Resultado de busca para : 




A primeira plataforma de Influenciadores Digitais de moda e lifestyle do mundo

TODOS OS POSTS

2592 resultado(s) encontrados.
  • Os looks da festa da novela A Força do Querer

    Oi, noveleiras! Ontem foi dia de festa pra celebrar a nova novela das 9, A Força do Querer, que tem um elenco estreladíssimo, como há muito tempo não se via! Dessa vez pude acompanhar tudo ao vivo, o que é bem mais legal que dá pra ver tanto vestido lindo em movimento. Aliás, os tapetes vermelhos nacionais estão cada vez mais poderosos, com looks incríveis e à altura de qualquer red carpet gringo. Vamos aos destaques da noite? Ísis Valverde amou o vestido dela… e a gente também! Em todo momento ela brincava, mexia, balançava. No Instagram do Fashionismo postei até um videozinho e aqui dá pra ver mais do look. Ele me lembrou o icônico Prada da Lupita e também uma edição do #CostureiraAmiga edição fluídos, vale rever aqui. E o look Martu é a cara da Ísis e do seu momento sereista. Balmain, tá amores? Juliana Paes vivendo sua plenitude com um look maravilhoso #usariafacil! É impressionante como ao vivo a atriz é carismática e está mais plena que nunca. Posso repetir a plenitude? Pois é bem, é assim que a Paola Oliveira está! A atriz também está transmitindo uma vibe incrível, esse cabelo loiro Malibu está belíssimo e o look Dolce & Gabbana também. Foco pro colar (também da marca) que fez todo o diferencial ao look. Vamos seguir com a leva pretinho nada básico? Debora Falabella lindíssima de Prada. Essa onda de plumas veio muito forte na última temporada e aqui Débora chega na frente. O look pode ser comprimento ingrato, mas nela ficou tão delicado e muito elegante. Bruna Linzmeyer também foi mais uma forte entusiasta do preto, dessa vez numa pegada sexy minimal. Às vezes a gente nem precisa de muito, né! Maria Fernanda Cândido é a definição da elegância, tão bom vê-la de volta às novelas. O look é todo preto, mas tem toques de cor com a bolsa e o sapato (era rosa). Lília Cabral igualmente elegante de look Vitorino Campos. Lucy Ramos arrasou no macacão com fendas de zíper do estilista Vitor Zerbinato. Pode parecer um vestido de certos ângulos, mas ao vivo é lindíssimo e super moderno. Lua Branco preencheu a cota hippie chic, o vestido era uma graça, cheio de pompons na ponta, fora do comum e que ela soube transformar num look à altura do evento! Finalizando com Juliana Paiva lady in Red tentando trazer à tona a famosa emoji do vestido vermelho. Achei ousada and poderosa, talvez gostaria de vê-la com algo mais fresh, mas tá linda! Curtiram os looks? Qual foi seu favorito da noite?!

    Leia Mais

  • A Lingerie Aparente veio pra ficar!

    Vamos falar de lingerie? Lembro que um ano atrás fiz um post sobre o tema e mal sabia que 2016 seria O ano em que as lingeries, outrora exclusivamente escondidas, se transformariam em item de destaque no look. Sejam os bralets, sutiãs sofisticados ou bodies aparentes, uma coisa é fato: a lingerie foi incorporada ao look do dia com louvor. E falando de lingerie, a Recco é o suprassumo quando o quesito é variedade de modelos e qualidade de material, sério, não me recordo de conhecer outro e-commerce de lingerie com tamanha variedade de peças, para todos os estilos, ocasiões e corpos (sim, eles são bem democráticos!). E uma das tendências de lingerie que mais curto são os bodies fazendo papel de blusinha, isso pra mim é muito Kardashian e acho que viveremos o auge agora, pois tem mais cara de inverno, um look mais sofisticado, com um quê boudoir e sexy na medida. Na Recco tem uns modelos lindíssimos de body aparente, olha só!  1 | 2 | 3 Pra começar, inspiração com as famosas! Toda a K-Family usa e o item é objeto de desejo no streestyle, já na Recco, o modelo black is beautiful impera e encontrei 3 opções lindas (os links estão acima) e todas usáveis nessa função aparente! Na vida real, consegui traduzir a tendência para o meu estilo, com um saia de couro e blazer! Sempre achei que esses bodies seriam desconfortáveis ou transparentes demais, mas achei os da Recco super confortáveis e ainda na parte do peito com acabamento duplo, ou seja, você bota pra jogo, mas tudo sob controle :) 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 Agora pensa comigo, dois anos atrás, havia lingeries tão lindas assim? Eu não me lembro! E que delícia ver um item tão clássico se reinventar, ir além, se tornar objeto de desejo e não apenas algo utilitário, ele funciona, mas vai além, decora e, de tão bonito que é, merece ser exposto. Sejam os soutiens com o famoso strap (na Recco eles vendem também a opção de strap sozinho), os modelos com tule, transparência ou as atemporais rendas, ando obececada por lingeries e as da Recco encheram meus olhos. 1 | 2 | 3 | 4 | 5 Depois da lingerie, o que temos? Camisola, babydoll, shortdoll! A Recco também possui um universo de roupas para dormir, para todos os estilos e ocasiões, sério, tem muita coisa mesmo! Entre meus favoritos, foco nessa camisola de oncinha, com detalhe de babado na lateral, o modelo preto clássico e ainda o shortdoll estampado, pra quem gosta homewear, aquela roupa confortável pra ficar em casa, lá também tem muitas opções. Pra quem curte esse universo de lingeries e peças íntimas, vale muito conhecer a Recco Lingerie, eles tem inúmeras opções de produtos, da lingerie aparente aos modelos funcionais, a variedade é impressionante. Agora pra completar, melhor parte, leitoras do Fashionismo ganham 10% de desconto na compra, basta digitar o código FSH10 e voilá! Conheciam a Recco e também estão vivendo esse momento lingerie em evidência?

    Leia Mais

  • O rímel das Kardashians

    Vamos falar sobre máscaras? Na realidade rímel mesmo, afinal, o nome já está constando no nosso dicionário (originalmente chamam assim por conta da marca Rimmel). O produto foi um dos primeiro itens de maquiagem que adquiri deeesde novinha e amo qualquer assunto que diz respeito a ele. E a pauta da vez reúne alguns amores: rímel e Kardashians! Em entrevista à revista People, Mario Dedivanovic – aka maquiador das Kardashians – revelou seus dois rímeis favoritos e que logicamente são amplamente usados na família toda e se tem selinho de #makeupbymario, o negócio é bom! O primeiro rímel e mais antigo da sua coleção é o super cult, Voluminous Mascara da L’Oreal. O produto é super recomendado por maquiadores, celebridades, influenciadores e anônimos em geral. Mario conta que usa o produto há 15 anos e que certos rímeis funcionam melhor com um ou outro tipo de olho e esse é clássico certeiro. Outra marca que Mario ama e recomenda é mais um hit, dessa vez o They’re Real! Lengthening Marcara (tem aqui na Sephora), outro clássico que ele revela usar na Kim e em suas outras maquiadas! Ele diz que enquanto a da L’Oreal garante o super volume, a da Benefit fornece definição e olhos à lá cílios postiços, quer tudo isso potencializado? Use as duas juntas e pronto, já pega sua karteirinha de Kardashian! Eu adoro os dois rímeis e ainda acrescento outro da Benefit que uso muito, o Roller Lash, que deixa os cílios super penteados, acho lindo! E vocês, tem algum rímel amado digno de qualquer Kardashian?

