez está com tudo! Elas aparecem lindas nessa plataforma cobre. Eu amoooo as plataformas da Paula Torres. São as mais confortáveis do mundo! Reparem no salto de veludo que lindo! Usei com meia calça arrastão, uma outra peça que está super en vogue e que vai retornar para seu guarda roupas… aguarde kkkk! Todos já estão no site www.paulatorres.com.br  junto com mais um monte de pares desejo como os tênis que eu adoro!  

    Leia Mais

  • Dica para a pele mais jovem e descansada: BeYoung Booster

      Vocês sabem como eu sou fã dos produtos BeYoung! Eles são verdadeiros salva-vidas pra deixar a pele mais homogênea e com cara de descansada! E são companheiros de viagem indispensáveis pra mim, principalmente quando o ritmo é frenético como está sendo aqui em NYC!     Além do BeYoung Instant que é o melhor ageless instantâneo do mercado nacional, foi lançada uma novidade incrível: o BeYoung Booster. É um sérum de tratamento com efeito acumulativo que reduz sinais de envelhecimento com resultados nítidos e instantâneos, desde a primeira aplicação. O efeito é fantástico! Reduz e muito as rugas e linhas de expressão ao redor dos olhos, testa, lábios em só 5 minutos. Perfeito, né?.     Então fica a dica, meninas. Para quem ainda não conhece, BeYoung é a primeira linha de produtos que redefine a juventude da pele, reduzindo o aspecto cansado e eliminando as rugas, linhas de expressão e bolsas abaixo dos olhos completa instantaneamente. Vale super a pena experimentar. Mais informações no site: www.beyoung.com.br Beijos, H.  

    Leia Mais

  • Lugares para conhecer em Williamsburg

      Como é bom visitar Nova York!!! Estar com amigas queridas, fazendo o que amo neste lugar fantástico é tudo que eu posso querer! Apesar das minhas viagens pra cá girarem sempre em torno de Manhattan, cada vez mais ouço as pessoas comentando sobre as maravilhas do Brooklyn. Especial a área de Williamsburg, um dos bairros mais cool do mundo atualmente. Para as beauty lovers como eu, por exemplo, o lugar é um paraíso! Alguns dos salões e lojas de beleza mais trendy de Nova York atualmente ficam por lá. E tem muitas it girls, bloggers e artistas atravessando a ponte só pra frequentar esses points imperdíveis.     Além da área da beleza, a moda, música, gastronomia, arte e muito da cena alternativa do mundo atual surge por lá, e depois vira tendência pelo mundo a fora. Então já que tem tanta novidade pra se ver, estes são alguns lugares trendy de Williamsburg para fazer umas comprinha, passear e relaxar!  Catbird      Esta joalheria parece tão singela vendo a a fachada, mas esconde grandes tesouros! Os as peças produzidas pela Catbird são um sonho! Super exclusivas e únicas. Fica na Bedford Avenue, uma das avenidas mais movimentadas da região. A loja foi aberta em 2016, e atualmente vende peças de cerâmica e outros acessórios, além da joias.  Soap Chérie     A lojinha de cosméticos orgânicos hadmade mais fofa que estou louca pra conhecer! Tem ótimos reviews da qualidade dos produtos e os preços são super justos. Visitem o Instagram da marca e vejam cada coisa incrível que eles produzem, meninas. É muito legal mesmo! Difícil vai ser resistir e não comer esses sabonetes com formato de doces…    Amarcord Vintage     Uma das principais atrações de Williamsburg é a variedade disponível de brechós e vintage shops de decoração, livros, discos etc. Eles costumam ter peças muito bem selecionadas e valiosas. E a Amarcord é um excelente exemplo disso. A loja tem uma seleção super criteriosa de peças! As araras são recheadas de clássicos Gucci, Fendi, Pucci, Prada, Versace, Missoni, Valentino… E a variedade parece ser enorme. Dá pra perder 1 dia lá dentro, acho que talvez uma semana!    Foxy & Winston     Esta loja não fica exatamente em Williamsburg, mas é pertinho e dá pra ir a pé. Eles vendem os presentes mais lindos que você pode imaginar, com design super diferenciado e  muitas opções para adultos, crianças e pets. Perfeita para comprar presentinhos pra pessoas especiais. Peguei a dica no site da Vogue e fiquei apaixonada só de ver as imagens na internet.    Bar Velo Brooklyn     O Bar Velo é super bem avaliado nos sites especializados. O menu servido lá é todo vegetariano, mas pelo visto não deixa nada a desejar aos carnívoros. A decor do lugar é um acontecimento a parte, com uma temática de motocicletas vintage. E nos finais de semana tem música ao vivo! Quem já esteve por lá e tem mais dicas pra incluir nessa lista? Beijos, H.  

    Leia Mais

  • Meu kit de camisas e t-shirts básicas da Lemon Basics

      Uma parte essencial das minhas malas de viagens são as peças curinga. Preciso sempre ter peças bem versáteis pra que eu tire o máximo proveito delas. Aqui em Nova York por exemplo tá fazendo muuuuito frio, e na hora de fazer o layering é ótimo ter as minhas blusas go to, aquelas que eu sei que posso apostar sem medo de errar, e que vão dar certo em praticamente qualquer combinação.     As minhas t-shirts e camisas básicas são da Lemon Basics, a primeira marca de básicos de luxo do país. Elas são feitas com tecido de altíssima qualidade: as t-shirts de malha Modal Premium e as camisas de Tricoline, além de terem excelente corte de alfaiataria. Uma qualidade  que, além de ser visível e dar uma aparência super bacana pro meu look, garante a durabilidade que faz a peça valer muito, muito mais! Amo!!     Eu tenho meu kit com as básicas pra viagens que são a primeira coisa que separo na hora de fazer a mala. Elas sempre rendem looks incríveis e facilitam muito a minha vida. Uma peça básica é sempre mais fácil de combinar com peças de vários estilos e pra diferentes ocasiões, multiplicando as minhas possibilidades. Além do fato de que o estilo básico cool, com peças lisas de cores neutras está super em alta! Looks super básicos e clean, com peças de qualidade e priorizando o conforto, são o must have da temporada!     As peças estão disponíveis já no e-commerce da marca, confere lá: www.lemonbasics.com Beijos, H.

    Leia Mais

  • Olympikus Fitness Future

      Uma pausa no corre corre da New York Fashion Week pra cuidar do corpo e da mente é essencial pra mim. Não abro mão de jeito nenhum! Faça chuva, faça sol, faça neve.. 😆❄️ Desta vez, fui de look total Olympikus, com o top e a legging Fit Print que eu adoro. Veste super bem e a estampa é linda!     Meu tênis super mega confortável é o Olympikus Fitness Future, uma grande novidade da marca. O modelo tem formato de meia sem costura e traz o conceito EASY FEET, que ajusta o pé perfeitamente ao sapato. Ou seja: mais conforto!! Todos os tênis da linha Fitness tem a tecnologia de solados EVASENSE, exclusiva da Olympikus, que traz alto nível de maciez. Parece que estamos andando nas nuvens! E olha só como a paisagem tava linda no Central Park!     Tem mais informações sobre a linha Fitness da Olympikus e a tecnologia EVASENSE aqui no site da marca. Vale a pena conhecer! Pra finalizar, mais alguns detalhes do look:     Beijos, H.    

