Resultado de busca para : 




A primeira plataforma de Influenciadores Digitais de moda e lifestyle do mundo

TODOS OS POSTS

3016 resultado(s) encontrados.
  • Beauty Trendy: Lip Tint

    Muito tem se falado do famoso Lip Tint e se você é fã de maquiagem com uma pegada mais natural, vai se apaixonar por esse produto que já virou o queridinho de muita gente ao redor do mundo. O lip tint nada mais é do que uma espécie de “corante” que deixa com um tom vermelhinho e dá aquela cara de saúde na maquiagem. O produto é tem a consistência liquida e pode ser usado tanto nos lábios, nas bochechas (como blush) ou até mesmo nos olhos para dar aquela realçada na sombra. Hoje em dia muitas marcas tem feito o seu próprio lip tint, porém a primeira marca a criar o seu foi a Benefit, que na década de 70, a pedido de uma dançarina exótica que queria algo que deixasse seus mamilos mais rosados e bonitos, pediu para que as criadoras da marca fizessem algo que cumprisse esse propósito, e assim nasceu um produto feito à base de pétalas de rosas, que depois foi rebatizado como o famoso BENETINT. Esse é um dos produtos mais famosos da marca e hoje em dia é possível encontrar de diversos preços e marcas, inclusive muitas marcas brasileiras estão fazendo a sua versão. O que mais gosto do lip tint é o tanto que é versátil e o melhor é que a sua fixação é excelente, então mesmo que você queira criar uma make mais elaborada vale aplicar o seu lip tint antes de passar o batom, blush ou a sombra, fazendo assim o efeito gel deixando tudo no lugar e por mais tempo. Para uma efeito de lábios maiores, aplique primeiro em todo o contorno do lábio, aguarde uns segundinhos para secar e depois concentre mais produto no meio na boca. O efeito fica lindo e super natural. Fotos: Pinterest Me contem nos comentários quem também está na onda do lip tint e já não vive mais sem? Eu amooo!

    Leia Mais

  • English Video: Recebidos de Abril 2019!

    Meus amores! O vídeo de hoje é com recebidos para vocês! Sei que tem um tempão que eu não faço vídeo de recebidos mas estou de volta! Haha Tem muitos lançamentos novos, então se vocês quiserem algum review, me deixem saber nos comentários abaixo. Espero muito que gostem!

    Leia Mais

  • DAS PASSARELAS PARA AS RUAS: XADREZ

    Se há uma família de estampas que não passa uma temporada despercebida é toda a variedade de xadrez. Quem me acompanha sabe a minha relação de amor com o Reino Unido e toda a sua estética e tradição. O tartã não poderia ficar de fora da lista de detalhes que me encantam. Todo movimento de subcultura punk que foi ponto revolucionário da história da moda, com seus ideais contracultura, transformou o tartã em elemento forte, principalmente, para o streetstyle. Antes disso, ele era usado em vestimentas aristocráticas e representava clãs – cada família tinha sua composição de xadrez. Tempos mais tarde, ele surge nas ruas com ares de modernidade e sofisticação. E, claro, em suas várias formas. Há desde o vichy ao madras, passando pelo tattersall e príncipe de gales. Aqui, a Cami e eu apostamos em propostas elegantes, mas com estéticas completamente diferentes. Enquanto ela investiu no conjunto de blazer e calça de alfaiataria com uma combinação cool de micro xadrezes em tons neutros e fundo bordô, eu escolhi um conjunto com saia midi turtle neck com mix de tonalidades azul, preto e bege, substituindo a versão clássica, com fundo vermelho. Adorei o recorte estratégico que evidencia os ombros, como uma opção ideal para o nosso clima. A moda brasileira em perfeita sintonia com as tendências internacionais. E falando em internacionais, as passarelas trouxeram uma altíssima dose de boas da estampa. Na Dior, Maria Grazia mostrou uma opção de maxi coat impecável com match de tons acinzentados e branco para sobrepor vestido com mesmas cores – um mix inesperado da mesma cartela que funcionou super bem com diferentes padronagens. Inclusive, é uma forma de garantir um resultado poderoso entre desenhos diferentes. Já na Carolina Herrera, o paletó alongado serviu de ponto de cor para o look branco + terroso. Veja como o neon dá um toque especial ao xadrez. Para a Tommy Hilfiger, não basta um xadrez, mas vários para compor a produção urbana de sobreposições de camisas. Na ala dos visuais very British, a Thom Browne apresentou um mix de xadrezes no casaco e saia, com cores contrastantes e arremate de pêlos na gola. A Off-white, label do momento, optou de forma ousada no full look – incluindo as botas – composto pelo padrão em tons amarelo e cinza. Mesmo com o visual “aceso”, repare nos detalhes. Há plissados na saia do vestido, franzidos, amarrações nas alças e lateral. Neste caso, quanto mais informação, melhor! Na última coleção de Karl Lagerfeld para a Chanel, o mood nevasca sugeriu peças com lã pesada e tons sóbrios, entre terrosos e acinzentados, em maxicasacos e calças de barras largas. Chique e desejável para o nosso inverno também! As peças em xadrez são tão fortes. Acho importante experimentar as diversas versões e apostar nas que têm mais compatibilidade com o seu estilo. De verão a verão!

