MUST KNOW: CURSOS DE MÍDIAS SOCIAIS E MODA NA BELAS ARTES

Acompanhar os novos tempos e estudar a melhor forma de como usar a tecnologia ao nosso favor é uma das missões que precisam estar também nas salas de aula. Afinal, é um fenômeno que atinge todos e em todos os mercados de trabalho. Eu vejo que isso muda completamente a vida das pessoas. Acho muito importante ter o apoio e incentivo de professores que se dedicam a melhorar a qualidade do digital e passar o seu conhecimento para frente. Com certeza, um dos meus maiores orgulhos é ter a participação na criação do curso de Mídias Sociais Digitais do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, em 2014. É uma honra poder dizer que é a primeira graduação 100% focada em mídias sociais digitais.

 

Ele tem duração de dois anos e a sua finalidade é capacitar profissionais para produzir conteúdo digital, administrar redes sociais e entender quais são as necessidades de cada empresa dentro desse universo online. As boas novas é que já estão abertas as inscrições para o próximo vestibular para começar ainda este ano. As provas agendadas podem ser feitas até 30 de agosto. Neste link tem mais informações :)

 

O mercado digital é um dos que mais cresce no país – as empresas precisam de profissionais aptos a cuidar de suas redes sociais. Cargos como gerente de mídias digitais e diretor de mídias digitais de empresa são necessários e nenhum outro curso fornece as ferramentas para essa profissão.

 

As matérias passam por 5 grandes temas: Cultura e Sociedade; Mídia e Linguagem; Tecnologia Digital; Business e Direção de Arte. Dentre as matérias, vale a pena destacar o Digital branding, Digital coolhunting, Sociedade digital e Criação Visual e Multimídia.

 

Selecionei algumas imagens do ambiente da Belas Artes para vocês conferirem como é ter a oportunidade de estudar em uma das instituições mais tradicionais do país:

 

 

VEJA MAIS:



ANTERIOR / PRÓXIMO