Resultado de busca para : 




A primeira plataforma de Influenciadores Digitais de moda e lifestyle do mundo

TODOS OS POSTS

1032 resultado(s) encontrados.
  • A NOVA DIOR ST HONORÉ UNE VERSATILIDADE E SOFISTICAÇÃO

    E já temos mais um lançamento Dior que promete ascender ao topo das it bags mais desejadas! Desenhada pela diretora criativa à frente da label, Maria Grazia Chiuri, a nova tote Dior St Honoré conquista por seus traços simples e design geométrico. Batizada em homenagem ao icônico bairro parisiense, que é o seio da moda de luxo francesa, o novo modelo compõe a linha 30 Montaigne, inspirada em mais um endereço que faz parte da história e tradição da Maison e que representa os principais códigos de savoir-faire da marca.DiorDiorAportando a sofisticação atemporal inerente às Dior Bags, seu desenho conta com uma alça removível que permite diversas propostas de combinação com muita elegância. Interpretado em escala média, o mais novo lançamento Dior é confeccionado no nobre couro de vitelo e conta com detalhes que incrementam sua pose sofisticada. Alças de mão costuradas em seu interior, dois compartimentos internos e aba invertida são alguns de seus diferenciais mais marcantes – sem mencionar o icônico fecho “CD” que surge ao lado dos clássicos metalizados em uma nova opção de acabamento esmaltado no mesmo tom do couro, proporcionando um visual refinado e mais discreto.A nova Dior St Honoré mal chegou às lojas e já desfila em meio aos looks das fashionistas mais antenadas. Confira alguns exemplos na galeria abaixo e se inspire:Hannah DesaiHannah DesaiMandy BorkTere SuárezAnn-Kathrin GotzeNatasha OakleyDaiyan TrishaLouise WongSawitri RochanaprukFer MedinaKiwi LeeAyla DimitriPloi HorwangOlivia LazuardyWillabelle OngBeijos, H.Likes(0)Dislikes(0)

    Leia Mais

  • A ALFAIATARIA ESPORTIVA QUE VAI BOMBAR NO VERÃO

    Uma das tendências mais fortes da moda atual, a alfaiataria está em seu auge e promete se reinventar para acompanhar cada temporada sem perder a pose. Caracterizadas por cortes amplos ou retos em tecidos planos, as peças de alfaiataria têm sofrido um twist esportivo e moderno em uma reinterpretação mais casual desse clássico fashion. Em uma estação em que o frescor impera e na qual buscamos looks relaxados, um approach mais leve da alfaiataria tem tudo para proporcionar um visual elegante e confortável sem muito esforço.Numa proposta coerente à trend hi-lo, a alfaiataria do próximo verão surge em recortes mais simples, tecidos mais leves e, na maioria das vezes, aparece associada a stylings que mesclam sua sofisticação à casualidade das peças esportivas e despojadas. Para alcançar esse look-desejo do verão, pense em mesclar suas pantalonas de alfaiataria com chinelo ou papete, camisas sociais em algodão com os virais biker shorts, estilizar seus shorts boxer com um blazer, combinar uma bermuda estruturada com uma bomber jacket mais levinha, ou até investir em uma camisa social oversized como sua saída de praia. As possibilidades são inúmeras desde que se mantenha a máxima de incorporar elementos esportivos a uma alfaiataria mais leve, entregando o visual effortless chic que é a cara do verão. Vamos apostar?Confira alguns looks na galeria abaixo para se inspirar:Viky RaderViky RaderViky RaderViky RaderPernille TeisbaekJen CeballosJen CeballosJen CeballosJen CeballosMarie von BehrensMarie von BehrensStephanie BroekStephanie BroekLeonie HanneLeonie HanneXenia AdontsCaroline DaurCaroline DaurAnouk YveAnouk YveCharlotte GroeneveldEmili SindlevEllie DelphineHanna SchonbergBeijos, H.Likes(0)Dislikes(0)

    Leia Mais

  • O NOVO LANÇAMENTO DE JACQUEMUS PARA VESTIR A SUA CASA

    Simon Porte Jacquemus, estilista e fundador da label francesa que leva seu sobrenome, nos provou mais uma vez que suas artimanhas criativas vão para muito além do campo fashion. Não que sua última criação não tenha a ver com moda ou estilo, mas digamos que o designer transportou o conceito de sua marca para uma nova esfera, evidenciando sua primazia em transformar ítens do dia a dia em sofisticadas peças-desejo.Em colaboração com a ceramista grega Daphne Leon, Jacquemus lançou uma coleção-cápsula inspirada nas paisagens do mediterrâneo e que alude às principais obras e ao universo particular de cada um dos artistas. A linha de homeware criada pode até não ser de vestuário, mas conta com 15 peças que prometem vestir sua casa com algumas das criações mais icônicas de Jacquemus em uma pegada fresh, sofisticada e cheia de playfulness. Através de um design lúdico e até certo ponto minimalista, peças famosas como a bolsa Le Chiquito e o chapéu XXL aparecem ao lado de elementos como crustáceos, rabanetes, aspargos e azeitonas, em um mix divertido e inovador à la Jacquemus.Aqui no Brasil, algumas peças da coleção já estão disponíveis para compra no site da Farfetch.Beijos, H.Likes(0)Dislikes(0)

    Leia Mais

  • UMA MODA QUE SE REINVENTA E TRANSFORMA É O CERNE DA MAIS NOVA EXPOSIÇÃO DO MET

    Adiada desde maio, data inicialmente prevista para sua inauguração, a exposição “About Time: Fashion and Duration” finalmente abrirá suas portas ao público no próximo dia 29 de outubro, no Metropolitan Museum of Art em Nova York. A mostra comemora os 150 anos do célebre museu e conta com uma narração fantasma pela escritora britânica Virginia Woolf, e os personagens de seu romance Orlando conformam a espinha dorsal que dá forma à mostra.Dividida entre duas linhas do tempo, a exposição curada por Andrew Bolton desafia os conceitos de tempo e, justamente em um ano em que a noção humana acerca desse tema sofreu uma reviravolta, nos mostra como o tempo de cada um muitas vezes diverge do que é marcado pelo relógio. A primeira linha do tempo segue o formato linear, destrinchando-se desde 1870 até 2020, e provoca quanto à efemeridade, obsolescência e progresso da moda em sua história. A segunda já não se desenvolve linearmente ao longo do tempo, mas contrapõe um paralelo à anterior e apresenta uma indumentária que “perturba” a ordem anteriormente estabelecida através de novas interpretações para propostas semelhantes, em contrastes de silhuetas, materiais e estilos de vida que mudavam ao longo do tempo.Ambas as linhas temporais se dividem entre duas galerias do Met, a segunda delas sendo totalmente espelhada e conferindo um aspecto mind-blowing que vai ao encontro da proposta provocativa da exposição. As primeiras peças contrapostas entre as duas linhas são um vestido de luto dos anos 1870 pareado contra um vestido curvilíneo desenhado por Elsa Schiaparelli em 1939. Em seguida, um suntuoso vestido drapeado inspirado no guarda-roupa da Princesa Alexandra da Dinamarca aparece contraposto à famosa bumster skirt de Alexander McQueen, ambos apresentando um tronco ultra alongado em propostas totalmente distintas. E assim por diante, peças icônicas da história da moda, ou desenvolvidas por grandes estilistas em diferentes décadas ou séculos, contracenam em uma mostra que instiga uma reflexão sobre como a moda evolui, se recicla e reinventa ao longo do tempo.Ao final de um tour de impacto, Bolton não deixa de fazer sua última provocação tangente ao terreno da moda, mas agora seu olhar se desvia para o futuro. O último look apresentado, um vestido-bata desenvolvido por Viktor & Rolf todo em patchwork de materiais reaproveitados, destoa das peças predominantemente pretas mostradas até então e surge poeticamente pendurado próximo à saída com áureas de renda e luzes sobre o manequim, simbolizando a esperança de que conceitos de reaproveitamento, sustentabilidade e senso coletivo guiem a moda para um futuro transformador.  A exposição ocorre até o dia 7 de fevereiro de 2021, e quem tiver a oportunidade de ir à Nova York até lá pode aproveitar essa super obra! Para quem não puder conferir a exposição presencialmente, a Vogue preparou um pequeno tour virtual que conta com a prévia da mostra e que você pode acessar aqui.Beijos, H.Likes(0)Dislikes(0)