    Leia Mais

  • #DicasDeViagem: UM MERGULHO NA ESPIRITUALIDADE DE JERUSALÉM

    Olá pessoal! Israel tem entrado no radar de muita gente ultimamente, mas principalmente de que ama viagens pela história e tem vínculo forte com a religiosidade. O epicentro da fé em Israel fica na Cidade Velha de Jerusalém, a 70 quilômetros da agitada Tel Aviv, por onde as pessoas costumam entrar no país. Jerusalém é citada como uma das cidades mais antigas do mundo e atualmente é a capital de Israel. Vive cercada de disputas históricas, afinal, é sagrada tanto para os judeus, como para os cristãos e islâmicos. Mas, uma viagem à Terra Santa transcende a esses desentendimentos. É, na verdade, um mergulho na religiosidade. Há uma força no ar difícil de explicar. Só mesmo refazendo os passos de Cristo na Via Dolorosa, ouvindo o chamado de oração nas mesquitas ou se deparando com a fé dos judeus frente ao Muro das Lamentações para sentir o arrepio que corre na pele. Um bom guia particular ajuda a entender os quatro bairros dentro das muralhas – dos armênios, judeus, muçulmanos e cristãos – e a se localizar entre as ruelas que mais parecem labirintos. No entanto, a Cidade Antiga tem apenas um quilometro quadrado. Se você ficar hospedado no hotel Mamilla (que recomendo totalmente pelo luxo de ser colado à muralha e por ser próximo ao Portão de Jaffa) basta andar alguns passos para entrar na Cidade Antiga. Visite o Cardo, antiga via romana que foi recentemente restaurada, vá ao Muro das Lamentações e se possível visite os subterrâneos do muro, refaça a Via Dolorosa que conduz ao Santo Sepulcro, vá até a Cúpula da Rocha e a Mesquita de al-Aqsaa, tome muito suco de romã com laranja, se perca pelos mercados árabes, visite o triste Museu do Holocausto, a Tumba do Rei David, o salão da Santa Ceia. Impressionante como num lugar tão pequeno há tantas coisas reunidas, tantas camadas de história e fé. Fora dos muros, não deixe de ir ao Monte das Oliveiras para ter um visual lindo da cidade amuralhada, além de ser um local muito sagrado. Para comer bem em Jerusalém recomendo o restaurante Adom que fica na antiga Estação de Trem The First Station, Machane Yehuda, Mona ou o Chackra. Eu trouxe hoje esse destino pois a Páscoa está chegando e Jerusalém é uma verdadeira materialização da fé, seja no Muro das Lamentações, nas mesquitas, ou na Via Dolorosa que mostra os passos de Cristo até crucificação, que remete à esperança de um mundo melhor e cheio de amor. E isso é o que tem mais valor nessa vida. Desejo uma linda Páscoa para todos vocês. Beijos Claudia Liechavicius

    Leia Mais

  • Dicas para Arrasar no Look Durante a Gravidez

    Foi-se o tempo onde achavam que uma grávida só poderia usar calça legging ou blusa larga e que esse não deveria ser um momento onde o look seria algo importante no dia a dia da mulher. Pois bem, meu amores 2019 chegou e esse pensamento nada mais passa de algo muito ultrapassado, afinal nós temos direito de nos sentir bonitas e confortáveis sempre, especialmente durante esses meses tão especiais na vida de uma mulher, não acham? O post de hoje é para inspirar você que está gravidinha, ou até mesmo para quem não esta, afinal achei esses looks tão lindos na internet que até eu quero sair reproduzindo nas minhas próximas produções! Haha. Olhem só: A primeira dica é achar peças que você se sinta confortável e que não fuja do seu estilo, com o passar do tempo a barriga vai crescendo e por isso priorize o seu bem-estar e do bebe. Hoje em dia, a moda gestante tem expandido bastante e é mais fácil encontrar peças que te ajude a brilhar ainda mais nesses momento tão especial. Vestidos casuais e camisas, são peças versáteis que permitem criar diversos looks. As camisas podem ser usadas em ocasiões mais formais, como no ambiente de trabalho. Para quem ama T-shirt, pode continuar apostando sem medo, afinal com elas você vai garantir um look mega estiloso, atual e cool. Fotos: Pinterest Aposte também na sobreposição, esse é um truque que deixa qualquer look mais interessante e dá um toque diferente. Blusas mais compridas ou vestidos em composição com jaquetas ou coletes podem ser uma boa opção. As opções hoje em dia, são infinitas para as gravidinhas de plantão, mas o principal com certeza é você se sentir bem, feliz e linda durante esses meses tão especiais. Gostaram das dicas, amores?

    Leia Mais

  • DAS PASSARELAS PARA AS RUAS: ACESSÓRIOS DE CABELO

    É hora de tirar os acessórios de cabelo da gaveta. Tudo o que tem cara de “antiguinho” voltou com tudo em 2019. Os cabelos volumosos dos anos 80, os tic-tacs dos anos 1990 e os chapéus esportivos… Agora, atenta para o retorno das mini prendedores, headbands e tiaras. Algumas são fininhas, outras mais grossas, de couro, plástico ou tecido. Nas passarelas, marcas como Miu Miu e Prada sempre exploram peças adornadas com brilhos, sejam eles delicados ou marcantes. A primeira investiu na versão coberta por cristais. Já na grife primogênita de Miuccia Prada, o modelo é maxi e volumoso, com contraste da cor branca com as aplicações de tachas para a sua jovem rebelde da coleção de Verão 2019. Nas ruas, as fashionistas já estão mostrando suas formas modernas e elegantes de entrar no movimento. A Cami apostou em uma versão de tiara de veludo larga e com estrutura que se destaca nos cabelos, que tem o maior ar retrô e girlie. Enquanto isso, investi em uma presilha em formato de flor para prender o coque. É um item tão indispensável para quem sente necessidade de dar uma inovada no visual ao longo do dia. Durante as apresentações de Fall 2019, uma série de marcas trouxe suas propostas de hair accessories para a passarela. Na Balmain, o designer Olivier Rousteing optou pela headband de maxicorrentes para completar o look rocker. Em um caminho “sweet”, a Shrimps elegeu a tiara coberta por pérolas para ser o ponto de luz da produção monocromática pêssego composta ainda por franjas. Mix de texturas a mil! No quesito prendedores metálicos com formatos delicados, opções sofisticadas e superdesejáveis. A Chanel levou os flocos de neve, que faziam parte da temática da temporada (com direito a cenário composto por neve e casinha na montanha), para os cabelos de um jeito tão cool! Já na Paco Rabanne, duas pequenas presilhas florais prendiam as tranças no topo da cabeça, dando uma pitada de romantismo e requinte. Por último e não menos importante, os acessórios que vão além do shape trandicional. Tanto a Christian Siriano quando Area criaram itens incríveis. Enquanto a primeira prendeu mechas em longas correntes, a segunda apresentou uma espécie de turbante, mas, desta vez, feita em fios de strass. Dois acessórios ideais para arrematar produções noturnas e dar aquela pitada de ousadia na medida. Até porque surpreender é um dos grandes segredos das últimas e próximas temporadas. Beijos, Alice.

