Resultado de busca para : 




A primeira plataforma de Influenciadores Digitais de moda e lifestyle do mundo

TODOS OS POSTS

947 resultado(s) encontrados.
  • HOT TREND: SAPATOS DE AMARRAR + CALÇA COMPRIDA

    Essa novidade em termos de composição de looks tem sido reproduzida por fashionistas do mundo todo. Os sapatos de amarrar combinados a calças compridas tornam o visual elegante e muito atual.Os sapatos com amarrações nos tornozelos ou panturrilhas estão em alta há algumas temporadas e podem ser vistos com frequência tanto em editoriais de moda quanto no street wear de trend setters. Eles existem em diferentes formatos, com salto ou sem e garantem feminilidade e delicadeza a qualquer look.Manolo BlahnikFentyComo seu diferencial são as tiras ou laços envolvendo o tornozelo e podendo subir para as pernas, a inclinação inicial ao incorporar esse item aos looks é combiná-lo com roupas de pouco comprimento, deixando as pernas à mostra.  A grande novidade, contudo, é combinar os sapatos de amarrar com calças compridas, amarrando-os sobre a própria calça! Funciona tanto com calças mais justas quanto com aquelas de modelagem mais ampla. Quando combinados com estas últimas, o efeito alcançado é semelhante à silhueta da calça jogging, outra tendência em alta. É uma aposta certeira para dar um novo ar a esse tipo de sapato e compor um look super trendy. GucciConfira a galeria abaixo para se inspirar:Jeanette MadsenAletaniaXenia AdontsJeanette MadsenCaroline DaurAletaniaCaroline DaurJeanette MadsenNiki Wu JieViky RaderJeanette MadsenPernille TeisbaekViky RaderTamu McPhersonViky RaderXenia AdontsTamu McPhersonBeijos, H.

    Leia Mais

  • MODA VIRTUAL – A INOVAÇÃO IMPULSIONADA PELA DESIGNER ANIFA MVUEMBA

    Durante o período de isolamento social todos os segmentos precisaram se reinventar e com a moda não foi diferente. Na última sexta-feira (22), a designer Anifa Mvuemba, criadora da marca Hanifa apresentou através do IGTV o desfile de sua nova coleção de forma totalmente inovadora: sem platéia, sem modelos e feito totalmente em formato 3D.Orélie TopA inovação característica do modelo apresentado por Anifa tem tudo para revolucionar o mercado, mas não foi idealizado como um resultado da pandemia.  A designer já pretendia apresentar a coleção dessa forma muito antes das medidas de isolamento social, pois sua ideia é disponibilizar o conteúdo a qualquer pessoa, já que muitos não tem a oportunidade de assistir um desfile ao vivo. Ela já utilizava esse sistema 3D para apresentar suas ideias internamente para a equipe e teve êxito em transformar essa ferramenta em algo muito maior.Veronique BlouseA Pink Label Congo, coleção apresentada no desfile, é inspirada nas mulheres do país de origem de Anifa, a República Democrática do Congo. Segundo o website da marca “Ofuscada por uma história dolorosa, a beleza do Congo passa desapercebida com frequência. A gentileza, a beleza, a história, o equilíbrio, a majestade, a força, o poder e a esperança do espírito congolês inspiraram essa coleção”. A designer exibiu antes de apresentar a coleção um mini documentário sobre os problemas minerais no país e os efeitos sobre as famílias locais com o intuito de conscientizar o público.Kinshasa Backless Mini DressQuanto às peças, elas falam por si e refletem a intenção de sua criadora. Desde a escolha da paleta de cores até a criação de modelos como o mini vestido Kinshasa, que carrega as cores da bandeira congolesa, e a mini saia Mái, estampada com uma representação do horizonte em seu país natal, Anifa conseguiu imprimir sua intenção na criação de cada peça, entregando uma coleção completa e consistente. Confira um trecho da descrição feita por Anifa no website da marca:“Ao criar cada peça, fui lembrada das histórias que minha mãe me contou sobre as mulheres que conheceu no Congo. Mulheres que sofreram grandes perdas e, contudo, juntavam cada indício de força todos os dias para se fazer notar. Minha esperança é que essa coleção inspire todas as mulheres a se erguerem em seu poder e, assim como a República Democrática do Congo, a usarem a sua história, seja ela bonita ou dolorosa, para redesenhar seu futuro. Meu país, a terra do Congo, está repleta de recursos naturais, cujo mais rico é seu povo, suas mulheres”.Zaire Denim SetJolié Maxi DressMái Mini SkirtBeijos, H.

    Leia Mais

  • O REVIVAL DA BERMUDA

    Conforto e estilo podem sim andar alinhados e um dos bons exemplos disso é o uso da bermuda. Tendência em alta desde a última temporada de primavera/verão europeia, foram associadas a botas de cano alto e sobreposições com meia para o outono/inverno, não deixando indícios de que sairão dos nossos armários tão cedo!Helena LunardelliPradaNa década de 1960, Yves Saint Laurent levou à passarela o primeiro smoking feminino e fez história. Nesse contexto, o unissex dominou a moda da época e desconstruiu o conceito de roupas femininas e roupas masculinas.Max MaraA bermuda foi incorporada ao armário feminino através da alfaiataria, com uma nova versão do clássico terninho, substituindo a calça por essa peça bem mais fresca. Porém, além dessa modelagem tradicional, atualmente a bermuda pode ser representada de diversas formas. Suas variações aparecem na modelagem, no tecido e no estilo, podendo caminhar do esportivo ao clássico, passando pelo despojado. As bermudas do tipo ciclista, de tecido esportivo e modelagem justa ao corpo seguem em alta. Caso deseje apostar em uma versão com maior sofisticação, invista em modelagens amplas ou retas e em tecidos como couro ou linho.Helena LunardelliGucciInspire-se com as referências que separei dessa peça tão versátil!Amy Julliette LefévreAnimaleCaroline DaurEmili SindlevBalmainThora ValdimarsBrunello CucinelliCaroline DaurGloria CoelhoCaroline DaurBalmainChloéClaire Rose CliteurEmili SindlevMarc JacobsMax MaraChloéCaroline DaurPernille TeisbaekStephanie BroekCamille CharriereBeijos, H.

    Leia Mais

  • O AUGE DAS PLUMAS

    Essa trend remete diretamente a glamour. De muita personalidade e capaz de elevar facilmente um look básico, as plumas voltaram com tudo e estão dominando os armários das influenciadoras fashion.Giambattista ValliValentinoA tendência tem influência dos anos 1920, das vestimentas das melindrosas, personas da época que renderam muitas referências que perduram até hoje na moda feminina. Essas mulheres tinham como característica o uso de vestidos mais curtos, com saias de franjas ou plumas que garantiam a fluidez da peça.Alberta FerrettiJá nos anos 70 as plumas voltaram com tudo, dessa vez de forma bem mais extravagante, associadas a muito glitter e tecidos metalizados. Foram incorporadas aos looks de renomados artistas da época, como David Bowie e Brian Eno, da banda Roxy Music. David BowieBrian EnoAtualmente, aparecem tanto em peças mais dramáticas e chamativas quanto em detalhes mais sutis. Podendo ser utilizadas em literalmente qualquer peça do guarda roupa, as plumas são democráticas e conquistam desde quem prefere apostar em produções extravagantes até as mais discretas.Ralph & RussoRalph & RussoConfira a galeria abaixo para se inspirar!Plumas em vestidosAlberta FerrettiKendall JennerTezzaValentinoEmili SindlevBruna MarquezineBurberryChanelLeonie HanneAlberta FerrettiBurberryAlberta FerrettiChanelChanelCharlotte GroeneveldDua LipaGiambattista ValliJimmy ChooCaroline DaurLeonie HanneLeonie HanneRalph & RussoRalph & RussoVivettaValentinoPlumas em casacosJimmy ChooValentinoOlivia PalermoLach R. WatsonValentinoPlumas em sapatos e bolsasAmina MuaddiEmili SindlevEmili SindlevHelena LunardelliJimmy ChooJimmy ChooKendall JennerLucy WilliamsRalph & RussoTamu McPhersonOutras propostasBalmainCamille CharriereChiara FerragniChriselle LimDiorGivenchyHeidi KlumJulien MacdonaldNoor de GrootRalph & RussoSita AbellanSusie LauValentinoVivettaBeijos, H.