    Leia Mais

  • Girl Crush: Imaan Hammam

    Girl Crush é nossa tag pra compartilhar mulheres incríveis, com histórias bacanas e que não são tão óbvias quanto uma integrante da Família Kardashian. Mas essa de hoje certeza que conseguiu muito mais capas de revistas na história recente que nossas K-Sisters. Acompanhe comigo, último últimos 3 meses nosso girl crush foi capa da: Allure, Vogue América, Vogue UK, Vogue China, Vogue Japão (2 vezes em 3 meses) e Glamour, ufa! Conheça Imaan Hammam! Estamos ainda em março, mas acho que com folga podemos falar que é a modelo do ano! A top tem 20 anos, nascida na Holanda e descoberta por olheiros num ponto de ônibus aos 14 anos, seu star quality? É o rosto dessa nova geração, mostra a diversidade e de fato o quanto as revistas buscam algo fresh e fora dos tais padrões. Imaan tem ascendência marroquina egípcia e mostra que sabe de sua força e representatividade “Vez ou outra citam minha origem do Oriente Médio, mas não, eu sou negra. Tenho orgulho da minha cultura, da minha origem e de estar aqui”, afirma a top que tem se tornado o rosto dessa nova geração. E Imaan é considerada um fenômeno e unanimidade no meio! Em pouco tempo de carreira já conseguiu 2 capas de Vogue US (em tempos que atrizes são 90% das capas, é um marco), é queridinha de fotógrafos, habitués dos principais desfiles e ainda tem estrelado as principais campanhas. Imaan posa, desfila, fotografa e, em tempos de redes sociais, tem carisma que vai além e só transforma a modelo em persona de relevância e que reverbera sua personalidade. Falando de estilo, aquela vibe cool casual e todo caprichada nos anos 90. Do jeans à botinha, Imaan representa essa nova era com muito louvor. Pra quem gosta de ver fresh faces, é bom anotar o nome, seguir no instagram, ver as revistas, que Imaan Hammam veio pra ficar e já é girl crush real oficial! Conheciam a top?

    Leia Mais

  • Um escritório elegante em Nova York!

    Escritório de moda lindo e super feminimo em Nova York! Acho que é um bom exemplo de como dá pra fazer muito com pouca obra, pois o foco fica nos detalhes, especialmente no papel de parede que chama toda a atenção, adorei!  

    Leia Mais

  • Apartamento dos sonhos em West Hollywood

    Esse é o típico apartamento que eu entraria de mala e cuia e não mudaria um ai! Amo essa coisa iluminada, cores claras, detalhes suaves, é tão bucólico, né? Só de pensar que ele fica na super agitada West Hollywood. O projeto é da super Home Polish e com boas ideias pra vida real!

    Leia Mais

  • 11 ideias de vestidos pra você mandar pra costureira amiga [Tema: Award Season 2017]

    Mais uma temporada de premiação se vai e com ela… nossa tag costureira amiga! E, como é de costume, explico: é costureira a-m-i-g-a, ou seja, uma excelente costureira que vai te ajudar a realizar o vestido dos sonhos e nós estamos aqui com boas inspirações. Falo isso, pois tem muito vestido simples, aka sem bordados e pedrarias,  que não chegam aos pés de um vestido minimal de modelagem e caimento perfeito, mas, se você tiver acesso a uma boa profissional, é o momento de ter o seu look de tapete vermelho (e de quebra conta pra gente o id da amiga hehe). Bom, selecionei alguns looks que atravessaram o tapete vermelho nessa temporada 2017 e ainda coloquei outros de bônus na pastinhha “Costureira Amiga” do Pinterest do Fashionismo, lá tem centenas de ideias que vão te ajudar a chegar ao seu modelo ideal pra casamento, formatura e afins! Anote aí, tomara que caia está de volta com tudo! Bom, pra muitos ele nunca foi a lugar nenhum, mas vi bastante do estilo nos últimos temos e esse modelo da Reese Witherspoon é altamente inspirador. Talvez não muito pela cor (esse amarelo sorvete é bonito, mas não muito democrático), mas o shape é belíssimo, marca a silhueta, esse drapeado dá aquela definida na cintura e região e ainda tem uma super fenda pra não deixar o look claustrofóbico, enfim, belíssimo! Viola Davis uma visão no Oscar! Esse detalhe do decote estilo “cold shoulder” está super na moda com brusinhas e no vestido deixou o look super atual e ainda sexy. A cauda é extremamente dramática por motivos óbvios (Oscar! Oscar!), mas dá pra tropicalizar à nossa maneira. Quando bati o olho nesse look da Jenna Bush no Golden Globe, de cara pensei #costureiraamiga! Ele é super clássico e ainda com esse twist do ombro a ombro que vocês sabem que eu amo (postei aqui!). Ombro a ombro versão invernal… bom, quase isso! Achei esse look da Kate Beckinsale real life e como ela é bonita, né? Meio curto, meio longo! Quando bati o olho nesse look da Naomie Harris no Oscar achei um pouco aquém pra ocasião, mas na vida real é tão de impacto, uma coisa minimal ousada. Ótimo pras irreverentes dramáticas! Vamos à tendência da vez? Veludo! Esse longo de veludo que a Ellie Kamper usou no Golden Globe é super tradicional e muito bonito, aliás, essa duplinha do tecido + ombro só é super atual, ctrl-c certeiro! Taraji poderosa, esse look é uma VISÃO! Requer uma modelagem certeira e o resultado é arrebatador, aliás, foi o look vencedor da nossa enquete do Oscar. Ombro a ombro + veludo = amor! Visão, teu nome é Emmanuelle Chirqui! O vestido tem um alto nível de dificuldade, mas é tão bonito de se ver, mesmo sem o drapeado é uma boa ideia e chiquérrimo, amo a cor! Assim como o veludo, o cetim é outro tecido sensação nos vestidos de festa. Esse modelo que a Heidi Klum usou no afterparty do Oscar é belíssimo, escultural e boa sugestão pra quem curte o tecido. Vamos à cota paetê! Apaixonada pelo vestido da Deepika Padukone (!!), se você tiver bons contatos no ramo do paetê, fica a sugestão de uma coluna brilhosa, mas nem tanto! Pra finalizar, Freida Pinto e o modelo sensação da vez! Já vi essa modelagem em outros desfiles e essa dupla ombro só + fendas + recortes estratégicos é certeira pro look sucesso. Deixando o brilho de lado, um modelo nessa pegada é certeza de sucesso. Curtiram essa leva de looks pra inspirar pra vida real!? Se quiser mais sugestões, veja os outros posts aqui!

    Leia Mais

  • Tênis preto, pode ser?

    Se tem um item popular nessa última geração fashion, é o tênis branco! Ele não é uma tendência de um ou dois verões, ele é um fato consumado e praticamente unanimidade. Todo mundo tem um tênis branco e o que acontece quando a moda fica assim, digamos, tão generalizada? Inventa-se outra moda! Na realidade não é nem inventar, mas sim ir pro lado oposto dessa engrenagem fashion. E se todo mundo usa tênis branco… partiu tênis preto, as emogóticas piram! E o mais famoso deles tem nome e sobrenome, o Old Skool da Vans é hit lá fora e uma opção mais que eficiente pra essa era conforto+estilo que estamos vivendo! E tem um séquito de famosas e fashionistas endossando a causa do #blackisbeautiful. Impossível não citar uma trend e não mencionar: Kardashians. A família tá sempre na crista da onda e se tratando desse modelo, ele já foi visto nos pés da Kendall, Kourtney e Kim, aliás, ela usou o modelito na sua primeira aparição pós #AssaltoemParis e foi bem aí que me chamou a atenção. E seja na família ou em celebs como Kristen Stewart ou Alexa Chung, o modelo tem cara de esportivo, mas orna muito bem com qualquer look até mesmo mais fashionista. Acima tem 15 boas ideias que comprovam a tese que tênis preto é uma opção menos óbvio que a versã0 branca. E seja o super badalado Vans ou até mesmo marcas esportivas tradicionais como Nike, Adidas ou Puma, pra quem quer fugir do óbvio e ainda sem sair da versão conforto, achei o tênis bem estilosinho. Abaixo fiz uma seleção de modelos pra quem quiser acompanhar a tendência! JavaScript is currently disabled in this browser. Reactivate it to view this content. Vocês já tinham reparado nesse movimento?! Tem um pretinho pra chamar de seu?

