Resultado de busca para : 




A primeira plataforma de Influenciadores Digitais de moda e lifestyle do mundo

TODOS OS POSTS

1399 resultado(s) encontrados.
  • Quando Moda e Decoração Se Misturam!

    A Artefacto está com uma mostra de decoração MARAVILHOSA para quem ama moda e obviamente, decor. Começou este mês, na loja da Haddock Lobo em SP mas quem não mora na cidade terá oportunidade de ver essa mostra em outras 12 edições nos endereços da marca tanto no Brasil, quanto no exterior! Pelos olhos de Paulo Bacchi, dono da marca, ele faz a ponte entre a moda e o design, que conversam a mesma língua e se fundem em vários aspectos. Por isso, a mostra de 2017 (aliás, uma das mais disputadas da categoria, já que a Artefacto foi pioneira em fazer exibições dentro do próprio showroom!) se chama Decor + Fashion. Como isso foi feito? Foram convidados os maiores nomes da arquitetura e cada um deles ficou por “conta” de um grande nome da moda brasileira. Imagina uma sala inspirada em Costanza Pascolato? Um quarto desenhado para Alexandre Herchcovitch? Eu fui e vi ao vivo, é lindo, inspirador e enriquecedor. Vem que te mostro um pouquinho! De quem será essa cozinha? Christina Hamoui a desenhou pensando em… Andrea Bogosian!!! E falando em decor, em breve farei um post sobre Coffee Table Books, nome chique para esses livros que decoram mesas. Acho LINDO! Debora Aguiar montou ambientes para minha musa… Costanza Pascolato! Ok, eu me encaixo nesse ambiente hahahaha Quarto de homem, uma decor incrível montada por Denise Barreto para… Lino Villaventura! Esse ambiente está lindo Gil Cione e Olégario Sá! Olha o vestido ali no fundo… quem quem quem foi a inspiração??? Martha Medeiros! E Zize Zinke cuidou dele, Alexandre Herchcovitch!!! Cobicei sua cozinha, viu Alexandre? Tá lindo não tá? E olha que tem MUITO mais! Tem Fabio Morozini para Patricia Bonaldi, João Armentano para Ricardo Almeida, Patricia Pena para Sandro Barros, Francisco Calio para Raquel Davidowicz e vitrine de Patricia Anastassiadis inspirada em Lethícia Bronstein. Uma chiqueza só! Quem estiver em SP precisa ver essa mostra, e quem não estiver, aguarde na Artefacto de sua cidade!

    Leia Mais

  • QG Fhits, O Que Teve??

    Teve correria, teve Global, teve Miss, teve casos de superação, teve aula de moda, teve bons drinks e bons petiscos além de muita gente que trabalha DURO! Vem ver como funcionou o QG Fhits da última semana de moda! Partiu SP! Ainda bem que não tenho medo de viajar de avião viu… Já perdi a conta de quantos vôos peguei este ano! O primeiro encontro com as meninas é sempre no hotel. Ficamos mais uma vez no Renaissance, da Alameda Santos, e já posso dizer que me sinto em casa. Das últimas vezes que fui para SP, fiquei lá! Além de uma vibe super jovem (o lobby fica sempre cheio, tem Happy Hour, restaurante japa badalado, um ânimo só!), o Renaissance fica super bem localizado e tem AQUELA vista de SP. Ah, e a massagem no SPA é de deixar a gente levitando. Tem que fazer a relaxante assim que chegar e antes de ir embora! Faço sempre com a Jaqueline. Depois de chegar no hotel, ver as migue, brindar mais uma semana de moda juntas, é hora de trocar de roupa e ir pro QG do Fhits, que novamente foi na Artefacto Beach and Country. A decoração foi assinada por Chris Ayrosa e a cor escolhida acompanhou a escolha da Pantone, Greenery! Tudo em tons de verde nesse QG!  Chris Ayrosa é uma renomada decoradora de grandes festas e casamento que sabe muito bem como deixar um ambiente sofisticado e cool ao mesmo tempo. Estava LINDO! Pessoas bacanas, ambiente lindo, e para comer? As maravilhas do Buffet Charlô! O buffet mais tradicional de SP, novamente com a gente! Super sofisticado, tivemos um menu exclusivo durante todos os dias de QG. E os pratos, talheres e louças foram fornecidos pela Casa das Festas, fazendo o casamento perfeito com a elegância do Charlô. Amigas ok, decoração ok, gastronomia ok, e a beleza? Quem ficou por conta de nos embelezar? Como contei no post anterior, os cabelos ficaram por conta do pessoal da Truss e a maquiagem, pela Vult! Um dos meus produtos preferidos que estavam por lá, foi o pó Soleil Bronze Opaco, MARAVILHOSO para fazer contorno! E eu sou viciada em contorno!  Bobeou, eu estava lá me contornando toda hahaha. Ah, e tem promoção da Vult hein! Brilhe na Pista com Vult: ao comprar 3 maquiagens e 1 esmalte, você se cadastra na promoção e concorre a uma maleta RECHEADA de produtos AND UM CARRO! Para saber TUDO sobre essa promoção, clique neste LINK. E as bebidas? Por conta da Wine Vinhos! Nossa marca oficial de bebidas alcoólicas durante o QG! Eu nem gosto né gente… imagina, ter os melhores vinhos e espumantes a disposição! Amei essa foto com a Carolzinha!!! E não só ela, se eu via alguém brindando, logo me encaixava na turma hahahaha. Acima com a Rafinha e a Jana! Usei e abusei do Champagne Jacquard Rosé Mosaique, muito muito mas MUITO bom! Aroma de groselha, cereja e morango e ameixa, tudo fermentado em garrafa.  Não posso negar, eu trabalho muito mas me divirto horrores e tenho a oportunidade de conhecer coisas incríveis! Foi uma árdua e doce semana… dá saudade, mas logo tem outra!

    Leia Mais

  • SOS Pros Cabelos!

    QG do Fhits durante semanas de moda sempre é MARA porque a gente descobre tanta novidade! Desta vez não poderia ser diferente e a marca que ficou responsável pelos nossos cabelos foi a Truss! Eu já conhecia a marca, mas beeeeem pouquinho, na verdade, só um leave in que fez muito sucesso algum tempo atrás. E era bom viu… Daê que neste QG, além de um espaço de beleza comandado por profissionais da Truss e seus produtos, ganhamos um kit bem interessante: uma linha estampada por Alexandre Herchcovitch! Moda e beleza mais uma vez andando de mãos dadas. Então… a cada Semana de Moda, Alexandre modifica as embalagens de acordo a coleção. Desta vez, a inspiração são as mulheres dos anos 50 e a diva master, Marilyn Monroe! Mas antes de falar dos produtos da linha Truss + Herchcovitch, vou falar de um em especial que AMEI! Vieram comigo pra casa, o Sculpt Fix e o Shampoo e Condicionador do Herchcovitch. Queria falar do fixador de cabelos Extra Forte da Truss! MUITO BOM! Eu nunca tive muito costume de usar fixador de cabelo quando tinha cabelão, na maioria das vezes usava solto e ficava por isso mesmo. Mas depois que cortei, passei a usar coques, rabo de cavalo, modelar o cabelo com ondas e senti a necessidade de algo que me ajudasse a manter o penteado no lugar. Só que… eu detesto a sensação de cabelo duro, grudado na cabeça sabe?  Esse spray, de jato seco, possui uma resina que forma um filme no fio, e é flexível! Além disso, tem extrato de flor de prímula que além de proteger o cabelo, nutre e deixa ele macio. OU SEJA, nada de cabelo duro. Fixa o penteado mas não fica com cara de vovó cheia de laquê! E a dupla shampoo e condicionador da linha Truss + Herchcovitch! Eu ganhei o Hyaluronic Acid, para hidratação intensiva, elasticidade e deixar o cabelo mais forte. Eu adorei essa dupla! Só no shampoo já senti o cabelo beeeeeeem mais macio! Essa linha que contém ácido hialurônico (achei interessante ter hialurônico para cabelos) recupera a massa do cabelo, preenchendo a porosidade dos fios e ainda auxilia no crescimento. Gostei bastante! Novidades para os cabelos sempre é bom né? E nessa linha do Herchcovitch tem para vários tipos de cabelos e necessidades. Vale a pena dar uma conferida no site da Truss e escolher um!  

    Leia Mais

  • Essa Mania de Comparar Tudo…

    Se tem uma coisa que me tira do sério, é uma pessoa se limitar a usar algo porque “parece com“. Pior quando outra pessoa tá usando e fala: “Nossa, tá igual a Perpétua“. De verdade, acho um argumento tão, mas tão pequeno que às vezes parece uma enorme ignorância fashion. Se a gente for parar para analisar todas as roupas, tudo SEMPRE remeterá a alguma coisa. E isso será motivo para não usá-la??? REALLY???? Não é porque algo marcou uma época ou um personagem que algo parecido/similar/inspirado nunca mais na vida poderá ser usada novamente. A moda é cíclica, tudo volta, e tudo volta reinventado, então porque se limitar a usar??? “Ah mas isso é tão anos 80…“. Sim, a moda dos anos 80 voltou. Que bom! Vamos usar de uma forma diferente! Vou citar alguns dos exemplos que mais aparecem por aí e que me faz revirar os olhos de tanta preguiça… Bota branca – Bota da Xuxa Xuxa, precursora de várias modas! E sim, eu quero uma bota branca. Roupas prateadas – Roupas de Astronauta Uma das comparações mais bobas… Prateado é vida e nem lembro mais de coisas espaciais. Jaqueta de Paetês – Jaqueta do Michael Jackson Outro que lançou muita moda foi Michael Jackson. E agora é proibido usar algo que lembre ele? Logo ele que usava tanta coisa bacana???? Jaqueta Militar – Jaqueta de Paquita Fala isso pra Balmain, fala… Mistura de Estampas – Agostinho Carrara Agostinho Carrara era fashion SIM! Palmas pra ele e pra quem consegue misturar estampas inteligentemente. Meia de lurex  (ou qualquer coisa de lurex) – Dancing Days “Ai, tão anos 70…” Ótimo, vamos usar com tênis e scarpin! Eu sei que para algumas pessoas é difícil sair da zona de conforto, eu já passei por isso! Mas deixa eu te contar… é TÃO divertido usar coisas diferentes! Vale o bom senso e o bom gosto, e nunca mais deixe-se levar por opiniões de quem fala que tal roupa parece com alguma coisa/personagem/época. Parece sim, lembra mesmo, e se isso acontece é porque existiu informação de moda. Entende quem sabe e está disposto a aprender mais sobre o assunto!

    Leia Mais

  • Miga, Sua Friorenta!

