Resultado de busca para : 




A primeira plataforma de Influenciadores Digitais de moda e lifestyle do mundo

TODOS OS POSTS

497 resultado(s) encontrados.
  • Sale na AMARO!

    Oi,meninas! Esses dias usei um look que é a cara de vocês para um almoço super especial! Vestido preto de tricot que veste incrivelmente bem! Além de ser um pretinho mega diferente, os detalhes vazados na cintura e a transparência dão um efeito super bacana na composição. Para complementar, usei um colar maravilhoso que mistura metal e tassels azuis dando um ponto de luz na produção, assim como a sandália matalizada que é uma peça coringa e também está no mega sale da AMARO. O look que usei faz parte do sale de verão mas não tenho dúvidas que serão MUITO usadas no inverno! Sale bom é assim, quando você compra sabendo que vai poder usar em vários momentos e várias estações.   Lindo,né? Lembrando que vários produtos estão com até 40% de desconto.Incluindo roupas,saltos e sapatilhas, moda fitness lingeries e acessórios!! Para conferir toda a #AMAROsale é só clicar aqui: https://amaro.com/sale/feminino/moda/roupas.  

    Leia Mais

  • O que eu achei de La La Land + Look

    Quem aí já assistiu a La La Land? Gente, que filme lindo! Confesso que talvez tenha entrado na sala de cinema com as expectativas um pouco altas demais depois de tantos elogios e 14 (sim, quatorze) indicações ao Oscar. Mas não tem como negar que é um filme incrível. Daqueles que mexe com a gente, sabe? Que faz a gente pensar. E amar. E depois pensar de novo. Aviso logo, que teremos spoilers por aqui, viu? Ok, ok… Uma história de amor fofa em um musical super animado com Emma Stone e o gato Ryan Gosling no casting. A gente já imagina que não tem muito erro, né? Kkk! Ah! E a combinação perfeita da estética, o colorido, a fotografia, o figurino, a trilha sonora… É incrível como tudo flui e se encaixa. A sensação de que trouxeram os anos 50 para os dias de hoje! Um mix do moderno com o antiquado. A história? Uma aspirante a atriz se apaixona por um pianista que sonha em abrir seu clube de jazz. NADA demais! Eu acharia até meio chato se tivesse lido antes de ir. Mas a gente acaba se envolvendo (e muito!) com a história desses dois. Pela paixão que eles tem pelos seus sonhos e pela persistência em realizá-los. Mas o mais bacana do filme, eu só percebi quando terminou. Quando caiu a ficha que eles realmente não ficariam juntos. Fiquei até triste, sou meio romântica! Mas aí me dei conta que “ficar junto” nunca foi prioridade pra eles. A carreira sempre esteve em primeiro lugar. Mia super poderia ter considerado acompanhar o Seb na turnê e praticar suas falas no caminho, por exemplo. E ele poderia ter acompanhado ela em Paris (ele mesmo diz que o jazz de Paris é muito bom!). No final, quando passa aquele filme na cabeça dela, pela primeira vez ela percebe que haviam outras possibilidades. Era tudo uma questão de escolha. Nem sempre é fácil conciliar nossos sonhos e projetos com o da pessoa que amamos. Mas o futuro é resultado das escolhas que fazemos a cada momento. Por isso é bom pensar, e pensar muito! Antes de sair fazendo no automático, sabe? Então pensa. Será que é isso que eu quero mesmo? O que será que vai me fazer mais feliz? Depois de pensar e decidir, vai com tudo! O importante é ser feliz <3   Ah! E o look que usei pra ir ao cinema, que vocês falaram tanto lá no Insta (segue lá! @luizabsobral). Créditos: Blusa e saia: Skunk Sandália: Masqué Bag: Chanel Me contem o que acharam do filme e quais outros insights vocês tiveram assistindo!  

    Leia Mais

  • Look Black and White

    Vocês já perceberam que eu tô em um caso de amor com a AMARO, né? Estou amando as roupas e sapatos deles e já dei a dica lá no Insta e vou dar aqui também: as peças são incríveis e os preços super acessíveis. Ou seja, corram! Haha Esse look é super minha cara. Cool e sexy ao mesmo tempo, adoro! A parte mais descolada fica por conta da calça pantacourt, que dá uma pegada moderninha ao look. E o top de tricot faz um contraponto sendo mais girly na tendência ombro a ombro que eu amo. A sandália é de salto bloco, que tá super em alta e é confortável para o dia a dia, ótima para o trabalho (tem preta, bege claro e caramelo aqui). To viciada nela! Tudo isso é da primeira coleção de 2017 da AMARO, que tá um arraso!  

    Leia Mais

  • Dica de decoração: Jo Malone

      Não tem coisa mais gostosa do que ter em casa aquele cantinho que é só nosso. No meu quarto, tenho meus objetos preferidos (flores, vasos, livros, velas) e eu tô sempre mudando tudo de lugar e buscando outras opções pra compor o décor. Essa semana, recebi de presente essa vela aqui embaixo, de uma marca que sou super fã, a Jo Malone London. E não é que é só uma vela, gente. Ela veio personalizada, com o meu nomezinho, escrito por eles. Vocês acham que eu fiquei feliz?! Eu dei saltos de alegria hahaha. Sou viciada nos produtos deles e agora tenho uma vela para chamar só de minha! E a melhor notícia: a marca chegou ao Rio e a loja está um escândalo! Fica no Shopping Leblon. Eles também estão com e-commerce no Brasil (Jomalone.com.br) e o site é uma perdição! Vontade de ter tudo. // Minha vela! A fragrância é Pomegranate Noir, vocês encontram ela a venda aqui // // O meu planner é Smythson, outra marca que tem os mimos mais lindos! // Separei algumas inspirações pra vocês terem ideias para o cantinho de vocês. Adoro a composição com uma bandeja embaixo, fica fofo demais!    

