Resultado de busca para : 




A primeira plataforma de Influenciadores Digitais de moda e lifestyle do mundo

TODOS OS POSTS

1265 resultado(s) encontrados.
  • Looks incríveis com Camel Coat para usar neste inverno

    Como é lindo, né meninas? O casaco cor camelo é um clássico atemporal de elegância MÁXIMA! Nunca sairá de moda, e nunca deixará de ser muito chic! Ao mesmo tempo é despretencioso e easy chic, o que torna ele ainda mais amado por todas nós 🐫💕 De tão versátil, o camel coat vai bem com quase tudo! Não é tão difícil criar looks com ele. Mas tem algumas ideias que são fantásticas, e precisam ser experimentadas! Clica na sfotos pra ampliar e ver melhor os detalhes: Inspiração looks com camel coat Com malha colorida Com look millennial pink Com tshirt e calça de alfaiataria (bapho!) Com mix de estampas Com calça skinny destroyed e scarpin animal print Com mom’s jeans Com pegada militar Com look all white Com look all black Com top de cor forte, como amarelo ou laranja com camisa listrada e jaqueta jeans (fica incríiiiivel) Com calça de couro preta Com clutch estampada Com blusa listrada Com pantalona de alfaiataria Com malha overside de gola alta Como vestido Com look sporty e flatforms O que acham das referências, meninas? Aprovadas?

    Leia Mais

  • Tendência – Kitten Heels!

    Os saltinhos micro mini estão de volta, e vieram com força neste verão gringo, meninas! O come back dos kitten heels já havia sido previsto depois que diversas marcas defilaram sapatos assim nas semanas de moda do ano passado. Em cima – Dior e Prada | Embaixo – Jaso Wu e Loewe Já que a moda nunca esteve mais democrática como atualmente, não é surpresa que os sapatos de salto baixinho estejam em alta, certo? Praticamente TUDO tá pra jogo, fala a verdade??  Mas  os kitten heels estão fazendo a cabeça das it girls pra valer, então é bem provável que venha por aí uma trend super forte para a nossa próxima temporada! Há quem ame, há quem odeie! Mas não tem como negar que essa altura de salto é bem mais confortável que os modelos mega altos. E conforto vem sendo considerado prioridade por muita gente! Entre os modelos de sapato mais badalados atualmente estão as mules, sandálias de tiras e as botas de cano médio. Vale apostar em texturas como camurça e veludo, vinil, além dos minimalistas que continuam sendo curingas super versáteis! Looks com salto gatinha O que vocês acham? Tem algum tipo de salto preferido? Acham que o salto gatinha vai pegar no nosso verão??

    Leia Mais

  • ONDE COMPRAR OCULOS DE SOL EM MIAMI

    Meninas, eu já falei pra vocês que minha viagem para Miami me arrancou muitas inspirações né? Desde looks para você arrasar no verão, como contei recentemente nesse post, até acessórios que fazem a diferença na hora de compor seu look seja ele qual for! E um dos meus achados nesse lugar incrível foi a Solstice Sunglasses, uma marca badalada de óculos super estilosos! Vocês sabem que eu adoro um acessório poderoso né? A vontade foi de levar todos, têm diversas marcas, armações que podem compor o seu visual do esportivo ao chique! Então, anota essa dica: A loja fica na Lincoln Road, e aproveita porque o lugar é ótimo para se fazer muitas compras e encontrar as melhores lojas! Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

    Leia Mais

  • Inspiração – maquiagem coreana

    Confesso que estou no grupo das meninas que ama uma make bem bapho, com muito preto nos olhos, contorno definido no rosto, boca bem marcada, cílios postiços enooormes… masss também acho lindo estilo de maquiagem coreana! E está cada vez mais popular aqui no ocidente assistir tutoriais e acompanhar bloggers e influencers da Coreia que dividem conosco seus segredinhos incríveis de beleza, né? O que mais caracteriza o look coreano é a pele impecável, que já é parte da cultura do país esse foco na pele suuuper bem tratada, inclusive os cremes e tratamentos coreanos são máaaara! Além da pele de porcelana, tem os lábios com um estilo quase ombre, meio “manchados” com um batom rosadinho e os olhos delicados. O objetivo da make coreana é deixar a mulher com o rosto mais doce e jovial possível. Por isso elas abusam do iluminador, que traz um efeito de viço, como se fosse o brilho natural de uma pele saudável. Contorno com tons escuros para marcar as partes fundas do rosto não existe por lá, já que esse efeito tende a envelhecer um pouco a aparência. O blush inclusive é aplicado mais dentro das bochechas, focando naquela ideia do look fresh. Muita gente por aqui vem apostando na ideia dos lábios manchadinhos das coreanas, também chamado de lip stain, que fica bem parecido com o das personagens dos desenhos animados orientais (que são um meeega sucesso mundial!). Não faltam tutoriais no Pinterest, Youtube e Instagram ensinando a imitar o efeito! Nos olhos, elas dão preferência para sombras em tom de rosa, vermelho e pêssego. O objetivo como sempre é ficar com aparência de bonequinha ingênua e pura. Para realçar os olhos e dar contraste, elas costumam fazer um delineado de gatinho, mas sem levantar os olhos. Muito pelo contrário, o delineado termina um pouco abaixo da linha do olho, deixando ele um pouco caído, e levemente esfumado para não marcar demais. E por último, mas de forma alguma menos importante, tem as sobrancelhas. Na Coréia elas AMAM o desenho bem reto, novamente remetendo à juventude e “naturalidade”. Elas são levemente preenchidas, mas como todo o resto da make, a prioridade é passar a sensação de limpeza e pureza na aparência. Maquiagem coreana / inspire-se! Vocês curtem make assim, meninas? Ou preferem a proposta mais carregada que se usa por aqui? Me contem! Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