    Vou aproveitar o gancho do post sobre a trend do veludo que fiz ontem para responder uma dúvida fashion de uma amiga e matar o desejo de uma leitora que comentou no post. A dúvida fashion da amiga: um casamento em Tiradentes/MG (para quem não conhece, cidade histórica MARA aqui de Minas e que tem um clima bem gostoso) à tardinha quando já começa o frio. Desejo da leitora: usar vestido de festa de veludo igual antigamente. É riqueza pura né? Quando a gente pensa em vestidos longos de veludo, logo vem a cabeça Games of Thrones, realeza e suas rainhas, museus, roupas antigas. Dito isto, podemos concluir que o veludo é atemporal. Caramba, se vem láaaaa de séculos passados e ainda tá sendo desfilado por aí, só pode ser uma coisa: não sai de moda. E se sai, volta na próxima temporada. Já falamos da trend, e tive o surto de pensar em como usar vestidos de veludo em festas, principalmente no inverno onde a mulherada fica louca com os casamentos que acontecem nessa época e não sabem o que usar. Miga, vá de veludo. Chique, aristocrata, rainha da %ˆ$#& toda. Lembram da regrinha do mostra peito, esconde perna certo? A proporção de pele que mostramos, sempre, mas SEMPRE, tem que ser harmoniosa para não vulgarizar um look. Bom, eu quero ser elegante e chique, vai da consciência de cada uma rs. Enfim, veludo pesa, vestido de veludo no inverno tem manga comprida e é longo portanto é permitido um mega decote e uma mega fenda. É o tal do bom senso que para tudo na vida, permite algumas exceções. O longo de veludo no modelo wrap dress, ou envelope, é o mais certeiro de todos. Fica a coisa mais linda do universo e com ares de red carpet gringo. Estou falando do vestido verde da montagem acima, que apesar de ser modelagem wrap, aparentemente não é de amarrar. Um ombro só. Segura o frio e vai! Joga uma estola e enriquece ainda mais esse look.  AMEI esse vermelho! Se fosse para copiar algum vestido deste post, com certeza seria ele! Mas em outra cor. Falarei no final sobre as cores chiques para vestidos de festa em veludo. Perna escondida? Olha o decotãaaaaaao! Outros modelos lindos e chiquérrimos. Repetindo a foto do último post sobre o assunto e Dita Von Teese, que sempre remete ao “vintagismo” rico e glamouroso. CORES PARA OS LONGOS DE VELUDO: eu amo verde, vinho (burgundy e suas variações) e azul. É pra chegar na festa e todo mundo falar: WOW. E ficar quentinha.

    Leia Mais

  • Tendência – Veludo!

    É oficial real MESMO, teremos veludo neste inverno. Tipo muito, tipo exagerado, tipo molhado ou liso mesmo. Há quem diga que o veludo molhado é o must have da estação, mas acredito que todos os tipos de veludo estarão (ou já estão) em alta! Dá para usar em calças, blazers, vestidos, blusas de alcinha e não precisa mais remeter apenas a roupa de inverno. Olhem isso. Pantalonas e saia longa! Detalhe que no look da saia, parece que a camisa também é de veludo, OU SEJA, veludo é “misturável”.  Mais calças e só consigo pensar no conforto disso aí… Veludo também vai pra festa! E fica lindo viu? Mais calças… acho que podemos pensar em calças de veludo… Essa vinho tá um espetáculo! Como quimono – cardigã – casaco (nunca sei como chamar esse modelo) ou vestido decotado e curto, estilo cocktail. ALIÁS, em breve farei post de ankle boots pretas. Tá uma FEBRE! Acho que está claro né? Veludo daqui pra frente, sem medo e sem restrição de cor ou modelagem. Uma dica? Veludo vinho fica MARA!

    Leia Mais

  • O Dia Que Saí de Tênis na SPFW

    Chega de looks dos outros, vamos ver coisa minha??? Não quero ficar chata falando que agora amo tênis, que antes eu só vivia de salto mas que me adaptei super bem a moda – que veio para ficar, amém – dos sneakers (quando a gente cansa de falar “tênis”, fala sneaker kkk). Pois bem, nada mais confortável e para alegria geral da nação, cada vez mais os tchenis (outra maneira de falar rs) estão mais modernos, mais leves e mais bonitos. Um belo exemplo disso, é a linha Classicos da Olympikus! E ó, pode até ser um look mais urbano que fica legal, tipo assim: Gente, e o tanto que estou me ACHANDO nessa foto? Só no carão! Então, vamos falar da produção… totalmente dentro do meu estilo do total black e do jeans, fiz uma mistura de texturas que deu certo: veludo na blusa, couro na saia e jeans na jaqueta. Nos pés, o modelo Divine da linha Classicos da Olympikus! O modelo Divine da Olympikus é TÃO cool e fashion! Parece uma botinha, não tem cadarço e o solado é um pouco mais alto. Mas nem por isso é pesado! Muito pelo contrário, é MUITO leve!  Amei tanto tanto esse look! O restante dos créditos: saia Regina Salomão, blusa Riachuelo, jaqueta Top Shop, bolsa La Spezia, brinco H&M e óculos Ray Ban. Ficha completa! Um dos meus looks mais básicos, porém um dos preferidos durante a SPFW… será pelo conforto?

    Leia Mais

  • Tem Idade Para Ser Digital Influencer??

    Recebi uma mensagem de uma moça, com pouco mais de 30 anos que tem o sonho de ser digital influencer mas está se achando muito velha para isso… Fiquei triste. Triste porque eu mesma já pensei nisso mas quando parei para entender o meu trabalho (porque é tão, mas tão corrido que a gente vai meio no automático) vi que converso com mulheres de todas as idades e que não é a idade que determina nada. Primeiro que a internet hoje é necessária e usada por TODO mundo. Vejo meus pais, com 70 anos, se falando por WhatsApp, por Facebook, lendo notícias e até postando fotos no Instagram. E pensa bem, se blog (e quando falamos de blog não pensem apenas em moda ou maquiagem, pois a blogsfera é muito maior do que isso) e mídias sociais fossem apenas para os jovens (de idade) o que seria da turma com mais de 40, 50, 60, 70? Que informação seria direcionada a eles? Mas vamos focar em moda e beleza, universo feminino. Mulheres são vaidosas em TODAS as idades. Todas querem informação de moda, querem sabem do último creme contra rugas, dos tratamentos estéticos, do corte de cabelo atual… Isso aos 20 anos, isso aos 70 anos. Então, público, sempre teremos. A grande sacada é saber com quem queremos falar e como falar. Isso é o que faz um blog ser lido… ou não. Com 30 anos está se achando velha para começar algo novo em relação a moda e beleza? Pois olha sobre o que a Marie Claire falou dias atrás: Helen Winkle, 89 anos! 2.9 MILHÕES DE SEGUIDORES NO INSTA! Maravilhosa… Insta @baddiewinkle Lyn Slater, 63 anos Cool, chique, descolada. O tipo de terceira idade que serei rs. 98 mil seguidores no seu Insta @iconaccidental Sarah Jane Adams, 62 anos Adora misturar tudo ao mesmo tempo agora e sustenta com um belo carão! 144 mil seguidores no @saramaijewels! Agora eu pergunto… Existe idade para falar, mostrar, e inspirar estilo e beleza???? Acho que não hein… 

    Leia Mais

  • Mi Casa, Su Casa – As salas das famosas

    Fufúzis! A polêmica da semana – uma delas no caso – foi a sala da Ana Hickmann: Tirando o sono que esse ambiente anêmico me passa, não tem nada demais na sala da lôra. O terreno onde a casa foi construída, em Itu, é 14,44444 vezes o tamanho de um terreno de uma casa popular, ou seja, essa sala aí tá é pequena na proporção. Eu detesto esse tipo de bafafá, e foi por isso que eu quis escrever esse post. Não nivele as pessoas por baixo. Isso é inveja e causa câncer. Se cada pessoa se adequasse ao seu próprio poder aquisitivo a vida ia ser mais saudável. Quer comparar a sala da Ana ? Compara com a do João Dória, ou com a da Ana Maria Braga. Não compare com a de quem não pode ter o que elas tem hoje. Vai trabalhar, fazer um investimento, pentear macaco, catar coquinho mas vê se faz um dinheiro e troca o seu sofá, deixa a sala mais bonita pra você mesmo. Agora vamos falar de uma coisa boa nessa sala: Ela é versátil e a Ana vive mudando ela de posição e de decoração. As vezes é um jantar formal: Outras vezes é com mesa de jogos: Pra um dia mais alegre, tem uma poltrona colorida: Pro natal, tem até uma cadeira diferente – de design assinado – pro Papai Noel: Parabéns Portes Arquitetura pela bela casa que vocês desenvolveram para Ana. Mas já que estamos falando de salas, vamos ver salas de famosos e dar pitaco, pega veneno e #vemkotio! Sim, vai ter Val Marchiori por motivos de: o apartamento dela é lindo! Foi projetado em 2008/2009 por Guilherme Torres e tem peças elegantérrimas e descontraídas, além de muitos itens de design. O acesso do apartamento é por um hall e ao chega na área social se dispõem a direita e a esquerda o estar e o jantar: Um sofá de linhas puras faz “cujuntinho” com um super moderno, com formas arredondadas. Além disso duas poltronas clássicas e uma Easychair do Oscar Niemeyer foram os assentos escolhidos para acolher muitas buzanfas rycas pra tomar uma taçinha. Do outro lado uma mesa ( provavelmente 2 mesas lado a lado eu imagino ) acomodam 12-16 convidados. Perceberam que o tapete é igual ? É ele e o esquema de cores que trazem o equilíbrio. O abajur em forma de cavalo ( em tamanho natural ) é uma peça de design italiano, que amando ou odiando, precisamos concordar que é um item que confere personalidade. Inclusive a Madonna também tem um. Esta foto podemos ver melhor a Easychair, desenho do titio Oscar. ela foi desenhada para os palácios de Brasília, e quem conhece o Itamaraty, ou o congresso sabe que lá tem dezenas delas. Eu já acomodei meu popozão numa e gente… é super confortável. Claro que uma original tem um preço salgado, a última vez que orcei estava 28 mil reais. Fernanda Souza e Thiaguinho: Provavelmente 2014 Fernandinha decorou sua casa no Érrejóta. E o escritório escolhido foi de Salvador! Manarelli Guimarães Arquitetura assinou o projeto descontraído do casal. Eu sou seguidor dela no Snap e sei que ela ainda está colocando seus toque pessoais na casa, e para a primeira casa do casal, eu acho que está super interessante. Adoro o espelho apoiado no chão o gesso moderno, as mesas com tampos em vidro, as cortinas tecnológicas que tem propriedades térmicas e acústicas: O tapete está incrível a mesa leve de acrílico… E o espaço de jantar… Muito amor por esse buffet e pelo lustre! Dispenso as cadeiras de bambu. Repetiria as de couro, talvez com outra cor nas cabeceiras. Agora pra terminar, uma casa de família fofínea: Cinza em profusão, que eu adoro, um tapetão de sisal com uma trama de geometria, verde, azul, toque de preto… quem será que vive aqui? Almofada gostosa de bolinhas, porcelanas e roda teto. Eu queria não gostar, mas tirando aqueles enfeites de corais acenando por socorro sobre a lareira eu não consigo “desgostar” de algo. No jantar está mais fácil de dizer que o lustre está muito pequeno. E que o tapete poderia ser diferente. O que acharam do teto em madeira? Espero que tenham gostado desse mini papo com casas de famosos, digam se querem mais nos comentários. Lembrando que a patroa maravilhosa está no Instagram como @ Futilish e eu como @Tiolelofoz. Mas é mais fácil me achar no Snap com o mesmo usuário.          