    Leia Mais

  • AS SILHUETAS-CASULO E A METAMORFOSE DA MODA

    Em tempos de quarentena, aprendemos a valorizar cada vez mais o conforto em nosso vestuário e, de fato, as coleções prêt-à-porter apresentadas nas últimas semanas de moda viram esse conforto refletido em silhuetas descomplicadas e designs funcionais. Uma tendência impulsionada pela Paris Fashion Week, contudo, vai contra esse movimento e demonstra os primeiros indícios de uma moda que volta a flertar com uma estética mais dramática e exuberante.Comme des GarçonsComme des GarçonsComme des GarçonsSeria a volta da silhueta balonê ao topo das fashion trends? Tudo indica que sim! E se depender de Rei Kawakubo, fundadora da grife Comme des Garçons, essa trend permanecerá. Mestre em cortar silhuetas em esferas perfeitas, a estilista costuma rejeitar mangas, cavas e calças em suas coleções, sempre em favor de encapsular os corpos em perfeitos casulos – fato que se viu refletido mais uma vez em sua última coleção para a temporada de primavera-verão.Simone RochaAshley WilliamsLoeweA tendência ganha reforço nas mãos de grifes como Simone Rocha, Ashley Williams, Loewe, Jordan Dalah, Anrealage, Marques Almeida e Patou, que entre mangas, vestidos, calças, saias, capas e camadas volumosas contam com diferentes interpretações das silhuetas tipo balão. Se essa tendência sairá das passarelas para dominar o street style, só o futuro dirá. Seria até poético, porém, pensar que essas silhuetas-casulo representam a metamorfose que a moda está prestes a viver depois de um ano extremamente atípico. Aguardemos as cenas desse próximo capítulo!SIMONE ROCHAASHLEY WILLIAMSLOEWEPATOUJORDAN DALAHMARQUES ALMEIDAANREALAGEBeijos, H.Likes(0)Dislikes(0)

    Leia Mais

  • O PODER DO BEGE

    Já falamos por aqui sobre o pretinho clássico e nada básico e sobre os looks all white. Agora é a vez de abordamos uma das tendências que prometem bombar no próximo verão: o bege total. A tendência se pauta nessa cor neutra e versátil elevada em composições monocromáticas e vem direto das passarelas mais conceituadas das últimas semanas de moda.Max MaraSempre in nos looks minimalistas e superadepta às composições monocromáticas, a grife italiana Max Mara manteve seu conceito e encheu as passarelas da Milan Fashion Week com uma chuva de bege em shapes elegantes e diversos. Acompanhada por outras marcas como Fendi, Valentino, Hermés, Alberta Ferretti, Prada, Dior e Givenchy, essa trend se vê refletida em distintas interpretações de peças que prometem entregar uma sofisticação descomplicada, naquela vibe easy chic perfeita para o verão e que os neutros monocromáticos são capazes de proporcionar.ValentinoAlberta FerrettiPradaSejam brancas, pretas ou beges, as peças neutras dependem da construção propriamente dita de cada roupa: nelas não há cores fortes ou estampas vivas que lhe confiram playfulness, mas sua beleza descansa nas modelagens, cortes e acabamentos da mais alta qualidade. Ainda que um dia possam ter sido indesejados, básicos demais ou até boring, os diferentes tons de bege evocam uma sensação de despreocupação sem deixar de compor um visual polido, ressaltando o caimento de peças bem cortadas e ancorando sua elegância em sua modelagem.Em coerência com um lifestyle cada vez mais valorizado de beleza natural e vida orgânica, essa trend é super acessível e pode ser explorada de diferentes formas! Os looks beges podem ser compostos em conjuntos de cores idênticas ou com diferentes tons da mesma cor, dando um pouco mais de ritmo ao visual sem deixar de abraçar a tendência monocromática. Outra dica de styling para armar uma composição totalmente bege é investir em contrastes entre texturas para garantir mais dinamismo ao visual. Vamos apostar?Confira abaixo algumas inspirações direto das passarelas e do street style das fashionistas:NAS PASSARELASMAX MARAFENDIHERMÉSDIORALBERTA FERRETTIGIVENCHYSTREET STYLECaroline DaurCaroline DaurMarie von BehrensAnouk YvePernille TeisbaekPernille TeisbaekBeijos, H.Likes(0)Dislikes(0)

    Leia Mais

  • A MAIS NOVA TREND DE NAIL ART É LINEAR

    Por aqui todos amamos uma nail art, certo? E amamos mais ainda aquelas que são simples de fazer. Ontem compartilhei com vocês no meu Instagram minhas unhas douradas e o sucesso foi tanto que resolvi compartilhar por aqui também essa nova tendência para as unhas.Emergindo dentre inúmeras nail trends, nossa mais nova obsessão de manicure é incrivelmente fácil de se obter e não menos charmosa por isso – e envolve, literalmente, apenas uma linha! Configurando uma opção perfeita para quem ama ter unhas divertidas sem ter que despender horas nessa missão, esse design linear conta com uma pegada minimalista e pode ser alcançado através de diferentes propostas.Vale apelar para o truque da fita adesiva – lembrando sempre de não aplicá-la sobre o esmalte molhado – para delimitar linhas perfeitas, ou ainda se aventurar no free hand com um palito ou pincel bem fino. É importante lembrar que a tendência não se delimita às linhas retas ou perfeitas, então esse último truque pode ser uma ótima alternativa para fazer linhas curvas numa pegada mais fluída e orgânica. Outra opção, por fim, é pintar as unhas de alguma cor de sua preferência e, com uma pinça, aplicar fitinhas específicas para as unhas. No meu caso, eu usei fitas douradas da Miss Frandy e fiz o acabamento com uma camada de extra brilho para proporcionar maior uniformidade no resultado.São inúmeras as formas de aderir à tendência e você pode se inspirar conferindo a galeria abaixo:Beijos, H.Likes(0)Dislikes(0)

    Leia Mais

  • 1 LENÇO, 4 TRUQUES DE STYLING

    Desde o último verão, os lenços têm ganhado um lugar de destaque nas composições fashion. E convenhamos que esse acessório, além de elevar seus looks com um toque de charme, pode ser um grande aliado na hora de proteger os fios da exposição solar, se tornando um dos principais must-haves para os dias de sol. E para explorar toda a versatilidade dessas peças poderosíssimas, nada como uns bons truques de styling, né? Por isso, selecionei algumas formas práticas para você turbinar seu visual de verão e multiplicar o uso de seus lenços preferidos. Vamos lá?BANDANA STYLEO hit do último verão veio direto dos anos 2000 e promete permanecer em alta para a próxima temporada de pés na areia. Essa técnica, além de perfeita para proteger os fios, é das mais fáceis que você vai encontrar por aí: basta dobrar seu lenço de forma a configurar um triângulo, posicioná-lo sobre a cabeça e amarrar suas pontas na parte de trás.NO COQUEEm uma proposta fresh and easy, o lenço que envolve um coque desconstruído tem a cara do verão e também configura um look bem fácil de se obter: basta prender seu cabelo em um coque simples e, em seguida, envolver o coque com o lenço de sua preferência, amarrando suas extremidades.NO RABO DE CAVALOSemelhante ao visual do lenço no coque, esse truque de styling envolve o mesmo processo de construção – a única diferença é que no lugar do coque, o cabelo é preso em um rabo de cavalo simples.COMO HEADBANDUsar seu lenço como tiara pode ser uma das formas mais interessantes de ressignificar esta peça e dar corda a todo seu potencial versátil. Para apostar nesse truque, basta enrolar, torcer ou simplesmente dobrar seu lenço até que este fique da espessura desejada. Posicione-o como uma tiara em volta da cabeça e amarre suas pontas.Beijos, H.Likes(0)Dislikes(0)

    Leia Mais

  • GUIA PARA SERVIR APERITIVOS PRÁTICOS E DELICIOSOS

    Perfeitos para momentos de confraternização despreocupada, os aperitivos muitas vezes assumem a função de uma refeição completa em finais de semana ou dias de quebra de rotina. E fala sério né, quem não ama a leveza de beliscar mini porções deliciosas? Eu mesma já declarei minha paixão por petiscos e decidi compartilhar algumas receitas descomplicadas que podem ser o seu aperitivo perfeito. Vamos lá?TÁBUA DE FRIOSRainha dos aperitivos, a tábua de frios é uma forma prática e linda de disponibilizar diversos petiscos. O segredo para uma boa tábua de frios é selecionar uma certa variedade de elementos e brincar com sua disposição sobre a tábua de forma decorativa. A dica é começar posicionando potinhos com azeitonas, pastas e afins, dispersar diferentes tipos de queijo ao longo da superfície e, em seguida, preencher os espaços restantes com frutas e embutidos.FINGER FOODUma forma super prática de deliciar aperitivos é utilizando o famoso palitinho! Sua finger food pode ganhar um giro sofisticado quando preparada com combinações não tão convencionais e ainda assim manter sua praticidade. Confira abaixo algumas opções interessantes para turbinar seu palitinho:TOMATINHOS CAPRESETomate cereja, mussarela de búfala, manjericão e molho balsâmico SALMÃO DEFUMADOPepino, cream cheese e salmão defumadoPRESUNTO PARMA E GORGONZOLAMelão, gorgonzola, presunto parma e manjericãoTOMATE CONFITNão basta ser delicioso, o antepasto perfeito também é super simples de preparar! Cubra uma assadeira com bastante azeite e tomate cereja. Preencha-a com dentes de alho e tempere com 1 colher de xícara de sal e a mesma medida de açúcar, pimenta do reino, alecrim e ervas de seu gosto. Asse em forno baixo por aproximadamente 1 hora e sirva frio com pães e torradas.GUACAMOLEEsse clássico mexicano tem um preparo muito fácil e vai super bem com torradas, pães e grissinis, além dos icônicos nachos. Amasse 3 ou 4 avocados maduros e, em seguida, misture com 1 tomate em cubos, cebola roxa e coentro a gosto, também picadinhos. Tempere com o suco de 1 limão, duas colheres de azeite, sal e pimenta do reino a gosto. Depois é só voltar a mexer tudo e voilà, seu guacamole já está pronto para servir!PASTINHA DE GORGONZOLACheia de sabor, essa receitinha é ideal para acompanhar pães, torradas e até carnes, configurando-se como uma espécie de creme ou patê de preparo simples. Em uma panela, misture uma fatia de aproximadamente 150g de queijo gorgonzola picado com 300g de cream cheese. Misture em fogo médio até que o queijo derreta e forme uma pasta uniforme. Ao esfriar, essa pastinha ganha ainda mais consistência, tornando-a perfeita para ser servida como patê. Essa receita super versátil pode servir, ainda, como um fondue de queijo improvisado quando servida quente! O máximo, né?Beijos, H.