    Leia Mais

  • English Video: MAKE PARA FESTIVAL DE MUSICA

    Amores! O mês de festival de musica finalmente chegou! Por esse motivo, no vídeo de hoje criei uma maquiagem linda e versátil para vocês se inspirarem.  Usei tons neutros que vão combinar com praticamente qualquer coisa que voce vestir. Também adicionei muito glitter no rosto e também no corpo. Espero muito que gostem!

    Leia Mais

  • #DicasDeViagem: ARAKUR, UM HOTEL NO FIM DO MUNDO

    Quem topa ir pro “fim do mundo” levanta a mão! Pois vou contar pra vocês que Leonardo de Caprio já foi e fez um barulho danado quando andou por lá. É que durante a gravação do filme “O Regresso” foi montado um set de filmagem nas montanhas de Ushuaia, na Patagônia Argentina, e o astro ficou hospedado no badalado hotel Arakur por um longo período. Esse é um dos melhores hotéis para curtir a cidade mais austral do mundo, ou seja, o ponto final do mundo. Dali pra frente só tem água, gelo e pinguins. Que aliás são fofos demais. De uma simpatia sem igual. A localização do hotel Arakur é privilegiada para uma aventura no sul da Argentina. Fica no alto de uma colina, na Reserva Natural de Cerro Alarken, a 10 minutos do centro da cidade. (Uma van do próprio hotel faz esse trajeto de hora em hora. Você não vai ficar ilhado na montanha.) O visual é sensacional! De um lado o Canal de Beagle e de outro grandes montanhas com picos nevados e glaciares que podem ser vistos pelos janelões seja do lobby, do restaurante, da piscina ou dos quartos. Aliás, essa piscina é um dos pontos altíssimos do hotel. É aquecida, tem vários pontos de hidromassagem, borda infinita a 250 metros de altura sobre a baía e a trilha sonora subaquática pode ser ouvida quando a pessoa entra nadando da parte descoberta para a parte coberta, onde fica o spa e a sauna. Sua arquitetura mescla madeira, muito vidro e rochas. Inclusive, no mármore do chão há fósseis incrustados. Lareiras dão um aconchego enorme nos dias mais frios. Ótimo para tomar um bom vinho argentino antes de curtir o jantar no restaurante que é muito bom. O hotel é lindo e faz parte do seleto grupo The Leading Hotels of the World. Tem 117 quartos muito aconchegante com um painel de vidro que faz a separação para o banheiro. A internet é ótima. Um alento para quem está no fim do mundo. Rsrs Ushuaia é um lugar legal para ir durante o ano todo. Entre maio e setembro é ótimo para quem quer esquiar. Nos outros meses é ideal para fazer trekking até os lagos e glaciares, para navegar pelo Canal de Beagle, passear no trem do fim do mundo, visitar o Parque Nacional da Terra do Fogo e ir até a ilha dos pinguins para ficar bem pertinho desses animais tão doces. Estive no final de março e amei a temperatura. Quem organizou meus passeios foi a Ushuaia sob Medida. Vá conferir como é o fim do mundo. Recomendo. É uma viagem imperdível! Desejo a vocês uma semana iluminada. Beijos e até a próxima terça. Claudia Liechavicius

    Leia Mais

  • Lavanda no Look do Dia

    Não tem como negar que na correria do dia a dia acabamos sempre apostando nas mesmas cores no look – o que acaba tornando a nossa vida fashion um tanto quanto boring, não acham?! Haha! Por isso no post de hoje a dica é sobre uma cor, nada comum, porém que está super em alta no momento: o lavanda. Com uma tonalidade suave e delicada essa cor fica perfeita usada em looks monocromáticos, mas também incrível quando contrastada com tons quentes no mesmo look e o melhor é que ela é super fácil de ser combinada e já te garante um look cheio de estilo sem muito esforço. Além de leve, romântico, deixa a gente super elegante e pode ser usado tanto de dia como a noite, isso porque o lavanda acabou virando uma cor neutra, trazendo a versatilidade como uma das características principais desse tom. Pra quem gosta de arriscar, vale até apostar no roxo e no lavanda no mesmo look. O tom sobre tom é uma ótima oportunidade de brincar com essas duas cores e vai deixar a produção com um ar atual e cool. Já para as mulheres mais básicas a dica é apostar é na cor lavanda nos acessórios como bolsas, sapatos, cinto, etc, são eles que vão ajudar a complementar o look e ainda garantir uma produção com a cor do momento. Fotos: Pinterest Preparadas para abandonar de vez o pretinho basico de todos os dias e deixar o look mais fresh e cool?

    Leia Mais

  • Look do Dia: Jeans e Camisa de Seda

    Tenho um caso de amor por camisa de seda com jeans – sério!!! É uma das combinações que mais me fazem sentir sofisticada e a vontade, e também que consigo usar em diversas ocasiões. Nós, brasileiras, amamos um jeans, né? E a peça em seda ajuda a dar aquele UP na produção, deixando o look mais feminino e arrumado! Blusa: Silvia Tcherassi | Jeans: Girlfrnd Denim | Sapato: YSL | Bolsa: Chanel | Colares: Ana Rocha e Apolinário Na combinação de hoje brinquei com cores, mas adoro looks assim usando cores neutras também! E vocês?