    Leia Mais

  • Onde comprar – Óculos com lente transparente

    Quem aí gostou da tendência dos óculos com lentes transparentes? Eu confesso que ainda estou me acostumando! E pra quem tem dúvidas de onde encontrar um modelo pra chamar de seu, confere essa seleção que fiz pra vocês: 1. e 2. Ui Gafas R$99,90 LINK  3. e 4. Ui Gafas R$99,90 LINK 5. LINK e 6. Ui Gafas LINK R$99,90  7. Renner R$79,90 LINK 8. Renner R$79,90 LINK 9. Renner R$79,90 LINK Me contem… Hot or not??

    Leia Mais

  • Lentes Transparentes

    Tá aí uma tendência que eu duvidava que voltaria, viu? Mas voltou! E não é que deixa o look mais interessante? Os óculos com lentes transparentes coloridas estão muito em alta. Como a maioria das tendências, ele divide opiniões, mas uma coisa é FATO: chama a atenção e complementa o pontinho de cor no visual! Ele tem uma pegada anos 80/90 e deixa a pessoa com um ar descolado, né? Além de poder usar esse tipo de óculos em ambientes fechados, já que a lente não é escura. Foi destaque em alguns desfiles das últimas semanas de moda, viu? Então pode já anotar aí que vai pegar meeesmo! O que vocês acham? Aprovam ou passam? Me contem!!

    Leia Mais

  • Onde comprar – Bolsa Off White

    Pronto! Eis o ONDE COMPRAR mais esperado de todos! E não é que a bolsa off white fez um super sucesso?? É uma bolsa prática e que combina com TUDO!!! Olha só onde podemos comprar: 1. Dafiti R$59,90 LINK | 2. Arezzo R$359,90 LINK 3. Lacoste R$529 LINK | 4. Shop2gether R$590,90 LINK 5. Zattini R$186, 92 LINK | 6. Santa Lolla R$199,90 LINK 7. Arezzo R$559,90 LINK | 8. Schutz R$473,90 LINK Quem tiver mais dicas de onde comprar (ou se já comprou uma e quer mostrar pra gente) mande nos comentários!

    Leia Mais

  • Onde comprar – Tênis Rose Gold

    Cheguei com o tão esperado post de onde comprar o tênis rose gold! É um sucesso, né? Então vem escolher o seu: 1. Netshoes R$139,90 LINK |  2. R$129,90 LINK 3. Farfetch R$2.060 LINK | 4. R$ 3.640 LINK 5. Dafiti R$229,99 LINK | 6. R$69,90 LINK 7. R$599,90 LINK | 8. R$99,90 LINK

    Leia Mais

  • Abaixa Que É Tiro!

    Gente o que é essa coleção nova da AMARO? Que que istoooooo! Tá impossível não desejar tudo! Parceira de longa data, eu adoro falar da AMARO aqui pois é uma marca online super séria, com peças super atuais (e isso significa uma nova coleção a cada mês!), além de qualidade, entrega rápida e preço. OU SEJA, tudo o que a gente ama!!! Este mês a AMARO trouxe o maximalismo, super tendência internacional e que casa super bem com a chegada do outono. Sabe quando a temperatura está mais amena, não faz mais tanto calor, e tem até um ventinho? Pois é, essa é a hora de usar um casaco um pouco mais leve, um tecido até mais invernal e os sapatos fechados. Acho chique, sempre fui muito mais de frio do que de calor! Vamos ver algumas fotos da atual campanha da AMARO? A calça jeans no comprimento do momento (e nada de torcer o nariz, a princípio a gente estranha mas eu já acostumei!) que fica perfeito com ankle boots. Veludo molhado, uma das tendências mais fortes das passarelas internacionais! Opa, alguém falou em bota prateada??? Hum…  Barras desfiadas, verde militar! E muito metalizado, ele não desiste e nem a gente quer que ele desista né? Custamos tanto para nos acostumar e agora AMAR, que vai ter que ficar por muito e muito tempo mais! E montei meu look todo da AMARO com as peças da nova coleção! Juro que não consigo explicar o amor por essa produção! Sabe quando você acha uma roupa bonita, mas no corpo fica MARAVILHOSA? E acho que o grande responsável por isso é esse maxi cardigã de lurex PER FEI TO! Muito, mas MUITO, lindo e que vista que ele faz! Usei ele com um body levemente brilhoso, calça jeans rasgada, bolsa estruturada na cor da moda – verde militar – e um mocassim preto em verniz, super confortável. Aliás, já me perguntaram sobre os calçados da AMARO e sim, são confortáveis! Detalhe do body cavado na lateral (zekzy sem ser vulgar) e de novo esse maxi cardigã que eu SUPER  acho que todo mundo deveria ter… sabe porque? Peça fácil de usar, leve e que tem uma informação de moda poderosa que deixa qualquer look simplinho com cara de street style gringo! Acreditem em mim! Detalhe da bolsa e do sapato! Agora pensa comigo a mistureba que fiz: transparência, brilho, decote, jeans detonado, verniz, verde militar. Falando assim, parece que nada combinada com nada mas… o resultado ficou muito bom! É gostoso arriscar! Agora posso contar a mega novidade que falei ontem no instagram? A AMARO lança HOJE o seu aplicativo! Sim amigues, ninguém mais precisará chegar em casa para poder ver todas as novidades pelo computador. Agora está, literalmente, na mão! Corre baixar o app (procure por AMARO FASHION) e baixe logo para preencher seus momentos de ócio com uma boa olhada na vitrine virtual da AMARO. Olha como ficou: Tela inicial do aplicativo As categorias para comprar… A escolha da peça… E a sacola cheia! No app da AMARO você também vai encontrar o Guide Shop mais perto de você. O que é um Guide Shop? É um lugar onde você vê, pega e experimenta todos os produtos do portfólio atual e faz sua compra online lá mesmo, sabendo certinho o que quer e o seu tamanho. Ah, e recebe o produto no mesmo dia viu? Vida offline e online ao mesmo tempo.  É para amar de verdade e eternamente né? E só para dar um feedback a quem pergunta sobre a AMARO, várias leitoras já me mandaram mensagens contando que conheceram a loja através do Futilish e que estão super satisfeitas com as compras. Eu não dou dica ruim né…

    Leia Mais

  • Onde comprar – Ankle Boot Prateada

    Quem lembra do post das anklee boots prateadas? Depois do desfile da Chanel eu estou ainda mais convencida que o prata vai bombar nessa temporada! Se você está procurando um modelo pra chamar de seu, dá uma olhadinha nessa seleção: 1. Farfetch R$2.262 LINK | 2. Taquilla R$149,90 LINK 3. Taquilla R$329,90 LINK | 4. Cravo & Canela R$179,99 LINK  5. Farfetch R$5.060 LINK | 6. R$2.262 LINK 7. Farfetch R$1.900 LINK | 8. Dafiti R$179,90 LINK | 9. R$229,90 LINK Gostaram das opções? Deixa aqui nos comentários alguma sugestão que vocês encontrarem também!  

    Leia Mais

  • Arrastão ou de Bolinha?

    Bom, uma coisa é certa, no inverno teremos meia calça. Já falei aqui sobre a moda da meia arrastão mas temos outro modelo que promete aparecer muito durante o frio! A MEIA CALÇA DE POÁ! Conhecida como meia calça de bolinha, já deu as caras nas passarelas das semanas de moda internacionais e COM CERTEZA será um item desejo em poucos meses. Eu, que sou uma pessoa básica, de poucas cores e poucas estampas, achei bem interessante que mesmo a meia tendo seu detalhe, não brigou com os tecidos nem com as modelagens dos vestidos de festa. Ficou fashion! Jamais teria pensado num floral com meia de bolinha. Curti! E detalhe, ficou bela com a sandália tem que ter. Apenas devemos ter o cuidado de esconder a costura da meia. Pegada lady AND rocker, temos aqui. Mas como usar no dia a dia? Assim ó: Pode ser mini bolinha, pode ser bolona. Pode ser em looks chiques e elegantes, como em looks mocinha. Ou uma lady rocker. Inclusive farei um post sobre como dosar esses estilos contrários sem atrapalhar o look. E até rola uma mistureba! Acho interessante e uma boa opção para os looks de inverno ficarem mais animadinhos. O que acham? Ah, e é liberado para qualquer biotipo!

    Leia Mais

  • Onde Comprar – Brinco Turquesa

    Amamos o post do Brinco Turquesa, né? Como eu quero que TODO mundo tenha, pelo menos, um brinco dessa cor na caixinha de joias, trouxe pra vocês uma seleção! 1. Pri Schiavinato R$148,50 LINK  |  2. R$115,50 LINK 3. R$ 165 LINK | 4. R$105 LINK 5. Groove R$32 LINK | 6. FYK R$13,90 LINK 7. Aurelie Birderman R$4.230 LINK | 8. Ellum R$124,90 LINK 9.  Shop2gether R$173,90 LINK | 10. LOOL R$224 LINK * Se alguém souber de mais alguma opção, deixe aqui nos comentários!