    Leia Mais

  • COMBINANDO CALÇA PANTALONA COM DIFERENTES TIPOS DE SAPATO

    Um clássico capaz de unir elegância e conforto tem aparecido frequentemente nas últimas coleções. A calça pantalona é uma peça extremamente versátil e que transita entre todas as estações, o que a torna uma peça essencial em todo armário! Trouxe hoje diversas inspirações de como combinar esse modelo com alguns diferentes tipos de sapato. Confira a seleção abaixo e entenda porque a pantalona pode te acompanhar em qualquer ocasião.HELENA LUNARDELLIPantalona + SandáliaAs sandálias dão um ar fresh e cool a essa peça clássica. Saltos, rasteiras ou ainda os modernos tamancos que estão super em alta entre fashionistas prometem compor um look elegante e descolado.AYLIN KOENIGHELENA LUNARDELLIJESSIE BUSHTAMU MCPHERSONBRUNA MARQUEZINEEMILI SINDLEVJACQUEMUSLEONIE HANNELEONIE HANNEJANAINA PFAUTAMU MCPHERSONEMILI SINDLEVJANETTE MADSENROSIE HWPantalona + TênisUm calçado esportivo entra como elemento contrastante, resultando em composições bastante modernas. A mescla entre os estilos deixa a produção mais leve e atual.CHRISELLE LIMEMILI SINDLEVEMILI SINDLEVEMMA MOLDTIZABEL GOULARTNIKI WU JIEMAX MARAMAX MARAMAX MARALANVINXENIA ADONTSVIOLET GRACE ATKINSONTHORA VALDIMARSJEANETTE MADSENJEANETTE MADSENJEANETTE MADSENSTEFANIE GIESINGERPantalona + BotaBotas complementam a sofisticação da calça pantalona e configuram uma combinação elegante para o inverno. Uma das opções é investir em modelos de cano curto, que ficam escondidos sob a barra da calça permitindo que esta siga seu caimento. Você também pode apostar em botas de cano médio ou alto, que ensacam a barra da pantalona na bota conferindo-lhe um efeito balonê muito chique. AYLIN KOENIGEMILIO PUCCILEIA SFEZEMILI SINDLEVCHLOÉCAROLINE DAURCAMILLE CHARRIERECAMILA COELHOFENDIFENDIFENDIHELENA LUNARDELLIJESSIE BUSHLAURA CHINASSO KUBRUSLYSTEFANIE GIESINGERSARAH ALMORILNIKI WU JIEPantalona + Scarpin ou sapatilhaQuando combinada com scarpin ou sapatilha, a pantalona adquire uma conotação um pouco mais corporativa, mas nada boring. Cores e brilhos podem quebrar a seriedade trazendo diversão aos looks.CAMILLE CHARRIEREEMILI SINDLEVEMILI SINDLEVEMILI SINDLEVEMILI SINDLEVEMILI SINDLEVGIGI HADIDGLORIA COELHOHEIDI KLUMJANETTE MADSENMAX MARAMAX MARAMAX MARANIKI WU JIENIKI WU JIENIKI WU JIEVIC CERIDONOVICTORIA BECKHAMBeijos, H.

    Leia Mais

  • INSPIRAÇÕES DE COMO APLICAR BORDADO

    Tenho compartilhado com vocês pelo meu Instagram sobre um hobby que comecei durante a quarentena e estou adorando, o bordado.@helena_lunardelliAlém de ajudar a distrair a mente e ocupar o tempo livre, essa prática é uma ótima maneira de explorar a criatividade. Nessa atividade, podemos desenvolver peças únicas, delicadas e feitas a mão. Vamos tentar?Bordado no bastidorO bastidor é umas das ferramentas principais na hora de bordar: são aqueles dois aros em que se prende o tecido, tensionando-o para aplicação do bordado. Há quem deixe seu bordado ali mesmo, cortando o excesso de tecido e usando como um item decorativo. É uma ótima ideia de aplicação para quem está começando e quer ganhar mais confiança antes de se arriscar em outras peças mais complexas.  Bordado em fotografias Uma opção alternativa ao tecido e muito criativa é bordar sobre fotografias. As imagens representadas nas fotografias que escolher podem te ajudar a se inspirar e guiar o desenho a ser bordado. Além disso, como o papel de foto costuma ser espesso e consistente, ele proporciona uma boa base para aplicação do seu bordado, dispensando o uso do bastidor. Se você quer começar a bordar já e ainda não tem os materiais tradicionais, essa é uma excelente forma de praticar. Bordado em ecobags ou guardanapos de tecidoUma boa maneira de começar a aplicar bordado em peças funcionais é apostando em guardanapos de tecido ou ecobags. Para quem for iniciante, o ideal é aplicar o bordado no centro da peça, assim fica ainda mais fácil posiciona-la no bastidor. Os resultados são lindos!Algumas inspirações um pouco mais avançadasCaso seu nível já esteja mais avançado, é possível também aplicar bordados mais elaborados em roupas. Algumas alternativas abrangem golas e colarinhos, bolsos, mangas, barras e são capazes de personalizar com delicadeza os seus looks.Beijos, H.

    Leia Mais

  • CALÇA JOGGING

    Típica do mundo esportivo, a calça jogging (ou jogger) foi incorporada a um novo contexto fashion se fazendo presente também em composições mais sofisticadas. Os modelos variam entre os mais diversos tipos de tecido, como tactel, seda, veludo e viscose. No momento atual em que o conforto é valorizado, essa peça pode ser uma ótima aliada.HELENA LUNARDELLIHELENA LUNARDELLIO que caracteriza o modelo é a silhueta reta e volumétrica, com um ponto de tensão marcado por elásticos nos tornozelos e na cintura, que pode ser alta ou baixa.SABRINA SATOGIGI HADIDCom a repaginação, a calça jogging ganhou complexidade ao ser incorporada pela alfaiataria, sendo fabricada em tecidos mais finos e tendo os elásticos muitas vezes substituídos por abotoados, fivelas, fitas, cordas ou laços.CHRISELLE LIMMIXED BRAZILConfira algumas inspirações na galeria abaixo:NASTY GALALEX RIVIÈRECAMILA COELHOGUCCICAROLINE DAURHELENA LUNARDELLINOUS ETUDIONSCHIARA FERRAGNILALÁ NOLETOCHRISELLE LIMNOUS ETUDIONSHELENA LUNARDELLIJUSTINE/LONDON BLOGGERCAROLINE DAURMILENA KARLLALÁ NOLETOCHIARA FERRAGNILAURA CHINASSO KUBRUSLYLAUREN POPENOUS ETUDIONSLAUREN POPEMATILDA DJERFNATALIE LIM SUAREZNOUS ETUDIONS + NIKEPERNILLE TEISBAEKTEZZAVIC CERIDONOXENIA ADONTSBeijos, H.

    Leia Mais

  • Colorido sofisticado

    Trazer diversão à looks sofisticados fica fácil quando apostamos no uso cores. Podendo ser exploradas tanto em associações de tons contrastantes como em looks monocromáticos, a tendência do colorido chic se repete há algumas temporadas em diversas opções, podendo transitar entre o despojado e o elegante. Color blockO color block é capaz de alegrar qualquer look. Essa tendência a cara dos anos 80 é também muito relacionada ao legado do artista plástico Piet Mondrian. O princípio criar blocos de cores sólidas, sem uso de estampas, proporcionando composições vibrantes e nada monótonas.HELENA LUNARDELLI/PAULA TORRES BRANDELLIE (@SLIPINTOSTYLE)MonocromiaOutra forma de apostar nas cores é através da monocromia. Podendo trazer variações de tons entre as peças, vestir-se da cabeça aos pés com a mesma cor traz um resultado moderno.JACQUEMUSLALÁ NOLETOCAROLINE DAURAcessórios como aliadosCompondo esses looks coloridos, os acessórios podem complementar um conjunto monocromático ou trazer um destaque à produção.Cores complementaresSe os looks monocromáticos ou com um toque de cor nos acessórios são uma maneira mais segura de investir na tendência, as composições com peças em cores sólidas e distintas entre si conformam uma das principais identidades da trend. Uma dica de ouro para ousar com confiança é elaborar looks com cores complementares, que são as duplas opostas no círculo cromático. Os pares mais conhecidos nesse tipo de composição são: laranja + azul; violeta + amarelo; vermelho ou rosa + verde. Confira algumas inspirações na galeria:ALICIA RODDYBALENCIAGABALENCIAGACAROLINE DAURCAROLINE DAURHELENA LUNARDELLIHELENA LUNARDELLIHELENA LUNARDELLIJACQUEMUSLALÁ NOLETOLALÁ NOLETOLEONIE HANNENATALIE LIM SUAREZSABRINA SATOLALÁ NOLETOBeijos, H.