    Leia Mais

  • A TEMPORADA DAS HANDBAGS

    Ainda que esse ano tenhamos saído de casa muito menos que o normal, as bolsas permanecem em seu posto de aliadas número 1 quando falamos de acessórios. Utilitárias na medida certa, elas se expandem para muito além de suas funções práticas, se tornando poderosas informações de moda a cada nova temporada. Nas últimas coleções prét-à-porter apresentadas por grandes marcas mundiais, as bolsas ganharam um lugar de destaque ainda maior em meio a um vestuário predominantemente minimalista e sem grandes exageros.Se você cultiva uma paixão especial por bolsas, essa promete ser a temporada perfeita para dar vazão a essa fissura! Pelo menos é o que indicam as últimas semanas de moda, nas quais as bolsas voltam a protagonizar as composições fashion, conferindo toques de luxo e sofisticação a um vestuário elegante e despreocupado.FendiFendiHermésE qual a principal tendência para as bolsas nessa temporada de primavera-verão? Se as passarelas indicam o que veremos nas ruas, a resposta é clara: handbags all over the place! Os designs podem variar amplamente em termos de shapes, materiais e escala, mas um elemento foi constante nos desfiles de grandes marcas como Christian Dior, Chanel, Fendi, Hermés, Valentino, Salvatore Ferragamo, Miu Miu, Chloé, Balmain, Burberry e muitas outras. Em tramas de couro, palha ou miçangas, robustos crochês, macramês, delicadas rendas, plumas ou até mesmo em cortes mais tradicionais de couro ou tecido, praticamente todas as bolsas desenhadas por renomados estilistas para a próxima temporada foram carregadas nas mãos. Inclusive modelos com alças longas muitas vezes desfilaram com as alças enroladas, configurando-as como bolsas de mão e indicando uma tendência forte de styling para as próximas estações. Vamos apostar?ChanelMiu MiuSalvatore FerragamoDIORCHLOÉFENDISALVATORE FERRAGAMOMIU MIUHERMÉSCHANELBURBERRYVALENTINOBALMAINBeijos, H.

    Leia Mais

  • UMA VOLTA NADA À FRANCESA

    É oficial: essa beauty trend que foi febre absoluta nos anos 2000 já anunciou seu retorno triunfante entre as fashionistas mais antenadas. Tradicionalmente caracterizada por pontas brancas sobre unhas quase transparentes, a francesinha clássica volta ao topo das trends, mas dessa vez ressurge acompanhada de adaptações super divertidas, responsáveis por conferir um twist inovador a esse ícone das unhas.Repaginadas em diferentes formatos, as novas francesinhas carregam toques de cor e abstração artística, em uma verdadeira interpretação de nail art. Além disso, elas chegam acompanhando outra trend para as unhas e que diz respeito a seu formato: as francesinhas em unhas quadradas, que eram hit nas décadas passadas, voltam mais sofisticadas em shapes redondos ou ovais.Para aderir à tendência, são inúmeras as formas de obter uma francesinha turbinada! As pontas coloridas podem fazer a vez das tradicionais brancas, a unha transparente pode dar lugar a outras cores a serem contrastadas com pontas coloridas, um degradê pode ser explorado por meio da aplicação de diferentes cores em cada unha, a ponta reta pode ganhar formatos orgânicos ou geométricos, e dois traços nas pontas podem substituir o traço único da versão original. E essas são apenas algumas das possibilidades quando imprimimos toques de criatividade a um clássico desses. Vamos apostar?Confira mais inspirações na galeria abaixo:Beijos, H.

    Leia Mais

  • DIOR MAKEUP: UM PASSO A PASSO PARA A MAQUIAGEM PERFEITA

    Na última terça-feira, tive o prazer de participar da minha primeira live durante a quarentena à convite da Dior Makeup e de seu maquiador internacional, o incrível Nicolas Berreteaga. Nela tivemos a oportunidade de apresentar e experimentar os últimos lançamentos da linha Dior Backstage, que visa trazer toda a magia e o glamour dos desfiles da Dior para o dia a dia de mulheres reais por meio de visuais acessíveis, universais e super cosmopolitas. Em um bate papo leve e descontraído, o Nico compartilhou toda sua expertise em beleza e fomos, ainda, agraciadas com dicas maravilhosas desse profissional, daquelas diconas para levar pra vida! Para quem não conseguiu assistir a live ao vivo ou posteriormente em meu IGTV, resolvi trazer um compilado de todo o passo a passo de make que desenvolvemos ao longo da conversa, junto com as dicas de ouro que vocês não podem perder.1) SÉRUMRessaltar a importância de uma boa hidratação como o primeiro passo para uma maquiagem perfeita nunca é demais. Segundo o Nico, o principal objetivo de um efeito glow é ressaltar a beleza natural da pele, e a maquiagem perde seu valor quando seu único objetivo é tampar ou corrigir. Por isso, além de uma rotina de skincare efetiva, a aplicação de hidratantes ou séruns é o start ideal para qualquer maquiagem. O Capture Totale Super Potent Serum da Dior foi nossa indicação para essa primeira etapa, porque além de hidratar, ele troca instantaneamente o efeito visual da pele, diminui linhas de expressão, reduz a falta de homogeneidade e potencializa a luminosidade natural da pele, num combo perfeito para aquele efeito glow que amamos.2) PRIMERApós a aplicação do sérum, o primer entra como um grande aliado na preparação da pele perfeita. Com a função de tratar imperfeições que talvez o skincare não tenha dado conta, o primer é essencial para corrigir a pele aos poucos e evitar, assim, a necessidade do uso excessivo de bases ou corretivos que resultariam em uma make pesada e artificial. Eu ainda fiquei sabendo pelo Nico que o primer da linha Backstage, além de fechar os poros e preparar a pele para os próximos produtos, possui efeito não transpasse e pode ser usado em todo o corpo, no caso da necessidade de uma maquiagem corporal. Isso significa que ele evita que a maquiagem aplicada na pele se desprenda ou transpasse para nossas roupas. Já pensou que maravilha vestir uma blusa branca sem se preocupar em sujá-la de base? Pois anotem essa dica!3) BASEO uso da base varia muito de pessoa para pessoa. Há quem prefira uma cobertura mais alta e as que preferem um acabamento mais leve. A Base Backstage da Dior é desenvolvida para atender todos esses gostos pessoais distintos e todas as tonalidade de pele, sendo produzida em 40 cores diferentes. Sem textura definida, ela é pensada para que cada make seja construída através de camadas, que é a dica de ouro dada pelo Nico quando o assunto é base! Mesmo para quem prefere uma cobertura alta, é mais indicado o uso de uma base mais fina aplicada em camadas do que a aplicação de uma única camada de uma base super grossa, pois assim conseguimos obter um efeito com mais cobertura sem que a maquiagem se torne pesada. Outra super tip para quem não abre mão da cobertura e nem do efeito glow é misturar 2 gotinhas do Face and Body Glow da Dior com a quantidade de base a ser aplicada. O resultado é uma cobertura super natural e iluminada!4) PÓMuito presente na nossa maquiagem do dia a dia, o pó pode ser um aliado ou um grande inimigo da maquiagem ideal. A diferença? Uma questão de consciência quanto ao efeito final que você deseja imprimir à sua make. O objetivo do pó é gerar uma textura matte perfeita e um acabamento aveludado, de forma que esse produto perde seu sentido em uma maquiagem glow. Em nossa conversa, o Nico desmitificou o uso do pó como um combatente da oleosidade que muitas vezes prejudica a fixação da maquiagem ao longo do dia. Para ele, o grande aliado no efeito anti-oleosidade é o primer, tornando o pó um produto dispensável na maioria das produções. Mas se você é dessas que não conseguem abrir mão do pó na make, a dica dele é aplicar o produto apenas na famosa zona T do rosto, e sempre tirando o excesso do pincel antes da aplicação. Anotado?5) BLUSHTudo que queremos em uma make é aquele efeito de pele saudável, certo? E o blush é o nosso melhor amigo nessa missão! O Rose Glow da Dior particularmente tem sido o meu queridinho de todas as horas. Com uma pigmentação incrível, sua cor à primeira vista parece um rosa muito forte (e super lindo, preciso dizer), mas o Nico contou pra gente que esse produto conta com uma tecnologia que muda sua cor na pele, dando um resultado rosado, natural e adequado para todas as tonalidade de pele. A dica do Nico é aplicar o blush sempre no centro da bochecha e distribuir levemente com movimentos circulares, sem cair no erro comum de friccionar o pincel e arrastar o produto até as extremidades do rosto, o que marca muito o blush na make e impede o efeito natural de pele saudável que tanto queremos. Ah, outra coisa que aprendi com ele foi: jamais passar blush no nariz! Reserve essa região apenas para o iluminador e lembre-se que não queremos que o blush roube o protagonismo da maquiagem.6) PALETASQuem sabe apreciar uma boa paleta sabe como esse produto pode assumir mil e uma funções incríveis dentro de uma mesma produção. A Dior Backstage Glow Face Pallete vai muito além do iluminador e é um produto super versátil e multifuncional. Seu grande diferencial consiste em seu efeito não-matéria, que impossibilita que as partículas de luz se desprendam da pele e evita aquela sensação de glitter soltando do rosto, apresentando um acabamento luminoso e natural. E o melhor de tudo? Podemos usá-la como sombra também! O Nico recomenda a aplicação de uma tonalidade mais clara da paleta por toda a pálpebra móvel e de uma cor mais escura no côncavo externo, em um jogo de luz e sombra que gera um efeito de profundidade super natural. Outra dica do maquiador para potencializar o efeito iluminador é molhar seu pincel de olho em uma gotinha do Face and Body Glow da Dior e logo passá-lo sobre a paleta de sua preferência, fazendo aquela pastinha que amplifica o efeito glow e dá aquele super “tchan” no visual.7) GLOSSA parte final de toda e qualquer maquiagem se dedica aos lábios, que devem sempre estar bem hidratados, claro. O Lip Glow Oil da Dior é o acabamento perfeito para qualquer maquiagem, proporcionando o efeito glow que está tão em voga entre as beauty trends. Brindando nosso lábios com um efeito volumoso e liso, sua textura oil não gruda nem escorre, mas logra entregar o resultado lustroso ideal para finalizar a make perfeita.Beijos, H.