    Leia Mais

  • A dieta de Manhattan

      Começa hoje mais uma semana de moda internacional e desta vez, meu destino escolhido foi NY! O ponta pé inicial para todas as semanas ao redor do mundo e um lugar delicioso de estar! Bom, estamos em NY certo?! { UHUUUU! } Então, vamos tirar tudo de melhor que o lifestyle dessa cidade maravilhosa tem a nos oferecer… inclusive a dieta! Que Francesas que nada, as nova-iorquinas são feras em manter a forma mesmo abrindo excessões e não deixando de se divertir e aproveitar o melhor da vida. Existe até um livro sobre esse feito: The Manhattan Diet: Lose Weight While Living a Fabulous Life. Como será que essas mulheres se controlam morando em uma cidade que oferece os melhores restaurantes do mundo e que a cada esquina se encontra em food truck com sorvete, donut, hot dog, bagel…. Hummm! A regra é: UM POUCO DE TUDO, MUITO DE NADA! Coma de tudo, moderadamente. Não fique com muita fome e para isso coma várias vezes ao dia porções controladas. Não se prive demais… se permita jacar de vez em quando. { It’s all about balance! } Aqui estão algumas dicas das nova-iorquinas para nós: Compre embalagens pequenas. Um estudo mostrou que ter embalagens grandes em casa, de torradas, cereal, chocolate etc…, acaba nos fazendo comer mais. Nada da tamanho família então heim? Não coma pouco demais. Você vai acabar não aguentando e comendo a primeira coisa que vir pela frente na hora do desespero! Uvas congeladas! Parecem balinhas ou pirulitos! Não trate a gordura como sua inimiga! Ao invés de comer um pote de sorvete sem gordura, coma uma bola de sorvete “normal” por exemplo. Também aposte nas “boas gorduras” como o azeite de oliva e o abacate que promovem saciedade! Claro, tudo com moderação. Se mexa! As mulheres de Manhattan andam muito! Que tal subir as escadas do seu trabalho, ou prédio? Ir almoçar a pé? Ir ao parque caminhar, correr, pedalar aos finais de semana? Nada é pouco demais, e somando um pouquinho aqui com um pouquinho ali, podem fazer uma boa diferença! JAQUE! Oi? É isso mesmo? Sim! A ideia é não fazer dieta, e sim, ter um estilo de vida que te mantenha magra, saudável e fit. E é impossível viver de dieta, se privando de tudo! Quem fica longos períodos se privando muito, acaba desistindo de vez. Por isso, o segredo é ter equilíbrio! Coma “coisas fora da dieta” esporadicamente, apenas faça isso em pequenas quantidades! Ao invés de comer a barra toda de chocolate, coma 3 quadradinhos. E se exagerou, fique 2, 3 dias mais regrada depois! E aí? Deu mais vontade ainda de morar em NY né? Cidade maravilhosa, segura, chique, que oferece tudo do melhor em arte, gastronomia, negócios… e que ainda “te deixa magra” rsrsrsrs! Até parece, mas que seguir algumas dessas dicas é fácil e efetivo, ah isso é! Um beijo H.  

    Leia Mais

  • Desafio F*Hits – Festa na praia

      Eu simplesmente AMEI esse novo #DesafioFHits !!!! Achei um tema super bacana pois realmente fica a pergunta? Posso me maquiar normalmente para festa na praia, piscina, por do sol? Ou devo pegar leve? Quais os truques para ficar linda sem ficar over? E nesse episódio, ensinei a fazer sardinhas falsas, um toque fofo que está super em alta e te deixa com cara de menininha. As dicas da Cris Tamer também são ótimas!!!!! Adorei Cris! :) Olhem só:

    Leia Mais

  • Aprés Ski

    Pensando em e invejando o pessoal que ainda vai esquiar por agora…. O que usar em uma estação de ski???? Roupa de ski dãaaarrr. Brincadeira!! Depois de arrasar nas pistas, a gente pode muito bem arrasar passeando pela cidade também. Já que a sessão ski acaba lá pelas 4 da tarde, temos bastante tempo para outras atividades. Em Aspen por exemplo, é uma delícia visitar as lojas, o museu, tomar um drink, chá ou chocolate quente, ou até mesmo ir ao super mercado. E o que usar? Claro, nada te impede de ir com a sua roupa de esquiar mesmo, ainda mais se ela for linda! Mas se quiser mudar de look, essas são algumas dicas: Calça de couro é um item bacana. É mais quente que o jeans e é super curinga. Se for preta então, melhor ainda. Fora que o combo parte de baixo sequinha + parte de cima mais volumosa fica lindo. Fica difícil deixar a parte de cima sem volume por conta das malhas e casacões, então é quase obrigatório que a parte de baixo seja para a gente não parecer uma bola! Botas, coturnos, tênis são as melhores opções. Salto, sapatos abertos e solas que escorregam são um grande NO NO. Além de desconfortáveis e até perigosos, ficam até cafona nesses ambientes. Gosto de botas longas para um ar mais noturno e as mais curtinhas são mais despojadas. Lenços, pashminas, xales,  podem dar textura e cor ao look e tem a capacidade de mudar a cara de uma roupa que já foi usada e pode ser repetida sem ficar óbvio. Use e abuse de estampas, cores e texturas… pele, animal print, cores vibrantes…  Além do mais, são mais uma peça de roupa para ajudar a ficar aquecida. Óculos escuros são boa ideia. Além de serem estilosos e darem um up no look, bloqueiam o excesso de luz que as estações costumam ter por conta do reflexo do sol na neve. Pele, Pelerine, colete, mantô, parka… são muitos modelos de casacos lindos e quentinhos. Mas a minha principal dica é se jogar nas sobreposições. É a maneira mais fácil e estilosa de ficar aquecida. Use térmicas e segunda pele por baixo de tudo, inclusive nas pernas. Um truque de styling que adoro é usar camisa por baixo de malhas sem gola. Fica super charmoso! Alguns looks que amo!    

    Leia Mais

  • It’s all about chocolate!