    Leia Mais

  • Tendência polêmica – calça e legging fusô

    Gente, tem tantas coisas que até pouco tempo atrás eram consideradas feias e cafonas voltando à moda, né? Quem diria! Chinelo tipo slides! Pochete, bota branca, calça estilo mom jeans, maiô asa delta! Ate as xuxinhas de cabelo, chamadas se scrunchies na gringa… Até onde vai esse fascínio desta nova era por peças vintage que bombaram muito, mas que depois foram consideradas “de gosto duvidoso”? Bom, preparem-se, porque agora é a vez da calça FUSÔ! Durante as semanas de moda várias grifes desfilaram o modelo, como Nina Ricci, Versace, Balenciaga e Marni, então o recado foi alto e claro! Além disso, tem o fato de que os anos 80 estão SUPER em alta na moda, e tudo que bombou naquela época, acaba pipocando no street style europeu e americano eventualmente! A forma mais fácil de incorporar as calças fusô (ou stirrup pants) no dia a dia é em looks esportivos, claro. Mas também caem muito bem no office wear. Bolando bem o look, dá pra usar esse modelo de calça em qualquer tipo de visual. Só deixar o preconceito de lado e se jogar na trend! Looks com calça fusô 2017 Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

    Leia Mais

  • Maxi saias e maxi vestidos para o verão

    Meninas, sei que estamos no inverno no Brasil, mas a viagem pra Miami me deu muita inspiração de verão. Então vou postar algumas tendências aqui pra gente começar a ir pensando nos looks da próxima estação, combinado? E se tem algo que está BOMBANDO lá fora são os comprimentos longos. Saias e vestidos poderosos, esvoaçantes e super femininos são a pedida da vez no verão americano e europeu, e sem dúvidas virão com força no nosso também!! Os longos vão desde ocasiões mega casuais, como a própria praia (as saídas estão liiiindas) até eventos mais chiques, claro. O importante é achar a peça certa, com tecido, textura, shape e estilo que combinem com a situação. Uma das peças da minha coleção para a Kaele, que conto mais em breve! Para um look com maxi saia ou vestido SUPER atual, aposte em fendas, tramas, transparências, bordados, cores vibrantes (mas também estão valendo os neutros) ombros de fora e shapes desconstruídos. E apesar dos lisos serem curingas, super fáceis de combinar, as estampas sempre dão um charme a mais. Então vá de floral, vichy, geometria e listras coloridas sem medo de errar! A partir de hoje iremos começar a soltar as fotos da coleção em parceria com a Lala Noleto #LalaNoletoParaKaele. O lançamento é na próxima terça-feira 8 de Agosto a partir das 11h com presença da @lalanoleto, as vendas das peças serão feitas somente a partir desse dia. Esperamos vocês! Uma publicação compartilhada por KAELE (@kaelecollection) em Jul 31, 2017 às 9:59 PDT Na composição, vale misturar peças bem básicas e casuais com outras mais arrumadas, e brincar com o hi-lo. Autenticidade nunca esteve tão em alta! Fiz uma seleção de looks perfeitos para o verão 2017/2018 para começar a entrar no clima da estação mais gostosa do ano. Vem comigo: Maxi saias e maxi vestidos para o verão   Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

    Leia Mais

  • Hair strobing – tendência de coloração!

    Inspirações liiiiindas para quem está naquela fase de renovar o visual! Ouviram falar do hair strobing?? A premissa é a mesma da técnica de strobing na maquiagem: destacar os pontos altos com iluminador. No caso do hair, a proposta é criar contraste no comprimento dos fios iluminando de forma estratégica cada seção de cabelo. Demais, né?? Quem criou a técnica foi o colorista das celebridades Nalan Derby. A intenção é destacar os traços do rosto, igual no caso da make. Daí o hair stylist estuda a face da cliente pra saber quais pontos devem ser realçados, pra definir onde fazer cada mecha. Algumas partes devem ser mais iluminadas e outras ganham profundidade, tudo isso variando nas tonalidades. É muito bonito, para quem curte mechas. Simula o efeito do sol refletindo no cabelo, e super vai bombar no verão do Brasil, com certeza! E o mais legal é que, como os reflexos mais claros não seguem um padrão simétrico e ordenado, fica lindo em cabelos estilo natural, com ondas bem soltas e tabém nos cacheados. Nada mais tendência hoje em dia, né meninas? Inspiração hair strobing Jordan Dunn Chrissy Tiegen Rosie Huntington-Whiteley Lily Aldridge Khloe Kardashian Alessandra Ambrósio Zendaya Deixe seu comentário, quero saber o que você achou!

    Leia Mais

  • O couro vermelho é um dos queridinhos deste inverno!