    Leia Mais

  • Tem Jeito Decor 32 – Turma da Monica

    Eike sucesso essa semana carnavalesca! Tudo bem com esse povo que nos lê? A Monica iniciou a turminha dela- parabéns pela baby! E pediu um help na decoração da sala. O Email é bem longo e eu não consegui dar uma “resumida”. O título de post verborrágico é nosso! “Bom dia Lelo Primeiro quero dizer que adoro seu estilo e suas dicas, leio tudo e revi toda a tag mas ainda estou com muitas dúvidas em relação à minha sala. Queria sua ajuda!  Nos mudamos para este apartamento há uns 3 meses depois de 1 ano de obra, moro no interior e aqui é muito difícil encontrar profissionais responsáveis e comprometidos, levamos tanto na cabeça que confesso que minha energia acabou bem agora na hora da decoração. Pudesse voltar no tempo contrataria um decorador ou arquiteto com TODA a certeza do mundo… Amo deco e tenho milhares de fotos salvas, mas não consigo sair do lugar. Fomos comprando os móveis aos poucos e agora não to conseguindo juntar tudo. Detalhe, nos mudamos com um bebê de 2 semanas nos braços, então tá bem difícil correr atrás de qualquer coisa, ela ainda nem completou 4 meses, 110% de dedicação exclusiva… Estou achando tudo muito nude! A cor da parede ficou mais clara do que imaginei, o sofá não tem como trocar a cor mas posso tirar as almofadas pequenas… comprei 2 poltronas com o mesmo tecido das cadeiras da mesa, é um linho bem grosso cinza mescla. Lindo o tecido, amo cinza! A mesa de centro é espelhada e não está no lugar certo nas fotos, vai ficar mais perto do sofá. O pinheirinho só vai até mês que vem né… hehe… quero colocar uma planta bem linda no lugar dele, e a mesa onde ele está pode sair, não gostei muito. As poltronas vão ficar ali de costas pra janela. As cortinas não gostei da qualidade apesar de ter pago caro, mas por enquanto vão ficar… O móvel espelho e aparador é herança do meu antigo ape, não gostei dele ali, queria colocar na parede de pedras da entrada mas o marido não quer pois acha que vai esconder muito a pedra. Uma ideia seria girar a mesa e colocar ele ao lado do sofá. Queria um mosaico de espelhos nessa parede onde o espelho está agora. Esta madeira que está encostada na parede é uma parte do painel da tv, nem vou contar há quanto tempo está parada ali, socorro… o mdf tem um padrão de demolição. Seguem fotos do projeto que está em execução do home, das poltronas que comprei e… do espelho e… quadro que quero. Quero colocar pendentes em tom de cobre em cima da mesa e em cima do balcão da cozinha, já consegui convencer o marido eeee!  Enfim, minhas dúvidas são: – tapete, comprei um de sisal mas não gostei, mudei pra sala de tv e quero comprar um preto e branco geométrico e colocar almofadas em tons de coral ou outros tons pastel, gosta da ideia? Ou um tapete coloridão e almofadas PB? Atrás da tv fica a churrasqueira, ali é uma passagem, não queria que o tapete viesse até o rack, fica muito ruim se ele terminar junto com as poltronas e deixar uns 80cm entre o tapete e o rack para caminhar? – a parede atrás do sofá está beRge demais, será que mudo a cor? O quadro é bem colorido e ainda vamos ter plantas ali.. Papel de parede ou revestimento não são uma opção pois ela é muito grande ($$$), só dá pra encarar uma pintura no momento hehe.. não gosto de cores fortes, cores primárias… curto neutros, metálicos, tons pastel e estampas bem coloridas. Queria seguir um estilo escandinavo mas com alguns toques de cor, será que o quadro que quero vai ornar com esse estilo? Não quero nada muito datado, será que o cobre vai contra esta ideia? Vai sair de moda logo? Ia comprar as poltronas com tecido colorido mas não consegui achar nada do meu agrado, cor e textura nunca me agradavam juntos, queria linho mas não achei nenhum colorido.  – O móvel da discórdia, deixo ali ou mudo para a parede de pedras do hall? Giro a mesa de jantar?  – Sigo com a ideia de pendentes cobre? Se não, queria algo bem moderno, não gosto de cristais. O rebaixo que demarca a área de estar tem iluminação em led, a princípio teria uma luminária no meio mas agora estou achando melhor deixar sem e colocar apenas acima da mesa.  Espero que possa me ajudar e que meu email seja escolhido, se precisar mais alguma foto me avisa… Ano passado no início da obra te pedi uma dica nos comentários para a parede do lavabo, você me indicou o porcelanato Arbo e colocamos, ficou maravilhoso!!! Assim que estiver pronto com o espelho colocado te mando uma foto!  Beijos!“  Ufffa! E vocês acham que EU que falo muito, né? HAHAHAHA Vou ser BEM sucinto no post de hoje, até porque as questões são bem pontuais. O item mais difícil de encontrar será o tapete. Especialmente um em “estilo” scandinavo. A saída mais fácil seria usar um de pele de ovelha ou coelho…. entretanto com uma criança pequena eu acho que a manutenção fica complicada. O estilo escandinavo imperou pelo mundo nos últimos anos, (já dando lugar ao art-deco) e os tapetes são uma parte importante, porque eles são fortes aliado no quesito aconchego. Para ser bem fiel, o geométrico -especialmente os triângulos- são expressão máxima desse estilo.  Independente de ser monocromático ou colorido, o movimento da geometria é o que fará toda diferença. Almofadas coloridas e em padronagens diferentes da do tapete também alegram o espaço. não faça nada muito “combinandinho”. Deixar o espaço da passagem é possível sim, mas entenda que para isso você terá que “amarrar” o fim do tapete com outros itens, no caso as poltronas poderão ditar esse alinhamento: Sobre decorar com a cor coral… veja bem, sua casa está extremamente elegante, e o coral vai cagar com força em tudo. O coral é uma cor descontraída, moderna, “effortless” e combinaria com móveis mais despojados, madeiras em tons mais quentes, marrons e fibras mais naturais.  Sobre as cores para a mega parede atrás do sofá, você precisa decidir se vai manter a atmosfera insipida que pode ser uma característica do escandinavo, mas que é justamente o que está te incomodando –  ou colocar cor ou até uma textura na parede. Como eu disse antes, o mais difícil será achar o tapete, mas uma cor que é muito própria deste estilo é um verde azulado beeeeeeem fechado. O famoso TEAL em inglês.  ( Sugestões: Coral: Azul porcelana ou Tempestade / Suvinil: Pradaria, azul-aviação). Eu gosto bastante das luminárias em cobre, porém pro teu espaço eu usaria alumínio ou cromado, não porque ficará datado, entretanto, para ter uma ligação com outras referências, como os pés das cadeiras da sala de jantar e as banquetas estilo bertoia. Caso você queira algo dramático, pendentes pretos para a bancada seriam uma excelente opção: Na sala de jantar, podemos acrescentar um drama usando não cristais, mas correntes metálicas: Quem sabe, um lustre de madrepérola? Que traz um “bling” mas foge do convencional : Ou, algo menos alucinado, mais conciso, como cúpulas pretas, porém tem que ser de tamanho médio ou grande, e provavelmente duas peças:  Sobre o móvel da discórdia… A parte debaixo, vai lá pro hall com a parede de pedras. E sobre ele, vai o teu quadro colorido. Assim a gente ocupa aquele enorme “nada” e valorizamos tanto a parede quanto o quadro. Este quadro inclusive, pode ser apoiado no aparador, não precisa ser pendurado: aí pode rolar uns livros, uma bandeja, ou um arranjo de flores como esse aqui de cima =D Em seguida, eu colocaria o espelho na parede mais escura, e na parede menor (onde ele está hoje) poderia usar um painel ou papel de parede.  E claro, pra trás do sofá vamos precisar de outro quadro, apenas – se for possível – com a mesma moldura. E por favor, não gire a mesa de jantar! Concordo plenamente que não é necessário colocar mais um pendente, plafon ou lustre no rebaixo do gesso. Mantenha apenas a luz indireta e, caso agrade, coloque uma luminária o canto da sala ( de frente pra onde está a árvore de natal hoje. Uma peça alta e bonita ficará ótima toda exibida ali. Ou uma com contraste de materiais: Ajudei ou atrapalhei? Tô confuso. São muitas opções pra seguir com a sua sala que está prestes a ficar maravilhosa. Claro que eu sei que toda a população desse nosso planeta Fufu vai ser solidária e apontar caminhos e complementar minhas ideias. Parabéns mais uma vez pela tua pequena, e siga com os 110% de atenção porque passa rápido demais, logo você não vai mais aguentar ela no colo e sentirá falta. A patroa mais delícia do universo está de volta em terras tupinikins, favor acompanhá-la via Instagram onde ela é @futilish, e euzinho via SnapChat ou Instagram @tiolelofoz em ambas. Sei que estou devendo novidades para vocês mas é que embolou o meio de campo. Já já eu explico tudinho. Beijo grande! As fotos utilizadas nos posts são coletadas na internet, e só apareceram aqui porque eu gostei, então, parabéns pra você que fez. Respeito muito seu trabalho e os créditos são seus. Se te incomodar a divulgação aqui, mande um email e eu substituo. BêXos.

    Leia Mais

  • Chora Que Eu Te Escuto!

    Que tal um belo sábado de sol para um choradeira básica??? Chora 01 – Emma Bora lá! Tenho 29 anos, sou casada desde os 19, e antes disso namorei 6 anos. Isso mesmo, tô com a mesma pessoa desde os 14 anos. Um bom marido, com o qual eu planejava filhos e uma casinha no sítio. Tudo bacana demais, da forma que eu imaginava que tinha que ser, Até eu encucar com o fato de não ter conhecido outras pessoas. Isso começou a me agoniar muito. Sempre fui a bem resolvida das amigas a que dava o conselho pra sair fora quando não tivesse legal. E uma das amigas me relatou a situação dela com um rapaz, que estava angustiada pq ele não queria nada sério. E eu falei pra ela desencanar dessa pessoa. Mas o mundo gira, e eu me esbarrei com o carinha. Imaginei na minha  cabeça, que poxa, só uma vez que mal faria, ele não era do tipo de se apegar, eu sabia o que queria, seria uma aventura. Mas o mundo gira, e a amiga veio falar que o carinha tinha encerrado de vez com ela (eu não sabia que ainda continuavam) por que estava apaixonado, ela desesperada. Eu continuei dando conselhos, mas ela continuou correndo atras do rapaz, ele por sua vez disse que queria ficar comigo sério. Eu não aguentei e falei pra ela o que tinha acontecido, levei a maior esculhambação da vida. Agora sinto a necessidade de contar pro marido mesmo que isso acabe nosso casamento, fico angustiada de ele não saber. Quanto a relação com o rapaz, me sinto muito atraída, mas queria ser livre. Meu chora é maluco demais? Fui muito mal caráter, tipo vilã de novela? Sou aquela pessoa que estraga os relacionamentos? Isso tem me perturbado muito. Sim amiga, o mundo gira e vai girar pra você também! Lembre-se SEMPRE de uma coisa: nunca faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você. Acho que só com essa frase já respondo a sua dúvida. Chora 02 – Victoria Namorei 6 anos… e faz 2 anos que casei. Nunca tive nenhum problema de relação com meu marido.. somos extremamente felizes.. brigamos pouco. Realmente é uma relação muito boa e sou muito feliz. Porque eu choro então? Eu me casei e mudei para o exterior (moro em San Diego, na California.. e o dia que vc der uma chance ao lado oeste de NYC adoraria te conhecer!). Nos somos felizes aqui no exterior.. temos emprego e uma vida estável… e eu já estou com 33 anos. E ai a idade começa a pesar em relação a ter filhos. A mudança sempre foi pensando na qualidade de vida que nos e nossos futuros filhos poderiam ter. Só que eu ando me questionando muito se quero ter filhos.  Eu ando reparando que todos meus desejos e prioridades não tem NADA relacionando a ter filhos! Meu marido diz q só teria filhos se eu quiser.. que ele me apoiaria incondicionalmente na decisão que eu tomar. Fico pensando se vc ou e alguma leitora andam com esse mesmo dilema. Ter ou nao ter filhos? Fico pensando se seu tomar a decisão de não ter eu posso me arrepender no futuro e ser uma pessoa ou um casal muito sozinhos sem filhos, principalmente pois moramos em outro pais longe das nossas familias. Ao mesmo tempo não sei se eu gostaria de deixar meus sonhos de lado e ter filho. (filho exige uma dedicação, preparação e organização financeira gigante e hoje eu nao sei se eu quero ter essa preocupação… na realidade estou na fase de curtir a vida, ir em festivais, trabalhar muito, muito mesmo e aproveitar a vida). Realmente, eu ando pensando muito nisso.. mas eu nao sei muito bem com quem falar. Meu marido não toma partido e acho que ter essa conversa com a minha mãe seria muito dificil.. porque ela espera netos! Ela e meu pai são completamente fissurados com crianças e contam os dias para ter netos.  Será que vc consegue me dar uma luz no final desse túnel ensolarado? De qualquer maneira obrigada por toda a dedicação que vc tem ao blog… e obrigada em antecipação por me deixar escrever esse mail e ter a chance de vc ler! Obrigada 