    Leia Mais

  • O que teve no Qg Fhits 2017

    A São Paulo Fashion Week terminou na última sexta-feira e paralelamente tivemos uma programação intensa de atividades e eventos no Qg do Fhits que agora fica na Casa de Vidro da Artefacto. Quem acompanha o Fashionismo nas redes sociais viu tudo  por lá, mas pra cá trago um resumo especial dessa semana! O mais legal da temporada são os bate-papos com celebridades, estilistas e o povo da moda. Na Ronda da Semana contei sobre o papo com a estilista Glória Coelho e além dela tivemos outras presenças incríveis. Pra começar o casal mais fofo, Fernanda Vasconcelos e Cassio Reis, agora eles fazem parte do time do FHits e o Cássio ainda está com um novo programa, o Embarque Imediato, adoro programas de viagem e o dele é muito legal! Menção mais que honrosa pra Fê e seu look lindo, adorei a saia de paetês feat blusa podrinha. Depois ainda tivemos a dupla, Raíssa Santana – aka Miss brasil 2016 – e a modelo Paola Antonini. O papo foi com foco total no empoderamento feminino e nas histórias de vida das duas, tão novinhas e cheias de lições. Aliás, Paola arrancou lágrimas dos meus olhos e nos fez lembrar o quanto devemos valorizar a vida HOJE, AGORA, DJÁ! Obrigada, às vezes é tão bom ouvir coisas tão simples. E vocês sabem que a temporada é repleta de marcas incríveis que compõe nosso espaço, umas que acompanham há anos e outras novidades que só vem a acrescentar. E a Truss é uma delas, a marca tem uma linha completa de produtos para cabelos e o que mais chamou minha atenção, claro, foi a linha Blond! O produto “promove uma recuperação imediata com um blend especial de pigmentos violetas. Ele conserva o loiro luminoso, reconstrói os fios fragilizados e ainda deixa o cabelo saudável.” Enfim, ótimo pras loiras que precisam dar aquele up capilar. E a Olympikus é uma marca que está sempre com a gente e dessa vez eles se superaram, pra mim é a linha mais bonita que vi nesses últimos anos! Amei real oficial esse modelo rosa metalizado, bem como o azul, ambos seguem essa linha de tênis casuais cheios de estilo e que estão mais que na moda, viraram clássicos! Eles são um preview da nova coleção e começam a serem vendidos ainda esse mês. No Insta eu levei o meu outro rosa metalizado pra passear e além de bonito, são muito confortáveis e esse toque metalizado com textura de veludinho é a cara da nova temporada. Outra novidade que adorei foram as lingeries da Plié! A marca é expert em modeladores, bodies e corsets e, se antes eles apareciam sob a roupa pra modelar e firmar o corpo, agora eles fazem o pael de look do dia. Tem modelos tão lindos que não tem como esconder! E o legal da marca é a qualidade do tecido (tem coisa pior que lingerie que pinica e incomoda?) e ainda são confortáveis e modelam sem apertar. Agora minha parte favorita, a decoração! Já é o máximo ficar dentro da Artefacto, e a decoração ainda levou a marca da super decoradora e cenógrafa Chris Ayrosa. O tema mais uma vez foi a cor hit Pantone e dessa vez foco total no Greenery! A set designer caprichou nos tons e subtons derivados, mas nada de maneira óbvia. A decor ainda contou com arranjos e flores da Ideia Única que trouxe arranjos super sofisticados e inspiradores. Eu tô super nuam fase de arranjos com folhagens e esses foram belíssimos! Falando em comida, a parte delícia mais uma vez ficou por conta do Buffet Charlô. Eles vão das saladinhas às sobremesas, tudo delicioso, de comer com os olhos e tudo muito eficiente, da apresentação, pratos, materiais, até mesmo o serviço. Na parte de bebidas, mais uma vez contamos com a Wine e sua seleção especial de vinhos. Pra finalizar a temporada, mais uma vez na minha casinha em São Paulo, o Renaissance é só amor, nunca vi um serviço tão incrível, quarto amplo e aconchegante e eu já disse sobre a vista? Pra mim a melhor vista de São Paulo, amo! Já fiz post sobre ele aqui e recomendo a todo mundo que quer um local incrível e bem localizado em São Paulo!

    Leia Mais

  • Rasgo na parte traseira do jeans, que tal?

    Outro dia estava rolando uma pauta no Grupo do Fashionismo no Facebook (se quiser entrar, clica aqui que é show!) de um assunto que eu sempre via, e me intrigava, no Pinterest: as calças rasgadas! Mas não um simples rasgo, os rasgo de sempre, aquele com lixa ou latinha de coca-cola,  mas rasgos estratégicos localizados estrategicamente na dérrière alheia, entenda: Sim, isso é uma moda! E eu não tô falando da sensação da vez, a meia-arrastão, mas sim esse rasgo que evidencia e ventila seu popô, o negócio é real e oficial. E quer saber? Acho a cara da brasileira, essa coisa, sexy, ousada… mas ainda de calça jeans. Sabe quem viralizou essa moda? Nossa própria Kylie Jenner, claro! A kaçula que não de faz de rogada, volta e meia é vista com seu nada diminuto bumbum entre rombos de jeans. Pra complementar, coloca uma blusinha básica e vai como quem não quer nada. A gente sabe que jeans é um item clássico, um material atemporal, mas ao mesmo tempo vivemos uma era criativa, de fugir do básico, quebras padrões, testar novos conceitos… daí no meio dessa teoria deve entrar a moda do jeans rasgado traseiramente. E você, coragem?

    Leia Mais

  • É tempo de argolas, argolonas, argolaças!

    Essa foi uma boa semana para quem gosta de: argolas! Eu amo argolas, é meu brinco favorito, devo ter algumas dúzias aqui, de todos os estilos, cores, tamanhos. Mas eu sei, é um acessório ame-ou-odeie, já teve sua moda lá no início da década de ’00 quando J.Lo ainda era from the block, e vem sempre meio que marotamente, mas é um estilo exclusivamente para apaixonados. Mas isso mudou e estou aqui para narrar sua trajetória nessa semana de glória! Tudo começou nas ruas! Bom, quase isso, tudo começou com ela mesma, ela própria: Kim Kardashian. Nossa irmã uso um um argolão – que deve custar o preço de todo nosso armário – nesse sábado num evento em LA e eu só tive olhos pra bendita argola e logo querendo uma igual com esse diâmetro de muitos dígitos. Logo depois, sua irmã, Kendall Jenner, também usou sua mega argolona num look casual-gema na mesma LA. Daí a gente interrompe tudo e só pede pra que você leia esse post com essa trilha sonora.. Ô LAIÁ. Ok, ok, voltando à seriedade dessa trajetória argolística, estamos na São Paulo Fashion Week e quem prestou atenção nos desfiles de fato, conferiu que PatBo também reforçou nossa tese que argola vem com tudo. Argolas, argolonas, argolíssimas! Eu lembro que eu tinha uma bem assim da finada – e amada – Espaço Fashion, argolas e correntes. Então a moda tá nas ruas, a moda tá nas passarelas e onde mais? Sim, prezadas: na capa da Vogue! Com ela, absoluta e soberana, Selena Gomez! Hoje saíram fotos da sua primeira capa de Vogue América e foco total nas argolas robustas! Eu amei, sou fascinada por esse acessório, ele tem uma coisa sexy, uma coisa street e dá impacto ao look mais minimal! JavaScript is currently disabled in this browser. Reactivate it to view this content. Te convenci? Fiz um #Shopthepost só com argolas para todas as ocasiões, bolsos, estilos, complementos, mas apenas uma formato, o redondo! E aí, curtem?! Postado por Thereza Tags: Acessórios, Afiliados, kendall jenner, Kim Kardashian, Selena Gomez, shop the post Compartilhe: 12 Comentários Vem dar uma olhada nesses também: Bolsas de investimento! Wishlist Dia dos Namorados: 20 opções de jóias pra gente! BOLSA DESEJO GERAL: PANDORA BOX, DA GIVENCHY PIMP MY BAG: 5 ACESSÓRIOS PRA INCREMENTAR SUA BOLSA!