    Leia Mais

  • Utilitário Chic

    Extremamente associado à praticidade e muito presente nas últimas semanas de moda, o conceito utilitário é ideal para quem vive uma rotina cheia de tarefas. Mesmo tendo surgido em 1940, parece ter sido feito para nós do século XXI. Tendo como características a presença de muitos bolsos, cintos, modelagem ampla e silhueta reta, essa tendência traduz conforto e personalidade.MAX MARAA origem é de um contexto de guerra, onde o vestuário militar exerceu forte influência sobre a moda, mas também é possível perceber referências do safari. Então, por ser inspirado pelos uniformes, o utilitário tem como maior característica sua funcionalidade e é geralmente associado a peças como macacão, calça cargo, jaqueta, bermuda, vestido, camisa abotoada, sobretudo, colete e conjuntinhos, além de ser potencializada por acessórios como botas, coturnos, pochetes e cintos.FENDIGeralmente apresentada em combinações ton sur ton, em especial em tons terrosos, neutros ou dessaturados, essa tendência aparece reproduzida em diversos tecidos, dos mais estruturados aos mais maleáveis. HERMÈSO conceito utilitário tem tudo para continuar em alta nos próximos lançamentos. Confira algumas inspirações na galeria abaixo:AMY JULLIETTE LEFÉVREBALMAINCHLOÉDIORFENTYGLORIA COELHOLALÁ NOLETOMARINA RUY BARBOSANOUS ETUDIONSBILLIE ELISH/PRADATHÁSSIA NAVESVERSACEVIC’TORIA YAMAGATABeijos, H.

    Leia Mais

  • Trend alert: cardigan

    Repaginado em um estilo cropped, o cardigan voltou com força total para as produções das fashion influencers.Esse clássico que estava há tempos esquecido é uma trend muito versátil e confortável que vai te acompanhar do escritório a um look mais elaborado e descolado para sair.Podendo ser usado tanto aberto, quanto como blusa com os botões fechados, o cardigan combina com basicamente tudo: jeans para uma pegada mais casual, alfaiataria para uma versão mais clássica, você decide! Confira a seleção de fotos para se inspirar. Vamos apostar?Beijos, H.

    Leia Mais

  • SCARF + QUARANTINE

    Um must-have específico de todo armário pode (e muito!) te ajudar a se manter cool e protegida.Já utilizado em amarrações no cabelo, como um charme na bolsa ou envolto ao pescoço para nos proteger do frio, os lenços foram ressignificados durante a pandemia do coronavírus.Desde que o uso das máscaras por todos vem sendo recomendado pela OMS, inúmeras alternativas às tradicionais descartáveis vem sendo utilizadas pela população. As autoridades da saúde afirmam que ter uma camada dupla de tecido é o essencial, mas o ideal é que o material do lenço seja algodão.O indicado mesmo é se manter em casa, mas caso precise sair, tem como ficar protegida e dando um ótimo truque de estilo! Afinal, a saudade de inovar um pouquinho é imensa nesses dias, não é? Basta dobrar o lenço de maneira que forme uma camada dupla, pode ser ao meio ou em triângulo, dependendo do tamanho do lenço que quiser usar. Depois, é amarrar cobrindo a boca e nariz e pronto, pode cumprir seus deveres na rua!Além disso, esse mesmo acessório amarrado na cabeça como bandana também são uma mega tendência para o inverno! Como não amar uma peça tão cool e versátil?Beijos, H

    Leia Mais

  • TENDÊNCIA À VISTA: TWEED

    Clássico, elegante e ideal para o começo do inverno, esse tecido feito de fios de lã de diversas cores tem sido muito presente nos looks das fashionistas desde o ano passado e ganhou força total aparecendo em vários editoriais de moda das grandes marcas em 2020.Implementado no dia a dia em 1940 e eternizado em 1950 pela “the jacket”, jaqueta abotoada de extremo a extremo e assinada por Coco Chanel, o tweed que até então era voltado para o vestuário masculino hoje pode ser visto também em bolsas, saias, vestidos e calças, sendo extremamente versátil e capaz de elevar qualquer look.As estampas são diversas como tartan, pied de poule e chevron e podem vir tanto em tons neutros como em vibrantes. Com o inverno cada vez mais próximo, este é o momento ideal para apostar!Confira algumas propostas de como usar na galeria abaixo:DIORGIGI HADIDHelena LunardelliLALA RUDGEMISSIONINATALIE LIM SUAREZNATALIE LIM SUAREZNATALIE LIM SUAREZNICOLE PINHEIRONICOLE PINHEIROPAULINHA SAMPAIOPAULINHA SAMPAIORAISSA SANTANAVERSACEVIC CERIDONOBeijos, H.

    Leia Mais

  • Livros e filmes para a quarentena

    Em um momento tão delicado como o que estamos passando, é fundamental manter a mente distraída.E já que a ordem do momento é ficar em casa, nada melhor do que um ótimo livro para mergulharmos de corpo e alma, concordam? Ou, para quem preferir, um filme cheio de energia positiva também pode renovar o otimismo, algo tão necessário nos dias atuais.Aqui embaixo tem algumas sugestões que vale a pena conferir. Se tiver alguma outra indicação, deixa nos comentários!Dicas de filmes com mensagens positivasDicas de filmes cristãosDicas de livros com mensagem positivaBeijos, H.

    Leia Mais

  • 4 tendências das semanas de moda internacionais

    Concluídas as principais semanas de moda da temporada, é hora de avaliar o que rolou de mais interessante nas passarelas de Nova York, Londres, Milão e Paris. Vocês também acompanharam tudo atentamente?A verdade é que vários assuntos que vão muito além da moda, roubaram um pouco (ou muito!) a atenção das coleções. O que é de se compreender, especialmente nos tempos atuais em que temos a consciência da importância do pensamento coletivo. E a indústria da moda está mais do que nunca, sincronizada com tudo que ocorre no mundo, e é naturalmente influenciada por isso.No que diz respeito às trends que mais se destacaram nas passarelas, selecionei 4 especiais, que prometem despontar no Outono Inverno internacional no final deste ano, e que nós já vamos começar a adotar na nossa temporada de frio, que está bem pertinho.Confiram aqui embaixo:Super franjasEm 2020, as franjas são super. Podem ser super longas, em alguns casos ocupando toda a extensão da peça ou do look. Podem ser super grossas, criando um movimento menos fluido e mais moderno, e podem ser suuuper volumosas, criando uma infinidade de camadas sobrepostas!RoksandaKenneth IzePradaBottega VenetaJil SandersAlberta FerrettiPhilosophyGabriela HearstPradaMarina MosconeChristian SirianoJil SandersPower redNão só as fashion weeks estiveram recheadas de looks vermelhos poderosos, mas na sua visita de despedida a Inglaterra, Meghan Markle arrasou em um look todinho vermelho vivo, deixando ainda mais que claro que a cor da vez é sim o vermelho. Vivo, confiante e esbanjando empoderamento.MonsePreen by Thornton BregazziMolly GoddardBurberryAlexander McQueenAltuzarraBalenciagaSaint LaurentAkrisValentinoaltuzarraRodarteChunky bootsNão tem pra ninguém na temporada. Aqui não é caso de previsão de tendência, e sim de confirmação do calçado mais cool do momento. Chunky sneakers abrem espaço para as chunky boots, que dominaram os pés que desfilaram neste último fashion month.MonseChalayanPhoebe EnglishMarques’AlmeidaVictoria BeckhamPreen by Thornton BregazziRag & Bone3.1 Phillip-LimAkrisDiorGiambattista ValliIssey MiyakeJonathan SimkhaiRochasStella McCartneyVersacceGravatasNão só as tradicionais, mas as em estilo laço, mais finas, mais grossas, com padronagens, em diferentes tipos de tecidos e até os lenços mais primorosos… O importante é caprichar nos acessórios de pescoço no próximo inverno!RokhTory BurchThom BrowneChanelMarques’AlmeidaAdam LippesJason Wu CollectionSelf PortraitMichael Kors CollectionTom FordZimmermannZimmermannChloéChristian DiorChristian DiorGiambattista ValliHermèsMaison MargielaSaint LaurentChanelBeijos, H.