    Ah, como eu amo o vermelho! Faz pouco tempo inclusive postei aqui sobre o quanto a cor tá com tuuuudo este ano! Adoro!! Vai muito além da questão cromática, vermelho é vida, é intensidade, paixão… e moda é isso tudo! ❤️ Achei bacana que o couro vermelho esta em alta na temporada, voltando d eum tempo meio sumido. Tanto no POWER RED, tonalidade marcante do momento, quanto nos tons que vão mais para o burgundy e marsala. Ah, e vale para as texturas opacas, clássicas, e também para os acabamentos em vinil, que aliás está bombando tanto que rendeu post aqui no blog também. Eu não deixo passar nada, né meninas? Sempre atenta! Hehehe! Olha só estes looks que encontrei para inspirar produções com couro RED!! Looks com Jaqueta de couro vermelha Looks com Saia de couro vermelha Looks com Calça de couro vermelha Para qem também é apaixonada pela cor como eu, fiz um post aqui recentemente falando da micro trend da estampa de corações vermelhos, já viram? ❤️❤️

    Leia Mais

  • 3 Dicas de receitas fáceis com abacate

    Cada vez mais percebo como o abacate me ajuda a ter uma alimentação mais saudável. É um alimento delicioso que me deixa muito satisfeita por muuuuito tempo. No dia a dia, sou bem prática. Como abacate com um pouco de xylitol, ou faço uma pastinha com tomate picado e sal. Mas de vez em quando é bom variar, né? O abacate é muuuito versátil, e as possibilidades são muitas. Vejam estas três receitinhas deliciosas e me contem o que acharam Sanduíche de abacate com ovo Quer combinação melhor pra um café-da-manhã POWER do que abacate + ovos? E esta receitinha é deliciosa, facílima de preparar, vegetariana (para os adeptos) cheia de proteína e, dependendo da escolha do tipo de pão, low-carb. Por isso tanta gente adora este sanduba! Prepare os ovos mexidos (em breve posto minha receita mára aqui), amasse um pouco de abacate temperado com um fio de azeite de oliva, um pouquinho de sal e pimenta e coloque no pão levemente tostado.  Dica: Pra refeição ficar perfeita, acrescente algumas folhas verdes, como por exemplo um pouco de agrião. Smoothie de abacate com manga e banana O mais legal desta vitamina? As três frutas são suuuuper cremosas, então a textura da bebida é incrível! Uma bomba de energia, para quem está precisando. Bata no liquidificador a quantidade que preferir de cada fruta com um pouco de leite de amêndoas, gelo e um toque de essência de baunilha. Adoce como preferir (sugiro o xylitol!)  Dica: Congele as frutas picadas no dia anterior para não precisar usar o gelo e a consistência do smoothie ser perrrrrfeita! Pastinha cremosa de abacate Facílima de fazer, e perfeita para comer com torrada, tapioca, batata doce ou abobrinha assada… vai com tudo!! Misture um abacate descascado com meio pote de yogurt grego + dois limões espremidos e tempere a gosto. Um cheiro verde deixe a pastinha mais saborosa e mais vistosa! hehehe Dica: Em vez de bater no liquidificador, misture os ingredientes na mão mesmo. Fica mais gostoso e com uma textura mais home made! Que tal estas três receitinhas, meninas? Já fizeram? E me contem como vocês gostam de comer abacate no dia a dia!  

    Leia Mais

  • Noivas – Inspiração Semana de alta costura de Paris inverno 2018

    Não tem jeito né, meninas, os vestidos de noiva sempre são o momento mais PAH dos desfiles de alta costura. Tem quem não se encante? Existe toda uma magia neles, um encanto único por ser algo tão especial! O mais princesa que uma pessoa pode chegar a ser, se ela não for uma princesa na real kkk Como vocês sabem, acabou de rolar a semana de Alta Costura de Paris, e eu tirei um tempinho pra selecionar alguns vestidos de noiva que me deixaram de queixo caído.  Vejam o que acham: George Chackra   Ulyana Sergeenko   Versace   Zuhair Murad   Giambattista Valli   Georges Hobeika   Ronald van der Kemp   Yumi Katsura   Jean Paul Gaultier   Rodarte   Ralph & Russo   Chanel   Mas provavelmente a inspiração bridal mais fácil de adaptar à nossa realidade foram os vestidos deslumbrantes da Elie Saab, super trabalhados no brilho, transparências e tudo que está em alta hoje em dia. Ah, e tem um ar medieval também, meio Game of Thrones  😱😱😍😍 Um mais lindo que o outro! Elie Saab AW 2018

    Leia Mais

  • Estampa de coração ❤️ Muito amor!