    Leia Mais

  • Tendência decorativa: Calendário de acrílico

    Se tem uma modinha decorativa organizacional que tenho acompanhado no Pinterest, são os calendários de acrílico. Ótimo pra quem tem escritório, home office ou simplesmente quer organizar sua casa da melhor maneira. Eles são bonitos e funcionais, e ainda dá pra fazer uma versão DIY comprando uma placa de acrílico, olha só!             Aqui no escritório tenho um tipo “lousa branca” e já tô querendo uma versão de acrílico, curtem?!

    Leia Mais

  • Ronda da Semana #27

    Passando por essa sexta-feira com algumas novidades e destaques do mundo da moda, caso seja interesse do seu interesse, nossa Ronda tá aqui pra isso! Vejamos: SEE NOY, BUY DEPOIS MESMO Temos falado muito dessa mudança no meio da moda e o “see now buy now” (desfila agora – a gente compra na hora), se tornou um grande trunfo das marcas para acompanharem essa velocidade do meio digital, porém contudo todavida, na prática não parece tão fácil. Essa semana participei de um bate-papo com a super estilista Glória Coelho e ela revelou que esse movimento não é tão simples assim para marcas que não tem, digamos, uma “produção industrial” feito a dela e de muitos outros estilistas. A ideia é boa, mas a logística é complicada e o investimento é colossal. Eis que nessa mesma semana, um dos precursores do movimento, Tom Ford, contou que estava parando com o tal método basicamente pelos mesmos motivos, ou seja, a moda segue mudando, vamos observar? NOVA DIRETORA ARTÍSTICA DE GIVENCHY Por falar em mudanças, no último mês o então estilista da Givenchy, Riccardo Tisci, anunciou sua saída da marca depois de 12 anos e uma transformação fundamental na label francesa (The Kardashian era!). Enquanto uns dizem que ele vai para a Versace, a Givenchy anunciou ontem sua nova estilista, a italiana Clare Waight Keller. Clare trabalhou durante 6 anos na Chloé e a expectiativa do novo capítulo é que ela traga “sua singularidade, senso de elegância e modernidade”, isso que esperam os responsáveis da marca. Doida pra ver essa nova era! TYRA IS BACK, BABY! America’s Next Top Model foi um dos primeiros realitys que eu assisti na vida e aprendi a amar! Lembro quando assistia semanalmente na Warner uma década atrás, até os tempos recentes de binge watching na Netflix. E a última temporada foi bem triste, Tyra deusa Banks saiu como apresentadora (ela continuou na direção) e em seu lugar entrou Rita Ora… say what? Pois é, nada a ver! Eis que parece que o jogo virou e TYRA IS BACK, BABY! Atendendo a milhares de pedidos de  órfãos, Tyra voltou pro seu lugar de rainha soberana. STYLISTS PODEROSAS Todo ano a revista The Hollywood Reporter elege os stylists mais influentes do mundo. Ano passado o topo ficou com Kate Young (já falei dela aqui) e esse ano a vitória foi Karla Welch, stylist de atrizes como Ruth Negga e Sarah Paulson, dos cantores Justin Bieber e Lorde, entre outros. A lista foi seguida por Petra Flannery (veste Emma Stone, Amy Adams e Reese Witherspoon), Kate Young (veste Dakota Johnson, Natalie Portman e Selena Gomez), Elizabeth Stewart (veste Viola Davis, Cate Blanchett e Jessica Chastain) e Julia von Boehm (veste Nicole Kidman). Se isso não é girl power, não sei o que é! E a publicação ainda escolheu os 50 looks mais incríveis da temporada e você pode (re)ver tudo aqui! Beijos e bom fim de semana!    

    Leia Mais

  • 11 Looks da Sabrina Sato Por Aí

    Sabrina é Sabrina, poderosa, ousada, divertida e com muito carisma. Sério, sou muito fã e admiro sua caminhada da casa mais vigiada do Brasil pra esse título de fashionista que segura qualquer look com louvor e atitude. Acho que, quando o assunto é estilo, precisamos de mais Sabrinas. Seja no Pânico ou no seu programa solo, seus looks de palco são incríveis e cheios de ousadia, mas na vida real e mais low profile, Sabrina é adepta de um bom jeans e camiseta, mas sempre com acessórios poderosos! Como assim ainda não tinja feito um Por Aí com ela?! Look recente do Sambódromo, Sabrina do jeito que ela gosta e sua dupla favorita: shortinho e saltão! De resto, coloca uma blusinha e um sorriso e tá mara. Partiu aerolook e mais shortinho e camiseta, mas dessa vez um tênis esportivo que faz diferença ao look. Ainda na ponte aérea, camisa flanelada, botinha e Chanelzona, receita do sucesso, sem erro! E ela gosta de uma calça rasgada, essa atingiu novos rombos de pura ousadia! O tênis branco é clássico e a jaqueta de couro idem. Partindo pra eventos, badalações e presenças vips: shortinho jeans + botinha + telinha = Sabrina Toda trabalhada na calça jeans com zipers estratégicos. Gostei mesmo foi da bolsa de oncinha, me peguei desejando uma, digitalmente influenciada com sucesso. Couro + jeans = amor! Esse brinco? Desejei! Esse look super representa Sabrina, pois é sexy e minimal. Amo o colete neutro quebrando um pouco o pretinho básico, bom truque do styling pra sair do óbvio. Versace, né meus amores? Vocês sabiam que no início de carreira os estilistas não queriam vestí-la? Mas ela mesmo assim, ia lá e investia tudo em looks. Empreendedora, né mores! Hoje em dia samba de Versace… E Gaultier! Esse look parece que foi feito pra ela, irreverente, que não se leva a sério, mas capricha no fashionismo. Por fim, a maior princesinha que a gente respeita. Vestido lindo e com o veludo vigente da vez. Daí eu me pergunto? É possível não amar Sabrina Sato? Carismática, interessante, ama moda, gente boníssima! Gostariam de ver mais brasileiras na tag ‘por aí’? Fiquem à vontade pra sugerirem nomes!

    Leia Mais

  • O bastão Light & Contour da Dior

    Nos dias de hoje, com uma quantidade enorme – ok, talvez até exagerada – de maquiagens, é bom quando a gente encontra produtos 2 em 1 e que não ajudam não só no preço (nem sempre são baratos), mas principalmente na facilidade de tê-los por perto! E é assim que eu considero o Duo Stick Light & Contour da Dior: melhor invenção! Porque ter duas coisas que a gente ama, reunidas num produto só, é vida! O Duo Stick de um lado tem um bastão que ilumina e de outro um bastão escuro que fornece o contorno! Pra mim, o iluminador é belíssimo, pois ele tem tonalidade dourada, já o bastão de contorno é perfeito pra fazer aquele traço nas regiões que a gente quer criar sombra, ou seja, dupla perfeita. Se você é daquelas que vê aquelas paletas de contorno e se pergunta o motivo de tantos tons de marrom WHY, pra mim essa dupla funciona muito bem. Aliás, ele é a reunião de 2 produtos que amo, o Chubby Stick da Clinique e o Watt’s Up da Benefit (mais perolado) e tudo em um produto só e com padrão Dior de qualidade and glamour. Outro dia vi esse vídeo bem fofo da Bella musa Hadid usando numa maquiagem bem básica, mais muito eficiente, afinal, todo mundo ama uma luz e contorno! Pra quem quiser, tem dele na Sephora (minha cor é a 02) e eis boa sugestão pra ter sempre por perto!

