“MODA À BRASILEIRA” EM BELO HORIZONTE

É segunda-feira e ando saudosa! Tem dias e ocasiões que dão saudades, ainda mais quando estou ao lado de pessoas queridas em lugares especiais. Estive no Minas Trend, evento pioneiro que há uma década fomenta a indústria da moda nacional, antecipa as principais tendências da temporada e, esse ano, recebe mais de 200 expositores do mundo inteiro, a convite da estilista Regina Salomão, uma amiga que a moda me deu nos últimos tempos.

Para um dia ensolarado, escolhi um look all black, assinado por Regina Salomão, com hits que estou amando. A jaqueta foi repaginada, e ganhou babados nas mangas e detalhes em pesponto branco em todas as bordas, bolsos e costuras. Por baixo, uma blusa com fios de lurex para dar um toque de brilho. A calça pantalona deu modernidade e, ao lado da sandália com meia-pata altíssima, alongou a silhueta.

No mesmo dia, um momento único! Tive a experiência de lançar meu livro “Moda à Brasileira” em solo mineiro. Foi tão incrível e cheio de luz. Para quem está no mundo da moda há tanto tempo, fico orgulhosa e grata de poder dividir minhas experiências em uma publicação feita com muito amor.

LEIA MAIS:



ANTERIOR / PRÓXIMO