HOT DUO: VERMELHO E LARANJA

Quando cores quentes se encontram é uma injeção de energia sem erro! Atualmente, tenho visto tantos visuais que combinam diversos tons de vermelho e laranja de formas tão elegantes e modernas. E há quem diga que a dupla não funcionava muito bem junta, mas o jogo mudou. As it-girls abraçaram o truque de styling que traz a ideia de apostar nas tonalidades do mesmo grupo cromático e ”that’s it!”. No caso desse mix, é garantia de um resultado com vibe oitentista.

 

Mesmo durante os dias de frio, que fogem da equação clássica do verão com sua cartela solar, as peças ricas em textura ganham seu ar fashionista. Para a noite de celebração em Paris, o casaco de pele fake bicolor Lafort é protagonista do look composto por pantalona vermelha, na minha modelagem preferida. Repare como os recortes em chevron trazem um ar cool e poderoso. Nas passarelas, a francesa Hermès investiu no full orange e deixou o red point para a bolsa. Já na Dion Lee, o encontro do duo acontece ao longo do vestido, que brinca com sobreposições e recortes, e o vermelho surge no acessório monocromático.

 

 

Composições com contraste mais acentuado também são uma boa pedida. Vale trazer desde tons quase vinho ao lado de laranja vibrante ou criar produções que apresentam mais de uma opção das cores. Repare nas propostas da Prabal Gurung, com seu mix and match de cenoura, burgundy e vermelho mais aberto. No caso da Sacai, o trench coat surge com metades orange-red e bolsa da cor carmim. Para a Oscar de La Renta, o encontro entre o pullover turtleneck e maxi coat mostra uma sobreposição chique de vermelhos. A calça laranja é o xeque-mate para um outfit altamente fashionista!

 

LEIA MAIS:



ANTERIOR / PRÓXIMO