    Leia Mais

  • DAS PASSARELAS PARA AS RUAS: CHEMISE

    Clássico do guarda-roupa feminino, a chemise é um dos itens que está cada vez mais em voga nas últimas temporadas. Seja nas coleções apresentadas durante as semanas de moda ou nas ruas, é provável que você tenha se deparado com uma série de versões renovadas e que apontam um frescor para os visuais do dia a dia. Recentemente, a Cami e eu elegemos modelos semelhantes, que dão um novo tom ao que conhecemos de chemise (que, antigamente, apenas significava camisa de comprimento abaixo da linha do quadril). Já nas nossas opções, é tão longa quanto um vestido. Para o look da Camila, um match cool de chemise de mangas volumosas + calça skinny de couro. Repare no contraste de materiais e na leveza do visual. Ainda relembra a estética que mistura de vestido e calça. Já na minha produção, elegi o vestido-camisa que serviu como protagonista absoluta, com sua estampa gráfica e vibrante. Nas passarelas, propostas superdesejáveis. Na Prada, a estilista Miuccia apresentou uma combinação de chemise de tecido de camisaria tradicional com bordados + sobreposição de um corset que lembram várias tiras de couro. Já na Michael Kors, a peça foi feita em camurça, material que deu um ar moderno e sofisticado na mesma medida. Para o Verão 2019 da Zimmermann, o caminho de desenvolvimento foi oposto. De um vestido, com detalhes na saia e mangas presunto, a peça se tornou uma chemise, com direito a punhos largos e gola de camisa levemente estruturada. Na Versace, a ideia foi trazer o cropped top para contracenar com o modelo de mesma padronagem, que traz ainda uma sugestão de assimetria no styling (uma manga caída pode ser o segredo para transformar o look). Se for para falar de elegância extrema, duas marcas se destacaram com maestria. Brandon Maxwell alongou a silhueta, colocou cinto e ainda deu uma injeção de energia na chemise amarela. No mesmo mood, Sies Marjan investiu na produção all white, sem marcar a cintura, mas sugerindo um ar boyish, como se a namorada tivesse roubado a camisa do namorado, mas, neste caso, o comprimento da roupa quase alcança o chão. Chique e o tipo de look que vale por si só! Beijos, Alice.

    Leia Mais

  • #DicasDeViagem: EOLO, UM HOTEL DE LUXO COM A ALMA DA PATAGÔNIA ARGENTINA

    Costumo dizer que o mundo me chama. E, claro que rapidamente respondo ao chamado. Afinal, adoro viajar! O que não é nenhuma novidade para vocês que me acompanham por aqui todas as terças, há três anos. (O tempo voa!!!) Pois, fazia um tempão que a Patagônia estava me fazendo sonhar acordada com aqueles glaciares sensacionais que ficam próximos a El Calafate. E eis que de repente o sul da Argentina entrou no meu mapa. Voei até Buenos Aires e de lá foram mais 3 horas até El Calafate, um povoado pequeno e charmoso, onde vivem 20 mil pessoas, cercadas de paisagens com uma beleza natural surreal. Alguns quilômetros afastado do centro fica o super hotel Eolo Patagônia. Sua localização é excelente. Entre a cidade de El Calafate e o Parque Nacional dos Glaciares, a alguns quilômetros da Cordilheira dos Andes. Além de ter fácil acesso aos principais pontos de interesse, o hotel faz parte do seleto grupo Relais & Chateaux e foi eleito pela revista Travel + Leisure como um dos 100 melhores hotéis do mundo em 2018. Só esses predicativos já anunciam o que está por vir. Pois bem! O Eolo nasceu em 2003 no Vale La Anita, numa estância cheia de história que pertence a quarta geração de uma família tradicional na região, que veio de Mendoza para desbravar a Patagônia, no século XIX. É um hotel charmoso, discreto, sem excessos, luxuoso na medida e de uma simplicidade que encanta. Fui recebida no próprio aeroporto por um funcionário muito gentil e dali para a frente foram 3 dias sensacionais. O Eolo mistura contemporaneidade com rusticidade em suas 17 acomodações e nas áreas comuns. É fiel ao espírito da Patagônia. Janelões deixam a luz entrar e mostram uma paisagem belíssima enfeitada por montanhas com picos nevados, guanacos, flamingos, cavalos crioulos e vacas. O restaurante é um dos pontos altos. Os pratos são feitos com produtos locais e são verdadeiras obras de arte. A jacuzzi aquecida ao ar livre é super simpática e convida ao relax na volta dos passeios, que aliás são imperdíveis. Não deixe de visitar o Parque Nacional dos Glaciares que tem muitas geleiras, sendo Perito Moreno a mais conhecida e declarada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO em 1981. Não deixe de caminhar sobre o glaciar com “grampones” nos pés. Uma experiência incrível. Quer saber quanto tempo ficar? Pelo menos 3 noites. O ideal é ficar 4 ou 5 para conhecer tudo. Quem organizou meus passeios de modo personalizado e muito atencioso foi a brasileira Glaucia da Ushuaia sob Medida que mora há alguns anos na Argentina e conhece tudo. Gostou do Eolo Patagônia e das geleiras? Então programe sua viagem de outubro a maio, pois o hotel fecha nos meses de inverno pesado. Você vai se encantar. Garanto. Ótima semana para todos e até a próxima terça. Beijos Claudia Liechavicius

    Leia Mais

  • Look do Dia: Floral para o Desfile de Giambatista Valli

    Sempre adorei uma mistura de estampa e no look de hoje fiz um mix mega romântico (que adoro) – uma exploração de floral! Para assistir ao desfile de Giambatista Valli escolhi uma blusa-capa fluida, mais feminina impossível, com uma calça no micro floral com fundo rosa. Finalizei com sandália nude e uma bolsa glam! A tiara no cabelo foi a “cereja do bolo”, pra fechar essa produção “menininha”. Haha! Olhem só: Look: Giambatista Valli | Bolsa: Rosanthica | Sandália: Aquazzura Gostaram?

    Leia Mais

  • English Video: Minha Viagem para o Vietnã!

    Meus amores! O vídeo de hoje no meu canal em Inglês  é com outro Vlog para vocês! Estou super empolgada em gravar Vlogs ultimamente, hahaha! Desta vez levo vocês comigo para o Vietnã. Foi a minha primeira vez lá e tudo o que posso dizer é que não vejo a hora de voltar! Que lugar incrível, lindo e mágico. Espero muito que gostem!

