TOP 3 TRENDS DO QG FHITS

Durante a edição do QG F*hits Transformação, tivemos uma série de surpresas, principalmente, ligadas à moda. Além de conferir uma programação cheia de coleções deslumbrantes, com direito às tendências que estão em alta nos quatro cantos do globo, o nosso power team trouxe formas diferentes de usar peças, shapes, cores e materiais. É incrível como uma proposta pode se adaptar tão bem a diversos estilos e ocasiões.

Desta vez, selecionei três trend hits que marcaram os dias de evento e, com certeza, servem de fortes referências para o nosso dia-a-dia.

 

 

Na lista de grandes clássicos do guarda-roupa está, sem dúvida, a camisaria. Seja em seu formato tradicional ou com adaptações, sempre vale ter uma versão no nosso closet. Afinal, as camisas são versáteis e podem ser protagonistas de vários visuais cool. Aqui, repare como nós investimos na ideia da peça em situações completamente distintas. Entre os exemplos estão as color shirts, como a usada por Aletania, e as queridinhas da cartela neutra, com maior destaque para a camisa branca. No meu look, elegi uma opção com mangas curtas transparentes e detalhe bufante. Veja como contraste de materiais dá um certo ar fresh e muito sofisticado.

 

VEJA MAIS:



ANTERIOR / PRÓXIMO