    Leia Mais

  • Os looks da Diana em Rock Story

    Em termos de moda, o que tínhamos antes da invenção dos blogs, insta, pinterests e afins? Novela! Eram elas que ditavam a moda nacional, e até hoje ditam a da grande massa. E da gente também, porque eu estou apaixonada por Diana… Confesso que não tenho acompanhado conforme gostaria essa novela das 7, Rock Story, mas é impossível mudar de canal quando entra Alline Moraes! A atriz está no auge da sua beleza, com os cabelos mais bonitos do Projac e isso porque ainda não comecei a falar dos looks de sua personagem, a Diana (adoro esse nome, Diana!). A personagem é uma produtora musical e seu estilo é contemporâneo, com peças básicas, como jeans e muitas t-shirts, que se misturam com peças poderosas. Diana ama uma terceira peça de impacto, leia-se: casacos, blazers, jaquetas! A personagem tem um daqueles estilos admiráveis, que já prende a atenção na novela, sabe? Do shortinho jeans básico à calça mega detonada, o visual de Diana quase se mistura ao ideal que temos de estilo da Alline Moraes. A atriz, que é super reservada e rpramente clicada por paparazzi, recebeu muito bem esse estilo modernete da vida real! Além das calças e blazers, vestidos, claro! O do casamento foi aparentemente simples, mas em movimento ele é bastante delicado. Já esse verde é uma graça, assim como tantos outros que a atriz usa. Amo muito quando as novelas investem de verdade em personagens fashionistas feito Diana, pois além de nos dar pauta, dá mais gosto de ver a novela! Aqui tem uma entrevista legal da atriz pro Gshow falando mais do figurino!    

    Leia Mais

  • Carta aberta à blusinha curta

    Sumam, pfvr! Esse sim é o grande comprimento ingrato. Explico, estava passeando pelas Forever 21 e fast fashions da vida e elas estavam infestadas, tipo enxame mesmo, de blusinhas curtas. Uns tops que pararam pela metade, uma economia de blusa que provavelmente fizeram 2 e lucraram 4. Você olha assim de longe a blusa pendurada no cabide e vê o maior potencial “nossa que brusinha maneira”, mas aí chega perto e pá, ela parou ali meio palmo acima do umbigo. A blusinha é legal, tinha tudo pra ser sucesso, mas nasceu e foi ao cabide prematuramente. Why?! Veja bem, nem é a moda do top cropped oficialmente em si, mas é blusinha faltando pano mesmo! Ela pára na esquina do nada com o lugar nenhum, é um padrão não definido, é uma coisa quase nonsense, um esquisitice fantasiada de viscolyra. Entendo, as marcas estão criando cada vez mais roupa pros millenials pra molecada, isso é roupa de adolescente em 1994 e nem falo da volta da trend dos anos 90, mas sim de roupa incompleta e mal elaborada. E a questão nem é ser – ou não ser – magra e colocar o abdômem pra jogo, é uma blusa infelizmente curta e que não favorece provavelmente ninguém. Eu não sei a origem dessa trend e nem onde ela vai chegar, mas é uma pena ver blusa com potencial ser desperdiçada com 5cm de pano a menos. E mais, a própria Forevinha é rainha nisso não só no comprimento, mas você vê de longe uma blusa com potencial e na hora de pegar… tem uma coisa esquisita, seja “Tacos”, um recorte aleatório, uma coisa sem sentido… eu já disso comprimento ingrato? Aliás, não sei se tenho ficado mais velha ou seletiva, mas tenho conseguido cada vez menos comprar roupa na marca, tudo muito curto, muito estranho ou muito pequeno, os padrões estão cada vez mais deturpados e limitados, mas isso é papo pra outro post. E vocês, já perceberam essa onda da semi brusinha e sofreram com um modelo quaaase perfeita?

    Leia Mais

  • Ronda da Semana #26

    Chegamos por meio deste post com mais uma Ronda da Semana e dessa vez tá especial, foco nas revistas. Só as lindas, só girl power, só foto poder, vamos lá! MAMA VIC Olha que capa adorável da Victoria Beckham para a InStyle americana! Recheada de meninas fofas e mostrando em primeira mão as peças da nova coleção da estilista pra loja de departamento Target. A coleção será lançada em abril e promete itens, clássicos e com toques de minimalismo à la Victoria Beckham. Agora tão preparadas pra overdose de fofura? Assistam esses vídeos das meninas fazendo perguntas pra Victoria sobre salto alto, Manolo e Louboutin e ainda Spice Girl, claro! Explosão de fofura! MAMA CHRISSY E a mulher mais gente boa da web é capa da Glamour americana desse mês. Se você acha Chrissy Teigen figuraça e muito espirituosa, nessa matéria reveladora ela mostra um lado mais humano e conta que enfrentou depressão pós-parto, após o nascimento da sua baby Luna. Chrissy falou que nos primeiros meses se via sempre desmotivada, no encontrava sentido na vida e tempo para ela mesma, o casamento e o marido. Esse é um tipo de assunto ainda delicado para a sociedade e mulheres fortes como Chrissy só dão o bom exemplo ao compartilharem sua dor e mostrar o quanto é comum e possível. Ponto pra ela! MAMA EVA Como é bonita, Eva Mendes! Depois de toda a temporada de tapete vermelho, no qual seu marido Ryan Gosling atravessava sempre sozinho, agora ela chega chegando na capa da Shape! A atriz revelou que tem amado esse momento longe dos holofotes, cuidando única e exclusivamente de suas meninas, tem coisa melhor?! Mais um bom exemplo de mulher que optou por esse momento e conseguiu fugir das pressões da sociedade e, no caso dela, da mídia! SUPER SJP Pra finalizar, não é revista, mas é Sarah Jessica lançando sua coleção de bolsas da sua marca, a SJP! Depois de sapatos que carregam o estilo da atriz misturado à essência de sua Carrie, as bolsas são super clássicas. E Carrie ainda mostrou sua favorita e fez um whats in your bag rapidex! Bom final de semana!

    Leia Mais

  • Os Looks do Prêmio Geração Glamour 2017

    Ontem foi dia de festa com mais uma edição do Prêmio Geração Glamour, feito pela revista, adivinha qual, Glamour! Agora uma menção mais que honrosa, vocês sabem que os tapetes locais sofrem de questões de ~estrutura, que dá até pena de ver desfilar um lindo Dior ou Patricia Bonaldi, e na hora H o backdrop é bagunçado, a luz é confusa e o tapete parece até uma mini passadeira. Mas em termos de estrutura, achei esse muito bom, luz boa e fotos decentes, valeu! Dito isso, vaos aos looks. Minhas favoritas! Fê Paes Leme arrasou no brilho com um vestido sem erro! Taís Araújo gata minimal, menos é mais. Ana Paula Renault, numa vibe Oscar à la Taraji, amo esse decote. Mari Gonzalez de preto e num terninho sexy modernete. A última da leva black is beautiful, Bruna Maquezine gatíssima, brilhosa e ventilada. Já nas outras cores do universo, Fiorella Matheis nos apagando da memória a experiência do Baile da Vogue, dessa vez num look Dior lúdico. Mariana Rios elegantérrima coluna drapeada. E Mariana Goldfarb etérea e vaporosa de Maria Lucia Hohan (já falei dela aqui). Sabrina Sato foi praticamente de fantasia, numa homenagem ao filme A Bela e a Fera com várias peônias pregadas na saia. Vanessa Giacomo num longo de cetim vermelho amplo e igualmente princesista. Na cota das curtas, Carol Trentini num comprimento super ladylike e Pathy de Jesus poderosa de brilhos esmeraldas. Fechando com um momento confuso da noite. O vestido da Mariana Weickert tinha potencial, mas esse sapato estragou tudo. Thaila Ayala, que sempre acerta, dessa vez se confundiu. Adriana Birolli error 4040. Renata Kuerten com um vestido que repuxou ali no decote, sem tempo de ajustes. Qual foi a mais gata da noite pra vocês?!

    Leia Mais

  • A invasão do veludo!