    Leia Mais

  • Fala Que Eu Te Escuto – Madrinha Esvoaçante

    Hoje temos uma dúvida fashion da Caroline, que por sinal, AMEI  responder! “Oi Cony, tudo bem? Nem vou entrar na balela de elogiar o blog: você é apenas a rainha da blogosfera fashion. Sem mais! Dito isso, gostaria da sua opinião e palpite: tenho um casamento num domingo (véspera de feriado) em abril. O clima é bom, e o casamento será às 17:30h. Sou madrinha e o traje é passeio completo. Porém, meu marido que é mais amigo do noivo, conheço a noiva e adoro ela, porém não somos amigas, apenas colegas.  O meu drama começa aqui: não gosto de vestidos bordados/rendados. Gostaria de algo com tecido mais esvoaçante, rycoh, com fenda talvez e que mostre os ombros, pois acho essa parte muito feminina. Penso em usar o cabelo preso em um rabo despojado e bonito e um brincão. Sou alta e magra (1,70|60kg). Também fico na dúvida sobre a cor, sou loira, bem clara, e gosto de azul marinho, não coisa muito colorida, ou uma cor bem fina, talvez vinho…Já conversei com a noiva e ela não tem nenhum problema com nenhuma cor de traje, o que é ótimo, mas quero mostrar que tomei cuidado na minha escolha.  Cony, confio muito nas suas dicas, será que mesmo com todas essas exigências você pode me ajudar? Um beijo, e muito obrigada!” Tá fácil, tá lindo, tá rycoh de resolver! A primeira coisa que me veio a cabeça foram os vestidos esvoaçantes, com decotes profundos, dos tapetes vermelhos da vida. Selecionei alguns, vem ver: Caroline, como você é loira, madrinha e casamento de tardinha, acho que um tom pastel ficaria lindo em você. Pode ser um rosa quartz, um azul serenity, um lilás… só fuja do nude! Esse modelo é LINDO e dentro do que você quer! Fluidez e decote! Mas pense comigo, quando tiver decotão, vamos evitar uma super fenda ok? Mais modelos de vestidos para madrinhas que não gostam de bordados. Apenas cuidado com a cor para não ficar muito apagada. Outro modelo super interessante, decote e ombros de fora. O verde água da Marina Ruy Barbosa é LINDO! Um forte candidato não acha? Se estiver achando as cores muito meiguinhas, pode pensar num verde esmeralda ou em variações de roxo! E burgundy hein? Vestidos maravilhosos e essa cor fica linda em loiras! E olha Blake Lively ensinando sobre decote e fenda. Tem fenda? Tem, mas o decote é bem comportado! Se mudar de ideia e não quiser mais fluidez, podemos pensar em minimalismo colorido. Mas eu, sinceramente, amei a ideia de vestidos leves e femininos. Caroline, tenho certeza que irá arrasar nesse casamento! Sua escolha foi bem acertada e chique, depois manda foto pra gente ver?

    Leia Mais

  • Brinco Turquesão

    Tem algumas coisas que amo na vida fashion: Jeans Listras Camisas brancas Tênis Acessórios turquesas Hoje quero mostrar o porque TODO MUNDO deveria ter um brinco turquesão na caixinha das jóias… Seguinte: turquesa é a cor da riqueza, da sofisticação, do luxo. Fica bem em qualquer tom de pele e cabelo, e com isso quero dizer que tanto loiras, ruivas, negras e morenas podem usar essa cor sem medo. É uma cor que ACENDE, que ilumina, e como falei, sofistica qualquer look. Outra coisa, pode ser usada no verão (com branco fica deuso demais) e no inverno com preto, chiquérrimo. Vem ver e entender: Pro verão! Pode tanto com cores fortes ou com cores neutras! Olha o efeito do turquesa no look total! Turquesa e oncinha, turquesa e listras… De morrer! Com preto. É o toque final! Morenas ficam LINDAS com brincos turquesa! Loiras também! Na verdade, qualquer tom de pele combina com turquesa… Combinação matadora: turquesa e magenta! Fresh: turquesa e branco Não tenham dúvidas quanto a utilidade de um brincão turquesa! Vamos fazer um onde comprar? Tem que ter gente… é salvador!

    Leia Mais

  • O Melhor e O Pior do Oscar 2017!

    Gente mas que BAFÃO foi aquele ontem no Oscar???? Não, eu não assisti porque não consegui ligar a televisão aqui em Miami rss, mas não consegui ligar mesmo, literalmente, não achei os canais hahaha. Enfim, mas acompanhei algo pela internet, claro depois de ver a reportagem do Fantástico sobre influenciaras digitais em NY, e eu tava lá no meio. Muita emoção. Mas enfim, falando de Oscar, rolou uma confusão que premiaram por engano La La Land quando o prêmio era para Moonlight. Coisas da vida, tá todo mundo louco. Mas o que nos interessa é a roupa que as celebridades usaram né? Posso falar? Achei ok e isso significa APENAS ok! Sabemos que o Oscar é o red carpet mais esperado do ano, o mais glamouroso, o mais tradicional, e achei que ninguém super se jogou. Teve look bonito sim, mas aqueles de divas hollywoodianas parece ter ficado para trás… Vem ver comigo e me conta se concorda? Se preparem que teve MUITA GENTE DE BRANCO! Me contem, quem assistiu, era algum protesto? Porque sério, achei muito esquisito. Eu sou fã de um minimalismo né, e achei o vestido de Carlie Kloss bem chique. Tinha branco, off white, nudezinho… Aqui dois da turma dos brancos que mais curti: Chrissy (linda, que mulher linda) e o futurismo de Priyanka. Interessante. Mais vestidos brancos! Bonitos. Ok. Só. Também teve alguns metalizados e por incrível que pareça, os paetês não reinaram nem tiveram grande exposição durante a noite. Detalhe para o vestido Prada de Teresa Palmer… me incomoda terrivelmente esse cinto fora do corte da roupa. Ou ele fica em cima da costura ou simplesmente não deveria existir. Cortou o tronco em duas partes. Não curto e já vi algumas outras marcas fazendo essa brincadeira aí. Eu fujo. Cinza, prata, delicadeza, nude, Nicole Kidman. Pera, cadê Nicole? Ela sumiu nessa cor… só vejo uma boca vermelha. As cores começam a aparecer aos pouco. Dakota tentando convencer a gente que é santa (brinks, mas não resisti) e a vencedora da noite, a melhor atriz do ano, Emma Stone. Bonita, diva, hollywoodiana mas ainda assim sinto que poderia mais sabe? O preto e o branco de todo tapete vermelho, lindamente representado por Halle Berry. Possfalá? Na minha humilde opinião, a mais linda da noite! Gente, essa mulher tem 50 anos! MARAVIDEUSA MÁXIMA DO UNIVERSO! Emma Roberts bonitinha, vestidinho ok, facim de fazer, facim de copiar, mas se for copiar alguém, que seja Halle Berry, pra vida! Vamos por cor nesse red carpete? Amarelão péssimos por Blanca e Leslie. Achei ambos horrorosos. Vermelho por Ginnifer e Viola. Viola curti. As princesas, Scarlett e Alisson. Só eu acho que Scarlett não combina com esse tipo de vestido???? Ela é too sexy for this! Adorei o vestido de Cynthia, sério mesmo. Usaria fácil! Já o de Janelle, não entendi nada… Dois midis, dois looks estranhos. Me explica como que Stacy London, a que sabe tudo sobre moda, me coloca uma sandália dessas para esse vestido? Ele total pede delicadeza! E o cabelo, e a clutch… gente, achei tudo errado. O de Louise está ok, mas oi, era um OSCAR! E esse negocio na cabeça dá a impressão que é sequência do vestido… tipo, traspassou no pescoço e puxou pra cabeça. As fadazzzzzzzzZZZZzzzzzZZZzzz Duas divas metalizadas: Charlize e Jessica. Lindas mas ainda assim não fiquei satisfeita. Tive a impressão que todo mundo meio que resolveu o look de última hora. Aháaaaa, surgem os pretos e os azuis marinhos. Gostei de Brie, achei digno, achei red carpet. Mas não gostei do make nem dos acessórios. Mais black. Sai paetê, entra renda. Gostei de Salma, vestido bacana, sexy sem ser vulgar, interessante. Já o de Alicia, mais me pareceu uma fantasia que poderia ser gótica suave, dançarina de flamenco ou viúva alegre. E chegamos ao final do post sem nenhum WOW QUE MARAVILHOSO. Ficamos por isso mesmo. O bafo da troca dos prêmios foi bem mais interessante que esse red carpet. O que acharam???

    Leia Mais

  • Tem Jeito Decor 31 – Fernandinha com as amiguinhas.