      A cor marrom é uma das mais neutras, chiques e atemporais que existem. Adoro produções com toques de marrom tanto para Inverno quanto para Verão. Combinado com branco então, fica muito bacana! Por isso, não poderia ter achado mais chique o novo lançamento da OMEGA! Como boa amante de relógios, já contei várias vezes aqui que é meu acessório preferido, estou sempre de olho nos lançamentos da marca, que é pioneira em novos acabamentos, tecnologias e design. E ela acaba de lançar o primeiro Master Choronometer feminino, um Sea Master Planet Ocean chocolate! Os relógios com a certificação Master Chonometer são submetidos a testes rigorosos de exposição a campos magnéticos, sua autonomia e resistência à água. Este é atualmente o mais alto padrão de certificação da indústria relojoeira moderna.     O modelo é maravilhoso! Tem caixa e mostradores em Ouro Sedna™ 18K, material exclusivo da OMEGA que une ouro, cobre e paládio e possui essa coloração rosada única e mais duradoura!  Achei que ficou maravilhoso com o tom chocolate do fundo e da pulseira de couro. Chique é pouco!     Olhem que lindo que o Planet Ocean Chocolate ficaria aqui…     Tira do armário suas peças marrons!!!!! Mais alguns looks para nos inspirar a usar e abusar do marrom em nossas produções! Boa opção para compor verde militar, caqui, vinho, branco, marinho…    

    Leia Mais

  • Make de carnaval para todos os gostos

      No meio da euforia do carnaval, a gente as vezes acaba não tendo tempo nem foco o suficiente pra escolher uma fantasia legal para aquela super festa ou para o bloquinho. Por isso dou a dica de planejar e já deixar a ideia bem bolada bem antes! Inclusive vale a pena testar o make e cabelo antes, já que na prática o visual pode ficar bem diferente o que imaginamos, concordam? Pra quem ainda não se decidiu, aqui tem uma lista com diversas ideias lindas que selecionei pra vocês. Em vários estilos e gostos. Lembrando que são apenas ideias, algumas super elaboradas, mas que podem ser adaptadas pra uma versão mais realista. O objetivo é inspirar! E aí, quem você vai ser neste carnaval? Carmen Miranda   Nossa Pequena Notável será sempre uma das musas inspiradoras dos nossos looks. Aposte no delineador preto bem marcado e boca destacada, de preferência vermelha.     Unicórnio   Taí uma das maiores tendências do momento no quesito fantasia. Aliás, em qualquer quesito, né? Já sabem: muito cintilante, brilho, lilás, rosinha e azul bebê.. e eu já falei brilho?     Rainha Africana   As pinturas incríveis inspiradas nas tribos africanas tem tudo a ver com o carnaval, uma herança que o nosso povo recebeu das terras de lá. Você pode fazer desenhos livres ou se inspirar em alguma tribo real.     Princesas da Disney   Sempre tem, né? Elas mexem muito com o nosso imaginário! Escolha a que mais tem a ver com você e arrase!   Sereia   Empatada com o unicórnio como a fantasia que mais veremos neste carnaval, provavelmente. Mas se você curte, não se reprima! Tem tutoriais super legais no Pinterest de como fazer as escamas na pele. O efeito é lindo! Cigana   Para as meninas que amam o estilo boho, esta é uma opção bem bacana! Foco nos olhos bem esfumados de preto ou com um delineador puxando dos dois lados.     Bichinho   Este estilo mega fofo bomba nas redes sociais. Fica um charme! E não é só gatinho não, tem cervo, girafa, lobo, raposa, leão…     Pássaro   Coloquei separado dos outros bichos porque o pássaro passa uma ideia bem diferente. É menos meigo e mais edgy. Lindíssimo para bailes e festas chiques. Mas também dá pra usar no bloquinho, porque não?     Boneca   Pra finalizar, uma ideia fácil de fazer de última hora e que não tem erro. ótima opção para quem ama o estilo girlie ;)     E aí, o que acharam dessas ideias? Deu onda?😉 Beijos, H.

    Leia Mais

  • A volta da asa delta

      Primeiro voltou o maiô, e já criou a maior polêmica. Sim, parece estranho, mas até alguns meses atrás os maiôs estavam super em baixa, e eram vistos como algo fora de moda e antiquado. Pois eles renasceram com tanta força, que trouxeram junto uma das tendências mais supreendentes de 2016/17: a asa delta! Já tínhamos notado o comeback desse shape nas redes sociais das trend setters mais top do mundo, e as semanas de moda confirmaram que é pra valer!   Triya e Salinas na SPFW Verão 2017   A paixão da moda atual pelos anos 70, 80 e 90 não acaba mesmo, né? Existe alguma coisa mais eighties neste mundo do que maiô asa delta?? A modelagem super cavada da peça é muito sexy e reveladora. Então, claro, nem todo mundo se sente a vontade de usar. Para quem for aderir, todo cuidado é pouco: reparem que o cavado não é só na parte de baixo, mas no decote também. As costas ficam quase todas expostas e a lateral tem corte estilo sideboob, outro hit da estação.   A modelo Yasmin Brunet   Os modelos que mais estão bombando são os lisos, ou com algum texto bem simples estampado na peça, em diversas cores. Mas o preto é, aparentemente, o preferido das celebs! Dá pra perceber que a tendência das peças lisas, principalmente de cores neutras invadiu também a moda praia!     A adesão ao modelo ainda é bem moderada no Brasil, mas ainda tem muito verão plea frente. Vamos acompanhar pra ver se a mulherada vai se render totalmente a essa peça ícone dos anos 80. E vcs? Já aderiram? Beijos, H.  

    Leia Mais

  • Ideias de looks para o Carnaval 2017

      Falta menos de um mês para o Carnaval, gente! Acreditam? Uhuuuu! E pra quem vai curtir a folia, é fundamental preparar com antecedência as fantasias, looks, makes, acessórios, para fazer bonito! Como a variedade de celebrações do Carnaval é enorme, é quase impossível falar de todas. Tem gente que vai de camarote e usa abadá, algumas pessoas vão a festas com looks normais de dia dia, tem gente que usa fantasias bem elaboradas… Na prática, principalmente para quem vai encarar muitas horas de folia, dançando, pulando e suando (muito) o conforto é um fator super importante. Tanto do look ser bem fresquinho, quanto fácil de usar, para poder se mexer à vontade e curtir o momento sem stress.     Então eu trouxe pra vocês ideias de como montar 5 opções de looks divertidos, brincando com a temática de fantasia de carnaval, sem se montar demais, mas sem deixar de se produzir para a festa. São looks perfeitos para curtir um bloquinho de Carnaval ou uma festa com os amigos ou com a família. Vai de cada uma incrementar a produção e dar o seu toque único e pessoal. Vejam o que acham das ideias:     Gostam das opções? Qual tem mais a ver com o seu mood este ano? Viram que os acessórios de cabeça fazem toda a diferença no look, né? Uma dica infalível pra quem quer dar um toque especialíssimo para o seu visual são as tiaras e casquetes maravilhosas da Tula Casqueteria. Vocês com certeza já devem ter ouvido falar!   Tem uma opção mais linda e diferente que a outra! E elas também fazem por encomenda, do jeito que você imaginar… Eu já encomendei a minha pra este Carnaval. Não vejo a hora de receber!! Beijos, H.