    Leia Mais

  • Tendências Couture Spring 2020

    Já tivemos a primeira semana de desfiles de 2020! A Couture Week com coleções Primavera Verão 2020 aconteceu recentemente em Paris, e foi um sucesso absoluto. O destaque principal desta edição, sem dúvidas, foi para a despedida da lenda Jean Paul Gaultier, um show que entrou para a história da moda de forma definitiva!O designer se despede com sua última coleção couture, após 50 anos de carreira na indústria fashion. O momento foi celebrado com muita diversidade (uma de suas marcas registradas, bem antes das tendências atuais), looks ousados, referências a momentos emblemáticos de suas 5 décadas na moda, e muitas homenagens.Além do espetáculo que foi essa despedida, as coleções desfiladas pelas grandes maisons foram marcadas por algumas tendências que vale a pena ficar de olho. Olha só:Seda, Chiffon e rendaÉ feminilidade que vocês querem? A semana haute couture, como de costume, esteve recheada de materiais nobres, tecidos e acabamento ricamente trabalhados, e designs de sonho. O brilho da seda já desponta há algum tempo como tendência (alta costura e pret a porter, aliás) e não decepcionou! Muita sensualidade e empoderamente feminino envolvido. Por outro lado, temos a transparência do chiffon e do tule aparecento em looks total, ou em detalhes estratégicos super especiais, criando looks edgy e bem modernos. E a renda – mais especificamente a renda branca – trouxe o ar romântico para as passarelas, indo muito além dos looks noiva.Elie SaabDiorRalph & RussoChanelAlexis MabilleGivenchydiorJean Paul GaultierGivenchySchiaparellichanelArmani PrivéBabados, camadas e franjasVestidos e looks cheios de camadas, volume e movimento chamaram muito a atenção nas apresentações. Impossível não reparar! Os babados estão menos fofinhos e mais cool, por exemplo em looks com shape oversized. Já as franjas estão mais fluidas e longas do que nunca!GivenchyGeorges RobeikavalentinoDiorDiorAlexandre VauthierAlberta Ferretti Limited EditionGiambattista ValliRalph & RussoAssimetria, mangas bufantes e desconstruçãoNenhuma novidade aqui, certo? As mangas continuam bufantes, os shapes assimétricos continuam relevantes e a desconstrução aparece em looks incrivelmente modernos e cool. Desejo total!Jean Paul GaultierRalph & RussoRonald van der KempAlexandre VauthierSchiaparelliElie SaabvalentinoAlexis MabilleGivenchyCapas, cintos e luvasQueridinha dos designers nas temporadas mais recentes, a capa está com tudo. Tem a versão discreta, a moderninha e a pegada mais teatral. Para quem curte essa proposta dramática, vale apostar também na luva, outra que marcarcou presença nas passarelas. Mas se a sua proposta for algo mais low key, invista sem medo em um look com um cinto bem marcante. Eles viraram febre nos red carpets este ano, e também foram sensação na semana couture.Elie SaabGivenchyMaison MargielaRonald Van Der KempchanelvalentinoAlberta Ferretti Limited EditionGivenchyValentinoBeijos, H.

    Leia Mais

  • Oscars Red Carpet

    A tão aguardada noite que celebra os grandes nomes do cinema mundial aconteceu ontem ✨ A entrega dos Academy Awards 2020, carinhosamente chamados de Oscars, foi comos empre muito badalada, estrelada e inspiradora!Claro que nosso foco aqui é o tapete vermelho, seeempre uma fonte de inspiração sem fim para looks moda festa, e um termômetro interessante do que o mundo da moda vai “girar em torno” ao longo do ano.E esse principal foco de atenção fashion está mais do que definido. A principal trend atual da moda é a consciência ambiental, o que ficou ainda mais evidente na cerimônia de ontem 🌱As estrelas estão fazendo questão de deixar claro que estão ativas nesse movimento a favor da sustentabilidade, optando por exemplo pelo uso de looks vintage, como Margot Robbie, que usou um Chanel Vintage de 1994. Outras atrizes apostaram em dresses que contam com práticas ecologicamente conscientes em sua criação, como Saoirse Ronan, Léa Seydoux e Kaitlyn Dever.Outro movimento importante que vem sendo levantado em diversas premiações recentes é o do empoderamente feminino e luta por igualdade de direitos e reconhecimento, neste caso mais especificamente na indústria do entretenimento. A atriz Natalie Portman, sempre muito engajada na causa, usou um vestido Dior customizado, bordado com o nome de diretoras de cinema que não foram indicadas ao Oscar por seu trabalho.Está claro que as principais tendências do momento são mais ligadas a comportamente e conscientização do que estética necessariamente, né?De qualquer forma, os looks estavam divinos, com uma diversidade enorme de estilos e propostas, e muito, muito glamour. Veja aqui embaixo uma seleção de looks imperdíveis:Osacars Red Carpet LooksKaitlyn Dever | Louis VuittonAmerica Ferrera | Alberta FerrettiGiuliana Rancic | Atelier ZuhraSigourney Weaver | Dior Haute CoutureErin Lim | Kim KassasChelsea WinstanleyGreta Gerwig | DiorSaoirse RonanMindy Kaling | Dolce-GabbanaKelly Ripa | Christian SirianoBlac Chyna | Donna MatotoshiZazie Beetz | Thom-BrowneLaura Dern | ArmaniCaitriona Balfe | ValentinoGal GadotBeanie FeldsteinLily Aldridge | Ralph-Lauren vintageBillie Eilish | ChanelMargaret Qualley | ChanelKelly Marie TranNatalie Portman | Dio Haute CouturePenélope Cruz | ChanelCharlize Theron | Dior Haute CoutureRooney MaraJulia Louis Dreyfus | Vera WangKristin Cavallari | RenéCaovillaFlorence Pugh | Louis VuittonJanelle Monáe | Ralph LaurenScarlett Johansson | Oscar de la RentaSibley ScolesGeena Davis | Romona-KevežaMargot Robbie | ChanelLucy Boynton | ChanelRegina King | VersaceSandra Oh | Elie-SaabMolly Sims | Zuhair MuradCamila MorroneBrie Larson | CelineLéa Seydoux | Louis VuittonSalma HayekRenée Zellweger | Armani PrivéCynthia ErivoKristen WiigChrissy Metz | Christian SirianoChristine Lahti | Romona Keveža

    Leia Mais

  • Make criativa

    Não há dúvidas que uma make bem clássica, com tons neutros, super bem feita, realçando nossos pontos positivos e camuflando o que não gostamos, feita com produtos de super qualidade fica linda em todo mundo e sempre cai bem. Amamos, né?Mas que tal sair do óbvio um pouquinho? 😜Hoje em dia dá pra brincar muito com a beauty. Existe uma visão bem mais democrática do quanto podemos ousar e variar estilos, propostas, traços e cores na produção. Isso não só é aceito, como é valorizado também! View this post on Instagram Porque Gatinho não é o suficiente kkkkk! Tem que ser um gatão ultra gráfico!!! Que tal? Usariam? Eu amei! Mostrei nos stories o how to!

    Leia Mais

  • 5 Tendências verão 2020

    Seja bem-vindo, 2020! 🥂A virada de ano traz consigo uma atmosfera incrível de renovação de espírito e de motivação. Mesmo que seja só um um efeito psicológico, é muito válido e útil para dar aquele gás que faz toda a diferença!No mundo da moda, as trends de verão já estão pra jogo. Algumas novidades no ar, outras já existentes se consolidando por mais uma temporada. No geral, o mood pede outfits alegres, despojados mas com muita elegância, e sem dúvidas, com muita personalidade!Se tem algo que ficou claro nas últimas apresentações das semanas de moda nacional e internacionais é que a temporada traz um refresh de otimismo, deixando um pouco de lado os tons pastel, excesso de nudes e terrosos. É hora de abraçar novamente cores mais alegres e vivas, e brincar mais com acessórios maxi.Vejam só algums trends que vale a pena ficar de olho:1. Anos 70Raissa SantanaDaniella SarahybaDenise GebrimDestaques: lenços, cintos de corda, tons quentes como amarelo e laranja, bolsas de palha2. Listras coloridasClaudia BartelleLalá NoletoAletaniaDestaques: brilho, assimetria, efeito ombré3. PoásPaula AzizLalá NoletoNatasha PinheiroDestaques: multicoloridos, com texturas, polka dots on polka dots4. SmokingLalá NoletoAlice FerrazPaulinha SampaioDestaques: brilho, oversized, saias e shorts curtíssimos5. Vestidos floraisNicole PinheiroRaissa SantanaNatasha PinheiroJúlia GomesDestaques: shapes fluidos, bordados, estilo românticoE continuam em alta:Top com nozinhoShape mulletTerninhoTie DyeMangas BufantesAnimal printBeijos, H.

    Leia Mais

  • Ideias de look de Natal

    Quando pensamos nas celebrações do Natal, é difícil imaginar algo muito específico. Cada família ou grupo de pessoas tem suas próprias tradições, e muitas vezes tudo muda de um ano para o outro, né?Não existe um só padrão. Enquanto alguns preferem algo aconchegante em casa, só com os familiares mais próximos e um clima relax bem gostoso, há também quem organize grande festas, cheias de glamour e sofisticação. Por outro lado, também tem gente que gosta de viajar, curtir uma praia, e já entrar no clima de Réveillon. Ah, e também tem casos em que o clima é totalmente outro, e as celebrações Natalinas acontecem no exterior, em pleno inverno…Pensando nisso, criei um mood board pra 6 possíveis moods, com sugestões para looks, make e acessórios em cada contexto. Qual é o mais próximo do seu este ano?? 🥂✨Looks de Natal em diferentes moods*****1. Encontro familiar caseiro relax2. Festa com clima de praia3. Viagem de Inverno4. Jantar formal5. Festa arrumada6. Jantar ou festa de LuxoBeijos, H.