    Leia Mais

  • COOL & FRESH: A TENDÊNCIA DOS LOOKS ALL WHITE

    Os stylings monocromáticos têm ganhado um ar fresco e que é a cara do verão através de uma aposta simples e certeira. Os looks total white já são um dos grandes ícones da moda que se reinventam a cada temporada em shapes e caimentos diferentes e prometem nunca decepcionar quando o objetivo é um visual edgy & effortless chic.Sofisticados e ao mesmo tempo ousados e impactantes, os outfits que exploram a plenitude do branco possuem uma presença própria e têm tomado conta da cena fashion. Principalmente em conjuntos de alfaiataria, esse styling tem aparecido no streetwear das trendsetters mais conceituadas desde a última temporada de outono-inverno europeu, com uma proposta simples e clássica, em camadas e entregando um resultado polido para as estações mais frias. A combinação com tênis esportivos é a chave para um visual mais despojado na tendência high-low e o contraste com acessórios pretos tem sido um truque recorrente entre as fashionistas.Pernille TeisbaekPernille TeisbaekFoi possível acompanhar, ainda, a permanência dos looks white on white nas passarelas das últimas semanas de moda de Milão e Paris, indicando que essa trend não perderá sua finesse em climas mais quentes e promete iluminar ainda mais os dias de sol. Coleções de primavera-verão de grandes marcas como Salvarore Ferragamo, Hermés, Fendi, Chanel e Isabel Marant contaram com diversos approachs de looks all white, dentre outros monocromáticos poderosíssimos. Vamos apostar?Isabel MarantFendiHermésSalvatore FerragamoChanelConfira mais looks na galeria abaixo para se inspirar:Anouk YveAnouk YvePernille TeibaekJen CeballosHanna SchonbergHanna SchonbergKendall Jenner Marie von BehrensCaroline DaurCaroline DaurZina CharkopliaZina CharkopliaViky RaderJeanette MadsenBeijos, H.

    Leia Mais

  • A JUVENTUDE MODERNA DE MIUCCIA PRADA PARA A NOVA COLEÇÃO DA MIU MIU

    Em seu fashion show durante o último dia da Paris Fashion Week, a Miu Miu contou com uma primeira fileira virtual na qual convidados remotos apareciam em grandes telas para conferir sua nova coleção prêt-à-porter para a temporada de primavera-verão 2021. O set para o desfile simulava uma espécie de arena esportiva na qual o físico se unia ao digital, em um espaço que estimulava interações teconológicas com convidados e admiradores ausentes.A dinâmica da vida contemporânea, que funde a realidade à fantasia e o físico ao virtual, se vê refletida em uma coleção que, além de tentar abraçar os valores e conceitos que emanam de uma nova juventude sonhadora, abarca também o mesmo espírito esportivo que inspirou o cenário para o desfile. Em um mood totalmente moderno, jovem e ousado, Miuccia Prada apresentou uma coleção que desfilava saias com detalhes de listras, slip dresses com uma vibe anos 90, croppeds em gola alta, calças joggers e bomber jackets que perfeitamente vestiriam uma juventude descolada e desprendida.Apesar do predomínio da estética tech e do estilo sportswear impresso em cada peça, o DNA girlie da marca não ficou de lado. Saias armadas, tons pasteis, laços imponentes, babados delicados, finos bordados, brilhos e charmosas handbags encontraram seu lugar em meio ao mar de listras e tecidos esportivos, em um match contemporâneo e super fresh.Confira mais looks do desfile na galeria abaixo:Beijos, H.

    Leia Mais

  • ELEGÂNCIA E MINIMALISMO DITAM A NOVA COLEÇÃO PRÊT-À-PORTER DA HERMÉS

    Nos últimos anos 20, há exatamente um século, a tradicional Hermés deixava de ser apenas um ateliê equestre para se tornar uma grife de acessórios, e para este ano de 2020 o diretor de arte à frente da marca determinou a inovação como a temática que deveria conduzir todos os processos criativos da tradicional label. Para sua nova coleção feminina, Nadège Vanhée-Cybulski elevou esse espírito inovador a seu máximo em uma apresentação com público limitado e experiência amplificada.Além do show nas passarelas, Nadège produziu uma série de filmes revelados no website oficial da marca e confeccionou uma espécie de scrapbook que transportava e apresentava a coleção de uma maneira incomum para convidados que não poderiam estar presentes durante o desfile, inovando na forma central de comunicação da coleção criada e na forma como cada coleção é pensada no universo criativo da grife.Sua inspiração para desenvolver uma coleção refinada e, ao mesmo tempo, despretenciosa foi o conceito de ressureição, do revigoramento através do descanso. Uma atmosfera fresh & natural ditou um ritmo leve a esta coleção, cujas peças se propõem a encorpar a silhueta feminina em traços simples e que refletem uma sofisticação minimalista. Vestidos de couro, diversas releituras modernas de jardineiras e macacões, calças de cintura alta, colarinhos altos, tops retos e uma paleta de cores que ia de tons neutros ao vermelho vibrante estabeleceram o fluxo para esta coleção.A nova coleção prêt-à-porter contou, ainda, com os acessórios que prometem ser as próximas peças-desejo da marca – suas icônicas bolsas. Os novos modelos criados foram batizados de Perspective Cavalière e Mors de Brides. O design assimétrico da primeira delas remete à técnica de perspectiva isométrica, que permite o efeito tridimensional em superfícies planas. A segunda delas tem seu desenho inspirado nos extraordinários arreios de couro que deram início ao legado da marca. Um detalhe aludindo ao cabresto de cavalos na alça dessa bolsa é o toque final para um design contemporâneo e que exalta as raízes da marca. Já quero a minha, e vocês?Confiram abaixo mais looks do desfile:Beijos, H.