    Leia Mais

  • Brigadeiro de tâmara

      Desde que experimentei tâmara pela primeira vez, { foi em Dubai… cheguei no quarto do hotel e tinha um “chocolatezinho” em cima do travesseiro que eu peguei e dei a maior mordida do mundo esperando que de fato fosse chocolate. Passado o susto, falei: nossa, até que é bom! } sempre compro e deixo algumas no armário para os casos de extrema vontade de comer doce. Ajuda muito! E a cada dia eu gosto mais do sabor. Hoje fiz uma receita que ficou super gostosa! Vou te contar que engana bem viu…. Demorei 10 minutinhos para fazer, bem simples! Brigadeiro de tâmaras. Uma opção saudável e perfeita para um lanche! Ingredientes para 4 unidades: 10 tâmaras ( tirar o caroço caso venha com ) 1 scoop de whey de chocolate 1/2 scoop de água óleo de coco 1 colher de canela em pó 1 colher de sopa de farinha de aveia, de amêndoas ou qualquer farinha que você goste. Eu usei a Farovitta que é uma mistura de grãos, sementes e castanha. Modo de fazer: Em um processador bata as tâmaras, o whey e a água. É bem pouca água, apenas para formar a pasta. Se preferir, pode ir adicionando aos poucos para não ter perigo de ficar muito aguado. Bata bem até ficar pastoso grosso. Fica assim…     Depois passe óleo de coco nas mãos e pegue uma colher de sobremesa da pasta e enrole.       Depois passe na mistura de farinha com canela e pronto! Se quiser pode colocar para gelar para ficar mais firme!

    Leia Mais

  • Onde Ficar em Orlando

    Levei as crianças para Orlando nessas férias, logo antes de irmos esquiar. Ficamos 4 dias. Nossa, é sempre uma alegria ir para essa cidade né? Diversão garantida para todas as idades! Foi muito bom! Quando vou para lá, sempre prefiro ficar em casa alugada ao invés de hotel. É bem mais barato, mais espaçoso, cômodo e divertido. Parte da diversão da estadia é “brincar de casinha”. Essa minha preferência começou quando a Alice era pequena e eu gostava de ficar em casa para poder cozinhar sopas e comidinhas para ela e também para que ela tivesse mais espaço e opções para brincar, já que nem todos os dias nós íamos em parques. E de lá para cá continuo amando “morar” em casa quando estou em Orlando. Já é a segunda vez que fico em casa da  Glasstone Group , uma empresa de imóveis especializada em Orlando. Eles sabem de todas as boas oportunidades e bons endereços para alugar e também comprar imóveis por lá. A casa que fiquei dessa vez é dentro de um condomínio chamado o Storey Lake, um condomínio novo e o mesmo que fiquei o ano passado. Ele fica a menos de 10 minutos dos parques da Disney e ao lado do centrinho de Orlando. Ele é o mesmo estilo do Reunion ou do Championsgate , condomínios famosos em Orlando, mas como o Storey Lake acabou de ficar pronto agora, tem o preço muuuito melhor. Boa opção para quem quer comprar! Olha que lindo que é lá! As casas que a Glasstone são todas novas, super equipadas e decoradas. São vários tamanhos, quantidade de quartos, tipos e valores. A minha era de 6 quartos, super espaçosa, com direito a adega, sala de brinquedos e até duas salas de tv. Estávamos em 7, mas dormiriam mais de 10 pessoas nessa casa. Tranquilamente!                       As crianças piraram nos quartos temáticos! A piscina também fez o maior sucesso além de eles terem adorado brincar nas ruas do condomínio. Um dia eu fui ao mercado e quando voltei estavam todos correndo na rua de biquíni soltando bolhas de sabão… felizes da vida!       E eu não falei que valia muito mais a pena do que ficar em hotel???  O valor dessa casa que fiquei é de $350,00 + TAXA por noite! Bacana né? Eu nem penso mais… todas as vezes que vou para Orlando ligo para a Juliana, dona da Glasstone, uma brasileira querida, e peço para ela me mandar as opções de casas disponíveis no momento. Sempre é difícil de escolher, de tanta casa bacana! No Instagram deles ( @glasstonegroup_br ) tem um monte de exemplos legais. Vale a pena ver. Um beijo H.  

    Leia Mais

  • Dica de beleza: Function of Beauty

      Já ouviram falar nos produtos personalizados encomendados de acordo com as suas necessidades capilares da Function os Beauty? Funciona assim: você acessa o site da empresa e preenche um questionário com vários detalhes sobre o seu tipo de cabelo e o efeito que você quer atingir com o seu tratamento. Também podemos escolher a cor dos produtos e o aroma! 💜   We are #foundermade Uma foto publicada por function of beauty (@functionofbeauty) em Out 10, 2016 às 12:52 PDT   Temos a opção de até 5 funções para o shampoo e condicionador, como mais volume, hidratação, brilho, proteção da raiz entre outros. Os produtos são totalmente customizados de acordo com a nossa necessidade, algo realmente revolucionário. De acordo com a empresa, são 12 bilhões de combinações possíveis! Não vejo a hora de experimentar!     A empresa desenvolve a formulação que você solicitou e entrega na sua casa numa caixa linda, com o nome que você deu à sua “fórmula personalizada”. O valor é de U$42,00 pelo tamanho maior (500ml de shampoo e a mesma quantidade de condicionador) ou U$32 por 250ml de cada. Eles não cobram frete, aceitam troca (caso o produto não funcione você pode pedir outro) e ainda pagam pelo shipping caso opte pela devolução. Super bacana, né?? Neste vídeo dá pra entender melhor como funciona o serviço:     Incrível, né?? Para quem se interessar, o site é functionofbeauty.com  . Por enquanto a entrega é somente nos EUA, mas se você tiver alguém indo para lá, ou você mesma, pode pedir para entregar no endereço onde vai ficar ou hotel! Beijos, H.

    Leia Mais

  • Look do dia

      Nossa, fazia tempo que eu não postava look por aqui né? Mas esse achei que esse valia! Eu sou fã de vestido de tricô! Acho confortável, feminino, modela o corpo e é fácil de usar. Produções praia e piscina ficam maravilhosas, mas usar na cidade e até em ocasiões especiais também vão super bem! Nesse look, usei vestido de tricô branco com camisa listradinha amarrada para quebrar o romantismo do vestido. Uso muito esse truque de styling. Nos pés, sandália de pom poms coloridos mais fofa do planeta. Tudo da nova coleção da AMARO, marca que eu adoro e que encontro também looks de trabalho, fitness, praia, sapatos, lingerie, acessórios… tudo muito bacana, com preço ótimo e entregue em casa! Vocês conhecem? Beijos H.  