    Leia Mais

  • Decoração de Natal elegante

    Se tem uma época do ano que temos “licença” para apostar em uma decoração bem lúdica e sobrecarregada, é o Natal. Tudo é permitido durante a temporada de final de ano, em que as festas se tornam nosso mood coletivo, e só pensamos na magia desses dias tão gostosos, né? ✨Mesmo com a liberdade de decorar da forma mais festiva que cada um sentir vontade, há quem curta investir em um estilo mais minimalista e chic. Mesmo porque o propósito é que a decor natalina reflita nosso espirito, e seja tão único e pessoal como tudo durante essa época especialíssima! E não faltam opções apaixonantes de enfeites e arranjos seguindo essa proposta super sofisticada…O estilo escandinavo vem ganhando muitos adeptos no mundo da decor, em especial na época do Natal. As inspirações lindas dos países nórdicos, com aquela pegada clean, tons neutros, muitas formas geométricas, mix de texturas e muuuuito bom gosto, dominam Pinterest, Instagram e todas as fontes de referência que existem.Apesar do scandi style ter forte influência do clima frio daquelas bandas de lá, e frequentemente fazer referência à neve, o frio e à fauna e flora dos países do norte europeu, podemos adaptar a ideia ao nosso clima tropical brasileiro. Afinal de contas, um visual bem clean com base branca, várias pinceladade de tons neutros como o marrom da madeira e o verde das folhagens, o brilho sutil, a geometria e o minimalismo combinam mais com o nosso clima do que o excesso de vermelho e dourado, não acham?Por isso a seleção abaixo foca nesse estilo ultra chic, mas bem festivo e natalino. As inspirações são em sua maioria em tons neutros, mas com alguns toques de vermelho para quem não consegue ficar sem! O mais importante de tudo? Que a sua decor de Natal tenha a sua cara, a da sua família, e que combine com a atmosfera do lugar mais importante do mundo: a sua casa! 🏠🎄❤Lareiras e bancadasMesasVelasGuirlandasEnfeitesEmbrulhosÁrvoresToques de vermelhoBeijos, H.

    Leia Mais

  • Os benefícios da meditação

    Uma vida mais feliz e saudável. Todo mundo quer! 💎✨Sabemos taaaantas coisas quee fazem bem pra nossa saúde e pro nosso bem estar, mas nem sempre colocamos em prática… Por que será?Meu palpite é que, em muitos casos, os meios pra se alcançar esses objetivos são difíceis. Requerem esforço, dedicação, um pouco de suor às vezes. Ou os resultados só podem serem colhidos a médio ou longo prazo.Nada disso se aplica à meditação! A prática milenar não requer esforço físico, nem causa desconforto, não precisa de equipamentos especiais e custa zero reais!O que é meditação, e porque faz bem?Quase todo mundo hoje em dia está ciente da importância de meditar. Fala-se muito sobre o assunto! Mas porque? Quais são os benefícios, na prática?Antes de mais nada, é fundamental entender o que é meditação. De acordo com o especialista Mark Epstein, a meditação é um meio de domar a mente, trazendo à consciência toda a gama de pensamentos, sentimentos e sensações físicas, tornando consciente o inconsciente. O objetivo é dedicar alguns momentos exclusivamente para esse exercício de prestar a atenção nela mesma: nossa própria mente.Ou seja, não tem nada a ver com dormir, descansar, praticar ioga, muito menos tem ligação com espiritualidade. Essas atividades não estão necessariamente vinculadas à meditação, como algumas pessoas pensam. É possível sim conectar o ato de meditar a sua crença pessoal, a certos hábitos como sua atividade física, ou alimentação, por exemplo, mas essas são escolhas pessoais que cada um adapta a sua própria prática!Os benefícios de meditar com frequência vão de alívio de problemas de saúde mental, até melhorias na postura, dores crônicas, auxílio em tratamento de doenças…Outra dúvida frequente é se meditação e mindfulness são a mesma coisa. A resposta simples é: não, não são. Mas elas se relacionam!Meditação é um conceito abrangente, que normalmente se refere a uma prática feita em estado desperto, em posição confortável (normalmente sentado) e alerta. Com ajuda de técnicas de respiração, tentamos observar e, como comentei acima, domar a mente e nossos sentimentos e sensações, que tão frequentemente se perdem nas infinitas distrações do dia a dia. O propósito é uma busca por bem estar, relaxamento e auto-conhecimento. Existe uma viariedade imensa de tipos de meditação, e formas de meditar. Pode conter um mantra, por exemplo, ou ser guiada.Já mindfulness não representa necessariamente uma prática, com técnicas específicas. É uma forma de pensar, agir e sentir, em que buscamos viver intensamente e por completo o momento presente. Minfulness pode ser aplicada ao trabalho, aos treinos na academia, aos momentos de lazer, e até mesmo à meditação.O hábito da Meditação – Como começar?O primeiro passo é compreender que não precisamos necessariamente de um lugar específico, ou grandes preparações para meditar. Geralmente esses empecilhos criam a sensação de dificuldade que nos impede de começar.O que você realmente precisa é de um lugar em que não será incomodado, de preferência sem muito barulho ou distrações, e que possa se sentar confortavelmente. Na sala de casa, no chão, sob uma almofada, por exemplo. Ou no seu quarto, até mesmo no escritório. Simples assim!Os apps de meditação guiada são excelentes aliados para quem está começando. Para quem tem dificuldade de concentração, o áudio do profissional especializado ajuda a manter o foco! Além disso, as meditações guiadas geralmente seguem programas diários / semanais / mensais com vários objetivos específicos e dicas bem úteis de respiração, foco e postura.Outra vantagem do uso de aplicativos são os lembretes diários, sempre no mesmo horário, que é hora de meditar. 10 minutinhos já são suficientes para começar, e seguindo com disciplina, os benefícios aparecem rapidamente.Beijos, H.

    Leia Mais

  • Looks elegantes sem salto

    Conhecemos bem o poder de um lindo par de saltos!Isso nem se discute. Mas não significa que só com eles é possível se vestir chic e arrumada. Não mesmo!O conforto de sapatos sem salto às vezes fala mais alto, e tudo bem. Não faltam opções de calçados lindos e super confortáveis para agradar a todos os estilos. Em alguns casos, nem é questão de escolher entre conforto e beleza, já que um sapato baixinho pode perfeitamente combinar mais com o look do que uma sandália alta, ou scarpin, ou bota…Pra quem não conseguiu aderir a trend fortíssima dos tênis em looks sofisticados, que dominou a moda nos últimos anos, não tem com o que se preocupar. Tem flats liiiindas, botinhas, loafers, oxfords, mules, rasteirinhas… É só saber escolher (qualidade, diferencial, mood..) e combinar.Ser chic não depende de um tipo específico de peça, e sim da composição como um todo, e, claro, da postura e comportamento de quem veste o look

    Leia Mais

  • Maquiagem para o corpo

    Foi-se o tempo em que as únicas opções de cremes para dar um tom mais bronzeado para a pele tinham um efeito artificial, manchavam tudo e não duravam nada. Os famigerados autobronzeadores de anos atrás… Lembram?Com os avanços tencológicos fantásticos na indústria (milionária) dos cosméticos, hoje em dia temos produtinhos incríveis pra garantir um bronze lindo, sem precisar de um segundo de exposição solar sequer, e que são removidos com uma simples lavagem.Melhor ainda, os produtos que maquiam a pele hoje em dia são muito mais do que bronzeadores temporários. Recentemente, com o lançamento da linha de make para a pele da Kim Kardashiam, ficou claro que a tendência chegou para ficar. E muitas marcas estão mergulhando de cabeça nessa ideia. View this post on Instagram The new Body Shimmer in Bronze is your must-have product for an effortless, beautiful glow. Launching on Friday, 06.21 at 12PM PST at KKWBEAUTY.COM #KKWBEAUTYA post shared by KKWBEAUTY (@kkwbeauty) on Jun 18, 2019 at 6:12pm PDTNo caso da Kim, um dos intuitos principais do lançamento, segundo ela, é cobrir as marcas deixadas na sua pele pela psoríase, condição que há tempos ela compartilha com seus milhões e milhões de seguidores. A intenção é deixar mais uniforme a pele nas áreas visíveis, especialmente pernas, braços e colo.O lançamento da KKWBEAUTY Body Collection deu o que falar e está fazendo muito sucesso. A linha tem base para o corpo, um iluminador corporal líquido e um iluminador corporal em pó, tudo com fórmula resistente à água e transferência por contato. Os produtos tem aroma de baunilha com coco e vem em 7 tonalidades.Ou seja, são múltiplas funcionalidades! Ao mesmo tempo que as makes corporais são úteis para quem quer disfarçar machas, cicatrizes, sinais da idade, ou uniformizar a pele, também tem os produtos destinados exclusivamente a acentuar o bronzeado ou dar brilho!Outra coisa super bacana são as diferentes formas de aplicação dos produtos que estão sendo lançados. Nada de se reduzir aos cremes e sprays! Tem pó, bastão, óleo… diversos tipos de container e de textura que podem ser mais adequados a certos tipos de situação ou a determinadas áreas do corpo.[ Iluminador corporal Becca Glow Body Stick ]Indo um passo além, é possível aplicar as famosas técnicas de contorno também ao corpo. A lógica é a mesma: tons mais escuros onde queremos dar profundidade, os mais claros onde queremos dar volume, e brilho nas partes que refletem luz!A região do colo e seios, por exemplo, é super fácil de realçar com produtos próprios para make da pele. Perfeito para dar aqueeele up no decote em uma ocasião especial!Beijos, H.