    Leia Mais

  • COUTURE E CONFORTO: O DIOR LOOK PARA UMA NOVA ERA

    Na última terça-feira, Maria Grazia Chiuri apresentou sua mais nova coleção para a Dior em uma tenda montada no Jardin des Tuileries, em Paris. Grande defensora da ergonomia indumentária dentro do universo da high fashion, a diretora criativa que comanda a maison francesa sempre almejou unir o lindo e desejável ao prático e confortável. Acompanhando, ainda, a tendência de comfortwear impulsionada pelo contexto de isolamento social, sua coleção trouxe consigo uma nova proposta de silhueta Dior, se afastando da alta alfaiataria clássica da marca e buscando acercar-se à realidade atual por meio de jaquetas, calças e saias em um novo Dior look.Ao pensar sua coleção, Maria Grazia se pautou em sua Itália nativa, onde a moda historicamente se desenvolve em uma abordagem mais prática e realista em detrimento de conceitos mirabolantes ou fantásticos. A estilista logrou aplicar sua filosofia funcional numa reinterpretação do Dior New Look em conjuntos de calças, saias, camisas e jaquetas que confortável e sutilmente marcavam a cintura, definindo uma silhueta em forma de ampulheta que não aperta o corpo, mas tão somente se propõe a acompanhar suas curvas naturais.Uma revisitação ao trabalho da artista plástica Lucia Marcucci trouxe inspiração para a coleção apresentada pela estilista, que assim como as colagens em torno de figuras femininas de Marcucci, buscou fusionar e ecoar identidades, culturas e vivências diferentes em um rico mix de estilos que se unem em coesão para representar um lifestyle adequado para uma nova era.Num cenário que reconstruía e interpretava as colagens vintages da artista plástica em vitrais de igreja, uma estética bizantina ecoou a atmosfera multicultural e super diversa impressa em cada peça da coleção. Jaquetas que se ampliavam em efeito balonè e se fundiam em sofisticados vestidos, camisas que se alongavam em túnicas, calças largas e peplos modernos apareciam em construções de patchwork, trabalhados em delicados bordados e davam corpo a ricas estampas confeccionadas através de técnicas ancestrais, compilando uma coleção rica e na qual cada detalhe se une para contar uma história única.Confira abaixo mais alguns looks deslumbrantes dessa coleção cheia de significado:Beijos, H.

    Leia Mais

  • A IRREVERÊNCIA SOFISTICADA DA NOVA COLEÇÃO DA MAISON VALENTINO

    No último domingo, a Maison Valentino proporcionou o encerramento de impacto que a semana de moda de Milão mereceu após tantos desfiles deslumbrantes. Apresentando sua coleção para a Valentino pela primeira vez em Milão, Pierpaolo Piccioli trocou os suntuosos salões do hotel Salomon de Rothschild pela beleza crua e industrial da Fonderie Macchi, uma antiga fábrica na cidade italiana, num movimento inovador.E não foi apenas na mudança Paris-Milão para a escolha de locação que o diretor criativo à frente da grife decidiu incorporar novos ares e métodos. Num processo que o estilista chamou de “ressignificação”, a coleção apresentada ousou ao romper com a estética suntuosa e extravagante que a marca carrega em seu DNA. Em uma reinterpretação focada na identidade sofisticada da marca, mas que traz uma nova abordagem para seus padrões estéticos tradicionalmente fincados na alta costura, Piccioli introduz seu conceito pessoal de romantismo radical: algo que rima com individualidade, identidade pessoal, liberdade e autenticidade, em um idealismo que vislumbra o mundo perfeito sob milhares de ângulos diferentes, representando uma diversidade infinita de personagens do mundo real que sonham de acordo com seu romantismo particular.Transmitindo seu ideal de um mundo plural, dinâmico e tolerante através da moda, Piccioli conseguiu entregar uma coleção coesa na mesma medida em que foi diversa. Com looks individuais que imprimiam diferentes personalidades idealizadas pelo estilista, a coleção transitou entre criações sofisticadas e quase minimalistas, e peças que se aproximavam mais à estética imponente da tradicional Maison Valentino. Cortes retos e cores sólidas gradativamente davam lugar a estampas vivas e movimentos fluídos, num mix de mestre orquestrado por seu designer. Franjas, rendas delicadas e bordados artesanais em vestidos finos e sofisticados foram elementos explorados por Piccioli para manter a marca ancorada em sua essência haute couture, ao mesmo tempo em que permitiam a liberdade criativa da qual o designer se valeu para entregar uma coleção ousada, em uma apresentação verdadeiramente emocionante e inspiradora!Beijos, H.

    Leia Mais

  • O SUSPENSE DE HITCHCOCK CHEGA ÀS PASSARELAS COM SALVATORE FERRAGAMO

    A semana de moda de Milão tem rendido apresentações incríveis pelas grandes grifes italianas, e ainda que esses shows tenham palco em eventos presenciais, a experiência digital não deixa a desejar: com a nova responsabilidade virtual que tomou conta do mundo da moda, o gostinho de sentar na primeira fileira se torna acessível a todos!A experiência proporcionada pela grife Salvatore Ferragamo ao apresentar sua coleção Primavera-Verão 2021 não foi diferente. Ao iniciar a transmissão ao vivo do desfile, todos aqueles que a acompanhavam foram tomados pelo som de passos e passarinhos, que se desenvolveu em um filme dirigido pelo aclamado diretor de Call Me By Your Name, Luca Guadagnino.O curta inspirado nos clássicos de Alfred Hitchcock introduziu a coleção que seguiu a mesma inspiração, num match de tirar o fôlego! Nas passarelas, o desfile deu continuidade à narrativa e Paul Andrew, diretor criativo à frente da marca, apresentou seus próprios personagens sob a ótica de Hitchcock através das roupas criadas, numa representação que mescla o real e o surreal revelados nos filmes do cineasta em um contraste de cores e formas.Confeccionados artesanalmente em tecidos planos, malhas, couros e tricôs maleáveis, os looks vibravam cores que iam de tons pastéis de amarelo, verde pistache, azul celeste, lilás e cinza, até tons terrosos e cores mais vibrantes como vermelho e laranja. As composições eram mais focadas nos contrastes de cores do que no uso de estampas, numa revelação dramática de uma alfaiataria impecável. Com apenas 32 looks, a coleção apresentada logrou ser enxuta e, ao mesmo tempo, super impactante!Confira os demais looks na galeria abaixo:Beijos, H.

    Leia Mais

  • O COMEBACK TRIUNFANTE DOS ÓCULOS AVIADORES

    Com a primavera aqui e o verão cada vez mais perto, é hora de se preparar para um comeback que promete ser uma super trend para essa nova temporada de sol e calor. Se você é daquelas que guarda todos os clássicos e ainda tem um par de óculos aviadores guardados por aí, essa trend é para você, pois esses óculos voltaram com tudo!ChanelChanelSeu design original, o icônico aviador Ray-Ban, já é um clássico atemporal que nunca saiu da moda. Sabemos, contudo, que há algumas temporadas ele perdeu o foco para outros modelos que bombaram como trend. Em seu retorno triunfante, os clássicos óculos aviadores são revisitados por grandes grifes e incorporam outras tendências que têm tido lugar de destaque entre esse tipo de acessório.CelinePradaCelineGucciFuncionais e super estilosos, eles voltam a brilhar em reinterpretações coloridas, oversized, espelhadas e podem até aparecer com armações mais robustas, shapes mais retos ou com metal trabalhado em ricos detalhes. E claro, clássico que é clássico nunca perde a pose: seu modelo original ainda tem seu lugar ao sol, e nessa temporada promete brilhar com mais força ainda. Vamos apostar?Pernille RosenkildePernille RosenkildeNiki Wu JieConfira a galeria abaixo para se inspirar:Viky RaderXenia AdontsJen CeballosStephanie BroekNina SuessViky RaderJulie SariñanaJulie SariñanaDonna RominaMilena KarlFanny EkstrandFanny EkstrandBeijos, H.

    Leia Mais

  • A NOVA COLEÇÃO READY-TO-WEAR DA FENDI

    A moda italiana está de volta, mas ainda não como antes! Aos poucos e com muita cautela, Milão está dando os primeiros passos rumo à nova normalidade. Com seu catwalk show, a Fendi foi uma das primeiras grifes a realizar um desfile quase que usual depois do período de quarentena. Apesar do público e do formato, as normas de distanciamento social adotadas permitiram a acomodação de apenas 130 convidados num espaço que normalmente acomodaria um público de até 1.500 pessoas.Mesmo ensaiando o retorno a uma antiga normalidade que nos parece tão distante, o desfile presencial trouxe à tona uma nova realidade. De agora em diante, é esperado que as semanas de moda tenham uma responsabilidade virtual. Ainda com uma apresentação física, a marca italiana disponibilizou o acesso virtual ao show através de teasers, publicações e transmissão online ao vivo.Em sua despedida como Diretora Criativa à frente da marca – Kim Jones já foi oficialmente anunciado como novo Diretor Criativo da grife – a gestora e herdeira Silvia Venturini Fendi trouxe uma coleção moderna e que carrega uma mensagem atual acerca da mescla entre o mundo real e o mundo digital, entre o físico e o virtual, entre o mundo antes e após a pandemia.Nas passarelas, o predomínio de cores neutras e claras em tecidos fluídos era contrastado com cores fortes como laranja, vermelho, rosa e amarelo, e com o uso de tecidos planos, trazendo pontos de tensão em meio a um mar de tons azuis e calmos. Roupas leves, claras e fluídas eram intercaladas com peças escuras e armadas, representando a realidade contrastante que vivemos nesse novo contexto social.Além das cores e tipos de tecido, texturas das mais diversas naturezas também foram exploradas como ferramentas de contraposição nesta coleção. Tecidos trançados, tricôs estruturados e pesados, sedas leves e transparentes ajudam a contar a história idealizada pela estilista. Luvas delicadas, bolsas de mão, alfaiataria e tecidos leves são as principais trends que podemos esperar para essa próxima temporada ready-to-wear da Fendi.Por fim, outro ponto que chamou atenção nesse fashion show foi a escolha nada convencional do casting, que abarcou uma amplitude muito mais larga de idades e tamanhos para os modelos selecionados. Com uma história muito bem amarrada, Silvia logrou transmitir sua visão de o que podemos esperar para os novos tempos que virão. Confira na galeria abaixo mais alguns looks do desfile:Beijos, H.