    Leia Mais

  • Clooset: See Now, Buy Now

    Oi, meninas! O Fhits tá com uma novidade que vai fazer vocês pirarem! hahaha É o Clooset, uma mistura de rede social com e-commerce. Agora ficou mais fácil ainda de comprar os nossos looks do instagram, isso porque o Clooset te direciona exatamente para a página onde o produto que você gostou é vendido. É como se o usuário estivesse entrando no closet de cada uma, vendo a etiqueta da roupa, de onde é, o preço hahaha é uma ferramenta que promove o tão falado see now, buy now. É o comportamento de hoje, né, gente? Queremos o aqui e agora. A moda não podia ficar de fora, tanto que a Burberry e a Riachuelo já levaram os looks direto do desfile para as araras. Por enquanto, o acesso ainda é exclusivo: tem que entrar no site e fazer o cadastro para entrar na lista de convidados! E o melhor é que, em cinco dias (contando a partir da data de publicação desse post) uma de vocês que fez o cadastro, será premiada com uma peça exclusiva do meu Clooset (o que será, hein?) É só se cadastrar e responder o e-mail <3 No futuro, o site vai permitir que cada uma de vocês criem o seu próprio closet. Vocês vão poder salvar suas escolhas favoritas e interagir com outras usuárias Quero ver o closet de vocês também, hein!

    Leia Mais

  • Hello 2017! Feliz Ano Novo!

    Uhuu! Voltamos das férias! Feliz Ano Novo pessoal Nossa, como 2016 foi especial. Que ano! Quanta coisa nova, quanta coisa boa. Obrigada obrigada obrigada. Só tenho a agradecer. Será que 2017 vai superar toda essa magia, todos esses presentes que 2016 trouxe? Tomara! Tô aqui na torcida. Por mim e por vocês! Sempre Esses dias longe me deixaram com saudade de escrever aqui no blog, sabia? Mesmo com tanta rede social (Instagram, Snapchat, Instastories), aqui é diferente. Lá é mais o dia a dia, meio corrido, meio superficial. Aqui é mais intenso, mais próximo, mais a gente. Então vou começar 2017 com uma promessa, um compromisso comigo e com vocês. Esse ano vou estar mais presente aqui. Aqui nesse espacinho que é só nosso. Eu fico super feliz com as mensagens de vocês seja pelo Insta ou pelo Snap… E quero retribuir e atender tudo o que vocês perguntam. Vamos conversar mais. Além das dicas, dos looks, dos restaurantes, vamos falar mais sobre assuntos da vida? Volta e meia vocês perguntam como manter o pique e o alto astral, mesmo com tantos pepinos e problemas aparecendo de 5 em 5 minutos! Hahaha sobre cursos, faculdade… Quem sabe eu posso ajudar você que não sabe se vai trabalhar com marketing ou moda? Bom, quero deixar esse espaço aberto pra ser nosso e para falarmos do que a gente bem entender. Então me falem sobre o que vocês querem falar aqui Hahaha amando isso <3 Acho que é um pouco efeito do Youtube sabia? Essa coisa de querer falar, querer estar perto! Falando nisso, quem ainda não viu meu canal, corre lá, que está cheio de vídeos novos! É só clicar aqui. Enfim, só queria dizer isso! Que é muito bom estar com vocês e o quanto eu me sinto muito privilegiada de poder chamar isso de trabalho. Obrigada pela companhia em 2016 e que venha 2017, ainda mais juntinhos!! The best is yet to come Always!!    

    Leia Mais

  • Look: All White

    Oi meninas! Ontem eu saí para jantar com algumas amigas que me levaram para conhecer um restaurante novo aqui no Rio, o Teva! Já ouviram falar? Parece que eu era a única que ainda não conhecia kkk! Ele é vegano, eu amei, vou fazer post pro blog! Vim mostrar o look que usei, esse vestido branco super fresquinho que chegou ontem lá em casa do Shop2gether. Fiquei apaixonada pela delicadeza dos detalhes dele. Ao mesmo tempo que é mega elegante, ele também pode ser usado com uma rasteirinha pro dia a dia e você já fica chic. Sou fã desses looks versáteis! Que vai com tudo, sabe? Deem uma olhada e me contem o que acharam: Créditos Dress: Shop2gether (tem aqui!) Clutch: Glorinha Paranaguá Óculos: Ilesteva / Visionari Sunglasses Sandália: Masqué E aí, curtiram? Me avisem se vocês querem post sobre o restaurante vegano, que eu conto aqui o que achei!

    Leia Mais

  • Vídeo: Como usar renda

    Oi, pessoal! Tá no ar no canal do Fhits o vídeo que eu fiz com a Carol e a Silvia. Nele, a gente dá dicas de como usar a renda de uma forma cool (adoro!). Mesmo o tecido sendo super delicado, ele consegue compor um look moderno, por exemplo, com tênis e camiseta podrinha. E se for uma produção mais poderosa, é só combinar com acessórios mais sofisticados e salto alto.  Dá play:

    Leia Mais

  • Reveillon: Inspiracão de Looks

    Hey hey! Reveillon chegando, férias, ano novo, o coração já começa a bater mais forte hahaha! Fico imaginando os looks na praia, as festas! E pra gente pensar no look da virada (pq eu sei que tem muita gente aqui que é que nem eu e deixa tudo pra última hora kkk) separei alguns looks que eu SUPER passaria o ano novo. São lindos, versáteis, e o mais bacana: effortless. Sabe quando o look tem cara de descomplicado, como se não tivesse rolado esforço nenhum? Amo!  Então confiram aqui alguns looks de inspiração pro ano novo: E aí? Amaram? Hahaha eu pirei em todos!