    Na Semana de Alta Costura de Paris que acabou de passar, todo mundo ficou apaixonaaado pelo vestido de coração da deusa Olivia Palermo. Ela usou o modelito para prestigiar o desfile da Schiaparelli no Place Vendome e não teve quem não ficasse babando e imediatamente desejando uma peça nesse estilo! ❤️ O dress branco e decotadíssimo que a Olivia usou foi desfilado pela Schiaparelli no ano passado, e faz parte da coleção Primavera Verão da maison. O coração reapareceu neste ano, em uma peça couture lindíssima da marca, parte da coleção “Shocking Society”. Será que vem tendência por aí? Tomara! Adoro essa pegada bem romântica. Agora é esperar pra ver… ❤️❤️ Enquanto aguardamos, nos inspiramos:

    Leia Mais

  • Lilás é o novo rosa? Inspire-se nestes looks de inverno e de verão

    Será que esse nosso amor pelo millennial pink vai ter fim? Acho que não, né?? Mas estão dizendo por aí que a nova cor sensação da moda será o lilás. Também dentro da família dos tons pastel, mas desta vez o derivado do roxo. Diversas marcas lançaram tênis, flatforms, peças de vestuário em geral, acessórios e afins nesse tom lavanda, apostando tuuuuuudo na nova trend. Será que vai bombar tanto quanto o rosa ou vai ser só uma micro-trend passageira? 💜💜 Seja como for, meninas, a cor é linda! Eu amo! E acho que dá pra usar looks muito bacanas e descolados, tanto no inverno quanto no verão tendo o tom lilás como protagonista. Querem ver alguns exemplos? Looks de inverno com lilás Looks de verão com lilás

    Leia Mais

  • Abertura da Pop Up Store da Dior no aeroporto de Guarulhos

    Amores, que delícia o evento de ontem!! A Dior me convidou pra prestigiar a abertura da pop store INCRÍVEL da marca no Aeroporto de Guarulhos. São nada mais nada menos que 65m2 de área localizados no Terminal 3 do aero, oferecendo uma experiência totalmente única e exclusiva para os viajantes aguardando seu vôo. Será que eu ameeeei? ❤️✨ Pop up store Dior Mas o espaço é muito mais do que uma pop up store linda. Os consultores de beleza da marca vão oferecer ali diferentes serviços, como consulta de fragrâncias e maquiagem instantânea. E com direito a fotografia do resultado da make! Achei essa ideia fantástica!  E fiz meu click, é claaaaro! 💄📸✨✨✨ Minha cor – 877 Turn Me Dior Quem fez essa make BAPHO foi a gênia da Fernanda Lima, que aliás atende em casa, viu meninas?? E esse batom? É o Dior Addict Lacquer, última criação do Peter Philipis, diretor de maquiagem da Dior. Ele se inspirou no brilho dos esmaltes para desenvolver esse batom, que é o mix de um batom com o brilho e a textura do balm. São 18 cores laqueadas lindas, que além de tudo hidratam e tem duração de até 6 horas! Quem tiver viagem marcada para os próximos dias coooorre lá pra conhecer gente, porque é um espaço muito gostoso! Não existe maneira de aproveitar melhor as longas horas de espera por um vôo, não acham? Perfeito!! E me contem o que acharam do batom! 😉 Ah, e para público masculino haverá uma área inteira cheia de perfumes masculinos da Dior.  Show, né? A-M-E-I!!

    Leia Mais

  • Minhas dicas de viagem no The Style Guide

    Meninas, olha que bacana! Na sexta saiu um post no The Style Guide, blog da Farfetch com algumas dicas minhas de viagem. Falei um pouco dos meus lugares preferidos em algumas cidades que amo, que eu considero imperdíveis, além de diquinhas do que não pode faltar na mala de jeito nenhum! A gente sabe que cada cidade tem suas características próprias, né? E quanto mais eu viajo, mais percebo que acertar em cheio nas escolhas das peças do look fazem toda a diferença no bem-estar da viagem, seja a trabalho ou lazer. Fiquei bem feliz com o convite para esse bate-papo. Além de amar viajar, e adoro falar sobre o assunto sempre que posso! Confiram tudo aqui embaixo: UMA VOLTA AO MUNDO COM LALÁ NOLETO Digital influencer, amante de moda e viagens. Lalá Noleto, compartilhou com a Farfetch as suas viagens mais incríveis com dicas do que vestir, onde comer e o que não deixar de fazer. Prepare-se para dar a volta ao mundo em 10 minutos com esse bate-papo. Destino 1 1. Local: Londres 2. Quais itens não podem faltar na sua mala de viagem? Botas com solado emborrachado. Londres sempre nos surpreende com uma chuva pelo caminho. 3. Dica de ouro: Alugar um cavalo para dar uma volta pelo Hide Park. Programa diferente e inesquecível. 4. Onde comer: Park Chinois é, sem duvida, o lugar que você deve ir. Além de estar na Berkely street, rua que domina com restaurantes deliciosos em Mayfair, tem uma decoração bordô com dourado e uma atmosfera super sofisticada com toque vintage. O bar, que merece uma parada, possui um drink mais especial que o outro e uma musica de fundo que faz o seu jantar ainda mais especial. O piano com um quarteto de cordas faz o clima. Peça o Pato com Caviar. Um sonho! 5. Fato inesquecível: Assistir ao desfile da Burberry e ver toda a elegância despretensiosa dos ingleses. Destino 2 1. Local: Punta del Este 2. Quais itens não podem faltar na sua mala de viagem? Além de biquínis e roupas de praia, uma pashimina ou echarpes são sempre válidos. Muitas vezes o vento de Punta é muito gelado! 3. Dica de ouro: Passeio pela Bodega Garzón. Uma vinicola linda, onde você pode provar os vinhos com uma paisagem linda, além de uma poder fazer uma degustação de azeites. Os azeites da Bodega Garzón são deliciosos e um um ótimo souvenir para levar para casa. 4. Onde comer: La Caracola é, sem duvida, o must-go! Ele fica na região de Laguna Garzon e você só chega de barco. Uma travessia super astral até o Parador mais charmoso da região. Um bom clericot acompanhado da Merluza Negra no sal assada na parrilha é um dos melhores pratos da vida. Não deixe de provar os tostados (que também são feitos na parrilha) e servidos no final da tarde. Com certeza um programa dos sonhos. 5. Fato inesquecível: O por do sol de Punta del Este é um dos mais lindos do mundo. Destino 3 1. Local: Foz do Iguaçu 2. Quais itens não podem faltar na sua mala de viagem? Biquíni e muito filtro solar! 3. Dica de ouro: Passeio do Macuco. O barco te leva bem próximo as cachoeiras. Você sente de perto a força das águas. 4. Onde comer: O restaurante do Hotel Belmond. Ele tem vista para toda mata das cataratas e você escuta o barulho das águas. Daqueles que você tem que fazer uma vez na vida. 5. Fato inesquecível: Correr pelas matas do Parque Nacional e terminar com um banho nas passarelas da cataratas. Energia pura. Destino 4 1. Local: Manaus 2. Quais itens não podem faltar na sua mala de viagem? Vestidos frescos e biquíni! Manaus é terra do sol! 3. Dica de ouro: Ver o encontro dos Rios Negro e Solimões. Ver a água de cores diferentes correrem lado a lado é único. 4. Onde comer: Restaurante Banzeiro. Aquele para provar o melhor da culinária local. A Costela de Tambaqui é de comer rezando. Não deixe de provar o Musse de Cupuaçu com castanha. É divino! 5. Fato inesquecível: Encontrar bicho preguiça pelas arvores andando pela mata. A Amazônia é deslumbrante. E aí, o que acharam? E me contem as dicas de vocês de lugares imperdíveis para visitar ❤️