    Leia Mais

  • 5 Tendências da Semana de Moda de Paris

    As décadas? 70 e 80.Texturas? Couro e renda!Metalizado? GOLD!Estampas: flores, arco-íris… Esse é um gostinho do que vimos de trends nas passarelas da Paris Fashion Week Spring Summer 2020. E foi lindo! View this post on Instagram When in Paris! Eu fiquei doida por esse vestido… amei as mangas, o decote nas costas e a cor nada óbvia que destaca ainda mais o brilho! @dior A post shared by HELENA LUNARDELLI (@helena_lunardelli) on Oct 3, 2019 at 10:29am PDT As saias mini e midi abrem espaço para os shorts e bermudas que vem com tuuudo! Os ombros e cinturas continuam bem marcados, com shapes poderosos incríveis. Mas as românticas podem ficar tranquilas. Teve muito floral esvoaçante de cair o queixo também. Além das opções minimalistas e clássicas, que são queridinhas sempre. View this post on Instagram Achei chiquérrimo!! O toque surrealista característico da marca deixa as produções mais interessantes! Adorei os acessórios ousados, a estampa de são fios de cabelo escaneados e os ombros marcados… @schiaparelli #FhitsParis A post shared by HELENA LUNARDELLI (@helena_lunardelli) on Sep 29, 2019 at 9:08am PDT Selecionei 6 tendências fortíssimas vistas ao longo do evento. Preparem-se para o que vem por aí: 1. Total leather O couro está super em alta, em especial o preto. Já tínhamos visto o sucesso que o tecido fez na temporada passada, e se manteve firme na atual. Chamou a atenção a quantidade de looks total leather, desde os trench-coats longos by Theyskens e McQueen até os micro shorts da Saint laurent. Alexander McQueenTheyskensSaint LaurentAkris 2. Bralets Basicamente, sutiãs e tops estilo bikini pularam pra fora do look e se tornaram peça super trendy de vestuário. Para usar na vida real, fica super charmoso e cheio de personalidade com looks alfaiataria, fazendo um contraste de estilos. MuglerLoeweLanvinGivenchy 3. Shorts e bermudas Como eu comentei na introdução do post, é quase um consenso entre as labels que 2020 será o ano dos shorts. Valem os curtinhos, vistos e super comentados na Chanel, ou as bermudas, que há tempos estão ensaiando um retorno. ChanelSaint LaurentIsabel MarantCeline 4. Rendas românticas As rendas do ano que vem serão super femininas. Em vestidos e saias com shapes tradicionais e ladylike, acompanhadas de bordados delicados, com babados, gola alta…   5. Dourado Sem receio algum de chamar a atenção e brilhar muito, looks total gold marcaram presença e atraíram (ou foram!) os holofotes dos desfiles. Seja na versão mais opaca ou brilhante, em tonalidade clara ou escura, tudo que brilhar vai ser OURO! RochasElie SaabCelineBalenciaga 7. The Seventies A inspiração setentista é hit entre as coleções SS2020! Diferentemente de outras temporadas influenciadas pela década, que priorizaram os terrosos, desbotados e “encardidos”, desta vez temos explosões de cores e estampas, com muitos tons vibrantes, arco-íris, florais alegres, prints psicodélicos… Vocês entenderam! Um lado mais upbeat dos anos 70! AltuzarraPaco RabanneLouis VuittonRokh Que venha 2020! Beijos, H.

    Leia Mais

  • A festa de 8 anos da Alice

    Quinta-feira passada foi um dia inesquecível por aqui! 🖤💜🎆💜🖤 Foi o dia de curtir a festa de aniversário de 8 anos da Alice, com direito a decoração, buffet e atividades do jeitinho que ela sonhou… Então eu vim contar os detalhes pra vocês! O local escolhido foi o maravilhoso Magia e Cia Buffet Infantil, lugar perfeito para a festa, onde tínhamos comemorado a data também no ano passado e amamos! Um ambiente cheio de luz natural, arejado e com atividades como tirolesa, arvorismo, brinquedão, tobogã, futebol, pescaria, mini pet shop, mini cozinha… Não faltam opções para brincar e curtir! O tema foi Vilões da Disney, com direito a fantasia linda de Malévola para aniversariante, criada pela super talentosa Margarida Katibian. Reparem na perfeição da mesa, em cada seção! 💜🖤🎆 Os doces decorados e bolo ficaram do jeito que a Alice pediu! Ela participou de tudo, até desenhou como queria que fossem os doces e pediu que colocassem uma bonequinha dela no topo do bolo, no alto da torre do castelo da Malévola. Missão dada é missão cumprida para a Sweet Vanilla by Marina Távora que realizou tudo nos mínimos detalhes! As flores lindíssimas são da Surpresas da Lu, que deram um toque mais do que especial na decoração do ambiente, equilibrando a decor para que o tema não ficasse pesado. E não é que deu super certo?? E nunca poderia faltar na nossa celebração os balões da Cenário Balões que eu tanto amo! Todos importados e com qualidade premium, para durar a festa inteira, garantido! Também amei as projeções mapeadas nas molduras mostrando animações dos vilões. Que efeito lindo e mágico!! Obrigada por esse detalhe incrível Tathianna Imuta 💜🖤 Quem cuidou da decor foi a MARAVILHOSA Ludiriti, com assessoria da melhor, a incrível Adri Faralli 🙏💕As fotos são todas Catia Herrera e Marcelo Vita, muito obrigada pelos registros impecáveis! View this post on Instagram Nosso carrinho de brigadeiro de colher com algodão doce feito no bastão de led para a princesa Alice @helena_lunardelli !! #carrinhogourmet #carrinhodealgodaodoce #algodaodeled #carrinhodebrigadeirogourmet #carrinhodebrigadeirodecolher A post shared by Sweet Vanilla by Marina Távora (@sweet_vanilla_) on Sep 24, 2019 at 7:26am PDT E olha só isto, gente! Eu amo presentear os convidados com lembrancinhas especiais que podem ser usadas de verdade depois, para lembrar com carinho de um dia tão gostoso. A Adri Faralli é licenciada Disney e ela arrasoooou, como sempre, com a caneca de louça estampada com ilustrações exclusivas… Demais, né? 🖤🖤 Como sempre, fizemos questão de incluir atrações divertidas para as crianças. A Fly Festas desenvolveu especialmente uma oficina de tiaras da Malévola para customização. Um sucesso!! Eles produzem oficinas de camisetas, bonés, cadernos, slime… tudo que a meninada adora e deixa a festa mais interessante e inesquecível. Não faltou muita música e muita dança, também! A Visivo Locação agitou a pista com DJ, som e luzes! Claaaro que os vilões mais incríveis do mundo marcaram presença na festa, né? A Estação Felycidade garantiu a realização desse sonho que deixou as crianças fascinadas… Para eternizar ainda mais esse momento, a Alice pediu uma cabine de fotos, e a My Photo Cabine cumpriu essa missão. Foi muitooo divertido! Tiramos várias!! Agora falando um pouco das comidinhas, o buffet do Magia e Cia é simplesmente di-vi-no! Tudo delicioso!! Difícil de descrever. Deixou a experiência totalmente completa! Vejam as fotos, se não é de babar… E entrando totalmente no clima da ocasião, atendendo ao pedido da aniversariante, usei um look total black! Fui de Mixed, com um macacão todo rendado incrível 🖤🖤🖤 Mais uma vez, super obrigada a todos pela parceria e trabalho impecável em um momento tão especial! 🖤 Beijos, H. View this post on Instagram E para fechar os posts dessa festa linda, um vídeo com todos os detalhes dessa mesa incrível com nosso bolo e doces decorados !! 1- Assessoria Kids @adrifaralli 2- Convites e Lembranças @adrifaralli 3- Buffet @magiaecia 4- Balões @cenariobaloes 5- Decoração @ludiriti 6- Bolo e doces @sweet_vanilla_ 7- Foto e Video @catiaherreraemarcelovita 8- oficinas @flyfestas 9- Cabine de Fotos @myphotocabine 10- Oficina @maosdecera 11- Recreação @tomitsrecreacao 12 – Dj e Iluminação @visivolocacao 13- Projeção Mapeada @tathiannaimuta 14- Personagens @estacaofelycidade 15 – Flores @surpresasdalu A post shared by Sweet Vanilla by Marina Távora (@sweet_vanilla_) on Sep 23, 2019 at 5:07pm PDT