    Leia Mais

  • Ski Looks

      Mais uma viagem deliciosa para Aspen com a família! Como eu amo!! Estive por lá no ano passado (contei aqui) e foi inesquecível, então decidimos voltar. E já que muita gente sempre pede, resolvi fazer um post aqui com dicas de como se vestir para esquiar. Algumas dicas são bem importantes para garantir o conforto, a diversão e claro, o estilo!     As estações de ski podem ser mais luxuosas ou menos. A região de Aspen por exemplo, é super in e um ótimo lugar para usarmos looks lindos! Independente de qualquer coisa, a dica mais importante é apostar sempre em muitas camadas ao se vestir. Elas aquecem mais do que apenas uma peça super quente. Vale tanto pra parte de cima quanto de baixo. Tenha sempre isso em mente! As roupas térmicas são muito muito muito importantes! E que todas as partes do corpo estejam protegidas. Por baixo, sempre tem que usar uma blusa térmica, calça térmica e meia térmica de boa qualidade. As famosas segundas peles. Vou trocando a cada dia então levo sempre umas 3 blusas e 3 calças e 3 meias. Esse ano, descobri uma marca brasileira de roupa de Inverno muito boa! Chama Fiero, vocês já conhecem? Usei calça térmica, blusa térmica, fleece, meia e luva de couro {a luva para passear na cidade} da marca e amei! Sem dúvida foram das melhores segundas peles e fleeces que já usei! Além de manterem o corpo termicamente equilibrado, eles protegem também contra o vento e a umidade pois expelem a umidade que o corpo produz. Uma outra coisa legal é que as peças tem ação anti bacteriana que evita odores indesejados. Outra coisa boa, a marca tem e-commerce e entrega para todo Brasil. Comprei coisas para a Alice minha filha da Fiero também, a linha infantil deles é ótima, assim como a masculina.     1. Blusas e casacos ❄️ Como disse, a blusa segunda pele é a primeira camada, e muito importante. Por cima dela, recomendo o uso do fleece, um casaco feito de tecido próprio para uso em temperaturas extremas que protege do frio mas mantém uma boa circulação de ar e é super leve. Com essa parte garantida, o over layering fica por conta da resistência ao frio de cada pessoa, acrescentando mais sweaters ou menos, conforme achar necessário. Eu uso essas duas camadas e por cima de tudo um casaco BEM quentinho, próprio para esquiar. Os que usei nessa estação são Moncler, marca francesa que tem loja no Brasil. Gosto dos modelos mais sequinhos e curtinhos. Também adoro os que são marcados na cintura e depois abrem um pouco. Acho bem feminino.   Olha que lindo esse look que achei na net… inspiração legal para usar para passear também né?     2. Calça ❄️ Prefiro modelagem mais justa, apesar de que muita gente prefere as opções baggy, estilo snowboarder. Atualmente tenho feito mais ski, mas mesmo quando eu só fazia snow, gostava das calças mais justinhas. Mas vai do estilo de cada pessoa, e claro, a calça térmica por baixo é imprescindível! Eu gosto das calças que tem proteção contra água, acho fundamental e faz toda a diferença no seu bem-estar durante a prática do esporte, especialmente pra nós brasileiros que estamos menos habituados a temperaturas tão baixas. A que usei essa semana é da Spider e a calça térmica da Fiero.     3. Botas e meias ❄️ Para não precisar desembolsar um dinheirão comprando botas que vai usar poucas vezes, o recomendável é alugar na própria estação. Junto com o ski e/ou prancha de snowboard. Já as meias devem ser próprias para este tipo de temperatura. Elas são térmicas, e realmente ajudam a manter o pé aquecido. Não adianta ser apenas uma meia grossa qualquer. Usei as da Fiero e adorei. Uma dica boa que um professor de ski me deu é que não adianta usar mais de uma meia por vez. O ideal é usar apenas uma, quente e de boa qualidade. Isso porque, se você colocar mais de uma meia por vez, vai impedir a circulação de ar, o que vai fazer com que seus pés suem. Esse suor congela e você acaba com pés mais frios ainda.     4. Gorros, luvas e cachecóis ❄️ Um ponto super importante também é garantir  acessórios como gorros, luvas e cachecóis. Gosta de usar uma luvinha interna fina dentro da luva grande e grossa. Dica: luvas internas com compatibilidade touch-screen pra não precisar ficar tirando toda hora pra bater uma foto ou responder uma mensagem, por exemplo. Porque não adianta, usamos o celular toda hora pra diversas coisas. Então vale ter isso em mente, concordam? ;) As minhas de fora são da Swix e Descente e as de dentro eu não sei a marca, mas você acha com facilidade nas estações de ski.     5. Capacete e Goggles ❄️ Dois acessórios de segurança importantíssimos! Hoje em dia, o uso de capacete é obrigatório em todas as estações, e acreditem, ainda bem. Uma vez quando era adolescente eu caí e bati a cabeça com toda força. Tive que ir para o hospital voando, literalmente! Fui de helicóptero para o hospital mais próximo! USEM CAPACETE! Dá pra alugar também, mas se tiver o hábito de esquiar com frequência, vale a pena ter os seus. Meu capacete é da Giro e meus goggles da Oakley. Tenho dois. Um com lente espelhada mais escura para dias ensolarados e outro com lente rosa, própria para dias escuros e com muita neve. Uma boa dica é comprar um só goggle que possa trocar de lente…   Você pode comprar tudo isso e muito mais nas próprias estações de ski, mas já aviso: muitas vezes o preço vai láaaa nas alturas. Melhor pesquisar bem antes. Se você tiver oportunidade, vá em uma loja de ski em cidades grandes internacionais. E dica amiga: compre as segundas peles, fleeces e meias aqui mesmo no Brasil. Como falei, indico a Fiero. A qualidade é ótima! Para finalizar, um pouco de inspiração com looks arrasadores:     Espero que as dicas e referências sejam úteis! ☃️Vou fazer um post com inspirações para passear pelas estações de ski! Beijos, H.