    Leia Mais

  • Scrunchies! As xuxinhas dos anos 80 estão de volta

    Agora é oficial: não existe mais nada que tenha sido tendênci anos anos 80 e 90 que não tenha voltado a ganhar status de cool nos últimos anos. Pode tentar: cintura alta? Bota branca? Pochete? Papetes? Mules? Mom jeans? Cropped top? Veludo? Slip dress? Ombreiras…? TUDO! E agora pra coroar este momento de rendição real oficial da atualidade as décadas passadas, as xuxinhas estão bobmbando. Sim, elas! O melhor dessa novidade retrô é a praticidade né meninas? Os scrunchies são uma mão na roda pra estilizar e modelar as madeixas, e ainda super protegem os fios por serem de tecido e não agredirem os fios. Se antigamente o acessório era super mainstream e tooooodo mundo usava MESMO, agora ele deve ficar mais reservado para as meninas descoladinhas que não tem medo de ousar. Se for a sua pegada, inspire-se com algumas ideias de penteados com xuxinha para arrasar neste inverno: Penteados com scrunchies

    Leia Mais

  • Ideias de looks com estampa vichy

    Amoooo!! Sou louca por Vichy, meninas! E nos últimos anos a estampa ganhou uma super força, vocês repararam? ❤️❤️ Sempre achei o vichy um tipo de xadrez bem romântico, com um ar meio campestre e com um ar de ingenuidade. O mais legal é que as peças atuais vem super repensadas com uma vibe muito mais cool! Sempre mantendo essa essência fofinha original da estampa, que é o seu verdadeiro encanto. O resultado disso é muita informação de moda, muita personalidade e estilo. Como não amar? Louquinha pra colocar o vichy nos seus looks do dia a dia? Ele aparece em toooodo tipo de peça atualmente. Mas se quiser ficar super in e surgir plena com um look bem “pinterest”, estas são as três peças em vichy mais badaladas entre as it girls na temporada: A mini assimétrica de vichy com t-shirt virou um uniforme praticamente! Além de ser um look super cool, é fácil de reproduzir. Já a camisa desconstruída – peça meeeeega tendência da temporada – é uma das opções mais óbvias, e uma das mais bacanas para quem quer usar e abusar do vichy! A saia midi com babado na fenda virou febre, especialmente na cor vermelha! E os vestidos longos de vichy são uma paixãaaaoo pra mim! Super românticos e menininha do jeito que eu amo! 🎀 Mais ideias de looks: Looks com estampa Vichy

    Leia Mais

  • Dica de restaurante em Miami – La Petit Maison

    Miami já está virando quase a minha segunda casa. Lá é o segundo lugar que meu marido mais adora (em primeiro lugar é sempre a fazenda)! Este ano a cidade está cheia de novos restaurantes deliciosos. Clarooo que a gente quer conhecer todos. Nesta ultima viagem fomos conhecer o La Petit Maison. Já tinha jantado no restaurante de Londres (eles tem unidades em Nice, na França, Londres, Dubai, Istambul e Beirute) e tinha amado 💕 Fiquei muito feliz com a notícia de poder provar essa culinária francesa (com toques italianos) incrível de novo! O La Petit Maison fica na Brickell, região que está fervendo na cidade (vale um passeio no shopping novo que está lindo e cheio de lojas bacanas). Ele é todoooo branco é muito iluminado. Fui no almoço e amei. Provamos de tudo! Para quem ama escargot, vai ficar louca (um dos melhores da vida!). O filé com batata gratinada estava incrível e o cordeiro sensacional. La Petit Maison Ah! Reserve um espaço para sobremesa! O musse de chocolate estava dos deuses, mas a minha favorita foi o French Toast com sorvete de especiarias. Vale a visita! 😋😋