    Leia Mais

  • A TREND DO JEANS COLORIDO

    Numa referência clara à moda colorida e irreverente dos anos 1970 e 1980, quando o glam pop direcionava as principais tendências fashion, os jeans coloridos voltam com tudo em 2020. Eles marcaram presença na cena fashion de todas as décadas após os anos 70, e não poderiam deixar de aparecer como um hit nessa nova década em que entramos!BalmainO jeans colorido tem sido impulsionado como trend através das vitrines de grandes grifes mundiais, que incorporaram o denim colorido em diferentes cortes e shapes para suas últimas coleções. Desde os conjuntos de terno jeans lançados pela Balmain para sua coleção de primavera/verão 2020, até as criativas combinações entre jeans colorido e tie-dye em macacões e calças lançadas por marcas como Alberta Ferretti e Vivetta, essa tendência tem marcado presença nas principais criações fashion das últimas temporadas. Marcas como Ganni e Paul and Joe também têm feito sucesso com diferentes tipos de apostas para este tecido tingido, como vestidos, saias e jaquetas.Alberta FerrettiVivettaPaul and JoeGanniGanniNa era da alfaiataria – que ainda está super em alta, diga-se de passagem – os jeans coloridos chegam com uma proposta divertida de turbinar nossos looks do dia a dia, mantendo o conforto e a versatilidade do bom e velho blue jeans, e trazendo um twist colorido a essas peças. Com essa pegada cheia de playfulness, o tradicional combo jeans + camiseta ganha um toque extra de estilo, mas sem perder sua proposta de ser aquele look curinga para todas as horas. Não é a toa que os outfits nessa proposta têm bombado no streetwear das fashion girls mais influentes!Confira a galeria abaixo e inspire-se para apostar na tendência com muito estilo!Anne JohannsenEmili SindlevMarie von BehrensLily KwongEllie DelphineAnne-Laure MaisAnne JohannsenAberta FerrettiBeyonceTamu McPhersonAnna WinckEllie DelphineAnna WinckAnna WinckBeijos, H.

    Leia Mais

  • ALGUMAS DICAS PARA UMA MAKE GLOW

    Que a maquiagem com efeito glow está super em alta dentre as beauty trends já não é uma grande novidade, né? Para acompanhar essa tendência que se firmou em 2020 e que promete permanecer por algumas temporadas, nada melhor do que ter em mente alguns truquezinhos de maquiagem para obter esse resultado super iluminado e que, além de lindo, denota saúde e vigor da pele. Vamos lá?Dica #1: Aposte em loções hidratantes com efeito glowJá sabemos que a boa hidratação da pele é a base essencial antes de aplicar qualquer make. O hidratante funciona como o primer perfeito para muitas maquiagens e prepara a pele para receber produtos evitando o efeito craquelado. Além disso, uma das formas mais fáceis de obter um aspecto fresco e iluminado na pele sem make nenhuma é apostar em loções, séruns ou géis hidratantes com efeito iluminador.Dica #2: Misture algumas gotas de iluminador líquido com a basePara quem não consegue ficar sem uma base na make, o importante para garantir o efeito glow é evitar ao máximo as bases com efeito mate ou com alta cobertura. Prefira produtos de cobertura mais leve e, caso só tenha bases mais densas, vale a pena tentar misturar com um pouco de hidratante para deixá-la mais fina. Em qualquer um dos casos, a dica de ouro para potencializar o efeito glow é misturar algumas gotinhas de iluminador líquido com a base de sua preferência antes da aplicação.Dica #3 Não curte muito base? Invista em dois corretivos de tonalidades distintasMuitas vezes a base pode ser converter em um empecilho para o efeito glow, já que costuma uniformizar a pele. A dica para corrigir a pele e iluminá-la ao mesmo tempo é investir em dois corretivos com tons diferentes: um no seu tom de pele e o outro um tom levemente mais claro que o anterior. O primeiro deve ser aplicado sobre as olheiras, manchinhas ou afins com o intuito de neutralizá-los e o segundo deve ser espalhado nas regiões que deseja iluminar.Dica #4 Prefira produtos líquidos e cremosos ao longo da makePor mais que muitas estejam acostumadas a utilizar produtos em pó, principalmente para selar a base e demais produtos líquidos, no efeito glow quanto mais brilho, melhor! Sem falar que quando buscamos um efeito iluminado e fresh, o uso excessivo de produtos em pó pode contribuir para dar uma aparência mais artificial à maquiagem. Um ou outro produtinho em pó tá liberado, mas dê prioridade aos produtos líquidos e cremosos ao longo da make. Não abre mão do seu pó iluminador? Use um blush líquido. Quer muito usar seu blush em pó? Finalize com um iluminador cremoso!Dica #5: Umedeça seus pincéis de maquiagemEssa dica é valiosa para quem não possui tantos produtos líquidos ou cremosos e promete tornar produtos como sombras e iluminadores em pó em pastinhas cremosas. Acrescentar um pouco de água na sua make seca é um ótimo truque para obter um efeito super glow sem muito esforço! Molhe seu pincel e passe sobre seu produto em pó, seja blush, sombra ou iluminador, e de leves mexidinhas até formar uma pastinha cremosa e consistente. Aplique sem medo sobre a região que deseja iluminar e obtenha um glow na medida certa!Dica #6: Finalize a etapa de preparação da pele com brumaOutro complemento para obter o glow perfeito é apostar no efeito hidratante e refrescante das brumas. Essa aplicação na etapa de preparação da pele é um dos grandes aliados da hidratação, fator essencial para qualquer make iluminada. Essa dica também vale para ser usada em outros momentos do dia: aplicar a bruma durante o dia e mesmo após a finalização da make pode ajudar a dar aquela renovada na make e um aspecto fresco à pele!Beijos, H.

    Leia Mais

  • IN BLOOM: O FLORESCER QUE INSPIROU A NOVA COLEÇÃO DA BURBERRY

    Nessa última quinta-feira, 17/9, a tradicional maison Burberry apresentou sua nova coleção para a primavera/verão 2021 em um fashion show deslumbrante e que carrega um significado marcante. A coleção comunica uma narrativa que gira em torno da história de amor entre uma sereia e um tubarão, evocando um conto mítico e inesperado que se desenvolve nas profundezas do oceano. O diretor criativo à frente da marca inglesa, Riccardo Tisci, explora a capacidade expressiva e artística da moda a seu máximo ao desenhar peças que evocam as emoções humanas mais profundas e a capacidade regenerativa da natureza.A inspiração do estilista parte da idealização de um típico verão inglês e se aprofunda nos mistérios do mar, simbolizando a busca por desvendar o desconhecido em uma juventude dinâmica, viva e capaz de se recriar e readaptar, tal qual a natureza. A água é elemento fortíssimo nessa simbologia e representa tudo aquilo que vem para limpar e deixar espaço para que o novo floresça. Segundo o designer, o nome escolhido para a coleção, “In Bloom“, transmite essa inspiração da renovação e do ciclo natural da vida.Cada elemento, desde o uso de diversas camadas de tecido e de estampas gráficas de escamas, caudas e criaturas desconhecidas, até as diversas tramas que remetem às redes de pesca e chapéus de pescadores, monta uma coleção que conta uma história completa e incorpora com maestria o DNA da marca à narrativa desenvolvida. Tons de azul e verde marinho, o bege areia clássico da brand e tons de laranja – cor usada pelos lighthouse men da Grã Bretanha – são as cores que aparecem intercaladas como constantes que contribuem para a história criada.Como não poderia ficar de fora, o icônico trench coat da marca aparece em diversas reinterpretações e é desconstruÍdo por Riccardo Tisci em versões sem mangas, assimétricas, pintadas e alongadas com jeans, num twist fresco, moderno e irreverente, que sela a narrativa de forma redonda ao ornar com a proposta de liberdade e renovação nos tempos modernos.Confira mais looks do desfile na galeria abaixo:Beijos, H.