    Leia Mais

  • Tendências no red carpert do Golden Globes 2017

      A premiação dos Golden Globes no domingo passado foi incrível. Vocês acompanharam? A cerimônia foi super emocionante e os looks estavam inspiradíssimos. As convidadas capricharam nos vestidos, make, cabelo, sapatos e jóias de sonho! Fiquei de olho em cada look! Afinal de contas, é muita inspiração boa pra quando tivermos um evento black tie bem glamuroso. As grandes vencedoras da noite, por exemplo, estava deusas!     Mas não foram as únicas! Foi um show de moda a parte rolando entre as estrelas que participaram da festa. Como sempre, deu pra detectar algumas trends que prometem vir com força em 2017. As cores, shapes, texturas, etc que estarão super em alta nos próximos meses! Entre as tendências mais notáveis vistas no tapete vermelho no domingo, selecionei as seguintes: 🔸Rosa + Girlie🔸     A Pantone acertou em cheio quando previu que o rosa quartz seria a cor de 2016. Vimos esse tom em todo tipo de peça de vestuário, calçado, acessórios, maquiagem, objetos de decoração, tecnologia… tudo! Além dele, que é um tom bem clarinho de rosa, outros tons da cor também ficaram em evidência, e continuam firmes e fortes. Um dos principais destaques do tapete vermelho do Globo de Ouro deste ano foi justamente o rosa. Zoe Saldana, Lily Collins e Felicity Jones apostaram na feminilidade com seus vestidos cheios de babados, rendas, tules… Princesas da vida real!   🔸Super decote🔸     Esta foi possivelmente a trend mais comentada entre os fashionistas sobre os looks das convidadas da premiação. Os decotes estavam super profundos! Vimos Jessica Biel, Kristen Bell e Mandy Moore com diferentes shapes de decotes, mas também teve Emily Ratajkowski, Priyanka Chopra, Emma Watson entre várias outras que capricharam na sensualidade. Sem dúvidas uma das tendências mais fortes do momento na moda festa. 🔸Amarelo🔸     Também uma cor forte na moda em 2016. Mas diferente do rosa, o amarelo é bem mais difícil de usar. Tem que ter muita personalidade! O que não falta para as divas Natalie Portman, Emily Ratajkowski e Reese Witherspoon, né? Três modelitos totalmente diferentes, mas com a cor em comum. Classy, sexy e glam! Qual é o seu preferido? 🔸Ombro de fora🔸     Parece que a tendência dos ombrinhos de fora foi renovada para mais uma temporada! :D Pelo menos é o que dizem Haliley Steinfeld, Sarah Jessica Parker e Michelle Williams. Mas uma vez, são modelos de dress super diferentes entre si, com um fator em comum. Reparem como o cabelo solto (ou pixie, como o da Michelle) é essencial pra deixar o detalhe do ombro à mostra em destaque ;) 🔸Metalizados🔸     Agora é hora de ficarmos SUPER atentas quanto aos metalizados porque às previsões dizem que eles reinarão ainda mais absolutos neste ano. O fututo chegou na moda! E as texturas metalizadas tem tudo a ver com esse mood. O prata é clássico e sempre cai bem, mas o dourado ainda está predominando como o metal do momento. O que acharam? Apesar de não ter nenhuma tendência revolucionária pra nos surpreender, dá pra gente se inspirar bastante nos looks, não acham? Estavam incríveis! Beijos, H.

    Leia Mais

  • Desafio F*Hits – Reveillon

    Último Desafio F*Hits do ano! Especial para você arrasar no Reveillon! Amei o resultado dos meus olhos… achei que ficou com uma vibe meio sereia, perfeito para o ano novo, especialmente na praia! E para comemorar o ano que passou, vamos relembrar todos os desafios até agora? Tem muita dica boa sobre todos os temas… pele, contorno, batom escuro, sobrancelhas, ocasiões especiais… Da para você ficar expert depois de assisti-los! Quero aproveitar e desejar um feliz ano novo! Que 2017 seja repleto de alegrias, saúde, amor e paz… e claro, que a gente esteja juntos em mais um ano! Um beijo grande H.    

    Leia Mais

  • Eu testei: No Poo

    A primeira vez que ouvi falar de No Poo foi pesquisando sobre como tratar cabelos cacheados. Para quem não sabe, minha filha tem os cabelos bem bem bem cacheados e eu demorei um pouco para “descobrir” como cuidar, tratar e arrumar o cabelo dela. Hoje em dia, tento lavar sempre que possível com shampoo No Poo ( marca Deva Curl que compro na Sephora, ou os orgânicos do Laces and Hair ). Só penteio ele com os dedos e quando está muito armado, molho com spray de água e leave in ( uso o Miracle Leave In da marca It’s a 10) Mas EU, nunca tinha testado produtos No Poo. Semana passada estava na farmácia e ví um lançamento que me chamou atenção. Um Light Poo Tudo em 1 e curiosa como sou, comprei para testar. Resolvi pesquisar mais sobre o assunto. Afinal, o que é No Poo e Light Poo? A promessa são fios mais saudáveis em geral. Mais hidratados, balanceados, com oleosidade controlada, com mais movimento, mais definidos no caso dos cacheados e com menos frizz.  No Poo e Light Poo são shampoos que não utilizam, ou utilizam pouquíssima quantidade de sulfato, petrolatos, parafinas, silicones insolúveis e todas as substâncias que podem fazer mal aos fios e a pele, mas que estão presentes em muitas shampoos tradicionais.  Essas substâncias apesar de promoverem limpeza imediata, ressecam os fios e causam o efeito rebote no quesito oleosidade: ao invés de reduzir a produção de óleo, o organismo entende que precisa produzir ainda mais óleo que o normal para repor a oleosidade natural que o shampoo comum remove quando é usado. Um outro problema, no caso do silicone insolúvel por exemplo, é que ele cria uma capa “protetora” nos fios, que a princípio, deixa os fios macios e brilhantes, mas na verdade impedem que a hidratação penetre, resultando em ainda mais ressecamento. Os produtos No Poo/ Light Poo são formulados com bálsamos limpantes e bem suaves, principalmente com nenhuma ou pouca quantidade de lauril sulfato de sódio em sua composição que, por consequência, produzirão pouca ou nenhuma espuma. Esse tipo de produto é super indicado para cabelos ondulados e cacheados pois valoriza as ondas naturais e faz com que a oleosidade natural chegue até as pontas dos fios. Também é indicado para cabelos fragilizados/ressecados pois a fórmula é bem mais suave que as comuns. E também para cabelos com excesso de oleosidade na raiz pois balanceia e regulariza a produção de óleo. O QUE EU SENTI? Além de ser Light Poo, usei um produto que é Tudo em 1, lançamento da L’oréal Elseve. A promessa é de que com um só produto os fios fiquem limpos e condicionados. Vou confessar que no começo é muito estranho lavar os fios sem ter a famosa espuma. Desde pequena minha mãe me ensinou que o cabelo só fica limpo se tiver bastante espuma. É difícil deixar esse conceito para trás e lavar os cabelo com um produto que mais parece um condicionador. Quem nunca pegou o tubo errado e tentou lavar os cabelos com o condicionador? Essa é a sensação. Mas sou do tipo super aberta a novidades e evoluções. Tem que ser assim né? Sabiam que em 1800 as pessoas achavam que o ideal era lavar os cabelos uma vez por mês? Pois é… A primeira impressão é de que os fios não vão ficar limpos… juro que achei que iria ter que lavar novamente no final do dia. Lavei duas vezes aplicando o produto em todo o comprimento do fio. Menos na raiz e mais nas pontas. Não esfreguei o couro cabeludo, apenas fiz uma massagem leve. Enxaguei bem e pronto. Deixei os fios secarem naturalmente, sem nada de secador e já na primeira vez que usei reparei o cabelo com muuuuuito menos Frizz. As ondas naturais mais definidas e mais bonitas. A textura muito boa, bem macio! Raiz ótima, sem sinal de oleosidade a mais por conta de ter sido um tipo de produto diferente. Me surpreendi e preciso confessar que achei bem prático passar um produto só kkkk. Para os cabelos muito oleosos, a transição para produtos No Poo pode demorar algumas lavagens. No começo os fios podem ficar um pouco mais pesados, mas conforme o corpo for entendendo que não precisa mais produzir tanta oleosidade, o resultado é menos óleo, mais movimento e mais saúde em geral.   Agora com certeza vou testar outros produtos No Poo/ Light Poo! Acho que esse Tudo em 1 que usei, apesar de super ter passado no teste, não seja o ideal para ser usado sempre. Prefiro ter os passos separados: Shampoo, máscara de tratamento e condicionador para poder ter os benefícios de cada passo aproveitados ao máximo. Mas olha, para um banho rápido ou viagem com mala limitada, achei fantástico! Produtos No Poo não podem conter no rótulo: Methicone, Dimethicone, Amodimethicone, Cetearyl Methicone, Cetyl Dimethicone, Cyclomethicone, Dimethiconol, Stearyl Dimethicone, Trimethylsilylamodimethicone, Simethicone,Phenyl Trimethicone, Polymethylsiloxane, Cyclopentasilloxane, Dimethylpolysiloxane, Bis Aminopropyl Dimethicone. Mineral Oil, Paraffinum Liquidum, Isoparafin, Petrolatum, Vaselin, Dodeceno, Isododeceno, Alkane, Polysobutene. E você? Já testou algum produto do tipo No Poo ou Light Poo? Beijos H.  