    Leia Mais

  • Dicas de looks para a mala de verão

    Tem coisa melhor do que preparar a mala de verão com roupas leves, de tecidos fluidos, delicados e ainda que não amassam? Os tecidos da Texprima são assim <3 Fiz um vídeo em parceria com eles mostrando três opções de looks (deusos!) para uma viagem de verão – todos do último desfile do Samuel Cirnancsk – e que não amassam de jeito nenhum (pesquisem sobre os tecidos de fibra sintética desenvolvidos pela Texprima, são surreais)! São daquelas peças pra usar em almoços na praia, beach clubs e jantares pé na areia. Dá o play aqui! E aí? Curtiram? Só queria esses looks na minha mala do Réveillon! Hahaha quem aí também pirou? Me contem se gostam desse tipo de vídeo!

    Leia Mais

  • Jóias para o Natal: Juliana e Izabel Galeria

    Oi, meninas! Vocês sabem que eu adoro e estou sempre usando joias. Colar, anel e pulseira é o meu combo favorito. Há uma semana, conheci a galeria da Juliana e da Izabel, que fica no Fórum de Ipanema. Me encantei! As jóias são lindas demais. Olhem só: // Com meus queridinhos: flor de ágata negra e colar de pedras de hematita // As duas designers já eram amigas e tinham suas marcas quando resolveram se unir. Elas se conheceram nas aulas de ballet, na Dalal Achcar, mesma escola que eu frequentava! Esse mundo é um ovo rsrs.  Elas são lindas, clássicas,  super fofas e atenciosas! A proposta da galeria é que a gente se sinta à vontade para sentar, relaxar, conversar, provar, esquecer da correria lá fora e se acalmar ali dentro. O mais legal é que podemos pedir para trocar a pedra, mudar a corrente, personalizar a jóia. Mara, né? Quem quiser uma peça personalizada, pode acompanhar o processo. Elas imprimem em uma impressora 3D o formato e a cliente vê se está de acordo com o que queria. Para quem não mora no Rio, eles têm e-commerce, é só entrar aqui! // Look que usei esses dias já com o colar novo <3 Amei demais! // // Amo essa vibe tropical! Pulseira e colar com pedra de Crisocola // A pulseira tem aqui! // Achei demais essas peças para presentes de Natal. É o tipo de joia que usamos bastante, sabe? Não fica guardada séculos na gaveta, difícil de usar. São super fáceis pro dia a dia e de forma sutil, dão mais importância a qualquer look. Amei! Fotos: Grasielle Albuquerque

    Leia Mais

  • Inspiração Look Reveillon: Vestido Ateen

    Oi, meninas! Vai chegando o final do ano e parece que todos os olhos vão em direção as looks festivos, brancos, vermelhos, douradas, em clima de fim de ano. Esse vestido da Ateen foi um dos meus escolhidos pra essa época. Super leve, com modelagem de alcinha, é perfeito para quem vai passar o reveillon na praia, pé na areia! Ele é de tricot e tem a barra toda trabalhada, que faz toda a diferença. A Ateen tem vários vestidos lindos (podem ver aqui!) e a nova coleção de verão tá um arraso! Bem no estilo hippie chic, sabe? Separei umas fotinhos aqui para vocês verem. Incrível, né? Essas fotos também estão maravilhosas!

    Leia Mais

  • Batalha das Fashionistas: FHits no VillageMall

    Um dos eventos mais bacanas que aconteceu aqui no Rio de Janeiro nos últimos tempos, foi a #BatalhadasFashionistas no VillageMall! O time do FHits veio todo pra Cidade Maravilhosa e olha o que aprontamos por aqui! // Hair and make ready! // Me arrumei no C. Kamura no Village Mall. Tudo leve e natural, maquiagem da Thábata Enzo e cabelo do Getúlio Cruz. Amei o resultado! // Créditos do look // Vestido: Cris Barros (tem aqui!) Sandália: Shoulder (tem aqui!) Bag: Catarina Mina (tem aqui!) // Choker Claudia Arbex para Manufact // //Alice Ferraz (CEO FHits) e Alice Salazar (youtuber de maquiagem) em um bate papo que foi o máximo! Tendências de moda e maquiagem // // Com os meus dois primeiros looks da Batalha das Fashionistas! O da esquerda, loungewear e clash de prints by Osklen e o da direita, vestido ladylike by Cris Barros // // Com Stephanie Wenk, diretora criativa da Amsterdam Sauer // // Vestindo a coleção Tribes da Amsterdam Sauer, joias com mix de couro e pedras, entre elas, brilhantes e olho de tigre // // Conferindo as novidades de PatBo e já pensando nas festas de final de ano! // // Night drinks! Com a gata Pamella Ferrari no final da noite no Hotel Grand Hyatt // E aí, curtiram?! Quem aqui estava lá no dia? Foi demais <3