    Leia Mais

  • 6 DECOR TRENDS PARA FICAR DE OLHO

    Não é novidade para ninguém que quando o assunto é decoração meus olhos brilham. Principalmente no mood em que estou com os preparativos para o novo apartamento, a busca por decor trends tem ocupado um lugar especial na minha rotina. Nesse post compartilho algumas das tendências que têm chamado a atenção no universo da decoração de interiores. Ilhas de cozinha com desnível para área de comerÉ muito comum que no dia a dia de nossos lares a cozinha se torne uma das principais áreas de convivência. As ilhas de cozinha tradicionais já são as queridinhas quando falamos de kitchen desing. A nova trend amplia a funcionalidade das ilhas ao acrescentar um desnível que as transforma também em uma opção mais prática e confortável para cozinhas integradas. Monocromáticos ousadosAmbientes monocromáticos não precisam ser em tons pasteis. Inclusive, a tendência  da vez para ambientes em que predomina uma só cor vai na contramão dos tons mais clarinhos. Cores saturadas como azul cobalto, violeta, mostarda ou verde escuro podem evocar o espírito monocromático de uma forma ousada, cheia de elegância e sofisticação. Intercalar elementos clássicos e modernosQuem lembra da tendência fashion high-low vai rapidamente perceber a analogia com essa decor trend. O conceito principal consiste em mesclar elementos do design clássico, como recortes curvados, boiseries e traços mais rebuscados, com elementos do design moderno, como linhas retas e traços minimalistas. Portas em tons fortes A proposta de pintar as portas do interior das casas em tons fortes tem bombado dentre as decor trends. Além de enriquecer os ambientes e conferir um toque de descontração e aconchego, essa tendência promete dar uma personalidade totalmente nova a qualquer espaço e imprimir um quê artístico à decoração.Tons terrososTudo indica que os dias das cores frias acabaram. Depois de anos imperando nas tendências de decoração, elas dão seu lugar de destaque para o império das cores terrosas. Chocolate, bordô, alaranjados e mostarda são as cores queridinhas para essa trend. Black & WhiteO forte contraste entre essas duas cores opostas gera uma dupla dinâmica difícil de equiparar. Além da versatilidade de combinar duas cores neutras, esse combo é a aposta perfeita se a intenção for montar um ambiente clean, sofisticado e atemporal sem perder o efeito dramático. Beijos, H.

    Leia Mais

  • DICAS DE OURO PARA FAZER UM BRUNCH PERFEITO

    Quem me acompanha já deve saber da minha paixão declarada por cafés da manhã. E essa refeição ganha um toque especial para mim nos finais de semana, quando geralmente acordamos mais despreocupados e podemos dedicar mais tempo e uma preguicinha especial para nos determos nessa refeição tão gostosa. Acredito que o brunch – o match entre café da manhã e almoço – seja uma aposta perfeita para esses dias em que muitas vezes um café mais tardio se confunde com nosso almoço! Tendo isso em mente, separei algumas dicas abaixo de como preparar um bruch delicioso, digno de domingos tranquilos com a família.   Entradas  Começar o brunch com opções mais leves de entrada é a opção ideal para ir abrindo nosso apetite depois de acordar! Um belo prato de frios, pães diversos, patês e geleias, frutas, iogurte, canapés e pães de queijo são algumas opcões de pequenos pratos para dar start ao seu brunch! Nesse momento, é interessante servir opções de bebidas como café, chocolate quente, smoothies, chás, sucos e águas aromatizadas.   Prato principal   Opções mais encorpadas de comida são as protagonistas do brunch, e algumas das mais tradicionais para esse tipo de refeição são o croque monsieur, a avocado toast, waffles (amo!), omeletes, ovos benedict, ovos mexidos com bacon e fritattas. Saladas de folhas, quiches, empadões e tortas salgadas também são ótimas alternativas para dar uma turbinada no seu brunch e proporcionar toda a energia que uma refeição que se propõe a unir dois em um deve oferecer. E agora que já forramos bem o estômago, esse é o momento ideal para servir bebidas alcoólicas. Os clássicos do brunch são os drinks Mimosa (espumante com suco de laranja) e Blood Mary (coquetel à base de suco de tomate, suco de limão, vodka e tabasco), mas você pode servir, ainda, opções de espumante, vinho branco, aperol spritz, cleriquot ou coquetel de frutas.  Sobremesa  Desprendido da formalidade de um almoço ou refeição dividida em etapas, o brunch deve contar também com opções de pratos doces que podem ser servidos juntamente com os anteriores. Há quem goste de intercalar pratos salgados com pratos doces ao longo de toda a refeição, sem falar que o mais gostoso do brunch é essa despreocupação com regras, né? Panquecas e waffles doces, mousses, cheesecakes, tortas doces, bolos diversos e saladas de frutas são apostas certeiras para adoçar seu brunch com muito bom gosto.Beijos, H.

    Leia Mais

  • A SAPATILHA VOLTOU COM TUDO

    Já são muitas as temporadas desde que a sapatilha configura no mundo fashion como um sapato modesto, sofisticado em seu estilo clássico, mas ainda assim, bastante convencional e um pouco normalzinho demais. Principalmente diante do aparecimento de tendências mais edgy como os shark sneakers, mules, riders e botas western, a sapatilha vinha perdendo seu appeal no mundo da moda. Alyssa CoscarelliCharles & KeithEmili SindlevPernille TeisbaekApós quase uma década desde seu último hit fashion, a sapatilha retorna com tudo ao topo das fashion trends. Quase como um respiro depois de tantas tendências mais ousadas, elas deslizam de volta à moda sem muito esforço. O sucesso no revival desse clássico de inspiração direta nos calçados das bailarinas está diretamente associado a inovações peculiares em seu design. Justine @itsjustinesjournalSophia RoeAo que tudo indica foi a italiana Bottega Veneta, label responsável por muitos dos lançamentos mais desejados na moda atual, que deu início a este comeback da sapatilha. Sua releitura do clássico mantém sua simplicidade característica, mas inova no shape amendoado das pontas e cobre mais o peito dos pés, além de um detalhe de mini alça na parte de trás do calcanhar. As sapatilhas, fabricadas em couro italiano legítimo incluem opções do material liso ou ainda em tiras entrelaçadas, marca registrada da brand. Bottega VenetaAnouk YveAnouk YveA partir daí, outras marcas têm brincado em torno de sua silhueta tradicional. Pense em trocar as aplicações de lacinho por mini gravatas e correntes, pontas redondas por pontas quadradas, geométricas, alongadas ou afuniladas, acrescentar pequenos saltos, tiras, fivelas e amarrações. É possível encontrar twists como esses em marcas fluentes no mercado de luxo como Salvatore Ferragmo, Dior, The Row, Charles & Keith, Gucci, Stella McCartney, Vivetta e Jil Sander, além das clássicas Chanel Ballerinas. E pode apostar que muitas outras labels ainda vão incorporar essa tendência em suas próximas coleções! GucciDiorSalvatore FerragamoStella McCartneyThe RowJil SanderCharles & KeithConfira a galeria abaixo e inspire-se!Anouk YveBlanca Miró ScrimieriEmili SindlevSalvatore FerragamoAnouk Yve 2Anouk YveAnouk YveCharles & KeithCharlotte GroeneveldEmili SindlevLeia SfezJustine @itsjustinesjournalPernille TeisbaekStephanie BroekBeijos, H.

    Leia Mais

  • A TENDÊNCIA PARA CALÇA QUE TEM CONQUISTADO A CENA FASHION

    Uma nova proposta alternativa às calças skinny mescla referências a este último modelo a uma reinterpretação das calças estilo bailarina. Denominadas também de jazz pants, essas últimas têm ganhado novos ares na cena fashion e conquistado um lugar de atenção no armário das fashionistas mais antenadas.Pernille TeisbaekEmili SindlevTatjana KreuzmayrMuito comuns no mundo da dança, as calças bailarina costumam ser confeccionadas em materiais flexíveis e carregam como principal característica a modelagem mais justa às pernas em toda sua extensão, exceto pela barra, que é levemente mais ampla. Mv TiangueCamille CharriereEm seu retorno como tendência fashion, este modelo de calça sofreu algumas reinterpretações e ampliou seu leque de tecidos, abrangendo também tecidos planos e estruturados, como alfaiataria, sarja e jeans. O principal twist que esse modelo de calça sofreu, contudo, e que é praticamente uma constante definidora dessa trend é o detalhe da fenda na barra. Conferindo um frescor fashionista a essa peça, a fenda contribui ainda para garantir um ar mais polido a esse modelo de calça originalmente mais casual e esportivo. Josefine H. J.Lucy WilliamsJacquie AlexanderAlex RivièreQuanto ao styling associado à trend, é notória a versatilidade dessa peça: desde uma combinação com tênis e moletom até um look mais formal com salto e blazer, ela permite a criação de diversos outfits e promete transitar facilmente entre distintos ambientes e ocasiões. Vamos apostar?Caroline ReceveurDanielle BernsteinDona RominaFanny EkstrandHanna SchönbergHouse of BlogJosefine H. J.Laura TonderLeia SfezMaxine WyldePernille TeisbaekViky RaderBeijos, H.