    Leia Mais

  • Lançamento Elysée Nuit do O Boticário

    Imaginem um evento que junta várias coisas que eu sou apaixonada. Foi o lançamento do perfume Elysée Nuit do O Boticário! Fui convidada a participar de um workshop suuuuper legal com os fundamentos básicos do desenvolvimento de fragrâncias e aprendi muuuito!! E ainda pude colocar um pouco dos novos ensinamentos na prática! Sim, tive a oportunidade de fazer o meu próprio perfume, a partir de algumas essências que a equipe me deu. Não é um sonho??  ❤️ Uma ideia genial! Na parte da noite aconteceu a revelação e lançamento oficial do perfume Elysée Nuit, uma fragrância que vocês PRECISAM conhecer. É super marcante e única. Adorei! Foi um dia muito bacana. Todo o ambiente foi preparado com um capricho incrível. A decoração estava deslumbrante, toda em tons de rosa e com muitas, muitas flores. Eu amo, né? Vocês sabem… 🌺🌷🌸 Meus Looks Usei dois looks para os eventos do dia. Na parte da tarde fui de calça maaaaaara com um print incrível, que parece até uma saia pelo shape super folgado. Combinei com um tricô preto com detalhe de riscas bem discretas super chic. Lalá veste – Calça Printing | Tricô Coven | Bolsa Fendi Para a noite usei um macacão cinza fantástico da PatBo. Olha só esse shape!! E veste suuuper bem. Lalá veste – Macacão PatBo | Scarpin Gianvito Rossi Que evento foi esse, meninas! Amei! Adorei a experiência de mergulhar nesse universo da perfumaria. É ainda mais fascinante do que eu imaginava.

    Leia Mais

  • Makeup trend – lápiz preto contornando os olhos

    Repararam, né? Ele super voltou! Aquele estilo de delineado contornando todo o olho com lápis preto esfumando de leve mas deixando a linha visível, especialmente na parte inferior… No final dos anos 90 e início dos 2000 não existia maquiagem sem ele! Era o rei soberano, e se fosse pra usar um item na maquiagem, provavelmente o lápis preto seria o escolhido. Natalie Portman com uma versão mais glam do look Depois de algum tempo em baixa, com as sombras, batons intensos e técnicas de contorno e iluminadores roubando a cena, agora é a vez do nosso saudoso lápis preto renascer das cinzas. Quem está dizendo não sou eu, o look foi visto diversas vezes em desfiles das últimas semanas de moda e muitas celebs estão aparecendo por aí com ele também. E para o pânico de muita gente, o traço é feito a partir da linha d’água! 😱😱 A boa notícia pra quem quiser aderir é que o efeito é muito fácil de fazer e todas nós já estamos treinadinhas, né? hehehe! E pra quem gosta, o delineado marcado com lápis destaca muito os olhos, então valoriza o olhar. Só não vale fazer grosso demais, hein? O ideal é que seja um traço delicado e levemente esfumado, tudo sem exageros. Um pouco de inspiração:

    Leia Mais

  • Tendência Bustiers

    Meninas, os bustiers estão super em alta nesta temporada. Tanto usados sozinhos, quanto em sobreposições sobre vestidos, camisetas e camisas! Para quem confunde, o que caracteriza o bustier como tal é o comprimento curtinho estilo cropped e o shape justo no corpo, como se fosse desenhado na região do busto. Existem muitos modelos deferentes, claro, especialmente hoje em dia. Mas essencialmente, eles tem essa modelagem de sutiã nos seios, mas são um pouco mais compridos. A irmãs Kourtney e Kim Kardashian e Kendall Jenner são super fãs Como as transparências e rendas são hit da temporada, os bustiers feitos desse tipo de material acabam sendo os mais procurados.  Super lingerie, né?  Lindo demais! Mas Lalá, e os looks? Para que o visual esteja beeeeeem atualizado, seguem algumas referências incríveis… Looks com bustier

    Leia Mais

  • Tendência sapatos com sola tratorada

    Vocês sabem que eu sou uma verdadeira apaixonada por sapatos bem delicados estilo princesa, né, meninas? Sandálias ultra femininas, especialmente as minimalistas de tiras… Se tiver uma amarração de lacinho então! AMO! Mas estou aqui pra apresentar as tendências que surgem e ganham força, então não posso deixar de comentar sobre o fenômeno dos sapatos de solas tratoradas. São tudo menos delicados, né? Hehehe! Look lindo da Carol Burgo O efeito desse tipo de calçado no visual é super cool e moderninho. Além disso, são sapatos normalmente muito confortáveis, perfeitos para passear muito e manter os pezinhos intactos. Praticamente todos os modelos de sapato populares ganharam versão ultra power com solas tratoradas, em plataformas mais ou menos baixas dependendo do sapato. Destaque muito especial para as botinhas e os oxfords, que são a cara da temporada!

    Leia Mais

  • A franja de lado voltou?