    Leia Mais

  • 4 tendências da London Fashion Week Spring 2020

    A cada ano que passa a Semana de Moda de Londres se torna um termômetro ainda mais confiável do que vai virar trend, e especialmente, do que será considerado cool nas próximas temporadas. Então, pra quem aaaama moda, é impossível não ficar de olho, né? Com designers jovens, inspirados e super talentosos, a capital inglesa tem uma das fashion weeks mais incríveis e badaladas entre as capitais da moda. É só ver os espectadores de desfiles como Burberry, Molly Goddard, Christopher Kane, Simone Rocha… Laura Bailey, Aymeline Valade, Billy Porter, Helen Mirren, Karen Elson e Sinead Burke no desfile da Victoria Beckham As tendências mais fortes para a temporada de calor do ano que vem já foram traçadas! Confiram algumas trends que se destacaram: Cores saturadas Os tons neutros ainda são a base de muitas coleções, com beges, off whites, terrosos e os clássicos branco e preto reinando em looks minimalistas e easy chic. Mas as saturadas aparecem como pinceladas de cores que dão vida ao guarda-roupa, seja no estilo color block, em looks monocromáticos, ou em pontos mais discretos, como sapatos e bolsas. molly goddardroksandavictoria beckhamchristopher kane Drapeados Peças com tecidos drapeados em diversos estilos foram hit nas passarelas londrinas, assim como aconteceu em Nova York. Apareceram em transparências na Molly Goddard e Supriya Lele, nos shapes anos 80 da Burberry e Halpern, e nos vestidos fluidos de JW Anderson e Richard Malone. halpernmolly goddardrichard maloneburberry Trench coat desconstruído Provavelmente a peça mais aguardada da semana de moda londrina é o trench coat, em especial o da Burberry. A marca, que inventou a peça (que aliás, continua suuper cool), este ano apresentou um shape totalmente desconstruído, saindo da zona de conforto como a sua coleção SS20 se propõe. E assim como a marca “mãe” dos trenches, David Koma, Simone Rocha e JW Anderson também apresentaram os casacos bem distantes do shape tradicional, deixando apenas uma base reconhecível que identifica a peça. david komajw andersonsimone rochaburberry Natural beauty Cabelos ao natural, sem produção, ou molhados, presos despretensiosamente já são tendência há algumas temporadas, e nesta Londo Fashion Week não foi diferente. Margaret Howell, Roksanda, Halpern, Victoria Beckham foram algumas labels que apostaram no estilo. Completando a trend da beauty sem complicações e zero esforço, a cara lavada ou make mínimo reinaram, sendo a opção escolhida na maioria das apresentações. jw andersonMargaret Howellvictoria beckhamdavid koma Beijos, H

    Leia Mais

  • 10 trends da NYFW Spring 2020

    A Semana de Moda de Nova York edição Primavera Verão 2020 aconteceu na semana passada, e deu o que falar. Marc Jacobs, Oscar de la Renta, Tory Burch, Gabriela Hearst, Vera Wang, Proenza Schouler entre várias outras fashion houses americanas desfilaram suas propostas para a temporada de calor do ano que vem, aos olhos atentos dos profissionais mais renomados da moda no país e no mundo! Aquele show de sempre… Carolina Herrera Quem viu os desfiles notou que os designers estavam especialmente inspirados nesta edição do evento, saindo da sua zona de conforto e, em muitos casos, usando suas coleções para transmitir mensagens que vão além da moda, como Michael Kors e Prabal Gurung, por exemplo, que fizeram referências às questões imigratórias super em pauta nos EUA. Para quem não conseguiu acompanhar, não tem problema! Eu selecionei alguns hihlights de tendências apontadas nas apresentações. Olha só: Poás O mundo da moda já está dominado novamente pelos clássicos poás, e na New York Fashion Week ficou claro que as bolinhas continuarão em alta por, pelo menos, mais uma temporada. Rodarteadam lippesMarc Jacobs Verde Em todos os seus tons, o verde ganha ainda mais protagonismo. Em especial os bem vivos e o menta! Michael KorsPrabal GurungTom Ford Cintos O acessório queridinho – must have – go to – sensasão do Instagram e Pinterest – continua bombando. E vale soltar a criatividade! Michael KorsVeronica BeardZimmermann Franjas Na saias, vestidos, tops, terninhos, calças, nas mangas, nas golas… As franjas podem aparecer em qualquer lugar na próxima temporada. Trazendo movimento e charme pra qualquer look! ZimmermanGabriela HearstOscar de la Renta Anos 80 Alguém surpreso? Hehe! Que venha mais uma season super insiprada e influenciada pela década de oitenta, que pelo visto continua ultra cool! Tory BurchPyer MossCarolina Herrera Terninho branco Já tínhamos notado na semana de moda couture de Paris, né? Os terninhos, que são – de longe – a peça do momento, estão fazendo sucesso principalmente na cor branca. E não se engane: o look é total white! jonathan simkhaitory burchproenza schoulerhellessyGabriela Hearsttom ford Neon Segue firme e forte! Amarelo, laranja e rosa flúor vão do trabalho à festa black-tie. E a boa notícia é que, apesar da natureza “extravagante” do neon, ele vem super sofisticado. helmut langCong Tri Tom Ford Looks e peças descomplicados Pode chamar de minimalismo, mas a proposta é mais um easy chic do que o minimal conceitual. Vale para cores (neutros acima de tudo e monocromáticos MIL) e também para shapes, composições… Dress de um ombro só oversized Repararam como esse modelo de vestido vem ganhando cada vez mais espaço? Nos tapetes vermelhos tem aparecido muito. E na NYFW ficou claro que a trend é real, então deve vir muito mais por aí. Carbono neutro Pela primeira vez nas semanas de moda, os desfiles carbono neutro se tornaram uma realidade. A Gabriela Hearst, por exemplo, colocou isso em prática, com um desfile totalmente eco-friendly, com a redução máxima dos impactos sobre o meio ambiente. A aposta é que o modelo de desfile sustentável vire tendência de comportamento nesse tipo de eventos, e que o exemplo seja seguido daqui em diante. Que assim seja! View this post on Instagram #SuzyNYFW Gabriela Hearst: New York’s First Carbon-Neutral Fashion Show “The designer proves that passionately conceived, beautifully made and environmentally-conscious collections are the way forward for the industry. It ended with cheers from the audience for the way she handled the macramé and merino knits – the genesis of her work, inspired by her Uruguayan family heritage – and her super-sophisticated mixes of leather and cashmere…Hearst displayed fine examples of inventive fabrics and sophisticated decoration. Yet that was only the surface vision of the tentacles of imagination behind her work… “ Thank you @suzymenkesvogue

    Leia Mais

  • The Beauty Sandwich

    Pelo título, você pode pensar que este post traz receitas de lanches saudáveis que são benéficos para o corpo e a pele, né? Mas não é nada disso! O assunto de hoje é um tratamento para “esculpir” o rosto que vem dando o que falar em Hollywood, sucesso entre as modelos da Victoria’s Secret. The Beauty Sandwich, criado pelo expert em skincare Ivan Pol, é um tratamento facial tópico sem agulhas ou cirurgia que usa radiofrequência derivada do calor para preencher e esculpir o rosto ou “alimentá-lo de fora pra dentro”. O método é implementado através de várias camadas (daí o nome “sanduíche”) e tem efeito lifting, ajuda na redução das rugas, ao mesmo tempo que reconstrói e sintetiza o colágeno. View this post on Instagram Go to @allure magazine’s story to follow #thebeautysandwich and #ninadobrev beauty prep for #grammys @recordingacademy #thebeautysandwich #glononstop A post shared by IVÁN POL (@thebeautysandwich) on Feb 10, 2019 at 5:09pm PST Entre as adeptas do tratamento estão as atrizes Nina Dobrev, Amber Heard e a top Cara Delevingne. Mas no Insta da pra conferir diversas outras celebridades e influencers super renomadas que aderiram ao tratamento também. Vanessa HudgensJasmin TookesChiara FerragniJosephine Skriver Segundo Ivan Pol, esculpir a face ajuda a tonificar e fortalecer certos músculos, Com isso é possível, por exemplo, definir melhor a linha da mandíbula e contornar a área da bochecha. A radiofreqüência infravermelha se comunica diretamente com os músculos do rosto, que libera toda a tensão. O processo leva cerca de 45 minutos, é indolor, não causa vermelhidão e os efeitos são imediatos, com duração de até 6 meses. E para a manutenção nos meses seguintes ao tratamento, Ivan sugere o uso de um dispositivo de tonificação de pele com microcorrente portátil, que ajuda a manter os resultados. São só alguns minutos de uso toda noite antes de dormir para que o efeito do Beauty Sandwich seja ainda mais duradouro! Beijos, H.