    Leia Mais

  • Freekeh

    Freekeh WHAT??? Já tinha ouvido falar? Eu não… ví outro dia em um mercado junto com as coisas árabes, aliás, ele é originário da Síria. Por aqui,  também é conhecido como trigo verde e ainda muito pouco conhecido das pessoas apesar do sucesso que já faz no exterior. Porque? Porque ele é mais incrível ainda que a quinoa! É o primo sarado da Quinoa pois possui maior quantidade de proteína e de fibra que ela.  Até 4 vezes mais fibras que os outros grãos. E o melhor, tem baixo índice glicêmico o significa que sua absorção é lenta, não gerando altos picos de glicemia, ótimo para nossa dieta! Ele pode ser preparado de muitas formas como em sopas, assados mas acho incrível em saladas…. Adoro a ideia de uma saladona de Freekeh, grão de bico e amêndoas… Olha essa receita que delícia! Ingredientes: 1/2 xícara de Freekeh cozido 1/2 xícara de grão de bico cozido 1 xícara de amêndoas 1 colher de chá de canela 1 colher de sopa de mel suco de 1 limão 1 colher de sopa de azeite Folhas de hortelã picadas Damascos picados sal a gosto salsinha picada a gosto E eu adicionaria para variar frango desfiado…. Huuummm! Gostoso heim? O segredo de uma alimentação balanceada e saudável é variedade! Ninguém aguenta comer frando grelhado com legumes e alface todos os dias…. Incluir novos alimentos, e variar as receitas é a chave do sucesso! Quem aí já conhecia FREEKEH? Beijos H.

    Leia Mais

  • Óculos de sol by Omega

      Relógios e jóias são acessórios eternos! Nos acompanham durante muitos momentos da vida e marcam datas especiais e acontecimentos que merecem ser lembrados. Carregam história e tradição. Pensando nisso, a Omega acabou de lançar uma coleção de óculos de sol, que remetem a elementos e traços dos modelos icônicos de peças da marca. Os óculos são clássicos e chiques, assim como os relógios e jóias da marca. São cinco modelos consagrados com uma releitura exclusiva. Esse que estou usando é aquele tipo óculos que você se sente glamourosa assim que coloca. Ele tem garras laterais assim como os relógios da linha Constellation. Gostei muito desse aviador sport. São vários acabamentos e lentes de todos os modelos. Clique aqui para ver todas as opções. Eles já estão disponíveis nas lojas Omega pelo mundo. Chiquérrimos!    

    Leia Mais

  • Desafio F*Hits Pele Perfeita

    Nem preciso dizer o quanto a pele é importante na maquiagem. Não adianta nada você estar com um olhão lindo, ou um batom uau se a pele não estiver bem feita. Quer saber os truques para uma pele linda, que vai valorizar seu rosto e que vai durar por muito tempo? Espero que gostem! Beijos H.  

    Leia Mais

  • Clooset acaba de chegar ao Brasil!

      Se eu fico sabendo que tem novidade no mundo das redes sociais e e-commerce eu já fico morrendo de curiosidade e louca pra participar. Vocês também são assim? O Clooset, que acabou de ser lançado no Brasil, junta tudo que eu gosto na internet em uma só ferramenta. Ele é um social commerce, que mistura rede sociais e loja virtual, e é especializado em moda. Demais, né? A ferramenta foi criada na Suécia e permite que as usuárias compartilhem seus looks com as outras participantes. Você mostra o que tem de mais legal no seu closet, e quem se identificar com um look, ou uma peça ou acessório, pode comprá-lo ali mesmo. Interatividade total!       A querida Alice Ferraz é uma das embaixadoras do projeto. Ela esta encantada e me convidou para falar do Clooset em primeira mão. Claro que teremos o time FHits todo por lá, marcando presença! Na prática, o site é um exemplo da tendência do see now – buy now, que permite que o produto seja apresentado, e quem se interessar, já tem a disponibilidade da compra naquele mesmo instante. A facilidade de acesso da consumidora ao produto que ela deseja se tornou prioridade, e a internet torna isso ainda mais viável. Então vamos tirar muito proveito disso, certo?     Já viram como eu to animada pra abrir as portas do meu closet pra vocês né? E também estou louca pra ver os tesouros que vocês guardam por ai… :) Quer participar também? Vamos lá! Como o site é exclusivo para convidados, é preciso fazer um cadastro no site da Clooset. Daí você entra automaticamente na lista que eles estão organizando para as primeiras participantes. Enquanto aguarda o seu convite, você já pode começar a conhecer o site e as suas funcionalidades. Para ir sentindo o gostinho! Recomendo muito a plataforma, tenho certeza que vão amar tanto quanto eu! Beijos, H.