    A temporada outono/inverno tá chegando, amém salve salve, e junto a ela anote a grande tendência: veludo, simples assim! Tão bom quando um tecido vira hit, pois isso deixa a moda mais democrática, afinal, a gente pode encontrar um look assim na Céline mais distante ou na Zara mais próxima, né?! O tecido foi muito usado nos anos 90 (lembro bem que um dos vestidos dos meus 15 anos foi um longo de veludo vinho), mas também remete essa vibe mais ousada glam dos anos 80. Não importa a década, ele está vivendo seu auge em pleno 2017, preparadas? Tem blazer, tem blusinha, tem regatinha, tem casaco, vestido, body ou calça. Tem acessórios, do sapato a bolsa, ele está espalhado, difundido e generalizado! Acima tem algumas boas ideias pra gente se inspirar! Vale pras ousadas do veludo molhado ou pras discretas com um pretinho básico. Gosto da duplinha veludo + jeans e ainda um look all velvet, tem coragem? Aqui ele mostra que pode ir ao look básico de body com Kendall Jenner ou até mesmo na mais pura sofisticação red carpetiana. Quem diria que ele se tornou um tecido versátil e adequado para qualquer ocasião. Quem ainda tem receio quanto ao material, existem modelos bem fininhos que não esquentam, ou até mesmo, não engordam. As fast fashions estão recheadas de modelos de veludo, se você tá no clima, fiz um apanhado do jeito que vocês gostam! C&A R$49 e R$59 | RENNER | TIGRESSE R$394 | DAFITI R$139 e R$329 | CARINA DUEK R$345 | ZARA | RENNER R$149 | BY NV R$327 | BOBSTORE R$243 | DAFITI R$79 | CARINA DUEK R$237 | PADE D R$159 Olha aí C&A e Renner arrasando nas brusinhas 2 dígitos aveludadas! Mas na minha seleção tem pra todos os gostos e bolsos, adorei esse vestido da Tigresse e todos os bodies aveludados, aliás, dá uma vibe boudoir e ainda emenda na tendência da lingerie aparente, que tal? Por fim, se ainda não está preparada pra roupa de veludo, sapatos assim também vem com tudo! Preparadas pra nova estação?!

    Leia Mais

  • 7 Looks: Só girl crush!

    Quanto tempo não fazemos um 7 Looks! Não seja por isso, presta atenção nesse apanhado básico do que as celebs usaram nos últimos dias, tem de tudo! Diz aí, estamos tão acostumadas a ver a soberana Cate Blanchett no tapete vermelho, mas no streetstyle mal temos imagens. Não seja por isso, olha esse look da atriz andando com seu baby pelas ruas de Nova York. Elegantérrima, né mores! Olivia Culpo é minha girl crush vigente (se ainda não é o seu, recomendo esse post) e o look usado durante a Paris Fashion Week tem todos os ingredientes da temporada. Calça cropped, botinha de vinil e ainda um casaquinho esperto, amei! Selo ctrl-v de qualidade. Por falar em girlcrushismo, Gigi Hadid saindo do desfile da Chanel. A top está mostrando que a tendência dos ombros caídos está saindo do controle e já tacou um cintão pra colocar ordem nas coisas. Amei o look! Só se fala em Emma Watson! A atriz está num tour mundial por seu A Bela e a Fera e o aerolook é uma graça, discreto e cool, feito a atriz! Não posso dizer que Amal Clooney é a grávida de gêmeos do ano, pois também temos Beyoncé na parada, mas cata o look business woman da advogada. Certeza que fechou muitos contratos e venceu muitos processos. E que visão é Michelle Monaghan?! Que palette de cores mais delicada, feito a atriz. 50 tons de rosa e um pouquinho de nude. Tem o vestido clarinho, a bolsa suave e o trench rendado rosa, muito linda! Pra finalizar, edição brasileira com nossa própria Isabelle Drummond! A atriz esteve na coletiva de imprensa de sua nova novela e o look escolhido foi um belo macacão branco! Qual foi o look favorito de vocês da rodada?  

    Leia Mais

  • 11 Looks da Ashley Graham Por Aí

    Esse é O ano da Ashley Graham! A top model – uns dirão, plus size, mas ela mesma não gosta de se definir – tem andado na crista da onda e o último mês foi crucial pro seu espaço no topo das tops! Rolou capa da Vogue América e, mesmo com todas as controvérsias, chamou mais ainda atenção à sua carreira e trajetória. Junto a isso, fez história em desfiles da New York Fashion Week mostrando que o povo tá sim quebrando os padrões e tendando ser mais inclusivo e com um casting mais diverso, já era hora! Dito tudo isso, podemos ver mais looks da top model por aí! Começando com um look bem recente e maravilhoso! AMEI real oficial esse vestido, quero uma versão tropicalizada da Zara pra djá! Já o casaco de pele, espero que seja fake. E Ashley é entusiasta do look preto sim, mas por que não com toques de cor? O look acima é bem o estilo dela, contemporânea e interessante. Lookzinho pra malhar E se você acha que ela só usa preto, vem chuva de cor! Vestido tipo tubinho lindo e alegre e feliz, feito Ashley. O scarpin nude é super alongador e complementa bem. Estampas e mais estampas! E mais uma vez sapato nude pra alongar e evidenciar o que a top tem de melhor, uma duas tiras sem erro. Justa? Muito justa, justíssima! Dessa vez a cintura é bem marcada e até o cabelo extra liso complementa pra esse look ousado! Decote que valoriza a figura e um vestido com um recorte de cor estratégico que dá uma impressão bem positiva e quebra o “bloco” de cor só, mas um bom truque de styling da modelo. O que eu acho mais legal na Ashley é que ela não se faz de rogada, não se priva de nada. Se quiser mostrar os peitos… mostra, se quiser usar uma mega fenda… usa, por que não? Mas também dá pra ser clássica e super elegante num modelo clássico e com bom shape de vestido longo que valoriza as figuras mais voluptuosas. Transparência? Tem muita! Ousadia? Demais! Denomine Ashley Graham como quiser, mas o legado que fica é que ela mostra que dá pra se vestir de maneira criativa, ousada e interessante. Queria mais mulheres como Ashley quebrando padrões e mudando preceitos tão já ultrapassados. Valeu, Ashley!

    Leia Mais

  • O novo corte de cabelo da Kristen Stewart

    Lembram que ano passado vivemos o auge do cabelo médio? Perdi a conta de quantos posts fiz de celebridades cortando o cabelo na versão média, mas agora parece que o jogo virou e uma super celeb chegou com uma mudança radical! BABADO! Quando eu vi essa foto do novo cabelo da Kristen Stewart: choquei! A gente de primeira pensa que “é preciso ter coragem pra cortar o cabelo assim”, mas que nada, é precisa apenas de cabelo. E Kristen foi lá e não só cortou, mas também platinou e uma coisa é certa, nunca a vi TÃO linda! As feições do rosto dela, que são bem marcadas, ficaram mais realçadas e o resultado ficou uma coisa high fashion, já diria Tyra Banks. Se no período pós-Bella, Kristen vinha se encontrado, agora parece que ela definitivamente se achou e ainda de quebra nos mostrou o que Karl Lagerfeld sempre viu nela, esse potencial mais fashionístico que nunca, porque o carão tá o poder. O cabelo provavelmente é pra uma personagem, mas ela chegou assim causando num evento ontem em Los Angeles. Além do novo corte raspado, a roupa é do jeito que ela gosta – sem nenhuma firula – e a maquiagem maravilhosa. Nunca a vi tão fresh, serena e ainda poderosa! Curtiram o novo cabelo da Kristen? Será que essa moda pega?

    Leia Mais

  • Um loft industrial em Williamsburgh

    Tem alguma coisa mais cool que um loft industrial no descolado bairro de Williamsburgh em Nova York? Tem sim, se ele fosse nosso, mas como ainda não ganhamos na mega da virada, veja essa morada de 150m2 de dois sortudos e decorado pela supercool, Home Polish!  