    Leia Mais

  • Dicas novas de restaurantes no Rio de Janeiro

    Oi, meninas! Tudo bem? Eu sei que vocês amaaam dicas do Rio de Janeiro, então reuni todas as novidades mais bacanas da cidade pra vocês. Esses são os restaurantes que estão bombando atualmente. Já estive na maioria e os outros foram dicas das minhas amigas mais antenadas. Se preparem que esse post tá de deixar com água na boca hahaha check it out: Sabor DOC Esse é uma mistura de bar com boutique de carnes. São 18 lugares (na calçada mesmo) disputadíssimos, onde a gente senta e pede as carnes que têm na geladeira. O cliente pode escolher entre fraldinha, Angus, picanha e elas chegam à mesa já fatiadinhas e grelhadas, acompanhadas por farofa e molho. O dono, Marcelo Malta, é o fornecedor de restaurantes como os de Claude Troisgros e Roberta Sudbrack. Ou seja, a carne que você come lá nos restaurantes badalados do Claude e da Roberta, você agora pode levar para casa e ser você mesmo o chef hahahaha Ah! Ele só não funciona domingo, nem segunda. Curiosidade: esse DOC vem de “De Origem Conhecida”. Que nem o rótulo de alguns vinhos, ja viram? Endereço: Rua Dias Ferreira, 605 – Leblon Riba Botecagem | @ribabotecagem O ambiente é super legal, charmosinho, e o pessoal fica todo do lado de fora. Tem croquete de costela bovina (sem farinha nem ovo) em massa de batata-baroa, sanduíche de costela bovina com broto de agrião e tomate confit, no pão de malte integral (é o da foto). Os pães, de produção própria, são feitos pelo francês Philippe Laine. Eles e a cerveja são artesanais, mas lá tem outros rótulos também. Ah! E eles têm quiosques na praia da Barra e na do Leblon. Vale a pena conferir! Endereço: Rua General Urquiza, 188A, Leblon  La Nave Bistrô | @lanavebistro Esse abriu na semana passada! A novidade mais quente de todos esses. Fica no Planetário, da Gávea. A cozinha é comandada pelo chef Daniel Pinho e eles só entram ingredientes frescos, como pescados do dia, hortaliças e temperos da horta local e ingredientes naturais de pequenos produtores. Vibe orgânica que eu adoro! Ainda tem cardápio executivo, servido de 12h às 16h nos dias de semana. À noite rola música brasileira, jazz e lounge, com petiscos e comidinhas. Doida pra conhecer! Endereço: Av. Padre Leonel Franca, 240 – Gávea Massa Restaurante | @massarestaurante O Massa, inaugurado em agosto, tem uma proposta de ser uma cozinha artesanal (eles fabricam tudo! Não só as pastas e os pães, mas os molhos e os recheios) e de usar ingredientes bem brasileiros, como o ovo caipira. Por exemplo, o tomate pelatti e a massa grano duro estão fora do cardápio. O lugar é do chef Pedro Siqueira, que já passou pelas cozinhas do Taillevent (três estrelas Michellin), em Paris, do Dom, de Alex Atala (em SP), e do Fasano Al Mare, antes de abrir em março de 2015, o Puro, no Jardim Botânico. Endereço: Rua Dias Ferreira, 617 – Leblon Pici Trattoria | @picitrattoria O restaurante do momento! É um italiano super aconchegante e delicioso! Fica onde funcionava o Botequim Informal, em frente à Praça Nossa Senhora da Paz – que aliás ficou linda depois da obra do metrô. Os antigos donos resolveram mudar de negócio e abriram o Pici. O chef é Thiago Berton, que já passou pelo Lasai, pelo Venga e pelo Pipo. São massas bem artesanais, tipo linguinis, nhoques, raviólis e o pici, uma massa longa e rústica típica de Siena. Ah! Eles não cobram taxa de rolha. Super badalado, daqueles que todo mundo falam alto. Agora, eles não fazem reserva e a média da fila de espera é de 1h30. Então, vá preparado para tomar um drinque na calçada enquanto espera

    Leia Mais

  • Wishlist: Amigo Oculto F*Hits

    Vai chegando o final do ano e a gente já vai montando a nossa listinha de produtos que estamos de olho, né? Hahaha tenho várias pastinhas no celular e no computador reunindo tudo isso e vim mostrar algumas delas para vocês. Inclusive, o amigo oculto do F*Hits é essa semana, dia 09, e eu tô super animada para participar mais uma vez! Ficou fácil para a amiga oculta que me tirar hahaha tô dando várias dicas de itens desejo aqui. Olhem só:         Gostaram? Agora tenho que ver a wishlist da amiga oculta que tirei! Quem vocês acham que é? Algum palpite? Hahaha segredo até quinta! Acompanhem tudo no snap @luizasobral e no instastories @luizabsobral, vai ser muito divertido!

    Leia Mais

  • Look: Black Dress

    É difícil um vestido longo preto não pesar, viu? Eu sempre prefiro as produções mais leves. E confesso que fiquei encantada com o efeito desse vestido da Amaro. A transparência e o tecido leve, dá uma fluidez incrível, característica que já é tendência forte nas passarelas internacionais. Vivo falando aqui sobre peças “flowy”, fluídas e esse vestido é uma delas. Combinei com uma rasteirinha prateada da Mr. Cat, daquelas que a gente usa o verão inteiro! E a bolsa da Coach usada como clutch deu a cara final ao look. Deem uma olhada: Créditos Vestido: Amaro (tem aqui!) Sandália: Mr. Cat Bag: Coach Relógio: Cluse Watches (tem aqui!) // De relógio novo, Cluse, que eu tô amando! // E aí, curtiram?!