    Olá Fufu-liões! Pleno Carnaval, Oscar daqui a pouco… e nóis tá como? Querendo casa bonita! A Fernanda me escreveu no final de 2016 pois ela adquiriu um apartamento em planta e como ela gosta de receber gente, ela gostaria de ter espaço pra receber pelo menos 4 pessoas pra uma reunião, mas do fundo do coração, ela deseja uma mesa pra seis. E agora Tio Lelo? Bom gente eu digo: Pega o guardanapo de abacaxi e #vemkotio! ” Lelo Boa tarde Já me sinto íntima pq adoro sua coluna no Futilish. Te pedi um post sobre divisões de sala e cozinha, pois comprei um mini apartamento e estou em dúvida o que utilizo como divisão para “separar ambientes”, ou não devo separar? Não sei… Segue a foto da planta, veja a divisão de cozinha/sala é aberto. Obrigada ” Daí pelas anotações que vieram na imagem que ela me mandou, já me meti no negócio… e fiz umas perguntinhas… “Oi Fernanda, Que planta gostozinha! Apesar de pequena, é eficiente. Desculpe me meter, mas eu li as anotações e eu vou te sugerir uma disposição pra cozinha assim: Torre de fornos 70cm Refrigerador 75cm Pia 100cm Cocktop com gaveteiro gourmet ( 2 gavetas e 1 gavetão ) 70cm Qual a chance de você usar cooktop elétrico? (aqueles que não precisam de gás )  Vc quer mesa de jantar? pra quantas pessoas?  Beijo!  Lelo” E teve resposta, claro: “Oi Lelo Muito obrigada pela resposta! Nem sabia que existia cooktop elétrico (modernidades)… Queria uma mesa para 6 pessoas mas acho meio impossível, então me contento com uma mesa de 4 cadeiras! Mais uma vez agradeço muito sua atenção!!! Bjs Fê” Bom, antes vamos falar dos Cooktops- aqueles fogões de embutir no móvel, sem forno- para quem nunca parou pra pensar nessas coisas que compramos poucas vezes na vyda. Os três tipos mais comuns desse produto são: 1) A gás: O mais usual em Terra Brasilis, ele é também o mais baratos. Tem a desvantagem de necessitar de um ponto de gás, e este que tem que seguir uma série de normas de segurança do corpo de bombeiros, pois realmente é um item perigoso. Funciona igual a um fogão convencional, sem a tampa, hehehe. 2) Elétrico simples: Ele é – a grosso modo – um vidro especial com uma resistência por baixo, tipo a resistência do chuveiro mesmo, então ele gasta bastante energia elétrica e também demora pra esfriar. Geralmente vemos essas imagens dele vermelhinho quando está ligado e todo preto ( ou da cor do vidro que você escolher ) quando desligado. 3) Elétrico por indução: Esse cooktop nerd usa energia e magnetismo para fazer um truque de mágica e preparar nossas comidinhas. Visualmente ele parece com o Elétrico das resistências, mas ele é muito mais moderno e só esquenta a panela mesmo, o tampo esfria praticamente de imediato quando de retira ela de cima. Dizem que isso é uma vantagem pra quem tem crianças. Já eu acredito que se teu filho anda por cima dos móveis da cozinha é falta de cintada, não culpa de um eletrodoméstico. Ah! esse modelo usa pouca energia e a desvantagem dele, além de ser o mais caro dos três, é que só pode ser usado com panelas de ferro ou aço inox magnético. Na Europa alguns países só permitem esse tipo de aparelho em moradias coletivas ( apartamentos, condomínios etc… ) Chega de aulinha, né? Vamos pra uma opção super girlie pra nossa Fufu-Fê: Como eu sugeri no email, torre de eletros (70cm), refrigerador (85cm) Pia (85cm) e gaveteiro com cooktop (70cm)  na parede do fundo. E sim, cabe uma mesa pra 4 pessoas tranquilamente, essa tem 140x 90x 74cm. Atrás da pia e do cooktop eu apliquei um espelho, pois eu odeio rejunte com gordura, vocês sabem. Sobre as cores, eu olhei pra foto que vem no perfil do email, uma morena toda lady, e sei lá, me veio rosa na cabeça. Então essa opção tem rosas variados – especialmente o rosa queimado na mesa, tem dourados e cinzas, porém… …Tem uma bela parede azul petróleo, que confere profundidade e modernidade para seu cantinho. Para a TV não ficar parecendo um espermatozoide com o rabinho dos cabos aparentes, o ideal é fazer uma passagem por dentro da parede com um tubo. coloquei cortinas do tipo romana na sala em toda a parede, pois as linhas elegantes dela visualmente alongam o espaço, na parede esquerda, a da porta de entrada, revesti com painéis de madeira pra dar vida, e a cozinha tem um mix de branco (nos módulos superiores) grafite alto brilho nos nichos, onde eu imagino morar taças, pratos e cerâmicas bem lindas, e a parte inferior é em preto fosco. O estofado segue a paleta de cinza e rosas. Espelhos redondos dão movimento e refletem luz. Achou que eu tinha esquecido que o sonho eram 6 convidados? Cabem sim, usando os dois garden seats que estão na lateral do home, que podem ser usados como mesinhas para bebidas e pipoca num momento mais íntimo. Cadeiras nas pontas atrapalhariam a rotina diária, então esses amados multipurpose stools são super bem vindos. E quando estacionados na sala eles são altamente decorativos. Tão com tempo de mais uma? Vamos pra segunda… Tem gente reclamando que minhas colunas são muito grandes… eu acho simples, é só pular a postagem. Na segunda opção, é pra quem gosta mais de cozinhar do que de receber: Vai que você é menos romântica e mais moderna, né? Essa opção tem mais bancada de trabalho, dá de abrir uma massa, decorar um bolo, montar uns canapés, fazer um buffet de caipirinhas… Eita coisa boa! Essa versão é mais sóbria, a cozinha é toda branquinha, com os nichos amarelinhos, tapete grafite, estofado listradinho… Contudo tem uma parede muito feliz, com flores. E u móvel pra TV com espaço de armazenagem. Na parede de entrada uma composição com pratos de cerâmica e um relógio de parede em aço e vidro. só de olhar eu já ouço o tic-tac. Nessa ilha temos bancada para três e no esquema do banquinho, cabe mais um na ponta. Espero que tenha animado você Fernanda. Agora me digam, vocês lembram do cantinho da Tatiane, aquele da Pintada Sinistra? Que rufem os tambores meus amores, porque este é o PRIMEIRO AFTER do Tem jeito decor! #habemusfotos A Tati foi rápida no gatilho e eu adorei o resultado! acho que trouxe aconchego e vida… e vocês? Não esqueçam que a Cony está deslumbrante (como se essa não fosse o estado natural dela) no Instagram @futilish diretamente da ilha do Trump. Eu as vezes apareço no Instagram, entretanto é mais provável me verem no Snapchat: @Tiolelofoz em ambas as redes. As fotos utilizadas nos posts são coletadas na internet, e só apareceram aqui porque eu gostei, então, parabéns pra você que fez. Respeito muito seu trabalho e os créditos são seus. Se te incomodar a divulgação aqui, mande um email e eu substituo. BêXos.

    Leia Mais

  • O Hotel dos Sonhos na Cidade dos Sonhos!

    Já perdi a conta de quantas vezes vim pra NY… muitas, mas muitas mesmo! Eu era uma viciada na cidade por causa do meu seriado preferido, Friends! NY sempre foi meu sonho e foi a primeira cidade que conheci na America… Ok, antes morei na Florida, mas a trabalho, agora cidade para conhecer com vontade mesmo, era NY e matei essa vontade há mais de 10 anos. Depois disso, comecei a vir direto… praticamente uma vez por ano e ando por essas ruas como quem anda no quintal de casa! O Central Park nevado é a coisa mais linda do mundo! Do alto! E o hotel que ficamos desta vez é simplesmente cinematográfico. O The Pierre. Deixa contar um pouquinho sobre ele e sua história: é um hotel de luxo, sofisticado, exclusivo e um dos mais TRADICIONAIS de NY. A localização é mais que perfeita: ali na 61 com a 5ª Avenida, em frente ao Central Park (e na esquina da Apple, para quem se localiza um pouco na cidade) e perto das lojas que a gente sempre vai, ainda mais durante uma Semana de Moda que é quando saímos para fazer pesquisa de tendências. Estou falando da Bergdorf Godman, da Sack’s, da Barney’s e até Uniqlo pertinho pra gente ir comprar as roupas térmicas pra usar no inverno rs. O The Pierre foi inaugurado em 1930, e a Schultze & Weaver (arquitetos super renomados, especialistas em arranha-céus em NY) foram responsáveis pelo design. Tudo começou quando Charles Pierre Casalasco, que trabalhava num restaurante na Córsega, resolveu se aventurar pelo mundo, fazendo cursos de gastronomia até chegar como imigrante em NY, aos 25 anos, e trabalhar no Ritz Carlton. Desafiado pela seu sucesso, abriu seu próprio restaurante e um tempo depois o vendeu e se jogou numa aventura com sócios de Wall Street montando um hotel: o The Pierre. Eram 715 quartos e na época custou 15 milhões de dólares. Imaginem quanto vale hoje! Porém, durante a Grande Depressão, o hotel foi vendido por US$ 2.5 milhões… Apesar disso, o The Pierre continua mantendo toda sua tradição e exclusividade de ser um dos hotéis mais elegantes de NY. E é tão, mas tão tradicional, que o staff (as pessoas que trabalha lá), estão a anos e conhecem vários hospedes e moradores. Sim, no The Pierre mora gente! A Tory Burch mora lá! Então imaginem o tratamento dos funcionários, é como se estivesse em casa mesmo e eu via isso todos os dias na forma gentil e amorosa como eles se dirigiam a nós. É diferente sabe? Não é aquele contato frio de um “porteiro” ou de um ascensorista, era um bom dia, boa tarde, boa noite, um “small talk” antes de sair… Como se a gente morasse lá mesmo! Bom, deixa mostrar como é o The Pierre: Como contei, super master nova iorquino, o que para mim é maravilhoso! A vista do Central Park é a coisa mais linda do mundo. Preenche os olhos! Uma varanda deliciosa e ótima para fazer boas fotos. Tipo essa! Ou filmar para o Fantástico (gente me assiste AMANHÃ!!!) Tomar um chá no The Rotunda… Olha essas paredes!  The Rotunda!!! Gente é MUITO lindo! E gravando com a Nicole para a matéria do Fantástico…  Um sonho ficar no The Pierre! Um experiência incrível de se sentir e ser tratada como em casa, no meio de NY! 

    Leia Mais

  • NYFW – Day 4!!!