    Leia Mais

  • Girl Power no mundo dos vinhos

    Com o Dia Internacional da Mulher chegando, fico feliz em ver como as mulheres estão cada vez mais dominantes, e porque não dizer, empoderadas no universo do vinho. Foi-se o tempo em que assuntos de vinho eram exclusividade dos homens, e as mulheres faziam papel de ouvintes de um monte de exlplicações e conceitos sobre a bebida. Hoje em dia, mais e mais mulheres tem assumido uma posição ativa não só para conversar sobre o tema, como também para escolher o que beber. Além disso, o aumento do número de profissionais e especialistas do sexo feminino no ramo, é motivo de orgulho, nada mais justo e natural. Culturalmente ainda estamos acostumados a pensar que o homem é quem entende do assunto, portanto o sommelier ou garçom, quase que por instinto (a Thereza, ao meu lado, cita o machismo envolvido), oferece a prova para ele. Mesmo que a afirmativa seja verdadeira para um determinado casal, se são os dois que vão beber, por que a mulher não pode experimentar para ver se aprova?! Então, meninas, quando forem a um restaurante com o namorado ou marido, exijam o seu direito. Ninguém conhece melhor seu paladar do que você. Considerações feitas, vamos às dicas para comemorar esse dia tão especial. A Wine está com uma promoção muito legal para o Dia Internacional da Mulher, com excelentes rótulos com aquele descontão que vocês adoram. Daí a Thereza me chamou pra fazer uma seleção extra e num dia especial, terça ao invés de quinta! Maycas del Limarí Sumaq Reserva Pinot Noir 2015: A Pinot Noir é considerada a mais feminina das uvas por sua delicadeza, e esse exemplar chileno representa exatamente esse conceito. Elaborado no Vale do Limari, com muita influência da brisa do oceano Pacífico, o Maycas é sutil, fresco e com aromas de morangos, floral e tostado. Na boca é bem leve e tem uma acidez refrescante. De R$58 por R$37,70. Louis M. Martini Sonoma County Cabernet Sauvignon 2013: Já falei desse vinho aqui, mas quando o vi na promoção não pude deixar de citar. É praticamente impossível encontrar um Californiano, da região de Sonoma, por 2 dígitos, ainda mais se tratando de um Cabernet Sauvignon. Redondo, aveludado e cheio de aromas de geléia de frutas negras e chocolate, típico representante da Califórnia. Na boca é super macio, do tipo suculento. Como disse no post anterior, tem sabor de vinho caro, mas está de R$102 por R$81,60. Achado! L’ostal Cazes Rosé 2015: Belíssimo Rosé francês, da região do Languedoc. Fresco e leve como todo Rosé deve ser, ele é perfeito para praia, piscina e confraternizações. Daquele tipo que quando você se der conta, a garrafa já foi. Com 45% de desconto, tá saindo por R$38,50. Julian Reynolds Reserva 2009: E quem foi que disse que mulher não gosta de vinhos evoluídos e complexos? Mais um preconceito que deve ser quebrado (aqui em casa a Thereza gosta dos mais encorpados, enquanto eu, dos delicados), esse português alentejano com seus quase 8 anos de idade apresenta aromas de evolução e envelhecimento. É um corte de 40% Alicante Bouchet, 40% Trincadeira e 20% Touriga Nacional. No nariz aparecem frutas passificadas, couro e cacau, e na boca tem ótima estrutura, taninos sedosos e um toque de madeira e pimenta preta. É bom abrir a garrafa pelo menos meia hora antes de degustar. De R$75 por R$56,25. Espero que tenham gostado das dicas e que estejam se aprofundando cada dia mais nesse mundo encantador. Qualquer dúvida, é só deixar um comentário. Um brinda às mulheres!

    Leia Mais

  • Maquininha pra colocar cílos postiços!

    Se você não tem a mínima habilidade motora (oi!) ou simplesmente não aplica cílios como uma profissional, Seus dramas de beauté acabaram! Olha só mais essa invenção de moda pra ajudar a deixar a make mais bonita e os olhos mais expressivos! A Flirt Cosmetics é uma marca americana que fez muito sucesso nos anos 90 com sua pegada pop fun e está de volta! Agora ela é comandada pela gigante Estée Lauder (aka MAC), tem Amber Rose (ex do Kanye West) como garota propaganda e lançou ano passado o Flashes – Lash Applicator. Do que se trata? O Flashes é uma pistola que deposita cílios direto nos seus olhos, sem muito esforço ou habilidade extra. Como funciona? É quase tipo um grampeador – só que zero violento hehe – você aperta, os cílios saem, você aplica a cola e vai direto na raiz dos cílios, o formato ergonômico do aplicador permite o encaixe perfeito e essa faz toda a diferença, olha esse vídeo! Olhando assim parece fácil, né?! Tipo, como não pensaram nisso? Pois bem, a Flirt pensou e o produto em breve ganhará outras versões e formatos de cílios. Por enquanto, o Flashes vem com 40 gominhos de cílios não-reutilizáveis e custa U$28, à venda no e-commerce gringo. Pelas redes sociais, a mulherada parece aprovar a ferramenta facilitadora de olhos expressivos! Eu, que tenho um total de zero habilidade motora, tô doida pra experimentar! Aprovaram a ideia?

    Leia Mais

  • Pra Inspirar: Meu penteado do Oscar!

    É com um certo pesar que declaro encerrada a Award Season aqui no Fashionismo! :( E esse ano foi muito especial, junto com O Boticário traduzimos as maquiagens do tapete vermelho e também penteados inspiradores pra vida real! Ao longo da temporada fiz a trança embutida e com correntes da Vanessa Kirby no Sag Awards e o rabo de cavalo colorido da Lady Gaga no Grammy. Junto a isso, ainda apresentei a linha Cuide-se Bem, com seus produtos pra hidratação no dia a dia e ainda o super lançamento sensação, Terapia do Caviar. E agora vamos encerrar com um penteado digno de Oscar! Emma Stone, claro! Estava a temporada toda de olho no cabelo da atriz e nada mais justo que reproduzir um penteado clássico, um old hollywood bem fresh e natural. Esse ano foi super safe no quesito cabelos mirabolantes, portanto, esse  é atemporal e inspirador. E taí excelente maneira pra falar de um produto que não conhecia e estou amando, afinal, um penteado desse é sutil, mas uma cor bonita faz toda a diferença! Com isso, usei o Nativa SPA Vinoterapia pra garantir uma cor perfeita e acabamento especial ao penteado. “Adorei Thereza, mas pra que serve Vinoterapia nos cabelos?!” Pois bem, essa linha Nativa SPA Vinoterapia é indicada para quem busca uma renovação da cor, junto a um cabelo nutrido e hidratado. “Show, mas como funciona?” A linha contém extrato de Absinto de Uva, que ajuda a hidratar profundamente os cabelos. Ele repara e reconstrói a estrutura do fio, prevenindo assim o indesejado efeito amarelado nos cabelos loiros coloridos e descoloridos, mas também nos naturais, grisalhos e brancos. A linha capilar completa inclui Shampoo, Condicionador, Máscara Capilar e Leave-in. E o ótimo, é que além de hidratar, a linha ainda prolonga a cor em até 20 lavagens e reduz até 60% a sua porosidade. Recentemente falei aqui que uma das maiores questões em ser loira era justamente essa entresafra às vésperas de pintar o cabelo, mas sem ainda estar na necessidade real do retoque sabe? Eu mesma estou nesse momento pinto-ou-espero, daí usando o produto apenas em 1 lavagem já senti que o loiro recuperou seu viço e garantiu um penteado mais bonito, olha só! E essa vibe old hollywood é clássica e requer babyliss purinho! Mas muito babyliss, taca babyliss, então foi aí que o Leave-In Vinoterapia ajudou, pois ele tem proteção térmica, pra gente se jogar nas ferramentas de beauté, mas sem pesar na consciência. E como eu queria um penteado mais natural, depois penteamos e soltamos as ondas, mas ainda as deixamos levemente definidas próximas ao rosto, tudo pelo clique! Eu, que sou sempre adepta do cabelo liso, amei essa vibe ondas marcadas, acho que é ótimo pra fugir do óbvio e funciona não só no tapete vermelho, como também na nossa vida real. Sobre a cor, senti uma diferença muito boa! Achei o loiro com mais vida e renovado antes do próximo retoque! Eu ia pintar a raiz essa semana pré-SPFW, mas nem vou mais! Bom, espero que tenham gostado da nossa edição capilar tapete vermelho e nos vemos no Baile do Met e Billboard Award, em maio, ou a qualquer momento!