    Leia Mais

  • It Shoes: Masqué

    Hello! Hoje vim contar sobre um evento super bacana que aconteceu em São Paulo. Estou passando a semana aqui (quem está acompanhando no Insta/Snap?!) e o primeiro evento foi sucesso total. Foi com a marca de sapatos Masqué (quem ainda não conhece, corre pra seguir, porque é HOT!). Já contei sobre ela aqui, usei no SPFW, e fiquei apaixonada. Tudo feito a mão, super diferente e muito cool! A linha de mules de naipes do baralho está demais! Eu, Silvia Braz e Helena Lunardelli usamos em cores diferentes. Moderno, chique e desolado na medida

    Leia Mais

  • Look: Casamento de Dia

    Os casamentos durante o dia estão com tudo aqui no Brasil. E realmente, poder assistir ao por do sol durante uma cerimônia é um previlégio pra qualquer um. O clima fica mais emocionante, tudo fica mais mágico! Principalmente quando o lugar é a céu aberto, paradisíaco. Esse final de semana, estive em um casamento na Barra de São Miguel, que foi a coisa mais linda! Vim contar um pouco do meu look porque sei que sempre rola uma dúvida na hora de escolher o vestido para essa ocasião. Para casamentos durante o dia, vocês podem transitar em algumas trends que funcionam muito bem: as candy colors (tons pastéis, mais claros), estampas (os florais estão em alta) e modelagens mais amplas (flow style! Vestidos justos nem sempre combinam com o dia). Escolhi esse modelo da Iorane que achei um dos mais incríveis dos últimos tempos! O movimento, a fluidez, os babados: tudo impecável. A cor dele dá um efeito de rosa bebê (candy pink!) mas na verdade ele não é listo, tem umas listinhas rosa e branco. Me contem o que acharam! Créditos Vestido: Iorane (tem aqui!) Clutch: Glorinha Paranaguá Joias: SP Gioielli e Gioiellini Sandália plataforma: Tory Burch // Detalhe das listrinhas do vestido! São imperceptíveis de longe, dando um ar de baby pink // E esse dia lindo?! Que sorte <3 Felicidades aos noivos!  

    Leia Mais

  • Dicas de viagem: Barra de São Miguel, Alagoas

    Quem aí já namorou a distância? E quando essa distância não é tão longe assim (2 horinhas de avião) e o destino é o paraíso? Hahaha! Pois é, esse tem sido o motivo das minhas idas pra esse sonho de lugar, a Barra de São Miguel, em Alagoas. Sempre que eu mostro no Snap e no Insta, vocês também se encantam e vivem perguntando onde eu me hospedo (eu fico na casa do meu namorado, que mora lá) e também pedem dicas de restaurantes e passeios. E não vão pensando que os hotspots de lá são restaurantes chiquérrimos e lojas bacanas, é tudo beeem relax! Pra vocês terem uma ideia, o meu lugar preferido é uma ilha sem estrutura nenhuma que só se chega de jangada ou de lancha rsrs. Bom, eu fui descobrindo os melhores cantinhos e agora vim dar o caminho das pedras pra vocês. Vamos lá! – Como chegar – Pra chegar, é bem tranquilo. O aeroporto mais próximo é o de Maceió, que fica a 50 minutos de carro da Barra de São Miguel. Para fazer esse trajeto, vou deixar aqui o contato do Geninho, taxista que também faz serviços pro Kenoa Resort (vou contar sobre o hotel no próximo post!). O tel dele: (82)98880-1798. – Passeios – 1. Praia do Gunga + Praia do Francês As praias da Barra de São Miguel são bem cheias nos finais de semana, então a dica é tentar ir de Segunda a Quinta! As duas praias mais conhecidas são a Praia do Gunga (que já foi selecionada como uma das praias mais lindas do mundo!) e a Praia do Francês que também é uma delícia. O almoço fica por conta das barraquinhas da praia (tem lagosta, camarão, ostras, moqueca, etc!). Normalmente, vou de barco, passo na Barraca da Neide pra comprar os petiscos e o almoço e procuro um cantinho mais vazio pra almoçar tomando vinho.  Sempre dou a dica de alugar uma lancha, que o programa fica incrível. O valor fica em torno de R$1.300,00 pra curtir o dia inteiro de lancha. Vou colocar aqui embaixo o contato direto do telefone do Renan da Stella Nautica e ele explica tudo pra vocês. Contato: Stella Nautica – Renan (82)98220-1515 / Insta: @stellanautica 2. Passeio com a Dona Bastinha no cultivo de ostras da Palatéia O passeio das ostras é imperdível! Tem que ir. Até quem não gosta de ostra vai passar a gostar! Hahaha. O passeio de canoa entre os mangues é uma delícia e quando chegamos ao cultivo das ostras é mais lindo ainda ver como a comunidade da Palatéia vive  dessa prática, que gera emprego e renda para mais de 50 famílias dali. A dona Bastinha já é conhecida como quem melhor recebe os turistas no passeio. Passamos pelo coqueiral até chegar na canoa, e de lá ela nos leva para as camas de ostras. Ela escolhe as ostras na hora e comemos fresquinhas! E não esqueçam de levar o vinho que fica mais gostoso ainda. Coloquei o contato da Dona Bastinha aqui em baixo. Contato: Dona Bastinha (82) 99656-0539 3. Almoço no Praêro O Praêro é o beachclub da Barra de São Miguel! Passar o dia lá é uma delícia, o cardápio é super gostoso e o ambiente é de bar de praia rústico e charmoso. De frente pra praia, tem mesas, espreguiçadeiras e tendas pra pegar sol. O mar nesse ponto da praia é ótimo, as águas clarinhas e com poucas ondas. De novo, aqui também evitem ir em dias de semana. Contato: (82) 99802-1572 / Insta: @praero_beachclub Endereço: R. José S Santos, 39 – Porto de Vacas, Barra de São Miguel 4. Pôr do sol na Lagoa do Roteiro de lancha Não canso de me surpreender com os finais de tarde na Barra de São Miguel. Fico sempre encantada. Pra curtir o por do sol, o melhor programa é assistir da Lagoa do Roteiro, onde o sol desce em encontro com o mar. Lindo demais! Já dei a dica da lancha, e segue aqui em baixo de novo. O Renan da Stella Nautica conhece esse spot  e leva vocês lá de lancha. Aí é só separar vinho e petiscos e aproveitar esse paraíso! Contato: Stella Nautica – Renan (82)98220-1515 / Insta: @stellanautica 5. Jantar no Kenoa Resort Na hora de jantar, são poucos restaurantes com infra estrutura, então sempre recorro as pousadas (que também não são muitas! Vou contar no próximo post). O jantar no Kenoa Resort é de tirar o fôlego. O Kenoa é um hotel incrível, com projeto do português Pedro Marques, e realmente parece que estamos fora do Brasil. Atendimento, gastronomia, paisagismo, tudo impecável. Quem não estiver hospedado lá, tem que ir conhecer, é um super programa! // Meu prato preferido: lagosta com casca grelhada e risoto de queijo brie // Contato: (82) 3272-1285 / Insta: @kenoaresort Endereço: R. Escritor Jorge de Lima, 58 – Barra Mar, Barra de São Miguel 6. Churrasco na Ilha de lancha Outro programa de lancha que é uma delícia é ir até a Ilha dos Três Corações, nosso cantinho preferido na Barra de São Miguel. Sabe aquele lugar deserto, super tranquilo, paradisíaco? É ali. Parar o barco ali na frente, dar um mergulho e ficar curtindo a praia da ilha é uma delícia. Também dá pra ir de jangada pra quem não estiver de barco. Preparamos um churrasco ali mesmo na lancha e aproveitamos o dia ali. Muito bom! Mais um programa pra fazer de lancha com o Renan, ele sabe direitinho onde fica esse spot. Contato abaixo. Contato: Stella Nautica – Renan (82)98220-1515 / Insta: @stellanautica 7. KiteSurf / Stand UpPaddle Pra quem gosta de esportes e atividades na água, o KiteSurf é super forte lá! Tem bastante vento, então tem os melhores spots pra praticar. Coloquei aqui em baixo o nome da empresa mais conhecida de lá. Eles alugam Kite e SUP também! Vale super a pena pra aproveitar o dia ou até no pôr do sol. Contato: (82)99810-2700 / Insta: @soulsupmaceio E aí? Quem está pensando em ir pra esse paraíso? No próximo post dou as dicas de onde ficar por lá