    Leia Mais

  • DAS PASSARELAS PARA AS RUAS: ANIMAL PRINT SHOES

    Independente do estilo é preciso admitir que o animal print é considerado um clássico ou uma espécie de ”neutro”. Isso porque, antigamente, as padronagens desta família eram vistas como estética para ser usada em ocasiões muito específicas. Hoje, com a invasão do street style e sua série de fashionistas ousadas, não há mais regras. As peças de oncinha, zebra ou python estão por todos os lados, principalmente, no dia a dia. Durante a temporada de Inverno 2019, vi uma infinidade de looks compostos por calçados estampados. Para a semana de moda milanesa, apostei no visual que combina tons terrosos + amarelo e as animal print boots assinadas pela Aquazzura. Repare no contraste cool e elegante que o par dá na produção. Aqui, a Cami trouxe um mix especial de jaqueta jeans, cropped top com gola turtle neck, saia assimétrica e, claro, as botas. Mais uma vez o contraste da textura foi o ponto de destaque especialíssimo. Já nas passarelas, a ideia se repetiu nas coleções da Zimmerman e Paco Rabanne, cada uma trazendo uma combinação com calças. Além da oncinha, que foi hit na coleção de Ulla Johnson, quem anima em botas cobertas por python? O calçado também apareceu nas apresentações da Maryam Nassir Zadeh e Staud. Para o inverno da Longchamp, o mood foi provar que vale, sim, criar construções de looks com diversas estampas ao mesmo tempo + as python boots. Resultado? Puro sucesso! E o python não deu o ar da graça apenas na versão cinza. Sally LaPointe e Michael Kors investiram forte no mix com tonalidades da cartela lavanda, sendo um mais suave no scarpin e o outro mais vibrante na bota de cano alto. Veja como os diferentes estilos mostraram stylings interessantes com meia-calça e arrastão, respectivamente. O segredo para criar uma produção incrível? Encontrar um calçado com padronagem que seja o ponto de destaque do visual, com contrastes de texturas ou estrutura poderosa. Acima de tudo, por se tratar de uma peça com estampa, é importante que você esteja segura e acredite no seu look. Até porque, no final, isso conta muito!

    Leia Mais

  • #DICASDEVIAGEM: TREKKING À LAGUNA ESMERALDA, NO USHUAIA

    A Patagônia é sonho de consumo de muita gente, especialmente dos amantes das viagens de aventura. Trekking é para você? Se sim, saiba que essa região ocupa uma área imensa que engloba tanto o sul da Argentina como do Chile. É de uma beleza natural imbatível e tem dezenas de trilhas que levam a lagos formados pela água do degelo dos picos nevados dos Andes. A cor desses lagos não tem como ser mais linda, varia do azul turquesa ao verde. O trekking à Laguna Esmeralda, no Ushuaia, é um dos mais famosos. O começo da trilha fica a 14 quilômetros do centrinho da cidade. E ali começa um trajeto de 5 quilômetros de nível moderado que passa por bosques, riachos e por algumas áreas úmidas e muito embarradas. Por isso é preciso estar preparado, com botas impermeáveis e roupas apropriadas. Além disso, o clima pode mudar repentinamente nessa região, portanto esteja preparado para vento, neve, frio, chuva, calor… O ideal é fazer o trekking acompanhado de um bom guia local. Dizem que costuma haver muita gente perdida que solicita resgate na montanha. Não dá para arriscar. Nosso guia foi o Nicolas indicado pela Ushuaia sob Medida, que organiza roteiros personalizados na Patagônia Argentina. Depois de duas horas de caminhada vem o merecido prêmio: a Laguna Esmeralda. Uau! De tirar o fôlego. A lagoa tem essa coloração verde-azulada devido aos minerais que contém e fica cercada por altas montanhas com picos nevados. Para coroar esse momento, abrimos um vinho com queijos e frios, enquanto nosso guia preparava uma sopa de lentilha típica da região. Melhor impossível! Na volta passamos por uma represa. Será que você imagina quais os animais-engenheiros que fizeram a represa? Os castores. Eles não são nativos dessa região. Foram trazidos do Canadá na década de 40 para que sua pele fosse comercializada. No entanto, a indústria foi abandonada e os animais foram soltos na natureza. O resultado foi um crescimento avassalador dos castores e um desastre no ecossistema. Os animais se tornaram um problema sério. Apesar dos danos causados ao ambiente eles são impressionantes. Como animais tão pequenos são capazes de tamanhas obras de engenharia? Coloque o Ushuaia na sua wishlist e não deixe esse trekking de fora. Um beijo e até a próxima terça. Claudia Liechavicius

    Leia Mais

  • Fashion Trendy: Cintura Marcada

    Do inverno ao verão esse com certeza é um dos meus truques de styling preferido e o melhor é que não sai de moda nunca! Fácil e divertido de colocar em prática ele pode ser reproduzido independe do seu estilo, compromisso ou mood do dia e o melhor é que ajuda a definir e alongar a silhueta, independente do seu tipo de corpo. As formas de reproduzir são inumeras e no post de hoje vim dar algumas dicas fáceis de como colocar em prática já com as peças que você tem em casa. Comece com as peças de cintura alta, são elas que vão deixar a silhueta muito mais definida e sempre dão aquela impressão de que você é mais alta. Se quiser arriscar com um acessório mais diferente e marcante aposte nos cintos. Você pode usá-los para marcar um vestido ou blusa mais soltinha, ou até mesmo para realçar as peças de cintura alta e dar um toque final na produção. Se o seu estilo é mais casual e despojado, porque não reproduzir a tendência com uma blusa amarrada na cintura? Esse truque com certeza vai te garantir mais estilo e deixar o look cool em um piscar de olhos. Olhem só algumas produções que já usei com a cintura marcada: Gostaram das dicas?

    Leia Mais

  • Fashion Trendy: Camisa no Estilo Victoriano

    E antes que a estação mude novamente eu já quero começar a dar muuuitas dicas de tendências mais invernais, para que assim, vocês se preparem para arrasar no look do dia como nunca arrasaram antes. Haha! Começando com a camisa victoriana, que recebe esse nome, pois é inspirada na era victoriana, quando a rainha Victória comandou a Inglaterra em 1837. A camisa é bem característica e deixa o look com um ar mais chique e elaborado sem esforço. Sempre em tecidos finos, gola alta e babados localizados no pescoço e/ou braços, ela é delicada porém consegue ser a protagonista de muitos looks com estilo e com uma pegada cool e atual.  Olhem só algumas inspirações lindas que achei na internet: Esse tipo de camisa tem um ar mais feminino, porém não se engane em achar que ela deve ser usada apenas com peças mais delicadas, muito pelo contrário, o legal é fazer o mix com peças mais depojadas e sair do óbvio, para que assim você consiga criar o hi-low perfeito que tanto amamos. Fotos: Pinterest Gostaram das dicas? Quem vai apostar?