    Semana de moda em NY tem MUITA coisa boa, inclusive o melhor da moda BRASILEIRA! Sim, sim, nem só de gringuices a gente vive quando está fora. A moda nacional está cada vez mais presente e forte no cenário mundial e não teve melhor lugar para uma presentation da minha querida Regina Salomão! Em uma das suítes mais chiques do hotel The Pierre, Cristina Salomão nos convidou para conhecer a nova coleção de inverno 2017 da marca que está ESTONTEANTE!  Um quarto cheio de roupas lindas, tudo made in BH (ai que ORGULHO) e com aquela qualidade que só os mineiros tem. A marca está passando por uma reformulação e o mix de produtos está super variado, atendendo a todos os gostos, idades e sempre acompanhando as tendências mundiais. O que a gente vê na moda internacional, está na Regina Salomão também! Fiquei encantada com a história da marca, contada com muito entusiasmo e orgulho pela Cris Salomão, filha da Dona Regina. São anos de superação até chegar onde a marca está, no topo! Começou pequenininha, sem pretensão, sem grandes investimento, de forma humilde… e foi crescendo, crescendo, crescendo, até virar referência de moda no Brasil. Meu look, obviamente todo Regina Salomão, acompanha a tendência do geometrismo. Saia midi, camisa e blazer/capa, que deixa o look mais elegante e cool ao mesmo tempo! Foi uma noite muito agradável e emocionante. Amo historias de superação, ainda mais quando é da terra da gente! Inspiradora viu Regina Salomão???

    Leia Mais

  • Fronha de Cetim???

    Bom, estou em Miami agora… resolvi vir pra cá depois de NY para acompanhar e ajudar uma amiga que está mega grávida! Estamos ficando em Sunny Island e tinha me esquecido o quanto eu gosto da Florida… saudades do tempo que morei por aqui! Só acho ruim que tudo é longe e é imprescindível ter carro à disposição, fora isso, levantar e caminhar na praia ou passear nos shoppings cheios de novidades é MUITO bom! Ontem fomos na Marshall’s, uma loja de descontos bem famosa aqui nos USA. Eu conheço três delas: a Marshall’s, a Ross e a TJ Maxx. A Marshall’s é de longe a melhor. Mostrei VARIOS achados no Insta Stories ontem,  então se quiser ver o que tem de bom  e os mini preços, corre assistir pois os vídeos somem ainda hoje. Meu perfil no Instagram é @futilish Então… queria contar sobre um produto que comprei ontem e que eu estava curiosa já há algum tempo, a fronha de cetim! Reza a lenda que uma fronha feita em cetim não quebra o cabelo, o deixa brilhosos e ainda por cima diminui o “amassamento” facial enquanto dormimos! Ou seja, cabelo mais bonito e pele mais esticadinha! Será??? Bom, daí que ontem, lá na Marshall’s vi a tal da fronha de cetim e não resisti aos 8 trumps que ela custava. Baratinha né? Morning Glamour, acorde sentindo-se glamourosa! Diz que é comprovado por estudos que dormir com um travesseiro com fronha de cetim pode reduzir a formação de rugas, queda e quebra do cabelo pois o atrito é bem menor. No cetim a gente desliza né?  Bom, ontem já usei e achei meu cabelo mais controlado hoje de manhã. Mas ainda não sei se é devido ao cetim mesmo… mal não vai fazer né? Vamos tentando! Alguém já usa???

    Leia Mais

  • NYFW – Day 3!

    Tá frio aí? Nada né… Pois em NY tava um pouquinho gelado hahahahaha. Mas como contei no post anterior, de verdade, nem estava TÃO frio assim. Tava aquele frio gostoso, de inverno suportável e que dá para andar na rua tranquilamente! O ruim é quando venta, porque aí a sensação térmica cai mesmo, mas graças a Deus não peguei nenhum dia assim. Hoje vou mostrar um dos looks que mais amei usar durante essa semana de moda e que total me representa: ALL BLACK! Vocês sabem que o segredo do look todo preto é dar um ponto de cor com algum acessório né? Pois nessa produção pensei numa bolsa colorida e um sapato diferente. Vem ver como ficou: Analisemos: gola volumosa, e ainda por cima preta, pede brinco pequeno e cabelo preso, principalmente porque meu cabelo também é preto. Muito volume no casaco, pede uma calça mais sequinha. Escolhi uma bolsa vermelha (amo essa combinação) e nos pés um oxford MEGA fashion e cool. Me achando nessa foto! Palmas pro João Viegas que arrasa nos cliques! A belezura do dia: oxford da coleção de outono/inverno 2017 da Paula Torres!  Analisemos novamente: conforto total, afinal, são feitos a mão. Completamente dentro das tendências e MAIS, ousando na combinação de duas trends a cara do inverno, tweed e metalizado! Nunca jamais na vida tinha pensado nessa dupla, o clássico e o moderno, e não é que ficou maravilhoso?  Doida para usar esse oxford com uma calça jeans skinny e camiseta! Ou com um tubinho preto! Ou short jeans e camisa branca!  Já está a venda no ecommerce da marca, junto com outros modelos tão bonitos quanto! Vale o clique na Paula Torres! Fiquei chique né nom??? O segredo, SEMPRE, está nos detalhes…  

    Leia Mais

  • Chora Que Eu Te Escuto!