    Leia Mais

  • ALL BLACK: AQUELE PRETO NADA BÁSICO

    Sabemos que a primavera se aproxima e com ela o calor já se anuncia, e talvez um look total black para esse clima não pareça a melhor escolha à primeira vista. Se considerarmos, contudo, a versatilidade e sofisticação inerentes a essa escolha, essa cor curinga se torna uma opção convidativa para qualquer temporada e mostra todo seu potencial glamouroso. Stephanie BroekMarie von BehrensViky RaderMathilde GohlerCom a capacidade de garantir uma elegância natural até nas peças mais básicas, as roupas pretas carregam uma essência effortless chic e atemporal. Para momentos de dúvida acerca do que vestir ou quando falta aquela inspiração para fazer um styling mais elaborado, a aposta no total black invariavelmente resulta em um look super poderoso. Outro grande atrativo de construir todo um outfit na cor preta é o potencial de elevar o destaque para um acessório statement, realçar tons e cores de acessórios mais clássicos ou ainda evidenciar cortes e modelagens diferenciadas. Anouki AreshidzeDanielle BernsteinPor haver uma simplicidade refinada associada aos looks all black, essa aposta se torna uma opção que transita facilmente entre looks diurnos ou noturnos, bastando um update na make ou trocar um par de rasteiras por um salto poderoso. A dica principal para apostar nesse look clássico e super chique inclusive nos dias mais quentes é a escolha por materiais leves como algodão, seda, malhas e viscose, e por peças mais frescas como saias, vestidos, regatas e camisetas. Jen CeballosJosefine H. JAnouk YveMarie von BehrensDanielle BernsteinMarie von BehrensConfira a galeria abaixo e inspire-se!Amy Julliette LefévreAmy Julliette LefévreAngelica BlickAngelica BlickAnne-Laure MaisAnne-Laure MaisAnne-Laure MaisAnne-Laure MaisAnouk YveAnouk YveAnouk YveAnouki AreshidzeAnouki AreshidzeCaroline DaurDanielle BernsteinHanna SchönbergHanna SchönbergHanna SchönbergHanna SchönbergHanna SchönbergJosefine H. J.Josefine H. J.Josefine H. J.Marie von BehrensMarie Wibe JedigMatilda DjerfMatilda DjerfMonikh DaleOlivia FaehPernille TeisbaekStephanie BroekViky RaderBeijos, H.

    Leia Mais

  • A SANDÁLIA DA CHANEL QUE ESTÁ BOMBANDO ENTRE AS FASHION INFLUENCERS

    Seguindo uma das fashion trends mais queridinhas do street style atual – as sandálias estilo rider – a Chanel lançou alguns modelos de sandália que estão fazendo o maior sucesso entre as fashion influencers. o design que caracteriza esses modelos é a constante do formato papete, com duas tiras paralelas e grossas que prendem o pé ao solado do calçado.Pernille TeisbaekTamara KalinicDentre as variantes desses modelos, encontramos uma ampla gama de cores e diferentes combinações de materiais, como couro, cortiça, cordas entrelaçadas, jeans e, como não poderia faltar, o clássico tweed da label. O icônico acabamento em quilt aparece em muitas dessas sandálias, mas há também opções em couro liso. Charlotte GroeneveldAnne JohannsenAylin KoenigJosefine H. J.Nina SuessSimone Noa HedalSimone Noa HedalPernille TeisbaekVivian HoornCom uma pegada mais chunky e seguindo uma inspiração super moderna, essas sandálias já viraram it sandals na cena fashion. Versáteis e ao mesmo tempo super estilosas, elas conquistam por seu potencial de compor looks de estilos variados e de transitar entre diferentes contextos, podendo elevar um look despojado como um conjunto de moletom ou ainda quebrar a formalidade de outfits mais sofisticados como um vestido de seda. Desde um look praia até um outfit mais formal, essas Chanel sandals conferem um twist fashionista e moderninho a qualquer look. O styling com jeans e camiseta, vestidinhos e (o meu favorito) peças da alfaiataria clássica têm sido algumas das combinações mais quentes para um look com muita personalidade e um toque de frescor. Angela ScanlonCamille CharriereCamille CharriereCamille CharriereCamille CharriereChiara FerragniCharlotte GroeneveldCharlotte GroeneveldCamille CharriereCamille CharriereDébora RosaDébora RosaEmili SindlevEmma RoseEmma RoseEmma RoseEmma RoseHanna SchönbergHanna SchönbergJessie BushMarie von BehrensMatilda DjerfJulie SariñanaNoor de GrootPernille TeisbaekPernille TeisbaekEmili SindlevBeijos, H.

    Leia Mais

  • 8 MARCAS PLUS SIZE E SUPER TRENDY

    Por mais que a dificuldade em encontrar peças em tamanhos grandes que não sejam super básicas ou monótonas seja uma realidade lamentável no universo fashion, o mercado da moda aos poucos se torna mais inclusivo. Podemos observar o surgimento de marcas que carregam o propósito de acompanhar todas as tendências e criar peças trendy e estilosas pensando em todos os corpos reais, quebrando padrões e caminhando para uma maior representatividade quando o assunto é estilo e beleza. Com o intuito de incentivar esse movimento pela diversidade de corpos no mundo da moda, separei algumas marcas brasileiras, plus size e nada boring! Muito pelo contrário, todas essas marcas refletem o estilo, conforto e personalidade que toda mulher deve ter o direito a sentir no momento de se vestir. AlmariaMultimarcas com uma excelente curadoria da moda plus size, a Almaria tem o propósito de filtrar as melhores marcas e tendências da moda e torná-las acessíveis para que mulheres que não encontram roupas diferentes ou estilosas com tanta facilidade em sua numeração possam expressar seu estilo e personalidade através de seus looks. Com um leque de opções que vão das mais básicas às mais ousadas, encontramos tendências da moda como alfaiataria, coletes, utilitarismo, babados e vestidos amplos em seu portfólio de marcas e produtos. LinnyMarca super jovem e já com um amplo alcance no mercado fashion, a Linny implementa a proposta de preencher a falta de peças com informação de moda que contemplem e valorizem as mulheres grandes, investindo na criação de peças plus size por dentro dos lançamentos da moda. A marca tem uma equipe focada na pesquisa de tendências e entrega a seu público diversas fashion trends como mangas bufantes, croppeds, animal print, macacões e peças em alfaiataria.FalaA Fala se posiciona como uma marca independente e que acredita em uma linguagem visual sem segmentação ou discriminação de corpos, gostos ou estilos. Com uma identidade bastante urbana, moderna e flexível, essa marca busca oferecer peças que proporcionam conforto e estilo contemplando toda a diversidade feminina.BoldCom uma proposta mais básica e atemporal, mas não menos antenada por isso, a Bold é uma marca de basic wear associada exclusivamente à loja multimarcas Flaminga. A marca prega a inclusão pela moda de todos os corpos e idades que merecem encontrar peças versáteis e que representem seu estilo. Com corte e acabamento de muita qualidade, a Bold oferece opções básicas e ao mesmo tempo super sofisticadas. Wear EverCom a proposta de disponibilizar o acesso à uma moda personalizável a cada corpo e estilo, a Wear Ever oferece roupas plus size criadas por meio de uma acurada pesquisa das fashion trends mais atuais. Refletindo uma moda mais alternativa e associada ao street style, essa marca brasileira prega, ainda, a produção 100% local, consciente e cruelty free, impulsionando um consumo saudável, consciente e inclusivo no mercado fashion. Bambina BeachwearMarca especializada no beachwear plus size, a Bambina reflete as últimas tendências da moda e o empoderamento no qual acredita através de peças criativas, estampas divertidas e frases inspiradoras. Com uma pegada vintage e super trendy, além da moda praia a marca oferece ainda opções de lingerie que são nada boring e cheias de charme. Vintage and CatsCom um DNA retrô visível em todas sua criações, a Vintage Cats logra criar uma interseção super assertiva entre suas inspirações vintage e as tendências mais fresh da moda atual. Focada no público plus size, a marca oferece roupas em uma estética que vai do boho ao romântico, do formal ao descolado. Lambuzada Com a proposta de suprir a baixa oferta de roupas diferentes e descoladas para pessoas gordas (e não, gordo não é um termo pejorativo!), a lambuzada começou com seu fundador criando suas próprias camisas em estampas e cores diferentes do que geralmente se encontra na moda plus size. Também com uma pegada genderless e modelagem reta e ampla, a Lambuzada reflete uma inspiração jovem e descontraída em uma moda trendy e inclusiva.Beijos, H

    Leia Mais


TODOS OS BLOGS