    Leia Mais

  • LOOK: Biker Shorts and Leather Gloves

    Continuando os looks que usei na semana de moda em Paris! Chanel é sempre um dos últimos desfiles na cidade da luz, e dessa vez foi um dos mais especiais da semana, afinal, foi a última coleção desenhada pelo ícone Karl Lagerfeld! Em homenagem ao estilista, usei um look preto e branco e a famosa luvinha de couro. Apostei no biker shorts, combinado com uma camisa branca e jaqueta de couro mais comprida (deixei bem acinturada pra trazer curvas nesse look que tem a pegada mais masculina). Nos pés, sandália aberta para alongar a silhueta! Olhem só: Gostaram, amores?

    Leia Mais

  • English Video: Paris: Um dia com Dior

    Meus amores, o vídeo de hoje no meu canal em Inglês é com um vlog para vocês. Levo você para acompanhar um dia de Dior comigo. Começamos no meu quarto onde tomo café da manhã e me preparo para o show da marca. Depois disso, seguimos para o desfile da Dior e terminamos com uma visita aos arquivos da Dior. Espero muito que gostem!

    Leia Mais

  • #DICASDEVIAGEM: PALÁCIO TANGARÁ, UM VERDADEIRO OÁSIS EM SÃO PAULO

    Quando eu penso que São Paulo já me surpreendeu tudo o que tinha para surpreender… eis que me deparo com o sensacional Palácio Tangará cercado por um parque de vegetação exuberante no coração da cidade. Um hotel sensacional em todos os sentidos. Elegante, luxuoso, sossegado, iluminado, com serviço impecável, decoração requintada, restaurante sensacional, piscinas convidativas e um super spa. Difícil imaginar que em plena Marginal Pinheiros, na região do Morumbi ainda haja um área verde como essa aninhando um palacete. O Palácio Tangará foi inaugurado em meados de 2017, no Parque Burle Marx, num prédio de cinco andares, com jeitinho de palácio europeu. Ele encabeça uma nova leva de hotéis paulistanos de padrão luxo e faz o estilo hotel-boutique (que inclui um conceito de mais exclusividade e sofisticação). Tem 141 acomodações caprichadas, com muita luz natural e varandas abertas para a mata tendo a silhueta da “selva de pedra” de São Paulo ao longe. É um daqueles lugares de onde você não tem vontade de ir embora tal a tranquilidade. As piscinas são lindas, tanto a externa cercada de muito verde, como a do spa, que é aquecida e tem fundo de mármore. Espetacular. O Flora Spa by Sisley é outro ponto altíssimo. A academia é muito bem equipada. E, crianças são bem-vindas. Além disso, o hotel tem várias salas para eventos e um salão de festas para 500 pessoas que já anda bem concorrido. Vale experimentar os restaurantes com menu assinado pelo chef francês Jean-Georges Vongerichten, que traz na bagagem três estrelas Michelin. E não perca por nada o chá da tarde. O Palácio Tangará é o primeiro hotel da alemã Oetker Collection a abrir as portas na América Latina. Já tive o privilégio de conhecer alguns outros hotéis do grupo, como o Hotel du Cap-Eden-Roc Antibes, Eden Rock St. Barth, Lanesborough Londres e Le Bristol Paris. Todos excepcionais! O diretor-geral Celso David do Valle circula pelo hotel atento à tudo que acontece e comanda com simpatia uma equipe afinada que recebe os hóspedes com muita gentileza e discrição. Impossível não sair encantado do Palácio Tangará. Desejo uma semana inspiradora para todos e até a próxima terça. Beijos Claudia Liechavicius

    Leia Mais

  • They are back: Coturnos

    É oficial os coturnos serão os sapatos queridinhos da próxima estação. Há quem ame e quem odeie, porém uma coisa não podemos negar, esse tipo de calçado, apesar de ser marcante no look, é mega versátil e cai bem em diversos tipos de ocasiões e estilos.  O modelo é ultra glam, garante um toque sexy despojado e ainda é possível apostar no par para usar em um look boho, minimalista, básico e até no girlie, se equilibrado com peças românticas.  O mais legal é que esse é aquele tipo de calçado que nunca sai de moda, por isso, se você gosta dos coturnos invista em um modelo que você ame, afinal com certeza você usará por anos. Os coturnos foram originalmente criados para serem usados por soldados. O calçado percorreu um longo caminho e hoje é possível aprender como usar coturno em várias ocasiões. Separei algumas inspirações lindas que achei na internet pra ajudar quem ainda está com dúvida de como usar. Olhem só: Foto: Pinterest Vale lembrar que, apesar de ser mais comum ver os modelos flat pelas ruas, há também coturnos com saltos mais altos, como plataforma ou até mesmo anabela. Eu amo esses modelos de salto alto e com acabamento metálico para usar em um look noturno. Já os flats fazem mais parte dos meus looks do dia a dia, ou até mesmo, são perfeitos para usar em viagens, afinal eles são grandes aliados para garantir produções estilosas e com toque de personalidade sem esforço. Foto: Pinterest Vão apostar?

    Leia Mais

  • #DICASDEVIAGEM: CURTINDO O MELHOR DA CULTURA ÁRABE NO DESERTO DE DUBAI

    Se a palavrinha “Dubai” remete você de cara a um cenário repleto de prédios mirabolantes com desenhos icônicos e shoppings nababescos saiba que basta andar alguns quilômetros em direção ao deserto para encontrar uma cultura forte e muito bem preservada. Viajar é isso! Entrar em contato com culturas diferentes da nossa, conhecer outros modos de vida, ver o sol se pôr em outros horizontes. Para ter o privilégio de entrar em contato com as tradições do mundo árabe, com a vida dos beduínos, cercado de muito conforto, num verdadeiro oásis, indico o Al Maha Desert Resort. Um lugar sensacional com 42 suítes imensas decoradas totalmente conforme a tradição local, a uma hora de carro de Dubai. Sabe quem passou a lua de mel nesse resort? Nossa querida Preta Gil. Não é um luxo? É que o hotel já foi citado em várias listas como sendo dos melhores e mais inusitados do mundo. Cada uma das acomodações tem um deque com piscina privativa, totalmente indevassável. Ou melhor, “quase” pois vez ou outra aparece um antílope curioso ou algum “Bambi” nativo da região para bisbilhotar. E vamos combinar que são muito bem-vindos para alegrar a vida no deserto. Eles são lindos demais! Ao longo do dia ninguém fica parado “se não quiser”. O resort oferece cavalgada, passeio de camelo nas dunas para ver o pôr do sol, demonstração de falconaria com águias maravilhosas, spa e outras atividades. Mas se relaxar for seu objetivo número um saiba que as tendas são super luxuosas, cada uma com uma piscina mega convidativa, o quarto é equipado com um mini bar cheio de coisinhas deliciosas. Basta levar uma boa companhia! E depois de dois ou três dias mergulhado na calma do deserto aproveite para curtir uns dias na agitada Dubai que vive surpreendendo com novidades. Vou confessar que sou fã dos Emirados Árabes. Você também? Aproveito para desejar um feliz aniversário para nossa musa-diva-deusa Camila que está de aniversário. Milhões de felicidades Cami nesse novo ciclo que inicia. Você é pura luz e merece tudo de melhor dessa vida. Espero que tenham gostado da dica e desejo ótima semana para vocês. Beijos Claudia Liechavicius