    Diiiiizem por aí que as tendências que marcaram o início dos anos 2000 estão todas voltando. Será mesmo? Não duvido nada, do jeito que nós amamos resgatar modas do passado. E uma das trends mais fortes daquela época no departamento capilar eram os franjões de lado, né meninas? Quem não usou pelo menos uma vez? Além disso, quem ama cabelo de verdade sabe o poder de uma boa franja. E vem tendência, vai tendência, estamos sempre com a mente aberta para esse tipo de come back. É ou não é?? E o que mudou na versão 2017 da franja de lado? Em primeiro lugar, a naturalidade. Se antes muitos cortes pareciam um pouco forçados demais para destacar o franjão a qualquer custo, a versão atual prioriza a leveza no corte. Quem aí já tá prontinha pra passar a tesoura e renovar o visú pro inverno que vai começar?? Inspiração cortes com franja Bella Hadid Ciara Jessica Biel Kate Hudson Reese Witherspoon Kendall Jenner Emma Roberts Jennifer Lopez

    Leia Mais

  • Tendência: Sandália com meia

    Meninas, hora de falar de tendência beeeem polêmica, só pra causar um pouquinho: sandália com meia!  😱😱😂😂 Sim, está em alta, e tem muita gente usando! O mais legal é montar looks propositalmente irreverentes ou marcantes, para que o uso da sandália com meia seja claramente um truque de styling. Fica super cool. Só pras super estilosas, claro! Quem tem coragem? A fishnet está bombaaaando no mundo todo, inclusive os modelos curtos. Então sem dúvidas, pra quem quiser parecer antenadíssima e curtir viver as tendências intensamente enquanto elas estão rolando, vale apostar na boa e velha meia arrastão! Mas como estamos no inverno, as meias mais grossinhas podem acabar sendo uma opção melhor, não é mesmo? O que não falta é inspiração! Looks com sandália e meia

    Leia Mais

  • Meu corte e cor de cabelo

    Amorecas!! Vocês me perguntam tanto sobre meu cabelo, que chegou a hora de fazer um post contando tudo sobre esta minha fase capilar, né?? Vamos por partes?! Estou amaaaaando meu hair atualmente e um dos motivos é que a cor está muito próxima do meu tom natural. Para cobrir os fiozinhos brancos, o Fabio Pugliese que cuida da minha cor, aplica um mix de tonalizantes da Keune. Dá pra perceber que a base dele é de um castanho bem natural, minha cor original, com alguns reflexos muito sutis que super iluminam os cabelos e o rosto. Este corte também é trabalho do Pugliese! Ele fez um repicado na franja que encaixa certinho quando faço o babyliss. Eu confesso que na primeira vez que ele sugeriu fiquei com um pé atrás sem saber se ia dar muito certo. Mas depois de fazer eu percebi que realmente faz toda a diferença! Por isso optei por esse corte. Não queria algo curto, mas estava a fim de tirar um pouco do comprimento. Meu objetivo principal era dar movimento! E preservar o brilho. Tudo isso com a aparência mais natural possível. Agora estou in loooove com o corte e com a cor! O comprimento está do jeito que eu queria. Faz mais ou menos um ano que eu fiz o alongamento, que já contei pra vocês aqui. Minha ideia era dar mais volume, porque ele tava super ralinho depois de tantas luzes e químicas. Fiquei com ele vários meses até meu cabelo voltar a sua forma saudável, e depois que tava do jeitinho que eu queria, eu tirei. Para modelar no dia a dia é facinho. To adepta do efeito cachos com pontas retas, que dá aquela ideia do movimento que eu estava querendo, mas com um ar bem moderninho e descolado. Então, com o cabelo já escovado, faço um babyliss bem solto, deixando as pontas sempre de fora. Com o corte repicado nas partes certas, este penteado fica suuuuper legal para usar tanto no dia a dia quanto pra eventos mais arrumados! Ele com ondas bem soltas fica assim: Na @oticasriopreto morrendo com os lançamentos! Valentino #glamgloss 😻 Ameiiiii! Sou cliente da @oticasriopreto há muitoooos anos. Ela tem TUDO, bom preço e são originais. Cuidado aí, gente. Tem muuuita copia rolando 😳! Uma publicação compartilhada por Lalá Noleto (@lalanoleto) em Mai 11, 2017 às 3:00 PDT Hair aprovado, amores??

    Leia Mais

  • Ideias de looks com bota branca

    Tenho certeza que não é novidade pra vocês que as botinhas brancas estão com tudo neste Outono Inverno, né meninas? Começou lá no verão, e bombou no street style das semanas de moda, e muita gente curtiu a ideia e garantiu a sua. A grande dúvida agora é – como usar? Porque por muito tempo, bota branca foi sinônimo de cafonice. Siiiiim, as benditas era consideradas item proibido de se usar em praticamente qualquer situação. Ainda bem que isso mudou, não é?? Mas como esse amor da moda pelas botas brancas é algo recente, a dúvida sobre qual é a melhor forma de usá-las existe, e é grande.  Eu super entendo!! São muitas as formas de tirar o seu par do armário. Vale apostar por exemplo em produções super estilosas, com muita informação de moda e de um jeitão bem cool, sabe? Também amo como elas ficam em looks ultra minimalistas. Acho moderno e descolado! Elas também vão super bem com jaquetas esportivas ou com slip dress e camiseta por baixo. Com jeans, óbvio, não tem erro! E com peças de alfaiataria, principalmente as mais modernas com shape desconstruído, a bota branca cai como uma luva!! Looks com bota branca