    Leia Mais

  • Cuidados com a pele das mãos

    Para muitas mulheres, a preocupação com a beleza e jovialidade da das mãos só bate depois dos 30, 40 anos. Elas não constumam ser uma prioridade nos cuidados de beleza, principalmente se comparadas ao rosto, por exemplo. Mas com o passar do tempo percebemos cada vez mais o quanto a pele bem cuidada das mãos faz muito diferença para nossa aparência jovem, saudável e bonita como um todo. E quanto mais cedo começarmos a dar uma atenção extra a elas, melhor! Usamos as mãos o dia inteiro, pra tudo! São nossa principal ferramenta para tarefas do dia a dia, e também nosso principal meio de contato com o mundo externo. Aí entra, por exemplo, a interação humana através do toque e da comunicação, já que muito do que expressamos é feito através de gestos. Com um papel tão importante nas nossas vidas, nada mais natural do que querer tê-las super saudáveis e bem cuidadinhas, concordam? E garantindo isso, a beleza vem como consequência! É interessante que, pelo fato da pele na área ser super delicada, as vezes ela apresenta um envelhecimento precoce, até mais avançado do que no rosto, colo e corpo. E com o contato excessivo aos quais elas são expostas, as consequências acabam sendo inevitáveis… Mas é possível SIM controlar e remediar alguns desses efeitos negativos. O primeiro passo é a consistência de uma rotina de cuidados especiais focados nelas. Os cremes hidratantes corporais muitas vezes não são os mais indicados para a pele das mão especificamente, então é fundamental investir em produtos de qualidade e próprios para tratar a região. Muitos deles já vem em embalagem própria para ter sempre por perto, seja na bolsa, no carro, no criado mudo. Mas precisa usar mesmo, viu? Não adianta manter o produto acessível e sem uso, e torcer por um milagre! A hidratação diária com produtos próprios é o básico para ter mãos lindas e saudáveis, mas também é preciso reparar os danos assim que eles aparecem. Reaplicar o hidratante após o uso de substâncias abrasivas, por exemplo. Ou após contato intenso que pode causar ressecamento e calos, como em viagens, mudança, trabalhos manuais, excesso de sol, prática de atividades físicas entre outros. Nesses casos, quando sentir que os danos ãs mãos vão além do normal, vale apostar nos séruns e máscaras que contém ingredientes ativos excepcionais como retinoides, hidroquinona, alfa-hidroxiácidos e enzimas de frutas. Os benefícios desses produtos vão além de hidratacão e rejuvenecimento, podendo ser próprios para ajudar na cicatrizaçào, remoção de machas, equilibrar a produção de pigmentos e impulsionar renovação celular, por exemplo. Tratamentos dermatológicos para rejuvenecimento das mãos Além dos cuidados diários, alguns tratamentos específicos podem ser ótimos aliados na busca pelas mão perfeitas. Os preenchedores de ácido hialurônico são sensação atualmente, e a versão para as mãos promete ótimos resultados, melhorando a aparência drasticamente e devolvendo a juventude e elasticidade das mãos de maneira duradoura. Entre os tratamentos em consultório, temos também opções como os lasers e peelings químicos com tecnologias cada vez mais avançadas que maximizam resultados e minimizam os efeitos colaterais. Perfeito, não? Viva a modernidade! View this post on Instagram Vc tem o mesmo cuidado com as suas mãos que vc tem com o rosto? Aplica hidratante? Creme de tratamento? Lembra de fazer laser nas mãos? Se vc respondeu não a uma ou todas essas perguntas, suas mãos estão ficando mais velhas! Mas ainda dá tempo! Vamos começar já a rejuvenescer as mãos, pq elas tb aparecem muito e acabam entregando a sua idade! Podemos clarear as manchas, melhorar a textura e até amenizar aqueles vasos que ficam mais aparentes com o passar dos anos. #patriciamafort #clinicamariafernandatembra #manchas #clareamento #sardas #efelides #rejuvenescimento #dermatologia #dermatologiaestetica #preenchimento #estimuladoresdecageno #laser #rejuvenescimentomãos A post shared by Dermatologista (@patriciamafort) on Jul 13, 2019 at 5:13pm PDT Beijos, H.

    Leia Mais

  • Estilo Real: Kate & Meghan

    Provavelmente nunca existiu uma época em que membros da realeza não tenham sido centro das atenções do público em geral, seja em relação ao seu estilo de vida, posições ideológicas, comportamento, etc. E no caso da moda, os membros das famílias reais sempre se tornam referência de estilo, já que a postura elegante e sempre muito alinhada faz parte da imagem que querem passar. As duquesas Kate Middleton de Cambridge e Meghan Markle de Sussex estão entre as mulheres mais admiradas do mundo por sua beleza e estilo, e tudo que usam vira febre. Claro que, como bem sabemos, a Família Real Britânica exige que sejam seguidos diversos códigos de vestimenta por seus membros, e isso limita de certa forma as liberdades de seus looks. Ainda assim, não faltam inspirações incríveis! Mesmo porque, sofisticação e charme podem ser alcançados dentro de qualquer estilo, desde que exista bom gosto, uma equipe de primeira para auxiliar no styling e, claro, muita elegância natural. O que as duas “princesas” tem de sobra, né? Preparei pra vocês aqui no post uma seleção de looks super bonitos das Duquesas em diferentes momentos – pré raleza, casamento, gravidez… – fazendo um resumo do estilo de cada uma. E a conclusão é que Meghan e Kate são realmente dos ícones fashion inquestionáveis! Confiram os looks abaixo: A maioria dos looks da Duquesa de Cambridge evocam feminilidade e elegância. Fã do estilo tradicional inglês, Kate adora vestidos e casacos estruturados, cintura bem marcada e sapatos baixos. Mas também vemos com frequência em ocasiões informais, que ela curte vestidos vaporosos com estampas variadas. A paleta de cores de seus looks é bem diversificada, mas se destacam tos fechados como preto, cinza, azul e verde. Kate não abre mão de um toque de cor mais intensa de vez em quando também, sendo amarelo o seu queridinho! Na beauty, destaque para as madeixas super brilhantes e sedosas que estão entre as mais copiadas do mundo. ⟡ Kate Middleton – pré Realeza Kate Middleton – Noiva Anúncio do noivadoFoto oficialAnel de noivadoVestido de noiva por Sarah BurtonBeauty e JóiasVestido da recepção por Sarah BurtonLook noiva Kate Middleton – Gravidez Kate Middleton – Duquesa de Cambridge Meghan mistura o mais chic do estilo tradicional inglês com o americano clássico. Seus looks são quase sempre minimalistas (muitas vezes monocromáticos) e elegantérrimos. Pouca informação em estampas, que raramente aparecem e modelagens impecáveis, sendo fiel a uma paleta de cores que super combina com seu tom de pele lindo. Entre elas: beges, vermelho tipo power red, marinho, verde militar e muito preto. Assim como a concunhada, Meghan sempre chama a atenção pelo brilho dos cabelos, que são usados soltos ou presos em coques chiquérrimos. As jóias são discretas, e a make suave com tom corado nas bochechas. Nos pés, a duquesa sempre aposta nos scarpins bem altos nas cores nude ou preto. ⟡ Meghan Markle – Atriz (pré Realeza) Meghan Markle – Noiva Anúncio oficial do noivadoFoto oficialO anel de noivadoO look principal, por Clare Waight KellerO vestido visto de trásSegundo vestido, por Stella McCartneyBeauty e acessórios Meghan Markle – Gravidez Meghan Markle – Duquesa de Sussex Beijos, H.

    Leia Mais


TODOS OS BLOGS