    Leia Mais

  • Inspiração de Maquiagem para Usar no Carnaval

    A época mais animada do ano está chegando e vocês têm me pedido muito um post com inspirações de maquiagem para arrasar no bloquinho e ficarem ainda mais perfeitas. Afinal a folia nunca esteve tão em alta e essa época nunca foi celebrada com tantas cores e estilos como nos últimos anos. Essa é a hora para criar e abusar no look e na make do dia, por isso não tenha medo de ficar over, aposte em cores, glitters, delineados, esfumados extravagantes e seja feliz pulando Carnaval e claro se divertindo muuiito! Vamos as inspirações que achei na internet? Lembre-se que essas são apenas algumas ideias. O que vale é você salvar as que mais gostou e criar a sua própria versão com um estilo que você se sinta linda e confortável. Olhem só: Fotos: Pinterest O glitter são nossos aliados durante esses dias, portanto use a criatividade e fuja do comum, vale aplicar no cabelo, no rosto (como blush), nos olhos, na boca, no corpo, enfim… quanto mais brilho melhor! Fotos: Pinterest Pra quem é mais básica porém quer algo diferente para apostar no Carnaval, crie esfumados coloridos, o neon está super em alta, por isso aproveite e use essa tendência na beleza. Fica lindo e mega estiloso. Foto: Pinterest E o melhor é que esse tipo de make não precisa de muita técnica, então você consegue fazer sozinha e rápido. Abuse do glitter e seja criativa com as cores. Foque na diversão e não na perfeição!  Gostaram das inspirações? Me contem nos comentários onde você irão passar o Carnaval?

    Leia Mais

  • Aposte nos Vestidos Nesse Verão

    Não tem nada melhor do que se sentir confortável no Verão, né?! Porém muitas vezes essa não é uma tarefa tão fácil na hora de escolher o look do dia e daí vem a ideia do post de hoje: vestidos. Por algum motivo os vestidos são peças que, muitas vezes, são deixadas de lado na hora de montar o look diário e acabam sendo usados apenas em duas vertentes: para ocasiões mais formais ou para algo mais relax, como um final de semana no parque. Mas porquê não apostar na peça em office looks ou até mesmo para momentos em que precisamos estar arrumadas porém com uma pegada mais cool e estilosa? Os vestidos são peças mega versáteis e se forem usados com as composições certas, ele pode se tornar a sua peça queridinha do Verão, afinal além de manter a produção com toque de frescor ele garante o estilo sem esforço. Querem ver? Como vocês já devem saber eu sou apaixonada por vestidos! Pra mim qualquer ocasião é motivo para usar a peça mais feminina e confortável que existe. Isso sem contar que a versatilidade é um motivo a mais para apostar de vez no meu item queridinho da vida: Você pode usa-lo de dia, de noite, com ou sem salto, para ir a praia ou para um casamento, enfim… com certeza essa é a peça que vai fazer o seu Verão ficar mais fresh, style e comfy ao mesmo tempo! Gostaram das dicas?

    Leia Mais

  • Dicas para Manter a Make Perfeita no Verão

    Os dias quentes ainda marcam presença no Brasil e muitas de vocês me perguntam quais são os melhores truques para manter a pele e a make linda sem derreter nesse calor de 50 graus! Haha. E como o desejo de vocês é uma ordem, para o post de hoje separei 4 dicas incríveis (e imbatíveis) que vão fazer total diferença nessa missão de deixar a make impecável no verão. Preparadas? Olhem só: Preparação de Pele Assim como em todas as estações do ano a preparação da pele para receber a maquiagem é de extrema importância, principalmente em dias quentes. Por isso, lembre-se sempre de limpar bem a pele com um sabote e tônico especial para o seu tipo de pele e hidrata-lá. Uma outra dica legal para diminuir a aparência dos poros e ainda deixar a pele mais preparada para receber a base, é fazer uma compressa de gelo por alguns segundinhos: a alta temperatura do gelo ajuda a fechar os poros e a manter a pele mais lisa e macia, isso sem contar que vai ajudar a dar aquela refrescada nesse calor! Não esqueça do Pó O pó é um dos produtos mais importantes para segurar a make no calor. Aposte no seu translúcido preferido e aplique nas regiões mais oleosas da sua pele. Eu gosto de fazer o famoso “baking” com uma esponja húmida, aplicando bastante pó e deixando “assentar” por alguns minutos. Com um pincel grande tiro todo o excesso e pronto! Pele sequinha e pronta para segurar a maquiagem. Primer nos Olhos Antes de aplicar a sombra não se esqueça de aplicar o primer de olhos, esse é um produto fundamental para garantir com que seu esfumado não derreta e também para deixar a cor da sombra com mais destaque. Fixador de Maquiagem Se mesmo depois de todos esses passos acima você ainda quiser garantir que a make não saia, aplique um spray fixador de maquiagem ao finalizar. Esse tipo de produto tem partículas que ajudam a fixar por mais tempo todos os produtos aplicados no rosto. Gostaram das dicas? Me contem nos comentários quais são seus truques para deixar a make impecável durante o calor?

    Leia Mais

  • #DICASDEVIAGEM: COMO NÃO AMAR ESSES SIMPÁTICOS GORDINHOS?