    Leia Mais

  • Como usar golas de tricot neste inverno

    Sou A PAI XO NA DA por tricot, vocês sabem bem, e ele faz parte do meu guarda-roupa tanto de frio quanto de calor. Mas é claaaaro que no inverno é quando ele brilha mais do que nunca! E além dos vestidinhos (loveee) blusas, batas, casacos, saias e afins, ultimamente ando gamada nas golas de tricot! Não dá um super charme? E um toque super quentinho pro visual? Além de ser possível variar uma produção básica com essa pitada de charme… Look ladylike com vestidinho blush (também de tricot) e sapato boneca… … e aqui a mesma gola usada em um look super tomboy, bem casual e MEEEGA confortável! Esse tipo de gola também é conhecido como infinity scarf, por ser como um cachecol (scarf em inglês) que não tem começo nem fim. Alguns looks super bacanas para inspirar as suas produções com lindas golas de tricot Looks com gola de tricot

    Leia Mais

  • Batom Pillow talk da Charlotte Tilbury – o nude sensação em Hollywood

    Se você é uma louca apaixonada por produtos de beleza  como eu, já tá sabendo – toooodas as celebs em Hollywood atualmente estão vivendo um caso de amor com o batom Pillow Talk da Charlotte Tilbury Recentemente ninguém menos que Emma Roberts, Alexa Chung, Salma Hayek, Gwyneth Paltrow entre váaaarias outras apareceram nos red carpets usando o produto. O mais legal? O batom é tão incrível, que se adapta ao tom de pele e tem um efeito diferenciado em cada mulher.  Já a textura aveludada e linda sim, vale pra todas!! São muitas as adeptas desse tom, como Nicole Kidman, Amal Clooney e Olivia Palermo. Só nomes de peso, não é? Segundo o site da marca, o Pillow Talk tem pigmentos 3d que realçam o tom natural dos lábios, daí o efeito autêntico em cada, boca. Ele ainda é enriquecido com papaya e extrato de orquídea. SUPER HIDRATANTE!! Amoooo!! Gostaram da dica, meninas?

    Leia Mais

  • Batons transparentes com flores de verdade dentro

    Meninas, não é uma coisa linda este batom? Vocês conhecem? Ele é produzido por uma marca chinesa, e apesar de serem transparentes à primeira vista, se transformam em cor de rosa depois de aplicados nos lábios. E o tom de rosa vai depender do pH da sua boca, ou seja, cada mulher tem uma cor única ao aplicar o produto. Demais, não acham? Dentro do batom é inserido um botão de flor brasileira que pode ser lilás, rosa, amarelo, entre outras cores. A relação entre os cosméticos e a natureza está cada vez mais próxima e essa ligação é super positiva pra todos nós. Além disso, o mundo da beleza vem se preocupando bastante em trazer produtos capazes de se adaptar a cada pessoa e ter um resultado diferente e único em cada uma de nós. Amo isso!! Olha só um vídeo com review do produto:

    Leia Mais

  • Lançamento do Perfume Angel Muse

    Me diz se tem como ser melhor! Um ride de limusine com as musas Mari Saad, Nicole Pinheiro e Bruna Unzueta pela cidade de São Paulo, ouvindo ótima música e degustando drinks máaaaara! Nosso destino?? A loja da Beleza na Web para o lançamento do perfume ANGEL MUSE. A nova fragrância do icônico Thierry Mugler tem notas de creme de avelã e vetiver. É uma DE-LÍ-CIA!! Doce na medida certa e bem marcante.  E cheio de personalidade! Eu que sempre fui louca pelo Angel pirei quando fiquei sabendo da novidade né? E já estou viciada no novo integrante da família! Além do cheiro divino eu gamei nessa embalagem maravilhosa. Vocês também acham incrível quando o seu perfume queridinho vem em um frasco lindo? Olha gente, se não é a coisa mais linda esse design! Aproveita que o dia das mães tá aí! Tenho certeza que sua mamis vai amaaaar o Angel Muse! E você também! Já tá disponível no Beleza na Web, corre lá!

    Leia Mais

  • Como usar segunda pele (tendência máximaaa) no Inverno 2017

    Transparências! Como são lindas, não? Eu AMO!! São sexy estilosas e muito versáteis. Neste inverno, elas estão concorrendo diretamente com o veludo como textura queridinha da temporada. E sabe  o que acho? Elas super se complementam e funcionam mega bem juntas! A famosa segunda pele, blusa toda transparente usada com um top ou sutiã (ou até mesmo blusinha) visível por baixo foi muito usada nos anos 90 e chegou a ser um ícone da década. Depois, elas deram uma sumida, e seu uso se restringia a funcionalidade de ajudar a aquecer por baixo de outras blusas. Mas a peça super voltou, e desta vez está suuuuuper poderosa!! São muitas versões, inclusive o estilo bem soltinho que é um sucesso internacional (Chiara Ferragni não erra! Hahaha)! Massss aquela bem justa e sexy, até mesmo o modelo com trabalhos em renda super ultra master sexy também estão em altíssima, seja na versão blusa ou na versão body. As cores que mais aparecem? Preto, claro, branco, nude e rosa. Mas não precisa se prender a elas, viu? Looks com segunda pele

    Leia Mais


TODOS OS BLOGS