    Leia Mais

  • Care Essentials: Desodorante Dove Invisible Dry

    Imagina a cena: você, colocando aquela roupa maravilhosa para sair à noite (levou um século para decidir qual) e, depois de alguns minutos, descobrir que ela está cheia de manchas por causa do desodorante que você passou. Desesperador, né? Por isso, fiquei feliz de conhecer um desodorante que não só me protege contra o suor como também não mancha as minhas roupas. O Dove Invisible Dry é o único do mercado que têm essas duas funções. Ele fica invisível em qualquer blusa, vestido, macacão – não só no preto e no branco – ele garante não manchar mais de 100 tons de tecidos. Então, até aquele look estampado tá protegido! Ele também não tem álcool (o que é ótimo!) e hidrata a pele. Tenho até em versão mini, que não sai mais da minha nécessaire. Quando vocês forem testar, lembrem-se só de agitar, aplicar não muito perto da axila e esperar um pouquinho antes de se vestir. Depois quero ouvir de vocês, o que acharam!

    Leia Mais

  • Dicas de decoração: Ambientes ArteFacto

    Gente, decoração e moda têm tudo a ver! Ambos falam de tendências e lifestyle – com o intuito de fazer você se sentir bem, seja naquele espaço ou com aquela roupa. Para decorar e se vestir “bem” é indispensável pesquisar muito e buscar inspirações. Por isso, vim compartilhar com vocês algumas delas. Inspiração de sala pela designer Paola Ribeiro Amo ambientes bem iluminados! Esse chão dá um toque especial. O estilo do teto, o papel de parede, a escolha dos quadros, tudo ornou, ficou muito harmonizado. Jardim por Wolfgang Schogel Ahhh jardins! Olha que delícia! Dá super para imaginar um almoço, um coquetel um brunch acontecendo em volta desse ambiente. Sala por Rocha Andrade Essa sala é sofisticada na medida certa para mim, acho lindo esse mix branco, bege e cinza. Super chic e ao mesmo tempo clean. Quarto por Suzana Scherman Adoro esses ambientes rústicos, com madeira, bambu, estilo bem casa de praia. Eu amo o estilo de decoração da Suzana, ela também decorou o hotel TW Guaimbê Ilhabela, onde estive nas últimas férias, e fiquei louca com o estilo dela! Todos esses que mostrei são ambientes com móveis da ArteFacto – uma das maiores lojas do segmento de decoro no Brasil, com os itens mais bacanas e de bom gosto. Lá em casa, nós amamos, há anos que somos super clientes. Então, fica a dica! As lojas Artefacto e Artefacto Beach&Country estão com mais de 50 mil itens da coleção na pronta entrega. São peças de design exclusivo e condições especiais de pagamento. Consulte produtos e prazos de entrega programada nas lojas de todo Brasil. Se vocês já estão a um passo a frente da inspiração e já estão na fase da compra, aproveitem: vários desses itens estão com pronta entrega para todo o país! Se inspira e vai!