    Pesados, fortes, com orelhas enormes e grandes trombas. Descobriu sobre quem estou falando? Sobre os elefantes. Provavelmente eles não façam parte do seu dia-a-dia, mas posso apostar que desde sua infância aquele orelhudo lindo da Disney, Dumbo, conquistou seu sorriso. Os elefantes são puro charme com aquele rebolado lento e uma fome que nunca acaba. Eles comem sem parar! Afinal alimentar aquele corpinho não é fácil! Rsrs Já pensou em chegar pertinho dessas adoráveis criaturas? Em alguns países é possível conviver com eles, seja acompanhando a rotina dos filhotes que ficaram sem mães e vivem em orfanatos como no Parque Nacional de Udawala, no sul do Sri Lanka ou visitando algum santuário que cuida de elefantes resgatados de locais onde sofriam qualquer tipo de maus tratos, como na Tailândia. Na minha última viagem a Ásia programei um dia do meu roteiro para interagir com eles (já que Sri Lanka vi os filhotinhos apenas do outro lado da cerca). Optei pelo Santuário de Kanjana, na cidade de Chiang Mai, na Tailândia, um local com poucos animais, onde eles são tratados com muito carinho. De manhã cedinho cheguei para receber as instruções de como me comportar, aprendi algumas palavrinhas para me comunicar com eles, troquei de roupas pois entraria num rio para brincar com os elefantes na hora do banho e enchi um balde com bananas e abóboras para agradar meus novos amigos. Que experiência sensacional. Se um dia você tiver essa chance não hesite. Vá! O Kanjana tem poucos elefantes. Convivi durante uma manhã com cinco elefantes adultos e um filhotinho que era a coisa mais fofa do mundo. Os elefantes asiáticos são menores e mais dóceis do que os africanos. Dei comida à eles, caminhei até o rio na companhia deles e do tratador, dei banho nos elefantes, tirei um milhão de fotos e saí ainda mais apaixonada por eles do que já sou. Quer saber algumas curiosidades? A gestação de um elefantinho dura 22 meses, eles vivem em media 70 anos, têm medo de abelhas, sua pele apesar de grossa é muito sensível, eles amam brincar na água, comem mais de 100 quilos de comida por dia. Se for a Chiang Mai também dê uma olhada no Elephant Nature Park, no Hug Elephant Sanctuary e no Kanta onde os animais não são acorrentados nem treinados. Esses locais são distantes do centro histórico de Chiang Mai, mas cercados pela natureza. Eles oferecem visitas de um dia inteiro ou de meio dia com almoço incluído e direito a banho de rio com os elefantes. Imperdível para quem ama elefantes! Desejo uma semana iluminada para todos. Um beijo e até a próxima terça. Claudia Liechavicius

    Leia Mais

  • DAS PASSARELAS PARA AS RUAS: TEDDY BEAR COAT

    Teddy bear, em inglês, significa ursinho de pelúcia ou, no mundo da moda, o casaco mais desejado do momento! Lançado pela Max Mara já há algumas temporadas, o Teddy Bear Coat foi um hit instantâneo e agora retorna para o street style com força absoluta – e com suas mil e uma versões desejo! Além de ser quentinho, o item é responsável por transformar o look sem muito esforço. Afinal, a sua textura pelúcia, que dá aquela sensação de “comfy but chic” é o que vem ganhando as fashionistas, principalmente, naqueles dias mais frios. Isso porque a peça é uma excelente protagonista para contrastar com materiais casuais ou super sofisticados. Aqui, a Cami e eu mostramos duas formas de investir na tendência. Enquanto ela apostou no visual cool urban com cropped top e calça de cintura alta, ideal para os dias nova-iorquinos, eu optei por cashmere + alfaiataria enquanto aproveitava minhas experiências em uma viagem deliciosa em Florença. Repare na versatilidade que a peça dá e, inclusive, no quanto ela é transformadora. É a pitada de elegância na medida! Já nas coleções que foram apresentadas recentemente, há uma infinidade de referências dentro de diversos estilos. Exemplo? A minimalista e sofisticada The Row, das irmãs Olsen, propôs um maxi coat de comprimento na canela, sem detalhes de gola do casaco – exceto a turtle neck do suéter que ganha a atenção de forma super moderna. Na temporada passada de inverno, a Max Mara trouxe um mix pink de texturas especialíssimo – com certa dose de ar vintage e referência de glamour das divas de Hollywood. Veja como o cetim realça ainda mais a tonalidade do Teddy Coat. Na Roland Mouret, é uma criação realmente Teddy Bear! O acabamento dos fios da pelúcia trazem aquela aparência dos ursinhos de brinquedo das décadas de 1970 e 1980. Este período também inspirou a Michael Kors, claro, dentro da estética glam, para apresentar um look que reúne brilho, franjas, fishnets e casaco com muito volume. O requinte da Tom Ford teve outra proporção para Fall 2019. O encontro da peça com elementos de alfaiataria com aparência boyish foi o match perfeito para sugerir novos caminhos para composição com muita elegância. Mas quando o assunto é atitude jovem e urbana, a Zadig & Voltaite traz um combo poderoso – maxi Teddy coat + calça esportiva + coturno + touca de knitwear.

    Leia Mais

  • #CamiVlog: NY – Microagulhamento?

    Amores! O video de hoje é com Vlog para vocês! Ha um tempinho que venho querendo fazer um tratamento de pele chamado microagulhamento. Esse tratamento promete melhorar a textura da pele, linhas de expressões, e poros dilatados. Consegui uma consulta com um dermatologista em NY para fazer o tratamento. Resolvi gravar um Vlog para vocês acompanharem meu dia. E aí, será que rolou o microagulhamento?! Vem comigo conferir tudinho!

    Leia Mais

  • Bailarina Vibes – Shanghai com DIOR!

    Primeira vez em Shanghai – sempre tive curiosidade em conhecer. Fui com a Dior Makeup, para o lançamento de batons Stellar Shine da linha Dior Addict da marca! Para a noite de lançamento escolhi um vestido bem princesa, de Dior, que na verdade me deixou com uma vibe bailarina. Comecei até a dançar na hora de clicar o look! Haha. A beleza foi bem feminina – fiz um esfumado nos tons de rosa, com um delineado rente aos cílios inferiores. O batom já é o novo, escolhi a cor HYPNOTIQUE (na verdade meu favorito deles, tenho usado direto desde que recebi as cores em Paris)! Gostaram? Beijoooos

    Leia Mais


TODOS OS BLOGS