TREND HITS: NEON

Forte hit dos anos 2000, a cartela neon voltou com tudo para as passarelas em estéticas que fazer qualquer minimalista-neutra querer usar. Imagine que, além das cores acesas, as marcas investiram em texturas, materiais, shapes e combinações com outras cores que dão certa modernidade aos visuais.

 

No Inverno 2018, Miuccia Prada foi uma das responsáveis por levar vestidos, coletes amplos e jaquetas para a sua coleção, com algumas intervenções de transparências, franjas e brilhos. Foi um delírio para as fashionistas, que sentiram uma força real da tendência. Uma temporada antes, no Pre-fall, uma série de grifes trouxe os cítricos como destaque em diversas propostas, entre elas Versus, Sies Marjan e Delpozo.

 

 

Para o verão 2019, as tonalidades mostraram que permanecem em alta de Nova York a Paris. Brandon Maxwell apostou no mix de pink com vermelho, enquanto a Versace optou pelo amarelo-lima no vestido que brinca com transparências nas laterais. Já a Tibi deu um ar elegante ao combo de blusa frente-única e saia na mesma sintonia de textura canelada.

 

LEIA MAIS:



ANTERIOR / PRÓXIMO