    Leia Mais

  • #SPFW: last days

    Hello! Foi tanto conteúdo bacana nesse SPFW! E eu aqui, querendo registrar tudo e passar todas as informações pra vocês. Meus últimos dias de SPFW foram super agitados e cheios de compromissos que eu adoro: looks, desfiles, gravação e muita comemoração! Fui assistir ao desfile do estilista Samuel Cirnansk a convite da TexPrima, marca de tecidos que eu adoro, que vocês já viram por aqui e aqui. Cores fortes, uma pegada super verão foi o que predominou na passarela. Samuel é conhecido por vestidos mais formais, looks maximalistas, com pedrarias, com um mood mais festa. Mas dessa vez ele se reinventou. Ficaram demais as peças com estampas  TexPrima. E a Miss Brasil Raissa Santana foi o destaque do desfile! Linda ela, né? // Apaixonada pelas estampas e os looks mais fluidos! // Esse efeito esvoaçante fica por conta do Silky Plissê, tecido da TexPrima que promete ser o queridinho do verão. Já testei e amei! Ainda por cima não amassa na mala! Já pensando aqui nas festas de fim de ano e pool parties no verão. Imagina que sucesso? Hahaha Para assistir o desfile, escolhi um vestido TexPrima super fluido, do jeito que eu tô amando. Adorei conhecer a Wine, um e-commerce especializado em vinhos e espumantes. No último dia, durante um Happy Hour no nosso QG, teve uma degustação de dois espumantes italianos da vinícola Fantinel, o The Independent Rosé Brut 2014 e o Prosecco The Independent Brut 2014. O rótulo tem uma estampa no estilo pied-de-poule (chique & clássico, amo!) que foi criado em parceria com a marca de óculos  Italia Independent. Demais, né? Já coloquei a Wine.com nos favoritos aqui no celular pra pedir lá em casa, que a gente ama! Pra fechar o SPFW com chave de ouro, passei os últimos momentos gravando um vídeo que vocês vão amar, para a TexPrima! Selecionei meus 3 looks preferidos que foram desfilados um dia antes na passarela de Samuel Cirnansk (deusos! Vocês vão pirar!) e mostroi várias opções pra usá-los no verão, em beach clubs, festas de fim de ano, almoços e viagens. Quando estiver no ar, eu aviso aqui! E assim terminou mais uma temporada de moda de São Paulo. Abril tem mais!  

    Leia Mais

  • BeYoung: Lifting instantâneo

    Oi, meninas! Já contei para vocês sobre A descoberta da SPFW dessa temporada. Esse produto mágico chamado BeYoung, que tira a cara de cansaço, as marcas de inchaço e de expressão. É um lifting facial instantâneo! Para vocês conferirem isso tudo, tá no ar o vídeo em que testei o produto pela primeira vez! O efeito é surreal. Confiram! Mara, né?

    Leia Mais

  • #SPFW: Cláudia Leitte no QG Fhits

    Meninas! Claudia Leitte respondeu perguntas, conversou, dançou e cantou com a gente no QG do Fhits no SPFW. E agora vocês vão poder conferir TUDO isso no vídeo abaixo. Fiquei encantada com ela, sério. Que carisma, que energia boa! Curtiram? Não esqueçam de seguir o canal Fhits TV e o meu <3 Vem muita coisa boa por aí!  

    Leia Mais

  • Novidade: shoes na Amaro!

    Hello! Vim contar uma novidade que vocês já devem ter visto lá no Insta (segue lá! @luizabsobral). Vocês sabem que a AMARO tem sido um dos meus e-commerces preferidos né? As peças são super moderninhas, de qualidade e acessíveis, amo! A novidade é que agora eles também têm sapatos no e-commerce. E como eu já podia imaginar, um mais lindo que o outro! E eu não consigo esconder meu amor por pom-pons, né? Hahaha! Eles estão sempre ao meu redor, seja na pulseira, na bolsa, na roupa e no sapato. Amei essa sandália de pom pom da coleção de footwear! O look todo é AMARO, deem uma olhada: Créditos Vestido: AMARO (tem aqui!) Sandália: AMARO (tem aqui!) Bolsa: Catarina Mina Óculos: Céline Os pon-pons dão um ar fun para a rasteirinha, que por si só, já é tudo de bom! Eu combinei com um vestido branco, bem clean, básico e viram como ela deu um up no visual? O look ficou super com cara de verão, né? Amando que agora dá pra se vestir inteira lá no e-commerce! O guarda-roupa por lá ficou completo – dos pés à cabeça. Sapatos, roupas, moda praia, fitness e até acessórios. Amo a praticidade de comprar pela internet e o preço deles é super justo! Confiram aqui.

    Leia Mais

  • #SPFW: Lema 21 no QG FHits

    Sabe aquele look que você pode ir a qualquer lugar e que vai estar super moderna, confy e fresh? Foi assim com esse conjunto da Lu Monteiro (marca que eu tô amando, muito bacana!). Essa foi a minha escolha pra mais um dia de São Paulo Fashion Week: blusa e saia de modelagens amplas, que juntos fizeram uma combinação linda e super atual. Pra complementar, o relógio da nova coleção Tommy Hilfiger exclusiva para Vivara, que está um escândalo. Créditos Top: Lu Monteiro Saia: Lu Monteiro Relógio: Tommy Hilfiger para Vivara Bag: Catarina Mina Óculos: Fendi Sandália: Claudie Pierlot Vocês sabem que amo óculos escuros, né? Conheci o lançamento da marca Lema21 em parceria com a estilista Juliana Jabour. Ela esteve no nosso QG Fhits para um bate papo sobre moda, trajetória profissional e suas paixões. Ela criou dois modelos de óculos escuros, os dois tipo “flat top” que eu amo. O primeiro tem três opções de cor – azul, branco e preto – com detalhes em dourado e lentes degradê. Já o segundo, tem armação de acetato grossa e geométrica, com combinação de três tons terrosos: vinho, marrom e laranja queimado. Ah! E o melhor: eles vem em uma bolsa flanela com estampa exclusiva da Ju Jabour. Fiquem ligadas no ecommerce eÓtica, que eles estarão por lá.