    Leia Mais

  • Franjas, franjas e mais um pouco de franjas!

    Vamos falar de franjas! Não a do cabelo, mas aquela que a gente usa na roupa e sai saltitante por aí rezando pelo um belíssimo slowmotion! Se uns 2 anos atrás a saia franjada era hit, essa tendência nem deu pra descansar em paz, ela está de volta e em-todo-o-lugar. Eu ainda vou fazer um post apanhadão de tendências das fashion weeks, mas não me aguentei e resolvi fazer uma edição especial franja, porque taí coisa bonita! Vamos as fatos e ao final, sugestões pra gente fazer a vibe passarela. Tudo meio que (re)começou lá no início da New York Fashion Week com a Marchesa arrasando na vibe burlesca, com franjas e mais franja, muitas delas coloridas, outras compridonas, enfim, balança aí que tá show! Vale lembrar que no  Oscar, Olivia Culpo estava com um vestido franjado da marca, bem como Emma Stone com um franjado bronzeado da Givenchy. Na mesma NYFW, Michael Kors encerrou seu desfile de forma apoteótica com um trio franjado que deixou os vídeos do instagram num movimento belíssimo! Lembro que vi o desfile pelo Stories e esses looks eram de babar! Ainda em NY, Erin Fetherston foi a cota elegância e fluidez com as franjas. Looks etéreos, charmosos e bem femininos. Uma lindeza! Partindo pra Milão, Emilio Pucci provocou uma overdose de franjas! No vestido, na manga… na cabeça! Franjas coloridas, brilhosas, enfim, recado dado. Ainda em Milão, Prada nos presenteou com franjas bordadas de canutilho e paetê, fazendo mais um movimento bonito! Entendemos perfeitamente bem. Já em Paris, Balmain apresentou diversas formas de franjar. Seja no look poder da Kendall Jenner, mas também em versão couro, corrente e outras mil formas que meu zoom não foi capaz de captar. Olha aí mais uma leva de franjas! O tapete vermelho nessa temporada já deu indícios da sensação e agora que tal captar pra vida real? As coleções locais de outono/inverno ainda estão gatinhando, mas já vi alguns modelos que valem o momento franjas em movimento! Bobstore R$328 | Animale R$748 | Zeit R$208 | Farm R$123 | Bobstore R$328 | Animale R$418 | Mob R$148 | Carina Duek R$345 | Animale R$498 | Le Lis Blanc R$398 | Market 33 R$149 Um vestidinho preto franjado é imprescindível. As saias seguem franjadas, mas os shorts também, vale blusinha, colete e até acessórios. O movimento é sexy e a tendência é forte! Agora resumindo o post com esse videozinho em movimento que fiz, olha a quantidade de beleza envolvida! Uma publicação compartilhada por Thereza Chammas (@fashionismo) em Mar 5, 2017 às 4:03 PST Curtem essa vibe?!    

    Leia Mais

  • O ballet de Elie Saab

    Hoje é dia de Elie Saab! A temporada de moda está chegando ao fim e o estilista libanês apresentou mais uma coleção poética e inspiradora. O tema da vez foi o ballet Giselle, de 1840, e não pense que ele recorreu a elementos óbvios do tema pra criar sua coleção, ele foi além. Teve romantismo, teve, mas numa atmosfera mais dark, num mood noturno e que não remete muito à pegada pueril comumente vista no tema. Destaque para os bordados de sempre, mas foco nas plumas, elas foram vistas em vários desfiles e Elie também apostou na onda. Sabemos que os desfiles do estilista podem seguir essa mesma-onda-de-sempre, mas nesse notei uma evolução, a estrutura dos vestidos estão mais complexas e diferentes, e muitas das peças no geral se tornam desejo no streetwear também. Vamos aos meus looks favoritos! Curtinhos! Sério, Não consigo escolher meu favorito, amo todos! Gosto do mix de plumas, rendas, tule com polka dot, meias bordadas e outros bordados em geral. É tudo muito rico, muito bonito e muito do que podemos esperar de um Elie Saab. Azul é a cor do momento! Ontem no desfile da Dior, a marca avisou que azul marinho é a cor da vez. Já com Elie, o azul royal se mostra forte e bonitO, seja na versão com babados (esse colo/decote é tão lindo) ou na suavidade das plumas. Vinho! Outra cor tão bonita e bastante vista na temporada. Esse 1o vestido mostra o que falei acima, que a estrutura e shape do estilista tem mudado e ficado mais complexa. Esses dois looks são belíssimos e dignos de qualquer Oscar. Estampa e degradé! Esse estampado é um SO-NHO, que vestido intenso, muito bonito, te amo. A versão ombré é certeza de tapete vermelho, muito impacto e lindeza. Alguém acordou inspirado no Líbano! Pra finalizar, pretinho básico? Jamais! Esse vestido tem mais informação que o Jornal Nacional, tem tule, renda, brilho, bordado, transparência… mais fácil dizer o que não tem nele. O tema era ballet, mas Elie sambou com essa coleção, nem parece ready-to-wear, isso é alta costura puríssima! Curtiram os looks?!

    Leia Mais

  • O spray facial do Mario Badescu!

    Eu amo sprayzar minha face, amo mesmo! É uma sensação boa, uma refrescância e sinal que esse sprayzinho está agindo. Meu sonho real é que todos os produtos versão creme, existam em spray pra facilitar o processo, imagina? E dado esse meu profundo amor, já falei aqui de 3 águinhas poderosas pra pele bela: Beauty Elixir da Caudalie, Água Dermatológica da Profuse e Vitamina C Spray da The Beauty Shop (isso sem contar todas as águas termais que tenho espalhadas pela minha casa). Agora nessa minha última viagem conheci um novo amor, o Mario. Você pode estar se perguntando, que Mario? Mario Badescu, prazer! Conheci Mario no Snapchat e quem apresentou foi minha amiga Rosie (Huntigton Whiteley). Rosie usava sistematicamente o Drying Lotion para aplacar espinhas e manchinhas e foi aí que Mario entrou na minha vida, mas na versão sprayzada na cara. Inclusive, no mesmo Snapchat, Kylie Jenner mostrou um carregamento de recebidos desse mesmo Facial Spray do Mario, ou seja, o negócio é babado. Seu Facial Spray contém Aloe, ervas e Rosewater, esta, segredinho de beleza de vários maquiadores pra acalmar e recuperar o viço da pele. A água de rosas é item recorrente de várias marcas vendidas em farmácia e o mix criado pelo Mario Badescu se tornou um hit! E você passa a água no rosto e sente que ela funciona, sabe? Ela refresca, hidrata e acalma a pele. Pra completar, ela pode ser usada pra fixar a maquiagem e até nos cabelos, ou seja, pacote completo. Eu comprei minha Mario Badescu na Urban Outfitters pela módica quantia de U$7, baratinho hein! Aliás, o setor de beleza da UO está incrível cheia de marcas alternativas, produtos coreanos, enfim, pra quem não quer só Sephora, vale o garimpo. Recomendo a Urban que tem do lado da Macy’s em NY, mais tranquila e com ótima seleção de produtos, entre eles, o Mario!

    Leia Mais


TODOS OS BLOGS