CAMILA, SEMPRE POR PERTO

Hoje o post é além de especial. Não é uma análise sobre o que acontece aos olhos do mundo, mas é algo interno e que acho importante dividir com vocês. A capa da Glamour com a Camila não é apenas mais uma capa que gostaria de celebrar. É uma emoção. Daquelas fortíssimas. Sei que pode parecer até piegas, mas é profundo. Um orgulho que ultrapassa limites profissionais, de amizade.
 
A Cami e eu estamos juntas nessa grande parceria há 5 anos. E quem disse que parece que são “apenas” 5 anos? Parece pouco, mas, para mim, é uma vida. O dia que nos encontramos foi muito marcante. Ela entrou no meu caminho no dia 14 de julho, a mesma data de aniversário do Fernando. Coincidência? Talvez. Seria uma noite romântica para comemorar o aniversário dele, mas tinha um café com uma blogueira indicada pela Lala Noleto na minha agenda. A Lala ainda deu aquele toque: “Alice, você precisa conhecer ela!”. Seguindo os instintos (e a agenda!), passamos para tomar este café. Simples assim.
 
Mas não foi tão simples quanto pensei ou apenas mais um “check” na minha lista de tarefas do dia. Foi um encontro de pura luz, alegria, vontades e incertezas, mas com fé (sempre).
 
E o nosso start foi naquele mesmo dia. Assinamos o contrato, naquele hall de hotel, naquela noite. Eu, ela, Fernando e Ícaro.

A Camila era blogueira e youtuber de maquiagem. Carismática até a ponta do cabelo. Fiquei horas assistindo seus vídeos. Ela ensinava a passar sombra na tal “pálpebra móvel” – acredite: algo que eu nunca tinha ouvido falar kkk Não aprendi nada, porque meu talento para make é próximo de zero, mas amei o seu jeito, a forma como ela falava e até hoje ouço seus vídeos para ouvir sua voz linda e delicada, amiga e próxima. Isso porque é perto dela que me sinto a vontade, feliz, amada e protegida (sim, essa Alice que voz escreve também quer colo!). Uma amizade verdadeira. Uma sintonia. A Camila e o Ícaro são parte da minha vida. Quem me conhece sabe que sou uma pessoa de poucos amigos realmente próximos. Também sou discreta nessas relações e meio chata para sair de casa. Mas com eles é diferente. São irmãos de alma e carinho. Pessoas que quero sempre por perto.

LEIA MAIS:



ANTERIOR / PRÓXIMO