    Leia Mais

  • #SPFW: tons neutros

    Vocês sabem que adoro tons neutros, se pudesse andava sempre de jeans e camiseta branca hahaha! Acho que os looks mais básicos podem ter todo um charme em torno dos acessórios e da forma como vestimos. Estou em um caso de amor com esse top! Ele segue a trend dos tecidos fluidos (flowy, amo!) e fica lindo com shorts básicos em shape amplo, seguindo a mesma linha da blusa. O look é todo da coleção de Verão 2017 Olympiah e já está disponível na loja do Cidade Jardim. Créditos Top: Olympiah Shorts: Olympiah Bota: Topshop Bag: Chanel Óculos: Gentle Monster E como eu amo um sorrisão, isso não podia faltar né? Se me perguntassem qual o melhor acessório para um look, eu diria o sorriso. Ainda mais se for branquinho e iluminado com Colgate Luminous White, já usaram? Amo! O segundo look em tom neutro é o all jeans. Quem mais ama essa trend? Escolhi esse conjunto da Lenita Negrão, marca que conheci agora no SPFW e estou apaixonada! Olha que charme esse top de laço com a saia de babados. Amei amei <3 Combinei com acessórios discretos, uma argola com vibes anos 80 e essa sandália tipo block heels que eu tô amando. Que tal? Créditos Top: Lenita Negrão Saia: Lenita Negrão Sandália: Shoulder Óculos: Céline Bag: Givenchy E aí,aprovados? Quem mais também ama esses tons neutros, que combinam com tudo?

    Leia Mais

  • #SPFW: Mesa Redonda Carol Bassi + Paula Torres

    Um dos eventos mais bacanas que rolou no nosso QG FHits durante a SPFW foi um bate papo entre a Alice Ferraz, CEO do FHits, e a designer Carol Bassi, as duas mostrando todas as tendências que virão com tudo na próxima estação. Para esse evento, usei esse look abaixo! Destraído e chique ao mesmo tempo. A camisa desconstruída está super em alta. Pra dar esse efeito é simples! Aqui, usei uma camisa tradicional e abotoei de forma que um lado fique mais comprido do que o outro. Depois, coloquei um lado para dentro do shorts e deixei um ombro a mostra pra deixar com uma cara mais cool. É super fácil! // Com a querida Anna Carolina Bassi, designer da marca // // Flat metalizado da designer Paula Torres, meu vício! // // Eu e Silvia Braz na mesa redonda sobre as próximas tendências // Créditos Camisa: Carol Bassi Shorts: Carol Bassi Top: Carol Bassi Flats: Paula Torres Bag: Chanel Óculos: Chris Pitanguy Collections

    Leia Mais

  • Dica de hotel em SP: Hotel Renaissance

    Uau, que surpresa boa foi o Hotel Renaissance! Fiquei lá durante a São Paulo Fashion Week. Sabe aquele lugar que te encanta do início ao fim? Hotel 5 estrelas, serviço impecável, todos sempre atentos aos mínimos detalhes, um staff disponível e pronto para ajudar. Além de ser super bem localizado, no bairro dos Jardins, com vista panorâmica para o skyline de SP. Me apaixonei e quero voltar mais vezes! // Café da manhã impecável… Amo! // // Surprise! // Sempre tinha uma surpresinha no quarto pra deixar o dia mais gostoso. Quem aí acompanhou durante a semana? Não era demais?!    

    Leia Mais

  • #SPFW: Beauty Essentials

    A cada semana de moda, quero ficar mais independente no quesito beauty e make. Adoro me virar, aprender dicas novas e conhecer melhor meu rosto e meu corpo. Vocês vão me chamar de doida, mas as vezes me sinto mais confortável eu mesma me cuidando, do que com um super maquiador ou hairdresser. É como se eu me sentisse mais eu, sabe? Pra quem também é assim, fica a dica: temos que estar sempre aprendendo coisas novas e praticando em nós mesmas pra ter um resultado bacana. Durante a SPFW passei a semana toda fazendo a minha make e cabelo sozinha com ajuda de alguns produtinhos mágicos. Vou contar pra vocês. Esse é o produtinho mágico que segurou o rosto cansado a semana inteira, o BeYoung. É um tipo de preenchimento em serum. Sem agulhas, nem nada! Você passa ele no lugar do rosto onde está sentindo inchaço, ruguinhas, ou linhas de expressão. Passei sempre ao redor dos olhos. Em 5 minutos a pele está muito mais firme e uniforme, é surreal! Usei como primer, sempre por baixo da make. Eles vendem em caixas que você pode comprar pro mês inteiro, tem tudo na BeYoung. A outra dica é ter com você produtinhos de maquiagem que você sabe que não tem erro. Lá no QG FHits durante o SPFW o Espaço Natura foi incrível! Passava sempre lá para maquiar e retocar a make. E alguns dos produtos da coleção Aquarela eu levava comigo na bolsa pra onde quer que eu fosse. Fiz uma listinha aqui pra vocês: 1. Delineador marrom 2. Batom lip balm (cor: Boca) 3. Pó iluminador 4. Quarteto de sombras cor 6 5. Supermáscara para cílios. Fotos: João Viegas, Grasi Albuquerque, reprodução Instagram E aí, dicas aprovadas? Quero saber quais são os essenciais de beleza de vocês!

    Leia Mais


TODOS OS BLOGS