TREND HITS: LOGOMANIA

Uma das heranças da década de 90, sem dúvida, foi a febre dos logos e etiquetas evidentes nas roupas e acessórios. Quem viveu em tempos de logomania sabe que as marcas não economizavam na criatividade para destacar seus nomes – eram elásticos, bordados, fivelas e aplicações de cristais. Hoje, após um hiato de uma década, as grifes encontraram formas elegantes e divertidas de valorizar seus letreiros.

 

 

Entre as labels que investiram na tendência está a Dior, que, sob comando de Maria Grazia Chiuri, deu uma estética jovem às peças que receberam “Christian Dior” e “J’Adior” escritos em alças de bolsas, tiras de scarpins, brincos e barras de casacos. É uma forma de renovar os códigos da maison com toque cool. Durante a Semana de Alta Costura, usei o modelo Dior Oblique feito com o tecido que repete “Dior” por toda a sua estrutura no look em tons claros. Foi um ponto perfeito para deixar a produção ainda mais chique e contemporânea.

 

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