    Leia Mais

  • Amigo Secreto F*Hits 2016

      Ai, foi tão gostoso esse dia! É sempre muito bom encontrar o time todo, mas esse dia foi ainda mais especial! Todo mundo em clima de festa e de amizade! Fomos super bem recebidas por uma mesa deslumbrante. Uma das decorações de Natal mais lindas que já vi. Foi feita pela Monica Rezende que tem um trabalho lindo, vocês conhecem? O buffet foi mais uma vez o impecável Charlô. Olha que peru mais lindo! A ceia de Natal e Reveillon deles e deliciosa, e o serviço sempre maravilhoso! Bom, agora vamos para a parte do amigo secreto! Fiquei muito muito feliz de ter tirado a Fernanda, da Dupla Carioca. Não conheço muito ela ainda pois ela é nova no F*Hits, mas as vezes que a encontrei achei ela fofa e engraçada demais! Dei um monte de coisas legais para ela. Depois, vejam lá no blog dela! E quem me tirou foi a Carol Quinteiro, segunda mãe do F*Hits. Até discurso elogiando meu trabalho eu recebi e adorei rs! A Carol é muito querida por todas nós! Obrigada Carol! Amei meus presentes… você arrasou! E por falar em presentes…. Ganhei um monte de coisas bacanas de parceiros F*Hits que temos muito carinho! Minha amiga secreta realmente viu minha wishlist e caprichou! Fiquei feliz da vida… Quem não ama ganhar presentes né? Como não poderia falta, ganhei produtos de beleza maravilhosos das linhas Cuide-se Bem e Make B. de O Boticário, marca que adoramos né? Olhem só essa Palette de Maquiagem Essentials que coisa mais maravilhosa! Daquelas que da vontade de ficar admirando! Cores neutras e básicas, combinam com tudo. Perfeitas para aquele esfumado poderoso e chique! Tem alta pigmentação e as cores são lindas. Ganhei também o Mousse Labial Matte na cor Terra Vibrante e a Máscara para Cílios Efeito Cílios Postiços. Da linha Cuide-se bem ganhei a loção hidratante Flor de Maça e também a Morango & Leite. Os cheirinhos são divinos e são super hidratantes e fáceis de espalhar… odeio hidratante melecado sabem? Também fui presenteada com o perfume e sabonete da linha Baunilha da Phebo. Adoro cheirinho de baunilha. Está entre meus preferidos! E nesse caso, foi combinada com notas florais e amadeiradas. Ficou muito bom! O frasco do perfume é maravilhoso! Com design Art Déco e em vidro. Achei muito chique!         Um truque eu adoro é usar sabonete e perfume com o mesmo cheiro, para intensificar a fragrância…   Ganhei também um look MARAVILHOSO! Acho que vou usar no Natal… O top e a saia são Shop2gether que está com uma seleção maravilhosa de peças. Amo a curadoria deles… as melhores peças das melhores marcas! Aproveitem para fazer suas compras de natal usando o código FH10, exclusivo fhits, você ganha 10% off em produtos do Verão’17. Bom heim?   Não falei que a Carol Quinteiro tinha caprichado? Pera aí que tem mais…. E acessórios? Teve também. Brincos e corrente maravilhosos da Leticia Sarabia. Os acessórios dela dão um toque muito especial nos looks, em especial os brincos. São poderoso, mas não pesam e não machucam… perfeito para noitadas rs! Fora que brilham muuuuito! Usei o meu no jantar de final de ano com as amigas, olhem só:     Aproveitei que tive esse jantar de final de ano das amigas e levei o vinho Batasiolo Barolo DOCG 2011 da Wine Vinhos que também ganhei. Ele é muuuito bom! Essa safra, de 2011 ganhou pontuação de 90, que é super alta. Realmente especial, perfeito para comemorar momentos especiais!     E para finalizar o monte de presentes, uma rasteira dourada linda da Paula Torres para eu arrasar no Reveillon e nas férias! Olhem que trabalho de pedraria lindo! Aliás, o site www.paulatorres.com.br está com esse modelo e muitos outros lindos para as festas e o Verão.   Tim tim a um ano cheio de bençãos e alegrias! Que venha 2017 com muita paz, saúde e amor para todos nós! Beijos H.  

    Leia Mais

  • Desafio F*Hits Make Natal

    Jingle Bells, Jingle Bells… Make de Natal no Desafio F*Hits. Duas propostas para você se inspirar! Eu fui de boca colorida poderosa e olho neutro com fundo dourado. A Mari apostou em batom nude e olho tudo com direito a pigmento, glitter e tudo mais. O que você prefere? Um beijo H.  

    Leia Mais

  • A suíte presidencial do Renaissance São Paulo Hotel

      Na semana passada fui convidada para participar do lançamento exclusivo da suíte presidencial do Renaissance São Paulo Hotel, que acaba de ser renovada. Que luxo né?! Fiquei bem animada, curiosa e assim que cheguei lá com vontade de não sair mais. E o melhor de tudo é que não se tratava só de uma simples visita. Para a ocasião, o Chef Icaro Rizzo, preparou um almoço com menu degustação dos principais sabores servidos no Terraço Jardins, o principal restaurante do hotel.    O menu gourmet contemporâneo tinha reinterpretações de pratos da cozinha rústica como uma lasanha maravilhosa e um arroz de cordeiro que estava divino. A sobremesa, uma versão moderna de romeu e julieta, foi uma das melhores que comi na minha vida! O almoço foi servido especialmente na sala de jantar da suíte. Deem uma olhada nessa vista!     A suíte é mesmo de sonho. O local perfeito para viagens e comemorações especiais como noite de núpcias, aniversários, bodas, chá de cozinha, entre outras ocasiões que merecem ser celebradas em alto estilo. O destino perfeito para quem vem para São Paulo visitar ou para quem mora aqui e quer passar dias incríveis.   São 309 m² que incluem o quarto, que é super espaçoso, área de solarium com jacuzzi, banheiros beeem amplos, 2 closets e entradas diferenciadas para o banheiro da suíte, sala de massagem, sauna privativas e sala de jantar para até 8 pessoas   A vista espetacular da suíte mostra um panorama da cidade de São Paulo que só vendo para acreditar. Para quem vem de fora, uma das maiores vantagens de se hospedar ali é a localização do hotel, na região dos Jardins, perto da Av Paulista. Em São Paulo é sempre um plus estar próximo dos melhores roteiros de compras e restaurantes badalados da cidade, né? Mais um ponto positivo: a suíte conta com um quarto extra para hospedar, por exemplo, um casal com filhos. É um detalhe que pode fazer a diferença! Principalmente se for uma ocasião especialíssima em que tudo precisa ser perfeito. Eu AMEI nosso almoço e fiquei encantada com a suíte.     Saibam mais sobre esse lugar mágico na página oficial do Renaissance São Paulo Hotel. Não vão se arrepender!   Renaissance São Paulo Hotel Beijos, H.

    Leia Mais


TODOS OS BLOGS