    Gente vou dar uma de sincerona… Li e reli vários Choras que recebi e poucos me davam vontade de publicar… A historia se repete em vários, sempre a mesma coisa… O cara que sumiu, o cara que não assume compromisso, a mulherada que não sabe se continua tentando ou não… Bom, acho que já passamos dessa fase e sabemos muito bem que QUANDO SÓ VOCÊ CORRE ATRÁS, É UM SINAL PARA CORRER PRA LONGE. Com essa frase respondi pelo menos uns 10 mails que recebi. Vida que segue. Vamos ao que interessa. Caso 01 – Miami Tenho 28 anos, sou farmacêutica, trabalho há 4 anos na mesma empresa (consequentemente meu primeiro emprego), namoro também há 4 anos um cara maravilhoso (que amo de paixão). Mas a 3 anos descobrimos que minha mãe estava com um câncer avançado de estomago, no qual os médicos lhe deram meses de vida e ela lutou bravamente por 3 anos. Minha mãe sempre foi tudo para mim, criou eu e meus irmãos sozinha (meus pais se divorciaram cedo e meu pai é ausente). Ela era uma mulher admirável, estilosa, chic, que cativava todos por onde passava. Passei os últimos 3 anos cuidando dela juntamente com meus irmãos e convivia com aquele medo de perder a pessoa mais importante da sua vida… Medo de como seria minha vida sem o verdadeiro amor da minha vida, sem minha amiga, onde iria morar (pois morávamos eu, minha irmã e ela), de como me sustentaria sem ela (tenho um bom salário comparado aos meus colegas de profissão, mas não é uma Brastemp). Além disso já estava em crise em relação a minha profissão, pois onde trabalho não vejo perspectivas de crescer e não amo o que faço no dia-a-dia. Desde o inicio do ano eu e meu namorado já estávamos amadurecendo a ideia de morarmos juntos, nos damos bem e nos amamos muito, porém logo que começamos a olhar apartamento minha mãe foi internada novamente e faleceu… O que vivi neste ultimo mês de vida de minha mãe e como convivi com o sofrimento dela foi horrível, ninguém merece passar por isso… Mas ela me deixou o exemplo de ser forte e batalhadora, que é o que tem me dado forças para seguir em frente. Porém agora me encontro numa situação tao difícil, sem ver a luz no fim do túnel. Estou sozinha na minha casa, pois meu relacionamento com minha irmã é péssimo, ela foi a primeira a fugir de todos os problemas e não tem ajudado em nada nesse processo de Inventario. Além disso surgiram várias gastos inesperados que estão consumindo todas as economias que eu tinha. Resumindo: perdi minha mãe, estou sozinha numa casa que tudo me faz lembrar ela, não sei se quero esse meu emprego (no qual a empresa está em uma séria crise financeira) mas preciso dele agora mais do que nunca e não consigo sair de casa pra morar com meu namorado pois não sei se terei dinheiro para bancar financiamento, despesas de casa e esses gastos com a morte da minha mãe. Estou confusa, sofrendo por não conseguir colocar um rumo em minha vida e com isso tudo não consigo nem viver o luto da minha mãe direito. Queria tomar as rédeas da minha vida e seguir em frente mas não consigo pois esse inventário e bens a serem divididos por 3 dificultam tudo (eu e meus irmãos estamos mais perdidos do que tudo, cada hora decidimos uma coisa diferente… meu irmão me ajuda mas minha irma só coloca empecilhos,foge da responsabilidade de fazer as coisas e não tem dinheiro para bancar os gastos). Meu namorado tem me apoiado ficando ao meu lado e me ajudando a seguir em frente, mas estou sofrendo tanto… Uma angústia, um vazio que nem sei explicar… Ele sempre diz que vamos resolver essa situação e cuidar da nossa vida, mas não consigo ver um fim nessa historia toda… Isso já está afetando a vida dele e me incomoda muito ele também estar travado nessa historia toda… Queria uma luz de como conviverei com essa ausência da minha mãe? Onde irei morar? O que farei com minha vida profissional? Como conseguirei construir uma vida com meu namorado? E será que darei conta de me sustentar sozinha??? Ah minha amiga… perder uma mãe não deve ser nada fácil. Eu nem imagino essa situação e muito menos o tamanho do sofrimento. Mas a gente nasce e morre sozinha. Você está vivendo o luto, não tem jeito de fugir disso. Para não sobrecarregar seu namorado, tente procurar algo que te de algum tipo de paz, de serenidade… Religião, meditação… E outra coisa, você deve focar no seu trabalho e ser feliz nele pois será a única coisa que nunca se virará contra você e depende totalmente de você. Se não está legal no seu emprego, dê um jeito já de procurar algo que te satisfaça porque é aí que você vai por toda sua energia e foco. Além disso, será o que te trará condições financeiras de uma vida melhor.  Caso 02 – Nova Iorque Oi Cony, Relutei muito para escrever, mas preciso muito começar meu 2017 diferente, preciso fazer diferente, então decidi relatar meu chora pra ver se consegue me ajudar. Tenho 26 anos, namoro desde os 20 com o mesmo cara (entre idas e vindas – o máximo de separação foi 1 mês ). Nos conhecemos no trabalho, começamos a namorar, fui para uma empresa melhor e levei ele comigo. O cara nem o ensino médio tinha, hoje ele conclui sua faculdade. No começo do namoro ele era perfeito, lindo, atencioso, amoroso, daqueles que larga tudo pra te ter por perto, mas também muito ciumento. Isso me sufocava mas sempre tentava contornar a situação, falando que ele precisava sair com os amigos, conhecer gente nova e etc. Me formei em 2015, desde então não trabalho só estudo pra concurso. E ele ta vivendo, sai depois da faculdade com os amigos, não me trata como antes, sempre seco e rude, e eu aqui louca, choro sempre, até quase entrei em depressão, emagreci 10kg em um mês, mas graças a minha família venho tentando dar a volta por cima. Não sei se essa minha obsessão é pelo fato deu não ter ninguém, amigas pra sair, lugares pra ir, conhecendo gente novas, não sei, sei que isso me mata. Não sei se ele tem outra se não esta mais interessado e cada duvida e pensamento é um luta pra controlar meu emocional. Eu sempre fui muito certa daquilo que queria, autentica, decidida, mas hoje eu não me sinto assim, tudo tenho vontade de chorar, meu estomago me sufoca (tenho gastrite emocional) nada melhora e o cara age como se pra ele esta tudo certo, normal. Nossa ultima briga saímos praticamente nos tapas, um empurra empurra arranhei o braço dele, e estamos aonde eu nunca imaginei chegar. Eu o amo e isso não tenho duvidas, quero construir um vida com ele, mas não quero me perder assim, quero me amar acima de tudo. Realmente não sei o que faço, fiz um curso de controle emocional com um coaching 3 dias e parece que nada resolveu (tanto que meu pensamento era só nele), já tomei remédio pra ansiedade por conta própria mas nada resolveu. Me ajuda Cony por favor, não sei mais a quem recorrer, meu pais ficam num jogo cruzado pois gostam demais dele tratam como um filho mas eles sempre estiveram do meu lado. Eu sei que mereço ser feliz só não sei como dar esse pontapé. Acho que você pode ter depressão ou o início de uma… E está muito sobrecarregada pelos estudos e pelas atitudes do seu namorado. Não se auto medique, vá num psiquiatra MESMO e tome a medicação indicada por um profissional! Isso é sério! É reação química errada na cabeça que tem que ser ajustada. O seu namoro, digo, a relação em si, é o de menos nesse caso. São suas atitudes as preocupantes, a falta de controle, se transformar em uma pessoa que você não é (a ponto de agredir fisicamente seu namorado). Procure um médico, coloque a cabeça no lugar e só aí analise calmamente o que está acontecendo na sua vida. Caso 03 – Los Angeles Constanza, amo o seu blog, e acho você uma pessoa sensacional ! Resolvi escrever para você, pois ando desiludida com a vida. E o pior, fui eu mesma que causei esta situação. Tenho 37 anos, as pessoas dizem que eu sou bonita, tenho graduação e pós graduação, falo 3 línguas, tenho apartamento próprio, carro, já viajei, enfim, levei uma vida normal, se não fosse por um problema: sou virgem! Sim, já sai com alguns caras, rolaram várias coisinhas (se é que me entende), mas a relação propriamente dita, ainda não. E tenho muita vergonha desta situação. Não sei como falar para um cara, hoje em dia , que sou virgem e com esta idade ! Fui uma pessoa, muito estudiosa, me relacionei com algumas pessoas, mais nada sério, e agora não sei o que o cara pode pensar, sei que posso ser julgada por esta situação, e fico com muita vergonha. Acho que o meu caso não tem solução. Muito obrigada por me escutar. Tem solução sim e é facinho de resolver. Mulher, transe. Não entendi o motivo de não ter acontecido até hoje… você diz que tem vergonha da sua situação mas não o motivo de não ter feito sexo ainda. O que te trava? Não procure um príncipe encantado para sua primeira vez, não espere o momento perfeito, não tenha expectativas. A grosso modo, vá lá e dê. Ponto. Não pense no que o cara vai pensar! Pense em resolver sua “pendência” e pronto. Depois a gente preocupa com o restante, mas antes de mais nada você tem que quebrar essa barreira de qualquer jeito! Caso 04 – Vegas Meu chora é o seguinte… Namoro a 4 anos um moço bom, de família, dedicado e carinhoso. Nos damos bem, nos amamos e sempre estamos juntos. Porém, me sinto insegura com ele. Nesses 4 anos de namoro, NUNCA falamos sobre casamento, filhos, planos para o futuro… O máximo que planejamos é o que vamos fazer no final de semana. No começo ja cheguei a relar no assunto, mas vi que ele nunca deu continuidade. Tenho 25 anos e ele 27. Isso está me tornando uma pessoa ‘vazia’… Não tenho mais vontade de casar, mesmo que com outra pessoa, muito menos ter filhos.  Outra coisa que me deixa super mal, é nossa vida sexual. Até os 7 meses de namoro foi ótima. Desde então está de mal a pior. Nossa frequencia sexual é 1x por mês e quando rola, parece que é meio forçado. Já cheguei a falar várias vezes com ele sobre isso, já falei em terminar e até a procurar ajuda médica. Ele sempre fala que não tem problema nenhum e que vai melhorar… Mas nunca melhora. Já cheguei a achar que o problema era eu, tive até que ir ao psicólogo de tanto que isso mexeu comigo. Mas hoje vejo que não sou eu o problema. Sou uma mulher bonita, ao ponto de as pessoas me pararem na rua para falar da minha beleza, de verdade, sem exageros Cony.  Ele me trata bem, sinto que ele me ama e faz tudo por mim. Mas me vejo em um relacionamento sem futuro e sem sal. Sinto que estou perdendo meu tempo com ele, mas ao mesmo tempo, não consigo me desprender. O que você acha que estou fazendo de errado?  Vamos por partes… Você diz assim: Nos damos bem, nos amamos e sempre estamos juntos. E logo depois reclama da freqüência sexual (uma vez por mês e meio forçado, aos 4 anos de namoro, imagina aos 10 anos? Quando casar? Tá certo não…). Outra, ele não fala em futuro. Programar apenas final de semana é para casinho, ficante, peguete, não para um namoro de 4 anos! Qual o rumo dessa relação? O que é tao bom assim que te prende nele? Não tem sexo nem tem planos. Ele é seu amigo. E outra coisa… você termina o texto dizendo que se vê em um relacionamento sem futuro e sem sal… E quando a gente começa a questionar se vale a pena, é porque já deixou de valer. Antes de tomar qualquer atitude, converse MUITO. Esgote todas as possibilidade e se nada mudar, vida pra frente nega! Você é muito nova e bonita! Tem um Chora interessante? Diferente? Angustiante? Difícil de compreender? Que ninguém consegue te ajudar? Mande seu relato pra gente… constanza@futilish.com, seja direta e resumida, e no assunto coloque CHORA QUE EU TE ESCUTO. A gente te escuta. Mas ó… nada de bofes que somem e depois aparecem ou que não sabem o que querem da vida. Esses colocamos num potinho e jogamos no mar. 

    Leia Mais

  • NYFW – Day 2!

    Mais um look direto de NY! Antes de mais nada, eu queria falar sobre uma coisa: o frio. Em várias fotos recebi comentários perguntando como faz para não sentir frio no tornozelo mas ó, deixa eu contar que nem estava tão frio assim. Ano passado estava MUITO, MAS MUITO mais gelado! E as nova-iorquinas, saem de saia e scarpin mesmo! Se elas conseguem, porque a gente não conseguiria? E tem mais, nosso trajeto era do hotel pros eventos, sempre de carro, então não tínhamos muito contato com espaços abertos. Era uma fugida para a foto e pronto! Mal usei as roupas térmicas que levei… Mistério resolvido? Para o look desse dia, escolhi um tênis da nova coleção de Clássicos da Olympikus, o Lush! Na verdade são dois modelos: o Lush, de veludo (e que está na foto abaixo) e o Divine, que parece uma botinha, sem cadarço e tem solado mais alto. Essa linha de Clássicos da Olympikus é perfeita para quem quer conforto durante o dia a dia mas ainda assim quer manter aquela linha fashion sabe? Estou falando disso aqui ó: MARAVILHOOOOOSO! Chique, cool, fashion, confortável! E ainda por cima seguindo a tendência do veludo, que está super em alta. Esses tênis são uma preview que estará a venda no site da Olympikus e em multimarcas de todo o Brasil a partir de março Ah e mais uma dica que eu queria dar: fiquei conectada o tempo todo graças a um sim card (chip de telefone) da T-Mobile, que comprei pelo EasySim4You. A internet é ilimitada e o sinal ótimo! Melhor coisa do mundo é chegar e já estar conectada. Daqui a pouco tem mais look de NY e inspiradores para inverno!  

    Leia Mais

  • Fala Que Eu Te Escuto – Macacão Branco

    Faaaaaala que eu te escuto garota! Qual o drama fashion da Cecília???? Vamos dar um help??? “Oi Cony, acompanho seu blog há alguns anos e estou precisando de uma ajudinha. Tenho um evento em 24 de fevereiro em Las Vegas para receber um prêmio em nome da empresa que trabalho. Embora todos os sites falem que é um evento “gala”, o traje está como “business attire” e olhando fotos de anos anteriores achei as mulheres elegantes porém simples (vestidos na altura do joelho, blazer etc). Me apaixonei por esse macacão da Renner de 249,00 por 199,00 (considero um achado, pois é elegante e de preço digno). Porém, estou super na dúvida, ele caberia a esse evento? E como acessorizar (sapatos, bijoux, clutch) de forma a não ficar “over”? Sou loira, tenho cabelo comprido e liso e pretendo usá-lo solto.” Macacão BEM interessante Cecília! Pelo o que você nos contou, acho super apropriado para o evento. Um macacão vai para QUALQUER tipo de evento, esse não erra nunca! Gostei bem desse branco da Renner, só tome cuidado com o caimento e com a transparência. Caso ache que está muito transparente ou marcando demais, eu descobri uma legging cor da pele na Lupo perfeita para usar com calças brancas! Acho que terei que fazer um post dela né… Enfim… tenho um porém no look que você propôs… Eu não aconselharia a usar cabelo solto. O macacão tem um decote bem interessante nas costas e o cabelo pode cobri-lo. Melhor um coque alto, ou rabo de cavalo bem alto que alem de mostrar o decote, deixa a produção mais glamourosa e chique. Lembre-se que você vai receber um prêmio! O macacão branco em si não pede muitos acessórios. Pense no básico porém elegantes. Você pode usar um brinco colorido e nos pés sandália delicada (a tem que ter é perfeita) nude, para não pesar e uma clutch moderna e minimalista. Tipo isso. Outra opção e que muito me agrada, é usar acessórios dourados (uma choker dourada ficaria linda), mas como você é loira, talvez seja melhor ir no rosê ou prata velho. Quer se inspirar? Olha só: Quase nada de acessórios… Às vezes só uma clutch poderosa… Ou leves toques de dourado… A ideia é ser clean e minimalista… Com acessórios prateados também combina. Só não gosto muito com sapato preto pesado.  Tá fácil né Cecília? Achei o macacão de muito bom gosto para o evento e tenho certeza que será um arraso! Pense no cabelo preso, make com olhos marcados ou com boca vermelha, e quase nada de acessórios, só o básico e bem clean! Boa sorte! 

    Leia Mais


TODOS OS BLOGS